Nickolas

O simples que está sendo bem feito

0
(0)

Inter 1×0 Santos

Panorama do primeiro tempo
Panorama do primeiro tempo

Ao contrário do que muitos esperavam o Argel montou a equipe com 2 volantes e não com 3 que era como ele vinha escalando a equipe nos jogos fora de casa.

Nos primeiros 10 minutos o Santos ficou com a posse de bola e tentou pressionar o Inter, mas não conseguiu, depois disso foi o Inter que passou a fazer marcação alta, pressionando os zagueiros do Santos e obrigando eles a darem chutões para o ataque.

Veja como o Inter pressiona o jogador que está com a bola e também todas as opções de passe perto dele.
Veja como o Inter pressiona o jogador que está com a bola e também todas as opções de passe perto dele.

No restante do primeiro tempo foi de domínio do Inter, que se defendia muito bem e tinha uma saída rápida para armar o contra ataque, a melhor chance colorada foi aos 40 minutos, no chute de Gustavo Ferrareis. O Inter conseguiu terminar o primeiro tempo com maior posse de bola (53% a 47%), e com mais chutes (6 a 4).

O segundo começou com o Inter criando muitas chances pelas laterais e nos contra ataques mais que eram desperdiçadas, Andrigo e Gustavo perderam chances que não se devem perder nunca. Aos 22 minutos Andrigo saiu para a entrada de Alex, aos 36 minutos Aylon entrou no lugar de Vitinho. Apenas 2 minutos depois de sua entrada, Aylon cabeceou muito bem depois da cobrança de escanteio de Alex, cabeçada indefensável pro goleiro do Santos. Depois do gol Argel colocou Anselmo no lugar de Gustavo Ferrareis, a partir dessa substituição o Inter passou a ficar com o time bem compactado lá atrás e quando o Santos teve sua única chance de gol no jogo, Danilo Fernandes apareceu muito bem para fazer a defesa. 1 a 0 Inter.

Inter sem a posse de bola se defendendo em duas linhas de quatro jogadores bem próximas
Inter sem a posse de bola se defendendo em duas linhas de quatro jogadores bem próximas

Na minha opinião esse jogo foi a melhor atuação do Inter neste ano, um time compacto na defesa que quando recuperava a posse tinha uma transição muito rápida da defesa para o ataque usando as laterais do campo, além disso o time não ficou somente na defesa, os atacantes pressionavam os zagueiros adversários para tentar recuperar a posse de bola, acredito que neste modelo de jogo o Inter vai conseguir ganhar muitos pontos fora de casa, temos que melhorar nosso desempenho em casa, pois quando é o Inter que tem que propor o jogo o time tem dificuldades.

Nessa quarta enfrentaremos o Atlético Paranaense no Beira rio, às 19:30, com o apoio da torcida o Inter vai atrás de mais 3 pontos.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

437 Comments

  1. Voltei pra dizer o mesmo que disse no whats do grupo de colorados aqui da minha cidade:
    Esse ano temos o “pior” elenco dos últimos anos, mas é o primeiro ano em muitos que to levando fé no time; de feijão com arroz também se enche o buxo.

  2. Sigo insistindo: não sei porque treinadores seguem enchendo o meio de volantes quanto tem que “garantir” um resultado. O que passa é o óbvio: chama o adversário para seu campo e acaba tomando um golo no final, ou então vai ganhar mas sem convicção de estar fazendo a coisa certa.

    A melhor forma de garantir um resultado desse tipo (0 x 1) é insistindo no ataque, que irá ficar mais fácil pois o adversário terá que atacar e ai, deixará espaços para um contra-ataque. Ao fazer mais um gol garante a vitória.

    Posso estar muito enganado mas esse filme de por volantes para se garantir, dando chutões para tirar a bola de perto da área – como se ela nunca mais fosse voltar – e pior, chutões para ninguém pois estão todos recuados ou já se está sem ataque, deve ser uma das tantas lendas urbanas que viram realidade pois , se todos fazem, os treineiros sem convicção devem repetir o feito.
    Não por acaso a quantidade de vezes que uma partida já ganha é perdida ou empatada no final é muito alta. E isso se deve a essa doença de achar que se defender é encher o campo de volantes….
    Veja o que está escrito acima: “(…) depois do gol Argel colocou Anselmo no lugar de Gustavo Ferrareis, a partir dessa substituição o Inter passou a ficar com o time bem compactado lá atrás e quando o Santos teve sua única chance de gol no jogo (…)”. Pois é! E se faz? Virar o placar nem pensar pois já se abdicou de atacar: a chance é de perder.

  3. A fase do time MUITO tem a ver com o título do post do boss. Esse time é limitado tecnicamente, isso todos sabemos. Mas não falta vontade, suor, poder de resignação, preparo. E isso motiva demais qualquer torcedor. Recém é segund-feira, e só penso em quarta, 19:30… Bora meter 40 mil no Gigante, ia ser lindo demais!!

  4. Ontem foi o primeiro jogo do ano que o Inter resolveu colocar a bola no chão e não insistir em cruzamentos pra área a qualquer custo – esse tipo de jogada pode e deve acontecer, mas não pode ser a única alternativa, como vinha sendo. O gol até foi de escateio, mas podia ter saído de qualquer uma das outras jogadas que o Inter criou. Acho que é por aí que o Inter deve jogar, apenas ir desenvolvendo mais essa forma de jogo.

  5. O 4-2-3-1 é a salvação na hora de analisar um time. Hoje em dia, como a movimentação é muito intensa, fica muito difícil precisar um esquema inicial de um time. A gente identifica com facilidade a linha de zaga e os volantes, porém o resto é mais complicado. 4-2-3-1 serve tanto pra explicar aquele 4-3-3 em que os pontas voltam (como foi o Real no sábado), pra explicar o 4-4-2 em que o segundo atacante compõem pelo meio em alguns momentos. De concreto a gente tem que o Inter joga com o Vitinho de ultimo homem, que joga lateralizado para a infiltração de alguém (principalmente o Andrigo). Me preocupo um pouco com o funcionamento do time sem o Sasha (os times de 2014 e de 2015 fracassaram justamente quando ficaram sem ele), portanto rezo pra que não tenha mais lesões ou nem tome um cartão amarelo.

    1. O Vitinho hoje é o Saviola no Winning Eleven 6 (ou 8). Botava ele no lado do campo, entrava na área entortando meio mundo e tocava para quem vinha chegando.

    2. Ontem ficou claro isso ele sempre tentava o passe, o problema e que sempre tentava mais um drible antes.

  6. Feliz demais com a vitória e a evolução do time! Quarta feira é dia pra virar líder e show de luzes no Beira Rio.
    Vamos fazer do gigante um inferno!

    1. O Saraiva com certeza é. Foi meu colega da 3ª a 5ª série primária. E era bem fanático.

  7. O time mudava p posicionamento durante o jogo do 4 2 3 1 para o 4 3 3 e para o 4 4 1. Sinceramente nao imaginava que Argel soubesse organizar um time. Tempo pode ser um fator que explique isso.

  8. Uma dúvida: uma de frente pro gol, quem bate? Sinto falta de ter um batedor de falta que mete medo.

    1. Vitinho batia muito bem. Não sei se a preguiça não deixa ele continuar treinando.

  9. alguem sabe os valroes envolvidos na transação do danilo fernandes? inter comprou os diretiros federativos? 100%? como foi o negocio, alguem sabe?

    1. O inter comprou,mas caso apareça uma boa proposta o Sonda é dono da metade.

  10. Nikolas monstrooo….
    Perfeita análise…
    Dou o braço a torcer…. Essa marcação avançada há muito tempo não havia… Contra o São Paulo teve alguns momentos… mas contra o Santos, teve várias vezes…

  11. FINALMENTE o Inter marcando pressão! Até nem reconheci o Inter em alguns momentos hehe, O narrador falava Inter e eu só ouvia Bayern rsrsrs BRINCADEIRA. Grande atuação. Falta a grande vitória em casa pra embalar de vez. Ainda falta armador e reservas pras laterais e zagueiros…Pra cima deles!

    1. Será que na Itália não se preocupam em reforçar um rival? Ou aceitaram que só a Juventus tem time para ganhar o campeonato?

      1. Na Itália, tem até jogador que pertence a dois clubes. A Máfia não se importa

    1. Um dos problemas do Aguirre era que o time não avançava todo. Os zagueiros ficavam atrás e daí os caras da frente tinha que correr como loucos para cobrir 3/4 do campo (lembra do Valdívia acompanhando o lateral?). Com isso, em 30min os caras estavam mortos.

      1. Quando trocou os laterais e entrou o dourado a linha de zaga passou a compactar bem mais. O tanto que aqui no beira rio tem um lance que o Gignac da uma meia lua (ou no Alan costa ou no ernando) uns 20 antes da grande área. E quanto os atacantes voltarem pra marcar não era um dos maiores problemas. A maior falha foi não aproximar o Aranguiz e o Dale para tentar ter maior posse de bola. O jogo era muito frenético. Ele conseguia no mesmo jogo apresentar o melhor Inter e o pior Inter. Aguirre joga futebol como um boxeador de guarda baixa. Falta um pouco de Bauza nele.

        1. Não consigo ver nada no aguirre, além de seu ridiculo preparador de massa morta.
          O inter com ele fez uns 3 jogos bons – se tanto.O resto era uma tragédia!

          1. Ruim ele não é. Aquele time de bosta do Peñarol de 2011 foi até a final passando por Inter (até hoje o Falcão, elogiado por muitos aqui, tenta entender o que aconteceu no segundo tempo), pela La U (que de 2010 até 2014 era um puta time), pelo Vélez e pegou o Santos na final. Agora, a preparação física do time dele é problemática.

    2. 10 minutos. Depois pedia oxigênio em garrafinha. Lembro do 60%, naba eterna.

    3. Diferença é que vi Vitinho e Sascha adiantados e Fabinho e Ferrareis pelos lados, sendo que Andrigo ajudava a bloquear no meio
      Não existiu o Sascha e o Vitinho se estraçalhando voltando para marcar
      Com Aguirre os atacantes ficavam isolados os demais do meio sofriam muito marcando atrás e depois atacando

      1. Aguirre mandava os atacantes de lado seguirem o lateral adversário.

        E recuperada a bola, atacar.

        Humanamente impossível de agüentar mais de 15 minutos.

    4. Totalmente diferente. A do Aguirre era ridiculamente forte no início do jogo tanto que contra La U, Grêmio, Atl,Santa Fé e Tigres o Inter teve gol muito cedo e depois diminuía. A do Argel é uma “ocupação de espaço avançada”. Ocorre a marcação alta, mas não eh tão forte quanto a do Aguirre. São estratégias diferentes. Sem juízo de valor.

        1. O Aguirre deveria ser estudado. Ele dividiu o RS e agora dividiu MG. Com ele é ou amor ou ódio. É um caso estranho.

  12. algumas coisa que me preocuparam nesse jogo, tantos erros de finalizações, não sair jogadas pelo meio só pelas laterais, e a mentalidade do Argel em fazer um gol fechar o time botando mais um volante

    1. e ainda me preocupo com a falta de reserva do meio pra traz, do meio para frente ta já ta bom com as volta dos lesionados e mais as contratações já feita

      1. Seria muito importante Argel ter lançado o jovem goleiro Jacsson ou até mesmo Keiller, visto que Muriel apesar de não ser mau goleiro, não vive nos fase.
        Não temos reserva pra lateral esquerda.
        Pra direita, Fabinho quebra um bom galho.
        Precisaríamos de dois zagueiros, há quem diga que Alan Costa vem evoluindo muito nos treinos, portanto, ao menos negociar Réver e trazer outro zagueiro – sugiro William Klaus, do Juventude.

    2. A questão das finalizações será resolvida, afinal volta Valdivía e vem um centroavante qualificado.

  13. Vitórias do Inter contra times expressivos rende reconhecimento no exterior. O colégio onde minha filha estuda fez esse apontamento. F5

  14. Também passa a vitória pela marcação dos laterais santistas.

    De um lado fabinho e de outro o ferrareis.

    Anularam a principal jogada santista.

  15. Repetindo o que venho escrevendo há séculos: entramos com 11 dessa vez. Quando entrou o alex, ficamos com 10. Depois entrou o tal de anselmo – ficamos com 9.
    Devido ao excelente preparo fisico e a juventude do time, o santos estava entregue aos 35 minutos finais.
    Nosso preparador fisico está um cano! O santos também é só gurizada, mas nessa levamos a melhor.
    E ai, corneteiros mór?O vitinho é peladeiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vi8da longa ao vitinho!

    1. É peladeiro sim, o que é uma pena, se fosse bem orientado poderia ser um ótimo jogador, bola no corpo ele tem.

      1. Peladeiro e rei das assistências nos gols?
        Lógica não se vê por aqui. Como diria a grobo.

        1. Se tivéssemos este preparador o ano passado,com aquele time, ganharia a liberta com um pé nas costas, mas….

  16. Apostei com meus amigos atleticanos aqui de Curitiba R$ 200,00 em caso de vitória do Inter.

    1. Você gosta de arriscar, hein… rsrsrsrsrs… A fase é boa, mas não arriscaria ainda não. 😉

  17. o post é um golaço de placa,muito bom mesmo.espero que time veja BR16 com bons olhos afinal em breve vem CB16 e alguma coisa saia do controle.meta este ano é brasileirão e assim titulo ou no minimo LA17(com os verdadeiros reforços não a pequena sereia e outros lukes da vida ou algum wilsomespetaculamathias que ninguém merece) no mais saudações coloradas e vamu vamu inter.

  18. E o Inter pode ser intimado pela FIFA por causa do Luque.
    Tem que pagar duma vez, que vergonha, pagam pelo Anselmo o valor que devem pelo Luque.
    PS: Não acho esse cara ruim. Parece ter serventia. Poderia se dar bem com o Argel. Merece chances.

      1. Mas o cara corre como uma lebre! Em zig zag até perder a bola – sozinho!
        Acho que o procon não resolve.

        1. se o negocio é correr esta no esporte errado. Falo sério, o inter deveria propor a devolução sem ter que desembolsar mais nada por essa ameba,

      2. Eu não vou elogiar nem criticar, vi ele jogar muito pouco.
        E do que mostrou, é muito veloz, e cruza bem sim, tanto que lembro duma assistência que o mesmo deu pra Valdívia ano passado. Num Inter que aposta tanto em jogadas pelo lado, seria um excelente teste pra descobrirmos quem é Martin Luque afinal.

        1. Bah, Arthur! O cara NÃO JOGA ABSOLUTAMENTE NADA!!!!
          Tô achando que tu é tipo a torcida do Grêmio: se falar espanhol tu se apaixona…kkkkk

  19. Falcao no Bem Amigos. É sempre bom ouvir o Falcao apesar do Galvao. Tem Supla tambem pra quem gosta.

      1. Acho que foi ele que pediu a contratação do Vinicius Araújo. O cara é centro avante e faz umas 3 partidas que não chuta uma bola.

          1. Na primeira passagem pelo Inter ele morreu abraçado com um volante ferida que tá loco , esqueci do nome

          2. Marcão.
            Trouxe um lateral do México chamado Beto Cruz que não sabia caminhar…

  20. Nao entendo o pessoal reclamando do Andrigo, Ferrareis e Aylon, pelos gols perdidos. Os garotos estao jogando pra valer a primeira vez na vida, vao perder gols por falta de experiencia, é natural. Cobro gols perdidos de Sasha, Vitinho, Anderson e Alex mas nao dos garotos. Nao adianta dizer que a base da essa experiencia que estao tendo agora.

    1. Concordo. Mas a minha cobrança é que estes mais jovens tem que mostrar evoluçao no fundamento. Espero que o Argel cobre isso no treino.

    2. Sascha e Vitinho dever serem um ou dois anos mais velhos que os ditos garotos teus

  21. Comentarista do sportv perginta: Falcao voce continua tecnico? – Falcao responde: eu spu tecnico desde quando era jogador….. kkkkk. Por isso o cara é rei.

          1. Necessitta trabalho de longo prazo. Algo impensavel no futebol brasileiro.

  22. Nunca entendi o fato da torcida ter mais paciência com medalhões trazidos de fora do que com garotos da categoria de base. Eu me identifico muito com os piás. Me irritava quando na arquibancada alguns medalhões faziam suas bobagens e a torcida dava um crédito, apenas aquele Ahhhhh!. Mas quando eram os guris, na primeira pisada na bola era aquela agitação negativa, aquele Put… “uva! Pereba! não sei por que bota essa naba em campo!!!

      1. Os caras vaiavam Sasha, o Dourado, o Taison… Agora ficam na expectativa de ver o Taison no Inter.

          1. Não que não possam vaiar jogadores. Mas essa diferença, logo contra as pratas da casa, que deveriam ser incentivados pois são os ativos do clube, não dá para entender.

          2. Valdivia também era.
            E isso é, tem parcela da torcida que parece não ter cérebro, Valdivia, Sasha, Taison, Dourado, nenhum começou bem.
            E olha quantos milhões de euros valem hoje

          3. Nem o Alisson se salvava. Tinha gente querendo o Dida! Dida! Aquele que tinha dois metros de altura e não saia debaixo das traves nunca!!!

          4. Hahahahaha
            Verdade, sobre o Alisson, eus amigos falavam que ele era muito ruim e que tinha que contratar ou deixar o Dida kkkkkk depois quando ele saiu estavam quase no choro
            Dida kkkkkkkk esse era bisonho

          5. Não vejo assim. Ele errava e acertava. Clemer era mais piruzeiro que ele. Mas vai dizer que não era milagreiro também?

          6. Ta loco, nada pode ser pior que o Muriel no gol do Inter
            Afundou treinadores e resultados
            Clemer era frangueiro, mas salvava jogos com defesas pontuais

        1. Todos precisam de vaias para aprenderem a serem mais eficientes
          Taison no começo era um porra louca, foi aprendendo a ser mais coletivo
          Saiu valorizado
          Mais vaiado que o Sóbis não existia, mas vaiados pela mesma parcela da torcida que vaia o Sascha, torcedores de resultado
          Mas medallhões sempre foram importantes no Inter

          1. Pode ter certeza que foi tua vaia que fez ele evoluir! Parabéns! Vaia vale mais que o Ortiz!

        1. Saldo pode fazer falta. Fico feliz demais em ganhar , mas é necessário. Ano passado faltou pra gente.

          1. Depois que o Aylon errou aquela bola açucarada no fim do jogo, eu tenho certeza que se trata de estratégia do Argélico, para não chamar atenção e não dar zica. Ele passou um bom ar para apagar o perfume do gol.

          2. kkkk ! O garoto errou na passada, a bola passou por baixo do pé. acontece com todos. Difícil achar um Romário, um Ronaldo, cuja precisão era quase impecável.

          3. Gramado ruim e teve de enquadrar o corpo para fugir do impedimento, quando a bola veio tava meio desequilibrado

    1. Não entendi esta do Autuori, eles disputam alguma outra competição?
      Ou assistiu muito o Aguirre?

      1. Ou está guardando bala para o jogo contra o Santa, onde tem mais possibilidades de vencer.

  23. Assistindo o Esporte Interativo hoje fizeram uma reportagem falando do Gremio lider e exaltando o unico time que não levou gols e nunca falaram do Inter que só levou um gol nos ultimos 7 jogos e está lider ao lado.
    Parece que o Gremio é o lider disparado sem rival a altura, pelo andar da carruagem isso se inverterá quarta e quinta

  24. Em contato com a reportagem da Inferno Meu Destino, o representante do jogador também tratou a negociação entre Inter e Udinesse como “longa e complicada”, mas que há boa possibilidade de que o negócio seja fechado e que Nico López atue no colorado após o término da competição uruguaia. Para isso, o Inter cederá parte do passe de dois jogadores das categorias de base e cerca de R$ 14 milhões.

    Com isso, a negociação ainda deve levar algum tempo para ser concluída, principalmente por conta do campeonato local, onde o Nacional de Nico López, ainda está envolvido e encara o Liverpool, no próximo domingo (05/06), na última rodada do Clausura. O Inter também trata com muita cautela a negociação, mas se mostrar esperançosa quanto a um acerto entre todas as partes.

          1. Fez uns dois gols de fora chutes bem dados
            Mas gostei da movimentação
            E se impõe contra os zagueiros
            Só temos nanicos e franzinos

          2. Sei não, o cara é reserva do Pachuca e o mesmo nem fez força para mante-lo no grupo. Jogador caro pela bola que joga e ser opção no banco ao meu ver.

          3. Não sabemos os valores e a forma do negócio
            Mesmo para ser reserva seria uma ótima opção
            Você quer ser campeão ou ficar apostando em jogadores?

          4. No Coritiba ele não era tudo isso.
            E mesmo que tenha melhorado bastante, acho que o Maurídes seria um melhor custo/benefício.

          5. Não concordo
            Maurides não faz um video de 1 minuto com lances
            Baio idem
            Esses podem serem para mais tarde
            Apostaria num jogador experiente na frente para este ano

          6. Maurídes é tão caneleiro quanto o Ariel, mas parece ter mais imposição física. Não vou sequer falar do salário. E gol ele faz numa proporção parecida.
            Os melhores momentos do Ariel não são nada comparados aos de duas nabas da história recente do Inter: Jajá Coelho e Edu Príncipe do Bétis.

          7. Maurides conseguiu a proeza de se arrebentar comemorando gol
            Mas sei lá, eu acho uma aposta válida neste Ariel
            Maurides seria alguém muito cobrado, já Ariel teremos mais paciência

          8. hehehe,tb to estranhando. deve estar usando a mesma droga que tinham espalhado por aqui ontem a noite.

          9. Eu sou em eterno otimista heheh
            Na realidade eu vejo evoluções, principalmente no meio de campo
            Ainda não confio nos zagueiros
            Tenho ainda medo de desandar a maionese num jogo desses
            Eu vejo mais o meio e o ataque se impondo do que realmente os zagueiros tirando
            Domingo não vi uma desarmada do Ernando ou Paulão

          10. É mesmo? Então diz aí quantos gols o Vitinho vai fazer nas próximas rodadas.

          11. A zaga parece que tem funcionado até agora, pq tem sempre um lateral , zagueiro ou volante na sobra.

          12. O Danilo também. Tem bastante agilidade, mas dá rebote pra dentro da área em todo os chutes. A zaga tem que estar sempre com atenção máxima.

          13. Não tem comparação com o Muriel, mas se a zaga parar de espanar os rebotes, aí o bicho pega. Olha a defesa dele no final do último jogo. Por pouco não sobrou para um atacante chutar com ele caído no chão.

          14. Mas ele salvou ali, foi na cara dele, olhe o lance e como o Paulão foi enrolado, ficou só olhando o cara aparecer nas costas dele

          15. Salvou sim, mérito total dele. Mas o complemento do lance foi perigoso.
            O que eu estou dizendo é que raramente ele segura a bola ou manda pra escanteio direto. Tem que vir um zagueiro na corrida pra fazer isso. Nos vídeos dele no Sport já era sim. O treinador tem que saber lidar com essa característica.

          16. Mas por enquanto esta blz, um gol tomado, e de cabeça
            Quem sabe nosso preparador mude isso nele

          17. No meu caso cobrarei o ariel e teria a máxima paciência com o NOSSO maurides.

          18. Mas os dois somados não dão nem meio tempo de jogo!
            Aguentamos o tio gela vários anos e não podemos ficar com 2 guris por meio ano jogando?

          19. Esses são para o futuro, precisamos um para o presente e para ser campeão este ano ainda

          20. Então teriamos que ter um jogador que estivesse jogando, e bem, num time de ponta. Que fosse caro. Farda e joga.
            Esse ai, não sei não.

      1. Pode ser uma boa opçao. Tem que ter grupo com um atacante mais experiente. Hoje o mais experiente é Sasha.

    1. Eu apaguei e ia colocar só a gif do lancezinho dos 17 seg, depois esqueci

      1. Que horror o zagueiro e o goleiro do Goias.
        Bicicleta com a matada no peito igual a do Fifa 2001,

    2. O homem adora um “taquinho”, e sabe fazer isso mto bem. Olha, se não vier . por um salário muito alto, acho que pode ajudar muito. Não sou nem nunca fui fã dele, mas é visível que não temos ninguém no elenco com essas caracteristicas. E MUITAS vezes isso faz falta. Vamos ver…

    3. O homem adora um “taquinho”, e sabe fazer isso mto bem. Olha, se não vier . por um salário muito alto, acho que pode ajudar muito. Não sou nem nunca fui fã dele, mas é visível que não temos ninguém no elenco com essas caracteristicas. E MUITAS vezes isso faz falta. Vamos ver…

    4. Gostei que o vídeo não é uma compilação de gols até de bicicleta invertida, como era o do Jajá… Parece saber jogar com o time e pelo time, o que se encaixa perfeitamente com nossa filosofia atual.. Só de ver que sabe carregar a bola e se virar com ela, não é caneleiro como os últimos 50 que vieram, já dá um alívio. Vai somar no elenco.

        1. Como assim
          Maioria dos lances do campeonato Mexicano, desta ultima temporada

          1. Então blz. Pensei que poderia ser um vídeo com jogadas da carreira toda.

  25. Alan Costa volta aos planos e terá contrato renovado pelo Inter
    O Inter não pode se acomodar nos resultados e achar que manter a zaga o que já tinha e sempre foi discutível
    Quando o desgaste começar a cobrar vamos de Alan costa, Réver

    1. Até com a contratação do Klaus do Juventude eu já me daria por satisfeito. Estou preocupado que não venha reforço pra essa posição.

    2. Rever teria que sair do Inter para vir outro zagueiro. Senão logo estará jogando (?) de novo

      1. Rever ganha uma fortuna do INTER, por isso o clube não consegue repassa-lo pra ninguem, é o nosso novo RMoura

  26. Grebistas querendo fazer piada com a dívida do Inter da compra do Luque, nem parece que levaram mais de 10 anos para pagar o Flamengo pelo Rodrigo Mendes

        1. Em um time de garotos da base, seria um exemplo de sucesso, é só ele querer!
          Edit: “sucesso”, Pato poderia ter aproveitado bem mais, mas percorreu pelos grandes da Europa e Seleção

    1. O Pato é muito ‘fresquinho’. Ele adora esse lance de está na Europa nas baladas europeias, desfiles de modas, gente rica.

      Não quer voltar para o brasil.

  27. Cara, nenhum jogo é certeza de vitória, pois o time do inter ainda é muito inconsistente e tem bastante dificuldade de colocar a bola na rede. Acredito que o jogo tem mais possibilidade de terminar empatado, mas eu acredito na fase do nosso time e espero mais uma vitoria

    1. Tu se contradiz na mesma frase. Primeiro diz que tem mais possibilidade do jogo terminar empatado, mas depois acrescenta que acredita no Inter…

      1. possibilidade é baseado em estatistica, acreditar é baseado em emoção, os dois podem se contradizer, na verdade, quase sempre se contradizem.

  28. Ouvi na Gaúcha o Wianey dizendo que se espanta com o Inter está na Liderança do Brasileiro, mas o Grêmio não.

    Pois bem, eu também acho esse time do Inter uma porcaria. Mas esse time porcaria do Inter foi campeão do Gaúcho encima do Juventude que eliminou o Grêmio, podiam dar a desculpas que o foco era a Libertadores, mas cai por terra porque jogaram contra o Juventude com o time quase todo titular.

    E na Libertadores fizeram uma fase de grupo bem modesta e apanharam feito ‘mulher de malandro’ para o desconhecido Rosário Central.

    Acho uma besteira que muitos tem de afirmar que o grupo RBS é gremistas e tals…Mas é lamentável que alguém seja pago para falar as besteiras que o senhor WC fala.

    1. Botaram força máxima e goleiro na área pra ganhar do juventude. Ganhamos as 3 deles, sendo 2 em Caxias. Deixa que fale. Como sempre.

    2. E chamar o time de porcaria é exagero.
      O time é limitado, mas compensa com garra e juventude.

        1. Se você não aceita a controvérsia deveria guardar sua opinião para si.
          Essa é a MINHA opinião. Pode divergir à vontade.

          1. Eu não critiquei a opinião dele apenas reafirmei minha opinião. aprendar a interpretar.

          2. Consigo não tem o que aprender, pelo visto.Não vou interpretar nada. Escreva mais claro.

    3. Melhor assim, deixa os elogios pra eles, o Intere que faça o dever de casa e vença o atletico, em casa, o que é obrigação.
      Quanto menos holofote melhor.

      1. E mais, o Inter ganhando do Ateltico, ja vão começar as entrevistas com jogadores, ver que musicas gostam, aonde vao no horario de folga, onde moram, e o caraleo….aí perdem a concentração e tomam 3 derrotas seguidas.
        Quanto mais despercebida passar essa possível liderança, melhor.

        1. Isso faz parte da cultura atrasada brasileira onde jogador de futebol tem mais importância que um cientista que descobre a cura de uma doença
          Ontem no Jornal Nacional fizerem uma reportagem com GabiGol porque tinha feito um gol no amistoso contra o poderoso Panama
          A Globo ou a emissora que promove sempre precisa crias falsos idolos para alavancar audiência e fazer acreditar que o povo brasileiro é cheio de orgulho com sua molecada de brinquinho, cabelo da hora e chuteira colorida

    4. Wianey faz um bom comentário por ano. A cota já foi atingida quando chamou os humaitenses de paranoicos, por acharem q o mundo conspira contra eles. Logo…

  29. Olhando pro esquema do INTER aí em cima. e supondo que de fato o INTER consiga contratar um atacante de quaidade indiscutivel – NIco López seria o ideal, me atrveria a dizer que:

    1. Andrigo está guardando a vaga de Valdívia
    2. Vitinho sai da posição atual e volta a disputar vaga na linha de 3 , onde leva a desvantagem de não marcar ninguem, disputaria a vaga do Ferrareis com o Seijas

    Prevejo um INTER mais ou menos assim

    _____________Danilo
    Willian__Paulão____Ernando____Arthur
    ______F Bob______-Dourado
    Sasha_______Valdívia_______Seijas (Vitinho)
    ____________N Lopez

      1. Volta mês que vem, mas será que não sai pras Olimpiadas primeiro?

        1. Valdivia olimoiadad? Duvido o cra nao joga a 8 meses. E deveria ter clausula o inter oerdeu valdivia por todo esse tempo pagando salario por causa dessa selecaozinha

          1. Pelo que sei, todo esse tempo, mais durante a convocação deveria ser pago pela CBF – QUE JAMAIS PAGOU pra ninguém.
            E ninguém cobra por causa da possivel retaliação!
            O bananão é foda!

        2. Isso vai ser demais. O cara foi pra um amistoso de merda, se machucou, ficou 8 meses parado com o clube pagando a recuperação para ele voltar e…. ir pra seleçãozinha de merda de novo!

    1. acho q vai dar pra trás o Nico lopez. vai ser q nem a contrataçâo do dascarretas ano passado. quase tudo certo e na ultima hora alguém com mais $ leva o cara.. só pra deixar colorado sonhando feito bobo..

    2. Vitinho só funciona na função do Nico. Ele na linha de meias é banco

    3. Concordo. E nesse caso ja teriamos grupo. Ferrareis, aylon, vitinho, fabinho, moura argentino, e por ai vai…

  30. CAP poupará jogadores contra Inter para dar ‘oxigenada’ no time.

    Paulo Autuori chegou a pensar em poupar jogadores para a partida do último sábado, contra o Figueirense. Como o departamento responsável do Atlético-PR não detectou nenhum jogador fadigado, isso acabou não acontecendo. Porém, para o próximo duelo, contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, às 19h30, já é certo que o time rubro-negro não terá força máxima.

        1. Tenho mais medo do time reserva o Atl-Pr do que do titular. Boa fase, jogo no Beira-Rio, contra time reserva do adversário é o alinhamento astral pra derrota. Se o Walter jogar então, é a “lei do ex” ao máximo.

          1. Se for pela lei do ex, era pra gente ter tomado um laço da Chapecoense kkk

          2. Alinhamento astral pra derrota foi a melhor definição que já vi pra essa situação, hahahah.

    1. Não pode perder esse jogo de jeito nenhum. Apostei uma grana alta em caso de derrota.

  31. Baldasso no ATL GRENAL
    Vitinho é o melhor jogador do INTER

    DAI puxaram o quadro teu passado te condena
    BALDASSO EM 2011
    Damião é melhor que CRISTIANO RONALDO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

          1. Habilidade é uma coisa, ser técnico é outra.
            Jogador tem de ter habilidade mas saber jogar
            A quantidade de passes errados e desperdícios dele é uma grandeza

          2. Sem falar nos chutes, 1 em cada 10 no gol
            Outra coisa irritante é que virou cobrador de faltas, não deve ter 5 % de aproveitamento

          3. Ele tá melhorando.. Ano passado também começou meio perdido e no 2o turno só ganhávamos de 1×0 com gol dele.

      1. A técnica do chute do C.Ronaldo é maior que toda a técnica do Damião.

    1. Cara.. Vai entrar um guri, na fogueira, com a pressão de não terem levado gol ainda. Acho que os ventos atuais são colorados.

  32. Grohe convocado… Acho que vai cair a casinha por lá, hein… Nos demos “bem” com a saída do Alisson e a chegada do Danilo. Estamos no caminho!

          1. Alem de ser chato pra caralho. O Paulao vai ter q mostrar pra ele quem manda assim como o Dale fez

          2. Alem de ser chato pra caralho. O Paulao vai ter q mostrar pra ele quem manda assim como o Dale fez

    1. Esta convocação é pressão sobre o Dunga, Dunga nunca iria convocar ele de novo

  33. Depois do final da temporada, o Tijuana do México botou TODOS os jogadores do time em lista para transferências.. e ai Piffero, bora inflar mais salários? kkkk

  34. Antes, tentei mostrar a supermotivação dos torcedores do Atletico para a partida com o Inter e não consegui. Agora vai….. F5

    1. Em contato com a reportagem da Inferno Meu Destino, o representante do jogador também tratou a negociação entre Inter e Udinesse como “longa e complicada”, mas que há boa possibilidade de que o negócio seja fechado e que Nico López atue no colorado após o término da competição uruguaia. Para isso, o Inter cederá parte do passe de dois jogadores das categorias de base e cerca de R$ 14 milhões.

      Com isso, a negociação ainda deve levar algum tempo para ser concluída, principalmente por conta do campeonato local, onde o Nacional de Nico López, ainda está envolvido e encara o Liverpool, no próximo domingo (05/06), na última rodada do Clausura. O Inter também trata com muita cautela a negociação, mas se mostrar esperançosa quanto a um acerto entre todas as partes.

  35. Mais um avanço na contratação de Nico López pelo Inter

    O sr. Rafael Monfort Llopis, chefe dos olheiros da Udinese, está em Porto Alegre. Ficou hospedado em um dos principais hotéis da capital e foi avaliar os 3 jogadores que estão sendo monitorados pelo time italiano na negociação por Nico López.

    O Inter ficará com 50% dos direitos do uruguaio de 22 anos. Pra isso, pagará R$ 15 milhões para o time italiano e cederá um jogador da base para eles (O Inter ainda ficará com metade dos direitos deste atleta cedido)

    Nico encerrou sua participação com o Nacional, acredita-se que falta pouco para a finalização do negócio.

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/05/31/mais-um-avanco-na-contratacao-de-nico-lopez-pelo-inter/

    1. 15 milhoes por 50% e mais um cara da base, sei não, mesmo que a gente mantenha metade do prata da casa. Duas possibilidades:

      1. O Nico vem e joga muita bola: vai receber proposta estrangeira e querer sair. É bem possível disso acontecer, muitos jogadores latinos vêem o Brasil como um país onde podem ganhar mais na Am. Latina, é uma vitrine para depois irem à Europa. Foi assim com o Aranguiz. Só que dessa vez agravado pelo fato de termos dado um cheque em branco do nosso Celeiro de Ases. E ainda não inventaram cláusula de contrato anti-beicinho (referência ao Aranguiz mais uma vez) e nem por falta de adrenalina.

      2. O Nico vem e é uma enganação: além dos milhões que gastamos na contratação e salários (o cara ainda queria exigir contrato em dolares ou euros), perdemos ainda um valor – que não se sabe exatamente quanto – no futuro.

      Eu sei que pros italianos também tem um risco, de apostar no futuro de um jogador que ainda tá se desenvolvendo, mas vamos combinar, os empresários não são bobos. Acho até que o guri joga a bola, mas achei que o Piffero abriu demais as pernas nessa negociação.

        1. Agora ele tá esperto. O Inter comprou o Aránguiz dele por 3 milhões de euros e vendeu por 10.

    1. Bora pro Beira Rio gente!!!! Amanhã agarramos a liderança, pra não mais soltar.

    2. Bora pro Beira Rio gente!!!! Amanhã agarramos a liderança, pra não mais soltar.

    1. Eu não entendo esse tipo de renovação, só se for pra vender mais caro depois, mas vender pra quem?

        1. Pois então nem pra isso, decerto pensam que do dia pra noite ele será uma boa opção, tomara que eu queime a língua, pelo bem do Inter.

    2. Eu não entendo esse tipo de renovação, só se for pra vender mais caro depois, mas vender pra quem?

  36. S. C. Internacional
    ‏@SCInternacional

    12m12 minutes ago

    Porto Alegre, Brazil

    Atacante Nilmar assistiu treino desta terça-feira, no Beira-Rio. Sempre na torcida pelo Inter!

    Tá aí o reforço do Boss..

      1. Boa. Kkk A mulher dele deve ter iniciado uns 54 cursos já. Essa aí estuda!

    1. Mas o treino não foi fechado hoje?

      Inter fecha treino de preparação para enfrentar Atlético-PR: tendência é repetir o time

    2. O Nilmar vai ter 80 anos e andando de cadeira de rodas e ainda vão continuar especulando ele aqui, pqp kkkkkkkk

  37. Resposta sobre Nico López sai até sexta-feira. Inter está pessimista

    O Internacional deve ouvir até o final de semana a resposta oficial da Udinese, no negócio envolvendo Nico López. O time italiano recebeu proposta para vender parte dos direitos do atacante, emprestado ao Nacional de Montevidéu. Em Porto Alegre, há tom pessimista por conta da diferença entre os valores.

    As partes envolvidas no negócio não revelam o montante oferecido pelo Inter. Mas admitem que existe distância entre as cifras. Não está descartada a possibilidade de ocorrer uma nova investida, em caso de resposta negativa agora.

    A Udinese, controlada pelo milionário Giampaolo Pozzo, exige mais de seis milhões de euros (R$ 23,9 milhões) por 50% dos direitos do jogador.

    O Internacional ofereceu, no começo de abril, uma quantia abaixo disso. Para aumentar o valor total do negócio, o Colorado se dispôs a envolver jogadores. A ideia da Udinese é buscar um atleta da base, o que dificilmente abaterá valor significativo a ser pago.

    “Nico é um jovem muito promissor, vários clubes buscam informações. Só posso dizer que ele tem muito valor no mercado”, disse ao UOL Esporte Cristiano Giaretta, diretor esportivo da Udinese.

    Pesa a favor do Internacional a vontade de Nico López. Aos 23 anos, o atacante uruguaio vê com bons olhos a possibilidade de atuar perto de seu país natal e em um campeonato tecnicamente mais forte.

    Inter e o estafe do jogador estão em contato quase que diário. Corinthians e São Paulo também procuraram Nico López nas últimas semanas, mas a conversa com o Colorado é dada como mais avançada e sedutora. Atualmente, o atacante cumpre empréstimo de 18 meses no Nacional.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/05/31/resposta-sobre-nico-lopez-sai-ate-sexta-feira-inter-esta-pessimista.htm

    1. Sinceramente, só quero que essa situação se defina LOGO. Muito chatas essas novelas, a lá “arrascaeta”. E pelo jeito, os valores não estão tão distantes assim. Sobe um pouco e fecha logo Piffero. Nico pode ser a diferença entre o título e a vaga, por exemplo. E tenho dito.

    2. Sinceramente, só quero que essa situação se defina LOGO. Muito chatas essas novelas, a lá “arrascaeta”. E pelo jeito, os valores não estão tão distantes assim. Sobe um pouco e fecha logo Piffero. Nico pode ser a diferença entre o título e a vaga, por exemplo. E tenho dito.

  38. Pellegrini: “Os valores da negociação do Nico Lopez são grandes, fora dos padrões do futebol brasileiro”

      1. Estão negociando mas esse negócio é muito difícil de sair se o clube não tem dinheiro.

        1. Quando essas novelas se arrastam, entram na mídia e eles já começam a arrumar desculpas é que o negócio já deve ter dado errado.

          1. Se demorou mais de um mês pra finalizar é pq não vem.

            Vamos de Ariel mesmo e rezar.

          2. Rezar para não venderem ninguém até o fim do ano. Mas acho impossível.

  39. O Pellegrini já tá dando a letrinha que tem venda no meio do ano.

    O Inter cria os jogadores e não aproveita.

    1. Ainda no Gauchão ele disse que dois ou três seriam negociados. Quero ver se o Inter estiver bem no Brasileiro e eles venderem algum bom jogador, como irão explicar para a torcida.

      1. Nunca teremos time se o jeito de arrumar as finanças é sempre vender dois ou três. I

    2. Vão cometer o mesmo erro de sempre. Depois não sabem porque nunca ganham o brasileiro.

  40. Sobre Nico Lopez:

    Algumas fontes dizem que o negócio avançou, outras que distanciou. Na real, a imprensa não sabe de nada. O negócio é esperar…

    As palavras do Pelegrini deve ser despiste, até porque ele ja sabe do valor do Nico há muito tempo, por estar negociando com o jogador. Esse papo de que ta surpreso com o alto valor do jogador não cola comigo.

      1. Acho que ainda estao negociando. Mas é um jogador caro, entao não deve ser uma negociação fácil.

      2. Acho que ainda estao negociando. Mas é um jogador caro, entao não deve ser uma negociação fácil.

  41. Inter deve usar dinheiro da venda de Nilton para contratar Nico López

    O Inter ainda aguarda a palavra final da Udinese, mas já traçou o plano para comprar 50% dos direitos do atacante uruguaio Nico López, que se destacou na Libertadores defendendo o Nacional. O clube colorado irá utilizar parte do valor que receberá pela venda do volante Nilton na negociação, que poderá ser concluída até o próximo fim de semana.

    De acordo com a Rádio Guaíba, a ideia da direção é comprar 50% dos direitos do uruguaio por cerca de R$ 6 milhões. Com Nilton, que está se transferindo para o futebol japonês, o Inter deverá arrecadar cerca de R$ 2 milhões. A meta é definir a contratação sem a participação de investidores.

    Apesar de ter apenas 22 anos, Nico López já tem passagem por cinco clubes na carreira. Revelado pelo Nacional, ele também defendeu os italianos Roma, Udinese e Verona, além do espanhol Granada. No começo do ano foi emprestado novamente ao Nacional e se destacou na Libertadores, marcando quatro gols.

    Caso seja contratado, Nico López só poderia defender o Inter a partir do dia 20 de junho, quando abre a janela de transferências para o exterior. Outro atacante estrangeiro que poderá reforçar o Inter a partir do segundo semestre é o argentino Luque, que está para retornar de empréstimo ao Peñarol. Ele, porém, não deverá ser aproveitado no grupo.

    1. Pelo que li eles querem doze e mais 50% de um garoto pelos 50% do Nico. Moral da história: não dá para acreditar em mais ninguém.

  42. Mais um avanço na contratação de Nico López pelo Inter

    O sr. Rafael Monfort Llopis, chefe dos olheiros da Udinese, está em Porto Alegre. Ficou hospedado em um dos principais hotéis da capital e foi avaliar os 3 jogadores que estão sendo monitorados pelo time italiano na negociação por Nico López.

    O Inter ficará com 50% dos direitos do uruguaio de 22 anos. Pra isso, pagará R$ 15 milhões para o time italiano e cederá um jogador da base para eles (O Inter ainda ficará com metade dos direitos deste atleta cedido)

    Nico encerrou sua participação com o Nacional, acredita-se que falta pouco para a finalização do negócio.

  43. Cada fonte diz uma coisa, kkkkk. Essa imprensa vou te contar.

      1. E as nossa fontes daqui? Cadê os amigos dos amigos dos amigos nessas horas? Rsrsrsrs

          1. A impressão que deu foi que é mesmo o Pato. Ele comentou justamente perto de uma postagem sobre o Pato.

          2. Não paga nada e paga em salário para o Pato. O curintia quer é se livrar de mais seis meses de salário, em julho ele já pode assinar um pré-contrato.

          3. A questão é: Pato viria por empréstimo? Se sim ele teria que renovar com o Corinthians ou seriam só seis meses mesmo?
            Seis meses é melhor nem vir.

          4. Não tem querer, nessas horas o que pesa é a contabilidade, liberara ou perde mais 6 milhões até o final do ano.

          5. Tomara que seja assim. Não temos lá um grande relacionamento com os gambás.

          6. Mas ele sabe tratar a criança, não tem nem comparação com o dito cujo.

          7. Eu gosto do Pato mas é muito dinheiro pra sustentar ele.

            Uma revenda hoje seria só para os chineses.

          8. Acho que não, o Nilmar revendemos várias vezes já. As vezes ambiente é tudo para um jogador.

          9. A vantagem do Pato é que não vai ter tanta pressão pra uma transferência o Nico por ser mais jovem vai ser vendido logo que começar a se destacar.

          10. Mas antes ele falou de um jogador com perfil de liderança (não apenas referência técnica). Eu acho que essa fonte não é das melhores.

          11. Aquilo sim foi zoação. Esperemos que depois que não vier ninguém ele não diga que foi também

          12. Nesse post recente não havia o menor tom de zoação.
            Se ele falar que era uma pegadinha, eu chuto o balde o largo o blog por um bom tempo.

          13. Lembra naquele do Tite que ele disse que queria testar se alguém da imprensa copiaria daquÍ?

          14. Sem combinar com os leitores? VTNC!
            Eu não venho aqui para participar de experimentos.

          15. Eu tenho minhas duvidas, acho q ele falou q foi zoeira só pra não ficar feio.

    1. E o Ábila livre de especulação, vai lá e contrata, mais barato e joga muito mais.

      1. Eu tentaria negociar em duas frentes. E se ambas derem certo, chamar o Sonda e entregar 50% dos passes de Yan Petter e Taiberson. kkkk
        López a Ábila seria um puta ataque.

        1. Mas eu fico pensando quem compraria 50% do Taiberson. Provavelmente um cara que compraria um Del Rey

  44. Cada fonte diz uma coisa, kkkkk. Essa imprensa vou te contar.

  45. Viram essa?

    Lucas Rolim @lucasmrolim
    Maxwell, lateral do psg, diz ter propostas de Inter e Cruzeiro! Decidirá seu futuro semana que vem! Que parece a vocês @betofc @viniciusof

    Ótimo lateral, pode até jogar no meio se precisar…

    1. esse cara ainda tem mercado na europa. Joga muito. Duvido vir para o brasil.

      1. Mas ele confirmou uma proposta do Inter e não descartou jogar no Brasil. Palavras do jogador, não é boato da imprensa.

    2. Parece pseudo-leilão promovido por empresário.
      Daqui a pouco aparece um time da China interessado.

    3. Que vá para o Cruzeiro, estamos muito bem servidos de LE com o Artur, ferrrinho e barato.

    4. Maxwell e Ibra sempre jogam juntos. Ano que vem desembarca o Ibra pra jogar pra nós hahaahaha

      1. Depois do Nenê, a gente tem que repensar um pouco a questão da idade.

        1. Felipe veio pro Vasco com quarenta e estava jogando bem. Só em cobrar faltas e escanteios já fazia metade dos gols do time. Ainda veio com um contrato por produtividade, onde seu salário era o mínimo, ganhando bônus por partidas.

        1. Pois é, esse tá jogando em alto nível no PSG. Não é como trazer um jogador do mundo árabe.

  46. Argel Fucks You ‏@oargelfucks 1 h

    “AIN O PORTUGUÊS DO ARGEL É RUIM”
    AQUI A GENTE VEIO PRA TREINÁ
    FOSSE PRA ESTUDÁ IA PRO COLÉGIO
    TREINADOR TREINA
    JOGADOR JOGA
    TUITERO TUITA

  47. E o Brasil de Pelotas hein.

    Mas uma vitória diante do tradicional Paysandu.

    2 pontos da liderança.

    1. Aquele pênalti que o Nena errou me lembrou o do Paulao. Poderíamos estar isolado na liderança e o Brasil dividindo a primeira colocação.

  48. Ansioso pra amanhã, espero pelo menos 30 mil no Gigante e finalmente uma boa atuação dentro de casa.

    Aposto num 2×0 e um futebol convincente.

    1. Amanhã é o dia pra assumir a liderança, o grêmio joga contra o Palmares fora, espero uma boa vitoria do Inter e um empate do humaitense.

      1. Não podemos perder para um time que tem o aposentado André Lima no ataque. Pra dentro delexxx, e pezinhos no chão…

  49. Ontem vi uma “analise” da rodada do Cleber Machado, ele falou que nao tem como prever nada no campeonato pq os times estão muito irregulares e deu como exemplo as campanhas de times de Rio e São Paulo, não falou nada sobre as campanhas de Inter e Grêmio, é incrível como ignoram o futebol daqui.

    1. Mas, há quanto tempo Inter e Grêmio não ganham um Brasileirão? Além disso, é do Rio e de Sampa quem compõe a Globo. Sul e Norte e Nordeste são pontas folclóricas do pais na visão deles. Tem que ganhar o brasileiro e permanecer na ponta por anos. O Inter nos últimos cinco anos foi apontado como favorito e não deu em nada. Na metade do campeonato já se via que não tinha condições de vencer.

      1. Que eles não deem destaque pros tomes de fora do eixo é esperado mas nem comentar é foda.

  50. Fernando Diniz agora, parece que o Audax é o Oeste agora. Esquema 3-4-3, cara metido a ousado, vamos analisar.

      1. Com uma perna ainda seria titular em qualquer time da Série A

  51. O infos Inter chegou, quero todos atento ao que ele tem a dizer…

  52. Produção ofensiva atualizada de acordo com os critérios do blog. 1 ponto por assistência e 2 pontos por gol. Lembrando que no jogo contra o Sport o gol foi marcado como contra e não de Andrigo. Com o gol anotado no jogo do Santos Aylon se igualou a Andrigo e Vitinho na vice artilharia do time com 6 gols cada.
    Gols Assitências Total
    Sasha 11 3 25
    Vitinho 6 5 17
    Andrigo 6 2 14
    Aylon 6 2 14
    Paulão 4 2 10
    Anderson 3 4 10
    Arthur 1 4 6
    William 0 6 6
    Dourado 2 1 5
    Alisson Farias 1 1 3
    Marquinhos 1 1 3
    Ferrareis 1 1 3
    Ernando 1 0 2
    Dale 1 0 2
    Bob 0 2 2
    Alex 0 2 2
    Geferson 0 1 1

    1. Interessante é que o Vitinho que sempre é considerado um jogador fominha, é o segundo que mais deu assistência no ano.

      1. Eu acho que Vitinho esta diferente esse ano. Continua displicente mas acho que não esta tão fominha. Só que sempre perde muitas jogadas porque aposta em mais um drible. Se voce olhar praticamente só ele que parte pra cima driblando.

      2. Poderia ser o líder disparado de assistências se não fosse um fominha de merda.

      3. Ele cria muitas jogadas, mas perde metade delas tentando driblar uns 3 caras. Só que mesmo quando ele é fominha a bola respinga e sobra pra alguém.

Comments are closed.