O simples que está sendo bem feito

Facebooktwittergoogle_plusredditmail

Inter 1×0 Santos

Panorama do primeiro tempo

Panorama do primeiro tempo

Ao contrário do que muitos esperavam o Argel montou a equipe com 2 volantes e não com 3 que era como ele vinha escalando a equipe nos jogos fora de casa.

Nos primeiros 10 minutos o Santos ficou com a posse de bola e tentou pressionar o Inter, mas não conseguiu, depois disso foi o Inter que passou a fazer marcação alta, pressionando os zagueiros do Santos e obrigando eles a darem chutões para o ataque.

Veja como o Inter pressiona o jogador que está com a bola e também todas as opções de passe perto dele.

Veja como o Inter pressiona o jogador que está com a bola e também todas as opções de passe perto dele.

No restante do primeiro tempo foi de domínio do Inter, que se defendia muito bem e tinha uma saída rápida para armar o contra ataque, a melhor chance colorada foi aos 40 minutos, no chute de Gustavo Ferrareis. O Inter conseguiu terminar o primeiro tempo com maior posse de bola (53% a 47%), e com mais chutes (6 a 4).

O segundo começou com o Inter criando muitas chances pelas laterais e nos contra ataques mais que eram desperdiçadas, Andrigo e Gustavo perderam chances que não se devem perder nunca. Aos 22 minutos Andrigo saiu para a entrada de Alex, aos 36 minutos Aylon entrou no lugar de Vitinho. Apenas 2 minutos depois de sua entrada, Aylon cabeceou muito bem depois da cobrança de escanteio de Alex, cabeçada indefensável pro goleiro do Santos. Depois do gol Argel colocou Anselmo no lugar de Gustavo Ferrareis, a partir dessa substituição o Inter passou a ficar com o time bem compactado lá atrás e quando o Santos teve sua única chance de gol no jogo, Danilo Fernandes apareceu muito bem para fazer a defesa. 1 a 0 Inter.

Inter sem a posse de bola se defendendo em duas linhas de quatro jogadores bem próximas

Inter sem a posse de bola se defendendo em duas linhas de quatro jogadores bem próximas

Na minha opinião esse jogo foi a melhor atuação do Inter neste ano, um time compacto na defesa que quando recuperava a posse tinha uma transição muito rápida da defesa para o ataque usando as laterais do campo, além disso o time não ficou somente na defesa, os atacantes pressionavam os zagueiros adversários para tentar recuperar a posse de bola, acredito que neste modelo de jogo o Inter vai conseguir ganhar muitos pontos fora de casa, temos que melhorar nosso desempenho em casa, pois quando é o Inter que tem que propor o jogo o time tem dificuldades.

Nessa quarta enfrentaremos o Atlético Paranaense no Beira rio, às 19:30, com o apoio da torcida o Inter vai atrás de mais 3 pontos.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditmail

Author: Nickolas Machado

Share This Post On
  • Vetera

    Voltei pra dizer o mesmo que disse no whats do grupo de colorados aqui da minha cidade:
    Esse ano temos o “pior” elenco dos últimos anos, mas é o primeiro ano em muitos que to levando fé no time; de feijão com arroz também se enche o buxo.

    • vamointer

      quanto tempo hein

      • Vetera

        Pois é, vi que o pessoal aqui mudou bastante também.

  • Airton Kwitko

    Sigo insistindo: não sei porque treinadores seguem enchendo o meio de volantes quanto tem que “garantir” um resultado. O que passa é o óbvio: chama o adversário para seu campo e acaba tomando um golo no final, ou então vai ganhar mas sem convicção de estar fazendo a coisa certa.

    A melhor forma de garantir um resultado desse tipo (0 x 1) é insistindo no ataque, que irá ficar mais fácil pois o adversário terá que atacar e ai, deixará espaços para um contra-ataque. Ao fazer mais um gol garante a vitória.

    Posso estar muito enganado mas esse filme de por volantes para se garantir, dando chutões para tirar a bola de perto da área – como se ela nunca mais fosse voltar – e pior, chutões para ninguém pois estão todos recuados ou já se está sem ataque, deve ser uma das tantas lendas urbanas que viram realidade pois , se todos fazem, os treineiros sem convicção devem repetir o feito.
    Não por acaso a quantidade de vezes que uma partida já ganha é perdida ou empatada no final é muito alta. E isso se deve a essa doença de achar que se defender é encher o campo de volantes….
    Veja o que está escrito acima: “(…) depois do gol Argel colocou Anselmo no lugar de Gustavo Ferrareis, a partir dessa substituição o Inter passou a ficar com o time bem compactado lá atrás e quando o Santos teve sua única chance de gol no jogo (…)”. Pois é! E se faz? Virar o placar nem pensar pois já se abdicou de atacar: a chance é de perder.

  • Naldo_Urg

    A fase do time MUITO tem a ver com o título do post do boss. Esse time é limitado tecnicamente, isso todos sabemos. Mas não falta vontade, suor, poder de resignação, preparo. E isso motiva demais qualquer torcedor. Recém é segund-feira, e só penso em quarta, 19:30… Bora meter 40 mil no Gigante, ia ser lindo demais!!

  • Ontem foi o primeiro jogo do ano que o Inter resolveu colocar a bola no chão e não insistir em cruzamentos pra área a qualquer custo – esse tipo de jogada pode e deve acontecer, mas não pode ser a única alternativa, como vinha sendo. O gol até foi de escateio, mas podia ter saído de qualquer uma das outras jogadas que o Inter criou. Acho que é por aí que o Inter deve jogar, apenas ir desenvolvendo mais essa forma de jogo.

  • Éric Bernardon

    O 4-2-3-1 é a salvação na hora de analisar um time. Hoje em dia, como a movimentação é muito intensa, fica muito difícil precisar um esquema inicial de um time. A gente identifica com facilidade a linha de zaga e os volantes, porém o resto é mais complicado. 4-2-3-1 serve tanto pra explicar aquele 4-3-3 em que os pontas voltam (como foi o Real no sábado), pra explicar o 4-4-2 em que o segundo atacante compõem pelo meio em alguns momentos. De concreto a gente tem que o Inter joga com o Vitinho de ultimo homem, que joga lateralizado para a infiltração de alguém (principalmente o Andrigo). Me preocupo um pouco com o funcionamento do time sem o Sasha (os times de 2014 e de 2015 fracassaram justamente quando ficaram sem ele), portanto rezo pra que não tenha mais lesões ou nem tome um cartão amarelo.

  • Vitinho fominha (refresqueia):

    • Arthur Rufatto

      Não imaginava isso

    • Éric Bernardon

      O Vitinho hoje é o Saviola no Winning Eleven 6 (ou 8). Botava ele no lado do campo, entrava na área entortando meio mundo e tocava para quem vinha chegando.

    • Saci Rojo

      Ontem ficou claro isso ele sempre tentava o passe, o problema e que sempre tentava mais um drible antes.

  • Arthur Rufatto

    Feliz demais com a vitória e a evolução do time! Quarta feira é dia pra virar líder e show de luzes no Beira Rio.
    Vamos fazer do gigante um inferno!

  • Arthur Rufatto

    Caramba, Wianey Carlet e Maurício Saraiva são colorados.

    • vamointer

      e o D’alessandro é gremista

    • vamointer

      e o D’alessandro é gremista

    • Éric Bernardon

      Esperar o que da IVI.

    • Thiago Pinho

      eles disseram?

    • André Cabral

      O Saraiva com certeza é. Foi meu colega da 3ª a 5ª série primária. E era bem fanático.

  • Saci Rojo

    O time mudava p posicionamento durante o jogo do 4 2 3 1 para o 4 3 3 e para o 4 4 1. Sinceramente nao imaginava que Argel soubesse organizar um time. Tempo pode ser um fator que explique isso.

  • Éric Bernardon

    Uma dúvida: uma de frente pro gol, quem bate? Sinto falta de ter um batedor de falta que mete medo.

    • Fabiano Caetano Brites

      Seijas

    • Elias Maragato

      Vitinho batia muito bem. Não sei se a preguiça não deixa ele continuar treinando.

  • Foranelson1954 Fora

    alguem sabe os valroes envolvidos na transação do danilo fernandes? inter comprou os diretiros federativos? 100%? como foi o negocio, alguem sabe?

    • alan alemao

      O inter comprou,mas caso apareça uma boa proposta o Sonda é dono da metade.

      • Renato Rolim

        E tem 30 jovens a sua escolha na base…. kkkk

  • Renato Rolim

    Nikolas monstrooo….
    Perfeita análise…
    Dou o braço a torcer…. Essa marcação avançada há muito tempo não havia… Contra o São Paulo teve alguns momentos… mas contra o Santos, teve várias vezes…

  • Francisco

    FINALMENTE o Inter marcando pressão! Até nem reconheci o Inter em alguns momentos hehe, O narrador falava Inter e eu só ouvia Bayern rsrsrs BRINCADEIRA. Grande atuação. Falta a grande vitória em casa pra embalar de vez. Ainda falta armador e reservas pras laterais e zagueiros…Pra cima deles!

  • Lorpa
    • [SCI]Gabriel

      Será que na Itália não se preocupam em reforçar um rival? Ou aceitaram que só a Juventus tem time para ganhar o campeonato?

      • ClaudioRoch

        Na Itália, tem até jogador que pertence a dois clubes. A Máfia não se importa

      • Elias Maragato

        Se por aqui futebol é negocio, na itália é um escracho.

  • Essa marcação pressão o Aguirre também fazia no quando tava aqui no Inter…

    (Pronto, larguei a bomba e agora saio fora, hehehe).

    • Pablo Faria

      Um dos problemas do Aguirre era que o time não avançava todo. Os zagueiros ficavam atrás e daí os caras da frente tinha que correr como loucos para cobrir 3/4 do campo (lembra do Valdívia acompanhando o lateral?). Com isso, em 30min os caras estavam mortos.

      • Éric Bernardon

        Quando trocou os laterais e entrou o dourado a linha de zaga passou a compactar bem mais. O tanto que aqui no beira rio tem um lance que o Gignac da uma meia lua (ou no Alan costa ou no ernando) uns 20 antes da grande área. E quanto os atacantes voltarem pra marcar não era um dos maiores problemas. A maior falha foi não aproximar o Aranguiz e o Dale para tentar ter maior posse de bola. O jogo era muito frenético. Ele conseguia no mesmo jogo apresentar o melhor Inter e o pior Inter. Aguirre joga futebol como um boxeador de guarda baixa. Falta um pouco de Bauza nele.

        • Elias Maragato

          Não consigo ver nada no aguirre, além de seu ridiculo preparador de massa morta.
          O inter com ele fez uns 3 jogos bons – se tanto.O resto era uma tragédia!

          • Éric Bernardon

            Ruim ele não é. Aquele time de bosta do Peñarol de 2011 foi até a final passando por Inter (até hoje o Falcão, elogiado por muitos aqui, tenta entender o que aconteceu no segundo tempo), pela La U (que de 2010 até 2014 era um puta time), pelo Vélez e pegou o Santos na final. Agora, a preparação física do time dele é problemática.

    • Elias Maragato

      10 minutos. Depois pedia oxigênio em garrafinha. Lembro do 60%, naba eterna.

    • nando_bv

      Diferença é que vi Vitinho e Sascha adiantados e Fabinho e Ferrareis pelos lados, sendo que Andrigo ajudava a bloquear no meio
      Não existiu o Sascha e o Vitinho se estraçalhando voltando para marcar
      Com Aguirre os atacantes ficavam isolados os demais do meio sofriam muito marcando atrás e depois atacando

      • Renato Rolim

        Aguirre mandava os atacantes de lado seguirem o lateral adversário.

        E recuperada a bola, atacar.

        Humanamente impossível de agüentar mais de 15 minutos.

    • Éric Bernardon

      Totalmente diferente. A do Aguirre era ridiculamente forte no início do jogo tanto que contra La U, Grêmio, Atl,Santa Fé e Tigres o Inter teve gol muito cedo e depois diminuía. A do Argel é uma “ocupação de espaço avançada”. Ocorre a marcação alta, mas não eh tão forte quanto a do Aguirre. São estratégias diferentes. Sem juízo de valor.

      • Só larguei essa frase aqui pra ver se começava uma polêmica Aguirre x Argel, mas não deu certo! hehe

        • Éric Bernardon

          O Aguirre deveria ser estudado. Ele dividiu o RS e agora dividiu MG. Com ele é ou amor ou ódio. É um caso estranho.

  • Patrick

    algumas coisa que me preocuparam nesse jogo, tantos erros de finalizações, não sair jogadas pelo meio só pelas laterais, e a mentalidade do Argel em fazer um gol fechar o time botando mais um volante

    • Patrick

      e ainda me preocupo com a falta de reserva do meio pra traz, do meio para frente ta já ta bom com as volta dos lesionados e mais as contratações já feita

      • Arthur Rufatto

        Seria muito importante Argel ter lançado o jovem goleiro Jacsson ou até mesmo Keiller, visto que Muriel apesar de não ser mau goleiro, não vive nos fase.
        Não temos reserva pra lateral esquerda.
        Pra direita, Fabinho quebra um bom galho.
        Precisaríamos de dois zagueiros, há quem diga que Alan Costa vem evoluindo muito nos treinos, portanto, ao menos negociar Réver e trazer outro zagueiro – sugiro William Klaus, do Juventude.

    • Arthur Rufatto

      A questão das finalizações será resolvida, afinal volta Valdivía e vem um centroavante qualificado.

  • Airton Kwitko

    Vitórias do Inter contra times expressivos rende reconhecimento no exterior. O colégio onde minha filha estuda fez esse apontamento. F5

    • Rock Secco

      Kkkk que coisa

  • fabio linden

    Também passa a vitória pela marcação dos laterais santistas.

    De um lado fabinho e de outro o ferrareis.

    Anularam a principal jogada santista.

  • Elias Maragato

    Repetindo o que venho escrevendo há séculos: entramos com 11 dessa vez. Quando entrou o alex, ficamos com 10. Depois entrou o tal de anselmo – ficamos com 9.
    Devido ao excelente preparo fisico e a juventude do time, o santos estava entregue aos 35 minutos finais.
    Nosso preparador fisico está um cano! O santos também é só gurizada, mas nessa levamos a melhor.
    E ai, corneteiros mór?O vitinho é peladeiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vi8da longa ao vitinho!

    • Rock Secco

      É kkkkkkk

      • Elias Maragato

        Não é. kkkkkkk, k

    • Sandro Luis

      É peladeiro sim, o que é uma pena, se fosse bem orientado poderia ser um ótimo jogador, bola no corpo ele tem.

      • Elias Maragato

        Peladeiro e rei das assistências nos gols?
        Lógica não se vê por aqui. Como diria a grobo.

    • Edilson 9

      quem é o preparador físico do Internacional?

      • Elias Maragato

        Não sei. É tão bom que passa desapercebido.

        • Edilson 9

          Se tivéssemos este preparador o ano passado,com aquele time, ganharia a liberta com um pé nas costas, mas….

      • [SCI]Gabriel

        Acho que é o Helio Carraveta.

        • Elias Maragato

          Esse é o fisiologista.

          • CastorColorado #tafodaserbeata

            Ainda é só na caixa de areia?

          • Elias Maragato

            Yes.

      • Sandro Luis

        Não sei o nome, mas era do clube.

        • Edilson 9

          mágico ou competente?

  • Parabens pelo Post!

    • Sandro Luis

      E dai, está levando fé no time do Argélico?

  • CastorColorado #tafodaserbeata
    • [SCI]Gabriel

      Sonda pulou fora do negócio

    • Wagner Flores

      Paga o que deve e traz pra grupo

  • Lucas Wietchesky

    Apostei com meus amigos atleticanos aqui de Curitiba R$ 200,00 em caso de vitória do Inter.

    • Arthur Rufatto

      Vai na fé

    • Pablo Faria

      Você gosta de arriscar, hein… rsrsrsrsrs… A fase é boa, mas não arriscaria ainda não. 😉

      • Lucas Wietchesky

        O CAP vai desfalcado.

  • jvsalsa

    o post é um golaço de placa,muito bom mesmo.espero que time veja BR16 com bons olhos afinal em breve vem CB16 e alguma coisa saia do controle.meta este ano é brasileirão e assim titulo ou no minimo LA17(com os verdadeiros reforços não a pequena sereia e outros lukes da vida ou algum wilsomespetaculamathias que ninguém merece) no mais saudações coloradas e vamu vamu inter.

  • Arthur Rufatto

    E o Inter pode ser intimado pela FIFA por causa do Luque.
    Tem que pagar duma vez, que vergonha, pagam pelo Anselmo o valor que devem pelo Luque.
    PS: Não acho esse cara ruim. Parece ter serventia. Poderia se dar bem com o Argel. Merece chances.

    • Paulo Roberto

      Deveria devolver o cara e reclamar no procon…venderam gato por lebre.

      • Elias Maragato

        Mas o cara corre como uma lebre! Em zig zag até perder a bola – sozinho!
        Acho que o procon não resolve.

        • Paulo Roberto

          se o negocio é correr esta no esporte errado. Falo sério, o inter deveria propor a devolução sem ter que desembolsar mais nada por essa ameba,

      • Arthur Rufatto

        Eu não vou elogiar nem criticar, vi ele jogar muito pouco.
        E do que mostrou, é muito veloz, e cruza bem sim, tanto que lembro duma assistência que o mesmo deu pra Valdívia ano passado. Num Inter que aposta tanto em jogadas pelo lado, seria um excelente teste pra descobrirmos quem é Martin Luque afinal.

        • André Cabral

          Bah, Arthur! O cara NÃO JOGA ABSOLUTAMENTE NADA!!!!
          Tô achando que tu é tipo a torcida do Grêmio: se falar espanhol tu se apaixona…kkkkk

          • Arthur Rufatto

            Eoe jogou 5 jogos no total?

  • Wagner Flores

    Falcao no Bem Amigos. É sempre bom ouvir o Falcao apesar do Galvao. Tem Supla tambem pra quem gosta.

    • Saci Rojo

      Falcao disse que queria o Abila no Sport mais era muito caro.

      • Wagner Flores

        Quem aqui no Blog que é fã do Abila?

        • Saci Rojo

          Prefiro ele ao Ariel

          • Elias Maragato

            Eu sou melhor que o ariel.

        • Arthur Rufatto

          Acho que todos

        • Marcos AM

          Quem diabos é o Abila?

          • Arthur Rufatto

            Atacante /Craque do Huracán

      • [SCI]Gabriel

        Acho que foi ele que pediu a contratação do Vinicius Araújo. O cara é centro avante e faz umas 3 partidas que não chuta uma bola.

        • André Cabral

          Na primeira passagem pelo Inter indicou um monte de nabas.

          • nando_bv

            Na primeira passagem pelo Inter ele morreu abraçado com um volante ferida que tá loco , esqueci do nome

          • André Cabral

            Marcão.
            Trouxe um lateral do México chamado Beto Cruz que não sabia caminhar…

      • Arthur Rufatto

        Pro Sport, acho que o Inter poderia investir agora.

  • Saci Rojo

    Nao entendo o pessoal reclamando do Andrigo, Ferrareis e Aylon, pelos gols perdidos. Os garotos estao jogando pra valer a primeira vez na vida, vao perder gols por falta de experiencia, é natural. Cobro gols perdidos de Sasha, Vitinho, Anderson e Alex mas nao dos garotos. Nao adianta dizer que a base da essa experiencia que estao tendo agora.

    • Wagner Flores

      Concordo. Mas a minha cobrança é que estes mais jovens tem que mostrar evoluçao no fundamento. Espero que o Argel cobre isso no treino.

    • nando_bv

      Sascha e Vitinho dever serem um ou dois anos mais velhos que os ditos garotos teus

  • Wagner Flores

    Comentarista do sportv perginta: Falcao voce continua tecnico? – Falcao responde: eu spu tecnico desde quando era jogador….. kkkkk. Por isso o cara é rei.

    • Paulo Roberto

      como técnico um bom comentarista apenas. Idolo sempre.

      • Wagner Flores

        Excelente tecnico.

        • Paulo Roberto

          até hj provou o contrario…mas respeito.

          • Wagner Flores

            Necessitta trabalho de longo prazo. Algo impensavel no futebol brasileiro.

        • Elias Maragato

          Deve ser como o kremer. Insuportável.
          Só pode ser isso.

  • Marcos AM

    Nunca entendi o fato da torcida ter mais paciência com medalhões trazidos de fora do que com garotos da categoria de base. Eu me identifico muito com os piás. Me irritava quando na arquibancada alguns medalhões faziam suas bobagens e a torcida dava um crédito, apenas aquele Ahhhhh!. Mas quando eram os guris, na primeira pisada na bola era aquela agitação negativa, aquele Put… “uva! Pereba! não sei por que bota essa naba em campo!!!

    • Saci Rojo

      Exemplo tia gela sempre aplaudido

      • Marcos AM

        Os caras vaiavam Sasha, o Dourado, o Taison… Agora ficam na expectativa de ver o Taison no Inter.

        • Arthur Rufatto

          Vaiavam muito o Taison.

          • Marcos AM

            Não que não possam vaiar jogadores. Mas essa diferença, logo contra as pratas da casa, que deveriam ser incentivados pois são os ativos do clube, não dá para entender.

          • Arthur Rufatto

            Valdivia também era.
            E isso é, tem parcela da torcida que parece não ter cérebro, Valdivia, Sasha, Taison, Dourado, nenhum começou bem.
            E olha quantos milhões de euros valem hoje

          • Marcos AM

            Nem o Alisson se salvava. Tinha gente querendo o Dida! Dida! Aquele que tinha dois metros de altura e não saia debaixo das traves nunca!!!

          • Arthur Rufatto

            Hahahahaha
            Verdade, sobre o Alisson, eus amigos falavam que ele era muito ruim e que tinha que contratar ou deixar o Dida kkkkkk depois quando ele saiu estavam quase no choro
            Dida kkkkkkkk esse era bisonho

          • nando_bv

            Ta, mas fale do Muriel, prata da casa kkkkkkkkkk

          • Marcos AM

            O que tem ele? Quer o Dida no lugar dele?

          • nando_bv

            Esse afundou o Inter 2 anos

          • Marcos AM

            Não vejo assim. Ele errava e acertava. Clemer era mais piruzeiro que ele. Mas vai dizer que não era milagreiro também?

          • nando_bv

            Ta loco, nada pode ser pior que o Muriel no gol do Inter
            Afundou treinadores e resultados
            Clemer era frangueiro, mas salvava jogos com defesas pontuais

        • nando_bv

          Todos precisam de vaias para aprenderem a serem mais eficientes
          Taison no começo era um porra louca, foi aprendendo a ser mais coletivo
          Saiu valorizado
          Mais vaiado que o Sóbis não existia, mas vaiados pela mesma parcela da torcida que vaia o Sascha, torcedores de resultado
          Mas medallhões sempre foram importantes no Inter

          • Marcos AM

            Pode ter certeza que foi tua vaia que fez ele evoluir! Parabéns! Vaia vale mais que o Ortiz!

          • nando_bv

            Te larguei
            Torcedor de resultado

          • Marcos AM

            O que tem a ver o que estamos discutindo com qualquer resultado?

  • Thiago Rodrigues
    • Arthur Rufatto

      Boa. Além de ganhar, temos que fazer saldo.

      • cássio

        pezinho no chão

        • Arthur Rufatto

          O que nos faltou além de um ponto ano passado no Brasileirão?

      • Marcos AM

        Se ganhar de meio a zero é muito. O time parece que joga travado.

        • Arthur Rufatto

          Saldo pode fazer falta. Fico feliz demais em ganhar , mas é necessário. Ano passado faltou pra gente.

          • Marcos AM

            Depois que o Aylon errou aquela bola açucarada no fim do jogo, eu tenho certeza que se trata de estratégia do Argélico, para não chamar atenção e não dar zica. Ele passou um bom ar para apagar o perfume do gol.

          • Arthur Rufatto

            Que lance bisonho, não? Também estranhei.

          • Marcos AM

            kkkk ! O garoto errou na passada, a bola passou por baixo do pé. acontece com todos. Difícil achar um Romário, um Ronaldo, cuja precisão era quase impecável.

          • nando_bv

            Gramado ruim e teve de enquadrar o corpo para fugir do impedimento, quando a bola veio tava meio desequilibrado

    • nando_bv

      Não entendi esta do Autuori, eles disputam alguma outra competição?
      Ou assistiu muito o Aguirre?

    • Pablo Faria

      Ou é apenas blefe.

      • Paulo Dias

        Ou está guardando bala para o jogo contra o Santa, onde tem mais possibilidades de vencer.

  • nando_bv

    Assistindo o Esporte Interativo hoje fizeram uma reportagem falando do Gremio lider e exaltando o unico time que não levou gols e nunca falaram do Inter que só levou um gol nos ultimos 7 jogos e está lider ao lado.
    Parece que o Gremio é o lider disparado sem rival a altura, pelo andar da carruagem isso se inverterá quarta e quinta

  • [SCI]Gabriel

    Em contato com a reportagem da Inferno Meu Destino, o representante do jogador também tratou a negociação entre Inter e Udinesse como “longa e complicada”, mas que há boa possibilidade de que o negócio seja fechado e que Nico López atue no colorado após o término da competição uruguaia. Para isso, o Inter cederá parte do passe de dois jogadores das categorias de base e cerca de R$ 14 milhões.

    Com isso, a negociação ainda deve levar algum tempo para ser concluída, principalmente por conta do campeonato local, onde o Nacional de Nico López, ainda está envolvido e encara o Liverpool, no próximo domingo (05/06), na última rodada do Clausura. O Inter também trata com muita cautela a negociação, mas se mostrar esperançosa quanto a um acerto entre todas as partes.

    • nando_bv

      Resumo
      Para ano que vem será util

  • [SCI]Gabriel

    f5

    https://www.youtube.com/watch?v=23d2h76LOck

    Ariel Messi, aos 17 segundos do vídeo

  • nando_bv

    Que aconteceu com as jogadas do Ariel??
    Fui comentar e sumiu

    • Sandro Luis

      Acabei de olhar, pra mim tá ali.

      • nando_bv

        De um f5 e some

        • Sandro Luis

          Vi agora, é algum tipo de moderação que o Boss deve ter colocado.

          • nando_bv

            Tava assistindo
            Dai fui elogiar os lances do Ariel
            E deu como post removido

          • nando_bv

            Talvez seja proibido video desta forma ai

          • Paulo Roberto

            deve ser porque tem mais cagada que acerto no video.

          • nando_bv

            Não eram gols, eram lances de habilidade

          • Paulo Roberto

            achei que tem boa habilidade, mas a finalização é ruim

          • nando_bv

            Fez uns dois gols de fora chutes bem dados
            Mas gostei da movimentação
            E se impõe contra os zagueiros
            Só temos nanicos e franzinos

          • Sandro Luis

            Sei não, o cara é reserva do Pachuca e o mesmo nem fez força para mante-lo no grupo. Jogador caro pela bola que joga e ser opção no banco ao meu ver.

          • nando_bv

            Não sabemos os valores e a forma do negócio
            Mesmo para ser reserva seria uma ótima opção
            Você quer ser campeão ou ficar apostando em jogadores?

          • Rodrigo Cabelo

            No Coritiba ele não era tudo isso.
            E mesmo que tenha melhorado bastante, acho que o Maurídes seria um melhor custo/benefício.

          • nando_bv

            Não concordo
            Maurides não faz um video de 1 minuto com lances
            Baio idem
            Esses podem serem para mais tarde
            Apostaria num jogador experiente na frente para este ano

          • Rodrigo Cabelo

            Maurídes é tão caneleiro quanto o Ariel, mas parece ter mais imposição física. Não vou sequer falar do salário. E gol ele faz numa proporção parecida.
            Os melhores momentos do Ariel não são nada comparados aos de duas nabas da história recente do Inter: Jajá Coelho e Edu Príncipe do Bétis.

          • [SCI]Gabriel

            Jajá Coelho parecia um novo Ronaldinho Gaúcho

          • nando_bv

            Maurides conseguiu a proeza de se arrebentar comemorando gol
            Mas sei lá, eu acho uma aposta válida neste Ariel
            Maurides seria alguém muito cobrado, já Ariel teremos mais paciência

          • Rodrigo Cabelo

            Nando, tu anda muito otimista de domingo pra cá… ahahaha

          • Sandro Luis

            hehehe,tb to estranhando. deve estar usando a mesma droga que tinham espalhado por aqui ontem a noite.

          • nando_bv

            Eu sou em eterno otimista heheh
            Na realidade eu vejo evoluções, principalmente no meio de campo
            Ainda não confio nos zagueiros
            Tenho ainda medo de desandar a maionese num jogo desses
            Eu vejo mais o meio e o ataque se impondo do que realmente os zagueiros tirando
            Domingo não vi uma desarmada do Ernando ou Paulão

          • Rodrigo Cabelo

            É mesmo? Então diz aí quantos gols o Vitinho vai fazer nas próximas rodadas.

          • nando_bv

            Se ele não fizer quarta dai sim larguei para as cobras ele

          • [SCI]Gabriel

            A zaga parece que tem funcionado até agora, pq tem sempre um lateral , zagueiro ou volante na sobra.

          • Rodrigo Cabelo

            O Danilo também. Tem bastante agilidade, mas dá rebote pra dentro da área em todo os chutes. A zaga tem que estar sempre com atenção máxima.

          • nando_bv

            Mas ele não da aquela abafadinha do Muriel, as bolas espirram longe

          • Rodrigo Cabelo

            Não tem comparação com o Muriel, mas se a zaga parar de espanar os rebotes, aí o bicho pega. Olha a defesa dele no final do último jogo. Por pouco não sobrou para um atacante chutar com ele caído no chão.

          • nando_bv

            Mas ele salvou ali, foi na cara dele, olhe o lance e como o Paulão foi enrolado, ficou só olhando o cara aparecer nas costas dele

          • Rodrigo Cabelo

            Salvou sim, mérito total dele. Mas o complemento do lance foi perigoso.
            O que eu estou dizendo é que raramente ele segura a bola ou manda pra escanteio direto. Tem que vir um zagueiro na corrida pra fazer isso. Nos vídeos dele no Sport já era sim. O treinador tem que saber lidar com essa característica.

          • nando_bv

            Mas por enquanto esta blz, um gol tomado, e de cabeça
            Quem sabe nosso preparador mude isso nele

          • Elias Maragato

            No meu caso cobrarei o ariel e teria a máxima paciência com o NOSSO maurides.

          • Elias Maragato

            Mas os dois somados não dão nem meio tempo de jogo!
            Aguentamos o tio gela vários anos e não podemos ficar com 2 guris por meio ano jogando?

          • Elias Maragato

            O baio é grande. O maurides também.

          • nando_bv

            Esses são para o futuro, precisamos um para o presente e para ser campeão este ano ainda

          • Elias Maragato

            Então teriamos que ter um jogador que estivesse jogando, e bem, num time de ponta. Que fosse caro. Farda e joga.
            Esse ai, não sei não.

      • Saci Rojo

        Pode ser uma boa opçao. Tem que ter grupo com um atacante mais experiente. Hoje o mais experiente é Sasha.

    • Paulo Roberto

      eu tbém.

  • [SCI]Gabriel
    • [SCI]Gabriel

      Eu apaguei e ia colocar só a gif do lancezinho dos 17 seg, depois esqueci

    • CastorColorado #tafodaserbeata
      • [SCI]Gabriel

        Que horror o zagueiro e o goleiro do Goias.
        Bicicleta com a matada no peito igual a do Fifa 2001,

        • nando_bv

          Mas foi a legitima bicicleta, como duas rodas e tudo

          • [SCI]Gabriel

            A lá Rivaldo

    • Naldo_Urg

      O homem adora um “taquinho”, e sabe fazer isso mto bem. Olha, se não vier . por um salário muito alto, acho que pode ajudar muito. Não sou nem nunca fui fã dele, mas é visível que não temos ninguém no elenco com essas caracteristicas. E MUITAS vezes isso faz falta. Vamos ver…

    • Naldo_Urg

      O homem adora um “taquinho”, e sabe fazer isso mto bem. Olha, se não vier . por um salário muito alto, acho que pode ajudar muito. Não sou nem nunca fui fã dele, mas é visível que não temos ninguém no elenco com essas caracteristicas. E MUITAS vezes isso faz falta. Vamos ver…

    • Alexandre Resch

      Gostei que o vídeo não é uma compilação de gols até de bicicleta invertida, como era o do Jajá… Parece saber jogar com o time e pelo time, o que se encaixa perfeitamente com nossa filosofia atual.. Só de ver que sabe carregar a bola e se virar com ela, não é caneleiro como os últimos 50 que vieram, já dá um alívio. Vai somar no elenco.

      • Paulo Dias

        A questão é saber a idade do vídeo

        • nando_bv

          Como assim
          Maioria dos lances do campeonato Mexicano, desta ultima temporada

          • Paulo Dias

            Então blz. Pensei que poderia ser um vídeo com jogadas da carreira toda.

          • nando_bv

            Eu imaginei pelo caracteres dos jogos

    • Thiago Pinho

      qual foi o ultimo centroavante canhoto que o Inter teve?

      • [SCI]Gabriel

        Jô Balada

  • nando_bv

    Alan Costa volta aos planos e terá contrato renovado pelo Inter
    O Inter não pode se acomodar nos resultados e achar que manter a zaga o que já tinha e sempre foi discutível
    Quando o desgaste começar a cobrar vamos de Alan costa, Réver

    • Rodrigo Cabelo

      Até com a contratação do Klaus do Juventude eu já me daria por satisfeito. Estou preocupado que não venha reforço pra essa posição.

      • Renato Rolim

        Mas claro que não virá.

        Não vem, desde 2010, um zagueiro descente.

    • Paulo Dias

      Rever teria que sair do Inter para vir outro zagueiro. Senão logo estará jogando (?) de novo

      • Carlos François

        Rever ganha uma fortuna do INTER, por isso o clube não consegue repassa-lo pra ninguem, é o nosso novo RMoura

  • nando_bv

    http://glo.bo/1sGlrIV
    Assistem o inicio hahaha
    Semana que vem tem chimarrão

  • [SCI]Gabriel

    Grebistas querendo fazer piada com a dívida do Inter da compra do Luque, nem parece que levaram mais de 10 anos para pagar o Flamengo pelo Rodrigo Mendes

    • Paulo Dias

      E os condomínios deles? Já ajudaram todos?

      • Paulo Dias

        Quitaram. Maldito corretor.

  • Será que foi só uma lembrança, assim, do nada? (refresqueia):
    https://twitter.com/AlexandrePato/status/737467464296976384

    • SchroderEUA

      Inter esta perto de anunciar uma contratacao de peso

      • Rodrigo Cabelo

        Essa seria a nova liderança? Você acha que é o perfil dele?

        • cássio

          Em um time de garotos da base, seria um exemplo de sucesso, é só ele querer!
          Edit: “sucesso”, Pato poderia ter aproveitado bem mais, mas percorreu pelos grandes da Europa e Seleção

          • Paulo Dias

            E teria mais chance de voltar à Europa. É um Pato burro.

        • Paulo Dias

          Do jeito que esta demorando no do ano chega o Valter já gordo de novo

          • Paulo Dias

            Fim do ano

      • Arthur Rufatto

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Paulo Dias

        De novo? São duas agora? Rsrsrs

      • André Cabral

        Parece que o Ariel, voltando de lesão, tá pesando mais de 100 kg…

      • Arthur Rufatto

        Para de dar barrigada Boss parece o Reche

    • Lucas Wietchesky

      O Pato é muito ‘fresquinho’. Ele adora esse lance de está na Europa nas baladas europeias, desfiles de modas, gente rica.

      Não quer voltar para o brasil.

  • Leeeeeeee

    Cara, nenhum jogo é certeza de vitória, pois o time do inter ainda é muito inconsistente e tem bastante dificuldade de colocar a bola na rede. Acredito que o jogo tem mais possibilidade de terminar empatado, mas eu acredito na fase do nosso time e espero mais uma vitoria

    • Lucas Wietchesky

      Tu se contradiz na mesma frase. Primeiro diz que tem mais possibilidade do jogo terminar empatado, mas depois acrescenta que acredita no Inter…

      • Thiago Pinho

        possibilidade é baseado em estatistica, acreditar é baseado em emoção, os dois podem se contradizer, na verdade, quase sempre se contradizem.

  • Lucas Wietchesky

    Ouvi na Gaúcha o Wianey dizendo que se espanta com o Inter está na Liderança do Brasileiro, mas o Grêmio não.

    Pois bem, eu também acho esse time do Inter uma porcaria. Mas esse time porcaria do Inter foi campeão do Gaúcho encima do Juventude que eliminou o Grêmio, podiam dar a desculpas que o foco era a Libertadores, mas cai por terra porque jogaram contra o Juventude com o time quase todo titular.

    E na Libertadores fizeram uma fase de grupo bem modesta e apanharam feito ‘mulher de malandro’ para o desconhecido Rosário Central.

    Acho uma besteira que muitos tem de afirmar que o grupo RBS é gremistas e tals…Mas é lamentável que alguém seja pago para falar as besteiras que o senhor WC fala.

    • cássio

      WC é fã do Argel

    • Alexandre Resch

      Botaram força máxima e goleiro na área pra ganhar do juventude. Ganhamos as 3 deles, sendo 2 em Caxias. Deixa que fale. Como sempre.

    • Paulo Dias

      E chamar o time de porcaria é exagero.
      O time é limitado, mas compensa com garra e juventude.

      • Lucas Wietchesky

        É minha opinião respeite.

        • Elias Maragato

          Se você não aceita a controvérsia deveria guardar sua opinião para si.
          Essa é a MINHA opinião. Pode divergir à vontade.

          • Lucas Wietchesky

            Eu não critiquei a opinião dele apenas reafirmei minha opinião. aprendar a interpretar.

          • Elias Maragato

            Consigo não tem o que aprender, pelo visto.Não vou interpretar nada. Escreva mais claro.

          • Lucas Wietchesky

            ….

        • nando_bv

          Ele não desrespeitou , só colocou um contra ponto

        • Mauricio Luciano

          Fechou o tempo aiushaisuhaisuhas

          • Lucas Wietchesky

            Nada. Não brigo com meus irmãos colorados.

    • Márcio Santos

      Melhor assim, deixa os elogios pra eles, o Intere que faça o dever de casa e vença o atletico, em casa, o que é obrigação.
      Quanto menos holofote melhor.

      • Márcio Santos

        E mais, o Inter ganhando do Ateltico, ja vão começar as entrevistas com jogadores, ver que musicas gostam, aonde vao no horario de folga, onde moram, e o caraleo….aí perdem a concentração e tomam 3 derrotas seguidas.
        Quanto mais despercebida passar essa possível liderança, melhor.

        • nando_bv

          Isso faz parte da cultura atrasada brasileira onde jogador de futebol tem mais importância que um cientista que descobre a cura de uma doença
          Ontem no Jornal Nacional fizerem uma reportagem com GabiGol porque tinha feito um gol no amistoso contra o poderoso Panama
          A Globo ou a emissora que promove sempre precisa crias falsos idolos para alavancar audiência e fazer acreditar que o povo brasileiro é cheio de orgulho com sua molecada de brinquinho, cabelo da hora e chuteira colorida

          • Thiago Pinho

            perfeito!

    • Rock Secco

      Wianey faz um bom comentário por ano. A cota já foi atingida quando chamou os humaitenses de paranoicos, por acharem q o mundo conspira contra eles. Logo…

  • Carlos François

    Olhando pro esquema do INTER aí em cima. e supondo que de fato o INTER consiga contratar um atacante de quaidade indiscutivel – NIco López seria o ideal, me atrveria a dizer que:

    1. Andrigo está guardando a vaga de Valdívia
    2. Vitinho sai da posição atual e volta a disputar vaga na linha de 3 , onde leva a desvantagem de não marcar ninguem, disputaria a vaga do Ferrareis com o Seijas

    Prevejo um INTER mais ou menos assim

    _____________Danilo
    Willian__Paulão____Ernando____Arthur
    ______F Bob______-Dourado
    Sasha_______Valdívia_______Seijas (Vitinho)
    ____________N Lopez

    • Paulo Dias

      A questão é saber QUANDO é COMO volta Valdivia.

      • CastorColorado #tafodaserbeata

        Volta mês que vem, mas será que não sai pras Olimpiadas primeiro?

        • SchroderEUA

          Valdivia olimoiadad? Duvido o cra nao joga a 8 meses. E deveria ter clausula o inter oerdeu valdivia por todo esse tempo pagando salario por causa dessa selecaozinha

          • CastorColorado #tafodaserbeata

            Bah é verdade, e o Dourado?

          • Rock Secco

            Idem

          • Elias Maragato

            Pelo que sei, todo esse tempo, mais durante a convocação deveria ser pago pela CBF – QUE JAMAIS PAGOU pra ninguém.
            E ninguém cobra por causa da possivel retaliação!
            O bananão é foda!

        • ClaudioRoch

          Isso vai ser demais. O cara foi pra um amistoso de merda, se machucou, ficou 8 meses parado com o clube pagando a recuperação para ele voltar e…. ir pra seleçãozinha de merda de novo!

    • Natt #CampeãoBrasileiro2016

      acho q vai dar pra trás o Nico lopez. vai ser q nem a contrataçâo do dascarretas ano passado. quase tudo certo e na ultima hora alguém com mais $ leva o cara.. só pra deixar colorado sonhando feito bobo..

    • Éric Bernardon

      Vitinho só funciona na função do Nico. Ele na linha de meias é banco

    • André

      O Nico Lopez tá melando. Capaz de virar o De Arrascaeta 2.0.

    • André

      O time é bom mas o banco é uma tristeza.

    • Rock Secco

      Fabinho na do Esponja.

    • Wagner Flores

      Concordo. E nesse caso ja teriamos grupo. Ferrareis, aylon, vitinho, fabinho, moura argentino, e por ai vai…

  • Lucas Wietchesky

    CAP poupará jogadores contra Inter para dar ‘oxigenada’ no time.

    Paulo Autuori chegou a pensar em poupar jogadores para a partida do último sábado, contra o Figueirense. Como o departamento responsável do Atlético-PR não detectou nenhum jogador fadigado, isso acabou não acontecendo. Porém, para o próximo duelo, contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, às 19h30, já é certo que o time rubro-negro não terá força máxima.

    • CastorColorado #tafodaserbeata

      Aguirre 2.0

      • nando_bv

        Sabem que é causa perdida , se poupam para o próximo jogo em casa heheh

        • Éric Bernardon

          Tenho mais medo do time reserva o Atl-Pr do que do titular. Boa fase, jogo no Beira-Rio, contra time reserva do adversário é o alinhamento astral pra derrota. Se o Walter jogar então, é a “lei do ex” ao máximo.

          • CastorColorado #tafodaserbeata

            Se for pela lei do ex, era pra gente ter tomado um laço da Chapecoense kkk

          • Éric Bernardon

            Forças sobrenaturais.

          • Alexandre Resch

            Alinhamento astral pra derrota foi a melhor definição que já vi pra essa situação, hahahah.

    • Lucas Wietchesky

      Não pode perder esse jogo de jeito nenhum. Apostei uma grana alta em caso de derrota.

  • nando_bv

    Baldasso no ATL GRENAL
    Vitinho é o melhor jogador do INTER

    DAI puxaram o quadro teu passado te condena
    BALDASSO EM 2011
    Damião é melhor que CRISTIANO RONALDO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    • Sandro Luis

      Tecnicamente até acho que é mesmo.

      • nando_bv

        Pelo amor de deus

        • Sandro Luis

          Me diz um que seja mais habilidoso que ele então?

          • nando_bv

            Habilidade é uma coisa, ser técnico é outra.
            Jogador tem de ter habilidade mas saber jogar
            A quantidade de passes errados e desperdícios dele é uma grandeza

          • nando_bv

            Sem falar nos chutes, 1 em cada 10 no gol
            Outra coisa irritante é que virou cobrador de faltas, não deve ter 5 % de aproveitamento

          • Alexandre Resch

            Ele tá melhorando.. Ano passado também começou meio perdido e no 2o turno só ganhávamos de 1×0 com gol dele.

      • [SCI]Gabriel

        O vitinho ou o Damião? kkkk

      • Éric Bernardon

        A técnica do chute do C.Ronaldo é maior que toda a técnica do Damião.

    • Éric Bernardon

      Em 2011 o Damião botaria qualquer jogador no banco. Jogando de Goleiro ele seria goleador. 2011 não pode nunca servir de parâmetro de nada em relação ao Damião. Esse texto do Ceconello explica as nossas comparações de 2011:

      http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meia-encarnada/post/leandro-damiao-depois-dos-anos-de-furia-uma-vida-no-limbo.html

  • flp

    Atlético-PR com time misto no Beira-Rio

    • Alexandre Resch

      Perigoso..

  • Airton Kwitko

    Torcedores do CAP super motivados para essa partida: F5

    • Wagner Flores

      Cade?

  • flp

    Grohe na copa américa, reforço pro Grêmio.

    • Alexandre Resch

      Cara.. Vai entrar um guri, na fogueira, com a pressão de não terem levado gol ainda. Acho que os ventos atuais são colorados.

      • Thiago Pinho

        não é o Bruno Grassi?

        • Alexandre Resch

          Eles revezam, se não me engano.

        • Elias Maragato

          Esse era bom.

  • Alexandre Resch

    Grohe convocado… Acho que vai cair a casinha por lá, hein… Nos demos “bem” com a saída do Alisson e a chegada do Danilo. Estamos no caminho!

    • Injustiça não terem chamado o Geromel também.

      • Anderson Bittencourt

        e o Luan…

        • Lorpa

          Este piá é metade do time do Grêmio. Tomara que vá embora.

          • Wagner Flores

            Alem de ser chato pra caralho. O Paulao vai ter q mostrar pra ele quem manda assim como o Dale fez

          • Wagner Flores

            Alem de ser chato pra caralho. O Paulao vai ter q mostrar pra ele quem manda assim como o Dale fez

        • Lorpa

          Este piá é metade do time do Grêmio. Tomara que vá embora.

    • nando_bv

      Esta convocação é pressão sobre o Dunga, Dunga nunca iria convocar ele de novo

    • Douglas

      Já pensou se o Dunga convocasse o Danilo ? Estaríamos *udidos.

      • CastorColorado #tafodaserbeata

        E eu acho que daqui uns meses ele vai

  • CastorColorado #tafodaserbeata

    Depois do final da temporada, o Tijuana do México botou TODOS os jogadores do time em lista para transferências.. e ai Piffero, bora inflar mais salários? kkkk

  • Airton Kwitko

    Antes, tentei mostrar a supermotivação dos torcedores do Atletico para a partida com o Inter e não consegui. Agora vai….. F5

    • Lorpa

      Eu fechava por 1×0 pro Inter e todo mundo ficava feliz.

      • Luciano

        Baita ideia.

      • CastorColorado #tafodaserbeata

        Mas.. meu saldo de gols…

  • Natt #CampeãoBrasileiro2016

    e aí, o Nico vem pro Inter ou não?

    • [SCI]Gabriel

      Em contato com a reportagem da Inferno Meu Destino, o representante do jogador também tratou a negociação entre Inter e Udinesse como “longa e complicada”, mas que há boa possibilidade de que o negócio seja fechado e que Nico López atue no colorado após o término da competição uruguaia. Para isso, o Inter cederá parte do passe de dois jogadores das categorias de base e cerca de R$ 14 milhões.

      Com isso, a negociação ainda deve levar algum tempo para ser concluída, principalmente por conta do campeonato local, onde o Nacional de Nico López, ainda está envolvido e encara o Liverpool, no próximo domingo (05/06), na última rodada do Clausura. O Inter também trata com muita cautela a negociação, mas se mostrar esperançosa quanto a um acerto entre todas as partes.

  • [SCI]Gabriel

    Mais um avanço na contratação de Nico López pelo Inter

    O sr. Rafael Monfort Llopis, chefe dos olheiros da Udinese, está em Porto Alegre. Ficou hospedado em um dos principais hotéis da capital e foi avaliar os 3 jogadores que estão sendo monitorados pelo time italiano na negociação por Nico López.

    O Inter ficará com 50% dos direitos do uruguaio de 22 anos. Pra isso, pagará R$ 15 milhões para o time italiano e cederá um jogador da base para eles (O Inter ainda ficará com metade dos direitos deste atleta cedido)

    Nico encerrou sua participação com o Nacional, acredita-se que falta pouco para a finalização do negócio.

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/05/31/mais-um-avanco-na-contratacao-de-nico-lopez-pelo-inter/

    • Natt #CampeãoBrasileiro2016

      beleza velhinho… valeu!

    • Natt #CampeãoBrasileiro2016

      beleza velhinho… valeu!

    • Wagner Flores

      Tomara q de certo

    • 15 milhoes por 50% e mais um cara da base, sei não, mesmo que a gente mantenha metade do prata da casa. Duas possibilidades:

      1. O Nico vem e joga muita bola: vai receber proposta estrangeira e querer sair. É bem possível disso acontecer, muitos jogadores latinos vêem o Brasil como um país onde podem ganhar mais na Am. Latina, é uma vitrine para depois irem à Europa. Foi assim com o Aranguiz. Só que dessa vez agravado pelo fato de termos dado um cheque em branco do nosso Celeiro de Ases. E ainda não inventaram cláusula de contrato anti-beicinho (referência ao Aranguiz mais uma vez) e nem por falta de adrenalina.

      2. O Nico vem e é uma enganação: além dos milhões que gastamos na contratação e salários (o cara ainda queria exigir contrato em dolares ou euros), perdemos ainda um valor – que não se sabe exatamente quanto – no futuro.

      Eu sei que pros italianos também tem um risco, de apostar no futuro de um jogador que ainda tá se desenvolvendo, mas vamos combinar, os empresários não são bobos. Acho até que o guri joga a bola, mas achei que o Piffero abriu demais as pernas nessa negociação.

  • Wagner Flores

    Quem vai no jogo amanha?

    • Naldo_Urg

      Bora pro Beira Rio gente!!!! Amanhã agarramos a liderança, pra não mais soltar.

    • Naldo_Urg

      Bora pro Beira Rio gente!!!! Amanhã agarramos a liderança, pra não mais soltar.

  • Wagner Flores

    Quem vai no jogo amanha?

  • flp

    Inter renovou com Alan Costa até o final de 2018…

    • Junior Vieira

      Eu não entendo esse tipo de renovação, só se for pra vender mais caro depois, mas vender pra quem?

      • [SCI]Gabriel

        Já tentaram vendê-lo e não conseguiram.

        • Junior Vieira

          Pois então nem pra isso, decerto pensam que do dia pra noite ele será uma boa opção, tomara que eu queime a língua, pelo bem do Inter.

        • nando_bv

          Já tentaram doá-lo e não conseguiram hehe

    • Junior Vieira

      Eu não entendo esse tipo de renovação, só se for pra vender mais caro depois, mas vender pra quem?

  • Diego J

    S. C. Internacional
    ‏@SCInternacional

    12m12 minutes ago

    Porto Alegre, Brazil

    Atacante Nilmar assistiu treino desta terça-feira, no Beira-Rio. Sempre na torcida pelo Inter!

    Tá aí o reforço do Boss..

    • Lorpa

      Olho nas matrículas da PUC.

      • Naldo_Urg

        Boa. Kkk A mulher dele deve ter iniciado uns 54 cursos já. Essa aí estuda!

    • nando_bv

      Do Boss não pode , se fosse o Cone poderia ser

    • nando_bv

      Mas o treino não foi fechado hoje?

      Inter fecha treino de preparação para enfrentar Atlético-PR: tendência é repetir o time

    • CastorColorado #tafodaserbeata

      O Nilmar vai ter 80 anos e andando de cadeira de rodas e ainda vão continuar especulando ele aqui, pqp kkkkkkkk

  • Wagner Flores
  • [SCI]Gabriel

    Resposta sobre Nico López sai até sexta-feira. Inter está pessimista

    O Internacional deve ouvir até o final de semana a resposta oficial da Udinese, no negócio envolvendo Nico López. O time italiano recebeu proposta para vender parte dos direitos do atacante, emprestado ao Nacional de Montevidéu. Em Porto Alegre, há tom pessimista por conta da diferença entre os valores.

    As partes envolvidas no negócio não revelam o montante oferecido pelo Inter. Mas admitem que existe distância entre as cifras. Não está descartada a possibilidade de ocorrer uma nova investida, em caso de resposta negativa agora.

    A Udinese, controlada pelo milionário Giampaolo Pozzo, exige mais de seis milhões de euros (R$ 23,9 milhões) por 50% dos direitos do jogador.

    O Internacional ofereceu, no começo de abril, uma quantia abaixo disso. Para aumentar o valor total do negócio, o Colorado se dispôs a envolver jogadores. A ideia da Udinese é buscar um atleta da base, o que dificilmente abaterá valor significativo a ser pago.

    “Nico é um jovem muito promissor, vários clubes buscam informações. Só posso dizer que ele tem muito valor no mercado”, disse ao UOL Esporte Cristiano Giaretta, diretor esportivo da Udinese.

    Pesa a favor do Internacional a vontade de Nico López. Aos 23 anos, o atacante uruguaio vê com bons olhos a possibilidade de atuar perto de seu país natal e em um campeonato tecnicamente mais forte.

    Inter e o estafe do jogador estão em contato quase que diário. Corinthians e São Paulo também procuraram Nico López nas últimas semanas, mas a conversa com o Colorado é dada como mais avançada e sedutora. Atualmente, o atacante cumpre empréstimo de 18 meses no Nacional.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/05/31/resposta-sobre-nico-lopez-sai-ate-sexta-feira-inter-esta-pessimista.htm

    • Naldo_Urg

      Sinceramente, só quero que essa situação se defina LOGO. Muito chatas essas novelas, a lá “arrascaeta”. E pelo jeito, os valores não estão tão distantes assim. Sobe um pouco e fecha logo Piffero. Nico pode ser a diferença entre o título e a vaga, por exemplo. E tenho dito.

    • Naldo_Urg

      Sinceramente, só quero que essa situação se defina LOGO. Muito chatas essas novelas, a lá “arrascaeta”. E pelo jeito, os valores não estão tão distantes assim. Sobe um pouco e fecha logo Piffero. Nico pode ser a diferença entre o título e a vaga, por exemplo. E tenho dito.

  • André

    Pellegrini: “Os valores da negociação do Nico Lopez são grandes, fora dos padrões do futebol brasileiro”

    • Paulo Dias

      Ué, mas estão negociando ou não?

      • André

        Estão negociando mas esse negócio é muito difícil de sair se o clube não tem dinheiro.

        • Paulo Dias

          Quando essas novelas se arrastam, entram na mídia e eles já começam a arrumar desculpas é que o negócio já deve ter dado errado.

          • André

            Se demorou mais de um mês pra finalizar é pq não vem.

            Vamos de Ariel mesmo e rezar.

          • Paulo Dias

            Rezar para não venderem ninguém até o fim do ano. Mas acho impossível.

  • André

    O Pellegrini já tá dando a letrinha que tem venda no meio do ano.

    O Inter cria os jogadores e não aproveita.

    • Paulo Dias

      Ainda no Gauchão ele disse que dois ou três seriam negociados. Quero ver se o Inter estiver bem no Brasileiro e eles venderem algum bom jogador, como irão explicar para a torcida.

      • André

        Nunca teremos time se o jeito de arrumar as finanças é sempre vender dois ou três. I

    • Igor Morais – #OHexaVem

      Vão cometer o mesmo erro de sempre. Depois não sabem porque nunca ganham o brasileiro.

      • André

        O mesmo presidente as mesmas práticas.

  • Igor Morais – #OHexaVem

    Sobre Nico Lopez:

    Algumas fontes dizem que o negócio avançou, outras que distanciou. Na real, a imprensa não sabe de nada. O negócio é esperar…

    As palavras do Pelegrini deve ser despiste, até porque ele ja sabe do valor do Nico há muito tempo, por estar negociando com o jogador. Esse papo de que ta surpreso com o alto valor do jogador não cola comigo.

    • Paulo Dias

      Tomara. Eu já penso que esse negócio já foi.

      • Igor Morais – #OHexaVem

        Acho que ainda estao negociando. Mas é um jogador caro, entao não deve ser uma negociação fácil.

      • Igor Morais – #OHexaVem

        Acho que ainda estao negociando. Mas é um jogador caro, entao não deve ser uma negociação fácil.

  • Igor Morais – #OHexaVem

    Inter deve usar dinheiro da venda de Nilton para contratar Nico López

    O Inter ainda aguarda a palavra final da Udinese, mas já traçou o plano para comprar 50% dos direitos do atacante uruguaio Nico López, que se destacou na Libertadores defendendo o Nacional. O clube colorado irá utilizar parte do valor que receberá pela venda do volante Nilton na negociação, que poderá ser concluída até o próximo fim de semana.

    De acordo com a Rádio Guaíba, a ideia da direção é comprar 50% dos direitos do uruguaio por cerca de R$ 6 milhões. Com Nilton, que está se transferindo para o futebol japonês, o Inter deverá arrecadar cerca de R$ 2 milhões. A meta é definir a contratação sem a participação de investidores.

    Apesar de ter apenas 22 anos, Nico López já tem passagem por cinco clubes na carreira. Revelado pelo Nacional, ele também defendeu os italianos Roma, Udinese e Verona, além do espanhol Granada. No começo do ano foi emprestado novamente ao Nacional e se destacou na Libertadores, marcando quatro gols.

    Caso seja contratado, Nico López só poderia defender o Inter a partir do dia 20 de junho, quando abre a janela de transferências para o exterior. Outro atacante estrangeiro que poderá reforçar o Inter a partir do segundo semestre é o argentino Luque, que está para retornar de empréstimo ao Peñarol. Ele, porém, não deverá ser aproveitado no grupo.

    • Paulo Dias

      Pelo que li eles querem doze e mais 50% de um garoto pelos 50% do Nico. Moral da história: não dá para acreditar em mais ninguém.

  • Igor Morais – #OHexaVem

    Mais um avanço na contratação de Nico López pelo Inter

    O sr. Rafael Monfort Llopis, chefe dos olheiros da Udinese, está em Porto Alegre. Ficou hospedado em um dos principais hotéis da capital e foi avaliar os 3 jogadores que estão sendo monitorados pelo time italiano na negociação por Nico López.

    O Inter ficará com 50% dos direitos do uruguaio de 22 anos. Pra isso, pagará R$ 15 milhões para o time italiano e cederá um jogador da base para eles (O Inter ainda ficará com metade dos direitos deste atleta cedido)

    Nico encerrou sua participação com o Nacional, acredita-se que falta pouco para a finalização do negócio.

    • Paulo Dias

      kkkkkkkk

    • Paulo Dias

      kkkkkkkk

    • Rodrigo Cabelo

      Essa notícia é do JB Filho, pra mim não tem credibilidade.

  • Igor Morais – #OHexaVem

    Cada fonte diz uma coisa, kkkkk. Essa imprensa vou te contar.

    • André

      As fontes são sempre um conselheiro lunático amigão de jornalista.

      • Paulo Dias

        E as nossa fontes daqui? Cadê os amigos dos amigos dos amigos nessas horas? Rsrsrsrs

        • Rodrigo Cabelo

          Se acalma que o Louis vai confirmar o Pato.
          Ou seria pagar o pato?

          • Paulo Dias

            A impressão que deu foi que é mesmo o Pato. Ele comentou justamente perto de uma postagem sobre o Pato.

          • Sandro Luis

            Troco na hora.

          • Paulo Dias

            Como assim?

          • Sandro Luis

            Não paga nada e paga em salário para o Pato. O curintia quer é se livrar de mais seis meses de salário, em julho ele já pode assinar um pré-contrato.

          • Paulo Dias

            A questão é: Pato viria por empréstimo? Se sim ele teria que renovar com o Corinthians ou seriam só seis meses mesmo?
            Seis meses é melhor nem vir.

          • Rodrigo Cabelo

            Acho que Pato só em caso de Libertadores.

          • Sandro Luis

            Não, viria em definitivo por tantos anos de contrato. Eu faria de 3.

          • Paulo Dias

            O Corinthians não quer nenhuma compensação?

          • Sandro Luis

            Não tem querer, nessas horas o que pesa é a contabilidade, liberara ou perde mais 6 milhões até o final do ano.

          • Paulo Dias

            Tomara que seja assim. Não temos lá um grande relacionamento com os gambás.

          • Rodrigo Cabelo

            Prefere o Pato ao López?

          • Sandro Luis

            Sim.

          • Rodrigo Cabelo

            O perigo é virar um novo Andyshow.

          • Sandro Luis

            Mas ele sabe tratar a criança, não tem nem comparação com o dito cujo.

          • André

            Eu iria de Nico Lopez. Esse ainda tem interesse em crescer na carreira

          • Sandro Luis

            O Pato é novo, tem 26 anos.

          • André

            Eu gosto do Pato mas é muito dinheiro pra sustentar ele.

            Uma revenda hoje seria só para os chineses.

          • Sandro Luis

            Acho que não, o Nilmar revendemos várias vezes já. As vezes ambiente é tudo para um jogador.

          • Thiago Rodrigues

            A vantagem do Pato é que não vai ter tanta pressão pra uma transferência o Nico por ser mais jovem vai ser vendido logo que começar a se destacar.

          • Paulo Dias

            O Pato tem interesse em ir para a Europa. Também teria vontade.

          • Rodrigo Cabelo

            Mas antes ele falou de um jogador com perfil de liderança (não apenas referência técnica). Eu acho que essa fonte não é das melhores.

          • Paulo Dias

            Mas ele sustentou ontem. Ou está zoando.

          • Rodrigo Cabelo

            Então, a fonte dele pode estar pouco informada.

          • Paulo Dias

            Uma coisa é certa: Ele acredita nessa fonte.

          • Thiago Rodrigues

            Não confio nas fontes do Louis, to esperando o Tite até hoje.

          • André

            Hahaha aquele dia foi louco.

          • Paulo Dias

            Aquilo sim foi zoação. Esperemos que depois que não vier ninguém ele não diga que foi também

          • Rodrigo Cabelo

            Nesse post recente não havia o menor tom de zoação.
            Se ele falar que era uma pegadinha, eu chuto o balde o largo o blog por um bom tempo.

          • Igor Morais – #OHexaVem

            [2]

          • Paulo Dias

            Lembra naquele do Tite que ele disse que queria testar se alguém da imprensa copiaria daquÍ?

          • Rodrigo Cabelo

            Sem combinar com os leitores? VTNC!
            Eu não venho aqui para participar de experimentos.

          • Thiago Rodrigues

            Eu tenho minhas duvidas, acho q ele falou q foi zoeira só pra não ficar feio.

    • André

      As fontes são sempre um conselheiro lunático amigão de jornalista.

    • Sandro Luis

      E o Ábila livre de especulação, vai lá e contrata, mais barato e joga muito mais.

      • Rodrigo Cabelo

        Eu tentaria negociar em duas frentes. E se ambas derem certo, chamar o Sonda e entregar 50% dos passes de Yan Petter e Taiberson. kkkk
        López a Ábila seria um puta ataque.

        • Sandro Luis

          Que nada, bom mesmo é o Omo.

        • André

          Mas eu fico pensando quem compraria 50% do Taiberson. Provavelmente um cara que compraria um Del Rey

        • Paulo Dias

          Podia ser o Baio inteiro também. O Alan Costa inteiro.

          • Rodrigo Cabelo

            Podia entregar praticamente todo o Inter B.

      • Igor Morais – #OHexaVem

        Esse cara é bom, mas prefiro o Nico.

  • Igor Morais – #OHexaVem

    Cada fonte diz uma coisa, kkkkk. Essa imprensa vou te contar.

  • Sandro Luis

    E o que se deu para o sumiço do André Flores?

    • Rodrigo Cabelo

      A fonte do Louis sumiu? Xiiii, não é bom sinal… kkkk

      • Paulo Dias

        Será que é ele? kkkkk

  • Sandro Luis

    E o que se deu para o sumiço do André Flores?

  • Igor Morais – #OHexaVem

    Viram essa?

    Lucas Rolim @lucasmrolim
    Maxwell, lateral do psg, diz ter propostas de Inter e Cruzeiro! Decidirá seu futuro semana que vem! Que parece a vocês @betofc @viniciusof

    Ótimo lateral, pode até jogar no meio se precisar…

    • vamointer

      esse cara ainda tem mercado na europa. Joga muito. Duvido vir para o brasil.

      • Igor Morais – #OHexaVem

        Mas ele confirmou uma proposta do Inter e não descartou jogar no Brasil. Palavras do jogador, não é boato da imprensa.

    • Rodrigo Cabelo

      Parece pseudo-leilão promovido por empresário.
      Daqui a pouco aparece um time da China interessado.

    • Sandro Luis

      Que vá para o Cruzeiro, estamos muito bem servidos de LE com o Artur, ferrrinho e barato.

      • Rodrigo Cabelo

        Poderia ser uma opção pra jogar com 3 volantes.

        • Sandro Luis

          Muito caro, gasta essa grana numa necessidade maior.

    • André

      Maxwell e Ibra sempre jogam juntos. Ano que vem desembarca o Ibra pra jogar pra nós hahaahaha

      • Igor Morais – #OHexaVem

        Hahahaha

    • [SCI]Gabriel

      34 anos já

      • Éric Bernardon

        Depois do Nenê, a gente tem que repensar um pouco a questão da idade.

        • Marcos AM

          Felipe veio pro Vasco com quarenta e estava jogando bem. Só em cobrar faltas e escanteios já fazia metade dos gols do time. Ainda veio com um contrato por produtividade, onde seu salário era o mínimo, ganhando bônus por partidas.

      • Marcos AM

        Se estiver jogando bem, não importa a idade, pode vir.

        • [SCI]Gabriel

          Pois é, esse tá jogando em alto nível no PSG. Não é como trazer um jogador do mundo árabe.

  • Pedro (henri_droque)

    Argel Fucks You ‏@oargelfucks 1 h

    “AIN O PORTUGUÊS DO ARGEL É RUIM”
    AQUI A GENTE VEIO PRA TREINÁ
    FOSSE PRA ESTUDÁ IA PRO COLÉGIO
    TREINADOR TREINA
    JOGADOR JOGA
    TUITERO TUITA

    • vamointer

      kkkkkkkkkk

    • Lucas Wietchesky

      Se o problema do Argel fosse o português…

  • Lucas Wietchesky

    E o Brasil de Pelotas hein.

    Mas uma vitória diante do tradicional Paysandu.

    2 pontos da liderança.

    • Natt #CampeãoBrasileiro2016

      Vamos lah meu Xavante! Eh Brasil!!!

    • Thiago Rodrigues

      Deveriam estar na liderança, perderam 2 pontos jogo passado.

    • Igor Morais – #OHexaVem

      Aquele pênalti que o Nena errou me lembrou o do Paulao. Poderíamos estar isolado na liderança e o Brasil dividindo a primeira colocação.

      • Lucas Wietchesky

        Tu é torcedor do Brasil de Pelotas ?

  • Igor Morais – #OHexaVem

    Ansioso pra amanhã, espero pelo menos 30 mil no Gigante e finalmente uma boa atuação dentro de casa.

    Aposto num 2×0 e um futebol convincente.

    • Thiago Rodrigues

      Amanhã é o dia pra assumir a liderança, o grêmio joga contra o Palmares fora, espero uma boa vitoria do Inter e um empate do humaitense.

    • Wagner Flores

      Vamo ganha. Mais tres pontos. Pezinho no chao. Jogo a jogo.

      • Igor Morais – #OHexaVem

        Não podemos perder para um time que tem o aposentado André Lima no ataque. Pra dentro delexxx, e pezinhos no chão…

  • Thiago Rodrigues

    Ontem vi uma “analise” da rodada do Cleber Machado, ele falou que nao tem como prever nada no campeonato pq os times estão muito irregulares e deu como exemplo as campanhas de times de Rio e São Paulo, não falou nada sobre as campanhas de Inter e Grêmio, é incrível como ignoram o futebol daqui.

    • Igor Morais – #OHexaVem

      O negócio é ser campeão, duvido ignorarem, kkkk.

    • Marcos AM

      Mas, há quanto tempo Inter e Grêmio não ganham um Brasileirão? Além disso, é do Rio e de Sampa quem compõe a Globo. Sul e Norte e Nordeste são pontas folclóricas do pais na visão deles. Tem que ganhar o brasileiro e permanecer na ponta por anos. O Inter nos últimos cinco anos foi apontado como favorito e não deu em nada. Na metade do campeonato já se via que não tinha condições de vencer.

      • Thiago Rodrigues

        Que eles não deem destaque pros tomes de fora do eixo é esperado mas nem comentar é foda.

  • Sandro Luis

    Fernando Diniz agora, parece que o Audax é o Oeste agora. Esquema 3-4-3, cara metido a ousado, vamos analisar.

    • Sandro Luis

      Gol do Vasco. kkk

    • Éric Bernardon

      Finalmente alguém no Brasil usando esse esquema!

  • Pedro (henri_droque)

    Golaçooooooooooooo!!!

    • Igor Morais – #OHexaVem

      Joga muito esse Nenê.

      • Pedro (henri_droque)

        Verdade…

      • Éric Bernardon

        Seria mais racional o Dunga convocar o Nenê do que o Kaká

      • CastorColorado #tafodaserbeata

        Com uma perna ainda seria titular em qualquer time da Série A

  • Igor Morais – #OHexaVem

    O infos Inter chegou, quero todos atento ao que ele tem a dizer…

  • Sandro Luis

    Puta técnico esse Fernando Diniz, em breve será o melhor do Brasil.

  • Saci Rojo

    Produção ofensiva atualizada de acordo com os critérios do blog. 1 ponto por assistência e 2 pontos por gol. Lembrando que no jogo contra o Sport o gol foi marcado como contra e não de Andrigo. Com o gol anotado no jogo do Santos Aylon se igualou a Andrigo e Vitinho na vice artilharia do time com 6 gols cada.
    Gols Assitências Total
    Sasha 11 3 25
    Vitinho 6 5 17
    Andrigo 6 2 14
    Aylon 6 2 14
    Paulão 4 2 10
    Anderson 3 4 10
    Arthur 1 4 6
    William 0 6 6
    Dourado 2 1 5
    Alisson Farias 1 1 3
    Marquinhos 1 1 3
    Ferrareis 1 1 3
    Ernando 1 0 2
    Dale 1 0 2
    Bob 0 2 2
    Alex 0 2 2
    Geferson 0 1 1

    • Pedro (henri_droque)

      Interessante é que o Vitinho que sempre é considerado um jogador fominha, é o segundo que mais deu assistência no ano.

      • Saci Rojo

        Eu acho que Vitinho esta diferente esse ano. Continua displicente mas acho que não esta tão fominha. Só que sempre perde muitas jogadas porque aposta em mais um drible. Se voce olhar praticamente só ele que parte pra cima driblando.

        • Pedro (henri_droque)

          É o unico jogador diferenciado que temos hoje.

          • Sandro Luis

            Na habilidade sim, em visão de jogo tem vários melhor que ele.

          • nando_bv

            O Sascha faz 11 gols e o Vitinho é o diferenciado

        • Paulo Dias

          Com certza o Argel chegou nos ouvidos dele

      • Sandro Luis

        Poderia ser o líder disparado de assistências se não fosse um fominha de merda.

      • CastorColorado #tafodaserbeata

        Ele cria muitas jogadas, mas perde metade delas tentando driblar uns 3 caras. Só que mesmo quando ele é fominha a bola respinga e sobra pra alguém.

    • [SCI]Gabriel

      William líder em assistências.

      • Saci Rojo

        William merecia fazer um gol esse ano…. em um grenal…..

  • CastorColorado #tafodaserbeata

    Post novo

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com