Nickolas

O melhor jogador do Inter é a TORCIDA

0
(0)

Inter 1×0 Figueirense

Time que iniciou a partida
Time que iniciou a partida

As novidades na escalação dessa partida foram as entradas de Seijas e Vitinho.

Como era de se esperar o Inter começou o jogo pressionando e logo aos 4 minutos, após cruzamento de William, Vitinho acertou um belo chute de primeiro e abriu o marcador. No resto do primeiro tempo quem teve mais posse de bola foi o Figueirense, mas quem teve a oportunidade de ampliar foi o Inter, e por duas vezes, William e Seijas perderam chances claras de gol.

No segundo tempo o Internacional recuou bastante, e o Figueirense dominou o jogo e tiveram muitas faltas a favor em que eles faziam os levantamentos para a área, mas apesar disso eles não conseguiram criar chances reais de marcar o gol, o Inter teve espaços para o contra ataque, mas a equipe não soube aproveitar, Aylon substituiu Vitinho, Sasha substituiu Gustavo e a pedidos da torcida Valdivia entrou no lugar de Alex. No fim do jogo Fernando Bob se lesionou e com isso ficamos com um jogador a menos nos últimos 5 minutos, mas a equipe resistiu e segurou a vitória, 1 a 0.

Taticamente o que ficou de positivo desta partida foi que a defesa ficou uma partida sem tomar gol depois de muito tempo e que apesar de ter menos posse de bola (41% a 59%), o Inter finalizou mais vezes que o adversário (15 x 5), mas o time ainda carece de criação no meio de campo e de jogadas trabalhadas, e pelo jeito continuará assim até o fim do ano, infelizmente.

A torcida apoiou e empurrou o time e quinta feira terá que ser assim novamente, o Coritiba estará mais desgastado pois eles terão 2 dias a menos para descansar e com o apoio da torcida iremos em busca das 5 vitórias para escaparmos do rebaixamento, faltam 10 jogos e apesar de tudo ainda é possível.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!