PIOR SEQUÊNCIA DE TODOS OS TEMPOS

0
(0)

Inter 1×1 Sport

Time que começou

Time que começou

Logo no inicio do jogo Seijas sofreu pênalti, e ele cobrou e fez o gol. Depois do gol o Sport se lançou para o ataque e com isso deixou espaço para os contra ataques, e poucos minutos depois de ter aberto o placar, Seijas teve uma chance clara de gol frente a frente com o goleiro mas dessa vez ele chutou fraco em cima do goleiro. Na segunda metade do primeiro tempo o Inter já começava a abdicar do ataque recuando suas linhas, com isso o Sport passou a dominar o jogo mas sem conseguir levar muito perigo.

No segundo tempo o jogo continuou do mesmo jeito que terminou o primeiro, com o Inter recuado. Aos 15 minutos de jogo Ariel entrou no lugar de Sasha, e um minuto depois de ter entrado, Ariel teve a chance de matar o jogo num lance em que ele ficou sozinho contra o goleiro e ele chutou fraco na mão do goleiro. Depois Roth trocou um volante por outro, entrou Eduardo no lugar de Fabinho e mais pro fim da partida saiu William para entrar outro volante, Fernando Bob. O castigo veio aos 44 minutos, depois de Fernando Bob cometer uma falta infantil na intermediária, a bola foi levantada na área e sobrou para Vinicius que estava livre de marcação, porque Paulão que estava marcando ele ficou parado reclamando de algo enquanto o Inter tomava o gol de empate.

Paulão que estava marcando o autor do gol segundos antes parado com a mão levantada reclamando de alguma coisa

Paulão que estava marcando o autor do gol segundos antes parado com a mão levantada reclamando de alguma coisa

Em 1990 o Inter ficou 14 jogos sem vencer, foram 7 empates e 7 derrotas, só que agora em 2016 conseguiram igualar o recorde com 4 empates e 10 derrotas, pior sequência da história do Inter, já são mais de 2 meses sem vitória, 4 pontos em 42.

Celso Roth pediu para não ganhar, começou escalando o quarteto Paulão, Artur, Fabinho e Sasha enquanto tinha outros jogadores melhores que eles no banco, depois quando o jogo estava desenhado para um contra ataque ao invés de colocar o Nico Lopez ou Aylon, Roth teve a brilhante ideia de colocar o Ariel que perdeu um gol sozinho e Roth terminou o jogo colocando 4 volantes. Graças a todos os erros que vem sendo feitos nos últimos meses o Inter hoje está na zona de rebaixamento em 17º com a mesma pontuação do Figueirense que é o antepenúltimo, sendo que o Figueirense tem um jogo a menos. Pelo visto teremos um longo caminho para sair do z4 até dezembro, oremos.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Nickolas Machado

Share This Post On