Nickolas

Fora de casa é sempre assim

0
(0)

Inter 1×2 Atlético Paranaense

Time que iniciou o jogo
Time que iniciou o jogo

 

O Inter começou a partida no ataque, e logo no primeiro minuto de jogo Valdivia abriu o placar após uma cobrança de lateral cobrada na área e da assistência de Aylon. Depois do gol o Inter continuou jogando razoavelmente bem até os 30 minutos, sem deixar o Atlético jogar mas também sem criar muito quando estava com a posse de bola, na parte final do primeiro tempo foi quando os donos da casa passaram a tomar conta da partida e passaram a levar muito perigo a defesa colorada que havia recuado, o gol de empate veio aos 40 minutos, após cobrança de escanteio Seijas não afastou a bola, o jogador do Atlético desarmou ele e chutou, Danilo Fernandes espalmou e no rebote Pablo fez o gol.

Num dos primeiros lances do segundo tempo o Atlético virou a partida com outro gol de Pablo, após cruzamento pra área e uma falha do Danilo Fernandes, que não saiu bem do gol. Depois do gol o Atlético continuou atacando o Inter e esteve muito de perto de ampliar o placar várias vezes. Roth tirou do time Eduardo Henrique, Seijas e Valdivia para colocar Ceará, Vitinho e Anderson, respectivamente. Essas substituições não fizeram muito efeito no jogo pois o Inter não conseguiu fazer muita pressão no Atlético, a única chance clara de gol criada no segundo tempo foi no chute de Nico Lopez na trave, num lance em que ele estava livre na grande área.

O Internacional em 2016 tem sido assim em praticamente todos os jogos fora de casa, faz um gol e então depois de um tempo recua e acaba levando gol, até em alguns jogos no gauchão foram assim e pelo jeito continuará assim até o fim do ano, eu nunca entendi essa grande diferença de mentalidade nos jogos que são dentro de casa e nos jogos que são fora de casa.

Os próximos 5 jogos do Inter são: Vitória (c), América MG (f), Atlético MG (f), Figueirense (c) e Coritiba (c). Essa sequência será muito importante, pois em 4 das 5 partidas iremos enfrentar times da parte de baixo da tabela, esses jogos poderão até mesmo definir o nosso futuro no campeonato, acredito que temos que fazer no mínimo 10 pontos dos 15 disputados. O próximo jogo é quinta-feira e com o apoio do torcedor o Inter pode conseguir sair com os 3 pontos.

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

544 Comments

  1. Voltaire define bem nosso momento:

    “A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo”.

    1. Pra mim vamos até o final na briga contra a degola. E só tem 3 times na briga por uma vaga fora do Z4 (Inter, Vitória e Figueirense). Dos três, dois vão para a segundona. Vai ser sofrimento até o final.
      Obrigado direção ridícula que gasta 8 milhões por mês com um lixo de time destes. Enquanto isso a Chapecoense gasta 1,5 milhão por mês com uma administração responsável e em momento algum deste campeonato correu risco de rebaixamento.
      Se o Inter fosse uma empresa já teria fechado as portas a muito tempo.

      1. clube de futebol é tratado tipo governo/órgão publico , pessoal pensa que R$ é infinito, fazem burrada atras de burrada, ninguém é responsabilizado por nada, e no fim o povo que paga a conta das burrices e esquemas deles

  2. É hora de apoiar! Sei que essa direçao é uma merda. Sei que temos nabas no time titular. Sei que o Roth erra demais. Mas agora é a hora que o clube precisa da sua torcida. Nesse momento Roth é nosso Tite. Paulao é Figueroa. E o Pfio, bom o Pfio é o Pfio mesmo. Temos que sair dessa situaçao e depois cobrar mudanças. Mas primeiro sair desse perigo. Temos que ter todos apoiando até no pensamento.

    1. Eu sempre fui adepto da vaia mas agora quem quizer vai e cornetiar não deve ir ao beira rio estes pangare precisam de apoio.

      1. concordo. Hora de apoio total. no final do campeonato, ai sim, salvando ou nao, tocar fogo nesse pagarés

    2. Entendo o sentimento, mas apoiar esse arremedo de time até quando? O Roth só piorou as coisas, qualquer outro não teria inventado Willians no meio, teria dado um jeito na lateral esquerda, teria achado outro meia para ajudar o Seijas. Roth não sabe nada, é mais um desses paspalhões que volta e meia sobem para a categoria de treinador de time grande e lá se mantém por um tempo porque fazem o jogo dos empresários. O cara é de uma arrogância ímpar, só na política para encontrar gente limitada e arrogante desse jeito. Ao trazer o Roth, cavaram nossa sepultura.

  3. Adotando o critério de avaliar desempenho pelos 5 últimos jogos, eis a classificação. Por ela, estamos no 18o lugar. Todo jogo é importante mas o contra o Vitória tem especial relevância. Mas tem um porém: Vitória, sem o técnico Mancini, pode anunciar ele, sim ele, o Argélico….E ele pode fazer sua 1a partida contra o Inter…..Vi o time do Vitoria jogar algumas vezes: não é mau time e mais equilibrado do que o Inter. Então, é jogo perigoso…..F5.

    1. O problema do Vitória é que não tem ataque, é um time sem poder de fogo.

      Vi o jogo contra o Cúrintia, em Itauqera, e notei algo muito, mas muito estranho mesmo.

      Vitória saiu na frente e tomou a virada. Aos 45′ do segundo, falta no campo de ataque.

      Aí, em vez de meterem a bola na área, recuaram para a defesa e ficaram tocando lá atrás, até o jogo acabar.

      1. é voce descrever nosso time no tempo do argel! Que está sendo repetido pelo buirro, só com alguns jogadores melhores. Mas mal aproveitados pra cacete. Um seijas jogando de cabeça de área ou ajudande de lateral? PQP

  4. Adotando o critério de avaliar desempenho pelos 5 últimos jogos, eis a classificação. Por ela, estamos no 18o lugar. Todo jogo é importante mas o contra o Vitória tem especial relevância. Mas tem um porém: Vitória, sem o técnico Mancini, pode anunciar ele, sim ele, o Argélico….E ele pode fazer sua 1a partida contra o Inter…..Vi o time do Vitoria jogar algumas vezes: não é mau time e mais equilibrado do que o Inter. Então, é jogo perigoso…..F5.

  5. Pra quem acha que tá ruim eu lembro que na próxima teremos Geferson, Sasha, Ariel e Fabinho voltando!

    1. sai Arthur,volta Geferson
      sera que não tem alguém na tal swat que veja que esses dois são horríveis ?

  6. Considerando Santa e América como donos de duas das 4 vagas para rebaixar, Inter disputa as outras 2 com Vitória, Figueira e Coritiba. Contra esses 3, os jogos são sempre em POA. Ao menos isso tem de bom, se é que sairá alguma coisa de boa disso…..

    1. Coritiba está em ascensão e Vitória tem técnico novo, geralmente sempre dá aquele gás a mais no time…
      Pra mim pode colocar o Figueira junto com America e Santa

      1. Então? Sobra uma vaga….. de quem? A coisa tá mais feia do que se possa pensar….Os astros estão encaminhando a conjuntura….Basta ver e , o pior, ainda se espera por um milagre….

        1. Tudo pode mudar, afinal, pela campanha, ainda trocaremos de técnico também.
          Sport vem caindo muito também. Quem sabe eles percam mais.
          Acho que a briga, por enquanto, será entre Inter, Sport e Vitória mesmo.
          Cruzeiro está lá embaixo mas tem um elenco muito bom. Não entendo como estão nesta situação.

  7. O ideal é escapar na última rodada. Assim, não caímos e o Império Carcamano (Luigi, Píffio etc) caem fora, junto com a Swat.

    Sei que muitos de nós não sobreviveremos, mas é o único caminho para os esquemas voltarem ao nível normal – o dos demais clubes grandes.

    Esquema sempre teve e sempre vai ter, o problema do Inter é que passou do ponto. E contatam arrodo, perebas desclassificadas por preço de craque europeu.

    Isso tudo afundou com o Inter, e se não estancar agora, vamos cair em um ou dois anos.

    1. escapar la no fim com a merda pelo pescoço, pode ter ate vantagem …pois Roth não renova contrato, a mídia idiota não vai vir dizer que ele salvou o Inter, e a swat dos trapalhões mostra que pouco fez nao tendo influencia nas eleições

          1. Sim,oposição verdadeira seria o Miranda que não é nenhuma maravilha mas pelo menos não é fio do FC.

        1. Exato… e isso os sócios burros não estão vendo. Tem que prestar muita atenção é no voto para o conselho. Tem que renovar, colocar gente nova…

    2. Lógico, é uma bomba relógio. Acontece que do jeito que está, não se pode fazer nada. Apenas torcer para os astros, devido ao que ocorre nos bastidores. Economia de guerra em 2 ou 3 anos, não ganhando nem gauchão, com plano de gerencial correto e fazendo o clube se modernizar entrando nos eixos aos poucos. Com gente séria, coisa que não tem lá dentro hoje.

      1. eu acho que nosso clube não está mal financeiramente. Não está todo endividado, só gastam mal demais o dinheiro msm.

    3. Entrar na ultima rodada na 16ª posição
      Dai provável que renovem com o ROHT para o Gauchão kkk

  8. Minha revolta só aumenta com as decisões tomadas no Beira-Rio. Adiantou o quê tirar o Falcão e botar essa ameba do Roth? Houve mudança no quadro? Tá certo que em cinco jogos o Falcão fez só 2 pontos, mas estava sem goleiro e sem outros jogadores e, sobretudo, perdeu em casa para o líder Palmeiras (seu primeiro jogo) e Corinthians, para o qual costumamos perder quase sempre nos últimos anos. E nesses dois jogos teve pênaltis sonegados, coisa que a turma costuma esquecer e cai na onda da imprensa podre e nojenta de São Paulo, que distorce as questões da arbitragem sempre para o lado deles.

    E com o Roth? Derrota ridícula contra a Chape, empate em casa contra o São Paulo (equivale ao do jogo contra o Flu), empate contra o Sport por culpa de substituições desastradas (equivale ao empate contra a Ponte), vitória “heroica” contra o Santos e ontem mais uma derrota ridícula. O saldo do Roth é uma vitória que o Falcão não teve. Valeu a pena? Será que com o Falcão esses mesmo resultados não viriam?

    Sem chance com Roth. O deus todo poderoso já deu uma fritada nele e essa figura não dá ponto sem nó. Roth não passa de domingo e já vai tarde. Se é para cair, ao menos que seja com uma figura menos escrota do que essa no banco.

      1. Tem até quem diga que Roth é “Grande Técnico”.
        A decadência do Inter é tão grande que o Roth virou grande técnico. Apequenamento pouco é bobagem.

      1. eu tb acho que cairemos… mas tenho esperanca e torcerei muito pra que isso nao aconteça

    1. Não, se for até o fim a gente cai, se depender dos últimos resultados, curintia e gemio fora, estamos ferrados.
      Tem que sair agora, por isso ontem era PRA TER SOMADO pelo menos 1 pónto.
      Medo!!!

  9. Vejo apenas uma alternativa no momento para tentar não cair: trazer o Abel. Se for o caso, esse tem cacife para cair de pé! Cair lutando. Com Roth, faremos companhia logo logo para Santa Cruz e América.

    1. Cara, to aceitando qualquer coisa.
      Roth não consegue tirar nada além desse time. Vamos ficar assim, ganha uma, perde outra e assim vai, mas estamos nos afundando.

  10. dirigentes falando que foi pior jogo do Inter. Agora volta paulão, eduardo h e dourdado não jogam mais juntos, capaz de nico perder lugar tbm

  11. E aí turma!!! Td tranks…..
    Esses estrumes me tiraram até a vontade de xingar…. Tropa de FDPs…. Esse Pífio há de morrer com um câncer no cú….fdp…

  12. Mas ontem a derrota era previsível até na projeção do Enéas. O Atl. Só perdeu uma em casa para o líder Palmeiras é só teve dois empates em casa contra Atl. Mineiro e Vitória. São 9 vitórias em casa. Então vamos pra próxima olhando positivamente os erros de Seixas e DF provavelmente serão os únicos do ano então que fossem ontem mesmo. O mesmo digo do gol perdido pelo Nico. Que aliás foi o melhor em campo. Valdivia voltou a marcar da confiança. Aylon foi mal ontem sumido do jogo. Então considerando uma média uma regularidade na quinta jogarermos muito melhor. E tem que ter ruas de fogo. E torcer pro Roth não mudar o time. Sai Arthur coloca qualquer um até Alex menos Geferson. Se quiser tirar Eduardo H. Por Fabinho até aceito mas é só. Não volte com Sadia e Ariel Vitinho por favor. Nem William no meio que sai fico com medo. E vamo Inter que não seremos rebaixados eu tenho esperança. Ainda.

    1. De fora ficarei me mordendo de raiva, mas torcendo como um imbecil para fugir da zona. Série B é um lixo, vejo de perto aqui em Floripa.

      Quem for ao Beira-Rio tem que torcer até o fim, pois só a torcida pode tentar salvar esse time agonizante.

    2. E ainda pegou o Inter que a última vitória fora foi no começo do campeonato contra o Santos, bom aí só se o Atl. não fosse ao ataque para não vencer um bando de morto que nem o nosso time.

    3. Não quero ser pessimista, mas o Inter esta fazendo tudo para não se ajudar
      Inclusive colocou no comando o rei da depressão e da queda

      1. Praticamente deu a dica. Falta na verdade é convite de um ou mais grupos do Inter pra ele ser presidente.

          1. Não tem perfil. Pessimo diretor de futebol. Eu queria ele como olheiro qualificado! Podia ser bem pago.

          2. O que o falcão tem de especial para ser diretor de futebol? Grande jogador? Mas não tem carisma junto aos demais jogadores, talvez desperte inveja, pela forma que é tratado, quase reverência.
            Tem que ser racional nesses cargos. Um Yarley ou um mario sergio teria essa ascendência sobre o vestiário(opinião, logico).
            Por que não posso afirmar. Está provado pela sua postura como treinador. Hoje , aqui, já disseram que ele não treina, só escala e observa. Quem conduz os treinos são auxiliares. Provada minha tese.
            Prove a sua.

          3. Bom é o Roth que grita, da coletivo de 2 horas, nossa é é 10, não sei porque ainda não foi contratado por um clube para disputar TITULOS
            ROTH deveria beijar os pés do FOSSATI

          4. Não é disso que estou falando
            Só lembrei o como Falcão é totalmente fraco como técnico

          5. Nada se pode provar sem conhecer uma pessoa de fato e muito menos sem esta ter sequer uma experiência com isso.
            Quais as virtudes que tem de ter um diretor de futebol?
            As que eu vejo nos atuais eu descarto todas

          6. Me expressei mal então. O que eu queria dizer é que ele deveria pensar o futebol. Contratar um treinador, traçar os perfis de jogadores para contratar, como o time deve jogar. Isso eu acho que ele teria competência.

          7. Me expressei mal então. O que eu queria dizer é que ele deveria pensar o futebol. Contratar um treinador, traçar os perfis de jogadores para contratar, como o time deve jogar. Isso eu acho que ele teria competência.

    1. Sinceramente. Discurso demagogo.

      Sobre a presidência… Qualquer oposição que lançasse ele, ganharia.

      Mas, diferente do que ele falou, o projeto deve partir dele e não de uma chapa.

      No que diz respeito a dar continuidade de ser técnico, se esse é o hobby dele, que comece com um time da série B… E evolua gradativamente.

      E comprovou o que diziam… Ele não dá treino… Delega a outros.

      1. Não sei porque tem de começar em time de SERIE B
        Que bobagem
        É como se um renomado médico especialista tivesse de começar atentento no SUS antes de ir para uma clinica TOP

        1. Rapaz, não existe “médico renomado” sem antes um lento progresso na carreira, começando pela residência e, em geral, em hospitais públicos.

          1. Falei SUS, postos de saude
            Se ele for médico é evidente que fez RESIDENCIA, se quer ser um profissional mais especifico.

          2. Falcão tem 62 anos, ja teve um lento progresso e como jogador
            Pode sim se dar bem iniciando por cima

        2. Não vejo como bobagem.

          Um time da série B daria mais cancha a ele, já que não consegue se firmar em um clube, só pegando time com o carro andando.

          Com time da série B, a pressão é menor e daria oportunidade de montar um planejamento.

          Se ele ficar nessa de pegar um grande, vai aguardar sentado. Não tem experiência nenhuma.

          Sobre a analogia do médico, totalmente desfocada ao caso concreto.

          Vamos a analogia.

          O médico inexperiente jamais iniciaria uma cirurgia complexa ou seria contratado por uma clínica top. Iria de degrau por degrau.

  13. Perdemos ontem por medo.
    Fizeram um gol logo no começo do jogo e depois se retrancaram. Ninguém aguenta 85min defendendo.
    Tanto é que nos gols do Atl-PR estamos em oito na área contra quatro ou cinco deles…
    Uma vitória estava ótimo, um empate estava bom. Esse era o pensamento. Isso se resumo ao Inter nos últimos anos.

  14. Depois de todos as vergonhas passadas nos últimos anos, do mazembaço até os dias atuais, só que faltava o figueira ficar com o lugar do Inter na série A, como moro em floripa, ou paro de torcer ou me mudo de cidade, vejam a minha agonia no momento, vontade mesmo é de entrar no treino e dar uma surra em todos, a começar pelo técnico.
    Este pablo era reserva no Avai, vergonha, vergonha…

    1. É o Roth
      Aquele que da treino coletivo de duas horas e que fica de abrigo o dia todo do lado do campo

  15. Ano que vem será que o Internacional consegue ao menos o gauchão?

    Para 2017 o Inter tem novamente apenas 2 competições serias. Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

    Só não vamos passar aproximadamente 1 ano de férias porque está tendo que batalhar contra o rebaixamento. Tão logo consiga os 45 pontos está de férias até final de Maio de 2017. E já até vejo o mesmo filme….Umas 6 rodadas realizadas já estará uns 10 pontos do lider… é um ciclo vicioso eterno.

    Eterno coadjuvante !

        1. Por que uma competição organizada para fazer resistência à CBF não é séria?
          A CBF e suas competições, são sérias?

          1. Ninguém liga para essa liga. Veja quem foi o Campeão Fluminense, os outros times nem fazem questão de participar.

  16. Paulo Autuori técnico do CAP: O time tem que melhorar, nem sempre iremos ter o poder de reação. Declaração sobre seu time após vencer a partida.

    Celso Roth técnico do Inter: Jogamos bem, não sei por que o juiz não deu o penalty.

    Notaram a diferença ?

    1. Distorceram essa entrevista no GE só pra parecer que nós reclamamos sendo q fomos ajudados quinta. Ele falou q o juiz n teve nada a ver com o jogo.

      1. Eu ouvir a entrevista dele. Ele fala claramente que o time jogou bem, falou que não sabe porque o juiz não deu o penalty, ai depois dito isso falou que não falaria de arbitragem.

        Mas o problema nem passa por isso porque realmente houve o penalty e quinta-feira não fomos ajudado uma ova, Lucas Lima foi expulso de acordo com as regras da arbitragem se não pode dar 2 cartões para jogador fazendo cera tratem antes de mudar o regulamento antes.

  17. O INTER LEVOU GOL DO CONTRAVENENO !!!

    É estranho que existam estas variações de falta de atenção e pouco futebol, quando praticamente o mesmo time vencedor da partida anterior, não conseguiu ter um desempenho melhor, jogando sem foco e bisonhamente.
    O COLORADO desaprendeu a vencer duas partidas seguidas, tanto que levaram um susto quando logo no início da partida, já estavam na frente com um gol, através de uma grande jogada ensaiada.
    Esta rápida vantagem atrapalhou emocionalmente o time, fazendo todos pensar, e agora, o que fazer para manter este placar, já que estamos jogando na casa do adversário que também precisa vencer.
    Provou do próprio contraveneno por falta de atenção, tanto quando levou o GOL de empate antes do final do primeiro tempo, e de forma relâmpago outro logo no início do segundo tempo.
    O esquema de jogo combinado antes da partida e no intervalo do jogo foi desmontado novamente em poucos minutos.
    Mesmo tendo bastante tempo para reverter o resultado, não conseguiram encontrar novamente o caminho do GOL.

    Será que o Nico López FECHA os OLHOS quando vai chutar a BOLA?

    Parabéns ao ATLÉTICO-PR 2 x1 INTERNACIONAL.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 12.09.2016

      1. não sei como gastaram tanto. Alguém aí tem uma lista de todas as contratações que fizeram? Gastaram um monte trazendo vários jogadores discutíveis ao invés de gastar mais em bons nomes.

        1. Fernando Bob
          Fabinho
          Anselmo
          Marquinhos
          Leandro Almeida
          Lomba
          Brenner
          Rivaldinho
          Nico
          Seijas
          Danilo
          Ariel
          Ceará
          Paulo César

          São os que eu lembro agora.

          1. meu deus. Podiam ter gasto a grana do bob, fabinho e anselmo em um volante top. Ariel+PC em um bom centro-avante. LA nem comento. Lomba custou 2kk mas poderiam ter contratado outro melhor no início do ano de graça. Marquinhos fede de ruim.

  18. No jogo de ontem os velho problemas, ou melhor, o velho problema. Falta qualidade para o time do Inter.
    Nosso meio campo só tem um que sobressai em qualquer cincunstância, Dourado, porque este tem qualidade, compativel com um volante, é claro.Os demais deixam a desejar. Não vejo futebol que satisfaça tanto em Seijas quanto em Valdivia e de resto no plantel inteiro para essas posições…eis o erro crasso da direção colorada, contratar mal, abaixo das necessidades.

          1. Imagina, te entendo perfeitamente e até invejo. Quem eu não compreendo são os imbecis que pagam fortunas pelo teu trabalho kkkkkk

          2. Isto mesmo professor. O senhor escalou certo, como a torcida queria. Fazer o que se os colaboradores não contribuem.

          3. Aja conforme a sua vontade. Torcedor , torce , mas não entende nada do riscado.
            Forre a equipe de volantes e sejamos felizes.

  19. @EsporteBandRS
    #Inter | Paulão ainda está fora dos treinamentos, mas deve voltar contra o Vitória.

    #Inter | Sasha volta aos treinamentos e fica à disposição de Roth.

    #Inter | Géferson volta a lateral-esquerda no lugar do suspendo Artur.

    1. 3 notícias ruins, a boa é que o Ariel lava roupas está 2 jogos fora por lesão, só não sei como, deve ser descendo do carro dele.

      1. Se ele trança as pernas sozinho no meio campo. Deve ter trançado numa subida de escada.
        Que nada horrorosa.

      2. O gesso que ele toma de tempos em tempos para manter a forma ainda está se solidificando. Demora.

    2. 3 notícias ruins, a boa é que o Ariel lava roupas está 2 jogos fora por lesão, só não sei como, deve ser descendo do carro dele.

  20. Se o Inter cair, abandonarei o futebol, nunca mais assistirei nenhuma partida, é uma decepção similar à de ser traído pela mulher amada.

    1. A vai sim. Aliás, TEM QUE “CONSERTA-LO-Á”.
      Foi contratado pra isso. E a desculpa para contratá-lo era de que ele era especialista nisso.

    2. A vai sim. Aliás, TEM QUE “CONSERTA-LO-Á”.
      Foi contratado pra isso. E a desculpa para contratá-lo era de que ele era especialista nisso.

  21. Estou sem dormir direito, extremamente preocupado, rebaixamento é uma tragédia para a torcedor. Tento pensar positivo e enxergo apenas a dupla FC Roth como esperança, jogamos sem lateral esquerdo, atacantes perdem gols feitos, o meia consegue falhar e entregar um gol ao adversário, goleiro confiável começa a caçar borboletas, Paulao é exemplo para os jogadores oriundos da base…

  22. Quantos jogos o Inter ganhou após a torcida ameaçar os jogadores e promover vandalismo nos carros ?

  23. Quantos jogos o Inter ganhou após a torcida ameaçar os jogadores e promover vandalismo nos carros ?

  24. Lei do ex: Vitória está negociando com o Argel. Querem jogar quanto que já estréia contra o Inter, com 3 pontos? Adoramos ressuscitar os defuntos, mesmo.

      1. Não falei das qualidades deles.

        Aliás, sempre o achei um bom técnico. Em 2013, me encheu os olhos.

          1. Também acho. Mas o Argel sempre tem um gás no início. E começa contra o Inter. Tenho medo

    1. Já tinha três “rebaixados” em minha cabeça: America, Santa e Figueira.
      Agora fechou o quarto. Vitória.

        1. Eu acho que o Figueira cai. Trocou de técnico e não adiantou muita coisa. Time muito ruim.
          E o Vitória, se o Argelll fora pra lá cai.

          1. Tomara que esteja certo. Se for assim, escapamos, pois América e Santa já foram pro saco, faltam só 2 vagas.

          1. Acho que tivemos uma discussão no início do Brasileiro sobre apoiar ou não. Agora concordo plenamente contigo. Se não for no grito, cairemos.

    1. Ideia sem pé nem cabeça, que nem os que pedem fora Temer e novas eleições, vamos com eles até o fim.

  25. Estava tão desnorteado ontem que cheguei a propor um time com 11 jogadores de linha. O que uma jornada péssima não faz com o vivente.

    Um pouco mais lúcido, pero no mucho, vejo possibilidades de melhora nesse time caso a lateral esquerda deixar de ser um esgoto a céu aberto e o Roth arrumar um companheiro para o Seijas, pois o meio de campo está carente de mais um articulador. Sei, não temos esse cara, mas porque não adiantar o Eduardo H? Pelo menos nos jogos fora de casa ou contra times mais fortes? O Willians não correspondeu e o Valdívia não me convence nessa linha de três desenhada pelo Nickolas, muitas vezes o time fica num 433 e somos fustigados na defesa toda a hora.

    Como o próprio Roth já admitiu, falta posse de bola no meio e o jogo fica corrido demais quando estamos em vantagem no placar (vide os dois últimos jogos).

    Antes que me esqueça, falta o Dale nesse time: liderança, bola parada e alguém para chamar o jogo e cadencia-lo. A sua ausência é didática.

    1. Falta o dale mesmo, mas no máximo por um tempo. No futebol não tem como jogar com 9 marcando só.

    2. Positive pela lembrança do Dale com ele não estaríamos nessa situação. Aliás ele já nos tirou dessa situação uma vez.

    3. Como assim o técnico admite que falta posse de bola? No mínimo estranho.
      Eu posso reclamar disso, ele não.
      Tem quem caia nessa falácia do Roth, que realmente, nas palavras ele vai muito bem. Só.

      1. Jogadores não conseguem ficar com a bola e acertar passes simples. Vai tentar ter posse até a morte, não tem mão de obra pra isso.

  26. Arthur —> Geferson —> Arthur —> Geferson —> Arthur —> Geferson…

    O verso é repetido 48 vezes, como diria o grande Chavo del Ocho.

    1. Coloca o Raphinha na lista… É a posição mais carente do elenco, a que mais tem sofrido alterações e o cara não se dedica. Está acima do peso.
      Se não for ruim é muito burro!!!

      1. Pois é! Podemos contestar o Sasha, o Paulão, o Bob, o Ariel, Vitinho, Ernando…

        Os únicos incontestáveis são Geferson e Arthur, e são justamente os que não saem do time. Ou é um ou o outro.

        1. Esse era lateral, queria ser volante, depois quis tentar de meia, sumiu… ùltima vez que ouvi sobre ele, estava no Nautico.

      1. Coloca o WILLIAN Lá, já que é outro estabanado e não se notará diferença para pior
        Deixa o Ceara na direita para fazer jogadas que resultem em alguma coisa

        1. Nando pra técnico do Inter pra ontem. Mas agora lembrei não vai dar vc não tem didática pra ensinar os sujeitos o jeito certo de jogar. Tu é igual F5 muito conhecimento e pouca didática segundo a maioria aqui.

          1. kkkkk
            O maior argumento dos fãs do Celso Roth é que ele era bom de largada
            To ainda esperando a largada

          2. To estudando Educação Física. Se Roth e Argel fizeram carreira, eu posso fazer também.. rsrsr

          1. Kkkkkkkk

            É uma parada dura. Quando vejo Geff em campo, penso: “Que ferida braba! Artur não deve ser pior que isso!”.

            Aí vejo Artur em campo, penso: “Que ferida braba! Geff não pode ser pior que isso!”.

            Eles devem competir entre eles, escondidinhos:
            – Você acha que não vou conseguir ser pior que você, espere só o próximo jogo…
            – Ah, mas no outro eu volto, aí vai ver só… Nem mesmo você vai conseguir me inferar!

            “Inferar” é superar, só que sendo inferior. Superar vek de superior, não dá.

          2. Kkkkkkkkkk perfeito, perfeito!
            Mas com o Geferson eu tenho richa pessoal. Ô ser desgraçado

    2. Isso me irrita muito , se os dois sao ruins , tenta outro guri porra , ou improvisa o ernando ou ceara !!!

  27. Observando o Atlético no meio da campo e a marcação dos volantes chego a conclusão que o pior time do campeonato neste quesito é o Inter.
    Volantes que se abraçam com os zagueiros deixando um clarão na frente da área

    1. Os volantes do inter, nao sao completos, se o fabinho tivesse o poder de marcacao , do Dourado , ou o dourado tivesse a velocidade e movimentacao do fabinho seriam bons volantes.

      1. Poder de marcação do Dourado? Ultimamente parece uma barata tonta em campo. Acho que está na hora de curtir um banco com essa bolinha cagada.

        1. O que precisa fazer nele é voltar a colocação que ele tinha com Aranguiz
          Na frente da área
          Agora se não tem ninguém la no Inter para mostrar para ele com videos como ele se posiciona mal quando defende, é só me chamar.
          Ele inconscientemente as vezes tá do lado do Danilo.
          Fica na frente da área no circulo dá grande área e foda-se os zagueiros

      2. Faz parecer que Fabinho só precisa de um pouquinho pra ser bom, quando na verdade, precisa nascer de novo. Não tem muita diferença entre a movimentação do Dourado com e a do Nabinho.

        1. Nós temos sempre dois volantes natos, independente dos nomes
          E nenhum deles arma jogo, corre com a bola, ou puxa contra taque
          São dois travados que quando roubam a bola, rodopiam e sempre recuam

          Até o porra louco do Wliliam do lado do Airton puxava ataques

          1. Temos dois volantes meia boca e dois volantes nabas. Falta um segundo homem de meio, já faz tempo. Seijas poderia fazer esta função.

          2. Bota aquele Ferrareis, bota um da base que esteja disposto a fazer papel de bobo. Menos os de sempre.

    2. Não só isso, os atacantes fazendo meia pressão nos zagueiros adversários, e os volantes cágados aqui atrás, esfregando o rabo na nossa zaga.

      E neguinho vem me falar que Dourado é craque… não sabe o básico, o básico!

    3. Kkkkkkkk.

      Além de vasto cabedal de teses estapafúrdias, ainda és um baita de um zicador pé frio.

      Foi só elogiares o Atlético-Mg e, PIMBA! Levaram um quatrilho de virada.

      Solicito, por obséquio, que AFIRMES, PEREMPTORIAMENTE, a derrota do Inter quinta.

      Aí ficarei mais tranquilo quanto ao resultado real da partida. hahahahahhahaha

  28. Segundo algumas pessoas que conhecem os bastidores do Beira-Rio dizem que Fernando Carvalho está griladaço com Celso Roth e jogadores após o jogo de ontem.

    Se o Inter não ganhar quinta-feira cabeça rolaram…

      1. Ontem antes mesmo de me falarem qualquer coisa já haver percebido o mal-estar entre Fernando Carvalho e Celso Roth.

        O Celso falou que o time jogou bem e lamentou o penalty não marcado. Fernando Carvalho por sua vez falou que foi a pior partida do Inter e time não foi derrotado por causa do penalty não dado.

        1. Po o roth tiro o seijas e eduardo pra bota o vitinho , e anderson, dai nem milagre !!! O seijas e o unico que chuta de longe , nao tava bem , mas os outros estao pior ainda !!! willian no meio nao da , nao sabe finaliza e adianta muito a bola !!!

          1. Verdade.

            Ele errou tirando Seijas.

            Quanto ao Eduardo H, tenho minhas dúvidas. Sabe passar a bola, mas parece ser meio devagar.

            Logo, esses treinadores retranqueiros ficam desconfiados quanto ao poder de marcação desse tipo de jogador

          2. Poder de marcação, falando nisso, o que tu achou do poder de marcação do Rodrigo Dourado ontem?

          3. Pois é, sou critico dele quanto a isso. Mas, diante da capacidade dele em sair jogando, não pode ser banco.

            Ele tem de jogar de segundo volante, na minha opinião. Ou até terceiro.

            ano passado jogou bem com Nico e Nilton na retaguarda

            E se chutasse mais a gol – bem, é claro – ajudaria.

          4. Prefiro ele de 1º volante, só tem que ter postura de homem na hora de marcar e guardar posição.

          5. O seijas estava marcando apenas. Não sei porque. Ficamos sem meio campo durante todo o jogo.
            No segundo tempo tinha 8 ( o i t o) dentro da área! E estávamos perdendo!!!!!!!!!!!!
            NÃO TEM EXPLICAÇÃO.

        2. Tem uma coisa que FC não é e burro. Se perder contra Vitória Roth já era. E ainda da pra sair. É só olhar o gráfico do Enéas.

          1. Sim essa é a ideia. Celso Roth corre risco de ser demitido essa caso não vença o Vitória.

            Agora o que me pergunto é o seguinte. Demite o Roth e traz quem ?

            Quem é capaz de mudar essa padrão que se instalou no Internacional ?

            Quem é capaz de ensinar Geferson e Artur serem jogadores de futebol ?

            Quem é capaz de dar alguma utilidade ao Anderson?

            Quem é capaz de fazer Vitinho, Sacha, Nico Lopez, Valvidia, Aylon perder gols a 2 metros com o gol aberto ?

          2. Agora, nesse momento, não teria muitas opções disponíveis no mercado.
            Eu traria o Mário Sérgio.

    1. A letra já foi dada pelo FC. Anderson no time.
      Hoje o Celso já falou bem dele. Primeira etapa concluída. Agora, durante a semana, só falar que treinou bem, e a segunda etapa também estará concluída.

        1. Óbvio.

          Fazia um mês que não jogava.

          Entrou domingo porque não tinha outro no banco para tentar armar o jogo. aliás, não sei porque Alex não estava no banco. Motivo de suspensão?

    2. Finalmente ele percebeu que com o Roth vamos cair.

      Não tem mais como esperar, se perder ou empatar quinta tem que trocar o treinador.

    3. Não creio que vá demitir arRotho, seria a desmoralização da Swat, e assumir erro na escolha do treinador para a “missão impossível”.

      Vai pegar um jogador para bode expiatório, como fez com Dale após o fiasco na Copa do Brasil 2009 e o papelão do DVD.

      1. Claro, porque o cidadão ser expulso e sair no pugilato com outro com dobro de sua altura foi atitude deveras PONDERADA, kkkkkkk.

        Mais razão, meu bruxo

      1. Ele esperava que o Celso Roth chegasse e empilhasse umas vitórias o que não está acontecendo.
        E ao ver o time naquela situação domingo ficou grilado.

        1. Engraçado ninguém ficar griladaço com o gol feito que o uruguaio perdeu.

          Ou com o goleirão catando mosca

          1. Na verdade nem era obrigação dele estar ali, onde andavam os volantes no lance, não estariam comendo mosca?

          2. Verdade. Mas esse ainda tem certo crédito. E foi tentar dominar para dar o balão.

            De qualquer forma, ficou isento de críticas, também.

            Incrível.

            Se eu fosse empresário, mudaria o nome dos meus jogadores para Martin, Juan Pablo, Javier. E os faria falar espanhol.

            Teriam lugar cativo no Internacional

          3. Poderia começar assumindo a carreira do 60%, é só colocar um portunhol na boca dele, que vira craque.

          1. Kkkkkk.

            Na “grande” campanha realizada pelo River.

            Chegou num time campeão, caiu nas oitavas.

            Um fenômeno, el “crack”

          1. Tem uma ala que que sempre defende a teoria que o melhor do time tem de fazer outros 10 nabas serem vencedores, caso contrário os 10 nabas permanecem e ele terá de sair.

      1. Respeito à opinião de vcs, porém não concordo. Não gosto nem um pouco do D Alesssandro, vou falar do Fernandao e não dele.

        1. Sabe o que você pode fazer? Enfiar o dedo no cu, cheirar depois… Mas não critique o gringo.

          1. Cadê a crítica ? Tenho o direito de não gostar dele, aliás uns 70 % do blog concordou com a saída dele, na época da liderança ng falava nele. E outra coisa, pequenez muito grande perder o respeito com o outro, ainda mais para defender jogador de futebol… cada uma …

          2. Eu fui a favor da saída. Porque acreditava na mínima decência da direção, achei que eles iam buscar substituto. Se tivesse vindo alguém, beleza. A imagem dele estava sendo muito destruída. Ate vaiado foi…

            E o D’Ale sempre nos representou. Gosto muito dele e vou defender.

          3. Pelo pouco que conheço do BV, não teve nada de 70%. Só se tu for contar as visitas ocasionais e oportunistas.
            Não mente.

        2. É que a viúvez e a paixão cega não adianta, meu camarada, ninguém conserta.

          Basta ver que em 2013 quase caímos, com ele atuando em quase todas as partidas.

          Mas a “culpa” nunca era dele.

          Tinha a cia de Forlan, Scocco, Damião (hoje peleando título com o Flamengo), Alex, Valdivia, Kleber na lateral.

          Mas perdíamos e ele sempre saía imune. Não caímos “por causa dele” as viúvas vão te dizer.

          Então, releva.

          Ganhador de gauchão. 700 mil pra ganhar gauchão.

          1. Não sou viúva do Dale, mas em 2013 ele realmente nos salvou.
            E também não tivemos o Beira-Rio a disposição. Acho que isso influenciou bastante.

          2. E acho também que se ele tivesse no elenco hoje, não teríamos ficado 14 jogos sem vencer.

          3. Se o Danilo Fernandes não sai mal do gol.

            Se o aclamado Nico faz o gol feito.

            Se….

            Se…..

            Aí não dá.

            Trabalhemos com fatos

          4. Ajudaria dentro e fora de campo. Nosso meio de campo não existe.
            Eu sempre disse que era a favor de uma saída do D’Alessandro, desde que bem planejada. Do jeito que foi (Andrigo como reposição), não concordei.

          5. Ok. Então o problema não é a saída do cidadão, mas a reposição não qualificada.

            Logo, a saída dele era correta, segundo o que tu próprio estás dizendo.

            Óbvio que ele, no meio desses pangarés, poderia acrescentar.

            Mas, convenhamos, ele, desde 2012, nunca chegou perto do nível apresentado em 2008 e momentos de 2009/2010.

          6. Recopa, hahahahha.

            Tá de brincadeira contar isso como vantagem.

            Até o Pinga é bom jogador pra ti então. Foi campeão disso.

            E a Libertadores ganhou nas costas do Giuliano. Só decidiu mesmo contra o Banfield aqui. De resto, foi sempre coadjuvante

  29. Fluminense empatou. Virando se iguala ao Grêmio em pontos. Seria mais um concorrente ao G4.

  30. Que bucha do Gustavo Scarpa, daqui a pouco aparece alguém para dizer que no futebol moderno não tem mais espaço para um meia clássico.

    1. Claro, Scarpa é o melhor do jogador do campeonato, conduz o Fluminense rumo ao título, os europeus oferecem milhões pelo passe… É um jogador adaptado a qualquer time do mundo …

          1. É isso que me divide: ou ele é um irônico teimoso e provocador, daqueles muito chatos mesmo… ou é uma anta mesmo.

        1. É o melhor meia do BR disparado, nada mais que isso. Tem que rever seus conceitos sobre futebol.

    1. Bom jogador. Pro ano que vem seria uma boa, ele e o jogador que “seria banco” no Inter, Arrascaeta.

      1. Inter não quis Robinho, Ábila, Arrascaeta.
        O negócio é contratar jogador com FOME de bola, tipo Fabinho, Anselmo, Bob…

        1. O Arrasca é mais um pra colocar na conta do Píffero.

          Não teve competência pra contratar, PERDEU O JOGADOR para um clube melhor administrado.

          1. Ele era zagueiro no Cruzeiro no primeiro título do BI. E aqui no Inter a maior parte da imprensa achou IMPROVISO botar ele na zaga.
            Claro… temos Paulão e Ernando!

          2. Eu fiquei indignado com a saída do Nilton. Mas a avaliação do departamento de futebol é de que o Inter estava bem servido de volantes. Estamos vendo.

          3. Nunca vi tantos erros de uma direção. Não é atoa que estamos brigando pra não cair.

          4. Ok, pode ser.

            Mas nós vimos ele jogar aqui, em 2014.

            Tu alguma vez te empolgaste com o futebol por ele apresentado?

          5. Ok, pode ser.

            Mas nós vimos ele jogar aqui, em 2014.

            Tu alguma vez te empolgaste com o futebol por ele apresentado?

          6. Quando o Nilton foi vendido o Inter tava liderando o campeonato. Como time tava bem resolveram pegar o dinheiro dos japoneses.

            Mas o Nilton mal jogou no Inter. Só jogou um pouco ano passado e quase dopou meio time.

          7. Quando o Nilton foi vendido o Inter tava liderando o campeonato. Como time tava bem resolveram pegar o dinheiro dos japoneses.

            Mas o Nilton mal jogou no Inter. Só jogou um pouco ano passado e quase dopou meio time.

          8. Eu fiquei indignado com a saída do Nilton. Mas a avaliação do departamento de futebol é de que o Inter estava bem servido de volantes. Estamos vendo.

    1. Carlos Lacerda ‏@lacerdacarlos08 5 minHá 5 minutos Porto Alegre, Brasil
      Vitória confirmou a contratação do técnico Argel! Estreia ocorre diante o Inter na quinta-feira!

      1. Meu Deus!

        É o jogo pra decidir se o Inter tá com o azar de rebaixado ou não. Quanto ao Vitória já sei que vão pra B ano que vem

      2. Roth X Argel quem é o melhor? Com essa é fato se Roth perder ou empatar já era como treinador.

      1. Me lembro que o Argel ganhou do Inter do Abel em POA. Não gostei muito disso pq o destino prega peças.

          1. Vou me decidir sobre a queda do Inter depois do jogo de quinta. Se perder vai cair mesmo. Principalmente pq a nossa tabela no final do campeonato é de chorar

          2. Os próximos 5 jogos decidirão a nossa vida no campeonato:

            Vitória (C)
            América-MG (F)
            Atlético-MG (F)
            Figueirense (C)
            Coritiba (C)

            Temos que vencer 4 dos 5 jogos. Os 3 jogos dentro de casa e o lanterna fora.
            Menos que isso, é rebaixamento.

          3. São jogos contra adversários diretos. Todos dentro de casa.
            Perder pontos nesses jogos seria trágico.

          4. Já fecharia pelas três vitórias em casa e mais um empate contra o América.

            Mas acho muito difícil que o Inter com 8 pontos em 48 consiga fazer esse aproveitamento.

          5. Se perder é porque VAI cair mesmo.
            Se ganhar, é porque PODE cair mesmo assim.

            Tamo mals, bem malssssss…

        1. Estávamos vencendo esse jogo por 2 a 0. E não é que o Figueirense virou? Lamentável.

      1. Se perder não tem cristo que salve o Inter. Mas não quero pensar nisso, tá na hora do Inter voltar a matar no Beira Rio.

      2. Terão uns quantos aí que vão ter de pegar a viola das suas convicções e enfiá-la no saco, kkkkkkkk.

        E se o Inter ganhar, méritos do treinador que está ajustando o time e tem melhor aproveitamento que o bola-bola.

        Ou seja, os “torcedores de teses” perderão, de qualquer jeito. hahahahahahha

      3. Terão uns quantos aí que vão ter de pegar a viola das suas convicções e enfiá-la no saco, kkkkkkkk.

        E se o Inter ganhar, méritos do treinador que está ajustando o time e tem melhor aproveitamento que o bola-bola.

        Ou seja, os “torcedores de teses” perderão, de qualquer jeito. hahahahahahha

  31. A direção se livrou dos jogadores Willians, Fabricio e Nilton, a crise do Inter passa pelas reposições insuficientes as saídas.

        1. Secco é artista. Utiliza a ironia como fonte de vida.

          Thiago é um gremista colorado. Vive na bolha. Kkkkk

  32. A direção se livrou dos jogadores Willians, Fabricio e Nilton, a crise do Inter passa pelas reposições insuficientes as saídas.

  33. Jogo com o Vitória é muito perigoso, Argel vai motivar os baianos e armar uma retranca, temos que apoiar os 90 minutos e lotar o Beira Rio. Preferia enfrentar o Vitória sem o Argel, jogo ficou mais difícil.

  34. Hoje sim da para se dizer que o Atlético perdeu por falhas gritantes
    Gostei do segundo gol do Flu
    Cobrança de lateral rápida pegou a zaga dormindo
    Já comentei em outros jogos
    Inter faz escola para demorar cobrar lateral, sempre tem de deixa para o Lateral, aprenderam isso em 1920, faz parte do aprendizado da base

    1. Vi o resultado agora. Os caras encostaram no G4.

      Não fosse nossa trágica e interminável sequência negativa, estaríamos perto do bolo. O Argel deixou o vestiário do Inter em ruínas. Como pode fazer isso será ainda tema de muito debate.

  35. Alguém lembra do Lori Sandri, já falecido? Em 2004, acho, ele treinou mais três clubes depois de sair do Inter: os três caíram!

    Essa lembrança me veio depois de saber que o Argel vai treinar o Vitória. Vai ser difícil rebaixar os três que treinou este ano (considerando América e Santa Cruz quase rebaixados), mas tem tudo para ser considerado o coveiro de dois deles. Espero que o Inter não seja um desses dois, mas caso a queda vier sua contribuição não será esquecida jamais.

    1. Argel deixou o time na primeira página da tabela, considero a direção como a principal responsável pela atuação crise do Inter.

      1. Geralmente trocar de técnico não resolve. A não ser que o técnico tenha perdido o respeito dos jogadores. E acho que foi esse o caso.

        Lembro que aconteceu isso lá atrás com o Dorival: perdeu o comando e teve que sair. Acontece.

        1. O Argel deixou o time aos frangalhos, mas na primeira página e com mais de 25 rodadas para reagrupar o grupo, a direção que foi incompentente após a saída dele.

      1. O cara só dá coice. Aí fica difícil. Mas vou tentar reverter, porque os brutos também amam (novíssima essa).

        1. Todos damos de vez em quando. Depois do calor do momento, leva tudo na normalidade e tento tratar todos iguais.

          1. Esse bloqueio é só para quem bloqueia. Os demais curtem o escrito pelo seu bloqueado.
            se o cara é chato mesmo, deixa bloqueado – é só pra ti. DiminuI o stresss!
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        2. Essa frase me lembrou o Aguirre Marlon Brando kkkkkk SAUDADES ETERNAS (de ambos, Aguirre e Brando).

  36. E voltamos a estaca zero: ganhar ou ganhar o próximo jogo. Até porque entraremos em campo na zona novamente (não, não acredito que o América ganhe do Figueirense em Florianópolis).

    Pela lógica, vamos sangrar até o fim do campeonato. Ok, se enfiarmos 4 vitórias nos próximos 5 jogos as coisas aliviam demais. Mas fico com 7 ou 8 pontos, que é uma perspectiva sofrível, mas ainda administrável, pois depois seriam necessários de 10 a 12 pontos em 27.

    Mas se não fizer ao menos 7 pontos nos próximos 5 jogos, acho que pode fechar o caixão. Com o Píffero dentro.

    1. Seria uma tragédia, temos que fazer 12 pontos, eles que se virem. A torcida vai fazer a sua parte!

      1. Temos uma das maiores médias de público mesmo estando nessa situação. Ninguém pode reclamar da torcida. Se fossem os outros clubes teria 10k no estádio no máximo só vaiando e xingando todos q falham.

        1. “Mesmo” não é adequado. Quando na zona de conforto, me parece que a nossa média de público cai. Ou não?

          1. O Inter nos anos 80 e 90 sempre teve uma média de público foda, foram as piores décadas. O famoso fenômeno da quarta-feira à noite, quando em jogos irrelevantes o Beira Rio recebia sempre pelo menos 15mil pessoas, era muito legal.

          2. O Inter nos anos 80 e 90 sempre teve uma média de público foda, foram as piores décadas. O famoso fenômeno da quarta-feira à noite, quando em jogos irrelevantes o Beira Rio recebia sempre pelo menos 15mil pessoas, era muito legal.

          3. verdade. Mas não lembro de outro time grande que quando estava lutando pra cair teve uma média de público como a nossa.

      2. Não ganharemos do América em minas. Eu tenho absoluta certeza disso. A realidade tem que bater na porta de todos! Quanto aos jogos em casa, coritiba e figueirense SEMPRE nos incomodam no beira-rio! Eu diria que é mais fácil vencer um atlético-mg em casa nessa situação do que o coritiba, por exemplo. Conheço bem meu time!

  37. E voltamos a estaca zero: ganhar ou ganhar o próximo jogo. Até porque entraremos em campo na zona novamente (não, não acredito que o América ganhe do Figueirense em Florianópolis).

    Pela lógica, vamos sangrar até o fim do campeonato. Ok, se enfiarmos 4 vitórias nos próximos 5 jogos as coisas aliviam demais. Mas fico com 7 ou 8 pontos, que é uma perspectiva sofrível, mas ainda administrável, pois depois seriam necessários de 10 a 12 pontos em 27.

    Mas se não fizer ao menos 7 pontos nos próximos 5 jogos, acho que pode fechar o caixão. Com o Píffero dentro.

  38. Na última partida no Beira-rio, o Inter ganhou no grito da torcida. É imperioso que a mobilização continue. Que nosso time é fraco, que a direção errou, que o treinador não é o ideal. tudo isso é irrelevante nesse momento. O que importa é alcançar o objetivo que se apresenta, por mais humilhante que seja, que é o de ficar fora do grupo que será rebaixado. Um ano ruim como este pode ser apagado logo ali adiante mas um rebaixamento ficará para sempre na nossa história. Portanto mobilização total, ruas de fogo e tudo mais.
    Espero que a direção também tenha consciência do momento e facilite as coisas para o torcedor. No jogo passado foram 30 mil pagantes e 34 mil no total. Show de bola da torcida que tem que se repetir.

  39. O problema do inter vai bem mais além do sistema defensivo, que já completa 6 anos de decadência total (aguentamos até 2013 com o Índio aposentado segurando as pontas por ali!). Nosso problema é ideológico. O clube e técnicos como o Roth se entendem pq se merecem, afinal. É o futebol dos anos 2000 que impera nos corredores do beira-rio. Nossos volantes nunca foram ruins (Willians campeão brasileiro e maior ladrão de bolas, superando o Guina; Bob maior ladrão de 2015; Dourado peça indiscutível em seleções de base e olímpica; Fredinho craque, entre outros), nossos zagueiros já deram resultado bastante satisfatório em outros clubes de série A (Ernando fez campanha acima da média com o Goiás em algumas oportunidades; Paulão com o brêmio; Jackson – o JACKSON – encaixou no Palmeiras ano passado; Réver encaixando nesse time insconstante do Flamengo)…

    Eu sei que quando vemos a diretoria de 2006 já pensamos que o problema é “os jogadores escalados no carteiraço… Comissão pra trazer esse ou aquele, que sabemos que não presta, em detrimento de outras grandes promessas até mais baratas que não vêm por não darem lucro às pessoas certas…” entre outro número grande de absurdos que já se institucionalizaram no futebol… Nem percam tempo achando que ano que vem vai mudar. Isso vai continuar até o futebol deixar de ser popular (trazer atenção, digo, dinheiro pra quem o dirige). O Bolzan do grêmio é bem quisto pela mídia azul porque começou a colocar o clube deles num conceito empresarial bem avançado em nível de Brasil. É só vermos as promessas que saem da base deles. Sempre um ou dois por ano que entram na série A ou até libertadores mostrando por quê estão ali… E isso passa mais adiante nas renovações desses mesmos jogadores por 4, 5 anos… O Luan pode não ser o “Luanel”, como os idiotas falam, mas tem qualidade e já é certo que sairá por uma boa quantia. O time principal deles é formado com muito jogador que quer mostrar serviço, que se compromete com a instituição, essas coisas… Parece que estou falando do Inter de 10 ou 8 anos atrás… Mas os tempos mudaram.

    O colorado virou asilo de estrelas, de 2010 até o fim da era Luigi… Aí o grande pífio resolveu inovar… E conseguiu contratar um time INTEIRO de cabeças de bagre. Jogadores com a cabeça no futebol do passado. Daqueles que querem botar bola na área pq a chance da zaga adversária falhar é grande; do lançamento de 50m pensando mais em evitar uma roubada de bola perto da própria área do que realmente querendo uma ligação de cunho ofensivo… Ao contrário do rival, a formação dos nossos atletas também reflete esse pensamento ultrapassado e derrotado pela Alemanha no Mineirão. A gurizada sai com essas limitações crônicas da base, o que vai gerar Géfersons, Arthures, Alans, Maurides, Brunos Baios… Mas surge um Alisson depois de 30 anos sem um goleiro decente e um William e já se torna o suficiente para camuflar o resto e seguirmos achando que a nossa base segue sendo um “celeiro de ases”.

    Estou cansado de ver nossa torcida apontar esses e os demais problemas ÓBVIOS do clube e eles serem repetidos na nossa cara, todos os dias… Me pego pensando agora que as melhores épocas dos nossos dias de torcedor, da Recopa/2011 pra cá, foram as férias de dezembro a fevereiro, pois ficávamos nos recuperando da raiva que sentíamos por ver aquele ano inteiro de putaria administrativa dentro do clube… Além de ter que secar o gremio em algumas oportunidades (A libertadores do ano passado foi uma ilha nesse mar de incompetência, mas as semi-finais nos trariam de volta à grande realidade). E o pior é que, SE TUDO DER CERTO, nosso próximo verão também será lambendo as feridas e APROVEITANDO o tempo sem jogo/stress. Nem precisamos pensar muito pra sabermos que esse ócio administrativo tem que acabar… Antes que um rebaixamento manche a nossa história! O que mais precisa acontecer???

Comments are closed.