Fora de casa é sempre assim | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Fora de casa é sempre assim

Tempo de Leitura: 2 Minutos

Inter 1×2 Atlético Paranaense

Time que iniciou o jogo

Time que iniciou o jogo

 

O Inter começou a partida no ataque, e logo no primeiro minuto de jogo Valdivia abriu o placar após uma cobrança de lateral cobrada na área e da assistência de Aylon. Depois do gol o Inter continuou jogando razoavelmente bem até os 30 minutos, sem deixar o Atlético jogar mas também sem criar muito quando estava com a posse de bola, na parte final do primeiro tempo foi quando os donos da casa passaram a tomar conta da partida e passaram a levar muito perigo a defesa colorada que havia recuado, o gol de empate veio aos 40 minutos, após cobrança de escanteio Seijas não afastou a bola, o jogador do Atlético desarmou ele e chutou, Danilo Fernandes espalmou e no rebote Pablo fez o gol.

Num dos primeiros lances do segundo tempo o Atlético virou a partida com outro gol de Pablo, após cruzamento pra área e uma falha do Danilo Fernandes, que não saiu bem do gol. Depois do gol o Atlético continuou atacando o Inter e esteve muito de perto de ampliar o placar várias vezes. Roth tirou do time Eduardo Henrique, Seijas e Valdivia para colocar Ceará, Vitinho e Anderson, respectivamente. Essas substituições não fizeram muito efeito no jogo pois o Inter não conseguiu fazer muita pressão no Atlético, a única chance clara de gol criada no segundo tempo foi no chute de Nico Lopez na trave, num lance em que ele estava livre na grande área.

O Internacional em 2016 tem sido assim em praticamente todos os jogos fora de casa, faz um gol e então depois de um tempo recua e acaba levando gol, até em alguns jogos no gauchão foram assim e pelo jeito continuará assim até o fim do ano, eu nunca entendi essa grande diferença de mentalidade nos jogos que são dentro de casa e nos jogos que são fora de casa.

Os próximos 5 jogos do Inter são: Vitória (c), América MG (f), Atlético MG (f), Figueirense (c) e Coritiba (c). Essa sequência será muito importante, pois em 4 das 5 partidas iremos enfrentar times da parte de baixo da tabela, esses jogos poderão até mesmo definir o nosso futuro no campeonato, acredito que temos que fazer no mínimo 10 pontos dos 15 disputados. O próximo jogo é quinta-feira e com o apoio do torcedor o Inter pode conseguir sair com os 3 pontos.

 

 

Facebook Comments

Author: Nickolas Machado

Share This Post On
  • Leonardo Moraes

    Voltaire define bem nosso momento:

    “A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo”.

  • Wagner Flores

    Essa sequencia deve decidir se ficamos ou nao na serie A.

    • Joceli Machado

      Pra mim vamos até o final na briga contra a degola. E só tem 3 times na briga por uma vaga fora do Z4 (Inter, Vitória e Figueirense). Dos três, dois vão para a segundona. Vai ser sofrimento até o final.
      Obrigado direção ridícula que gasta 8 milhões por mês com um lixo de time destes. Enquanto isso a Chapecoense gasta 1,5 milhão por mês com uma administração responsável e em momento algum deste campeonato correu risco de rebaixamento.
      Se o Inter fosse uma empresa já teria fechado as portas a muito tempo.

      • Dhein

        clube de futebol é tratado tipo governo/órgão publico , pessoal pensa que R$ é infinito, fazem burrada atras de burrada, ninguém é responsabilizado por nada, e no fim o povo que paga a conta das burrices e esquemas deles

  • Wagner Flores

    É hora de apoiar! Sei que essa direçao é uma merda. Sei que temos nabas no time titular. Sei que o Roth erra demais. Mas agora é a hora que o clube precisa da sua torcida. Nesse momento Roth é nosso Tite. Paulao é Figueroa. E o Pfio, bom o Pfio é o Pfio mesmo. Temos que sair dessa situaçao e depois cobrar mudanças. Mas primeiro sair desse perigo. Temos que ter todos apoiando até no pensamento.

    • alan alemao

      Eu sempre fui adepto da vaia mas agora quem quizer vai e cornetiar não deve ir ao beira rio estes pangare precisam de apoio.

      • Marco

        Tem que apoiar os jogadores e xingar Píffio do começo ao fim.

      • Foranelson1954 Fora

        concordo. Hora de apoio total. no final do campeonato, ai sim, salvando ou nao, tocar fogo nesse pagarés

    • Luiz_Floripa

      Entendo o sentimento, mas apoiar esse arremedo de time até quando? O Roth só piorou as coisas, qualquer outro não teria inventado Willians no meio, teria dado um jeito na lateral esquerda, teria achado outro meia para ajudar o Seijas. Roth não sabe nada, é mais um desses paspalhões que volta e meia sobem para a categoria de treinador de time grande e lá se mantém por um tempo porque fazem o jogo dos empresários. O cara é de uma arrogância ímpar, só na política para encontrar gente limitada e arrogante desse jeito. Ao trazer o Roth, cavaram nossa sepultura.

  • Airton Kwitko

    Adotando o critério de avaliar desempenho pelos 5 últimos jogos, eis a classificação. Por ela, estamos no 18o lugar. Todo jogo é importante mas o contra o Vitória tem especial relevância. Mas tem um porém: Vitória, sem o técnico Mancini, pode anunciar ele, sim ele, o Argélico….E ele pode fazer sua 1a partida contra o Inter…..Vi o time do Vitoria jogar algumas vezes: não é mau time e mais equilibrado do que o Inter. Então, é jogo perigoso…..F5.

    • Marco

      O problema do Vitória é que não tem ataque, é um time sem poder de fogo.

      Vi o jogo contra o Cúrintia, em Itauqera, e notei algo muito, mas muito estranho mesmo.

      Vitória saiu na frente e tomou a virada. Aos 45′ do segundo, falta no campo de ataque.

      Aí, em vez de meterem a bola na área, recuaram para a defesa e ficaram tocando lá atrás, até o jogo acabar.

      • Elias Maragato

        é voce descrever nosso time no tempo do argel! Que está sendo repetido pelo buirro, só com alguns jogadores melhores. Mas mal aproveitados pra cacete. Um seijas jogando de cabeça de área ou ajudande de lateral? PQP

    • Saci Rojo

      Tá errado Vitória em 18 e nos em 17 atrás de figueirense. Não muda muita coisa.

  • Airton Kwitko

    Adotando o critério de avaliar desempenho pelos 5 últimos jogos, eis a classificação. Por ela, estamos no 18o lugar. Todo jogo é importante mas o contra o Vitória tem especial relevância. Mas tem um porém: Vitória, sem o técnico Mancini, pode anunciar ele, sim ele, o Argélico….E ele pode fazer sua 1a partida contra o Inter…..Vi o time do Vitoria jogar algumas vezes: não é mau time e mais equilibrado do que o Inter. Então, é jogo perigoso…..F5.

  • Velho Acabado

    Pra quem acha que tá ruim eu lembro que na próxima teremos Geferson, Sasha, Ariel e Fabinho voltando!

    • Dhein

      sai Arthur,volta Geferson
      sera que não tem alguém na tal swat que veja que esses dois são horríveis ?

  • Airton Kwitko

    Considerando Santa e América como donos de duas das 4 vagas para rebaixar, Inter disputa as outras 2 com Vitória, Figueira e Coritiba. Contra esses 3, os jogos são sempre em POA. Ao menos isso tem de bom, se é que sairá alguma coisa de boa disso…..

    • janquiel covcewecz

      Coritiba está em ascensão e Vitória tem técnico novo, geralmente sempre dá aquele gás a mais no time…
      Pra mim pode colocar o Figueira junto com America e Santa

      • Airton Kwitko

        Então? Sobra uma vaga….. de quem? A coisa tá mais feia do que se possa pensar….Os astros estão encaminhando a conjuntura….Basta ver e , o pior, ainda se espera por um milagre….

        • janquiel covcewecz

          Tudo pode mudar, afinal, pela campanha, ainda trocaremos de técnico também.
          Sport vem caindo muito também. Quem sabe eles percam mais.
          Acho que a briga, por enquanto, será entre Inter, Sport e Vitória mesmo.
          Cruzeiro está lá embaixo mas tem um elenco muito bom. Não entendo como estão nesta situação.

  • Marco

    O ideal é escapar na última rodada. Assim, não caímos e o Império Carcamano (Luigi, Píffio etc) caem fora, junto com a Swat.

    Sei que muitos de nós não sobreviveremos, mas é o único caminho para os esquemas voltarem ao nível normal – o dos demais clubes grandes.

    Esquema sempre teve e sempre vai ter, o problema do Inter é que passou do ponto. E contatam arrodo, perebas desclassificadas por preço de craque europeu.

    Isso tudo afundou com o Inter, e se não estancar agora, vamos cair em um ou dois anos.

    • Luiz_Floripa

      É muito sofrimento. Com Roth não chegaremos vivos na última rodada.

    • Dhein

      escapar la no fim com a merda pelo pescoço, pode ter ate vantagem …pois Roth não renova contrato, a mídia idiota não vai vir dizer que ele salvou o Inter, e a swat dos trapalhões mostra que pouco fez nao tendo influencia nas eleições

      • alan alemao

        Véio a eleição já esta resolvido não existe oposição são todos crias do Carvalho.

        • Dhein

          estamos perdidos pelo jeito

          • alan alemao

            Sim,oposição verdadeira seria o Miranda que não é nenhuma maravilha mas pelo menos não é fio do FC.

        • Garfield

          Exato… e isso os sócios burros não estão vendo. Tem que prestar muita atenção é no voto para o conselho. Tem que renovar, colocar gente nova…

    • Birasin

      Lógico, é uma bomba relógio. Acontece que do jeito que está, não se pode fazer nada. Apenas torcer para os astros, devido ao que ocorre nos bastidores. Economia de guerra em 2 ou 3 anos, não ganhando nem gauchão, com plano de gerencial correto e fazendo o clube se modernizar entrando nos eixos aos poucos. Com gente séria, coisa que não tem lá dentro hoje.

      • vamointer

        eu acho que nosso clube não está mal financeiramente. Não está todo endividado, só gastam mal demais o dinheiro msm.

    • nando_bv

      Entrar na ultima rodada na 16ª posição
      Dai provável que renovem com o ROHT para o Gauchão kkk

  • Luiz_Floripa

    Minha revolta só aumenta com as decisões tomadas no Beira-Rio. Adiantou o quê tirar o Falcão e botar essa ameba do Roth? Houve mudança no quadro? Tá certo que em cinco jogos o Falcão fez só 2 pontos, mas estava sem goleiro e sem outros jogadores e, sobretudo, perdeu em casa para o líder Palmeiras (seu primeiro jogo) e Corinthians, para o qual costumamos perder quase sempre nos últimos anos. E nesses dois jogos teve pênaltis sonegados, coisa que a turma costuma esquecer e cai na onda da imprensa podre e nojenta de São Paulo, que distorce as questões da arbitragem sempre para o lado deles.

    E com o Roth? Derrota ridícula contra a Chape, empate em casa contra o São Paulo (equivale ao do jogo contra o Flu), empate contra o Sport por culpa de substituições desastradas (equivale ao empate contra a Ponte), vitória “heroica” contra o Santos e ontem mais uma derrota ridícula. O saldo do Roth é uma vitória que o Falcão não teve. Valeu a pena? Será que com o Falcão esses mesmo resultados não viriam?

    Sem chance com Roth. O deus todo poderoso já deu uma fritada nele e essa figura não dá ponto sem nó. Roth não passa de domingo e já vai tarde. Se é para cair, ao menos que seja com uma figura menos escrota do que essa no banco.

    • Saci Rojo

      Luiz você falou tudo que penso. Bah e tem gente que não enxerga.

      • Joceli Machado

        Tem até quem diga que Roth é “Grande Técnico”.
        A decadência do Inter é tão grande que o Roth virou grande técnico. Apequenamento pouco é bobagem.

        • janquiel covcewecz

          Deixou o Vasco e Coritiba na mesma situação… Isso é qualidade.

        • Arthur Rufatto

          Bah, nessa o Thiago se puxou.

  • Foranelson1954 Fora

    vai ser até o final o sofrimento.. mas, as proximas 5 rodadas definem se cairemos

    • Birasin

      Nao definem. E cairemos.

      • Foranelson1954 Fora

        eu tb acho que cairemos… mas tenho esperanca e torcerei muito pra que isso nao aconteça

        • Birasin

          Também farei o mesmo meu irmão de manto!

          • Saci Rojo

            Tamo junto nessa resta torcer é muito muito mesmo.

    • Márcio Santos

      Não, se for até o fim a gente cai, se depender dos últimos resultados, curintia e gemio fora, estamos ferrados.
      Tem que sair agora, por isso ontem era PRA TER SOMADO pelo menos 1 pónto.
      Medo!!!

  • Luiz_Floripa

    Vejo apenas uma alternativa no momento para tentar não cair: trazer o Abel. Se for o caso, esse tem cacife para cair de pé! Cair lutando. Com Roth, faremos companhia logo logo para Santa Cruz e América.

    • janquiel covcewecz

      Cara, to aceitando qualquer coisa.
      Roth não consegue tirar nada além desse time. Vamos ficar assim, ganha uma, perde outra e assim vai, mas estamos nos afundando.

  • Thiago Pinho

    dirigentes falando que foi pior jogo do Inter. Agora volta paulão, eduardo h e dourdado não jogam mais juntos, capaz de nico perder lugar tbm

  • Evandro

    E aí turma!!! Td tranks…..
    Esses estrumes me tiraram até a vontade de xingar…. Tropa de FDPs…. Esse Pífio há de morrer com um câncer no cú….fdp…

  • Saci Rojo

    Mas ontem a derrota era previsível até na projeção do Enéas. O Atl. Só perdeu uma em casa para o líder Palmeiras é só teve dois empates em casa contra Atl. Mineiro e Vitória. São 9 vitórias em casa. Então vamos pra próxima olhando positivamente os erros de Seixas e DF provavelmente serão os únicos do ano então que fossem ontem mesmo. O mesmo digo do gol perdido pelo Nico. Que aliás foi o melhor em campo. Valdivia voltou a marcar da confiança. Aylon foi mal ontem sumido do jogo. Então considerando uma média uma regularidade na quinta jogarermos muito melhor. E tem que ter ruas de fogo. E torcer pro Roth não mudar o time. Sai Arthur coloca qualquer um até Alex menos Geferson. Se quiser tirar Eduardo H. Por Fabinho até aceito mas é só. Não volte com Sadia e Ariel Vitinho por favor. Nem William no meio que sai fico com medo. E vamo Inter que não seremos rebaixados eu tenho esperança. Ainda.

    • Saci Rojo

      Sadia é Sasha foi o corretor.

    • Luiz_Floripa

      De fora ficarei me mordendo de raiva, mas torcendo como um imbecil para fugir da zona. Série B é um lixo, vejo de perto aqui em Floripa.

      Quem for ao Beira-Rio tem que torcer até o fim, pois só a torcida pode tentar salvar esse time agonizante.

    • Joceli Machado

      E ainda pegou o Inter que a última vitória fora foi no começo do campeonato contra o Santos, bom aí só se o Atl. não fosse ao ataque para não vencer um bando de morto que nem o nosso time.

    • nando_bv

      Não quero ser pessimista, mas o Inter esta fazendo tudo para não se ajudar
      Inclusive colocou no comando o rei da depressão e da queda

  • janquiel covcewecz

    Já acabou o gás?

    • Saci Rojo

      Quem pode tirar o Inter dessa situação é o time porque se depender do professo não não

  • Saci Rojo
    • janquiel covcewecz

      E ele está esperando o que??

      • Saci Rojo

        Praticamente deu a dica. Falta na verdade é convite de um ou mais grupos do Inter pra ele ser presidente.

        • vamointer

          Presidente não quero. Como diretor de futebol sim.

          • Elias Maragato

            Não tem perfil. Pessimo diretor de futebol. Eu queria ele como olheiro qualificado! Podia ser bem pago.

          • nando_bv

            Nossa, como pode afirmar isso
            Por favor.

          • Elias Maragato

            O que o falcão tem de especial para ser diretor de futebol? Grande jogador? Mas não tem carisma junto aos demais jogadores, talvez desperte inveja, pela forma que é tratado, quase reverência.
            Tem que ser racional nesses cargos. Um Yarley ou um mario sergio teria essa ascendência sobre o vestiário(opinião, logico).
            Por que não posso afirmar. Está provado pela sua postura como treinador. Hoje , aqui, já disseram que ele não treina, só escala e observa. Quem conduz os treinos são auxiliares. Provada minha tese.
            Prove a sua.

          • Arthur Rufatto

            Que dúvida. Eu mesmo já fui em treinos dele. E no Sport era a mesma coisa.

          • nando_bv

            Bom é o Roth que grita, da coletivo de 2 horas, nossa é é 10, não sei porque ainda não foi contratado por um clube para disputar TITULOS
            ROTH deveria beijar os pés do FOSSATI

          • Arthur Rufatto

            Não é disso que estou falando
            Só lembrei o como Falcão é totalmente fraco como técnico

          • Lucas Wietchesky

            Ele não é fraco como técnico. Simplesmente ele não é técnico algum.

          • nando_bv

            Nada se pode provar sem conhecer uma pessoa de fato e muito menos sem esta ter sequer uma experiência com isso.
            Quais as virtudes que tem de ter um diretor de futebol?
            As que eu vejo nos atuais eu descarto todas

          • vamointer

            Me expressei mal então. O que eu queria dizer é que ele deveria pensar o futebol. Contratar um treinador, traçar os perfis de jogadores para contratar, como o time deve jogar. Isso eu acho que ele teria competência.

          • vamointer

            Me expressei mal então. O que eu queria dizer é que ele deveria pensar o futebol. Contratar um treinador, traçar os perfis de jogadores para contratar, como o time deve jogar. Isso eu acho que ele teria competência.

    • Renato Rolim

      Sinceramente. Discurso demagogo.

      Sobre a presidência… Qualquer oposição que lançasse ele, ganharia.

      Mas, diferente do que ele falou, o projeto deve partir dele e não de uma chapa.

      No que diz respeito a dar continuidade de ser técnico, se esse é o hobby dele, que comece com um time da série B… E evolua gradativamente.

      E comprovou o que diziam… Ele não dá treino… Delega a outros.

      • nando_bv

        Não sei porque tem de começar em time de SERIE B
        Que bobagem
        É como se um renomado médico especialista tivesse de começar atentento no SUS antes de ir para uma clinica TOP

        • Pablo Faria

          Rapaz, não existe “médico renomado” sem antes um lento progresso na carreira, começando pela residência e, em geral, em hospitais públicos.

          • Saci Rojo

            Públicos de Universidades Federais que em geral são os melhores hospitais dos seus estados.

          • nando_bv

            Falei SUS, postos de saude
            Se ele for médico é evidente que fez RESIDENCIA, se quer ser um profissional mais especifico.

          • Leonardo Moraes

            Ninguém adquire renome durante a residência, a tua comparação não ficou adequada.

          • nando_bv

            Falcão tem 62 anos, ja teve um lento progresso e como jogador
            Pode sim se dar bem iniciando por cima

        • Elias Maragato

          Todos atendem sus e tiram plantões enormes para evoluir.

          • nando_bv

            Isso é uma politica imposta pelo sistema brasileiro

        • Lucas Wietchesky

          Dilma Rousseff concorda com você.

          • Saci Rojo

            E Eduardo Cunha também começou com cargo comissionado nos Correios na época de Collor

          • Saci Rojo

            E Eduardo Cunha também começou com cargo comissionado nos Correios na época de Collor

        • Renato Rolim

          Não vejo como bobagem.

          Um time da série B daria mais cancha a ele, já que não consegue se firmar em um clube, só pegando time com o carro andando.

          Com time da série B, a pressão é menor e daria oportunidade de montar um planejamento.

          Se ele ficar nessa de pegar um grande, vai aguardar sentado. Não tem experiência nenhuma.

          Sobre a analogia do médico, totalmente desfocada ao caso concreto.

          Vamos a analogia.

          O médico inexperiente jamais iniciaria uma cirurgia complexa ou seria contratado por uma clínica top. Iria de degrau por degrau.

          • Marco

            É, tem que fazer igual Roger Guardiola, começar por um série B kkkk

  • janquiel covcewecz

    Perdemos ontem por medo.
    Fizeram um gol logo no começo do jogo e depois se retrancaram. Ninguém aguenta 85min defendendo.
    Tanto é que nos gols do Atl-PR estamos em oito na área contra quatro ou cinco deles…
    Uma vitória estava ótimo, um empate estava bom. Esse era o pensamento. Isso se resumo ao Inter nos últimos anos.

  • Dan Lucca

    Depois de todos as vergonhas passadas nos últimos anos, do mazembaço até os dias atuais, só que faltava o figueira ficar com o lugar do Inter na série A, como moro em floripa, ou paro de torcer ou me mudo de cidade, vejam a minha agonia no momento, vontade mesmo é de entrar no treino e dar uma surra em todos, a começar pelo técnico.
    Este pablo era reserva no Avai, vergonha, vergonha…

  • Arthur Rufatto

    Eles falam em trazer um atacante experiente

    Mas de lateral esquerdo, nunca

  • Saci Rojo

    Putz agora vai oficializar William na meia pra substituir o Dale http://www.correiodopovo.com.br/blogs/hiltormombach/2016/09/47151/inter-so-vai-contratar-se/

    • nando_bv

      É o Roth
      Aquele que da treino coletivo de duas horas e que fica de abrigo o dia todo do lado do campo

      • Saci Rojo

        Só o que falta vai tirar o Seijas do time?

        • Saci Rojo

          Ou vai tirar o Aylon ou o Nico

        • nando_bv

          A substituição ontem do Seijas me lembrou do Argel
          O Seijas era sempre o primeiro a sair

    • Elias Maragato

      O que falta quebrar mesmo?

  • Arthur Rufatto

    Pensem o Marinho partindo pra cima do Geferson… Não quero mais ir nesse jogo

  • Lucas Wietchesky

    Ano que vem será que o Internacional consegue ao menos o gauchão?

    Para 2017 o Inter tem novamente apenas 2 competições serias. Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

    Só não vamos passar aproximadamente 1 ano de férias porque está tendo que batalhar contra o rebaixamento. Tão logo consiga os 45 pontos está de férias até final de Maio de 2017. E já até vejo o mesmo filme….Umas 6 rodadas realizadas já estará uns 10 pontos do lider… é um ciclo vicioso eterno.

    Eterno coadjuvante !

    • Saci Rojo

      Tem a Liga também único título que falta ao ex campeão de tudo.

      • Lucas Wietchesky

        Falei de competições serias.

        • Leonardo Moraes

          Por que uma competição organizada para fazer resistência à CBF não é séria?
          A CBF e suas competições, são sérias?

          • Lucas Wietchesky

            Ninguém liga para essa liga. Veja quem foi o Campeão Fluminense, os outros times nem fazem questão de participar.

    • Leonardo Moraes

      É justamente o gauchão que engana a torcida! Chega de gauchão!!!

  • Lucas Wietchesky

    Paulo Autuori técnico do CAP: O time tem que melhorar, nem sempre iremos ter o poder de reação. Declaração sobre seu time após vencer a partida.

    Celso Roth técnico do Inter: Jogamos bem, não sei por que o juiz não deu o penalty.

    Notaram a diferença ?

    • vamointer

      Distorceram essa entrevista no GE só pra parecer que nós reclamamos sendo q fomos ajudados quinta. Ele falou q o juiz n teve nada a ver com o jogo.

      • Lucas Wietchesky

        Eu ouvir a entrevista dele. Ele fala claramente que o time jogou bem, falou que não sabe porque o juiz não deu o penalty, ai depois dito isso falou que não falaria de arbitragem.

        Mas o problema nem passa por isso porque realmente houve o penalty e quinta-feira não fomos ajudado uma ova, Lucas Lima foi expulso de acordo com as regras da arbitragem se não pode dar 2 cartões para jogador fazendo cera tratem antes de mudar o regulamento antes.

  • Dorian Bueno

    O INTER LEVOU GOL DO CONTRAVENENO !!!

    É estranho que existam estas variações de falta de atenção e pouco futebol, quando praticamente o mesmo time vencedor da partida anterior, não conseguiu ter um desempenho melhor, jogando sem foco e bisonhamente.
    O COLORADO desaprendeu a vencer duas partidas seguidas, tanto que levaram um susto quando logo no início da partida, já estavam na frente com um gol, através de uma grande jogada ensaiada.
    Esta rápida vantagem atrapalhou emocionalmente o time, fazendo todos pensar, e agora, o que fazer para manter este placar, já que estamos jogando na casa do adversário que também precisa vencer.
    Provou do próprio contraveneno por falta de atenção, tanto quando levou o GOL de empate antes do final do primeiro tempo, e de forma relâmpago outro logo no início do segundo tempo.
    O esquema de jogo combinado antes da partida e no intervalo do jogo foi desmontado novamente em poucos minutos.
    Mesmo tendo bastante tempo para reverter o resultado, não conseguiram encontrar novamente o caminho do GOL.

    Será que o Nico López FECHA os OLHOS quando vai chutar a BOLA?

    Parabéns ao ATLÉTICO-PR 2 x1 INTERNACIONAL.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 12.09.2016

  • Arthur Rufatto

    Marinho joga contra o Inter?

  • Arthur Rufatto

    O Inter gastou 48 milhões em contratações esse ano. E só conseguiu trazer 3 que prestam

    • Dhein

      qto disso foi para bolso dos parceiros e dirigentes abnegados que trabalham de graça para o clube ?

      • vamointer

        não sei como gastaram tanto. Alguém aí tem uma lista de todas as contratações que fizeram? Gastaram um monte trazendo vários jogadores discutíveis ao invés de gastar mais em bons nomes.

        • Luan

          Fernando Bob
          Fabinho
          Anselmo
          Marquinhos
          Leandro Almeida
          Lomba
          Brenner
          Rivaldinho
          Nico
          Seijas
          Danilo
          Ariel
          Ceará
          Paulo César

          São os que eu lembro agora.

          • vamointer

            meu deus. Podiam ter gasto a grana do bob, fabinho e anselmo em um volante top. Ariel+PC em um bom centro-avante. LA nem comento. Lomba custou 2kk mas poderiam ter contratado outro melhor no início do ano de graça. Marquinhos fede de ruim.

      • Arthur Rufatto

        Grande parte.

    • Saci Rojo

      Fonte?

    • Felso Foth

      Eu e quem são os outros dois ?

      • Rock Secco

        Anselmo e Leandro Almeida.

        • Dhein

          e o PC ? baita injusticado

          • Rock Secco

            Com ele são quatro.

        • Felso Foth

          Temos muito mais, o ideal seria juntar Anselmo, Bob e Fabinho. Formar o Fernanselmo Bobinho.

          • Cristian Leivas

            kkkkkkkkkkk Fernanselmo Bobinho foi demais

    • Saci Rojo

      Fonte?

      • Arthur Rufatto

        Inferno meu destino.

  • sandro gomes

    No jogo de ontem os velho problemas, ou melhor, o velho problema. Falta qualidade para o time do Inter.
    Nosso meio campo só tem um que sobressai em qualquer cincunstância, Dourado, porque este tem qualidade, compativel com um volante, é claro.Os demais deixam a desejar. Não vejo futebol que satisfaça tanto em Seijas quanto em Valdivia e de resto no plantel inteiro para essas posições…eis o erro crasso da direção colorada, contratar mal, abaixo das necessidades.

    • Rock Secco

      Seja bem vindo de volta. Sua presença enriquece o blog.

      • Elias Maragato

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Renato Rolim

      Sandro Gomes voltou? Seria o Sandro de outrora?

      Voltaste no ano apocalíptico.

      • Arthur Rufatto

        Esse é o famoso Sandro?

        • Rock Secco

          O próprio

        • Rock Secco

          O próprio

    • Renato Rolim

      Sandro Gomes voltou? Seria o Sandro de outrora?

      Voltaste no ano apocalíptico.

    • Igor Morais – #SCI

      Voltou.

  • Felso Foth

    Oi amigos!
    Só passei p/ dizer que não cairemos.

    • Felso Foth

      …eu acho.

    • Arthur Rufatto

      Tu é o cara

      • Felso Foth

        Confiem em mim! Eu nunca desapontei voc…

        • Leonardo Moraes

          Com certeza. Tu sempre caga tudo no final, é garantido!

          • Felso Foth

            Sou um gênio incompreendido.

          • Leonardo Moraes

            Imagina, te entendo perfeitamente e até invejo. Quem eu não compreendo são os imbecis que pagam fortunas pelo teu trabalho kkkkkk

          • Dhein

            é capaz até de um fake do Roth escalar o time melhor que ele

          • Rock Secco

            Isto mesmo professor. O senhor escalou certo, como a torcida queria. Fazer o que se os colaboradores não contribuem.

          • Felso Foth

            Isso que dá ouvir a torcida né.

          • Rock Secco

            Aja conforme a sua vontade. Torcedor , torce , mas não entende nada do riscado.
            Forre a equipe de volantes e sejamos felizes.

          • Dhein

            torcedor torce e banca o salario dessa gente toda

          • Rock Secco

            kkkk só um detalhe.

          • Felso Foth

            Vou tirar o time desse buraco ou não me chamo Mário Sérgio.

          • Felso Foth

            Vai ter surpresa no próximo jogo.

        • Arthur Rufatto

          Capaz!

  • CastorColorado

    @EsporteBandRS
    #Inter | Paulão ainda está fora dos treinamentos, mas deve voltar contra o Vitória.

    #Inter | Sasha volta aos treinamentos e fica à disposição de Roth.

    #Inter | Géferson volta a lateral-esquerda no lugar do suspendo Artur.

    • Dan Lucca

      3 notícias ruins, a boa é que o Ariel lava roupas está 2 jogos fora por lesão, só não sei como, deve ser descendo do carro dele.

      • Elias Maragato

        Se ele trança as pernas sozinho no meio campo. Deve ter trançado numa subida de escada.
        Que nada horrorosa.

      • vamointer

        O gesso que ele toma de tempos em tempos para manter a forma ainda está se solidificando. Demora.

    • Dan Lucca

      3 notícias ruins, a boa é que o Ariel lava roupas está 2 jogos fora por lesão, só não sei como, deve ser descendo do carro dele.

    • janquiel covcewecz

      kkkkkkkkkkkk

    • janquiel covcewecz

      kkkkkkkkkkkk

  • Thiago Gonçalves

    Se o Inter cair, abandonarei o futebol, nunca mais assistirei nenhuma partida, é uma decepção similar à de ser traído pela mulher amada.

    • Felso Foth

      Se tu é corno não coloca a culpa em mim! E nem no meu time po.

      • Arthur Rufatto

        Kkkkkkk

    • Rock Secco

      Fusca, chifre, e outra coisa que não lembro, você um dia terá em sua vida. kkkk

      • Airton Kwitko

        Hemorróidas

        • Rock Secco

          kkkk pode ser.

        • Felso Foth

          Um segredo (que já não será mais, óbvio). Meu arqueiro esta com Hemorroidas desde Sábado.

          • Airton Kwitko

            Uma das causas é levar no rabo….. e isso nosso time anda levando e muito…..

          • Felso Foth

            Infelizmente atrapalhou e muito as saídas na bola, tem que ver parece uma Lótus coitado.

    • Marco

      Chifre é igual dente, só dói quando nasce

    • Arthur Rufatto

      Isso não funciona assim.

  • Rock Secco

    “Consertá-lo-ei”.
    Roth em relação ao time.

    • Felso Foth

      Melhor que trocar o pneu com o carro andando, não achas ?

      • Rock Secco

        Certamente Mestre Roth.

      • Rock Secco

        Certamente Mestre Roth.

    • Felso Foth

      Melhor que trocar o pneu com o carro andando, não achas ?

    • Arthur Rufatto

      Gênio

    • janquiel covcewecz

      A vai sim. Aliás, TEM QUE “CONSERTA-LO-Á”.
      Foi contratado pra isso. E a desculpa para contratá-lo era de que ele era especialista nisso.

    • janquiel covcewecz

      A vai sim. Aliás, TEM QUE “CONSERTA-LO-Á”.
      Foi contratado pra isso. E a desculpa para contratá-lo era de que ele era especialista nisso.

  • Thiago Gonçalves

    Estou sem dormir direito, extremamente preocupado, rebaixamento é uma tragédia para a torcedor. Tento pensar positivo e enxergo apenas a dupla FC Roth como esperança, jogamos sem lateral esquerdo, atacantes perdem gols feitos, o meia consegue falhar e entregar um gol ao adversário, goleiro confiável começa a caçar borboletas, Paulao é exemplo para os jogadores oriundos da base…

    • Rock Secco

      Foi o que coloquei. Não há Celsão que dê conta com tantas falhas individuais.

      • nando_bv

        hahahah
        Que tática surrada
        Parece a vida politica

        • janquiel covcewecz

          O F5 tinha que dar solução na marra.. kkkkkkkkkk

    • Rock Secco

      Foi o que coloquei. Não há Celsão que dê conta com tantas falhas individuais.

    • Felso Foth

      E as meninas de touca ?

  • Thiago Gonçalves

    Quantos jogos o Inter ganhou após a torcida ameaçar os jogadores e promover vandalismo nos carros ?

    • Rock Secco

      Creio que dois.

      • Fabiano Caetano Brites

        um pela CoBra e outro pelo brasileiro

      • Fabiano Caetano Brites

        um pela CoBra e outro pelo brasileiro

    • Rock Secco

      Creio que dois.

  • Thiago Gonçalves

    Quantos jogos o Inter ganhou após a torcida ameaçar os jogadores e promover vandalismo nos carros ?

  • Arthur Rufatto

    Lei do ex: Vitória está negociando com o Argel. Querem jogar quanto que já estréia contra o Inter, com 3 pontos? Adoramos ressuscitar os defuntos, mesmo.

    • Saci Rojo

      Tá mais pra suicídio.

      • Arthur Rufatto

        Pois é. Depois de ontem, um longo pensamento hoje, acho que não escapamos.

        • Saci Rojo

          Escapamos com as calças na mão como diria meu pai.

          • Arthur Rufatto

            AMÉM.

    • Luan

      Vai se lascar. Mancini é bem melhor. Boa notícia pra nós.

      • Arthur Rufatto

        Não falei das qualidades deles.

        Aliás, sempre o achei um bom técnico. Em 2013, me encheu os olhos.

        • Luan

          O vitória é quem vai se lascar.

          • Arthur Rufatto

            Também acho. Mas o Argel sempre tem um gás no início. E começa contra o Inter. Tenho medo

          • janquiel covcewecz

            Acho que não vai iludir os caras com o papo dele. O estilo dele é mais sulista mesmo.

          • Arthur Rufatto

            Tomara, se for, resta uma vaga.

    • janquiel covcewecz

      Já tinha três “rebaixados” em minha cabeça: America, Santa e Figueira.
      Agora fechou o quarto. Vitória.

      • Arthur Rufatto

        Não sei se o Figueira cai. Nem o Vitória. Estamos aí.

        • janquiel covcewecz

          Eu acho que o Figueira cai. Trocou de técnico e não adiantou muita coisa. Time muito ruim.
          E o Vitória, se o Argelll fora pra lá cai.

          • Dante Marcelo de Arruda

            Tomara que esteja certo. Se for assim, escapamos, pois América e Santa já foram pro saco, faltam só 2 vagas.

          • Arthur Rufatto

            Eles ganharam do Santos na vila, do Furacão e por nada não eliminaram o Flamengo na sula.

    • Wagner Flores

      Vamos ganhar sua ave agorenta!

      • Arthur Rufatto

        O que posso te dizer: Amém.

        • Wagner Flores

          Kkkkkkkk. É nois!

          • Arthur Rufatto

            Acho que tivemos uma discussão no início do Brasileiro sobre apoiar ou não. Agora concordo plenamente contigo. Se não for no grito, cairemos.

  • Saci Rojo

    Gente falando sério ainda da tempo de demitir o Roth

    • Elias Maragato

      Não dá.

    • Thiago Gonçalves

      Ideia sem pé nem cabeça, que nem os que pedem fora Temer e novas eleições, vamos com eles até o fim.

      • Saci Rojo

        Se FC demitir vc concorda?

      • Saci Rojo

        Interessante pq isso não valia para o F5

    • Vinícius

      Até porque as últimas trocas de técnico no Inter trouxeram bons resultados, né.

      • nando_bv

        Tu que dever saber

  • vamointer

    Nós jogamos contra todos nossos adversários diretos em casa. Não cairemos.

    • Elias Maragato

      kkkkkkkkkkkkk
      O retrospecto não é favorável!

    • Saci Rojo

      Não cairmos apesar do plantel ruim e arremedo de técnico.

  • maestro

    Estava tão desnorteado ontem que cheguei a propor um time com 11 jogadores de linha. O que uma jornada péssima não faz com o vivente.

    Um pouco mais lúcido, pero no mucho, vejo possibilidades de melhora nesse time caso a lateral esquerda deixar de ser um esgoto a céu aberto e o Roth arrumar um companheiro para o Seijas, pois o meio de campo está carente de mais um articulador. Sei, não temos esse cara, mas porque não adiantar o Eduardo H? Pelo menos nos jogos fora de casa ou contra times mais fortes? O Willians não correspondeu e o Valdívia não me convence nessa linha de três desenhada pelo Nickolas, muitas vezes o time fica num 433 e somos fustigados na defesa toda a hora.

    Como o próprio Roth já admitiu, falta posse de bola no meio e o jogo fica corrido demais quando estamos em vantagem no placar (vide os dois últimos jogos).

    Antes que me esqueça, falta o Dale nesse time: liderança, bola parada e alguém para chamar o jogo e cadencia-lo. A sua ausência é didática.

    • vamointer

      Falta o dale mesmo, mas no máximo por um tempo. No futebol não tem como jogar com 9 marcando só.

    • Saci Rojo

      Positive pela lembrança do Dale com ele não estaríamos nessa situação. Aliás ele já nos tirou dessa situação uma vez.

    • janquiel covcewecz

      Como assim o técnico admite que falta posse de bola? No mínimo estranho.
      Eu posso reclamar disso, ele não.
      Tem quem caia nessa falácia do Roth, que realmente, nas palavras ele vai muito bem. Só.

      • Lucas Wietchesky

        Ele está balançando no cargo.

      • Luan

        Jogadores não conseguem ficar com a bola e acertar passes simples. Vai tentar ter posse até a morte, não tem mão de obra pra isso.

  • Velho Acabado

    Arthur —> Geferson —> Arthur —> Geferson —> Arthur —> Geferson…

    O verso é repetido 48 vezes, como diria o grande Chavo del Ocho.

    • janquiel covcewecz

      Coloca o Raphinha na lista… É a posição mais carente do elenco, a que mais tem sofrido alterações e o cara não se dedica. Está acima do peso.
      Se não for ruim é muito burro!!!

      • Saci Rojo

        Zona de conforto. Quanto ele ganha um 100 mil certo. Pra ser terceiro reserva.

        • Saci Rojo

          Igual gato gordo não levanta nem pra comer.

      • Velho Acabado

        Pois é! Podemos contestar o Sasha, o Paulão, o Bob, o Ariel, Vitinho, Ernando…

        Os únicos incontestáveis são Geferson e Arthur, e são justamente os que não saem do time. Ou é um ou o outro.

        • nando_bv

          Como contestar selecionáveis???
          kkkkk

      • Rock Secco

        Tinha um outro, um tal de Ze, que parecia melhor. Nunca mais o vi

        • Saci Rojo

          Ze Mário foi emprestado.

          • Saci Rojo

            Reserva no Ceará emprestado

        • janquiel covcewecz

          Esse era lateral, queria ser volante, depois quis tentar de meia, sumiu… ùltima vez que ouvi sobre ele, estava no Nautico.

      • Rock Secco

        Tinha um outro, um tal de Ze, que parecia melhor. Nunca mais o vi

    • Saci Rojo

      Rak pode jogar de LE ele é canhoto. Mas nunca terá uma chance.

      • nando_bv

        Coloca o WILLIAN Lá, já que é outro estabanado e não se notará diferença para pior
        Deixa o Ceara na direita para fazer jogadas que resultem em alguma coisa

        • Saci Rojo

          Nando pra técnico do Inter pra ontem. Mas agora lembrei não vai dar vc não tem didática pra ensinar os sujeitos o jeito certo de jogar. Tu é igual F5 muito conhecimento e pouca didática segundo a maioria aqui.

          • nando_bv

            kkkkk
            O maior argumento dos fãs do Celso Roth é que ele era bom de largada
            To ainda esperando a largada

          • janquiel covcewecz

            To estudando Educação Física. Se Roth e Argel fizeram carreira, eu posso fazer também.. rsrsr

    • Arthur Rufatto

      Vocês não aprendem. Nada pior que Geferson.

      • Marco

        Artur?

        • nando_bv

          kkkkk

        • Arthur Rufatto

          Geferson nos tirou uma Liberta, não esqueçam

          • Marco

            Artur?

          • Arthur Rufatto

            Kkkkkkkkkk vai te cata

          • Marco

            Kkkkkkkk

            É uma parada dura. Quando vejo Geff em campo, penso: “Que ferida braba! Artur não deve ser pior que isso!”.

            Aí vejo Artur em campo, penso: “Que ferida braba! Geff não pode ser pior que isso!”.

            Eles devem competir entre eles, escondidinhos:
            – Você acha que não vou conseguir ser pior que você, espere só o próximo jogo…
            – Ah, mas no outro eu volto, aí vai ver só… Nem mesmo você vai conseguir me inferar!

            “Inferar” é superar, só que sendo inferior. Superar vek de superior, não dá.

          • Arthur Rufatto

            Kkkkkkkkkk perfeito, perfeito!
            Mas com o Geferson eu tenho richa pessoal. Ô ser desgraçado

          • Marco

            Confesso que ontem Artur quase me fez esquecer da Libertadores.

          • Arthur Rufatto

            Kkkkkkkkkk o pior foi ele mandar o Seijas se fode*r. Piá de merda

          • Marco

            Artur?

        • Arthur Rufatto

          Geferson nos tirou uma Liberta, não esqueçam

    • hankss

      Isso me irrita muito , se os dois sao ruins , tenta outro guri porra , ou improvisa o ernando ou ceara !!!

  • Lucas Wietchesky

    Minha internet hoje está que nem o Grêmio: Não para de cair.
    🙁

  • nando_bv

    Fluminense x Atlético agora na SPORT TV

    • janquiel covcewecz

      Que estádio horroroso. Parece Gauchão.

      • nando_bv

        Ali no Rio estão com Maracanã e Engenhão nas para-olimpiadas

      • Luan

        Mas o futebol é bem melhor e mais bonito que o nosso.

  • nando_bv

    1×0 Atlético
    Vamos ver se o Atlético recua os 11 e leva a virada

    • Rock Secco

      Levou

  • Sandro Luis

    Jogador de qualidade é outro papo, que bucha do Robinho. Parece fácil, né?

  • nando_bv

    Observando o Atlético no meio da campo e a marcação dos volantes chego a conclusão que o pior time do campeonato neste quesito é o Inter.
    Volantes que se abraçam com os zagueiros deixando um clarão na frente da área

    • Luan

      Tens razão.

    • hankss

      Os volantes do inter, nao sao completos, se o fabinho tivesse o poder de marcacao , do Dourado , ou o dourado tivesse a velocidade e movimentacao do fabinho seriam bons volantes.

      • Sandro Luis

        Poder de marcação do Dourado? Ultimamente parece uma barata tonta em campo. Acho que está na hora de curtir um banco com essa bolinha cagada.

        • hankss

          Nao e uma brastemp, mas e o melhor ladrao de bola , bob, fabinho , anselmo seria muito pior.

        • nando_bv

          O que precisa fazer nele é voltar a colocação que ele tinha com Aranguiz
          Na frente da área
          Agora se não tem ninguém la no Inter para mostrar para ele com videos como ele se posiciona mal quando defende, é só me chamar.
          Ele inconscientemente as vezes tá do lado do Danilo.
          Fica na frente da área no circulo dá grande área e foda-se os zagueiros

      • Luan

        Faz parecer que Fabinho só precisa de um pouquinho pra ser bom, quando na verdade, precisa nascer de novo. Não tem muita diferença entre a movimentação do Dourado com e a do Nabinho.

        • nando_bv

          Nós temos sempre dois volantes natos, independente dos nomes
          E nenhum deles arma jogo, corre com a bola, ou puxa contra taque
          São dois travados que quando roubam a bola, rodopiam e sempre recuam

          Até o porra louco do Wliliam do lado do Airton puxava ataques

          • nando_bv

            o único que fazia isso era o Nilton,mas este não servia

          • Saci Rojo

            Maior Burrada a venda dele.

          • nando_bv

            Queriam grana

          • Luan

            Temos dois volantes meia boca e dois volantes nabas. Falta um segundo homem de meio, já faz tempo. Seijas poderia fazer esta função.

          • nando_bv

            Inter tinha de trazer um 10 e por o Seijas de segundo volante , fazendo a saida de bola sempre

          • Marco

            E bota quem na frente? A nulidade do Xuxa?

          • Luan

            Anderson. É o que tem.

          • Leonardo Moraes

            Bota aquele Ferrareis, bota um da base que esteja disposto a fazer papel de bobo. Menos os de sempre.

          • Elias Maragato

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá louco.

          • Marco

            E bota quem na frente? A nulidade do Xuxa?

          • Elias Maragato

            E rápido. O problema e que logo ali entregava de graça para o adversário.

      • Marco

        Kkkkkkkkkkk

        Dourado virou uma biba, só fica fazendo pose.

    • Marco

      Não só isso, os atacantes fazendo meia pressão nos zagueiros adversários, e os volantes cágados aqui atrás, esfregando o rabo na nossa zaga.

      E neguinho vem me falar que Dourado é craque… não sabe o básico, o básico!

    • Claudemir Lindenberg

      Kkkkkkkk.

      Além de vasto cabedal de teses estapafúrdias, ainda és um baita de um zicador pé frio.

      Foi só elogiares o Atlético-Mg e, PIMBA! Levaram um quatrilho de virada.

      Solicito, por obséquio, que AFIRMES, PEREMPTORIAMENTE, a derrota do Inter quinta.

      Aí ficarei mais tranquilo quanto ao resultado real da partida. hahahahahhahaha

  • Wagner Flores
  • Lucas Wietchesky

    Segundo algumas pessoas que conhecem os bastidores do Beira-Rio dizem que Fernando Carvalho está griladaço com Celso Roth e jogadores após o jogo de ontem.

    Se o Inter não ganhar quinta-feira cabeça rolaram…

    • Sandro Luis

      Dai ele me vem com o Cláudio Duarte.

      • Lucas Wietchesky

        Ontem antes mesmo de me falarem qualquer coisa já haver percebido o mal-estar entre Fernando Carvalho e Celso Roth.

        O Celso falou que o time jogou bem e lamentou o penalty não marcado. Fernando Carvalho por sua vez falou que foi a pior partida do Inter e time não foi derrotado por causa do penalty não dado.

        • hankss

          Po o roth tiro o seijas e eduardo pra bota o vitinho , e anderson, dai nem milagre !!! O seijas e o unico que chuta de longe , nao tava bem , mas os outros estao pior ainda !!! willian no meio nao da , nao sabe finaliza e adianta muito a bola !!!

          • Saci Rojo

            Terminamos o ano Helmans e FC escalando

          • Elias Maragato

            Quem é helmans?

          • Rock Secco

            Odair arisco

          • Claudemir Lindenberg

            Verdade.

            Ele errou tirando Seijas.

            Quanto ao Eduardo H, tenho minhas dúvidas. Sabe passar a bola, mas parece ser meio devagar.

            Logo, esses treinadores retranqueiros ficam desconfiados quanto ao poder de marcação desse tipo de jogador

          • Sandro Luis

            Poder de marcação, falando nisso, o que tu achou do poder de marcação do Rodrigo Dourado ontem?

          • Claudemir Lindenberg

            Pois é, sou critico dele quanto a isso. Mas, diante da capacidade dele em sair jogando, não pode ser banco.

            Ele tem de jogar de segundo volante, na minha opinião. Ou até terceiro.

            ano passado jogou bem com Nico e Nilton na retaguarda

            E se chutasse mais a gol – bem, é claro – ajudaria.

          • Sandro Luis

            Prefiro ele de 1º volante, só tem que ter postura de homem na hora de marcar e guardar posição.

          • Elias Maragato

            O seijas estava marcando apenas. Não sei porque. Ficamos sem meio campo durante todo o jogo.
            No segundo tempo tinha 8 ( o i t o) dentro da área! E estávamos perdendo!!!!!!!!!!!!
            NÃO TEM EXPLICAÇÃO.

        • Saci Rojo

          Tem uma coisa que FC não é e burro. Se perder contra Vitória Roth já era. E ainda da pra sair. É só olhar o gráfico do Enéas.

          • hankss

            Podia vir o mario sergio !!!!

          • Lucas Wietchesky

            Sim essa é a ideia. Celso Roth corre risco de ser demitido essa caso não vença o Vitória.

            Agora o que me pergunto é o seguinte. Demite o Roth e traz quem ?

            Quem é capaz de mudar essa padrão que se instalou no Internacional ?

            Quem é capaz de ensinar Geferson e Artur serem jogadores de futebol ?

            Quem é capaz de dar alguma utilidade ao Anderson?

            Quem é capaz de fazer Vitinho, Sacha, Nico Lopez, Valvidia, Aylon perder gols a 2 metros com o gol aberto ?

          • Igor Morais – #SCI

            Agora, nesse momento, não teria muitas opções disponíveis no mercado.
            Eu traria o Mário Sérgio.

    • hankss

      Meu deus , capaz do Fc assumir a casamata !!!

    • janquiel covcewecz

      A letra já foi dada pelo FC. Anderson no time.
      Hoje o Celso já falou bem dele. Primeira etapa concluída. Agora, durante a semana, só falar que treinou bem, e a segunda etapa também estará concluída.

      • Igor Morais – #SCI

        Eu já acho que o Anderson perdeu espaço desde que a swat e o Roth assumiram.

        • Claudemir Lindenberg

          Óbvio.

          Fazia um mês que não jogava.

          Entrou domingo porque não tinha outro no banco para tentar armar o jogo. aliás, não sei porque Alex não estava no banco. Motivo de suspensão?

    • André

      Finalmente ele percebeu que com o Roth vamos cair.

      Não tem mais como esperar, se perder ou empatar quinta tem que trocar o treinador.

    • Marco

      Não creio que vá demitir arRotho, seria a desmoralização da Swat, e assumir erro na escolha do treinador para a “missão impossível”.

      Vai pegar um jogador para bode expiatório, como fez com Dale após o fiasco na Copa do Brasil 2009 e o papelão do DVD.

      • Claudemir Lindenberg

        Claro, porque o cidadão ser expulso e sair no pugilato com outro com dobro de sua altura foi atitude deveras PONDERADA, kkkkkkk.

        Mais razão, meu bruxo

    • Leonardo Moraes

      Se isso for verdade é prova de que o Carvalho é esquizofrênico.

      • Marco

        Mentira. Duvido. FC manda e Roth obedece.

      • Lucas Wietchesky

        Ele esperava que o Celso Roth chegasse e empilhasse umas vitórias o que não está acontecendo.
        E ao ver o time naquela situação domingo ficou grilado.

        • Claudemir Lindenberg

          Engraçado ninguém ficar griladaço com o gol feito que o uruguaio perdeu.

          Ou com o goleirão catando mosca

          • Rock Secco

            E o seijas fazendo gracinha na defesa , ao invés de afastar

          • Sandro Luis

            Na verdade nem era obrigação dele estar ali, onde andavam os volantes no lance, não estariam comendo mosca?

          • Leonardo Moraes

            Tem dois tipos de corneteiro: o que quer um time bom e o que quer ver o circo pegar fogo.

          • Leonardo Moraes

            Tem dois tipos de corneteiro: o que quer um time bom e o que quer ver o circo pegar fogo.

          • Claudemir Lindenberg

            Verdade. Mas esse ainda tem certo crédito. E foi tentar dominar para dar o balão.

            De qualquer forma, ficou isento de críticas, também.

            Incrível.

            Se eu fosse empresário, mudaria o nome dos meus jogadores para Martin, Juan Pablo, Javier. E os faria falar espanhol.

            Teriam lugar cativo no Internacional

          • Sandro Luis

            Poderia começar assumindo a carreira do 60%, é só colocar um portunhol na boca dele, que vira craque.

  • Sandro Luis
    • nando_bv

      Ta vindo???
      kkkkk

      • Sandro Luis

        Só para eles sentirem remorso.

        • nando_bv

          Cairia como uma luva aos menos uns 50 minutos.
          O que jogou na Libertadores pelo River

          • Sandro Luis

            Só para garantir a permanência nos jogos em casa.

          • nando_bv

            Também.

          • Claudemir Lindenberg

            Kkkkkk.

            Na “grande” campanha realizada pelo River.

            Chegou num time campeão, caiu nas oitavas.

            Um fenômeno, el “crack”

        • Saci Rojo

          Ninguém acredita que liberamos ele.

      • janquiel covcewecz

        Jogou o fino da bola no fim de semana.

        • Marco

          Com a palavra os intindidus do BV, quase os mesmos que endeusamos arRotho, aliás.

          • nando_bv

            Tem uma ala que que sempre defende a teoria que o melhor do time tem de fazer outros 10 nabas serem vencedores, caso contrário os 10 nabas permanecem e ele terá de sair.

          • Sandro Luis

            Bem nessas, conseguiram a façanha de correrem com o melhor jogador do grupo.

          • Marco

            E agora culpam Falcão. Kkkkkkk

          • Marco

            Não tenho acompanhado ele no River, dói na alma.

            Como está El Diez por lá?

    • Arthur Rufatto

      Saudades.

    • Leonardo Moraes

      Saudades eternas. Não vi Falcão mas vi D´alesandro.

      • Arthur Rufatto

        Também.

        • Saci Rojo

          Também

      • Thiago Gonçalves

        Respeito à opinião de vcs, porém não concordo. Não gosto nem um pouco do D Alesssandro, vou falar do Fernandao e não dele.

        • Leonardo Moraes

          Grandes coisas. Tu é O PONTO fora da curva.

        • Marco

          Parabéns!

        • Arthur Rufatto

          Sabe o que você pode fazer? Enfiar o dedo no cu, cheirar depois… Mas não critique o gringo.

          • Thiago Gonçalves

            Cadê a crítica ? Tenho o direito de não gostar dele, aliás uns 70 % do blog concordou com a saída dele, na época da liderança ng falava nele. E outra coisa, pequenez muito grande perder o respeito com o outro, ainda mais para defender jogador de futebol… cada uma …

          • Arthur Rufatto

            Eu fui a favor da saída. Porque acreditava na mínima decência da direção, achei que eles iam buscar substituto. Se tivesse vindo alguém, beleza. A imagem dele estava sendo muito destruída. Ate vaiado foi…

            E o D’Ale sempre nos representou. Gosto muito dele e vou defender.

          • Leonardo Moraes

            Pelo pouco que conheço do BV, não teve nada de 70%. Só se tu for contar as visitas ocasionais e oportunistas.
            Não mente.

        • Claudemir Lindenberg

          É que a viúvez e a paixão cega não adianta, meu camarada, ninguém conserta.

          Basta ver que em 2013 quase caímos, com ele atuando em quase todas as partidas.

          Mas a “culpa” nunca era dele.

          Tinha a cia de Forlan, Scocco, Damião (hoje peleando título com o Flamengo), Alex, Valdivia, Kleber na lateral.

          Mas perdíamos e ele sempre saía imune. Não caímos “por causa dele” as viúvas vão te dizer.

          Então, releva.

          Ganhador de gauchão. 700 mil pra ganhar gauchão.

          • Rock Secco

            E carregar caixão do humaitense kkk

          • Igor Morais – #SCI

            Não sou viúva do Dale, mas em 2013 ele realmente nos salvou.
            E também não tivemos o Beira-Rio a disposição. Acho que isso influenciou bastante.

          • Igor Morais – #SCI

            E acho também que se ele tivesse no elenco hoje, não teríamos ficado 14 jogos sem vencer.

          • Claudemir Lindenberg

            Se o Danilo Fernandes não sai mal do gol.

            Se o aclamado Nico faz o gol feito.

            Se….

            Se…..

            Aí não dá.

            Trabalhemos com fatos

          • Igor Morais – #SCI

            Ajudaria dentro e fora de campo. Nosso meio de campo não existe.
            Eu sempre disse que era a favor de uma saída do D’Alessandro, desde que bem planejada. Do jeito que foi (Andrigo como reposição), não concordei.

          • Claudemir Lindenberg

            Ok. Então o problema não é a saída do cidadão, mas a reposição não qualificada.

            Logo, a saída dele era correta, segundo o que tu próprio estás dizendo.

            Óbvio que ele, no meio desses pangarés, poderia acrescentar.

            Mas, convenhamos, ele, desde 2012, nunca chegou perto do nível apresentado em 2008 e momentos de 2009/2010.

          • Claudemir Lindenberg

            É, realmente. O Flamengo sem o Maracanã está muito mal mesmo, kkkkkk.

          • Sandro Luis

            Faltou uma Sula, Libertadores e Recopa no currículo.

          • Leonardo Moraes

            Bota de troco uma Libertadores e uma Recopa.

          • Claudemir Lindenberg

            Recopa, hahahahha.

            Tá de brincadeira contar isso como vantagem.

            Até o Pinga é bom jogador pra ti então. Foi campeão disso.

            E a Libertadores ganhou nas costas do Giuliano. Só decidiu mesmo contra o Banfield aqui. De resto, foi sempre coadjuvante

  • nando_bv

    Magno Alves, 42 anos e funciona hehe

  • Igor Morais – #SCI

    Fluminense empatou. Virando se iguala ao Grêmio em pontos. Seria mais um concorrente ao G4.

  • Igor Morais – #SCI

    Virada do flu.

  • Igor Morais – #SCI

    Virada do flu.

  • Sandro Luis

    Que bucha do Gustavo Scarpa, daqui a pouco aparece alguém para dizer que no futebol moderno não tem mais espaço para um meia clássico.

    • Arthur Rufatto

      O Tiago tá aí

    • Rock Secco

      Nao tem mais espaço

      • Sandro Luis

        Não falei.

      • Arthur Rufatto

        Kkkkkkkkkkkk

    • Igor Morais – #SCI

      Temos o craque Andrigo, substituto do D’Alessandro.

    • Thiago Gonçalves

      Claro, Scarpa é o melhor do jogador do campeonato, conduz o Fluminense rumo ao título, os europeus oferecem milhões pelo passe… É um jogador adaptado a qualquer time do mundo …

      • Arthur Rufatto

        Kkkkkkkkkk

        • Sandro Luis

          Sem comentários.

          • Arthur Rufatto

            Eu ainda acredito que ele é irônico.

          • Sandro Luis

            Só pode, não poderia ser tão burro.

          • Arthur Rufatto

            Kkkkkkkkkk o pior é xingar o Cabezón

          • LUIZ_CHAVES

            kkkkkkkkkkkkk

          • Leonardo Moraes

            É isso que me divide: ou ele é um irônico teimoso e provocador, daqueles muito chatos mesmo… ou é uma anta mesmo.

          • Arthur Rufatto

            Eu acho que é alguém antogp do blog que voltou pra a taxa ar

          • Arthur Rufatto

            Atazanar

          • Rock Secco

            Até taxa pra respirar existe? Kkk

          • Rock Secco

            Até taxa pra respirar existe? Kkk

          • Leonardo Moraes

            mim não falar seu língua….

          • Leonardo Moraes

            mim não falar seu língua….

          • Arthur Rufatto

            Kkkkkkkkkk. No celular é ruim. Quis dizer atazanar

          • Arthur Rufatto

            Kkkkkkkkkk. No celular é ruim. Quis dizer atazanar

          • Rock Secco

            Ele se enganan-se-ou
            By temer kkk

      • Leonardo Moraes

        Vamos conversar: qual o teu problema?

        • Sandro Luis

          Pega leve, o guri precisa de compreensão.

          • Leonardo Moraes

            Por isso eu usei o protocolo do CVV com ele.

          • Thiago Gonçalves

            Sim, mais compreensão e menos maconha.

        • Marco

          Ele quer atenção, coitado.

      • Rock Secco

        Scarpa não é tudo isso

        • Sandro Luis

          É o melhor meia do BR disparado, nada mais que isso. Tem que rever seus conceitos sobre futebol.

        • Elias Maragato

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Arthur Rufatto

    3 a 1 Fluminense. Esse Scarpa joga muita bola.

    • Luan

      Bom jogador. Pro ano que vem seria uma boa, ele e o jogador que “seria banco” no Inter, Arrascaeta.

      • Igor Morais – #SCI

        Inter não quis Robinho, Ábila, Arrascaeta.
        O negócio é contratar jogador com FOME de bola, tipo Fabinho, Anselmo, Bob…

      • Arthur Rufatto

        Bah. Esse Arrascaeta cairia como luga aqui. Valdívia, Seijas, Arrascaeta, Nico…

        • Leonardo Moraes

          O Arrasca é mais um pra colocar na conta do Píffero.

          Não teve competência pra contratar, PERDEU O JOGADOR para um clube melhor administrado.

          • Arthur Rufatto

            Ábila, Robinho, D’Ale, Alisson, Nilton… Só fiasco.

          • Leonardo Moraes

            Concordo 100%!!!

          • Arthur Rufatto

            Nilton pra mim a maior cagada. Nilton por Anselmo.

          • Leonardo Moraes

            Nilton voltou da suspensão e ajeitou a defesa. No dia seguinte, foi vendido.

          • Arthur Rufatto

            Inexplicável e lamentável.. Nilton sempre foi um dos melhores volantes do país

          • Leonardo Moraes

            Ele era zagueiro no Cruzeiro no primeiro título do BI. E aqui no Inter a maior parte da imprensa achou IMPROVISO botar ele na zaga.
            Claro… temos Paulão e Ernando!

          • Arthur Rufatto

            Me lembro daquele jogo. Levamos três do Sport mas ele se virou bem.

          • Igor Morais – #SCI

            Pagaram caro pelo jogador, contrato de 4 anos e na primeira oportunidade venderam.

          • Igor Morais – #SCI

            Pagaram caro pelo jogador, contrato de 4 anos e na primeira oportunidade venderam.

          • Leonardo Moraes

            A velha visão mercantilista, e BURRA.

          • Leonardo Moraes

            A velha visão mercantilista, e BURRA.

          • Rock Secco

            Nilton tava igual um leitão

          • Elias Maragato

            Tava nada. Essa tu inventou!

          • Rock Secco

            Nada. Posso omitir, nunca mentir

          • Rock Secco

            Nilton tava igual um leitão

          • Igor Morais – #SCI

            Eu fiquei indignado com a saída do Nilton. Mas a avaliação do departamento de futebol é de que o Inter estava bem servido de volantes. Estamos vendo.

          • Arthur Rufatto

            Pois é. Fabinho, Bob… E AINDA TRAZEM O ANSELMO!

            Emprestam o Bertotto…

          • Igor Morais – #SCI

            Nunca vi tantos erros de uma direção. Não é atoa que estamos brigando pra não cair.

          • Arthur Rufatto

            Pior que eu me iludi por 2 jogos totalmente, achei que seriamos campeões

          • Igor Morais – #SCI

            Largou a Copa do Brasil de mão?

          • Arthur Rufatto

            Larguei, o time é covarde. Não consegue segurar uma.mínima vantagem…

          • Igor Morais – #SCI

            Triste realidade.

          • Arthur Rufatto

            E fizeram de tudo pra entregar contra o Santos. Tudo.

          • Arthur Rufatto

            E fizeram de tudo pra entregar contra o Santos. Tudo.

          • Igor Morais – #SCI

            E com um jogador a mais desde o primeiro tempo.

          • Arthur Rufatto

            Sim, poderiam ter matado fácil.o jogo.

          • Igor Morais – #SCI

            E com um jogador a mais desde o primeiro tempo.

          • Igor Morais – #SCI

            Triste realidade.

          • André

            O Inter tem que parar de começar ganhando os jogos, pq sempre vai levar a virada.

          • Arthur Rufatto

            Deve ser o time que mais levou virada e desempate no campeonato

          • Rock Secco

            Que mania de sair ganhando

          • André

            O Inter tem que parar de começar ganhando os jogos, pq sempre vai levar a virada.

          • Rock Secco

            O grande galo também não

          • Arthur Rufatto

            Pior que eu me iludi por 2 jogos totalmente, achei que seriamos campeões

          • Claudemir Lindenberg

            Esse é ruim.

            Basta ver o Joinville naufragando na B.

          • Arthur Rufatto

            Isso não quer dizer.

          • Claudemir Lindenberg

            Ok, pode ser.

            Mas nós vimos ele jogar aqui, em 2014.

            Tu alguma vez te empolgaste com o futebol por ele apresentado?

          • Arthur Rufatto

            Sim, pelo que tinhamos aqui

          • Arthur Rufatto

            Sim, pelo que tinhamos aqui

          • Claudemir Lindenberg

            Ok, pode ser.

            Mas nós vimos ele jogar aqui, em 2014.

            Tu alguma vez te empolgaste com o futebol por ele apresentado?

          • Arthur Rufatto

            Isso não quer dizer.

          • Arthur Rufatto

            Pois é. Fabinho, Bob… E AINDA TRAZEM O ANSELMO!

            Emprestam o Bertotto…

          • André

            Quando o Nilton foi vendido o Inter tava liderando o campeonato. Como time tava bem resolveram pegar o dinheiro dos japoneses.

            Mas o Nilton mal jogou no Inter. Só jogou um pouco ano passado e quase dopou meio time.

          • Igor Morais – #SCI

            No pouco que jogou fez mais que Fabinho, Bobo e Anselmo juntos.

          • André

            Quando o Nilton foi vendido o Inter tava liderando o campeonato. Como time tava bem resolveram pegar o dinheiro dos japoneses.

            Mas o Nilton mal jogou no Inter. Só jogou um pouco ano passado e quase dopou meio time.

          • Igor Morais – #SCI

            Eu fiquei indignado com a saída do Nilton. Mas a avaliação do departamento de futebol é de que o Inter estava bem servido de volantes. Estamos vendo.

  • André

    Argel vai treinar o Vitória contra nós??

    • Igor Morais – #SCI

      Carlos Lacerda ‏@lacerdacarlos08 5 minHá 5 minutos Porto Alegre, Brasil
      Vitória confirmou a contratação do técnico Argel! Estreia ocorre diante o Inter na quinta-feira!

      • Marco

        Sorte que não vai dar nem tempo de treinar o Vitória. Sorte deles, no caso.

        • Igor Morais – #SCI

          Destreinar, no caso. E azar o nosso.

      • André

        Meu Deus!

        É o jogo pra decidir se o Inter tá com o azar de rebaixado ou não. Quanto ao Vitória já sei que vão pra B ano que vem

      • Luan

        Ainda tem muitos bobos no futebol.

        • Igor Morais – #SCI

          Verdade. Mas duvido que alguém fique tanto tempo com o Argel como o Inter ficou.

      • Saci Rojo

        Roth X Argel quem é o melhor? Com essa é fato se Roth perder ou empatar já era como treinador.

        • Claudemir Lindenberg

          E o Falcão era bom treinador?

          Porque perdeu para o Argel, ano passado, com o Sport

    • Leonardo Moraes

      Vai ser assim: vitória de nós, Fucks no Vitória. :))

      • André

        Me lembro que o Argel ganhou do Inter do Abel em POA. Não gostei muito disso pq o destino prega peças.

        • Leonardo Moraes

          Andre, se eu for falar sério, vou apostar no nosso rebaixamento.

          Me deixa brincar hehe :/

          • André

            Vou me decidir sobre a queda do Inter depois do jogo de quinta. Se perder vai cair mesmo. Principalmente pq a nossa tabela no final do campeonato é de chorar

          • Leonardo Moraes

            Eu acho que se empatar já está certo o rebaixamento.

          • Igor Morais – #SCI

            Os próximos 5 jogos decidirão a nossa vida no campeonato:

            Vitória (C)
            América-MG (F)
            Atlético-MG (F)
            Figueirense (C)
            Coritiba (C)

            Temos que vencer 4 dos 5 jogos. Os 3 jogos dentro de casa e o lanterna fora.
            Menos que isso, é rebaixamento.

          • Arthur Rufatto

            Ganhamos 1 ou 2

          • Igor Morais – #SCI

            Então cairemos.

          • Arthur Rufatto

            Tá loco, refleti muito hoje e larguei o beatismo. Ta feio.

          • Igor Morais – #SCI

            São jogos contra adversários diretos. Todos dentro de casa.
            Perder pontos nesses jogos seria trágico.

          • Sandro Luis

            Concordo plenamente.

          • André

            Já fecharia pelas três vitórias em casa e mais um empate contra o América.

            Mas acho muito difícil que o Inter com 8 pontos em 48 consiga fazer esse aproveitamento.

          • Luan

            O pior é que não imagino o Inter ganhando essas 4.

          • André

            Do jeito que o Inter ta empata duas em casa, perde as duas fora e ganha só um jogo.

          • Igor Morais – #SCI

            Nem eu.

          • Igor Morais – #SCI

            Nem eu.

          • Rock Secco

            Acho q faremos dez

          • Igor Morais – #SCI

            É pouco.

          • Arthur Rufatto

            Eu fechava agora por 10
            Faltaria 6

          • Rock Secco

            Ta bom dez. Iriamos a 37, com mais seis , estamos no Paraíso

          • Marco

            Se perder é porque VAI cair mesmo.
            Se ganhar, é porque PODE cair mesmo assim.

            Tamo mals, bem malssssss…

        • Igor Morais – #SCI

          Estávamos vencendo esse jogo por 2 a 0. E não é que o Figueirense virou? Lamentável.

          • André

            Passei raiva nesse jogo. Foi foda.

            Celso Roth x Argel Fucks é um desastre para o futebol

    • Arthur Rufatto

      Bah, se perder…

      • André

        Se perder não tem cristo que salve o Inter. Mas não quero pensar nisso, tá na hora do Inter voltar a matar no Beira Rio.

        • Arthur Rufatto

          Pois é.

      • Claudemir Lindenberg

        Terão uns quantos aí que vão ter de pegar a viola das suas convicções e enfiá-la no saco, kkkkkkkk.

        E se o Inter ganhar, méritos do treinador que está ajustando o time e tem melhor aproveitamento que o bola-bola.

        Ou seja, os “torcedores de teses” perderão, de qualquer jeito. hahahahahahha

        • Arthur Rufatto

          Não tem, Falcão não tem argumento. Coitado

      • Claudemir Lindenberg

        Terão uns quantos aí que vão ter de pegar a viola das suas convicções e enfiá-la no saco, kkkkkkkk.

        E se o Inter ganhar, méritos do treinador que está ajustando o time e tem melhor aproveitamento que o bola-bola.

        Ou seja, os “torcedores de teses” perderão, de qualquer jeito. hahahahahahha

  • Igor Morais – #SCI

    Mais um gol e o Gremio perde a posição para o Fluminense.

  • Arthur Rufatto

    Gol do Fluminense. Pena que o galo descontou, se não o Gaymio perdia posição.

    • nando_bv

      Questão de tempo para estarem no meio da tabela

  • Thiago Gonçalves

    A direção se livrou dos jogadores Willians, Fabricio e Nilton, a crise do Inter passa pelas reposições insuficientes as saídas.

    • Sandro Luis

      Credo, tu, o Secco e o Sandro Gomes são insuperáveis ao adorarem nabas

      • janquiel covcewecz

        Ultimamente o Secco está se superando… rsrsrs

        • Renato Rolim

          Secco é artista. Utiliza a ironia como fonte de vida.

          Thiago é um gremista colorado. Vive na bolha. Kkkkk

          • Leonardo Moraes

            Matou a pau nas caricaturas kkkkk

          • Leonardo Moraes

            Matou a pau nas caricaturas kkkkk

      • Thiago Gonçalves

        A questão e dispensar um jogador mediano e adaptado para contratar piores.

        • Luan

          São bem piores mesmo.

      • Thiago Gonçalves

        A questão e dispensar um jogador mediano e adaptado para contratar piores.

    • Igor Morais – #SCI

      Jurei que fosse citar o D’Alessandro. Ufa.

    • Igor Morais – #SCI

      Jurei que fosse citar o D’Alessandro. Ufa.

    • Leonardo Moraes

      Que baita direção. Aliás.. QUE BAITA COMENTÁRIO!

    • Leonardo Moraes

      Que baita direção. Aliás.. QUE BAITA COMENTÁRIO!

    • Laerte

      Aquele Fabrício da Avenida Fabrício? E Willians aquele “Paulão” volante?

      • Claudemir Lindenberg

        Mas vamos convir, Fabrício joga dez vezes mais que esses laterais que temos aí.

        • vamointer

          com certeza

      • Claudemir Lindenberg

        Mas vamos convir, Fabrício joga dez vezes mais que esses laterais que temos aí.

    • Laerte

      Aquele Fabrício da Avenida Fabrício? E Willians aquele “Paulão” volante?

  • Thiago Gonçalves

    A direção se livrou dos jogadores Willians, Fabricio e Nilton, a crise do Inter passa pelas reposições insuficientes as saídas.

  • Thiago Gonçalves

    Jogo com o Vitória é muito perigoso, Argel vai motivar os baianos e armar uma retranca, temos que apoiar os 90 minutos e lotar o Beira Rio. Preferia enfrentar o Vitória sem o Argel, jogo ficou mais difícil.

    • Arthur Rufatto

      Armar não. Esta no DNA dele

    • Lucas Wietchesky

      Ta com medo do Argel Fucks?

      Será ele que vai derrubar o Celso Roth ?

      • Thiago Gonçalves

        Não, mas é inegável que ele funciona como motivador e ainda conhece os nossos jogadores.

        • Lucas Wietchesky

          Mas já é certo que ele treina o Vitória ?

          • Sandro Luis

            Sim.

    • Luan

      Se a postura não for de final de campeonato não vamos vencer.

  • nando_bv

    Argel x Roth
    Batalha do Século
    Será que teremos algum chute a gol?

    • Arthur Rufatto

      Esse Inter até que chuta

    • Thiago Gonçalves

      Se não tiver, vai parecer com os jogos do Falcão.

      • Elias Maragato

        Thiago – o provocador1
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Renato Rolim

          Ultimamente thiago ligou a metralhadora de ironias.

          • Rock Secco

            Thiago está faceiro, o seu herói Caiado está em evidência. Kkkk

          • Elias Maragato

            Sua heroina está mais em evidência que êle!
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Rock Secco

            Thiago está faceiro, o seu herói Caiado está em evidência. Kkkk

          • Claudemir Lindenberg

            Nesse caso, não é nem ironia.

            O rapaz fez afirmação baseada em dados.

          • Claudemir Lindenberg

            Nesse caso, não é nem ironia.

            O rapaz fez afirmação baseada em dados.

        • Renato Rolim

          Ultimamente thiago ligou a metralhadora de ironias.

    • janquiel covcewecz

      Aposto em 0x0

      • nando_bv

        Vou apostar num 3×1 para o Inter apesar do Roth

        • Claudemir Lindenberg

          Já era. Depois dessa, perderemos.

          A Mãe dinah do blog entrou em ação.

        • Claudemir Lindenberg

          Já era. Depois dessa, perderemos.

          A Mãe dinah do blog entrou em ação.

      • Renato Rolim

        Apostaria -1 x -1…

    • Luan

      Não vai dar tempo do Argel estragar o vitória, mas acredito que o Inter vença.

  • nando_bv

    Hoje sim da para se dizer que o Atlético perdeu por falhas gritantes
    Gostei do segundo gol do Flu
    Cobrança de lateral rápida pegou a zaga dormindo
    Já comentei em outros jogos
    Inter faz escola para demorar cobrar lateral, sempre tem de deixa para o Lateral, aprenderam isso em 1920, faz parte do aprendizado da base

    • maestro

      Vi o resultado agora. Os caras encostaram no G4.

      Não fosse nossa trágica e interminável sequência negativa, estaríamos perto do bolo. O Argel deixou o vestiário do Inter em ruínas. Como pode fazer isso será ainda tema de muito debate.

  • maestro

    Alguém lembra do Lori Sandri, já falecido? Em 2004, acho, ele treinou mais três clubes depois de sair do Inter: os três caíram!

    Essa lembrança me veio depois de saber que o Argel vai treinar o Vitória. Vai ser difícil rebaixar os três que treinou este ano (considerando América e Santa Cruz quase rebaixados), mas tem tudo para ser considerado o coveiro de dois deles. Espero que o Inter não seja um desses dois, mas caso a queda vier sua contribuição não será esquecida jamais.

    • Thiago Gonçalves

      Argel deixou o time na primeira página da tabela, considero a direção como a principal responsável pela atuação crise do Inter.

      • maestro

        Geralmente trocar de técnico não resolve. A não ser que o técnico tenha perdido o respeito dos jogadores. E acho que foi esse o caso.

        Lembro que aconteceu isso lá atrás com o Dorival: perdeu o comando e teve que sair. Acontece.

        • Thiago Gonçalves

          O Argel deixou o time aos frangalhos, mas na primeira página e com mais de 25 rodadas para reagrupar o grupo, a direção que foi incompentente após a saída dele.

  • maestro

    Aprendi como se bloqueia um usuário. Ferramenta útil.

    • Sandro Luis

      kkkk, que exagero.

      • maestro

        O cara só dá coice. Aí fica difícil. Mas vou tentar reverter, porque os brutos também amam (novíssima essa).

        • Sandro Luis

          Todos damos de vez em quando. Depois do calor do momento, leva tudo na normalidade e tento tratar todos iguais.

          • maestro

            Já fiz o desbloqueio. Calor do momento. Deixa o cara se expressar.

          • Elias Maragato

            Esse bloqueio é só para quem bloqueia. Os demais curtem o escrito pelo seu bloqueado.
            se o cara é chato mesmo, deixa bloqueado – é só pra ti. DiminuI o stresss!
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Leonardo Moraes

          Essa frase me lembrou o Aguirre Marlon Brando kkkkkk SAUDADES ETERNAS (de ambos, Aguirre e Brando).

  • maestro

    E voltamos a estaca zero: ganhar ou ganhar o próximo jogo. Até porque entraremos em campo na zona novamente (não, não acredito que o América ganhe do Figueirense em Florianópolis).

    Pela lógica, vamos sangrar até o fim do campeonato. Ok, se enfiarmos 4 vitórias nos próximos 5 jogos as coisas aliviam demais. Mas fico com 7 ou 8 pontos, que é uma perspectiva sofrível, mas ainda administrável, pois depois seriam necessários de 10 a 12 pontos em 27.

    Mas se não fizer ao menos 7 pontos nos próximos 5 jogos, acho que pode fechar o caixão. Com o Píffero dentro.

    • Sandro Luis

      Seria uma tragédia, temos que fazer 12 pontos, eles que se virem. A torcida vai fazer a sua parte!

      • vamointer

        Temos uma das maiores médias de público mesmo estando nessa situação. Ninguém pode reclamar da torcida. Se fossem os outros clubes teria 10k no estádio no máximo só vaiando e xingando todos q falham.

        • Leonardo Moraes

          “Mesmo” não é adequado. Quando na zona de conforto, me parece que a nossa média de público cai. Ou não?

          • Leonardo Moraes

            O Inter nos anos 80 e 90 sempre teve uma média de público foda, foram as piores décadas. O famoso fenômeno da quarta-feira à noite, quando em jogos irrelevantes o Beira Rio recebia sempre pelo menos 15mil pessoas, era muito legal.

          • Leonardo Moraes

            15mil não, 25.

          • Leonardo Moraes

            O Inter nos anos 80 e 90 sempre teve uma média de público foda, foram as piores décadas. O famoso fenômeno da quarta-feira à noite, quando em jogos irrelevantes o Beira Rio recebia sempre pelo menos 15mil pessoas, era muito legal.

          • vamointer

            verdade. Mas não lembro de outro time grande que quando estava lutando pra cair teve uma média de público como a nossa.

      • Alexandre Resch

        Não ganharemos do América em minas. Eu tenho absoluta certeza disso. A realidade tem que bater na porta de todos! Quanto aos jogos em casa, coritiba e figueirense SEMPRE nos incomodam no beira-rio! Eu diria que é mais fácil vencer um atlético-mg em casa nessa situação do que o coritiba, por exemplo. Conheço bem meu time!

  • maestro

    E voltamos a estaca zero: ganhar ou ganhar o próximo jogo. Até porque entraremos em campo na zona novamente (não, não acredito que o América ganhe do Figueirense em Florianópolis).

    Pela lógica, vamos sangrar até o fim do campeonato. Ok, se enfiarmos 4 vitórias nos próximos 5 jogos as coisas aliviam demais. Mas fico com 7 ou 8 pontos, que é uma perspectiva sofrível, mas ainda administrável, pois depois seriam necessários de 10 a 12 pontos em 27.

    Mas se não fizer ao menos 7 pontos nos próximos 5 jogos, acho que pode fechar o caixão. Com o Píffero dentro.

  • Ricardo Lemos

    Na última partida no Beira-rio, o Inter ganhou no grito da torcida. É imperioso que a mobilização continue. Que nosso time é fraco, que a direção errou, que o treinador não é o ideal. tudo isso é irrelevante nesse momento. O que importa é alcançar o objetivo que se apresenta, por mais humilhante que seja, que é o de ficar fora do grupo que será rebaixado. Um ano ruim como este pode ser apagado logo ali adiante mas um rebaixamento ficará para sempre na nossa história. Portanto mobilização total, ruas de fogo e tudo mais.
    Espero que a direção também tenha consciência do momento e facilite as coisas para o torcedor. No jogo passado foram 30 mil pagantes e 34 mil no total. Show de bola da torcida que tem que se repetir.

  • Alexandre Resch

    O problema do inter vai bem mais além do sistema defensivo, que já completa 6 anos de decadência total (aguentamos até 2013 com o Índio aposentado segurando as pontas por ali!). Nosso problema é ideológico. O clube e técnicos como o Roth se entendem pq se merecem, afinal. É o futebol dos anos 2000 que impera nos corredores do beira-rio. Nossos volantes nunca foram ruins (Willians campeão brasileiro e maior ladrão de bolas, superando o Guina; Bob maior ladrão de 2015; Dourado peça indiscutível em seleções de base e olímpica; Fredinho craque, entre outros), nossos zagueiros já deram resultado bastante satisfatório em outros clubes de série A (Ernando fez campanha acima da média com o Goiás em algumas oportunidades; Paulão com o brêmio; Jackson – o JACKSON – encaixou no Palmeiras ano passado; Réver encaixando nesse time insconstante do Flamengo)…

    Eu sei que quando vemos a diretoria de 2006 já pensamos que o problema é “os jogadores escalados no carteiraço… Comissão pra trazer esse ou aquele, que sabemos que não presta, em detrimento de outras grandes promessas até mais baratas que não vêm por não darem lucro às pessoas certas…” entre outro número grande de absurdos que já se institucionalizaram no futebol… Nem percam tempo achando que ano que vem vai mudar. Isso vai continuar até o futebol deixar de ser popular (trazer atenção, digo, dinheiro pra quem o dirige). O Bolzan do grêmio é bem quisto pela mídia azul porque começou a colocar o clube deles num conceito empresarial bem avançado em nível de Brasil. É só vermos as promessas que saem da base deles. Sempre um ou dois por ano que entram na série A ou até libertadores mostrando por quê estão ali… E isso passa mais adiante nas renovações desses mesmos jogadores por 4, 5 anos… O Luan pode não ser o “Luanel”, como os idiotas falam, mas tem qualidade e já é certo que sairá por uma boa quantia. O time principal deles é formado com muito jogador que quer mostrar serviço, que se compromete com a instituição, essas coisas… Parece que estou falando do Inter de 10 ou 8 anos atrás… Mas os tempos mudaram.

    O colorado virou asilo de estrelas, de 2010 até o fim da era Luigi… Aí o grande pífio resolveu inovar… E conseguiu contratar um time INTEIRO de cabeças de bagre. Jogadores com a cabeça no futebol do passado. Daqueles que querem botar bola na área pq a chance da zaga adversária falhar é grande; do lançamento de 50m pensando mais em evitar uma roubada de bola perto da própria área do que realmente querendo uma ligação de cunho ofensivo… Ao contrário do rival, a formação dos nossos atletas também reflete esse pensamento ultrapassado e derrotado pela Alemanha no Mineirão. A gurizada sai com essas limitações crônicas da base, o que vai gerar Géfersons, Arthures, Alans, Maurides, Brunos Baios… Mas surge um Alisson depois de 30 anos sem um goleiro decente e um William e já se torna o suficiente para camuflar o resto e seguirmos achando que a nossa base segue sendo um “celeiro de ases”.

    Estou cansado de ver nossa torcida apontar esses e os demais problemas ÓBVIOS do clube e eles serem repetidos na nossa cara, todos os dias… Me pego pensando agora que as melhores épocas dos nossos dias de torcedor, da Recopa/2011 pra cá, foram as férias de dezembro a fevereiro, pois ficávamos nos recuperando da raiva que sentíamos por ver aquele ano inteiro de putaria administrativa dentro do clube… Além de ter que secar o gremio em algumas oportunidades (A libertadores do ano passado foi uma ilha nesse mar de incompetência, mas as semi-finais nos trariam de volta à grande realidade). E o pior é que, SE TUDO DER CERTO, nosso próximo verão também será lambendo as feridas e APROVEITANDO o tempo sem jogo/stress. Nem precisamos pensar muito pra sabermos que esse ócio administrativo tem que acabar… Antes que um rebaixamento manche a nossa história! O que mais precisa acontecer???

  • Renato Rolim
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com