Falta Compactação

0
(0)

Inter 4×2 Novo Hamburgo

Panorama do primeiro tempo

Panorama do primeiro tempo

Teve 4 mudanças na escalação em relação a partida contra o Fluminense. Paulo Cezar no lugar de William, Paulão no lugar de Jackson, Fernando Bob no lugar de Dourado e Marquinhos no lugar de Alex.

Em todo o primeiro tempo o Inter é quem teve a posse de bola a maior parte do tempo, pois o Novo Hamburgo só marcava dentro do seu campo, e quando recuperava a bola, tentava armar o contra ataque, mas esses contra ataques não resultaram em nada. Já o Inter nos primeiros 25 minutos da partida não teve nenhuma chance clara de gol, apesar da superioridade na posse de bola, só teve algumas chances com chutes de fora da área. Até que aos 26 minutos Anderson deu o passe pra Sasha abrir o placar, e 10 minutos depois, após a cobrança de escanteio Paulão marcou mais um. Mas antes do fim do primeiro tempo o Novo Hamburgo conseguiu descontar.

No inicio do segundo tempo o Novo Hamburgo tentou ir para o ataque, mas não ofereceu grandes riscos a defesa colorada. Aos 13 minutos Aylon entrou no lugar de Marquinhos. Aos 19 minutos Artur roubou a bola na entrada da área do adversário e deu o passe para Anderson ampliar o placar, logo após o gol ele saiu para dar lugar a Alex, e foi o próprio Alex que sofreu pênalti aos 30 minutos de jogo, e Vitinho marcou o quarto gol do Inter. Alguns minutos depois o Novo Hamburgo fez o seu segundo gol, e ficou por isso mesmo. 4 a 2 Inter.

A volta de Fernando Bob ao time foi o ponto positivo da partida, com ele a saída de bola ganha mais qualidade, mas os pontos negativos ainda se sobressaem, o principal deles é a falta de compactação e como consequência disso vem a falta de aproximação dos jogadores quando é o Inter quem está com a posse de bola, isso aconteceu muitas vezes durante o jogo.

Veja a distância do Sasha para os outros jogadores, além disso, não há nenhum jogador do Inter dentro da área.

Veja a distância do Sasha para os outros jogadores, além disso, não há nenhum jogador do Inter dentro da área.

 

Veja o espaço entre as linhas de marcação do Inter, o jogador do Novo Hamburgo que está circulado tem espaço livre a frente pois não tem ninguém o marcando.

Veja o espaço entre as linhas de marcação do Inter, o jogador do Novo Hamburgo que está circulado tem espaço livre a frente pois não tem ninguém marcando ele.

 

Os dois volantes (circulados) estão dentro da área, e com isso deixam um grande espaço na entrada da área para o jogador do Novo Hamburgo.

Os dois volantes (circulados) estão dentro da área, e com isso deixam um grande espaço na entrada da área para o jogador do Novo Hamburgo.

Esses problemas só se corrigem com treino, espero que o Argel perceba isso e conserte essas falhas.

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Nickolas Machado

Share This Post On