Nickolas

Erros que não se pode cometer

0
(0)

Inter 2×3 Figueirense

Panorama do primeiro tempo
Panorama do primeiro tempo

O Internacional começou a partida com uma única mudança em relação a última partida, que foi a volta do Artur no lugar de Geferson.

Nos primeiros 10 minutos de jogo, o Inter teve mais posse de bola e também teve a melhor chance de gol do primeiro tempo, quando Vitinho desperdiçou uma chance de gol sozinho. Depois disso, foi o Figueirense que passou a dominar o jogo e criar as melhores chances, até que aos 40 minutos, depois de um pênalti muito duvidoso, o time catarinense abriu o placar, ainda no fim do primeiro tempo os dois times tiveram a oportunidade de fazer gol, mas desperdiçaram.

Na volta do segundo tempo, Anderson entrou no lugar de Alex. O Figueirense voltou do intervalo com a estratégia de se retrancar e tentar armar um contra-ataque, com isso o Inter teve dificuldades de chegar na área adversária e só conseguia chegar lá através de cruzamentos. Aos 18 minutos Aylon entrou no lugar de Gustavo Ferrareis. Aos 20 minutos após um escanteio do Figueirense, o Inter armou o contra-ataque e Vitinho empatou a partida. Depois do empate o Inter tentou virar a partida, mas acabou tomando um contra ataque e com a defesa desarrumada e mais o erro de Artur ao cabecear a bola pro meio da área, o Figueirense fez o segundo gol.

Dourado teve que cobrir o espaço deixado por Paulão, que estava na lateral, e com isso ficou um espaço vazio na entrada da área, que foi aonde Ferrugem fez o gol.
Dourado teve que cobrir o espaço deixado por Paulão, que estava na lateral, e com isso ficou um espaço vazio na entrada da área, que foi aonde Ferrugem fez o gol.

Com 30 minutos de jogo Paulão saiu após sentir dores, e Argel colocou Andrigo, com isso Dourado ficou improvisado como zagueiro. 4 minutos mais tarde em mais um contra ataque o Figueirense aproveitou a defesa desorganizada e ampliou o placar, só que apenas 3 minutos depois Vitinho fez outro gol e diminuiu a diferença. Os minutos finais foram do Inter tentando de todo jeito empatar o jogo, e quando o Aylon teve a chance de fazer isso, ele desperdiçou uma chance incrível.

Não entendi o porque o Inter foi tão defensivo no primeiro tempo, em nenhum momentos vimos aquela marcação alta nos zagueiros adversários que o Inter havia feito quinta contra o Atlético, além disso a defesa que vinha tomando poucos gols, tomou 3 só nesta partida e deu muitas chances aos atacantes do Figueirense marcarem gols.

Quarta já temos um outro jogo, desta vez contra o Coritiba,fora de casa, e para o Inter sair de lá com os 3 pontos vai ter que mudar a sua postura, terá que tentar atacar o adversário ao invés de esperar ele no seu campo de defesa como fez no primeiro tempo do jogo de ontem, isso é o mínimo que esperamos da equipe na próximo partida.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

887 Comments

  1. ninguém falou dos méritos do Figueirense. eles jogaram muito. equipe veloz e bem treinada…. o segundo gol foi golaço… o figueira vai longe esse ano.

      1. eu quero que eles ganhem de todos os times Rio| Sp e especialmente os tricolinos….

  2. A melhor defesa sempre será o ataque. Já que nossos zagueiros …marcação adiantada e mesmo com CB a prioridade deve ser o BRAO

  3. Vou discordar da foto
    Não foi a falta de um jogador que o Ferrugem fez o gol, foi a tremenda bobagem do Arthur em cabecear para o meio da área quando deveria dar uma casquinha para escanteio

    1. Na verdade foram as 2 coisas, claro que a culpa do Artur é muito maior, pois era so cabecear pra fora ou para atras, se ele fizesse isso daria tempo da defesa se recompor e não teria um buraco na entrada da área

    2. São todos erros primários. Não pode jogador ficar livre no rebote e não pode cabecear pra dentro da área.

  4. O Inter foi defensivo no prImeiro tempo porque esta é a mentalidade a duzentos anos no BR em jogos fora de casa, pode ser até contra times da SERIE D

    1. Exato. Esta é a mentalidade histórica no Inter.
      “Sou retranqueiro de carteirinha”, já se gabava o Fernando Carvalho.

      Não dá prá conceber que um time do tamanho do Inter, muito por méritos do próprio Fernando Carvalho, se mantenha atuando com esta postura de timinho quando joga fora.

      Isto faz parte da CULTURA do clube, e um dia vai ter que mudar, ou nós nunca mais conseguiremos nada de relevante.

      1. Campeonato de pontos corrido se ganha trazendo 3 pontos dos pequenos e um ponto dos grandes fora de casa. Perder pros pequenos não é tragédia, não pode perder é pros grandes que vão disputar posição contigo. O Inter joga todas fora de casa pelo empate, clássica visão de mata-mata.

  5. Jogamos mal? Sim. O penalti foi decisivo? Nao. Argel errou na substituiçao? Sim. Errou na armaçao tatica da equipe? Sim. Que venham logo reforços.

  6. Nico López recusou o Napoli e quer o Inter. Quer ficar perto de sua filha, que está no Uruguai.
    Acho que vem.
    Mas nos falta um zagueiro. Por mais que os números da defesa não sejam ruins, nossos zagueiros não são confiáveis.
    Pro meio temos gente.

    1. Um zagueiro que de bote pro lugar do Paulão. O Ernando é zagueiro “maria vai com as outras”: com companheiro bom joga bem, com companheiro ruim joga mal.

      1. Os dois são muito fracos, imaginem que eles são os titulares e faltarão a várias partidas durante o ano…. quem vai entrar é ainda pior que esses dois? Voltaremos a tomar 5 de qualquer timeco?

    2. Há defesa “parece” boa porque todo mundo no Inter está marcando muito, com exceção do Vitinho, que joga mais adiantado. Já vi este filme antes. Ano passado o time inteiro foi se detonando pra compensar esta defesa fraca. Principalmente Sasha e Vitinho. Por isso, no MÍNIMO, precisamos de mais um zagueiro. E digo mais: um SENHOR zagueiro. Um cara pra investir, que fique anos no clube.

      1. Mas se o Seijas jogar pelo menos um pouco do que se espera, teremos um meio campo onde todos defendem e todos armam, obviamente respeitando as características preponderante de cada um.

        Dourado – qualquer outro volante genérico que o Inter gosta de contratar
        Valdívia – Seijas
        Sasha – Vitinho (ou Nico López no lugar de algum destes dois).

        No meu time ideal, Seijas seria volante pelo que vi até agora. No mundo do Argel, isto nunca acontecerá, então ele será meia.

    3. papo furado pra boi dormir. nao vêm mais ninguém..o Nabariel foi a contrataçâo de peso prometida.

      1. Ele quer ficar perto da família
        E lá vai ser reserva, deve ser algo assim

    4. Pro meio temos gente? É a maior carência do elenco ao lado da zaga.

      Alex é ex jogador, Anderson (? ), Andrigo e Ferrareis (dois jovens que ainda não estão prontos e vão oscilar ao longo do ano).

      Tem o Valdívia, esse sim garantia de boas atuações, mas ao meu ver é mais atacante do que um jogador de meio de campo.

      1. Conto com Anderson e Seijas. A zaga me preocupa demais. É terrível e ilusória
        Não temos um centroavante, e precisamos dum
        Aylon não dá

    5. Pro meio temos gente? É a maior carência do elenco ao lado da zaga.

      Alex é ex jogador, Anderson (? ), Andrigo e Ferrareis (dois jovens que ainda não estão prontos e vão oscilar ao longo do ano).

      Tem o Valdívia, esse sim garantia de boas atuações, mas ao meu ver é mais atacante do que um jogador de meio de campo.

    1. Provavelmente. Quero só ver aquele comparativo que a ZH (num deles o Wianey disse que o Maicon jogava mais que o Aranguíz…) faz escalando o “time ideal”, aposto que só vão colocar o William e o Danilo Fernandes do Inter. Agora, no grenal a tática do Inter é escalar o Argel e dale cruzamento. Bola aérea na área do Grêmio é meio gol.

    2. Pode ser, mas os problemas de preparo físico do Grêmio vem chamando a atenção.

  7. Nas derrotas tambem vale o pezinho no chao e o jogo a jogo. Pezinho no chao para dizer “viu somos limitados, precisamos evoluir nisto e naquilo”. Jogo a jogo para apagar o q perdeu e pensar no proximo.

    1. A questão é que o Internacional não volta tão cedo para a liderança.

  8. Eu prevejo o Inter no máximo empatar com o Coritiba e o Palmeiras obvio ganhar fácil amanha do America Mineiro.
    Logo a distancia aumenta para 2 pontos (ou 3), dai pode ir a liderança ou empatar em pontos novamente caso o Palmeiras perca para o Cruzeiro em BH, e o Inter ganhe do Botafogo em Porto Alegre.

    1. Se não ganhar do Coxa, fecha o boteco e manda as primas prá casa. Fazer 1 em 6 contra Figueira e Coxa é prá chorar. Prá chorar!

      1. Bom, se não ganhou do Figueirense a tendência é que não ganhe também do Coritiba. Ainda bem que nem sempre a lógica se aplica no futebol. Mas estou bem desanimado.

  9. Assisti até o tape com o Atlético, duas coisas eu percebi:
    – Jeferson voltou muito bem, é um lateral que marca forte.
    – Alex é o buraco nesse meio-campo, não consegue acompanhar a bola, estivesse ela com o Inter ou o Atlético. Aliás, algumas vezes vinha buscar, quando o Inter tinha a bola, mas nunca, repito: nunca, ajudava a marcar. Na verdade, ficava trotando o tempo todo no circulo central, daí a impressão que se apresentava para o jogo quando o Inter tinha a bola.

    Quem foi ao estádio pode dar uma impressão mais precisa.

    Quem ainda não enxergou que nosso miolo de zaga é horrível, tem que trocar os óculos ou fazer um transplante de córneas. Essa zaga é um terror, o que melhorou em 2016 é que o time está mais compacto, a própria zaga está postada mais à frente, mérito do Fucks.

      1. Abra a mão e invista em um par de multifocais de melhor qualidade, essas muito simples lhe tiram a visão periférica de longe.

      2. Abra a mão e invista em um par de multifocais de melhor qualidade, essas muito simples lhe tiram a visão periférica de longe.

    1. Mas o Alex roubou a bola no lance do primeiro gol e deu combate em outros momentos, pelo o que eu lembro. No estádio dava a sensação dele ta participando do movimento do time. Só que as vezes ele trocava de função com o vitinho: Ficava ele de 9 e o vitinho fechava o lateral. Ai logo que roubavam a bola o Alex era acionado e o Sasha e o vitinho ultrapassavam ele.

      1. Não, Éric. O gol de empate foi no segundo tempo e o Alex já tinha dado lugar ao Anderson. O Alex foi omisso e nunca se apresentou para o jogo, a não ser para isolar uma falta perigosa. Nem isso ele faz mais. O Dale ao menos enganava nas bolas paradas.

        1. É que ele falou “Assisti o tape com o Atlético”. Então comentei o jogo do atlético.

      2. Não, Éric. O gol de empate foi no segundo tempo e o Alex já tinha dado lugar ao Anderson. O Alex foi omisso e nunca se apresentou para o jogo, a não ser para isolar uma falta perigosa. Nem isso ele faz mais. O Dale ao menos enganava nas bolas paradas.

    2. Ele fazia a marcação mais adiantada, dava o 1° combate. Fui ao jogo e achei que ele foi bem no 1° tempo, deu cadencia e seguimento as jogados do meio.

          1. Estava e concordo contigo. Mas no segundo tempo decaiu. Falta ritmo pra ele, me parece, mas pode ser útil

          2. O gordo do 60% não deu nem dois piques ontem e já estava babando na gravata. Com a chegada do Seijas acho que nem relacionado será mais. Uma vergonha o seu estado físico.

          3. Ia, hoje acho que não vai mais. é só ver quem sai jogando. 60% não tem mais condições para além de 20 min.

    3. Ele fazia a marcação mais adiantada, dava o 1° combate. Fui ao jogo e achei que ele foi bem no 1° tempo, deu cadencia e seguimento as jogados do meio.

  10. Gostaria de saber do Louis se ele sabe o motivo que leva uma pessoa não conseguir acessar este blog por dois dias consecutivos, pois eu conseguia acessar qualquer site, menos o blog vermelho, e isso era no chrome, no mozilla, tentei pelo meu celular e nada, gostaria de saber se o Louis ou qualquer outra pessoa que saiba o motivo pelo qual isto acontece poderia me esclarecer já que, repito, foi só aqui no blog que isso aconteceu. Obrigado!

      1. Foi a segunda vez até hoje, a primeira foi há muito tempo, e também ocorreu coincidentemente num fim de semana.

    1. Tente limpar os cookies com o ccleaner… com certeza não tem a ver com o BV, e sim com seu computador. A única hipótese é o seu email ter sido banido sem querer, na hora de banir palmeirenses.
      Pode ser problema de DNS. Para saber, da próxima vez que não entrar aqui, você vai no navegador e coloca o endereço IP do BV:
      http://45.40.155.145
      Se abrir assim, é problema de DNS, peça ajuda a um técnico.

      1. Valeu Leonardo, se os palmeirenses voltaram a entrar no blog no sábado é possível que tenha sido banido junto, mas se acontecer de novo vou tentar da maneira que tu ensinou aí, obrigado!

    2. Não tinha reparado que você tentou também pelo celular. Aí não sei explicar, é impossível kkkkkkk

      1. Pelo celular eu até acessei, mas foi naquela versão weblight tá ligado? Que não dá pra visualizar os comentários, daí quando eu tentava a versão original não abria, talvez seja mesmo o tal dns que tu falou, algum problema na minha internet que não está relacionada à velocidade pois consegui acessar outros sites numa boa.

    1. Melhor pelo menos da pra ver o jogo em HD, é uma vergonha o pfc ter canais só em SD cobrando oq cobra.

  11. Claro que perder é sempre ruim, mas olhando pelo lado positivo é bom para o Inter no momento continuar assim jogando com a corda no pescoço, ajuda os jogadores a não se deslumbrarem e perderem o foco. Outra coisa gostei da atitude do argel ontem quando ele arriscou na substituição do Paulão, não esperava isso dele.

    1. Substituiu bem no intervalo porque escalou mal no início. Alex é ex-jogador.

    2. Não acredito muito nesse papo de que o time disparando na lideranca deixaria de jogar com a corda esticada. Penso justamente o contrário, quanto mais vence e abre vantagem, a confiança aumenta e fica muito mais difícil do time perder. É sinal de que o time encaixou, embalou. Corinthians e Cruzeiro, quando foram campeões, dispararam na liderança e não se acomodaram, pelo contrário, a diferença para os demais concorrentes só aumentou.

      1. Também penso assim. O Inter tropeça porque não tem bons jogadores. Não tem como ser campeão com este grupo, mesmo com Seijas e Valdívia de acréscimo.

        1. Antes do inicio do campeonato, com jogadores inexperientes e sem boas contratações, temiamos um z4. Então, pra mim tá de boa

          1. É por aí… mas tem que pegar Libertadores, ano sem Libertadores é ano sem graça nenhuma…

          2. Eu vou contramão dos demais. Libertadores é muito melhor que o bananãozão.
            E# ainda tem a oportunidade de ir para o japão!(ou abu dabi?)

          3. E é mais fácil! Ninguém me convencerá que um mata mata contra times na sua maioria da série C é pior que um campeonato absurdo, com 38 rodadas co jogos a 2.000 km um do outro seja mais fácil que a LA.

          4. Antes do campeonato comecar eu também pensava assim. Só que a realidade agora é outra, o brasileiro começou e não apresentou nenhum time muito superior ao nosso e que assustasse. Passamos, teoricamente, o nosso momento de maior dificuldade (muitos jogadores no DM e sem reforços) no topo da tabela. Agora a tendência é melhorar. Isso tudo muda a perspectiva que o torcedor tinha em relação ao início do campeonato. A exigência do torcedor logicamente aumenta.

        2. Temos jogadores equivalentes aos outros times, com problemas pontuais que já deveriam ter sido resolvidos (lateral esquerda, armação, atacante goleador). Temos grupo para incomodar, basta querer e haver mobilização total para ganhar todo ponto possível.

      2. Também penso assim. O Inter tropeça porque não tem bons jogadores. Não tem como ser campeão com este grupo, mesmo com Seijas e Valdívia de acréscimo.

      3. Falta confiança para ser campeão. Os outros times tiveram isso. No Inter, os caras tem medo de assumir o protagonismo, de ficar sob os holofotes. No esporte, você tem que assumir que quer ganhar e tentar se impor.

        1. Acho uma bobagem não querer ser considerado favorito ao título. Isso é discurso de clube pequeno que tem medo de assumir o protagonismo. O Inter é muito grande pra ficar com esse discurso.

          1. Os caras começam o campeonato e dizem que vão buscar o título. Aí, chegam na liderança e se acadelam?

          2. Temos de ter calma com este grupo. Após anos estamos mudando a forma de jogar. Estou gostando, mas vamos conviver com tropeços como o de ontem.

          3. Que assim seja. E tem que ganhar do Coxa. Empate não serve, tem que dar um jeito!

          4. Sim, devemos ter calma para aqueles que ainda precisam de tempo. Mas tem bananeira que já deu cacho que precisa dar o lugar para outros.

          5. Sim, devemos ter calma para aqueles que ainda precisam de tempo. Mas tem bananeira que já deu cacho que precisa dar o lugar para outros.

          6. Pior que estamos tropeçando só contra as nabas que disputam o Z4. Vou repetir o que falei ontem: pezinho no chão tem limite, contra nabas tem que passar o carro. Não adianta nada ganhar de SP, Santos. Atl. MG e entregar para Vitória, Figueirense, Chapecoense.

          7. Passar o carro. Está delirando?
            Se o cara é bom – foi pras oropa, meu.
            Te acalma, se liga que aqui é o bananão.
            Tudo que voce tem, valia 100. Agora com dolar a 4 pila, vale 25%.
            Por que será que só temos gurizada no time e umas duas nabas mais velhas improdutivas? É o que dá para fazer com a renda atual
            Amola do mundo é o dinheiro!

          8. Pior que estamos tropeçando só contra as nabas que disputam o Z4. Vou repetir o que falei ontem: pezinho no chão tem limite, contra nabas tem que passar o carro. Não adianta nada ganhar de SP, Santos. Atl. MG e entregar para Vitória, Figueirense, Chapecoense.

          9. Vai que dá certo. Em anos anteriores sempre éramos favoritos, depois viravamos chacota.

          10. Negativo, tivemos bons times que não ganharam o BR mas no ano seguinte a base nos levou a conquistas até maiores.

          11. Eu quero ganhar um brasileiro. Este ano esquece, mas seria muito deixar uma base boa e entrosada , com contratações pontuais, para no ano que vem , sim, podermos ganhar.

          12. O Aguirre fez isso ano passado, todos esses jovens que estão jogando hoje são graças a ele. Dai me conseguiram cagar ao contratar o novo técnico.

          13. Claro, esqueci que foi o Argel que lançou Willian, Geferson, Dourado, Sasha, Valdívia e afins.

          14. Já sei o que o gênio está pensando em fazer, vai deslocar o Willian para a esquerda e fixar o Paulo César na direita, o cara é foda.

          15. Kkk dai sim. Até o ze mario é melhor q os dois. Nem sei se está no inter ainda

          16. Kkk dai sim. Até o ze mario é melhor q os dois. Nem sei se está no inter ainda

          17. Tais brincando.
            Não dá nem pra conjecturar.
            time está correndo 180 jminutos, sem DM.
            Entramos sempre com 10 e de vez em quando ganhamos!
            Grande argel.

          18. Ou perdem para um time que joga com 9, ou Moura e Lins não entram nessa conta quando lhe convém?

          19. Estavam muito bem ontem. Inclusive o moura aprendeu com o fred empurrrar o marcador antes da bola chegar! E o lins jogou sem marcação alguma.
            Não era nosso dia.
            O moura perdeu um gol dentro da pequena área, lembra? Mito.

          20. Ok, faltam alguns arranjos, mas não vejo ninguém tão melhor assim. E se o time for inferior tecnicamente, sempre pode se superar no esforço e determinação.

          21. Tem pouco tempo até o jogo contra o coxa, mas se houver mobilização eles podem fazer os três pontos. Tem que entender o momento e jogar a valer em Curitiba. Tem que reverter logo.

          22. Tem pouco tempo até o jogo contra o coxa, mas se houver mobilização eles podem fazer os três pontos. Tem que entender o momento e jogar a valer em Curitiba. Tem que reverter logo.

          23. E quem tem? Tá tudo muito nivelado e temos boas possibilidades de crescimento com a volta do Valdivia e a vinda de reforços. Se com este time limitado conseguimos nos manter na ponta, é porque temos reais chances de título.

    3. Não acredito muito nesse papo de que o time disparando na lideranca deixaria de jogar com a corda esticada. Penso justamente o contrário, quanto mais vence e abre vantagem, a confiança aumenta e fica muito mais difícil do time perder. É sinal de que o time encaixou, embalou. Corinthians e Cruzeiro, quando foram campeões, dispararam na liderança e não se acomodaram, pelo contrário, a diferença para os demais concorrentes só aumentou.

  12. Derrotas acontecem, erros (?) de arbitragem também, mas o duro é ter perdido para dois times muito, muito ruins. Se fosse apostar hoje, botaria vitória e nojeirense na lista de sérios candidatos ao rebaixamento.

      1. Ao menos jogamos em casa com essas nabas no returno. Já que não ganhamos fora deles mesmo, melhor jogar em casa quando as coisas estão mais bem definidas.

      2. Ao menos jogamos em casa com essas nabas no returno. Já que não ganhamos fora deles mesmo, melhor jogar em casa quando as coisas estão mais bem definidas.

  13. Derrotas acontecem, erros (?) de arbitragem também, mas o duro é ter perdido para dois times muito, muito ruins. Se fosse apostar hoje, botaria vitória e nojeirense na lista de sérios candidatos ao rebaixamento.

        1. kkkkkkkkkkkkkkk sei um pouquinho de muita coisa… te garanto que não dá dinheiro!

          1. Parei de falar em assuntos machistas, depois de receber críticas pertinentes.

          2. Descrever daquela forma nao era machista. Por falar nisso cade as mulheres do bv?

    1. Mas ele sempre chama para si essa coisa de self-made man. Fica cansativo e mostra falta de argumentação. Até gosto do jeitão do Argel, mas fica parecendo caricatura do Dunga, do Felipão. Não pega bem.

        1. Fica aquele ar de programa de variedades amenas, tipo Hebe Camargo (a finada).

  14. Deus do Céu, Professor Fucks no Bem Amigos. Só não me faça passar vergonha.

        1. Perder levando 3 (TRÊS) do Figueirense e mais DUAS bolas no poste nunca será do jogo para um clube como o Internacional, por favor.

          Correram sem responsabilidade defensiva, não marcaram ninguém. Só atacar feito um time peladeiro não me serve.

          Esses vagabundos não focaram como deveria, não tiveram a mesma pegada e seriedade do jogo contra o Atletico-MG. Ainda precisam aprender a jogar pontos corridos.

  15. Argel fez algo interessante ao substituir Paulao por Andrigo só acho que errou colocando o Dourado de zagueiro tinha que colocar o Fabinho

      1. Obvio que fez pela necessidade do empate e nao pela logica, uma decisao extrema que me surprendeu

        1. Mais pontos para o argel.
          Quando os cagões anteriores fariam uma coisa dessa, jogar pra frente, pra vencer?

  16. Argel fez algo interessante ao substituir Paulao por Andrigo só acho que errou colocando o Dourado de zagueiro tinha que colocar o Fabinho

  17. Argel aprendeu a dar entrevista quando? Acho q ele fala meio errado com a imprensa de propósito.

      1. Ele confirmou isto na entrevista da semana passada para a ZH. Disse que esconde, mas que se precisar falar bonito ele sabe.

      1. Isso não significa muita coisa, infelizmente. No meu trabalho tenho visto gente na reta final da faculdade, escrevendo como um semianalfabeto. Dá vontade de vazar daqui, ir morar no Uruguay.

        1. Foi brincadeira esta do argel. Quanto ao q vc escreveu, é real. Tem pessoas com formação superior, que preenchem fichas para ingressar na empresa, que simplesmente ofendem o português.

          1. Conheço alguns advogados/bacharéis que não conseguem escrever um bilhete!
            E advogam!
            Sabe porque?
            Um advogado pode baixar qualquer processo que lhe interesse(menos com segredo de justiça) Ai pode copiar, maquiar e ….. feito!
            Me desmitam.

          2. Ele pode baixar modelos…mas

            Argumentar….convencer…saber qual lei aplicar ao caso concreto…qual estratégia usar e principalmente orientar o cliente e ver qual versão se adapta a cada caso.

            Não…nem todos podem ser advogados…alguns podem ter OAB mas ser advogado …nem todos.

          3. Sou velho. Nunca vi um cliente ler a (esqueci o nome porra) peça juridica(?).
            Que fará julgar o seu teor. Só o resultado.

          4. Quem deve ler e julgar a petição inicial é o juiz e não o cliente.

            quem deve fazer a peça de acordo com o caso e convencer o juiz é o advogado..

            Quem deve pagar é o cliente.

          5. Vc se contradiz.

            1º fala que qualquer um pode ser advogado baseado em modelos de peças processuais.

            2º Diz que o cliente só julga o resultado.

            apenas discordei na 1ª hipótese e concordei na 2ª.

          6. Você não falou isso na primeira postagem.
            E a primeira assertiva é a que mais é usada, inclusive com renomados advogados e suas bancas, pois facilita em muito as peças processuais idênticas ou parecidas
            Nesse mundão meu caro, nada se cria, tudo se copia.
            Há 23 anos atrás, o advogado da firma a qual pertencia, pediu ao juiz que mudasse seu despacho. Ele tinha os despachos no computador e concedeu umas 3 cosias não pedidas na inicial(lembrei da palavra!!!!!!!!!!!!) , pois errou ao colocar a “cola” na sentença!

          7. Se ele pediu o que não estava na inicial e o juiz concedeu qualquer advogado da parte contrária revoga esta decisão baseado em extra petita.

            este advogado possivelmente deve ter feito isso que vc alega, e não revisou a inicial.

            minha argumentação vai no sentido de que nem todos são iguais e não podem ser julgados por isso ou tomados como regra. prefiro acreditar que são exceções.

            Como dizia Rui Barbosa, um os homens mais inteligentes que este país já teve:

            ” deve-se julgar os iguais por sua igualdade e os desiguais por sua desigualdade”

            E não tomar exceções como regra.

          8. No bananão?
            Venha para a planicie desse 1016!

            Grande rui barbosa. Agora nós temos o JEC!
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Dentre outras características, parece que fiquei também marcado aqui por ser maconheiro hehe

          2. Nem me fale. Estou de cama com febre desde sábado, melhor parte disso é que consegui parar de fumar essa desgraça.

          3. Dentre outras características, parece que fiquei também marcado aqui por ser maconheiro hehe

      2. Isso não significa muita coisa, infelizmente. No meu trabalho tenho visto gente na reta final da faculdade, escrevendo como um semianalfabeto. Dá vontade de vazar daqui, ir morar no Uruguay.

  18. Se o Paulão for vetado, vamos com Alan Costa de titular e nenhum zagueiro reserva… que baita grupo.

  19. Vi a primeira participação do Argel no Bem amigos como treinador do Internacional e me deu vergonha alheia…
    Já hoje, estou gostando muito do que ele está falando. Parece ter evoluído bastante.

  20. Vi a primeira participação do Argel no Bem amigos como treinador do Internacional e me deu vergonha alheia…
    Já hoje, estou gostando muito do que ele está falando. Parece ter evoluído bastante.

  21. Argel Fucks You ‏@oargelfucks 2 min
    Argel chegou tímido. Em 5 minutos se apresentou. Em 15 opinou, 30 fez piadas. Após 1 hora tá quase se levantando pra apresentar o programa.

      1. É muita vadiagem sair de POA e ir para São Paulo para participar de programa de TV.

          1. Ah sei lá. Me lembra a Libertadores… Figuras ocultas no Inter a partir do momento ficou sozinho na Libertadores era direto na grande mídia Nacional.
            Valdivia dizendo que era o garanhão, Alison Becker falando da vida pessoal dele em revistas… Resultado…

            Levaram uma tunda de um time patético. Para mim o lance é manter o foco e não de deixar levar por atenção da grande mídia.

          2. Talvez seja bom pro Argel se mostrar um pouco mais. Agora ele tá na vitrine e já vai garantindo o próximo clube pra depois que ele sair do Inter.

          3. Para ele sim. Para o Inter não.

            Vocês lembram o que fez a Alemanha quando veio jogara Copa do mundo no Brasil né ?

            Os puxa saco de europeus já imaginando eles hospedados no Copacabana Palace passeando por Ipanema.

            O que eles fizeram ?

            Construíram o próprio alojamento no meio do mato na Bahia vizinhos dos índios. Será porque fizeram isso ? FOCO.

          4. Sim, te entendo.

            Mas como é na segunda-feira acho que não tem problema ele ou outro jogador ir falar para a imprensa de RJ-SP. Não faltando treino tá valendo.

          5. Para ele sim. Para o Inter não.

            Vocês lembram o que fez a Alemanha quando veio jogara Copa do mundo no Brasil né ?

            Os puxa saco de europeus já imaginando eles hospedados no Copacabana Palace passeando por Ipanema.

            O que eles fizeram ?

            Construíram o próprio alojamento no meio do mato na Bahia vizinhos dos índios. Será porque fizeram isso ? FOCO.

    1. Cara.. Me explica. . Como uma pessoa consegue errar um avião sendo que passa por 35 checagem antes de entrar no avião?

    2. Cara.. Me explica. . Como uma pessoa consegue errar um avião sendo que passa por 35 checagem antes de entrar no avião?

          1. Bah, me deu saudade desse cachorro. Faz um tempão que não como. Lá em Curitiba não deve ter lanche assim hahaha

          2. Bah, me deu saudade desse cachorro. Faz um tempão que não como. Lá em Curitiba não deve ter lanche assim hahaha

          3. Comi esse cachorro umas três vezes, para confirmar: eles usam um queijo mal curado e azedo.

            Mas para um povo que se orgulha de ter inventado o xis, comida ruim não vai existir…

  22. rá!

    todo mundo já conhece esse filme mais rodado do que qqr tranqueira da sessão da tarde.

    ganha dum time de ponta e entrega a rapadura na partida seguinte na base da bisonhice.

      1. Reparou bem na cara do rapazinho?
        Só falta pedir: “Filma nois, Galvão”

        1. Ele preenche todos os requisitos daqueles que se dizem oprimidos. Não dá pra falar nada porque no Brasil os valores andam invertidos.

        2. Ele preenche todos os requisitos daqueles que se dizem oprimidos. Não dá pra falar nada porque no Brasil os valores andam invertidos.

        3. É um piá de bosta. Se fosse na minha turma aposto q iam expulsar a força o piá dali.

          1. São uns 3 ou 4 a mando do grupo grevista.
            Tem esse aí, a garota de cabelo azul, um que está tocando bumbo, etc.

        4. A pior coisa é que um cara destes será um profissional de alguma coisa algum dia. Pobre de quem cair nas mãos de um bocaberta destes.

        5. As universidades brasileiras estão infestadas desse tipo de gente.
          Dias atrás aqui em Curitiba usando a estrutura da Universidade Federal do Paraná fizeram um ato contra o juiz Sergio Moro.

          Um ato em desagravo a um Juiz Federal é um ato contra o judiciario Brasileiro. Mas blz, tem seu direito.

          Mas dentro de um prédio público construido e mantido com o dinheiro do povo ?

          1. Na minha cidade alguns alunos queriam obrigar os professores a entrar em greve. Tenho amigos professores que me juraram que muitos destes alunos era da pior laia na sala de aula. Queriam apenas a baderna pela baderna. O “agito”.

      2. Reparou bem na cara do rapazinho?
        Só falta pedir: “Filma nois, Galvão”

    1. Eu acho que o professor é autoridade na sala de aula. No meu tempo era assim. Tanto no colégio quanto na faculdade. Eu dava graças a Deus de um professor ir a uma festa de alunos na universidade pra ter oportunidade de falar com eles e até perder um pouco do medo que tinha deles kkkk.

        1. Pra ti ver. No meu tempo isso nem era aberto a discussão. Meus pais simplesmente diziam “vc está errado e o professor está certo”. E geralmente era verdade kkkk.

      1. E o diretor era uma otoridade reconhecida! Silêncio total em sua presença!

    2. eu já vi dezenas e dezenas de vídeos desse tipo das “esquerdas” fazendo seus protestos…

      1. Eu tenho a impressão que isso acontece mais aqui do que lá fora.
        Na França tem socialistas pra caramba. Será que há um vídeo desses?

        1. Lá o pau deve pegar. Aqui os dereito humanos, a garantia das minorias, etc. e tal.

        2. quem tá tomando a frete lá na frança agora são os muçulmanos… na europa inteira aliás.

          e já coisas pavorosas deles lá também, não em salas de aula, mas nas ruas.

          1. Sim, há essas manifestações violentas, terrorismo, mas matam menos que o tráfico de drogas aqui.
            A questão é que a educação é uma das raras escadas de ascensão social. Claramente essas pessoas do vídeo não valorizam isso. Lá na França acho que não é assim.

          2. Não sei, rodrigo, por lá está virando uma baita zona!
            Nossa cultura( que já foi 100% francesa!!!) também está indo para o ralo

          3. o problema que aqui no brasil esta tudo dominado por uma politica ideológica esquerdista.

            não estão lutando por melhoras na educação, se fosse teriam protestado quando dilma cortou bilhões da educação ano passado.

            eles lutam é pelos partidos políticos e esquerda no poder.

            e a europa esta enfrentando uma grave crise por conta do multiculturalismo e imigrações muçulmanas.

          1. Domingo que notei que dei umas respostas meio ríspidas para ti, foi mal, cheguei bebaço sábado a noite e revoltado após ler umas postagens bestas do vivente. Acho que tu notou que não era nada relacionado a ti, né?

          2. Pior que não, me irritei a tarde quando o cara fez mais um comentário idiota ao estilo pegadinha. Quando Gilberto me avisou que o cara estava mentido, daí perdi o saco de vez.

          3. O Fernando matou a charada. Ele sente necessidade de aprovação dos outros.

          4. Ele é meio problemático mesmo, até já me preocupei com o estado dele a um tempo atrás, agora larguei de mão. Por mim que se mate se for o caso.

          5. Cuidado com isso.
            Uma vez estávamos num grupo fazendo um trabalho, e um dos caras sumiu.
            O prazo estava chegando, e eu liguei pra casa dele. O irmão me disse que ele tinha se matado. Fiquei muito mal alguns dias.

          6. Minha filha é assim, que barra. Vai ter que ir para terapia uma vez por semana, o fdp cobra 350 a consulta. Ligou agora a noite para avisar.

          7. Vc já entende bem a situação?
            Capaz de eu ter uns folhetos explicando para quem não sabe o que é.

          8. Não só isso. Como a pessoa pensa quando está em surtos de mania ou depressão. O que os parentes devem fazer, etc.
            Participei de umas reuniões de grupos de apoio.

          9. Eu sou depressivo, não bipolar. Quem convive comigo não faz ideia do que passa na minha cabeça. As poucas vezes que arrisquei falar, fui internado kkkkkkkk
            Eu aprendi a conviver com o problema, pois não me adaptei aos efeitos colaterais dos remédios. Fiz muita terapia e vim morar em local tranquilo pra viver melhor, controlar mais a doença do que ser controlado por ela.

          10. Quase todo mundo. Mas a diferença está no processo mental. O depressivo crônico volta e meia pensa em morrer.

          11. Quase todo mundo. Mas a diferença está no processo mental. O depressivo crônico volta e meia pensa em morrer.

          12. Ela tem bipolaridade com deficit de atenção, já sou mestre, faz anos que ela faz tratamento.

          13. Estimo melhoras, a vida não é fácil para os jovens (e para os pais), mas sempre dá para aprender a viver bem.

          14. Eu acho que lembro desse caso que você está falando. Ele disse que não apostara num jogo do bolão, né?

          15. Dei um bug pra ele nesse jogo. O bolão não contabilizou os pontos.
            Sabe que eu acho que ele não mentiu?
            O jogo do Atlético estava com o horário errado. Acho que o sistema abriu novamente as apostas por causa disso, e ele conseguiu apostar do jogo do Palmeiras. Mas deve ter sido depois de iniciado, por isso não entraram os pontos.

    1. corredor da morte? geocerva?

      haaa mas uma tunda de mango nessa indiarada ia se bonito de vê

        1. Não compare um homem que venceu na vida com um que mama nas tetas do governo ele e a família inteira politico profissional.

          1. mas os dois são de direita eu quis dizer.

            bolsonaro é politico profissional, mas é honesto, por enquanto.

          1. Claro. Faz quase tantos gols, dá assistências e ainda tem boa técnica.
            O Lima chegou a quase ser ídolo. kkkk

          2. Lembre do Celso, do Nilson “Patada Atômica” Aragão, do Dinei, do Leto…

          3. Mas o Christian tinha umas arrancadas e uns dibre mortais… anyway, Vitinho neles!

      1. Vitinho faz uns gols e assistência porque esta ali
        Mas isso não significa se fosse outro jogador não fariamos o mesmo numero de gol ou mais
        Se tivesse feito o incrivel gol perdido com 5 minutos o jogo poderia ter sido diferente

      2. Vitinho faz uns gols e assistência porque esta ali
        Mas isso não significa se fosse outro jogador não fariamos o mesmo numero de gol ou mais
        Se tivesse feito o incrivel gol perdido com 5 minutos o jogo poderia ter sido diferente

        1. O Sasha perdeu 3 gols feitos contra o Galo. Se não fosse pelo Danilo poderíamos ter saído atrás.
          O Aylon perdeu sem goleiro.
          O Inter não tem um definidor melhor que ele.

  23. Informativo Inter ‏@Infos_Inter · 2 hHá 2 horas

    Representante de Nicolás Dibble esteve hoje em Porto Alegre. Esta levando a proposta para ser discutida. Inter quer o jogador !

      1. Vc espera o Nico Lopez, chega o Nico Dibble.
        Assim o Vitorzinho não sai do time.

      2. E no youtube, os melhores lances dele são jogadas do meio para trás… Até porque são sabe fazer gol…

        Essas negociações tem que ser investigadas… Não é possível.

      3. E no youtube, os melhores lances dele são jogadas do meio para trás… Até porque são sabe fazer gol…

        Essas negociações tem que ser investigadas… Não é possível.

      1. É um novo Luque. Meia atacante que não faz gols. No campeonato Uruguaio não fez, imagina aqui!

          1. um time semi amador … assisti uma parte do jogo, foi pra prorrogação e no segundo tempo o penarol marcou gols

          2. plaza colonia time semi amador formado por jogadores que durante o dia trabalham em outras profissoes

        1. Esse tipo de aposta só é valida quando o jogador é jovem e de baixo custo. É o caso desse aí? Se negociarem nos mesmos moldes que foi o Luque eu largo de mão.

          1. Era só ver os vídeos dele no youtube, nem neles conseguia convencer, nunca vi coisa igual. Tava na cara que era naba.

    1. “dible” é o que vamos levar dessa diretoria, vão pra europa, trazem Anselmo. Fala do Nico do Nacional, trazem o Nico de outro time.

  24. Acho engraçado que os parcos gols do Aylon fizeram ele ser intocável.. Mesmo quando entrega pontos por erros que nem uma criança pode cometer… Mas o Vitinho, que mete gol a rodo sempre que está bem fisicamente e nos salvou de um nono ou décimo lugar, ano passado, pode ser apedrejado pq errou um gol onde teve mérito do goleiro. Um peso e duas medidas pq simplesmente não vão com a cara desse ou daquele.. Mesmo pessoal que apoiou e deixou o Moura esfregar a mão na cara do torcedor, se achando com razão, mas que apedreja o Ariel sem ter jogado.. E é o mesmo pessoal que está a 200 anos indignado com a pequenês do inter em jogos fora de casa pelo brasileiro, mas que corneta o Argel EXATAMENTE por ter ido pra cima e corrido o risco de ganhar ou perder por não aceitar perder ponto pra um time menor. A imprensa não faz nem 10% do estrago que os colorados fazem pro clube.

    1. Precisamos vencer o Coritiba, agora não tem mais espaço pra erros, se quisermos nos manter nessa boa levada inicial, liderança, bom desempenho.
      2 derrotas nos últimos 4 jogos fica pesado, é preciso vencer agora.
      Aí o perigo, fora de casa.

      1. O problema é que essas pessoas fazem muito “barulho”, apesar de serem a minoria da torcida colorada, acham que sempre tem a razão e muitas vezes são influenciadores, estão inclusive na imprensa.

    2. Só discordo na parte da imprensa, aqui no sul as rádios e a rbs são GPA futebol clube.

    3. Perfeito! É aquela história, quem não está jogando sempre é o melhor! O treinador (que vê todos os treinamentos) é burro e deixa este em campo e outro no banco, etc…

      Galera, vamos ser mais coerentes e torcer um pouco mais em paz? É melhor para todo mundo, até para o Inter que pode ter seus jogadores mais tranquilos e focados nos jogos.

    4. Meu amigo, o que te faz pensar que o Aylon é intocável, se após fazer 2 gols contra o AMG ele ficou no banco no jogo seguinte?

      Os 2 são goleadores, cada um com suas virtudes, cada um com seus defeitos.

      Acredito que a sua impressão que a maioria da torcida seja mais a favor do Aylon (o que é apenas uma impressão sua) é devido a alguns torcedores darem destaque a aparente falta de vontade do Vitinho em várias partidas. No entanto a qualidade técnica do Vitinho é superior ao do Aylon, talvez por isso ele seja um dos principais titulares do Argel.

      Não vou comparar as estatísticas dos jogadores pq não tenho os dados de quanto tempo cada um ficou em campo, mas sei que o Aylon recebe bem menos oportunidades que o Vitinho.

      Só não fale que os mesmos que criticam o vitinho, são os mesmos que apoiam o Moura, que são os mesmos que criticam o Ariel. cada caso é um caso. Mas concordo com a sua motivação pra esse comentário (acredito eu), de que falta apoio da torcida colorada aos nossos jogadores.

      1. Acho que ele se refere “intocável” para parte da torcida, não pro Argélico Fods

      2. Acho que falta apoio a quem merece., O alex nos enraba em todos os jogos e é aplaudido quando anunciado! O tio gela tinha até fã clube!

    5. O Vitinho é um jogador peculiar. Ele é meio displicente, meio lerdo, molenga. Mas dai acerta uns chutes precisos. Ele tem mais facilidade para fazer um gol de chute de primeira do que cara a cara com o goleiro. E ele tem uns dribles marrentos, mas se empolga, e tenta outro e nunca consegue dois. Mas acaba sendo melhor ter ele no time, pois ele faz gols. O Inter tem pouco jogadores que sabem fazer gol.

      1. é isso ai, resumo perfeito do Vitinho em campo.

        no dia que tá meio displicente guarda bucha, no dia que tá inteiro displicente não aparece no jogo.

        o Aylon é nosso único atacante que sabe cabecear uma bola, mas não tem a qualidade do chute e drible do Vitinho.

        xaxa? bom, o xaxa é aquele atacante que tem que receber 5 chances pra guardar uma… a vantagem dele é que ajuda marcar muitas vezes, é lento também mas tem vitalidade.

        precisamos de um atacante matador pra jogar com o Vitinho.

      2. Acredito que o Vitinho tendo perto dele jogadores com mais qualidade, evolua mais e participe mais do jogo.. Muitas vezes ninguém chega perto dele pra passar a bola, e outras ele faz algum passe mais rápido e os outros não entendem!
        Mas é que esse jeito “molenga” dele que irrita a torcida, mas creio que seja o jeito dele mesmo!

        1. Muitas vezes? Nunca chegam perto dele para afrouxar a marcação que na maioria das vezes são tres adversários!

    6. acredito que o maior estrago seja dos jogadores errando passe e posicionamento em campo mesmo.

      o primeiro tempo foi horroroso, eu não via hora que terminasse e rezava pra não tomarmos gol até que o de preto resolveu a parada deles.

      quanto a Vitinho eu reclamo do jeito meio indolente dele e reclamo de todos os atacantes que perdem gols considerados feitos.

      1. Acho que ele se refere “intocável” para parte da torcida, por não o criticar, não pro Argél Fods

    7. Só se for intocável do banco…

      Vitinho é titular em todos os jogos e fica quase os 90 minutos em campo… Logicamente que será mais cobrado. Não é por nada que Argel grita o nome dele o tempo todo… Displicente é a palavra certa…

      Aylon, por sua vez, joga poucos minutos em cada jogo… Será que ele deve fazer milagre nesses minutos que entra e ter a mes cobrança que o Vitinho?

      Não, evidentemente que não.

  25. o Ariel vai entra no segundo tempo, quando o adversário estiver fechadinho e a única opção seja cruzar bola na área. fora disso não tem como tirar o lugar de xuxa pokopika e vitinho.
    antes de vir outro atacante eu quero um meia armador e um zagueiro tipo gamarra.

  26. 8 pontos perdidos para CHAPECOENSE, VITÓRIA E FIGUEIRENSE
    Definitivamente nosso perfil de clube esta mudando

  27. Seijas teve de ir a Colômbia fazer os documentos porque a poderosa Venezuela de Chaves e Maduro tá magoada com Temer

      1. Maria Gabriela Chávez Net Worth: Hugo Chávez’s Daughter Richest Woman in Venezuela, Worth $4.2 Billion
        The net work of late socialist leader Hugo Chávez’s second-oldest daughter is estimated at $4.2 billion, making María Gabriela Chávez the richest woman in Venezuela.

        Mulher mais rica da Venezuela a filha de Hugo

      2. Esses dias li que eles não tinham mais dinheiro para imprimir mais dinheiro.

        1. Tão devendo tanto pras empresas que fazem dinheiro que elas se recusaram a imprimir mais tiveram que ir atrás de outras empresas,mas isso é o de menos as pessoas estão sem remedios estão tendo q usar remedios pra animais, falando em animais o povo la anda caçando cachorro e gato pra poder comer.

      3. Belo exemplo do q o socialismo faz com um pais, mas os socialistas iram dizer q aquilo ali não é socialismo de verdade.

        1. legal que aqui se pode digitar essas coisas sem que alguns tenham ataques de histeria kkkkk

  28. O que esperar do revolucionário esquema do Sr. Fucks PATITAS AL SOLO nas próximas partidas???

    1. não sou de criticar jogador antes mesmo de chegar, fardar e jogar, mas esse Plaza Colonia é um clube semi amador Uruguaio que conquistou o Apertura.

      outra contratação aos moldes de Leandro Damião?

      1. Se for o artilheiro do ano, convocado para a seleção, depois ser vendido por milhões de reais e quebrar um clube paulista, pode vir!

      2. A escolhinha de fundamentos do Ortiz vai entrar em ação.
        Pro Inter B pode ser uma boa aposta.
        O foda é o pessoal confirmar publicamente as negociações com jogadores reconhecidamente bons e só trazerem apostas.

        1. normal né, precisamos de atacante (entre outras posições) pra ontem, mas o que vem sempre é uma aposta.

      3. A escolhinha de fundamentos do Ortiz vai entrar em ação.
        Pro Inter B pode ser uma boa aposta.
        O foda é o pessoal confirmar publicamente as negociações com jogadores reconhecidamente bons e só trazerem apostas.

    1. Isso o presidente do Nacional está dizendo desde semana passada. Está confiante em manter o Nico mais famoso até dezembro.

      1. É foda, sempre assim as contratações no Inter, sempre essa novela, enrolação… Agora naba chega rapidinho e se pá já estão fardando em uma semana.

      2. É foda, sempre assim as contratações no Inter, sempre essa novela, enrolação… Agora naba chega rapidinho e se pá já estão fardando em uma semana.

      3. Eu tô sentindo cheiro de Scocco se esse cara vier ao Inter. Parece aqueles jogadores caseiros que estão com medo de sair de casa.

        1. Das duas uma, ou será um Scocco ou vai brilhar e será vendido no fim do ano.

      4. Eu tô sentindo cheiro de Scocco se esse cara vier ao Inter. Parece aqueles jogadores caseiros que estão com medo de sair de casa.

      1. Se o Inter usasse esse dinheiro de um jeito inteligente, poderia não ser.
        Mas a gente sabe que não vai usar.

      2. É incrível como um jogador pode chegar e se queimar com a torcida tão cedo.

        1. E o Jackson ? Saiu com um gol contra em greNAL na bagagem e voltou fazendo outro kk.

    2. ja encheu o saco essa historia, ta na cara que não vai vir mais, se o inter fosse contratar já o teria feito, igual ao caso do arrascaeta, do Henrique almeida, o inter contrata só jogadores que ninguém quer, daí fica fácil fazer uma oferta e lavar..

  29. A Renata Fan como eu acha que o Inter não ganha do Coritiba. Espero estarmos errados.

    1. O Inter opera numa lógica própria este ano. Prever resultado do colorado é praticamente impossível, Pode ir lá e amassar o Coritiba. Mas também pode ir lá e não jogar nada.

  30. sinto que vamos deixar o cavalo passar encilhadito de novo, tomara que não mas pelo andar das contratações…

      1. O CHORO É LIVRE !!!

        É do jogo fazer pré-temporada sonhando jogar como o São José, Leicester, Barcelona, Real Madrid, Bayern Munique, entre outros, aprenderem falar palavras da moda no meio esportivo, mas na prática os times do BRASIL sempre terão muitas atividades paralelas que atrapalharão o andamento dos planos.

        Devido este monte de lambanças no PAÍS, CBF, falta de títulos para alguns, arbitragens, lesões, baixo desempenho técnico, com certeza os treinadores Argel e Roger saberão avaliar melhor as suas equipes, e descobrir novos jogadores para repor os que não poderão jogar.

        Os clubes sabem que durante o campeonato, os atletas serão suspensos por cartões bobos, sofrerão lesões musculares ou por violência do adversário, mas sonham em ser protagonista para aguardar rapidinho uma proposta de venda nesta janela para o exterior, ou a convocação para Seleção.

        Já tem torcedor e comentarista soltando cachoeiras de lágrimas, por que o choro é livre.

        Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 21.06.2016

  31. COM OS PÉS NO CHÃO OU NÃO !!!

    Já para o Argel e os jogadores do INTERNACIONAL, vale muito neste momento o PEZINHO NO CHÃO.

    Devido a isto, vamos descontrair para descongelá-los deste frio, por que o próximo jogo contra o CURITIBA, os PÉS dos jogadores COLORADOS precisam estar calibrados.

    PÉ NO CHÃO, PÉ DESCALÇO, PÉ DE COLONO, PÉ DE CHINELO, PÉ DE MEIA,
    PÉ DE GALINHA, PÉ DE PORCO, PÉ DE COELHO, PÉ DE CABRA, PÉ DE JACA,
    PÉ DE ANJO, PÉ DE MOLEQUE, PÉ DE VENTO, PÉ DE FLOR, PÉ DE VALSA,
    PÉ QUENTE, PÉ FRIO, PÉ NO FUNDO, PÉ NA BUNDA, PÉ NA COVA, PÉ DE CANA,
    PÉ SUJO, PÉ DE FOGO, PÉ NO SACO, PÉ DE ATLETA, PÉ DIREITO, PÉ DE PANO,
    PÉ ESQUERDO, PÉ CHATO, PÉ TORCIDO, PÉ TORTO, PÉ QUEBRADO,
    PÉ DE PRINCESA, PEDICURE, PEGAR NOS PÉS ÀS VEZES É ÓTIMO,
    Falar ao PÉ DO OUVIDO é maravilhoso e excitante.

    Por fim, é à base de quase tudo para não ficarmos somente deitados e esperando a VIDA passar…

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 21.06.2016

  32. Erros que não se pode cometer: manter o inoperante Alex no time.
    Tem algumas coisas que o Inter deveria treinar até a exaustão: conclusões a gol, cruzamentos de escanteio(por que o William não cobra os escanteios?) e cobrança de falta(qual foi nosso último gol de falta?).

  33. Precisamos de um zagueirão e um camisa 10, se for pra trazer naba, deixa assim.

  34. interessante que a lista dos jogadores que possivelmente sairão no meio do ano, feita pela mídia do centro do pais, não consta nenhum jogador do inter, tem 2 do grêmio, e aqui no sul só falam de saída de jogadores do inter…

  35. interessante que a lista dos jogadores que possivelmente sairão no meio do ano, feita pela mídia do centro do pais, não consta nenhum jogador do inter, tem 2 do grêmio, e aqui no sul só falam de saída de jogadores do inter…

    1. Na minha lógica, só um jogador da dupla mostrou algo diferenciado que valha a pena uma transferência por bastante dinheiro: Luan. Sem ele o time do Grêmio nao existe. Torço pelo sucesso dele nas Olimpíadas kkkkk.

      Do Inter não vejo ninguém ainda que tenha mostrado algo a ponto de receber grandes propostas. Seria o Valdívia, mas está lesionado. Sobraram Sasha e Dourado. Estes últimos são bons jogadores, mas AGORA sairiam por valores baixos.

      1. sim mas a imprensa do RS da como certa da saída desses jogadores do inter na próxima janela, mas na realidade nenhum time tem alguém que se destaque muito , são todos do mesmo nível inclusive do palmeiras que falam maravilhas, que só os poderosos da Europa querem, é um neymar piorado, a torcidinha acha o máximo o jogador do seu time ser cobiçado pelo Barcelona, real, Juventus…kkk..coisa de pais colônia mesmo, alias coisa que nunca deixamos de ser, colônia da Europa e dos estados unidos

        1. Eu era voz vencida entre meus amigo em 2012 quando os jogadores colorados estavam jogando Olimpíadas, Meus amigos achavam o máximo aquilo. Eu só via que em breve o Inter ia perder jogadores e com o tempo o dinheiro seria mal gasto, Foi exatamente o que aconteceu, NUNCA é bom perder jovens talentos. Ainda mais se serão substituídos por uma velharada que só quer mamar.

          1. sim e torço para que não convoquem nenhum jogador do inter para qualquer tipo de seleção brasileira

          1. Só pode, não vejo outra explicação. Mais estranho fica, pelo fato do Sandro, o maior conhecedor aqui do blog, rasgar elogios a ambos. rsrssr

  36. Acho que como a porcada nao pode entrar no blog foram lá e marcaram na enquete o n° 1. De uma hora pra outra quarenta votos ests estranho.

    1. Essa invasão de palmeirenses tem que ser tratada com cuidado, senão vira um daqueles portais cheios de spam e galera de xingando, tipo RBS. Até é aceitável um torcedor de outro time participar do assunto do post, mas não em posts de jogo, onde a paixão fala mais alto. Isso pode estragar o blog.

  37. Acho que como a porcada nao pode entrar no blog foram lá e marcaram na enquete o n° 1. De uma hora pra outra quarenta votos ests estranho.

  38. Faz um ataque com Sasha e Vitor pelo lado e Ariel ou Aylon de centroavante, e fica no meio com o Seijas. 4-3-3.

  39. É ingenuo achar que Sejaoquedusquizer não vai estrear por causa dos documentos.

      1. Pelo compacto de lances gostei, muito participativo e raçudo, o que rouba de bolas na marra é um absurdo.

        1. Nisso ele é bom.
          E tem habilidade (pelo menos se destaca entre os outros semi-amadores) e velocidade, mas parece que faltam fundamentos.
          Não acho que consiga entrar no time tão cedo.

          1. Não sei não, pelos lances não me pareceu pior que nenhum dos nossos. Esses lances são do uruguaio que eles ganharam agora?

          2. Tb, mas conduzir a bola daquela forma tb não é fácil naqueles gramados, imagino num tapete.

          3. Mas contra uma marcação profissional fica mais difícil.
            Tinha que ver como ele foi contra Penharol e Nacional.

          4. Mas o time deles ganhar é uma façanha e tanto,m o cara deve ter sido muito importante pelo visto. É pontos corridos se não me engano.

          5. Acho que sim, mas o Penharol levou o caneco.
            Eles ganharam tipo o segundo turno. Não vão pra Libertadores.
            Depois teve uma prévia da final. Se ganhassem do Penharol, iriam para a final contra o… Penharol. kkkk
            Regulamento nível Campeonato Carioca.

          6. Resumindo, eles precisavam ganhar 3 vezes seguidas do Penharol para levar o título geral. Perderam a segunda na prorrogação e ficaram pelo caminho.

      2. Prometem um Nico e trazem outro varzeano. O último Nico que aqui chegou, não deixou saudades..

        1. Essa contratação me lembra a de um meia argentino varzeano nos anos 90. Acho que era Ruben Dario

          1. De repente achavam que todo Ruben, seria Paz. Como agora ,todo Nico ser Lopez. Deve ser mais um Freitas.

          2. Excelente análise!
            Admiro ainda mais a sua saberia futebolística depois desta reflexão profunda…
            Está explicado porque perdemos tanto tempo com o Diego (gêmeo do Diogo). Pensávamos que jogaria tanto quanto o Maradona!

          3. Não fale mal dos destaques do futebol amador que o Sandrão vai levar pro lado pessoal.

          4. Se passou para 80% na parte técnica, caiu para 40% no condicionamento físico.
            Na média continua tudo igual.

          5. kkkkk obrigado, Este reconhecimento me deixa na obriga de me aperfeiçoar a cada dia.

          6. Qual dos Nicos? Este Drible é dum time da Linha Lurde Uruguaia, não deve jogar nada. O Freitas já foi. O Lopez , é o que sobra desta nicaiada.

          7. O Lopez né, falam nesse cara como se fosse o Van Basten jovem. Minha indicação de quem maja mesmo eu já dei, tentaria o Ábila, pra mim é bem mais jogador.

          8. O Nico Lopez ele conhece com a palma da mão, é foda, temos que aturar cada um que vou te contar.

      1. Dá uma sequencia de 4 jogos ao Ortiz e não sai mais. É mais técnico que qualquer um do grupo principal.

          1. Sandro, se o Inter te pagasse um salário mensal para ver todos os jogos que passam na tv (o que tu já faz) e viajar pelo Brasil como olheiro, tu toparia?

          2. Dependendo da grana sim, tinha que ser um 100 conto e no mínimo 5 anos de contrato. kkkkk

          3. A situação do Brasil hoje tá tal que acho que todo mundo faria por dois pastel e uma coxinha kk

          4. Tu não entendeu
            Se o cara foi contratado tem de gostar até prova em contrário
            Não fui eu que o contratou
            Sou torcedor

          5. Bah
            Ai é claro que eu teria meus critérios
            Neste momento sobre o Ariel prefiro acreditar
            Posso opinar sobre que não foi contratado e é especulado

  40. Nada como uns dias de febre para recuperar a lucidez. Nos últimos dias muitos colegas aqui falaram que o grupo do Inter é semelhante aos de outros, que não tem ninguém muito acima.
    Por favor… que insanidade. Os Paulistas, tirando o curintia, tem grupos CLARAMENTE superiores! E o gremio também, podem me xingar. Até o Galo que tá mal das pernas, capaz de terminar o campeonato na nossa frente.
    Já perdemos duas partidas fora de casa em 9 rodadas, para times de merda.
    E a direção não contrata.
    Esqueçam o título!!!

        1. Boatos.
          Mas vc sabe que boatos sobre jogadores obscuros podem se materializar rápido no Inter.

    1. Li mais abaixo que temos que rezar porque o PAULÃO vai ficar fora algumas rodadas… é o fim da picada. Imagina se acontece o que aconteceu no humaitá?!?

      1. Mas eles também estão sem o GeroEmoel por alguns jogos, se não me engano.

    2. Seijas e Valdívia devem acrescentar bastante ao grupo, mas ainda falta qualidade para um Campeonato tão longo.

      1. É só perder mais dois jogos até o final do turno que não vai adiantar trazer o Messi…

    3. Falando sério, agora: O Paulão tem jogado direitinho. Os zagueiros não tem sido o problema do Inter. O problema é apenas a meio cancha quando estamos com a bola. Está mais fácil de ajeitar esse time, do que aqueles que nós tínhamos grandes jogadores que jogavam a bola para o lado, com grande qualidade técnica, e nenhuma vontade de correr para ganhar. Não dá para dizer que falta vontade nesse time. São meio toscos com a bola. Na minha opinião por jogarem muito pilhados…

      1. Eu acho que os zagueiros do Inter tem falhado sim. O Danilo já salvou em vários desses erros.
        Além disso, a maior marcação do time tem deixado a zaga menos exposta do que estava no ano passado, o que mascara um pouco o problema.

        1. Não vamos ter uma defesa perfeita. Contra o Galo, tivemos grandes defesas do Danilo, mas as infiltrações de Robinho e Fred, nem sempre dá para parar. Teve o erro do Ernando. Mas não são ótimos jogadores. Vão falhar. Temos é que fazer gols. Tomar gol é do jogo. Não fazer é pior.

          1. Se você tem uma zaga de melhor qualidade, esse problema é minimizado, mas o Inter não contrata zagueiro bom há uns 8 anos!
            E não faltam zagueiros nos times do interior. Esse Klaus poderia tranquilamente ter sido contratado antes de ficar caro.

          2. O Inter começou a senda de zagueiros bichados com o Sorondo.
            A partir dali é só naba ou ex-jogador.

          3. O Inter começou a senda de zagueiros bichados com o Sorondo.
            A partir dali é só naba ou ex-jogador.

          4. Se você tem uma zaga de melhor qualidade, esse problema é minimizado, mas o Inter não contrata zagueiro bom há uns 8 anos!
            E não faltam zagueiros nos times do interior. Esse Klaus poderia tranquilamente ter sido contratado antes de ficar caro.

          5. Quem irá faze-los? Vitinho e Sasha e Aylon e Ariel… o Vitor não vai carregar o piano, o Sasha será vendido na janela agora… estamos fodidos. A direção é culpada e ninguém reclama, pô!

          6. Quem irá faze-los? Vitinho e Sasha e Aylon e Ariel… o Vitor não vai carregar o piano, o Sasha será vendido na janela agora… estamos fodidos. A direção é culpada e ninguém reclama, pô!

      2. O problema é que faltam 30 partidas, Marcos. Você acredita que vamos atravessar este oceano de jogos sem muitos desfalques? Sem falar que o Ernando é uma merda, para mim é problema sim… mas o pior é a falta de grupo, de time! O Píffero tá abusando da sorte e da minha paciência!

        1. Acho que não temos grandes nomes para substituir o que temos. E mesmo o que temos não é o fim do mundo. Tem jogador chegando e outros se recuperando. Na zaga, não seria má ideia chegar mais um, e fazer subir mais alguém da base. Achei a administração do Pífero uma merda. Mas fazer contratações absurdamente caras, que podem não dar o resultado, podem acabar prejudicando campanhas futuras, não me servem. A solução é o que está aí: apostar na base. Senão, afundaremos como outros times que foram parar na segundona. Dá para apostar na vontade dos meninos sim. Já estão se superando e podem evoluir mais até o fim do campeonato.

        2. Acho que não temos grandes nomes para substituir o que temos. E mesmo o que temos não é o fim do mundo. Tem jogador chegando e outros se recuperando. Na zaga, não seria má ideia chegar mais um, e fazer subir mais alguém da base. Achei a administração do Pífero uma merda. Mas fazer contratações absurdamente caras, que podem não dar o resultado, podem acabar prejudicando campanhas futuras, não me servem. A solução é o que está aí: apostar na base. Senão, afundaremos como outros times que foram parar na segundona. Dá para apostar na vontade dos meninos sim. Já estão se superando e podem evoluir mais até o fim do campeonato.

          1. Não precisa ser caro, só precisa ser bom.
            Era só os caras irem negociar com os zagueiros do Audax antes de acabar o Paulistão.

          2. Olha, eu acho que este teu pensamento é exatamente o que a direção deseja que a gente tenha. Não contratam porque são bandidos ou incompetentes. Já venderam dois jogadores este ano, trouxeram reposição fortemente inadequada para um deles (Anselmo), pra onde vai o dinheiro?
            Sem falar que estás contando com a sorte (poucas lesões).

          3. Cara, nos venderam um desfalque de 50 milhões no fim do ano passado, do qual o Inter teve que buscar empréstimos e outras engenharias financeiras. Apontar e dizer que estão roubando… Pode ser verdade (e é provável), mas não invalida a ideia de cuidarmos da saúde financeira do clube, e planejar conquistas futuras.
            Lembra de 1997? Tínhamos time para vencer o Brasileirão. Dizem que ao final o Inter não pagou o “bicho” e o time desandou nas finais… Com essas direções amadoras e corruptas, vem os salvadores da pátria contratar figurões para permanecer na próxima eleição. Deixar de contratar, geralmente, para fins políticos é tiro no pé…

          4. Se tu estás olhando só para zaga, quanto à “contar com a sorte”, até concordo. Mas pensa bem: para mim, o único que não pode sair do time é o goleiro e o Sacha. O resto da para alternar sem ter grandes perdas. Do meio pra frente, tirando Sacha, ninguém é intocável. Como o time só joga no balão, qualquer um que entra faz o que o Argel quer.
            Volantes: tem reposição:
            Laterais: Wilian é o nosso segundo melhor jogador. Também fica difícil substituir.
            Zagueiros (aí é problema).
            Quando foi que tivemos muito melhor que isso?

          5. Não temos camisa 10. É grave. Andrigo e Anderson, não dá pra acreditar.
            Eu ainda prefiro o Vítor ao Sasha, mas não é nosso jogador.
            Se acontecer uma ondinha de lesões (como sempre acontece), pode ser em qualquer setor que a casa tende a cair. Lembre-se que sempre vai ter gente pendurada por cartões. É como eu disse: já perdemos duas, sem grandes desfalques.
            Se o time for desmanchado por lesões, podemos ver tudo ir para o ralo em apenas duas ou três partidas. Aí termina o pezinho no chão. Enfim, eu não estou acreditando nem em vaga no G4.

          6. Perfeito. É também a minha opinião.
            Sem falar que muitos desses daqui apostavam todas as fichas em rebaixamento!!!!!!!
            Devem estar furiosos que estamos bem na foto.
            Mesmo que não conquistemos porra nenhuma este ano, se mantivermos o grupo, teremos time em 2017
            A alemanha levou quantos anos para fazer um time? E em euros ou marcos!

    4. Acho o Santos inferior ao Inter também. São Paulo e Palmeiras sim, mas um está na Libertadores, o que pode acabar atrapalhando. E o Galo, por mais que tenha time, acho que já comprometeu a sua campanha com relação ao título, talvez um G4 e olhe lá. Portanto, vejo Gremio e Palmeiras com mais grupo e como principais adversários. Mas nós temos um poder de crescimento que eles não tem: Valdívia e Seijas. Mas isso não significa que não precise contratar. Precisa e muito.

    5. Acho o Santos inferior ao Inter também. São Paulo e Palmeiras sim, mas um está na Libertadores, o que pode acabar atrapalhando. E o Galo, por mais que tenha time, acho que já comprometeu a sua campanha com relação ao título, talvez um G4 e olhe lá. Portanto, vejo Gremio e Palmeiras com mais grupo e como principais adversários. Mas nós temos um poder de crescimento que eles não tem: Valdívia e Seijas. Mas isso não significa que não precise contratar. Precisa e muito.

  41. Provável Inter: D.Fernandes; William, A.Costa, Ernando e Geferson; Bob, Fabinho, Ferrareis, Anderson, Sasha e Vitinho. @EsporteBandRS

    Dourado fora do jogo??

  42. Inter se prepara para o Grenal, vai fazer 1 ponto nos próximos 3 jogos, derrotinha em casa contra Botafogo

          1. Esta Olimpíada é a cereja do bolo, a imagem do Brasil nunca mais vai se recuperar.

            Os imbecis resolveram colocar uma das onças que eles recuperam, em um evento de exposição da tocha. Acorrentado e diante daquele objeto esquisito com fogo, o bicho enlouqueceu. Teve que ser abatido.

          2. Coitada. Que merda. Já tem poucas e acontece isto. Tem de dar um prêmio pros caras.

          3. Detalhe: o bicho não tinha autorização do IBAMA para ser exposto. Cometeram um crime brutal, mas como é o exército… só pediram desculpa e tá tudo certo.

  43. Cada jogo vale os mesmos 3 pontos, acho mais fácil ganhar do Coritiba do que do gremixo, então não me venham com essa de poupar um ou outro jogador.

  44. Cada jogo vale os mesmos 3 pontos, acho mais fácil ganhar do Coritiba do que do gremixo, então não me venham com essa de poupar um ou outro jogador.

    1. “O atacante soma 77 jogos pela equipe, sendo titular em 64 deles. Nico
      Dibble marcou, ao todo, 07 gols na carreira e deu 05 assistência.”

      Não vou ler mais, se tiver algo relevante por favor me perdoem.

      1. “Na finalização, Dibble deixa a desejar. Trata-se de um jogador que possui certa verticalidade mas que carece de mais ímpeto para fazer gols. Seus remates não são de grande qualidade, apresentando pouca força e alguma direção em remates de média distância.”

        1. Bem isso que vi no vídeo abaixo, se ele tem só cinco assistências não é por culpa dele, pifou vários no vídeo, erraram de ruins. Aquele drible longo que ele dá pela direita virando o corpo em arrancada, me lembrou o Cachaça.

          1. No vídeo desse link aí, só aparecem dois reais adversários: Penharol e Defensor. Nesses jogos ele não fez coisa alguma.

      1. Também achei. Tem análises de jogadores por posição. Se quiserem um zagueiro, tá cheio de indicações, do Avaí ao Júnior de Barranquilla.

          1. Zagueiro rápido é o que o Inter precisa. O D.Fernandez vai espalmar pra dentro da área várias vezes. O perfil ideal seria o Danilo Silva.
            Mas esse Conti deve ser mais caro que o do outro link, não?

          2. Acho que o Argentino deve ser mais caro. Tá na Seleção Olímpica e tal. E é do Colón, né? Depois do calote que levaram no Luque, deve nos custar 100 milhões de euros…

      1. Kkkkkkk. Nem precisava. Bastava falar com qualquer torcedor ou profissional da crônica esportiva do Paraná.
        O cara era reserva do Boa Esporte quando o Atlético contratou. Ninguém entendeu. Ainda mais depois que jogou…

  45. Acho que o Inter deve entrar em nova Era Machado (se não me engano era esse seu sobrenome). Lembram desse dirigente? Antecedeu o FC. Colocou as contas do Clube em dia e preparou o terreno para o Inter multiplicação de 2006. Temos um time que não será rebaixado. E vai vender muito guri. Dá pra se preparar para 2018. E é só isso que vejo de bom no Inter de agora.

    1. Miranda?
      Eu acho que não precisa esse franciscanismo todo.
      Se gastarem esse dinheiro que queriam gastar no Nico López e mais um pouco em três boas contratações, tem grande chance de levar o caneco.

      1. O título Brasileiro dá uma belíssima grana, direta e indiretamente! Muito mais do que a Libertadores!

          1. Miranda era só um truculento, com pendores de dono da verdade.
            Vendeu o Lúcio e o Rockenbach por cerca de 20 milhões de dólares, na época. Aí, contratou Hiran, Eros Perez, Tim, Anderson Barbosa, Serginho Messias e outros quetais que, depois daqui, não jogaram em time nenhum.
            Assim, fica fácil botar as contas em dia.
            Não esquecendo que, quando a coisa apertou, trouxe o Parreira.
            Ou seja, mais do mesmo, com uma embalagem diferente…

          2. Ba cara com todo o respeito , falaste uma asneira , a epoca do miranda o futebol nao tinha esse faturamento, era muiro mais dificil fazer futebol, ele teve papel importante sim em sanear as contas do time, deixando um pouco melhor para o carvalho.

          3. Sugiro que antes de falar que os outros falam asneiras (como um sujeito truculento e dono da verdade que eu conheço), te informes um pouco mais. A soma dos valores das vendas do Lucio (pro Bayer Leverkusen) e do Rockembach (pro BARCELONA) foi EXATAMENTE essa: 20 milhões de dólares! Se as conquistas do Miranda (não ganhou UM Grenal sequer e não chegou à final de NENHUM Gauchão) foram suficientes pra ti, morram abracados…

          4. Esse nabaredo povoou os meus pesadelos. Não esqueço deles assim como nunca esqueci do “Exorcista”… kkķkkkkk

          5. Esse nabaredo povoou os meus pesadelos. Não esqueço deles assim como nunca esqueci do “Exorcista”… kkķkkkkk

    2. Fernando Miranda. O problema é que se vem um assim e ajeita as contas, logo metem um dessa turma “Carvalhosa” que acabou rachando e hoje só fodem com o clube.

  46. RBS dando mais um atestado de que jornalista bom, independente e inteligente, não serve pra eles.
    Demitiram a Rosane Marchetti, 31 anos de carreira na empresa, responsável por produzir o Globo Repórter de maior audiência dos últimos anos. Demitiram logo depois!!!
    E a explicação oficial, é de doer: liberaram ela para viver uma nova fase.
    Porra, a mulher não confirma nada disso, ficou chateadíssima com a demissão! Tomara que vá rapidinho para a Guaíba.

      1. Ela é engajada com ativismo ambiental e social. Não serve, pois faz o povo pensar.

    1. Ela foi demitida faz mais tempo, mas ficou combinada que ainda faria esse Globo Reporter.

      1. Sim, já tinha sido avisada pela empresa. Mas a desculpa que eles deram, ela desmente.

    2. Ela foi demitida faz mais tempo, mas ficou combinada que ainda faria esse Globo Reporter.

    3. Mantendo o assunto de dias atrás, sobre o mombach.
      Concordo que não importa q ele torça pra a ou b, vc esta certo.
      Agora ele é que não pensa assim, é extremamente ardiloso e radical, a ponto de falar do jardel deputado dando ênfase à equipe de craques q ele contratou como advogado, q lembra os craques do gemio da época. Isso, claro, referindo aos escândalos em q o jardel esta envolvido.
      Logo mombach é um doente.
      É apenas uma opinião, claro.
      Desculpe voltar ao assunto, mas tinha lido e esqueci de responder.
      Do coritiba temos que vencer! Hehe

      1. Fala Márcio!

        Credo, essa sobre o Jardel eu não li. Lamentável!
        Cara, hoje mesmo a coluna dele traz um monte de informações bem detalhadas sobre uma dívida do gremio que sobrou da ISL… eu acabei lendo todo o texto (cujo tema não me interessa nada) justamente porque sinto falta de mais jornalistas que trabalhem com apuração decente de informações, que embasam com muitos dados os seus textos. Os da RBS são todos palhaços (me refiro aos do esporte).

        Porém, infelizmente, não vale mais a pena pagar 50 reais por mês para assinar o CP. Tem muito pouco conteúdo, ultimamente nem a tabela do BR eles publicam direito.

    4. Na realidade cadeira cativa só tem funcionário publico, o resto na empresa privada ha sempre busca de renovações

      1. Atualmente, a política de renovação da RBS é contratar estagiários e demitir quem tem mais tempo de casa. Quando contratam alguém mais “experiente” é como PJ.
        Já virem no que se transformou a TVCom, atual “Octo”? Os caras economizam até na luz…

  47. Com a grana que tão oferecendo pelo Nico Lopez, acho melhor contratar o Abila e uma bom zagueiro.

      1. No Flu estão especulando Abila, Guerra e Diego ex-Santos (que time seria, hein?).
        Há quem diga que o Palmeiras também está de olho.
        Custo: US$ 8 milhões.

        1. Caro demais, o inter ofereceu pouco mais da metade disso por metade do passe do Nico Lopez

          1. Aqui diz que deveria ser 3,5 por 100% do passe.
            Nesse caso daria para pagar de olhos fechados.

          1. Ele está dizendo que o Diego tem que ir para o Flu mesmo, pois lá a camisa é outra hehe

        2. O Diego não joga mais nada. Deve estar louco para sair da Turquia onde nem titular é.

          1. Voltando pro Brasil esse pessoal sempre se cria por mais um ano ou dois.

          2. Verdade. Logo depois de escrever eu pensei: porra mas no Inter serviria nem que fosse como aposta. Estamos carentes demais de um meia bão.

          1. Triste. Deve ir pro México. Bom substituto pro Sasha, caso vá.
            E esse preço do Ábila, dá pra baixar bastante, creio eu

      2. No Flu estão especulando Abila, Guerra e Diego ex-Santos (que time seria, hein?).
        Há quem diga que o Palmeiras também está de olho.
        Custo: US$ 8 milhões.

      1. O Inter fixou o preço em 10 milhões de Euros. É pra tentar segurar mesmo. Dificílimo pagarem tudo isso.

    1. Vitinho também receberia proposta da China.

      Bah, mais um ano com o time se desmontando no meio do campeonato é triste.

        1. O Vitinho não é nosso, seria péssimo ele sair antes do fim do empréstimo.

          1. pra mim péssimo é ele ficar perdendo gols feitos. Fez dois domingo mas se fizesse aquele que perdeu sozinho tinha mudado a história do jogo.

          2. Tá, mas aí tu só tá corneteando por cornetear. Não tem como vender ele, como tu sugeriu.

          3. corneteando não sempre disse aqui que ele era craque….mas o cara perde todas as jogadas que disputa, erra passes de dois metros, chuta quando deveria passar…Perdi a paciência com ele.

          4. Por que botar no banco um cara que tá fazendo gols? Porque ele perde gols também?

          5. Não, Léo.B.
            Porque ainda creio que vamos ter um bom centroavante sendo contratado, não sendo Ariel ou Brenner,

          6. É, o Vitinho pode ser meio “avoado”, mas meter gol sempre foi com ele.

            Nos últimos dois jogos fez três gols. Não tem do que se queixar.

          7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            É fez pouco mesmo.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Eu morro e não leio tudo mesmo!

    2. xaxa é um atacante que não sabe cabecear nem chutar, lento e baixo, se vier proposta boa que vendam.

    3. xaxa é um atacante que não sabe cabecear nem chutar, lento e baixo, se vier proposta boa que vendam.

    4. Sasha não pode sair, não agora.

      Enfraquecer ainda mais o elenco que já é ruim? Seria muita burrice.

      Quem garante que teremos reposição? E mesmo que tivesse, precisamos agregar qualidade, somar, ao invés de se limitar a repor saídas de jogadores.

      O Inter não está desesperado financeiramente, só não segura se não quiser.

  48. VAMOSSSSS EUA….

    VAMOS AMERICA….

    O America é referencia ao mineiros só pra constar.

    E eu que já me sinto meio americano por ter morado 10 anos lá, hoje mais do que nunca é EUA na ‘cabeça’ contra os argentinos.

    1. Imagina… Se muitos “nativos” não se consideram americano, imagina um brasileiro que morou lá.

      KKKKKKK

      Mau comparando: Lembra os Neonazistas brasileiros sendo avacalhados pelos alemães.

      1. Ai que cara que besteira. Adoro o Brasil e é meu país mas morei nos EUA de 2004 a 2014 tenho um carinho pelas pessoas, amigos, lugares que tive lá, e admiro a formar dos americanos de ‘levarem’ o país dele.

        Não estou dizendo que quero ser americano até msm pq voltei por opção pra cá, e nem tenho complexo de inferioridade nenhuma.

        O triste é você achar que o simples fato de ter um carinho afetivo pelos EUA por ter morado lá, eu estou com complexo de inferioridade. Realmente é triste ver alguém que tem uma visão do mundo tão pobre. Desculpe a sinceridade.

        1. Poderia entrar na discussão, mas…
          Relaxa, rapaz. É brincadeira!
          E outra: Quem se expõem, tem que aguentar a corneta.

        2. Poderia entrar na discussão, mas…
          Relaxa, rapaz. É brincadeira!
          E outra: Quem se expõem, tem que aguentar a corneta.

    2. Imagina… Se muitos “nativos” não se consideram americano, imagina um brasileiro que morou lá.

      KKKKKKK

      Mau comparando: Lembra os Neonazistas brasileiros sendo avacalhados pelos alemães.

  49. Oque foi o pênalti perdido pela Espanha hj? Goleirao saiu nos pés do Sérgio Ramos pra defender.

  50. Só o Inter não encarou ninguém do G-4
    Segundo Hiltor

    Mas é ou não é uma idiotice total isso, com 8 rodadas
    Como se o campeonato já estivesse definido com estes ai
    Não tem cabimento nenhum fazer um post disso
    Ele poderia ter dito isso
    Os demais do G4 não encararam o INTER

  51. Estava meio afastado do Blog.
    Quando retorno, vejo que tem um pessoal utilizando este valioso espaço para falar de política.
    SÉRIO?
    Até quando?
    Na primeira vez que isso ocorreu, um monte de gente que acrescentava muito ao espaço, acabou saindo…
    TRISTE!

    1. deveria ter aqui uma pagina dedicada a politica, eu tbm prefiro que o assunto fique no futebol. Politica he deprimente demais.

      1. Simples: QUE PROCUREM ESPAÇOS DEDICADOS À POLÍTICA!
        Aqui, futebol.
        Nos Reinaldo Azevedo ou Brasil247 “da vida”, política.

        GENTE INCONVENIENTE!

          1. Mas que escândalo desproporcional.
            Se fala pouco de política aqui, e ignorar é fácil. Não se justifica alguém abandonar por causa de uma discussão pontual.
            Muito pior do que rolar um debate político é alguém vir acirrar os ânimos de propósito, como você fez.

      2. Simples: QUE PROCUREM ESPAÇOS DEDICADOS À POLÍTICA!
        Aqui, futebol.
        Nos Reinaldo Azevedo ou Brasil247 “da vida”, política.

        GENTE INCONVENIENTE!

      1. Era para ser engraçado?
        Sério?
        Ainda estás no tempo da guerra fria?
        Pobrezinho…

  52. Time bem simples esse do Palmeiras e os caras vem aqui querer dar uma de galo. Acho que o real adversário não é esse.

  53. Essa bola não saiu?

    Em tempo: Palmeiras achou o gol, não tava jogando nada.

      1. Parece um time nervoso em campo. Pena que o América é muito ruim, fica difícil até de secar.

    1. No GE aparece só o gol no lance original, no replay que daria pra ver eles editaram o video

  54. Se tivesse vencido o Figueirense até um empate contra o Coritiba serviria.
    Agora é vencer ou vencer.

    1. Exato, somente a vitória agora pra manter essa bela campanha.
      Outro resultado e td começa a desandar.
      Difícil.

          1. Está no CP. Tem que chorar para conseguir um pouco mais.
            Tu viu que em março o Guerra estava cotado em 700 mil euros?

          2. Como vou avaliar, tu estava te referindo a qual jogador no comentário que apagastes?

        1. Bah, complicado de conseguir isso tudo. Mas se entrasse esse dinheiro daria pra trazer uma baita reposição.

          1. Quase impossível vender por esse preço, mas acho que a ideia é essa mesmo: já que não conseguiram trazer ninguém, pelo menos vão segurar quem está. E de fato se vende por essa fortuna, dá pra trazer dois bons jogadores e ainda embolsar o resto, como de praxe kkkkkkkkkkkkkkk

          2. hahahaha esse dinheiro das comissões é sagrado.

            Mas se viesse só o Nico Lopez já não ficaria tão puto com a saída do Sasha.

          3. hahahaha esse dinheiro das comissões é sagrado.

            Mas se viesse só o Nico Lopez já não ficaria tão puto com a saída do Sasha.

          4. Quase impossível vender por esse preço, mas acho que a ideia é essa mesmo: já que não conseguiram trazer ninguém, pelo menos vão segurar quem está. E de fato se vende por essa fortuna, dá pra trazer dois bons jogadores e ainda embolsar o resto, como de praxe kkkkkkkkkkkkkkk

  55. Blog errado, porcada.
    Torcedor de segunda aqui não combina.
    Tenta o do imortal.

  56. respeitem o Real Madrid Sulamericano (Palmeiras) treinado pelo Guardiola Brasileiro (Cuca)

  57. O Diblble aquele do Plaza Colonia é sacanagem né

    O Inter não tá pensando nesse cara

  58. Este time dos EUA por favor, se conheceram ontem num bar????
    Este Klisman ta na hora de vazar
    Este tipo de futebol a la Argel de lançamentos longos pelas laterais é de chorar num cantinho

        1. Acho que nenhum brasileiro conseguiu ser um dos melhores do mundo por tanto tempo, como o Messi e o Cristiano Ronaldo.

  59. Palmeiras ta me dando medo
    CUCA tem um futebol intenso
    CUCA joga fora de casa da mesma forma
    Não podemos deixar o PALMEIRAS desgarrar
    Seria o CORINTHIAS 2015

      1. Cara eu nao tenho vontade nenhuma de ir no blog deles, pra mim eles sao muito carentes de atençao

        1. Sim, é muito certo isso. Só tão aqui pra ver se alguém dá atenção pra eles. Mas to cagando pra quem tá líder ou não no campeonato

          1. Concordo
            Não temos e não jogamos futebol de campeão
            Mas mais um ano na fila??
            Baaah
            38

          2. É brabo mesmo esperar mais um ano. Mas seria um 2017 com Libertadores e sem passar quatro meses só jogando gauchão.

            O problema que eu vejo é que o gremio vem forte pra ganhar esse ano. A pressão em cima do Inter aumenta pq a torcida vai exigir mais mesmo sabendo que o grupo é limitado.

          3. Precisamos é de um BR, uma Libertas… até uma CoBra ou Sula… chega de Novelettão.

          4. Se tem Libertadores pode esquecer por mais um ano o brasileiro. Nossa chance é agora.

          5. Concordo
            Não temos e não jogamos futebol de campeão
            Mas mais um ano na fila??
            Baaah
            38

    1. Até parece que vocês não acompanha a carreira do Cuca. Todo campeonato que ele entra dispara na frente geralmente estaduais…

      Na hora que o bicho pega começa a perder que não para mais. Está um século no futebol e tem 1 titulo relevante que passa longe de ser mérito dele e sim do Victor ao defender 2x penaltis em posição irregular.

  60. Jornal argentino confirma Diego Aguirre como novo técnico do San Lorenzo
    Agora vamos ver se são os jogadores brasileiros que não se adaptam ao estilo Aguirre

  61. Como falei o Internacional não volta tão cedo para a liderança. E isso não tem importância por agora. Afinal de contas a liderança só importa na 38ª rodada.

    Em tempo, sem teorias da conspiração como já falei aqui ficar disputando pontinho a pontinho não rola com time paulista.

    Apenas o CEC que é fora do Eixo e ganhou o Brasileirão 3 vezes e em todas elas o Cruzeiro meteu o ”pé na parede’ e faltando 20 rodadas para o final do campeonato já estava uns 16 pontos desgarrados dos demais.

    1. Isso é certo
      Por isso é tão dificil o Inter ganhar
      Ou abre pontos para acumular a tal gordurinha do apito amigo ou vai ficar na fila do brasileiro

      1. Exatamente e apesar disso ficar escancarado após os pontos corridos, mas deste de sempre aconteceu.

        Quando o Inter foi o primeiro tri-campeão nacional ele foi campeão contra os adversários e contra as preferencias dos árbitros da época também.

        Por isso que não curto muito ficar me lamentando. Time bom ganhar dos adversários e da arbitragem no Brasil é assim.

    1. Hahaha já viu um porco toma patada de um cavalo nao da nem graça, vira bacon na hora kkkkkk

    2. Eu tenho muita simpatia pelo Santos.

      Ano retrasado o Santos estava com a decisão de rebaixar o Palmeiras e fez questão de ganhar do Vitória salvando o adversário. Qual outro rival no Brasil faria isso?

      Em uma libertadores anos atrás que estávamos no mesmo grupo, o Santos também poderia eliminar o Inter facilitando um empate ao time boliviano, mas não o fez.

      1. respondendo sua pergunta: INTER já fizemos isso mais de uma vez

        em 1968 poderíamos ser campeões brasileiros mas o gfBBpa entregou o jogo para o porco no quadrangular final.

        depois entregou contra o goias onde ficamos fora do grupo dos oito finalistas do campeonato brasileiro.

        e em 2009 entregaram pros urubus.

        1. No caso o Santos salvou os adversários ai é o contrário.

          Só para constar em 2009. Não vejo que o Grêmio ‘entregou’. O time era horrível e tinha a última partida contra o Flamengo que apesar de ruim também até então era vice-líder a tendencia era que perdesse mesmo.

          1. salvar não salvou, mas ajudou ganhando de adversários diretos do gremio na tabela…

            botafogo em 2014 se não me engano foi um …

            agora o santos e o botafogo são os grandes times de antigamente.

  62. A Copa do Brasil explica muito do Inter nos ultimos anos nos pontos corridos de apanhar dos times menores
    Somos um verdadeiro fracasso em Copa do Brasil, o que mais temos no curriculo é desclassificações bizarras contras times do limbo

    1. Mas esse é o título que o Inter pode conquistar esse ano. Brasileiro esquece.

  63. Ninguem fala da tabela. Palneiras 6 jogos em casa, 6 vitorias e 4 jogos fora, 1 vitoria, 1 empate e 2 derrotas. Inter 5 jogos, 4 vitorias e 1 empate, em casa e 5 fora contando Coritiba, 2 vitorias e 2 derrotas e quinta veremos.

    1. Hoje vi aquele tal de Hilton Monbach dizendo que o Inter é o único entre os primeiros colocados que não enfrentou ninguém do G4.

      Se fosse alguém da RBS que falasse isso já iam começar com a teoria da conspiração.

      1. E é verdade. Por outro lado, Se não tivesse vencido o SP, este estaria no G4.

        1. Sim, mas acho uma enfase besta, boba do cara…

          É igual o cara que apareceu dias atrás aqui no dia do jogo contra o CAM.
          Dizendo que o problema era que o Atlético Mineiro estava muito ruim. Ou seja parece que o time não tem merito em absolutamente nada e isso acho injusto.

  64. Que queda do Lavezzi. Agora quem é o imbecil que coloca placa de publicidade tao perto do campo.

    1. Não… recebeu proposta e recusou, pedindo valor mais alto. Com certeza não foi este valor.

        1. Por mim pode vender, se for por esta fortuna que estão pedindo pela parte do clube, seria um negócio para comemorar.
          O problema é a falta de confiança na direção, em relação ao que vão fazer com o dinheiro. Com 10mi de euros dá pra contratar um zagueiro, um meia e um atacante, todos bons.

          1. A Band diz que o clube fixou em 10mi a sua parte. Não sei se é possível isso, pelas regras da FIFA. Tipo, teria como acertar um preço diferente com cada um dos três envolvidos?

          2. Eu também não sei.
            A proposta hoje seria 9 milhões de euros por 100%. Muito longe.

Comments are closed.