0
(0)

Inter 0x1 Corinthians

Time que começou a partida
Time que começou a partida

Falcão mudou o esquema do time em relação as últimas, desta vez o Inter começou o jogo num 4-2-3-1.

Nos primeiros minutos o jogo foi muito brigado, o Corinthians ficou com a posse de bola por mais tempo, o Inter quando tinha a posse de bola não conseguia construir nenhuma jogada, a única vez que o ataque do Inter criou algo, foi no chute do Valdivia que o goleiro corintiano espalmou, no restante do primeiro tempo o Corinthians passou a criar mais chances, se aproveitando dos espaços que os volantes deixavam, com isso ficava um imenso buraco entre as linhas de marcação do Inter.

Jogadores corinthians com espaço na defesa descompactada do Inter, no lugar onde os volantes deveriam estar.
Jogadores corintianos com espaço na defesa descompactada do Inter, no lugar onde os volantes deveriam estar.

 

Mesma coisa da imagem anterior, linhas de marcação distantes e volantes fora de lugar.
Mesma coisa da imagem anterior, volantes e zagueiros distantes e jogadores do Corinthians trabalhando a bola com espaço.

Aos 41 minutos venho o castigo, depois de um lateral, a bola atravessou toda a área da defesa colorada, e como ninguém afastou, Elias fez o gol, falha coletiva da defesa.

Na volta do intervalo Falcão mudou drasticamente o time, colocou Nico Lopez e Sasha nos lugares de Valdivia e Vitinho, e alterou o esquema para 3-5-2.

Time do segundo tempo
Time do segundo tempo

No inicio do segundo tempo o Inter até pressionou o corinthians, mas tinha dificuldade para finalizar, a melhor chance foi com Ariel, numa cabeçada. Com a defesa colorada desorganizada o Corinthians teve vários contra-ataques nas costas dos alas, e só não ampliou o placar por incompetência de seus atacantes, já o Inter abusava dos cruzamentos, mas nenhum deles resultou em nada.

Mais uma derrota, já é a quarta derrota seguida no beira-rio e já 9 jogos sem vitória. O Inter ainda joga da mesma maneira de quando o Argel saiu, o time tem uma enorme dificuldade na saída de bola e de criar chances de gol, já somos o terceiro pior ataque da competição, só o América-MG e o Figueirense conseguiram fazer menos gols que o Inter, nesta partida contra o Corinthians o Inter finalizou apenas 4 vezes, isso é muito pouco e além do ataque não fazer gols temos zagueiros, laterais e volantes que não são confiáveis.

Quinta-feira iremos jogar contra o Cruzeiro, o time precisa corrigir os problemas na defesa e ataque, ganhar e mostrar uma reação imediatamente.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

1241 Comments

  1. O Luigi demorou 99 dias pra limar o Falcão. Quanto tempo vai levar para o Píffero se dar conta que foi uma furada o ter recontratado.

      1. Eu teria ido no Eduardo Baptista da Ponte Preta ou no Milton Mendes do Santa Cruz. Caso esses não aceitassem procuraria o Fernando Diniz ou até mesmo o Antonio Carlos do Juventude como quarta opção.

        Mas Falcão é querer se esconder atrás do ídolo. Pensamento mágico puro.

        1. André se o Falcão sair o único que aceitaria é o que não deve se dizer o nome.

    1. To fazendo a listinha negra do Blog
      Depois que o Inter retomar as vitórias irei postar

      1. Por favor, faz isso.

        Não faço questão de saber de futebol só não quero continuar perdendo.

        Toda a sorte ao Falcão.

        1. Somos dois , tambem adoraria fazer parte da lista , seria sinal que estaria na primeira divisao ufaa !!

  2. O time ainda joga no estilo do Argel, foi um ano jogando como time pequeno, por 1 bola, recém 3 partida do Falcão e quarta vai ter que remontar a defesa

    1. É um time fraco e destreinado.
      Falcão terá que tirar leite de pedra pra fazer esse time encaixar.

      1. Mas o Falcão não tem nem dois jogos mais para fazer esse time jogar. O resultado tem que vir IMEDIATAMENTE.

        1. O maior erro foi a contratação do Falcão. Agora, bom , agora já estou preparado pro pior.

      2. isso argel ja fazia (tirar leite de pedra…). mas VOCES superestimaram o grupo de jogadores do inter.

      3. isso argel ja fazia (tirar leite de pedra…). mas VOCES superestimaram o grupo de jogadores do inter.

    2. Que dificuldade em admitir que o Falcão não é treinador de futebol. Três partidas com três semanas cheias para trabalhar já é suficiente pra mostrar um mínimo de evolução. Mas o time PIOROU.

  3. O Inter já cumpriu todos os requisitos para cair.

    Agora o que nos resta é botar a cadeira a cadeira de praia na calçada tomar um mate e ver o desastre acontecer.

        1. Pior que sim… O Chivas era o único que conhecia direito no México na época de 2008-2010, porque era muito jogo com eles

          Por isso que títulos e grandes competições >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outro tipo de marketing (que o Inter tá gostando de enfeitar com isso), pode ser um Barcelona tupiniquim que se não ganhar nada em 5-10 anos some do mapa lá fora.

  4. Falcão tem de fazer o simples. O grupo já é uma naba, desentrosado, até os menos nabas se tornam nabas mor. Então, treina sempre um mesmo esquema com os mesmos atletas. Tipo professora do fundamental ensinando os anjinhos.

  5. Piffero prometeu mudanças no Beira-Rio essas mudanças devem começar ainda hoje, uma conversa séria com os atletas irá ocorrer para a direção saber o que está acontecendo, se tem algo atrapalhando.
    Mesmo com maus resultados Falcão deve permanecer até o final do ano, assim que a nova direção assumir ele deve ser dispensado, todos os candidatos á presidência do Inter já estariam buscando nomes para futura comissão técnica, mudanças no elenco também devem ocorrer os jogadores considerados ”ruins” não iram permanecer no clube, uma limpa e remontagem será feita!

    PAGO pra ver. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Jogadores considerados ruins pela torcida ou pela direção que não entende nada de futebol? Pq para essa atual diretoria o Jackson não servia, mas o seu reserva SIM.

    2. Se os ruins não permanecerão, creio que não teremos nem onze profissionais no elenco.

  6. Piffero prometeu mudanças no Beira-Rio essas mudanças devem começar ainda hoje, uma conversa séria com os atletas irá ocorrer para a direção saber o que está acontecendo, se tem algo atrapalhando.
    Mesmo com maus resultados Falcão deve permanecer até o final do ano, assim que a nova direção assumir ele deve ser dispensado, todos os candidatos á presidência do Inter já estariam buscando nomes para futura comissão técnica, mudanças no elenco também devem ocorrer os jogadores considerados ”ruins” não iram permanecer no clube, uma limpa e remontagem será feita!

    PAGO pra ver. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. pra mim pessimo tenho memoria , e estilo pifero autoritario , e cheio de bruxinho !!

  7. Já foi falado de tudo quanto é erro da direção desde que Piffero do caralho assumiu.
    Mas assistindo o jogo ontem, me apercebi de coisas que são absolutamente ridículas.
    -Perder o Alisson, por exemplo, que poderia ser um novo ídolo, até hj não engulo, mesmo que o DF seja um grande goleiro. Mas o absurdo é ter que contratar 02 goleiros em um período muito curto de tempo, pq só foram perceber que o Muriel não serve depois dele passar a vida toda no Beira-Rio!!!
    -Contratar 03 volantes que é tudo uma tropa de MATUNGOS, dispensando o Nilton não se sabe o motivo!!!
    -As contratações consideradas boas, que são o Seijas e o Nico, só foram efetivadas depois do ano ter ido pro água abaixo de novo.
    -Imaginar que podiam passar ilesos com os jogadores de defesa que temos, é o maior amadorismo possível. O time deve ter uns 15 jogadores de defesa, e só se salva o Wiliam. Olha quanta merda que tem prá trocar prá próxima temporada!!!
    Prá ver como eu tinha esperança de ganhar o jogo, que assisti enquanto passava raiva pensando em tudo isso!!!

    1. na boa, não tem como não dizer que esse clube virou um balcão de negócios muito suspeitos.

      exemplo 1: Leandro Almeida era reserva do Jackson que era nosso e foi dispensado.

      exemplo 2: Anselmo ganhava 30 mil e veio pra ganhar 100 mil aqui, e Bertoto foi pra lá ainda.

      exemplo 3: renovação de contrato com Paulão, Ernando, Alan Costa, Arthur e Gefe, pelo amor de Deus!!!!

      soma isso as idiotices como essas:

      exemplo 4: emprestaram Dale e não supriram com outro armador a altura. burrice? arrogância?

      exemplo 5:contratarem Ariel, bom, alem de ser uma nulidade total foi uma contratação pra lá de atrasada de atacante.

      exemplo 6: Nico não estava nos planos, veio por conta da faze que se estabeleceu, viram a coza feia e correram atrás no último instante.

      exemplo 7: só foram atrás de outro arqueiro depois que a crise já estava estabelecida.

      exemplo 8: contratar um gremista fora de forma pra ser a referência técnica do time.

      1. A curto prazo precisa ser feito qualquer coisa para evitar o rebaixamento.
        A médio prazo não existe outra solução que não seja abrir a caixa preta de todos os departamentos do clube!!!

  8. Neste time atual o Anderson não pode ser reserva. Pode ser desleixado, marrento, ganhar muito, mas ele sabe dar um passe e dominar a bola, coisa que o Jair, por exemplo, não sabe. Ontem com a lesão do Anselmo tinha que entrar o Anderson. Ah, mas ele não marca ? E o Jair marca ? Não sou fã do Anderson, mas sua titularidade é uma obviedade. E o Danilo ? Levou um tiro na nuca ? O Lomba não é um goleiro de defesas mágicas. Precisamos do DF. Ernando de LD é piada. O Rak e o PC certamente fariam melhor. O PC é limitado, mas pelo menos tem experiência. Coloca o cara. O Valdivia só pode sair deste time se estivar com lordose de tanto correr sozinho. Deixa ele, o Nico e o Seijas perto. São 3 jogadores que sabem tocar a bola. Pós olímpiada com Danilo, William, Dourado, Anderson, Valdivia, Seijas e Nico teremos sete jogadores que sabem que a bola é redonda. Tem que ajustar o resto.

    1. E dai o Anderson entra o Inter perde e qual seria a próxima solução?
      O Lomba salvou ontem da goleada

      Unico que jogou ontem como profissional foi o NICO
      O resto foi de doer
      Vitinho então eu dispensava

      1. Nao fala mal do vitinho , que aqui 90 % da torcida escala ele de titular !!! kkkk me da raiva de jogadores assim que nem ele , tem a chance da vida mas parece que nao gosta de futebol , volta pra favela no rio .

        1. O grande momento do Vitinho foi próximo ao fim do seu contrato. Para evitar o retorno a Russia

      2. Existe uma diferença enorme entre ser a solução e achar que um jogador como o Anderson não pode ser preterido em relação ao Jair, ao Fabinho, ao Anselmo e ao Bob, dentre outros. O Anderson tem maior qualidade técnica e nos jogos no Beira-Rio ele rende. Eu discordo que o Lomba nos salvou de uma goleada. Fez uma defesa dificil ao final do jogo, mas uma defesa de fechar o espaço. Não foi uma defesa ninja como DF vinha fazendo

  9. Os Donos da Bola RS
    ‏@donosdabolars

    Pedro Affatato, dirigente colorado, acredita em título brasileiro e não pensa em rebaixamento.

        1. Realmente, chega num ponto que o cara pensa: “quer saber, vão à merda”…
          E pensando no lado bom, jogando a B teremos jogos mais fáceis, logo, comemoraremos mais vitórias.

          1. quem sabe o Juventude suba para a série B e eu possa olhar um jogo aqui em caxias indo a pé para o estádio

          2. Isto aí, temos de ver o lado bom das coisas. O próprio Ypiranga pode ir pra B, daí teremos o clássico: Interanga.

    1. Caímos. A gente só não quer acreditar.

      O pior é que essa situação do Inter fode a minha produtividade e não paro de pensar nessa merda.

      1. Achei que ja tinha lido isso.Foi logo que ele assumiu junto com o Pellego.
        Mesmo assim é um idiota.

    2. É por essas que a gente está caindo ano após ano…
      O pensamento é o mesmo de 2007

    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FDP

  10. notaram a marcação do Arthur no lance do gol? o fdp tava mais perto do lomba e da trave do que do adversário…

    1. ps. era nosso último homem e tinha um adversário na marca penal…

      pergunta: precisa um Guardióla pra ensinar essas nabas a marcar um lance de bola parada?

    2. Mas a falha ali comeca no almeida que deixa o cara girar em cima dele em um palmo de espaco !!!

      1. todos cagaram… mas se o arthur marcasse certo antecipava e saia com ela dominada…

  11. revi o gol do coritnhians agora… o ernando da um carrinho ridiculo pra tentar desarmar o gasparzinho… e o leandro almeida tb foi driblado com um toque… falha CLAMOROSA dos dois

        1. tinha um gamba na frente do penal, e o arthur um metro atrás e dois pro lado marcando o lomba!

          inadimissivel isso.

      1. Entre Geferson e Arthur eu literalmente não consigo escolher o menos pior. Poderiam até quebrar o galho se soubessem jogar simples como ano passado, mas querem é tentar atacar e defender; não conseguem fazer nenhum dos dois direito

        1. Eu tinha uma teoria , mas ja ta indo pro espaco, pra mim os dois eram ruins, mas o geferson era um ruim azarado , pq sempre sofriamos gol em suas falhas , o arthur era um ruim com sorte , pq falhava mas acabava alguem salvando o gol, mas ultimamente a sorte abandonou o arthur.

        1. A lambança vem da lateral, e muito rápido. E o que é aquele carrinho? Dentro da área e contra o Cúrintia!!!

  12. Vou trazer o coment do outro post.

    Sou a favor de FK assumir o futebol do Inter, por dois motivos.

    Primeiro, ele quem começou essa merda toda, dando a presidência ao banana Lu.

    Segundo, que investidor nenhum confia no Píffio, por isso não conseguimos parceria para trazer bons jogadores. FC deve trazer a DIS, o Jorge Machado e também aquele grupo que está metendo dinheiro no Galo. Deve pintar reforço ainda esse ano, gente que chega para ser titular.

    Ele não iria assumir sem a garantia de que conseguirá trazer gente boa ainda esse ano. Não é trouxa, sabe que com esse grupo é degola na certa.

      1. Acho que o Romário também já passou por isso, só não tenho certeza se jogou. Mas tinha dupla função.

    1. Não entendi a analogia
      A saida da Dilma foi benéfica

      E são bens diferentes clube de futebol um pais

        1. Ele é, ele monta elenco e contrata técnico, tudo passa por sua supervisão, também tem a cota do Bolota, mas em geral o Pífio é culpado por tudo.

        2. Piffero é Presidente do Clube e a gente aqui vem avisando a anos os erros cometidos. Ele sim é o MAIOR responsavel. Quem tu quer culpar? O Falcão? O valdivia? O Paulão? HE BUCK ALWAYS STOPS AT THE PRESIDENT CARA

          1. Ou seja “The Buck Stops here” traduzindo “Sou o Presidente e me responsabilizo pelo que deu errado”

          2. Tu não consegue expressar tua opinião sem ser irônico? Tu que vive no 1º mundo

          3. Tu não consegue expressar tua opinião sem ser irônico? Tu que vive no 1º mundo

    2. E os mesmos que culpam o povo, sao os que culpam a torcida , e muita arrogancia tambem.

    3. Isso nao faz sentido…o Inter é MUITO MENOR que o BRASIL…então o Presidente sim TEM MUITA MAIS INFLUENCIA NO INTER NO DIA DIA que um Presidente de pais.

        1. Cara, tu não conhece o dia a dia do Inter. Não temos um conselho critico, é maioria da situação, o presidente literalmente manda no clube.

        2. Presidencialismo é exatamente isso
          Dilma quando disse que PASADENA não tinha nada a ver com ela, se fritou e fritou todos

        3. Ah, sim, a culpa é do “sistema”. Certo.

          Mas o “sistema” atua em todos os times, mas alguns sobrevoam, soberanos, enquanto outros rastejamos entre vermes e ratos.

          Qual a explicação? Azar? Desígnios de Deus?

          1. A torcida e usada como massa de manobra politica, por exemplo quem votava no convergencia que era oposicao , nao tem como advinhar que se juntariam ao pifero situacao !!!

          2. a reflexão começa por ai – não adianta acreditar que uma pessoa só é quem resolve ou decide

          3. no futebol é uma caixa preta chê! ninguém além do presidente e uns gatos pingados sabe da real, quem contrata? quem renova contrato de pereba? quem?

            quem assina os cheque??

          4. no futebol é uma caixa preta chê! ninguém além do presidente e uns gatos pingados sabe da real, quem contrata? quem renova contrato de pereba? quem?

            quem assina os cheque??

          5. a reflexão começa por ai – não adianta acreditar que uma pessoa só é quem resolve ou decide

    4. cara, já que tu postou politica aqui vou te dizer uma: nem os petistas estavam aturando a Dilma mais.

      chega de presidente que nunca sabe de nada.

      1. Não sou petista – só acho inocência acreditar que uma pessoa só seja a responsável – e que a troca de uma peça resolva

          1. A democracia elegeu
            Mas é assim que funciona
            Ou se venda o clube como fazem na Europa e um dono manda

          2. A democracia elegeu
            Mas é assim que funciona
            Ou se venda o clube como fazem na Europa e um dono manda

    1. viram como Arthur esta marcando de forma errada o Romero? se estivesse marcando certo, em cima, não dando espaços, teria conseguido antecipar, mas como estava longe saiu atrás e tentou um carrinho tosco ainda por cima, com jogador burro não tem técnico que de jeito.

      1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Cara
        Menos de 2 x 0 Cruzeiro nem conto.

          1. o cara torce para o inter
            so esta com raiva e decepcionado. Reação normal nessas situacoes. Nao consegues interpretar?

        1. tambem acho que perderemos mais uma
          mas viramos o turno em 14-15 ainda, pois vencemos o flu na ultima…
          depois, vai ser um Deus nos acuda

          1. E vitória sobre o FluminnenC não é nada dado como certo não viu. Goleou a Ponte Preta, time que o Internacional foi derrotado e como facilidade…

            Ah empatou… Não empatou foi derrotadaço…. O Juiz operou a PP.

          2. Por isso mesmo o negócio é tratar o cruzeiro como jogo de vida ou morte e matar lá!

    1. Não cai. Mas o simples fato de ficamos de férias após apenas 2 meses disputando o Brasileiro já é uma vergonha.
      Sem contar que já tinhamos ficado de Dezembro a Maio de férias. O Inter joga uns 2 meses por ano.

        1. Sim. Já comentei isso hoje cedo o time chora de ruim. Os caras ficavam olhando os jogadores do Corinthians jogar, olhando e não é exagero quando pegavam a bola era como se ela queimasse os pés.
          E dale chutão…

          1. Nãoooo…Tenho trabalho e faculdade hoje já aqui em Curitiba.

            Mas acho que vou para Porto Alegre no final de semana para uma festa, se pah pego e irei no jogo com o FluminenC.

          2. kkkkkkkkkkkkkkkkk voce é corajoso, acho que nem me pagando volto ´pro gigante, ainda tem chance de eu apanhar

  13. Cara por mais que eu odeio admitir para não cair até o Celso Roth servia. Pronto falei agora me joguem as pedras.

    1. Certamente, nao e hora de pensar em bom futebol , o que importa nesse momento e resultado.

  14. Eu aposto minha poupança que o Internacional será derrotado e fácil pelo Cruzeiro.

    1. Eu idem, geralmente o Inter é imprevisível, ano passado tocamos 4 na LA U no Chile quando todos menos esperavam, mas esse time não tem salvação ou esperança de dias melhores

          1. E era mesmo, e ainda faltou aí Lisandro López que hoje faz muuuuuuuuuuuuita falta.

      1. 30 anos aproximadamente sem ganhar do Cruzeiro em Belo Horizonte. Eu sei que histórico não entra em campo…Mas será esse timeco que vai quebrar esse jejum lá em BH ? duvido.

        1. Duvido muito.
          O Cruzeiro, apesar de sua situação, é muito mais time, é muito poderoso ofensivamente

        2. Duvido muito.
          O Cruzeiro, apesar de sua situação, é muito mais time, é muito poderoso ofensivamente

  15. Faltam 26 pontos para não cair e só mais um turno de campeonato. Já pode ficar desesperado.

  16. sobre sistema presidencialista esses dias vi um vídeo explicando por que países presidencialistas geralmente não dão certo.

    e países que tem presidente e primeiro ministro dão certo.

      1. vou ver se acho e posto…

        sistema de presidente e primeiro ministro poderes repartidos e um controla o outro.

        já no nosso sistema onde um só manda através de decretos (muitos comprados) se cria uma ditadura dentro da democracia.

        e no futebol então nem se fala.

      2. Isso é muito na base do achismo…

        Os EUA deu certo com um sistema presidencialista….

        Alias o Brasil em um governo parlamentarista ai que não ia para frente de jeito nenhum.

        2/3 dos parlamentares brasileiros respondem por crimes que vão de estelionato a homicídio.

        O parlamentarista é para países avançados como sociedade.

        1. mas no parlamentarismo o risco de acontecer o que esta acontecendo na venezuela e outros países e praticamente impossível.

          onde um presidente entra pelo voto e se perpetua através de artimanhas.

          1. exato, como os caras tem poderes praticamente irrestritos fazem o que bem entendem.

          2. Isso é verdade. Crises politicas são solucionadas com maior facilidade também.

          3. Isso é verdade. Crises politicas são solucionadas com maior facilidade também.

  17. 90% do futebol é praticado pelos jogadores sem a bola e no Inter ninguém se movimenta sem a bola, independente de qualidade técnica, o que falta aos jogadores é instrução de alguém que entenda. Vou ver se acho uns lances nos melhores momentos pra exemplificar.

    1. Exatamente , os cara ficam se preservando, isso so pode ser ordem de departamento fisico, os cara fora do inter voam , quando chegam aqui ficam troteando !!! Se nao me engano o inter foi um dos primeiros clubes a comecar com essa frescura de poupar jogadores em 2010.

      1. Além de tudo que acontece se fosse dirigente dessa porra, mandava um pastor fazer uma oração lá pelas banda do Beira-Rio.

        É um festival de lesionados impressionante. Nunca ninguém está pronto para jogar. Seijas, Danilo Fernandes, Nico Lopez.

        1. Rever saiu do inter jogou 6 partidas seguidas pelo glamengo.
          Os jogadores não se comprometem mais no inter.

          1. Nunca teve uma sequencia de 5 jogos, esse era um jogador que se recuperasse poderia ajudar.

          2. Tem coisas, que só quem está lá dentro do Beira Rio pode explicar. Rever chegou lá e foi pro jogo. Está tendo sequencia, e correspondendo…

          3. O melhor zagueiro que o inter tinha. Tá de bem com a torcida do flamengo. Deve fazer dupla com o Donatti.

      2. Além de tudo que acontece se fosse dirigente dessa porra, mandava um pastor fazer uma oração lá pelas banda do Beira-Rio.

        É um festival de lesionados impressionante. Nunca ninguém está pronto para jogar. Seijas, Danilo Fernandes, Nico Lopez.

  18. O Denílson da Band ontem falou no programa do Milton Neves, que o Inter devia reconhecer a inferioridade técnica e devia jogar por uma bola, como Argel fucks fazia no primórdio do seu trabalho.

    Até concordo, mas time para jogar por uma bola tem que ter um sistema defensivo muito bom… Coisa que passa longe do Beira-Rio.

  19. O Denílson da Band ontem falou no programa do Milton Neves, que o Inter devia reconhecer a inferioridade técnica e devia jogar por uma bola, como Argel fucks fazia no primórdio do seu trabalho.

    Até concordo, mas time para jogar por uma bola tem que ter um sistema defensivo muito bom… Coisa que passa longe do Beira-Rio.

    1. Por favor
      Vai na conversa deste Denilson
      Não tem de jogar por uma bola nunca
      Tem de jogar futebol
      Porque os demais times ruins não fazem isso?
      Não teria nenhum time caindo, todos disputando titulos

  20. Energia positiva galera, vamos ganhar do cruzeiro. Não esqueçam que os dois times estão uma merda.

    1. Bem verdade ! os dois estão uma bosta, mas o cruzeiro contra o santos podia ter ganho nos primeiros minutos, ter feito uns dois gols.Enquanto nois , não damos nem um chute a gol!mas vai ser briga de foice!

  21. Tem coisas na gestao pifero que nao tem explicacao , trazer o moledo machucado , recuperar o cara e depois liberar de graca, renovar com o alan costa por 3 anos , emprestar e vender promessas , por valores irrisorios (eduardo , allan , bruno gomes , rogerio ), se queimar com varios treinadores, nao vender anderson por uma bolada pra china, e nao vender o geferson por 4 milhioes para sampdoria.

  22. Tem coisas na gestao pifero que nao tem explicacao , trazer o moledo machucado , recuperar o cara e depois liberar de graca, renovar com o alan costa por 3 anos , emprestar e vender promessas , por valores irrisorios (eduardo , allan , bruno gomes , rogerio ), se queimar com varios treinadores, nao vender anderson por uma bolada pra china, e nao vender o geferson por 4 milhioes para sampdoria.

  23. Olha a tabela do Internacional:

    Cruzeiro (Fora) = Toca de quase 30 anos em BH.

    Fluminense (Casa) = Goleou o time que tivemos que operar para conseguir um empate.

    Chapecoense (Fora) = Nem precisa de comentários.

    São Paulo (Casa) = Tudo pode acontecer, mas São Paulo sempre é São Paulo.

    Sport (Fora) = Pernambucanos favoritos.

    Santos (Casa) = Santos favorito.

    CAP (Fora) = CAP favorito

    Vitória (Casa) = PRIMEIRO JOGO DESTA SEQUENCIA QUE PODEMOS DIZER QUE SOMOS FAVORITOS.

    MEU DEUS!!!!!

      1. Ai o próximo seria o America em BH. Também não vejo o Inter com grande favoritismo neste jogo.

    1. Sendo otimista, e considerando que a gente evolua um pouco como time, a gente faz uns 7 pontos desses 24 aí.

    2. Isso é muito relevante. Por exemplo, acho meio que impossível, mas futebol tem de tudo, Se ganharmos de Cruzeiro e Fluminense, viramos a chave. Da pra engrenar.
      É impossível que não apareça uma vitória nesse cominho.
      To meio que esperançoso demais, mas vejo nosso único caminho, é acreditar no Falcão e que ele tenha carta branca na mão para escalar e tirar do time quem quiser. Por, exemplo, acho que o Nico já jogue os 90′.
      Maaas, se perder as próximas duas, realmente, vamos fazer vizinhança ao América.

    3. Tabela mais do que preocupante. Não tem um jogo que dê pra ter esperança de que o Inter leve três pontos.

      1. São Paulo no Beira Rio o Falcão cai pela segunda vez.

        Na primeira vez levou 3×0 em casa e foi pra rua.

  24. Olha a tabela do Internacional:

    Cruzeiro (Fora) = Toca de quase 30 anos em BH.

    Fluminense (Casa) = Goleou o time que tivemos que operar para conseguir um empate.

    Chapecoense (Fora) = Nem precisa de comentários.

    São Paulo (Casa) = Tudo pode acontecer, mas São Paulo sempre é São Paulo.

    Sport (Fora) = Pernambucanos favoritos.

    Santos (Casa) = Santos favorito.

    CAP (Fora) = CAP favorito

    Vitória (Casa) = PRIMEIRO JOGO DESTA SEQUENCIA QUE PODEMOS DIZER QUE SOMOS FAVORITOS.

    MEU DEUS!!!!!

  25. https://www.youtube.com/watch?v=KC52O-s1MvQ

    @2:46 O ponta do Corinthians pega a bola e vem um cara lá de trás e se mata de tanto correr pra atacar o espaço entre os zagueiros e tentar desmanchar a defesa do Inter

    @3:04 O Valdívia toca no Vitinho e o Seijas ao invés de dar opção, tanto atacando o espaço em linha reta pra puxar os defensores e abrir o meio pro Vitinho continuar cortando, ele caminha pra cima do Vitinho pedindo a bola, congestiona o único caminho que o Vitinho teria pra tentar alguma jogada e faz ele perder a bola, se ele atacasse aquele espaço, mesmo assim onde estaria o lateral esquerdo? POR QUE INFERNOS o cara não ta na jogada dando opção lá do outro lado, não tem ninguém marcando, teria o caminho livre pra chegar à linha de fundo.

    @3:40 O Romero pega a bola e já tem 2 jogadores do Corinthians atacando o buraco da zaga do Inter assim que ele corta pro meio e o Leandro Almeida ameaça pressionar, isso é a coisa mais BÁSICA do futebol hoje em dia, jogador que vêm de trás e desmonta a zaga, porque o defensor não tem opção, ou ele marca ou o cara vai sair na cara do gol sem impedimento.

    @3:53 O Valdívia pega a bola, ninguém da opção por trás dele, o Ariel ta assitindo e acompanhando o Valdívia ao invés de dar opção de passe, o que que custa correr em diagonal e forçar o zagueiro a dar espaço pro Seijas (que também ficou assintindo) atacar o buraco que o zagueiro deixaria pra poder deixar o Valdívia no 1×1 com opção de poder puxar pra direita sem ter ninguém pra tirar a bola dele no meio? Olhem bem, se o Ariel puxasse aquele zagueiro à frente dele pra esquerda correndo em diagonal, como o Elias pressionou o Valdívia, se o Seijas corresse reto ele sairia na cara do goleiro LIVRE.

    @4:55, Que depressão de ver aquilo, o Leandro Almeida pega a bola e os caras SAEM DA JOGADA, MEDO DA BOLA, ninguém vem buscar, ninguém da opção, de novo errou o Seijas, se viesse buscar, puxaria o zagueiro e poderia triangular com o Jair e virar, sairia à frente do marcador, dando opção pro Jair sair de frente e ter a opção dele ou do Fabinho pra tocar, mas o Inter não sabe como fazer pra atacar de frente pelo meio, justamente porque não sabe triangular, não sabe forçar a marcação a pressionar alto e usar isso pra criar espaço e sair jogando de frente, frustrante.

    @5:12 O Jair pega a bola e tem 3 jogadores do Inter JUNTOS no meio, caminhando, OLHANDO, não vou nem me aprofundar. Passe arriscado que por sorte deu certo, ai o Arthur faz uma burrada de um tamanho inexplicável, uns 10 metros pra pensar no que fazer, sem ninguém marcando, ele vai lá e cruza pra área, se fosse pra cima do marcador, teria o Valdívia como opção pra tabela, ou o Valdívia poderia dar opção em diagonal e ir pra linha de fundo dentro da área, e o Arthur mesmo poderia aparecer na boca da área se corresse em diagonal pra finalizar, mas não tem instrução, não adianta.

    @5:24, Seijas pega a bola e toma a pior decisão possível, foi muito mal no jogo, 2 opções livres e ele dribla pra esquerda, é o retrato de um time sem coletivo.

    @6:33, Paulão assintindo de camarote o jogador do inter ser cercado, sem palavras.

    O Gol do Corinthians é justamente o que o Inter não faz, vou para pra não ficar muito longo, mas futebol é simples de mais, o Tite não descobriu a roda pra ganhar o brasileiro com o pé nas costas ano passado, faltam estudantes do esporte, no Brasil não tem esses caras, se me dessem oportunidade de ser um auxiliar sem voz nessa comissão técnica, eu teria mais impacto que o Falcão, e nem é querer me gabar, é uma crítica à esses treinadores que o Inter contrata.

    1. Me frisei em um lance aos 5 minutos do jogo, esse é o Inter nos últimos tempos.
      Alguém toma a iniciativa de adiantar a marcação, toma a bola, passa, o jogar parte no contra ataque e quantos acompanham?? UM! Tem que atrasar o jogo, até que passa a bola e esse outro jogador perde na sequencia… Isso se resume a Inter.

  26. O ponto fraco do Inter é a defesa, o ponto forte é o ataque. (em relação a qualidade dos jogadores)

    Eu armaria o time assim

    Rak Paulão L.Almeida Ernando

    Fabinho Anderson

    Sasha Valdivia Seijas

    Nico

    Os laterais mais fixos.

    Anderson e Fabinho são os que tem melhor saida de bola dos volantes, com 4 zagueiros de oficio a marcação tende a ser mais agressiva. Sasha e Seijas cobrem o lateral e Valdivia e Nico se posicionam na linha de meio campo para contra ataque.

    Quando o Inter está no ataque, muda pra 4 -1-4 -1

    Sendo o Anderson o volante, para distribuir as jogadas. (estilo ele e Scholes faziam no Manchester)

    Fabinho formando a linha de 4 mais centralizado e entrando na area de surpresa ou . como Fabinho tem velocidade ele recompõe mais rapidamente que o Anderson.

    Valdivia se aproximando do Seijas ou Sasha e Nico flutuando na frente.

    1. Isso na teoria(prancheta) , mas vai coloca isso na cabeça desses pereba que estão ai, !

      1. Desses ai só a zaga creio que é dificil de fazer entender. Mas se for 4 la atras, sem frescura, só defendendo, minimiza a chance de erro.

        Problema são Artur, Geferson, Vitinho, Ferrareis, Anselmo, Jair. Esses podem até ter alguma qualidade, mas conhecimento tático parece ser nulo, correm pra tudo que é lado e não sabem recompor.

        1. Quem ta passando esse conhecimento tático?
          Não da pra construir um robô e esperar que ele faça qualquer coisa sem antes programá-lo

        2. Quem ta passando esse conhecimento tático?
          Não da pra construir um robô e esperar que ele faça qualquer coisa sem antes programá-lo

        3. Na moral. Eu gostaria como esse Artur consegue jogar em time serie A.

          Esse cara em um time arrumadinho da serie D não seria reserva.

        4. Na moral. Eu gostaria como esse Artur consegue jogar em time serie A.

          Esse cara em um time arrumadinho da serie D não seria reserva.

          1. Kléber jogava bola pra caralho, só que ficou velho, ai ja não conseguia manter o ritmo. Tanto é que se aposentou logo depois que saiu do Inter

          2. Kléber jogava bola pra caralho, só que ficou velho, ai ja não conseguia manter o ritmo. Tanto é que se aposentou logo depois que saiu do Inter

          3. é que no enganauchão ele foi bem no 1×1 contra o Xaro, o Cirilo, Joel cavalo etc

          4. é que no enganauchão ele foi bem no 1×1 contra o Xaro, o Cirilo, Joel cavalo etc

      2. O próprio Anderson falou que não joga de volante… Não tem, jogador burro é pior que o jogador ruim. No caso, o Inter tem vários ruins e burros.

        1. o problema é a definição de volante no brasil, aqui volante é o cara brigador, que chega forte. Na europa os volantes são os que iniciam as jogadas, não os que terminam.

        2. E quando essas duas qualidades estão em um jogador , dai que a coisa não anda mesmo!Ex; Artur. Esse menino pode ser qualquer coisa , menos jogador de futebol.Não sabe se posicionar, não tem pegada, não marca, não cruza…ta dificila nossa lateral, e não e de hoje!

          1. Ele vive no facebook. Toda semana ele compra um carro diferente.

            Essa semana estava mostrando que comprou um Jeep Renegade.

          2. Pois é! Burros somos nos que temos que batalhar todo os dias, e andar de carro velho. Enquanto esses cara que não jogam nada ganham uma fortuna , pelo que jogam.

      3. O próprio Anderson falou que não joga de volante… Não tem, jogador burro é pior que o jogador ruim. No caso, o Inter tem vários ruins e burros.

    2. Todo mundo quer o Rak no time. Prevejo que no primeiro jogo dele já decepcione a todos assim como todos os outros jogadores fizeram.

      1. eu quero o William, mas ja que não pode, prefiro ele do que o PC ou Ernando na LD.

      2. Ninguém nunca via essa pedra lapidada jogar… E outra, é zagueiro. Se é bom mesmo, que jogue na zaga que precisa tanto quanto na lateral.

          1. Teve uns videos dele aqui eu acho , jogando na lateral ,tem um bom passe, mas vcai saber, jogando no time de cima se não pega a ruindade também !

    3. Qualquer formação com Fabinho está equivocada. Fabinho seria nosso Arão, Elias, Aránguiz? O lugar do Fabinho é ao lado do Argel.

  27. Fiz um esquema com o elenco do Inter apontando quais jogadores não servem mais, não adianta insistir; quais servem e devem ser usados; e quais não consigo definir se servem ou não. Resumindo, tem muito jogador ruim nesse elenco. A atual situação do Inter tem muito a ver com isso. (F5)

    1. Mas é tudo tão relativo que muitas dessas nabas poderiam estar jogando muito em outros times. A preparação física não é mais um problema, mas a qualidade do técnico e do esquema tático também interferem na qualidade dos jogadores.

      1. Pois é, não quis pegar pesado. Por mim teria descurtido vários aí, mas fiquei em dúvida

    2. O Inter não tem treinador a mais de ano. O elenco do Barcelona ficando um mês treinando com as nossas comissões técnicas ia tomar um totó de todo mundo.

    3. Pra mim colocaria o andrigo em duvida, e o vitinho negativo , o primeiro foi titular em poucos jogos , ja vitinho tem chances a 2 anos !!

    4. A base do Inter é uma usina de nabas. Pra cada bom que lançamos temos que aturar uns 15 podres.

  28. É o quarto jogo em casa seguido que o Inter toma um gol da entrada da área/rebote em que o meia/atacante adversário conclui uma jogada que começa pelo lado. Isso é problema de treinamento, ninguém sabe de quem é a marcação do jogador que infiltra. E isso é um problema recorrente, deveria ser a primeira coisa que o Falcão deveria ter procurado resolver. Tenho toda a sensação que ele não viu os jogos anteriores do Inter.

        1. PQP…inacreditável. Pensamento mágico. Se ele não tivesse sido campeão do mundo em 2006, seria lembrado para voltar ao Inter hoje com 36 anos e jogando no Coxa? Jamais. Isso se chama pensamento mágico. Daqui a pouco contratam Índio e Iarley. Vamos queimar todos os ídolos de uma vez, com Falcão e tudo.

          1. Mágico não ridículo. É uma vergonha isso. Tem um povo no Beira Rio que deveria ser internado.

    1. Não tem uma alma que dê uma luz para esses caras?

      É inacreditável o que sai de merda da cabeça de tantas pessoas juntas.

    2. Piffero fazendo sua primeira grande contratação, uma revelação do campeonato brasileiro 2016!

  29. Não adianta espernear o Inter já caiu.

    É tanta notícia sem sentido vindo dessa direção que eu já quero disputar uma série B só para que esse grupelho do Píffio seja extinto das ideias do clube.

    1. Quê nada! Vamos nos salvar nas últimas rodadas, Piffero será o herói que nos salvou e vai ser reeleito para mais dois anos.

      1. Não se salva mais.

        O Inter vai ver que errou com o Falcão daqui umas quatro ou cinco rodadas. Estaremos afundados na merda até o pescoço e vamos correr contra o tempo pra cair em casa contra o Cruzeiro no fim do ano.

          1. Se o Jorge Wagner vier na festa de comemoração da Libertadores vai ser contratado certo. E não acharia ruim

  30. Time pra pegar o Cruzeiro:

    DF
    Nei – Bolívar – Índio – Ceará
    Fabiano Eller – Tinga
    Alex – Valdívia
    Nico – Iarley

      1. Se eu falar os pronomes do português em ordem correta será uma escalação melhor que o time de ontem.

  31. Todos os jogadores do Inter que retornaram ao clube passaram por algum tipo de vexame e o Inter vai insistir nisso??

  32. O Inter tá um caminhão sem freio no desfiladeiro. Estamos todos de passageiros e o motora tá bêbado.

    1. Já falei aqui: Alan Costa, Ariel e Baio. Muriel de líbero. Seria um baita time de vôlei.

  33. Qual era a cláusula do Impeachment no Inter mesmo? 1.000 sócios assinando?

  34. INTERNACIONAL x ARGEL x FALCÃO !!!

    Quis o destino que o novo time do Argel o Figueirense, já começou a vencer e está quase colado no Internacional, mesmo com o Rafael Moura e outras carinhas conhecidas.
    Já o nosso Colorado treinado pelo Falcão, mais uma vez perdeu em pleno Beira-Rio para o novo líder Corinthians, e precisamos agradecer que foi por somente 1×0.
    O futebol do time tem sido uma vergonha por ser conseqüência da má gestão do seu presidente e diretores.
    Quem sabe por ser moda no Brasil os jogadores agora vão tentar derrubar o presidente.
    Por falta de pessoas preparadas para contaminar o ambiente com energias vencedoras, rodada após rodada os atletas estão matando os seus torcedores de vergonha, pelo fato de assassinar a coitada da BOLA.

    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 01.08.2016

  35. Internacional fez uma proposta pelo lateral Ceara e o jogador pode deixar o Coritiba

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      VELHO E BICHADO

      ÃO ÃO ÃO
      SEGUNDA DIVISÃO

  36. Pessoal não entendeu a jogada do Piffero. Vocês acham que ele assinou com o Esporte Interativo por quê? O Inter será o maior time do segundo escalão brasileiro. A torcida cansou de ser coadjuvante no futebol brasileiro e agora o clube vai assumir o protagonismo entre os times periféricos.

    1. Sem contar que ajudará na cultura dos jogadores. Olha quantas cidades conhecerão.

  37. Essa do Ceará comprovou tudo o que venho dizendo aqui há tempos: a direção acha que fomos campeões do mundo no ano passado. Não perceberam que já passou 10 anos, que F9 já se foi, que Índio tá aposentado, que Clemer já virou treinador, que o menino Pato já tá quase aposentado…enfim, sem comentários.

      1. Bah, pode apostar que ele ainda joga esse brasileiro pelo Inter. Vai ser a cartada final antes do rebaixamento.

    1. E já passou da hora de trocar os dirigente tbm… essa turma de 2006 continua no poder, apenas alternando os nomes.

      Estão ate chamando o FC de volta

      1. Mas é justamente isso que falamos aqui, essa turma não dá mais. Se apossaram do Inter e acham que têm crédito eterno por terem sido campeões do mundo.

  38. Eu sempre fui de acreditar, torcer até o último lance.
    Tanto que pensava que uma vitória contra o Corinthians podia ser um divisor de águas rumo ao menos, a um G4.
    Falcão não passa dum ex volante, que pelo que já vi, era fora de série. Foi um bom comentarista, mas como técnico, é um desastre, bem como nosso plantel
    Que pena, achei que eu jamais veria o Inter cair, e em dezembro, se Deus não ajudar, iremos cair. Nem sorte temos, quem dirá competencia

    1. A bola do Falcão foi cantada desde o primeiro dia. Contratação covarde…Placebo pra Beata

      1. Covardia, exato
        Contrataram para a torcida se acalmar
        Gostei do que fizeram ontem, menos de ter quebrado o carro.

          1. Gostei mesmo, dane-se a merda dos vidros, se tivessem pegado o Pífio, não teria problema algum também.
            É um bandido.

        1. Reza a lenda que carraveta vai meter o carro na caixa de areia em duas semanas ta novo!
          Não podia perder a piada…

          1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Parece mulher que tu trocou e quando tá bêbado liga de madrugada só pra dar uma… Ela continua achando que vai voltar, mas tu e o mundo inteiro sabe pra que serve .kkkkk

    2. Há loucuras maiores. Eu, por exemplo, todo mês pago pra ir no estádio ver esse time.

      1. Só olhar as respostas para o twitter sobre o Ceará. Tem gente dizendo que tá ótimo.

  39. Não sei por que, mas acho que o Abel treina o time do tinga no dia 16 e no dia 21 ta na casamata do Inter.

  40. Aí gente, não se esqueçam, teremos Abelão na segundona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. Sei que os caras do Inter entendem muito de futebol – estão contratando a nova revelação da lateral direita – mas eu gostaria de deixar uma sugestão para esta mesma posição: Mayke do cruzeiro, fez quatro jogos.

    1. Esse e muito promissor pra ser contratado , provavelmente , vai pra santos , corinthias , palmeiras, o inter nao gosta de jogadores que queiram crescer, o negocio e fazer aquele feijao com arroz.

  42. Embora o ceara, esteja velho e melhor que o atual , se vier o carlinhos do SP , ja da uma encorpada, so falta um zagueiro estilo durval( mais novo) pra bota ordem na casa .

  43. O ceará nao é uma má ideia nao……

    Agora nao mais tem essa de idade….temos é que ter jogadores que possam ser uteis de alguma forma….e enquanto o william ta fora…o ceará seria uma baita acrescimo….

    QUE TRAGAM URGENTEMENTE O CEARÁ…..

    +++++++++++++++++

    Agora uma das maiores NABAS que ja vi no gol do INTER foi o tal LOMBA…pqp……esse é ruim demais…..Nao oconsigo olhar para o LOMBA….ate pq nao dá para ver ele direito….e´tao pequeninho o goleirinho anao que quando a camera pega ele me lembra aquele goleiro ANAO da seleçao do mexico ou aquele que de algum time mexicano que pegamos em alguma LA….kkkk

    Goleiros mexicanos via de regra sao anoes….e o LOMBA é menor que eles….pqp

      1. TRAGAM O CARLINHOS
        O MESSI
        O CR7
        O NEYMAR
        COM ESSA ZAGA E VOLANTES VAI SEGUIR A MESMA MERDA

        1. agora é se salvar….depois a gente ve o que faz….mas dois laterais….ceara e carlinhos…..se tu nao quiser é porque gosta do ernando na direita e do artur e gef na esquerda…..é issso ???

          1. BOTA EU NA ESQUERDA. EU ME VIRO. E AINDA BATO FALTA MUITO BEM.
            Carlinhos sim, será titular.
            Ceará, não.

          2. ceara é enquanto o outro nao volta da seleçao…e precisaremos de um reserva para o william….

            ceara joga mais um ano ainda….sempre foi muito cuidadoso com o fisico….é atleta de cristo….

          3. Tá acabado, eu vi ele no Coritiba esse ano.
            Todos de 2006 estão acabados.
            Menos Pato,Luiz Adriano e Marcelo Boeck

          4. ceara é enquanto o outro nao volta da seleçao…e precisaremos de um reserva para o william….

            ceara joga mais um ano ainda….sempre foi muito cuidadoso com o fisico….é atleta de cristo….

        2. agora é se salvar….depois a gente ve o que faz….mas dois laterais….ceara e carlinhos…..se tu nao quiser é porque gosta do ernando na direita e do artur e gef na esquerda…..é issso ???

      2. TRAGAM O CARLINHOS
        O MESSI
        O CR7
        O NEYMAR
        COM ESSA ZAGA E VOLANTES VAI SEGUIR A MESMA MERDA

    1. Exato. Melhor Ceará do que Fabinho ou Ernando na lateral…Lomba tem 1,88cm no wikipédia mas não parece mesmo rsrsrs

  44. acabaram de fechar com o Ceará e liberaram o Magalhães pra negociar com outro clube, planejamento

  45. O negocio e o seguinte , se e pra morrer na 2 divisao , vamos morrer atirando , contratem um pocote de jogadores, um deles vai ter que jogar bem !!! O importante e tentar nesse momento , pior e ficar so esperando milagre.

    1. aqui…o meu mestre CAPTOU…..é isso aí….querem morrer sem atirar ???

      é isso….explica para os jovens aí por favor…..

      1. Quem ja viveu os filmes de terror de 99 e 2002 , tem sangue frio pra lidar nesses momentos !!!

        1. To só por um Sandro Hiroshi pipoca em algum time pra reverter pontuação! Pq dentro de campo ta dificil fazer 3 pontos!

          1. Eu to pensando como vamos explodir o gerador do BR , para apagar as luzes ?? alguma sugestao

    2. aqui…o meu mestre CAPTOU…..é isso aí….querem morrer sem atirar ???

      é isso….explica para os jovens aí por favor…..

      1. Esse e meu medo , por isso que nao fui a favor do falcao nesse momento, ele nao e treinador de resultado, e e isso que precisamos agora !!!

  46. e tem mais uma….o ceará é bom de vestiário….bom de grupo….vai tirar um monte da noitada….podem, acreditar….

    1. O problema não é noitada. O Luan do Grêmio tem cartão fidelidade na Woods e ta gastando bola. O time é mal treinado.

        1. Tão ruim e tão bom quanto Grêmio, a diferença é o técnico (e olha que o Roger não é essa maravilha toda). Não é time pra ser campeão, mas nem pra ta jogando essa bosta que tá. Era pra ta disputando a terceira ou quarta vaga do G-4.

          1. Pode ser, mas jamais para ter essa diferença tão gritante. São dois limitados.

          2. Só pra ti ter uma idéia, os 2 volantes do grêmio já fizeram mais gols que todos os nossos defensores somados.

          3. Por que o time é mal treinado pra burro. O Walace não chutava em gol em 2014 e 2015. O Roger orientou ele a chutar de fora da área e entrar na área e ele passou a fazer gol. A diferença de rendimento é por causa da comissão técnica dos times. Uma sabe o que ta fazendo, a outra não.

          4. Mas se ele acerta o retângulo é porque tem qualidade pra isso. Guinazu era um baita volante e vai encerrar com 3 gols em toda a carreira.

          5. Vc não tá querendo que o anselmo..o jair..e o fabinho chutem de fora da área né…

            Aí nem minelli para ensinar.

          6. O Dourado. Não chuta por pura falta de orientação expressa para arriscar.

          7. Mas daí tu tá comprovando que não é só questão “tecnico”. Os 3 volantes grezembinos chegam na área e chutam. Os nossos têm medo da bola.

          8. Por falta de treinamento. O Inter treinou mal por um ano inteiro. E continua treinando. É muita coincidência que o Inter não tenha um volante que chuta e o Grêmio tenha três.

          9. Justamente. O William seguido entra em diagonal e não chuta. Por pura falta de orientação. Gol de lateral esse ano só um do Arthur contra o Veranópolis.

          10. o futebol brasileiro fede. Nível baixissimo. O Grêmio tem 4 bons jogadores. Grohe, Geromel, Wallace e Luan. E os 4 estão rendendo bem em um time razoavelmente organizado, mas que oscila muito. O Inter tem também este número de bons jogadores, mas lesionados, voltando de lesão, recém chegando, na lesão e quando jogam, estão em um time bagunçado. O Roger faz um trabalho sem pressão.

      1. Nao vejo ele jogando tanto assim , foi bem em 4 partidas depois de ser cobrado pelas noitadas, a diferenca e que ele se ligou a tempo !!!

    2. Tu acha mesmo que esses caras tem coragem de sair na noite com o time nessa fase? Problema do Inter é no campo.

      1. Olha nao duvido de nada !!! Quando o gremio tava quase caindo encontrei na noite de porto , michel bastos, bilica e mais outros, jogador de futebol nao tem nem ai , olha o neymar !!

      2. Olha nao duvido de nada !!! Quando o gremio tava quase caindo encontrei na noite de porto , michel bastos, bilica e mais outros, jogador de futebol nao tem nem ai , olha o neymar !!

    3. Tu acha mesmo que esses caras tem coragem de sair na noite com o time nessa fase? Problema do Inter é no campo.

      1. Ceará é pastor de Igreja. Tipo o Silas. De cada três palavras duas são sobre Jesus e correlatos

        1. Entao e esse mesmo que precisamos , homem de fe, de pouca fe ja chega os que tem la no BR . kkk

          1. Deve ter algum padre peladeiro por esse Brasil. Chega e farda. Não deve ser pior do que os que temos, este é o argumento do torcedor colorado, se o que temos é um nota -44, um -33 serve e muito.

          2. Mas nesse momento nao e esse o pensamento a se ter ???? qualquer outro tipo e utopia nesse momento .

  47. Meu Deus, fico poucas horas fora do blog e quando volto só vejo notícia trágica.

      1. Na boa, eu acho que ontem o vitinho roubou mais bolas que o Paulão, pra ti ver o nível que nosso capitão jogou

        1. Neste jogo o vitinho não tava mal…vi ele dando carrinho no 1º tempo cobrindo nosso grande lateral ernando.

    1. Segundo o Paulão eles não pensam no z4 e eu acredito, ano que vem eles saem e vao pra outro time e o clube que se f oda.

  48. A frase do sasha na saida de jogo( tem que ter vegonha na cara e correr ) foi , pra algum jogador certo, o grupo pelo menos ta se cobrando !!! Coisa que nao fazia antes.

  49. calma gurizada…..

    Qualquer coisa no ultimo minuto chamam o FK para acertar com o paissandu..kkkkkkkkkk

      1. Dias atrás, disse aqui que Deus não perdoa os arrogantes.
        Não vamos ter ajuda divina, não adianta

          1. Sim. Ou seja, Falcão vai ganhar uns 6 meses sem trabalhar. Se não for (e vai) demitido antes do fim do campeonato.

        1. sim….vai dar uma bela disputa ainda…ceara e maicon….ehehhe…..mas traz o cara nao pode ficar só na conversa….ate porque só da para cada um jogar um jogo e descansar no outro…..entao traz urgentemente

    1. A maioria dos torcedores colorados sabem mais de futebol dos que os antas arrogantes do Inter.

  50. a torcida é tao burra que nao consegue nem descobrir o carro do PIFERO….foram pegar o carro do carraveta….kkkkkk

    1. A gente fala como se todo jogador quisesse vir jogar no Inter… Aqui eles só vem se for com um salário bem gordo.

      1. Ele é Gaucho, se for colorado, vem por pouco. Não sei pra que time torce, mas jogou na base do Grêmio.

          1. Falcao e colorado , magrao diz ser colorado, figueroa , fernandao , esses fazem parte do 5 % kkk

  51. Copa do Brasil o Inter não vai nem tentar disputar esse ano é isso.

    Pq que o Inter insiste com essa competição nunca mais vai ganhar mesmo.

    1. Este ano nós temos é que ganhar 7 jogos foda se a copa do brasil a libertadores.

  52. AGORA SE TIVER QUE GASTAR UM OU DOIS MILHOES DE SALARIOS ATE DEZEMBRO COM UNS CHUPA CABRAS DA VIDA PARA EVITAR O REBAIXAMENTO…..TA VALENDO…..DEIXA TRAZER….

    COMO DISSE O HANKSS….É MELHOR MORRER ATIRANDO ….ENTAO TRAZ TODO MUNDO…..FAZ UM PENEIRAO E ALGUMA COISA VAI SAIR…..KKKK

      1. Mercenarios e o que mais tem no futebol !!! O negocio e motivar eles com $$$$, so jogam por isso, a economia da folha salarial esse ano vai custar caro no final !!!!

      2. FAZ COM CRITERIO…..MAICON E CEARA PARA A DIREITA…..CARLINHOS E OUTRO AÍ PARA ESQUERDA….(MARCIO GOIANO DO LAJEADENSE JOGA MUITA BOLA….ESSE EU ASSINO EMBAIXO_

        TRAZ MAIS UNS DOIS ZAGUEIROS E ARRUMA UM MEIA DE QQ JEITO…..

        E MAIS UM GOLEIRO PORQUE O LOMBA NAO DÁ.

    1. hahahaha

      a ideia é espirituosa, mas se desse certo nenhum seria rebaixado hahahahha

  53. Se eles não se preocupam com o z4, como dizem, por que estão apavorados atrás destas nabas citadas?

      1. Eu não. O que tiver que ser será. Não me preocupo com corneta de humaitense. Uma que não sou torcedor de encher o saco do adversário. Se for o preço que teremos de pagar pra parar com todos estes absurdos que cometeram nos últimos anos, que se pague.

      2. só o torcedor mesmo. Jogadores e direção estão tranquilas, pelas entrevistas…

    1. Claro que se preocupam , o pifero deve ta cagado , imagina ser lembrado pelo mazembe e pela segunda divisao . Isso marca na paleta do cara !!!

    2. Eles tão CAGADOS pode acreditar. Por isso que estão tão perdidos e falando coisas desconexas. O Pelega não aguentou o tirão e já pediu penico.

  54. EU VOU FALAR UMA COISA PARA VCS…..E ME VOU….

    SE O DF NAO FOR VOLTAR LOGO….PRECISAMOS DE UM GOLEIRO…..PORQUE ALEM DE ANAO, RUIM, PEREBA, NABA, O LOMBA É UM CHAMA DERROTA DE MARCA MAIOR…..DESPACHEM ESSE FDP DO GIGANTE….KKKKKKKKKKKKK

      1. É A UNICA….FALOU TUDO….TO QUASE ARREPENDIDO DESSA TROCA….NA BAHIA A COMEMORAÇAO É GRANDE DA TORCIDA DO BAHIA…..

  55. O bom é que mais uns 3 ou 4 jogos no nível que estamos e vamos ter bastante tempo pra planejar a temporada 2017 rumo a série A.

    1. Exatamente isso podiamos criar um abaixo assinado, nem que fosse virtual contra essa direcao !!!! Nao temos como ir contra eles, as vozes nao sao suficientes !!!

      1. Pode ter 50mil colorados gritando a plenos pulmões no beira Rio “Fora Pifero” que não muda nada..

        A única via de escape é a porrada.. Infelizmente é assim.

      1. tinha é que baixar a cabeça e reconhecer que os mairoes culpados disso é a direção..

        paga o prejuízo e cala a boca..

        Já falei.. A única via de escape de protesto da torcida é dessa forma..

  56. O jeito é torcer para que o Pelegrini seja mesmo o maior culpado dessa crise, e que tragam pelo menos uns 5 jogadores para fortalecer o elenco e se manter nessas posições mesmo.
    Já estou aceitando por não cair.

        1. Todo time que está para cair diz isso. Mas a real é que não existe pior time que o Inter no momento.

        2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          NÃO VIAJA

        3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          NÃO VIAJA

          1. Eu dei uma olhada na tabela tem 6 jogos ganhaveis dentro do beira rio e eu não considerei o flu que também é ganhavel eu acredito que escapamos.

      1. Eu tambem acredito. Baseado que tem um turno inteiro a jogar. Temos tempo, e nosso grupo não é de todo ruim. Baseado que mesmo com 9 insucessos ainda estamos no meio da tabela.

    1. Tem muito time ruim nesse campeonato. Mas o Inter precisa contratar um técnico urgente.

          1. Duvido, ninguém briga por título com o jogadores que o time tem dos volantes para baixo.

        1. Weverton; Rafael Galhardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Marcão (Renan Souza), Matheus Rossetto e Luciano Cabral (Lucas Fernandes); João Pedro (Juninho), Marcos Guilherme e Pablo.

          Esse é o time do Atlético que ta brigando por G-4. O Paulo André é um zagueiro ruim (muito pior que o Ernando). Todos seriam reserva no Inter. O Inter hoje não rende 25% do que o atlético rende.

    2. Prefiro continuar sendo realista. Pelo menos a torcida, já que ninguém no clube consegue.

  57. A pressão da torcida dá certo. O Pelega já pediu o colo da mãe depois dos protestos.

      1. hahaha

        Fiquei com pena do Caraveta mesmo ele enchendo o saco com a caixa de areia dele.

        A pressão tem que ser aquela de ontem mas sem destruir o próprio estádio.

        1. Vaia o jogo todo. Quebrar carro de jogador e vidro de estádio é burrice e falta de amor pelo próprio bolso (a não ser que seja pessoal de torcida organizada, esses são perdoados por tudo).

        2. Vaia o jogo todo. Quebrar carro de jogador e vidro de estádio é burrice e falta de amor pelo próprio bolso (a não ser que seja pessoal de torcida organizada, esses são perdoados por tudo).

          1. Faz que nem ontem. Apoia durante os noventa minutos depois do jogo é vaia no Píffero.

          2. Faz que nem ontem. Apoia durante os noventa minutos depois do jogo é vaia no Píffero.

  58. Sorte que a copa do brasil começa nas oitavas porque esse time não chegaria nem nas oitavas se tivesse que jogar desde o começo.

    1. Cairemos nas oitavas pra qualquer time que nos pegue. Gurizada se cagou no jogo contra o figueirense e fez o que todo guri faz: se cagar o resto do ano depois da primeira dificuldade.

  59. Todos estão cientes de que o primeiro pé na série b é uma derrota pro cruzeiro, quinta? Se perdermos, acho que não passamos pra primeira metade da tabela, mais, e será um turno inteiro de coração na boca.

  60. NAO CAIREMOS….MAS A DIREÇAO TEM QUE SE MEXER E TRAZER UNS CARAS AÍ….PARA AJUDAR….

    CEARA E MAICON
    CARLINHOS E MARCIO GOIANO….
    MARLONE….
    E TRAZ UM GOLEIRO TB….PELO AMOR DE DEUS….

    TRAZ O FELIPE SANTANA PARA A ZAGA….JÁ UM BAITA REFORÇO….TA EM SC PARADO.

      1. 31 ANOS E JOGA MUITO……EU AVALIZO FOI ELEITO O MELHOR DO GAUCHAO ANO PASSADO E RETRASADO…

        BATE FALTA, PENALTI, ARMA O TIME E É DOS MELHORES LATERAIS ESQUERDOS QUE TEM POR AÍ…..

        1. E TEM 1,80 DE ALTURA QUE É MUITO BOM PARA A LATERAL….NAO É DESSES ANOES FRAQUINHOS…..

        2. E TEM 1,80 DE ALTURA QUE É MUITO BOM PARA A LATERAL….NAO É DESSES ANOES FRAQUINHOS…..

        3. Ah, ele é craque mesmo, tanto que atua no Hercílio Luz
          Tu não está cansado de nabas?

          1. Eu to dizendo baseado no que eu vi…e nao costumo errar….esse joga muito….foi eleito pela seleçao da radio gaucha duas vezes omelhor lateral esquerdo do campeonato gaucho…pode pesquisar aí…..fez gol no Inter e tudo mais….joga muito….teve um jogo dois anos atras que sozinho ele acabou com o INTER
            é tipo um michel bastos….ele ainda arma o time…..

          2. Mas Cjr, se ele jogasse alguma coisa, não estaria no Hercílio Luz
            Juro que nunca ouvi falar desse time

          3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Carai, esse time é da segundona catarinense e tem uns jogadores importantes

          4. Esse time do Inter era reserva, e ainda mais, era do nível desse, qualquer um deita e rola no Inter

          5. Durante dois anos o MARCIO GOIANO foi eleito o melhor lateral esquerdo do Gauchao pela RADIO GAUCHA….entende isso ??
            olha o video….e olha outros e vc vai ver que ele joga muita bola…

  61. NAO CAIREMOS….MAS A DIREÇAO TEM QUE SE MEXER E TRAZER UNS CARAS AÍ….PARA AJUDAR….

    CEARA E MAICON
    CARLINHOS E MARCIO GOIANO….
    MARLONE….
    E TRAZ UM GOLEIRO TB….PELO AMOR DE DEUS….

    TRAZ O FELIPE SANTANA PARA A ZAGA….JÁ UM BAITA REFORÇO….TA EM SC PARADO.

  62. Falcão recomendando dirigente executivo de futebol do BAHIA, ele não se deu conta que não passa de setembro?

  63. Falcão recomendando dirigente executivo de futebol do BAHIA, ele não se deu conta que não passa de setembro?

  64. Ofereceram o Egídio e mais uma grana pelo Jackson (que não seria aproveitado) e não quiseram. Claro, tínhamos Arthur e Geferson. Mais o Raphinha correndo por fora.

  65. O Inter ta tão desorganizado e desesperado quanto o Flamengo em 2009. Daqui a pouco aparece alguém aceitando jogar em troca de dívida e a gente vai de interino até o fim do campeonato.

  66. O Inter ta tão desorganizado e desesperado quanto o Flamengo em 2009. Daqui a pouco aparece alguém aceitando jogar em troca de dívida e a gente vai de interino até o fim do campeonato.

    1. O Falcão já vai ser mandado embora e quer escolher diretor de futebol, francamente.

    1. O Piffero quase recusou o Tite por ser “gremista”. Imagina o Pelaipe. Até pro Piffero isso é loucura demais.

      1. Pelaipe não sabe nada o unico que daria certo seria Deus digo fernando carvalho.

    2. O Piffero quase recusou o Tite por ser “gremista”. Imagina o Pelaipe. Até pro Piffero isso é loucura demais.

  67. Como tinha postando antes, Felipe Santana e Martin Cáceres no mercado, é só o gordo abrir a mão pra negociar os salários, ambos viriam de “graça”. Alex ta implorando pra jogar no Santos.

    1. cara.. tem que ver os empresários.. o jogador é o menos importante da negociação…

      1. Não venderam o Sasha, poderiam pagar as luvas dos dois tranquilo, e ainda adiantar 1 ano de salário e ajeitaria o time.

    2. cara.. tem que ver os empresários.. o jogador é o menos importante da negociação…

      1. qualquer jogador com um pingo de inteligência não vem para um time como o Inter agora…

        1. Se pensar pelo lado positivo, qualquer zagueiro que vier e fizer o mínimo já vira ídolo

  68. Como tinha postando antes, Felipe Santana e Martin Cáceres no mercado, é só o gordo abrir a mão pra negociar os salários, ambos viriam de “graça”. Alex ta implorando pra jogar no Santos.

    1. Qdo a torcida pega no pé dos garotos da base, abre brecha pra esse tipo de coisa.
      Faltam mais uns 5 arieis.

  69. Abri o Globoesporte.com e vi que o Inter contratou o Ceará. Esfreguei os olhos, dei F5. Era aquele mesmo, de 2006. Nem sabia que tava jogando no Coritiba! Só falta o Ediglê agora.. Já imaginaram ele e o Paulão na zaga? kkk Só rindo, mesmo.

          1. Faça um e vem testar.. rsrsrsrs
            Deixamos vocês sairem com 5 de vantagem. kkkkk

  70. Se o momento é REVIVAL, então vamos aproveitar e contratar o Rentería! TIPO COLOMBIA!

      1. Vamos cair na B também, com essa bolinha
        Vamos ser o primeiro time campeão de tudo que já jogou na terceira divisão no mundo inteiro

  71. Os jogadores da base devem estar pensando :q se foda o inter, deixa esses contratados q se virem, ganham cinco vezes mais. Foda – se.
    Falta o bolivar, o eller, e mais uns cinco arieis.
    Sacha não presta, Alan é um bosta, Jackson campeão de copa do Brasil não vale nada, o que vale é hauchao

  72. Tragam o Índio. Não aguento mais tanta naba nessa zaga. Até o Gabriel Jesus já botou moral nos caras

    1. Sempre tem que pensar no momento do time. Se a gente almejasse algo que não fosse a segundona, nem teria cabimento algum contratar o Ceará. Seria motivo de riso.

      Mas no momento atual que o foco é apenas escapar da segundona, pode ajudar este grupo que está nitidamente perdido em campo.

      Está acontecendo exatamente o mesmo que em 2013. Ano que vem provavelmente será um time só de medalhões. Aí em 2018 só de piazada.

  73. D. Castro
    ‏@PokoCharme_

    3 minHá 3 minutos

    Os laterais esquerdos do Inter, Arthur, Geferson com G e Raphinha, juntando todos, não valem o chiclete que o Kleber Chicletinho mascava.

      1. Soberba nos levara para a serie B… é CHAPECOENSE. E ja bateu no Inter diversas vezes.

        1. Ontem chamavam o Ypiranga como Erechim, pelo Canal Brasil e nem por isso me incomodei.

          1. Não te lembra dele?? Jogava pelo Peñarol quando eles socaram no inter em pleno beira rio com o Falcão na casamaata… Um meia clássico, chuteira preta, bom de bola.

  74. A contratação do Ceará é absurda.
    Mas… ESCANCARA QUE HÁ UM PROBLEMA SÉRIO DE LIDERANÇA NO VESTIÁRIO.
    Ceará é uma aposta para se retomar a “concentração”.

    1. Quando o Ceará retornou da Europa, para o Cruzeiro, foi descartado pelo Inter por estar velho.
      Imaginem 4 anos depois!
      TRISTE FIM DE UMA ERA COLORADA.

    2. Absurdamente, um “guri” de vinte e poucos anos era a liderança do elenco. Foi ele sair, desandou tudo: ALISSON.

    3. Além de absurda, escancara o quanto a presidência está perdida.
      E MOSTRA O QUANTO É DANOSO O PENSAMENTO MÁGICO DE REPETIR 2006.

  75. ATENÇÃO – Comitiva colorada negocia com a Globo e tenta apoio para ROMPER contrato firmado com o Esporte Interativo
    Inter quer ajuda da Globo para ajudar a pagar a multa para rescindir contrato com Esporte Interativo

    Fonte: Baldasso

    1. EU AVISEI….TA AÍ NOS ANAIS…..NAO FECHEM COM O EI….

      FUI O UNICO A AVISAR QUE ERA CAGADA…TA AÍ NOS ANAIS…..MODESTIA A PARTE….

      QUE AJOELHEM E PEÇAM PERDAO PARA A GLOBO E NAO CAIREMOS…..

      1. AVISEI VARIAS VEZES…..TA AÍ NOS ANAIS…..MAS TINHA UMA GALERA QUE ACHAVA QUE ERA UMA BOA….KKKKKKKKKK

        1. Tá nos anais do Inter. kkkkkk Piffero fechou o Estado Islâmico, quer dizer, esporte interativo, e depois a Globo aumentou a proposta para os clubes. Maior tomada no cu a história. Agora tem que pedir penico pra Venus platinada kkkk

      2. Afinal somos campeões de tudo e não precisamos assinar com a Globo e nem contratar treinador.

        1. Somos inovadores….é igualzinho a tal LIGA MINEIRA, GAUCHA E SULINA…SEI LÁ COMO CHAMAM AQUELA BOSTA….

          PORRA SE A GLOBO NAO QUER….NAO FAÇAM…..MAS OS CARAS SAO AMADORES NO INTER….AGORA VAO LÁ PEDIR PENICO…..

    2. Volta o cão arrependido
      Com suas orelhas tão fartas
      Com seu osso roído
      E com o rabo entre as patas

    3. Engraçado… deram até o toba pra RBS organizar a festa de reinauguração e depois esnobam a Globo pra se arrepender agora… quanto amadorismo…

    4. Legalmente não tem a menor probabilidade disto acontecer. Primeiro porque o Inter é um clube presidencialista. Pra que isto aconteça, só se houver um golpe e tirarem o Píffero da presidência.

      Eu acho que tem muita gente tumultuando o Inter com fins políticos. E muitos são da mesma turma que deixaram o Inter em décimo quinto em 2013.

      1. Mas será que não é o próprio Piffero que se mancou da cagada e quer refazer??

        1. Te garanto que pensar no futuro do Inter, neste momento, é a última prioridade do Píffero kkkkk. E nem que fosse, não vejo ele com tamanha humildade.

  76. REPETINDO: Tragam o Felipe Santana para a zaga e o Marlone para o meio.
    Mais um lateral esquerdo!

  77. O retorno precipitado do Danilo é outro absurdo!
    ALGUÉM TEM QUE PAGAR ESTA CONTA!

    1. Duvido que nos times do interior que jogaram o estadual não tenha um lateral esquerdo, um zagueiro, um volante e um atacante melhor do que os que fardaram e jogaram ontem no Beira pelo Inter. O tal do Ariel é de chorar de ruim, mas não foi por falta de aviso daqui.

      1. CLARO QUE TEM….
        ANO PASSADO O GREMIO PEGOU UM GOLEIRAO PARA A RESERVA DO GROE….CARA DE 1,95

          1. Não exagera… o Grohe é um baita goleiro. Melhor que o Grassi, melhor que o Lomba. Só acho inferior ao DAnilo.

    2. KKKKKKKKKKK, não viaja Cjr, jogando na segundona catarinense, acho que não presta
      A solução é o Carlinhos

    3. Calma…

      Segundo baldasso… Ceará vem aí…

      E inter estuda rescindir com o Estado islâmico (EI).

      É a várzea da várzea.

    1. O MARCIO GOIANO EU GARANTO…..JOGA MUITO….BATE TODAS AS FALTAS.PENALTIS E AINDA ARMA O TIME….1,80 DE ALTURA E 31 ANOS. JOGA MUITA BOLA…

      PODE TRAZER QUE É BY CJR……

      ALIS LEMBRAM DO CASSIO QUANDO TAVA NA EUROPA ESCONDIDO E EU MANDAVA TRAZER…..PARA O LUGARDO MURIEL…..BOM O RESTO É HISTÓRIA E TODO MUNDO SABE O QUE ACONTECEU……TTKA FOI LÁ E PEGOU O MELHOR….DEVE TER ME LIFO AQUI PORQUE O CASSIO TAVA ESCONDIDO NA EUROPA E NA RESERVA….

      1. sim, sim… voce tb garantiu lucas roggia, joao paulo, arrascaeta… tb garantiu que a copa do mundo acabaria ate 2022…
        sou velho por aqui.. kkk

        1. Nao é bem assim…..kkk agora eu tenho que sair mas depois voltamos a esses pontos aí,…kkkkk

          1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            lucas roggia… essa piazada do BV nem deve lembrar dele… aahahah. aguardo tuas explicacoes… kkkk

      2. E o furo do time do Cocorintis aquele ano era no gol… trocaram o careca pela múmia feia e foram campeões até do mundo…. rabudos…

      3. A única boa notícia do dia é a megalomania do mestre CJ atingindo níveis incríveis. O homem previu tudo (COM 99.98% DE ACERTO… TÁ AI NOS ANAIS…. MODÉSTIA A PARTE)

    1. André está esperando uma vitória para voltar. Aguardo DESESPERADAMENTE que ele volte esse ano. #NemTudoSaoFlores

      1. Ele tem que voltar, no máximo, até segunda que vem, se perdermos os próximos dois jogos (Cruzeiro e Fluminense), cairemos com certeza. TEMOS QUE FAZER 3 PONTOS!!!

  78. To indo embora… depressivo… segundona a vista. SE caírmos, eu largo de vez. Fui.

  79. Eu acho que deve ter um poster do inter campeão em 2006 na sala do píffero.

    E toda vez que ele pensa em contratar é o 1º lugar que ele olha.

    Vai viver no passado assim na PQP.

  80. Se o Paulão tá suspenso..a naba que veio do palmeiras lesionado….temos que torcer pro alan costa ter uma caganeira e o Rak ser uma mistura de indio com figueroa.

    Só assim pra ter esperança nesta zaga.

      1. Não só jovem
        De todo o Beira Rio, ele é melhor
        De vez em quando vejo ele no Náutico, zagueiro de classe, habilidoso.

        1. O eduardo era bom…mas ANAO…tinha só 1,80 para zagueiro nao da.

          Mas poderia ser aproveitado ou transformado num belo lateral direito ou ate 1º volante…mas zagueiro anao nao dá tb….embora tecnicamente ele demonstrava claro potencial.

          1. Otamendi foi o melhor zagueiro da última Premier League, duas temporadas atrás o melhor da Liga BBVA.

          2. engraçado fui olhar agora e ta com 1,84….mas antes no site do Inter quando ele começou era 1,80….lembro porque altura de zagueiro é a primeira coisa que vou olhar…..

          3. CJ, é verdade que as Alturas Mínimas CJ 2016 (AMCJ) estão em 1,90m para jogadores de linha e 2,05m para goleiros?

          4. 1,95 para golieros
            194 um zagueiro e outro com 1,92 pelo menos
            laterais com um de 1,82 e outro com pelo menos 1,80
            1º volante com minimo de 1,86 e segundo vlante com no minimo 1,81….

            O resto pode por anao…..

          5. Isso não existe
            Veja o exemplo do amigo Sandro, Medel é um baita zagueiro, volante com 1,71.

          6. O que adianta ter 1,90. e não saber se colocar, antecipar uma jogada sair jogando?O Gamarra tinha quanto?O negocio e a formação, treino e inteligencia, o que e raro nos jogadores de hoje!

  81. Se o Píffero não entregar o Inter na segunda divisão entrega um time cheio de naba e endividado. NUNCA MAIS esse grupelho vai voltar pro Inter!!

  82. ceara eh pro jogo festivo ou pra jogar?

    soh falta trazer bolivar e eller d volta e ressucitar o fernandao…

  83. Chega logo quinta-feira. Quero ver o que vai ser o próximo jogo. As mudanças tem que acontecer agora!

  84. Já falei aqui: time que perde goleiro de seleção e tem que contratar 02 goleiros logo em seguida, e time que perde um volante médio como o NIlton e contrata 03 volantes prá repor a perda sem conseguir, é sinô nimo de não entender nada de futebol.
    Não tá em discussão a qualidade do Danilo, mas o fato do planejamento estar errado!!!
    O Alisson poderia fazer toda a carreira por aqui.
    Como é que times como o Botafogo sempre conseguiu segurar o Jeferson? O Atl Paranaense segurar o weverton? O grêmio segurar o Grhoe?

    1. Por que o balcão de negócios deles não é judeu do tipo:

      “Fazemos qualquer negócio”…..

      1. Daí voltamos aquela ideia de se fazer uma devassa nas contas do clube, dos dirigentes… tem muita gente que deveria estar na cadeia!!!

  85. O Ceará no auge era um lateral mais ou menos mas o Inter me recontrata o cara dez anos depois.

    Por favor, não tem um naquele antro que diga que isso vai ser uma furada????

    1. Ceará foi o melhor lateral direito da história recente do Inter.
      Um dos melhores do país.
      Por favor.

  86. Trazer um jogador cuja maior, e talvez única virtude era seu preparo físico, quando ele perdeu justamente essa valência não pode ser só burrice.

  87. cruzeiro x inter = derrota

    inter x flu = tem q vencer, mas empate ou derrota eh provavel

    chape x inter = derrota

    inter x san pablo = tem q vencer…mas dificil

    sport x inter = possivel derrota, empate seria precioso

    inter x santos = dificil acreditar em vitoria

    cap x inter = possivel derrota, empate precioso tbm

    inter x vitoria = tem q ganhar

    america x inter = tem q ganhar

    galo x inter = derrota…

    meu deus…vamos cair…quanto antes aceitarmos menos doído serah…

    1. Acho que a próxima vitória vem contra o Sao Paulo. Até lá, faremos mais 1 pontinho

    2. Eu já aceitei
      Mentira
      Sei que vamos, mas quando a conta chegar de fato, vou sentir vontade de me matar.

    3. Nas tuas contas vamos fazer 09 pontos nestes jogos.

      Vc é muito otimista pra mim..kkkkk

    4. Não adianta, em casa tem ganhar e não tem mais como deixar pontos para trás. Nunca perdemos quatro jogos consecutivos no Beira Rio, se perder cinco pode demitir o Falcão.

    1. Ainda bem que esse cara não era presidente na reforma do Beira Rio. Senão não teríamos nem time para torcer.

  88. OOoooOoOOooo o pensamento mágico voltoooouuuUUuuuu

    Contratar o Ceará pertinho da festa de 10 anos da libertadores de 2006 é dose.

    Pra salvar o Inter só a mística colorada mesmo. Oremos

  89. Deem uma olhada na tabela do Brasileirão nas últimas nove rodadas e percebam como não vamos escapar da degola esse ano.

  90. Deem uma olhada na tabela do Brasileirão nas últimas nove rodadas e percebam como não vamos escapar da degola esse ano.

  91. Calma, pessoal. De cada 10 comentários, 7 são dizendo que vamos cair. Vocês precisam se acalmar

    1. Se o treinador não der uma mínima resposta nos próximos dois jogos ele vai ter que vazar. Não temos tempo pra ele experimentar time.

      Agora sim o resultado é mais importante que desempenho.

      1. Mas ai eu te pergunto
        Porque tu acha que vir outro vai mudar com os mesmos jogadores?
        Você tem tua forma de pensar sobre o time
        Eu penso diferente
        Falcão tem de ficar
        Falcão sabe como resolver, problema são as peças encaixarem pela ruidade

        1. Não, o Inter piorou!

          Não levou quatro da Ponte por pouco e não perdeu de mais do Corinthians pq os caras erraram uns gols feitos.

          Eu não consigo ver solução no curto prazo. A gordura já se foi e agora estamos devendo pontos.

          1. Não tomamos uma sacola do BOTA E FIGUEIRENSE por detalhes
            Tu tem memoria muita curta ou seletiva

          2. Do Figueirense não ganhamos pq o William ratiou e o centroavante ruivo que me fugiu o nome errou um gol sem goleiro. Mal o Inter não foi naquele jogo.

            Contra o Botafogo teve um cara expulso por rigor do juiz e prejudicou a recuperação, mas foi um baile que levamos.

            O Inter tá liquidado desde que começou o ano. Nunca achei o trabalho do Argel bom, mas não temos mais tempo pro Falcão inventar time. A recuperação só vem agora com resultado.

    2. Daqui uns meses será feita uma revisão das opiniões e veremos onde isso irá dar.

    3. Acho que nao é hora para calma. Não podemos viver em um mundo paralelo como os irmãos. Melhor dar um jeito agora que no final do Campeonato.

  92. Nao vamos cair…..vamos acabar entre 10 e 15º…..garantido.

    o TIME É RUIM, O PRESIDENTE É O PIOR DA HISTORIA…..mas ainda sim, nao vamos cair.

      1. um nono lugar tb nao ta descartado ainda;;;;;tem muito time ruim que vai cair de rendimento agora no segundo turno

      2. Agora com ceara na LD… Buscaremos o título.

        Só falta alex virar o lateral esquerdo e teremos uma zaga experiente e anciã.

        1. Eu penso que o futebol brasileiro ta num nivel tão baixo que jogadores já em fim de carreira jogam mais que os de inicio
          VAI ME DIZER QUE CEARA joga menos que GEFERSON, ARTHUR, RAFINHA, PC?

          1. Cara, o perdigão com 115kg daria no mínimo umas duas piadas numa partida, coisa que Andrigo, Ferrareis e outros não fizeram em vários jogos.

    1. Acredito que vamos fazer o minimo pra não cair.
      Mas a direção tá dificultando em vez de ajudar kkkkkkkkkkk

    2. Vamos curtir as últimas 5 rodadas de sangue doce… Sem nada a disputar… Só corneteando e sendo feliz. Vida boa

  93. Agora que ea hora do Dale voltar. Não temos ninguém que comande esse time, que brigue com o juiz. O galinho tem sangue nas veia, falta e um comando dentro do campo, e fora tambem, ne!!

  94. Agora que ea hora do Dale voltar. Não temos ninguém que comande esse time, que brigue com o juiz. O galinho tem sangue nas veia, falta e um comando dentro do campo, e fora tambem, ne!!

  95. Se o Ceará não serve pro Coxa que é candidato ao rebaixamento, por que serviria pra nós?

    1. Pensamento mágico
      poucos dias da festa de 10 anos da primeira libertadores

    2. No coxa nem JESUS serve
      Time a anos só disputa z4
      Agora te faço a seguinte colocação
      BUNDÃO GLADIADOR É O DONO DO TIME
      Isso é parametro de time que preste?

      1. O Kleber botou os zagueiros do Inter na roda, sozinho. Tudo bem, qualquer atacante faz isso mesmo.

  96. Tudo bem, eu aceito o Ceará para tapar o furo do William. Mas é a lateral esquerda, que é carente desde 2010/11? Vão continuar apostando em Arthur, Geferson, Errando improvisado?

    1. Espero que a próxima contratação seja do lado de lá. Tem que contratar tem que gastar, contrata 10 pra ver se um da certo.

      1. exatamente…..nao fazer nada é morte certa….temos que atirar agora….é isso. Perfeito.

        1. Gastar agora mesmo que errado é o certo porque um vai acertar pior é o prejuizo da segundona

          1. EXATAMENTE….O PROBLEMA É QUE O PESSOAL AQUI AINDA FICA VENDO CUSTO BENEFICIO DO JOGADOR….E ESQUECEM DO CUSTO MORAL DE UMA SEGUNDONA PARA NÓS……

          2. Eu iria as compras no mercado gaucho, catarinense, paranaense e paulista e contrataria a rodo

          3. EU TB…MAS O PIDERO PODE SER MEIO TOPERA NÉ….MAS AGORA É A HORA DE CONTRATAR UMA MEIA DUZIA NO MINIMO…..

    2. tem que contratar tb….

      agora é a hora que temos que morrer ATIRANDO….traz tudo que tiver pela frente…alguem vai servir e pode nos livrar do pior….
      CAPTARAM a mensagem ??

    3. Quinta feira o Fabricio vai atirar a camisa do Cruzeiro no chão e vai voltar pro Inter.

  97. Eu te digo se o Iarlei voltasse a jogar hoje seria nosso dez e acertaria o time. Meio tempo pra ele meio tempo pro Dale.

    1. Ele não ta la no inter, nas categorias de base?quem sabe assume o lugar do vice Futebol,

  98. Mesmo achando ridícula a contratação do Ceará, duvido que jogue menos do que os laterais que temos hoje no elenco.

        1. eller eu trazia tb para pelo menos ensinar os caras a sairem jogando…..seria o meu treinador de zagueiros….kkkkk

          1. Mas isso deveria ser implementado no futebol brasileiro também
            Ensinar a jogar futebol

          2. No inter devem usar um goleiro….o ANDRE DORING e o ODAIR HELMAMNS para treinar essa zaga maravilhosa….kkkkkk

          3. No inter devem usar um goleiro….o ANDRE DORING e o ODAIR HELMAMNS para treinar essa zaga maravilhosa….kkkkkk

      1. Paulo Bayer só para 30 minutos de cada jogo….pode trazer que nos garante na primeira divisao.

  99. Ano passado terminou-se o ano e a torcida só falava em renovação
    Vamos mandar todos cascudos embora e apostar na gurizada
    Pelo jeito vamos terminar o ano mandando a gurizada embora e apostando nos cascudos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. É aquela coisa, um time de gurizada cai mais rápido que um de cascudos.

  100. Pra que tá falando em contratar a rodo, o Palmeiras fez isso e em 2014 só não foi rebaixado por pena do Santos. Contratar bosta por bosta só vai gerar mais gastos e conflitos.

    1. sim, mas teria que ser uns chutes bem dados…entender um pouco….de futebol e contratar opçoes boas….as do palmeiras eram o fim do mundo….

    2. Eu penso isso. Pq acima de tudo o Inter é um time desorganizado.

      A Chapeconse não tem um time como o nosso e já fez doze pontos nesse período que somamos só dois pontos.

      O Inter se entrar nessa de contratar todo mundo vai dar um baita rolo.

  101. Bom, pelo menos o desespero tá acontecendo antes da virada de turno. Assim, ninguém é pego de surpreso com a tragédia.

    Em 2013 foi mais difícil pq o time se viu perto do rebaixamento já no fim do campeonato.

  102. Sabe quem tem que trazer
    Dedé
    Até 2017 machucado, trazemos ele e depois damos pra um time grego de merd@

  103. A torcida está tão anestesiada com o momento e com os jogadores a disposição que está aceitando praticamente qualquer coisa. Se fosse no início do ano e possível contratação do Ceará fosse ventilada a maioria esmagadora da torcida cairia de pau na direção.

  104. A torcida está tão anestesiada com o momento e com os jogadores a disposição que está aceitando praticamente qualquer coisa. Se fosse no início do ano e possível contratação do Ceará fosse ventilada a maioria esmagadora da torcida cairia de pau na direção.

    1. Na realidade esta contratação não existe
      Não teria sentido contratar o Ceará para disputar titulos
      Agora , nosso problema é jogadores experientes que coloquem a bola no chão e alisem o tapete para as promessas poderem reaparecer novamente

      1. Em outras palavras o planejamento vai ser goela abaixo. Bem que o próprio Piffero disse : “planejamento é só quando dá certo”

      2. Em outras palavras o planejamento vai ser goela abaixo. Bem que o próprio Piffero disse : “planejamento é só quando dá certo”

      3. Mas é assim mesmo, é muito naba no time que não sabe dar um passe de 2 metros.

      4. Mas é assim mesmo, é muito naba no time que não sabe dar um passe de 2 metros.

      1. Eles tem mais time, treinador, torcida junto
        Pra mim é a receita do desastre 1.0

      1. ACHO QUE NO INDEPENDENCIA…..AINDA VOLTAMOS COM A DERROTA….ESTAMOS MUITO DESFALCADOS…

        A MELHORA VAI SER DEPOIS DO JOGO CONTRA O CRUZEIRO…..

          1. LEVA PARA BASE AEREA DE CANOAS….KKKK….PORQUE A DERROTA É 85% DE CERTEZA….

          2. Confio no PIFFERO
            Demitiu seu bonequinho de recados
            Agora ele vai socar a porta do vestiario antes do jogo

      1. Vamos tomar, isso é certo.
        O Cruzeiro amassa o adversário, mas lhe falta pontaria.
        Sua defesa é frágil, mas não temos ataque.
        E como somos o TOP em reerguer defuntos, aposto num 3 x 0 Cruzeiro.

  105. URGENTE: São Paulo anuncia que Bauza será treinador da Argentina.

    Parece que vão trazer o Caio Ribeiro pra técnico.

      1. Mas é sério, ele prometeu implantar conceitos que ele aprendeu durante os anos trabalhando ao lado do Galvão e Arnaldo. kkkkkkkkkkk

    1. O SP vai cair na tabela muito se fizer isso…..
      Mas tomara que façam e ainda chamem o denilson para auxiliar tecnico…ehehehe

    1. Diós, que merda tá rolando na Inter. Daqui a pouco tem aquele bom e velho boicote.

      1. Que começou com o Argel, tem jogador querendo rebaixar o Inter, porque é o que eu quero saber. Deve ta rolando muita grana nisso. E algo me diz que tem a ver com a briga Globo e Esporte Interativo.

        1. Trazer o Anderson sempre foi um perigo
          Mais Paulão
          Inter deveria se livrar dos ex gremistas, todos

    2. Se o Piffero quer mesmo mudar o comando de futebol, ele multa o Paulão por se meter onde não deve
      Jogador JOGA, lembra Pifio?

    3. pra mim o alex pode ta boicotando o ambiente por tras….kkkk

      Mas enfim é um sinal muito ruim esse…

      Agora vamos ver se o FALCAO tem ou nao PULSO ????…porque se perder a gurizada nesta hora….se fode do mesmo jeito….

        1. Dá pra gente fazer um bolão pra saber quais jogadores vão ser afastados do grupo pra treinar em Alvorada até o fim do ano.

      1. Nesse time pra lá de meia boca, o Alex já deveria estar pegando ritmo de jogo a tempo.

        1. é ta confuso a coisa mesmo…..vamos ver mais um pouco ate clarear mas que tem problema, tem…..

    4. Paulao já é capitão e líder de vestiário.

      Não custa nada ser técnico.

      E o problema era o cabezon.

        1. Contratarem e afastarem a banca de uns
          Jogador ruim não pode dar palpite e nem fazer panela

  106. o q acham d batista desmaio pra tecnico? serah q aceitaria largar o premiere?
    o problema eh o calor eh o calor de janero e feverero mas ai estaremos no gauchao mesmo

    1. Prefiro o Mário Sérgio ou o PVC. Eles estão na fox e têm comentado a Libertadores nos últimos anos.

      1. Eu optaria por um comentarista mais boleirão tipo o Ale Oliveira. Ele faria churrasco com a rapaziada todo dia e ia ser só coletivo que é isso que a boleragi curte.

  107. Quanto ao post…

    Importante frisar que no jogo, muitas vezes, o 3-5-2 virou o maldito 5-3-2… Sasha recuava até a linha de fundo.

    Time organizado dificilmente consegue jogar no 3-5-2… Imagina em um time desorganizado taticamente.

        1. Isso. Ele se sacrifica para cumprir o que o técnico manda e se queima com a torcida.

        2. Os caras não vêm isso. Qualquer um, fora de posição – não rende. Joga ali desde criança!
          E mais, nem com doping aguenta-se ir os 100 metros do campo várias vezes em 45 minutos.
          Quem jogou, sabe!

      1. não acho….não pode é ter que buscar jogo….a bola tem que chegar na frente. Depois que Dalle saiu perdemos o organizador das jogadas, e que impunha respeito no adversário.

  108. As partidas do Inter no gauchão também foram sofríveis. Na 1° liga idem. O time é ruim e muito, mas muito mal administrado. Isso vem de anos já. Não foi por falta de avisos. 2012, 2013 deram na trave. Acreditar que seja boicote é o mesmo que teoria da conspiração. Pra que acredita em retaliação de globo ou arbitragem olhe Arthur, Errando e Paulão atuando ao mesmo tempo. É um remédio para essas teorias.

    1. lembra a semifinal contra o SJ?
      empatamos em 0 a 0 em casa e fora ganhamos por 1 a 0 num gol irregular

          1. ok, depois jogamos bem em caxias e ganhamos por 1 a 0
            mas o 3 a 0 aqui foi pq o Ju se soltou depois do 1 a 0, lembra que o Zago trocou um zagueiro por atacante
            depois daquele jogo o ferrareis nunca mais concluiu em gol

    2. A gente fala da falta de zagueiros do Inter desde 2012 no mínimo. Não tem cristo que faça o Inter contratar bons zagueiros.

    3. O Gauchão deste ano foi o pior do Inter dos ultimos 10 anos
      Tiveram a maior sorte do mundo pelo fato do gremio ter sido desclassificado
      Ali ficou escancarado o esquema ridiculo do Argel e as peças mediocres
      Estreamos contra a Chape e não jogamos nada
      Demos sorte depois de ganhar jogos dos times fracos e dos times que estavam desfalcados e disputando libertadores

      1. Com certeza. Lembra do jogo contra o Flu pela 1° liga? E contra o coxa também? É um lixo cara.

          1. Esse ano todo jogamos bem 4 partidas, as 2 das finais, Santos e Atl. MG. O resto foram todas terríveis. Vitórias magras ao acaso e derrotinhas.

  109. O Dale rachava vestiários. Progredimos então! Agora temos um cara que não joga porra nenhuma, é ex gazela, nunca ganhou nada pelo Inter e racha também.

    1. Quando os americanos se livraram do Sadam Hussein, que era tido como um mal para o Iraque e a humanidade, e foram embora de lá, deixaram o solo fértil para o Estado Islâmico tomar conta…..

          1. durante muito tempo os eua deram suporte a sadam, só que o mesmo resolveu por as garras muito pra fora kkkk

    2. Zagueiro que foi reserva onde passou virou referência e líder de vestiário.

      O clube merece estar onde está.

  110. Tô dizendo que o Píffero é nível Asmuz. Se for rebaixado, será de longe a PIOR gestão da história do clube.

    A novidade agora é o Píffero tentando romper com o EI. Isso só mostra o amadorismo dessa diretoria.

    Acaba logo 2016.

      1. Qual seria o valor da multa rescisória com o EI? O Inter usaria o valor das luvas para pagar a recisão ou a Globo bancaria em troca da assinatura com o Inter?

        Outra coisa, o contrato com o EI, financeiramente falando, não era melhor que o da Globo? Pelo menos foi esse o discurso que venderam pra torcida, e que o único porém seria uma possível retaliação por parte da emissora.

        Não entendo mais nada…

        1. Era melhor se comparar individualmente cada pacote.

          Mas evidente que na negociacão do restante do pacote a globo iria olhar com outros olhos.

      1. ATENÇÃO – Comitiva colorada negocia com a Globo e tenta apoio para ROMPER contrato firmado com o Esporte Interativo
        Inter quer ajuda da Globo para ajudar a pagar a multa para rescindir contrato com Esporte Interativo

        Fonte: Baldasso

        1. Tá, mas não partiu do Piffero isso é sim de uma comitiva, provavelmente de conselheiros. Que amadorismo!!

          1. Estariamos jogando no camp noia, que é o estádio do nível do futebol atual do Inter.

  111. Falcão escreveu o livro: o time que nunca perdeu, em homenagem ao time de 79. Espero que não escreva o livro: o time que nunca ganhou.

        1. Só porque ele não escala o 60% e o alex?
          Mas que rancor!!!!
          kk(poupando teclado)

  112. Nossa sorte é a tabela, a maioria dos times mais bem colocados pegamos fora no returno. Temos que focar em 7 vitórias nos 10 jogos que restam no Gigante.

    1. Não temos padrão de jogo.

      Argel viciou o time e Falcão, ao que tudo indica, não tem cacoete de resolver.

      O time não sabe se impor… Depende dos lançamentos de Paulao.

      Outrora, na dúvida, passava a bola para o El cabezon.

      Hoje, na dúvida, devolve para o capitão e líder de vestiário.

  113. Até achava o contrato com o EI interessante se eles apostassem muita grana em Inter e Santos contra a Globo do tipo de milhões pra montar grandes times e ganhar brasileiros a rodo. Mas eles deram uma merreca, o que mostra a incompetencia do Pifero.

    1. Foi o cara que largou o Inter no meio da preparação para semi da Libertadores pra ir pra Italia negociar com a Armani.

    2. É um excelente negócio se compararmos só a TV fechada.

      O problema é que tem outros pacotes para negociar.

      Romildo deu outra rasteira no amador Piffero.

        1. Não me iludi.

          Não disse que Romildo é excelente.

          Apesar constatei, de fato, que a negociação do Romildo com a globo foi melhor que a do Piffero com a EI.

          1. A negociação com o estado islamico foi muito boa.l O problema é que ficamos só com o santos de parceiro. Outra a grobo só adiantou dinheiro ao grezembe(noticia da época, sinceramente não tenho certeza disso)e nós recebemos luvas adiantadas, fora do pagamento total.
            Acredito que a cagada é que com apenas dois times “grandes” o turner acho que arreglou. É muito dinheiro sem retorno garantido.
            E a retaliação só começou por parte dessa grobo. Quando chegar os outros pacotes muito mais rentáveis(tv aberta p.ex) a cobra vai fumar pro nosso lado.
            Lembro que muitos daqui, quase a totalidade, ficaram indignados com a rbs na festa de inauguraçao do beira. Fui uma voz acho que isolada defendendo que uma fest agrande só poderia ser transmitida por quem detivesse a maioria da audiência – e foi um sucesso.
            Não adianta inventar. O parmeira até hoje não decidiu – agiu com sapiência.

          2. Festejei na época. Mas depois que vi só o santos(time do interior) de “grande”, me caguei.

          3. Opinião pessoal pelo que li e pelo que vaza pela imprensa. Não me atrevo a colocar aqui ou outro lugar.
            O IP é uma carteira de identidade.
            Deixa pra lá.

      1. Pelo que ouvi nao e tao ruim assim, pois caso houvesse boicote da globo eles bancariam os valores !!!

        1. Não é só valores. Envolve muito mais. Visibilidade. Logística.

          Esporte interativo sequer tem transmissão em TV aberta.

          Financeiramente o contrato é bom, quebra o monopólio, todavia, é de se estranhar que só dois grandes acertaram com a EI.

  114. Estou tentando postar uma resposta e não estou conseguindo. Alguém já passou por isso aqui?

  115. Esporte Band RS
    ‏@EsporteBandRS

    #Inter | Carlinhos, lateral do São Paulo, estava acertado com o #Inter mas foi descartado pelo presidente Vitorio Piffero.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCCALMA MEU
      TEMOS GEFÃO 6

      1. O cara jogou seis pelo SP e o contrato dele ta acabando, muito melhor que os nossos. Pelo menos teriamos alguem no setor. E já poderia jogar semana que vem.

        1. Sim. Mas estamos precisando de LE também.

          Quis dizer que jogador bom não interessa o Píffero.

      1. Carlinhos não é mais lateral esquerdo há mais de 3 anos.

        Prefere jogar de meia e vive no dm.

  116. Oscar parece que está saindo do chelsea..
    Meu Deus.. Da muita vontade suicidar em pensar na incompetência do Inter.

    1. Tem muito mercado na Europa e é jovem
      Nenhum time do país o contrataria, nem por empréstimo.

  117. Será que vai rolo mesmo o contrato com o Esporte Interativo?

    A rescisão de contrato vai quebrar o clube.

    1. O dinheiro usado para rescindir com o EI seria parte das luvas da Globo, acho eu…

      1. Sim.
        Mas perderia qualquer respeito… E arranharia a imagem do clube.

        Direção amadora.

        1. não sei de um lateral direito bom e disponível no mercado. Mas eu não traria ele de volta.

          1. o Vasco não deixa ele vir….e seria uma aposta…Agora não dá mais pra apostar.

          2. Vai na série B, vê quem é o destaque da posição e contrata.

            Só seria complicado tirar jogador do Vasco, no mais seria tranquilo. Salário alto, série A (por enquanto), maior visibilidade, clube grande…

      1. Mas não tem jeito o mercado externo ta fechado. Teria contrato laterais mehores no exterior sim, mais uma prova da incompetencia, agora incompetencia maior é nao contratar ninguém e seguir de Ernando PC e Fabinho

        1. Calma. Nosso elenco é qualificado.

          E digo mais… Tem que apanhar de cinta que avalizou a contratação do chileno Paulo César Magalhães.

          1. Ah pois é, mas e humildade para admitir isso?
            Wianey hj falou no sala de reclamação que ninguém vai vir ajudar o pifio pq ele é arrogante demais.

        2. Perfeito.
          Os bevenses estão perdendo a lógica.
          Se não contrat aé um merda.
          Se contrata, não sendo o messi, não presta.
          Torcedor(NÓS) torce, jogador finge que joga e o pifero……_

          1. É igual jogo se tu chega cedo pega os melhores lugares já se tu chega na hora do jogo pega o lugar que sobra, mas pelo menos assiste o jogo.

          2. É por aí a coisa, agora temos que nós agarrar com qualquer acréscimo de qualidade que aparecer. Carlinhos seria uma boa, eu acho…
            O Ceará já é pensamento mágico… 10 anos da primeira libertadores e ainda estamos indo atrás de jogadores daquela época…

          3. Realmente.
            Mas para alguns daqui precisamos de cascudos, mesmo que de andador.
            Cascudo bom tá numa boa. O que conseguirmos será algum meia boca.
            O ceará ainda joga com qualidade, só não sei a quantidade.

          4. pq desses que tem qualidade mas não aguentam 90 minutos já temos o Alex e o 60%

          5. Pois é, mas veja que esses dois pela idade nem são velhos.
            Se quisessem mesmo jogar estaria voando.
            Um mistério.

          6. veio Danilo entrou no curtintia e deu conta do recado no segundo tempo.
            exAl nem é cogitado mais.
            Vergonhoso.

          7. Não acho que é preparação fisica atual. Talvez um excesso de zêlo ou uma necessidade de aparecer como entidade máxima…É comum no espirito humano.
            Mas o danilo que eu vi não jogou porra nenhuma contra nós.

          8. Ele segura a bola, tenta organizar o jogo ao menos. O alex só cai.
            Não sei o que é, mas não pode que um jogador profissional fique nesse estado.

          9. Realmente.
            Mas não são so os cascudos.
            O arthur eu frisava a velocidade. Perdeu
            O sasha ia e vinha com perfeição e chegava na pequena área. Acabou
            O vitinho fazia uma assistência e um gol por jogo – acabou
            O bob e o fabinho na falta do dourado estavam dando conta legal – lembra? Acabaram OS DOIS!
            Não é futebol. É algo muito mais grave.

          10. Pois é, a coisa não se resume só a dentro de campo, porque ficar uns 3 ou 4 jogos sem ganhar é uma coisa, mas nós ganhamos do SP, Santos e Galo, e agora não conseguir nem empatar com a ponte sem ajuda do juiz, só dois chutes a gol contra o curintia em casa…

          11. Vou repetir o que falei ontem:
            Acho que não acertaram a premiação por vitória com o Pífio. Depois que venceram o Galo e fizeram o melhor jogo segundo a mídia a vaca foi para o brejo. Não é possível um time de líder virar em Z4 da noite para o dia. Algo de podre tem aí.

          12. Lateral com 36 anos, só para marcar e cobrar falta para dentro da área. Não aguenta 90′ marcando e subindo.

          13. Se cuida do corpo aguenta algum tempo. Só jamais poderá jogar um sequência mais longa.
            Mas realmente, continua o pensamento mágico idiota na diretoria do inter.
            Não há técnica, Logica, nada.
            É como uma criança numa loja de brinquedos. É só por impulso. Ou por algum ganho pessoal – só pode ser.

          14. O momento e de gastar em penca , traz e depois seleciona , fud… agora e gastar pra nao cair , algum jogador vai ter que dar certo !!!

  118. desde o primeiro dia pifio pisou na bola, sinceramente já estou duvidando da sanidade mental desse sujeito.

          1. mas um presidente de clube do nosso nível fazer uma dessas?

            não é atoa que estamos nessa situação.

            e agora que vai ser vice de futebol e presidente? nossa senhora nem é bom pensar…

            jogador de futebol mata e vai chora no velório, vamos ver…

          2. E outra, Guerrinha afirmou hoje que o pifio nunca procura o FC pra nada, e que agora o FC não ajudaria o pifio nem se ele fosse atrás…

          3. Até com o FC ele se queimou? Então se chegarmos a dezembro fora do Z4 tem que ter festa na Goetche.

      1. Você me despertou uma duvida: não será o carvalho que está escolhendo os clks a serem contrtados?
        kkkkkkkkkkkkk

  119. O Inter vai gastar agora o que não tem para reforçar o time. A próxima gestão vai ter que pagar a conta.

      1. Já me informei sobre com paranaenses colorados que o acompanham em Curitiba, desbanca os todos laterais do Inter apesar da idade. Foda-se, o negócio agora é não cair.

        1. Num time ajeitado talvez rendesse. Nessa bosta toda será que o velhinho aguenta?

          1. Temos que tentar dar base para a gurizada que realmente pode fazer a diferença. Acho válido. Assim como seria muito importante ainda ter o Dale nesse momento.

        2. O ariel também não já foi do curitiba?
          Largaram o figueirense e se encarnaram em outro?
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. E só times que brigam para não cair que eles usam como padrão de contratação.

  120. enquanto existir jogador de 2006 vivo eles irão buscar…

    te prepara perdiga…

    1. depois do jogo de 10 anos da libertadores vamos ter várias contratações hahahah

    1. Puliça muito calmo. Se ele simplesmente aponta a arma para algum, seria crucificado pelos guerreiros da justiça social do facebook. Não deu motivos, foi inteligente

        1. já ouviu falar de audiência de custódia?

          nossas policias estão de mãos atadas.

          1. estamos ferrados nas mãos desses políticos comunistas e seus burocratas safados.

  121. Alisson pediu 250 mil para renovar, ofereceram 150. Ceara 200 mil aí não tem problema. tem que se fude mesmo

    1. E pensar que segundo falaram aqui Elruim ganhava 180 mil. Só pode ser piada isso.

    1. Já falei: “Absurdamente, um “guri” de vinte e poucos anos era a liderança do elenco. Foi ele sair, desandou tudo: ALISSON.”

      Alisson era a liderança da equipe.
      Saiu… Assumiu o Paulão.

      Deu no que deu.

    2. Grande bosta ganhar gauchao..

      Ano que vem vou torcer com todas as minhas forças para o inter ser eliminado por um união Frederiquense da vida logo de cara.

  122. Lembro da contratação do Ceará la nos tempos antigos
    A reação da torcida foi parecida com agora
    Não servia

    Claro que agora se justifica devido a idade mas na época debocharam

    1. Não vejo problema algum na contratação do Ceará – Como atleta.
      Agora, analise o que ele vai custar ao clube.
      – 1 milhão para tirá-lo do Coritiba
      – 200 mil reais mensais
      – Dentro de seu contrato, o Inter gastará 4,2 milhões com ele.
      Anselmo e Brenner custaram 2,5 milhões, cada um.
      Se esses 6 milhões fossem investidos num zagueiro e lateral esquerdo, seria muito mais negócio.
      Vale lembrar que o Inter paga 180 no Muriel, 270 no Alex, 160 no Leandro Almeida, 450 no Anderson, 130 no Marquinhos, Paulão 270, por aí vai.

      Com esses custos, é uma contratação ruim.
      Se viesse de graça, ganhando seus cinquentinha, era um baita reforço.
      Mais lateral que Paulo Cezar Magalhães e Fabinho, experiente, rodado, bom reserva pro William.

      1. Eu lhe digo uma coisa
        Futebol não se faz com números $$$
        Futebol se faz com bola no corpo.
        Claro que dai tem um custo

        1. E ele, infelizmente, não tem mais essa bola
          Acaba se tornando um negócio ruim, vai jogar 4, 5 jogos esse ano, ganhando 200 mil mensais.

  123. Bah, além de torcer pro time na segundona, neguinho vai ficar sem dinheiro pois vai ter pagar os estragos do Beira-Rio, e ainda quebraram o carro errado planejamento igual ao do pífio…

    1. Não seria o pifero que quebrou o carro do cara?
      Teoria da conspiração. O caraveta é muito respeitado por seu trabalho.

  124. Uma coisa não entendi
    o PC Magalhães foi dispensado que sequer foi cogitado de jogar?

  125. Ao menos o Ceara não deu uma de Edinho

    “Fernanda ainda revelou que o lateral-direito já recebeu proposta do
    Grêmio, mas não aceitou por conta de sua identificação com os colorados.
    Quando ele teve proposta da equipe adversária, negou porque queria voltar para o Inter.”

      1. Edinho tinha que fazer uma nova lista Jihad BV.
        Ele, Pífio, Fabrício, Geferson, Bolota e Luigi

      1. Daqui uns dois anos pode ser um bom nome , mas agora nao tem condicoes ainda !!! Mas tem futuro

        1. Aposto pra 2017, ano da B.
          Vamos de Celso para tentar o milagre. Minha aposta.
          Ou Pífio assumirá mais essa função.

          1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  126. Isso é um cara humilde
    Ceará: “O Willian está bem, ele deve seguir jogando e revezando comigo talvez.”

        1. Ele deveria jogar quinta
          Sabe tudo do cruzeiro
          Pode dar aquela injeção de animo que precisa atrás
          Temos de aproveitar a ocasião que o Paulão não esta
          CEARA PARA CAPITÃO

          1. Exato
            Mostrar quem é que manda
            mostrar quem é campeão do Mundo anulando Ronaldinho
            Time grande não disputa Z4

    1. ENGRAÇADO
      Como sabem tudo sobre salarios
      DALE ganhava zilhões
      Depois se soube que não recebia a não sei quanto tempo

      INVEJA MATA NÉ SOTILI

  127. Dizem que o Alisson está fechando o gol contra o Liverpool, alguém acompanhando pelo EI ai?

  128. Danilo Fernandes fora MAIS 10 dias…

    Parece dívidas de cartões de crédito que tu fica empurrano e empurrando..

    E teve gente que ficou brava com a “Destruição” do carro do caraveta

        1. Deu para ver como ele brigou pela bola naquele lance ontem que se atirou no chão para cavar um pênalti

          1. Ele sofreu um penalti e errou um gol
            Mas o cara do Corinthias que errou em bola também ninguem fala e foi o Ariel ali que atrapalhou

          2. Ele incomodou demais a zaga corintiana, deu um murro no André e apavorou o Elias. Entre um argentino catimbeiro e uma pereba da base fico com o careca

        1. Ninguém discute o nabaredo
          O que não entendo no torcedor é ele justificar 16 jogos de pobreza criticando um jogador de 1 jogo
          Tipica coisa
          Vamos perder mas com aqueles que eu acho que são os bons

          1. N-A-B-A

            nem deveria ser contratado… mas sabe como é né, temos um louco comandando a barca…

    1. Para mim PIFFERO deveria ocupar só uma função
      A DE PRESIDENTE
      Até agora foi um omisso

  129. acho que o Inter imagina que o Ceará aos 36 anos pode ser lateral direito, esquerdo, volante ou até zagueiro

Comments are closed.