Apesar do Zago, estamos na final | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Apesar do Zago, estamos na final

Inter 0x1 Caxias

Time que iniciou a partida

O nosso treinador postou a equipe em campo no esquema chama derrota com 3 volantes, sendo um deles o anselmo que é o novo bruxo dele depois que o paulão se lesionou.

Time no esquema chama derrota com 3 volantes sendo que dois eram primeiro volante

Logo aos 5 minutos Lomba saiu lesionado após cobrar um tiro de meta e no lugar dele entrou o terceiro goleiro, Keiller. O Inter teve apenas uma jogada no ataque em todo o primeiro tempo, que foi um chute na trave que o Edenilson deu após driblar o goleiro e ficar com o gol livre, no restante dos 45 minutos iniciais o Caxias foi quem tentou atacar e conseguiu abrir o placar com Júlio Cesar aos 25 minutos, após o Alemão, que jogou muito mal, deixar ele livre para cabecear contra o gol colorado.

Na volta do intervalo Zago não mudou a equipe, o que deu a entender que ele estava gostando do que estava vendo e o que aconteceu foi que o time continuou jogando mal, até que aos 20 minutos foi marcado um pênalti muito duvidoso a favor do Caxias e isso iniciou uma confusão que resultou na expulsão de Brenner após ele dar um empurrão no árbitro. Na cobrança do pênalti Keiller defendeu e mostrou que o Inter tem uma das melhores escolas de goleiros do País, depois disso o jogo foi se arrastando até acabar e ir para a decisão por pênaltis.

Nas decisão por pênaltis o Inter converteu todas as suas cobranças com D´alessandro, Cuesta, Valdivia, Nico e Diego; e como o Keiller defendeu uma das cobranças o Inter está classificado para a final do gauchão.

O Internacional teve muito mais sorte do que juizo hoje, Antônio Carlos Zago provou que é da escola Celso Roth em que 1 gol de vantagem é goleada e justificativa pra encher o time de volantes, e o pior é que ao invés de colocar os melhores volantes ele escala o anselmo enquanto no banco tinha Charles e Seijas para jogar naquela posição, se continuar assim Zago não irá chegar ao mês de junho sendo treinador do Inter. E sobre o gauchão tanto faz o resultado da final, já foi provado que gauchão não é parâmetro pra nada e o que importa neste ano é sair da segundona o mais rápido possível.

 

 

 

 

Facebook Comments

Author: Nickolas Machado

Share This Post On