0
(0)

Inter 2×1 Santos

Time que iniciou a partida
Time que iniciou a partida

 

Logo no primeiro lance Ernando e Paulão se chocaram, pior para o Paulão que teve que ser substituído, com isso Roth fez a substituição que todos queriam ver, colocou o Eduardo em campo.

O Inter passou todo o primeiro tempo tentando atacar o Santos, mas não conseguia criar chances claras porque não conseguia manter a posse de bola por muito tempo pois o Santos fazia uma marcação alta e não deixava espaço para os jogadores colorados. Aos 27 minutos Geferson saiu jogando errado e entregou a bola nos pés do Ricardo Oliveira, que abriu o placar para o Santos. Aos 41 minutos o mesmo Geferson deu o passe para Seijas que chutou a gol, e contou com o desvio para igualar o placar e dar uma esperança a torcida, e no fim do primeiro tempo o juiz expulsou Lucas Lima e deixou o Inter com vantagem numérica.

No segundo tempo Eduardo Henrique entrou no lugar de Anselmo. Com um a menos o Santos montou uma retranca e o Inter foi para o ataque, sempre atacando com no mínimo 6 jogadores no terço final do campo, como sempre deveria fazer e com isso o Inter tinha mais jogadores dentro da área e isto aumenta as chances de marcar um gol.

Veja nessa jogada existem 6 jogadores no terço final do campo, sendo que 4 deles estão dentro da área e quanto mais jogadores dentro da área, maior a chance de sair gol.
Veja nessa jogada existem 6 jogadores no terço final do campo, sendo que 4 deles estão dentro da área e quanto mais jogadores dentro da área, maior a chance de sair gol.

O gol da virada veio aos 16 minutos, após cobrança de escanteio Valdivia cabeceia e o goleiro do Santos defende a bola para o alto e Aylon esperou a bola cair para empurrar com o peito para o fundo do gol. Após o gol o Santos começou a atacar e com isso deu espaço para os contra ataques que os atacantes do Inter não conseguiram transformar em gols, e como o Inter não conseguiu ampliar a vantagem os minutos finais foram de angústia pois o Santos ficou muito perto de empatar o jogo, em um dos lances Aylon salvou praticamente em cima da linha. Aos 48 minutos o juiz apitou o fim do jogo e o fim dos 14 jogos sem vitórias do Inter no campeonato brasileiro.

Essa vitória e a saída do z4 deram um certo alívio, mas temos que nós lembrar que o Inter ainda está com a mesma pontuação do primeiro time da zona de rebaixamento, e ainda tem muito o que fazer para ganhar pelos menos mais umas 6 partidas para garantir a permanência na serie A. Paulão e Fabinho estão fora da próxima partida, com isso Roth pode montar a equipe que todo mundo quer ver em campo a um bom tempo, com Eduardo na zaga, Ceará e William nas laterais e Eduardo Henrique no meio.

Melhor escalação possível com os atuais jogadores.
Melhor escalação possível com os atuais jogadores.

O primeiro passo para ganhar o próximo jogo é escalar os jogadores acima, espero que o Celso Roth escale este time domingo.

Obs: Veja o comentário que fizeram lá no grupo dos colunistas no whats sobre o Aylon e o seu gol: “Aylon mostrou que é centroavante decisivo, 3 gols em 2 jogos. Para completar fez seu ‘gol do plano inclinado’ e selou a vitória.”

plano-inclinado

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

518 Comments

    1. Porque aylon nao cabeceou?? Logo ele que faz gols de cabeca deixou a bola cair ate o peito? Aquele segundo extra podia alguem ter tirado a bola!!

      1. Infelizmente o Geferson não sai do time. E a possibilidade de ir com tres volantes é muito grande.

  1. Copiando meu comentário do post anterior:

    Analisando friamente a tabela, o retrospecto e o momento, acho que na próxima rodada entramos na zona novamente, e na seguinte ganhamos do Vitória em casa para sair do z4 e não voltar mais. É muito difícil mesmo empatar com o atl fora. Claro que mesmo perdendo podemos ainda ficar fora do z4, mas acho que o Vitória não perde pro flamengo em casa. São Paulo deve ganhar, perdendo sport e figueirense. Cruzeiro e botafogo é outro jogo importante. A tabela começou a melhorar pra nós, nunca mais quero passar por isto!

  2. Roth deve escalar DF, William, Eduardo, Ernando, Geferson, Dourado, Anselmo (Bob), Eduardo H., Seijas, Nico e Aylon

  3. Façam suas apostas
    Vitória x Flamengo
    Cruzeiro x Botafogo
    Chapecoense x Coritiba
    São Paulo x Figueirense
    Sport x Santa
    Ponte x America
    Atletico Paranaense x Inter

    1. Vitória x Flamengo – Vitória do Flamengo
      Cruzeiro x Botafogo – Vitória do Cruzeiro
      Chapecoense x Coritiba – Empate
      São Paulo x Figueirense – Vitória do São Paulo
      Sport x Santa – Empate
      Ponte x America – Vitória da Ponte
      Atletico Paranaense x Inter – Empate

    2. Vitória x Flamengo – Vitória do Flamengo
      Cruzeiro x Botafogo – Vitória do Cruzeiro
      Chapecoense x Coritiba – Empate
      São Paulo x Figueirense – Vitória do São Paulo
      Sport x Santa – Empate
      Ponte x America – Vitória da Ponte
      Atletico Paranaense x Inter – Empate

    1. Tudo abarrotado na área livre. Depois os caras vem querer me passar o migué que no estádio só entra 50 mil. Conta outra para o tio.

  4. O destino tá ajudando o Roth, Paulão e Fabinho fora do jogo contra o atlético, o melhor time tá se escalando msm contra a vontade dele e do FC, só falta o Gefferson vazar.

  5. Bah to com familia do brasil aqui e hj foi dia corrido nem vima partida,..mas ja vi os gols e lendo seu texto ajudou tambem pra quem nao viu o jogo. Agora o tiago vai dizer pra sempre que eh pe quente. Baita vitoria. Mas esse geferson…cara falei desde o inicio que ele nao eh confiavel. Aquela convicacao dele deve ser investigada pela fbi!

  6. Nico é muito bom atacante, mas falta ainda quele matador, com mais presença de área, estilo Ábila.
    Aylon vem bem, seria uma espécie de 12º jogador.

    1. Vai tirar o cara que está fazendo gols? Não mexe, cara, não se esqueça quem é o treinador, não fica dando ideia.

        1. Até pq não temos nenhum centro avante de área decente. Ariel? Jamais…
          Já temos a dupla de atacantes até o final do ano, mexer agora é querer inventar.

  7. Estamos à apenas 9 pontos do gremixo. Sim, vocês sabem o que quero dizer, mas é a única diversão que nos sobrou esse ano.

    1. Uma derrota deles para o líder e um empate do Inter contra o cap, são resultados possíveis.
      A diferença já diminuiria para 8.
      Depois jogamos em casa e eles fora. E ainda tem o greNAL.

  8. olha rapaziada…eh certo a permanencia na 1 divisao…segundona eh coisa pra tricolino da varzea/
    o que eu to de olho eh na copa do brasil…acho que dah pra sermos campeoes@@ vamo inter!!!!!!!!!!!

  9. pra refletir na cama: como nesse mundo, um jogador de futebol pode ganhar um balaio de dinheiro ( 200 ou 300 mil reais mensais) sendo tao burro? eu digo BURRO, JUMENTO!? me expliquem pessoal do blog…como um ANIMAL como o geferson pode vestir a camisa do Internacional e ganhar um salario milionario enquanto ha tanta gente qualificada, com graduacao superior, mestrado e doutorado, pessoas brilhantes e verdadeiramente UTEIS ao nosso Pais ganham uma MERRECA?@?W?W?
    como explicar pro meu filho que ainda que ele seja um GENIO da fisica ou astronomia, ele ainda assim ira ganhar menos do que este
    JUMENTO QUADRUPEDE ( incompleto pq lhe faltam duas patas) do tal de geferson que joga no NOSSO INTER??????????

    1. Cara, como eu sou burro meu.. Prq fui estudar, quebrar a cabeça com lições difíceis. Gastar os tubos, sofrer feito uma anta para ganhar uma merreca.. Era só eu ter ido jogar bola meu.. ainda mais no Inter, clube do coração… O suicídio é um dever.. Gefferson, Gefferson, (apenas um dos perebas)…sniff.. sniff.. sniff…

    2. Até quando?! Ninguém está vendo que o cara entrega um gol por jogo? Tirou as palavras da minha boca

  10. Fico impressionado com o ufanismo do FC e seus seguidores. Ao final do jogo foi eleogiar o tal de lateral esquerdo, que não joga absolutamente nada. É um “brincante”. Onde ele viu futebol nesse cara?
    “Está retomando a titularidade”, disse FC. Ora, começo a imaginar que Geferson deva ser de interesse do FC.
    Anselmo é um caso a se pensar muito. Como alguém não chegou nesse volante e mandou ele fazer um vestibular? Não joga na várzea. É ruim demais!
    É constrangedor ver alguns jogadores no elenco do Inter. Não pode ser só convicção de dirigentes, quando contratam certos atletas. Duvido! D-U-V-I-D-O!!! que no Interior do Estado não tenha jogador melhor que esses caras.
    Lamentável! Pra não usar outro adjetivo!

    1. Entendi o FC quis dizer, Geferson vai evoluir e voltar a seu momento mais reluzente.

      Ontem, ele já deu uma assistência para o adversário. No próximo, quem sabe não mete logo um gol contra, como aquele da Libertas?

      1. É Marco! É difícil entender os caras. Não sei os motivos que levam dirigentes a verem tudo diferente daquilo que o torcedor vê. Bah!

    2. Alguém aí tem a estatística de entregadas do Geferson? Me parece que seja perto de um gol entregue a cada dois jogos, incluindo um na semi da Liberta. Ou seria mais? Até quando?

    3. Mas o Gefferson está voltando ao seu nível. Ontem já deu uma entregada, pra fazer outro gol contra é facinho… Já, já ele consegue.

  11. 4 jogos de invencibilidade, classificação encaminhada na Copa do Brasil, time fora da zona de rebaixamento, aos poucos o Celso Roth vem calando os críticos. Torço pela permanência do Roth para a próxima temporada, precisamos de um projeto de longo prazo.

    1. Até a última frase achei que vc estava falando sério. Roth não é técnico para um projeto de longo prazo.

      1. O Roth só escala os melhores quando os piores não estão disponíveis, além de exigir que o time não faça muitos gols.

        Nem pra curto prazo ele presta!

    2. Roth é pra emergência. Jogador de futebol é melindrado, cheio de frescuras. Depois de um tempo os “boleiros” ficam de beicinho e começam a boicotá-lo.

    3. Viva!!!

      Celso Roth eternamente!!!
      Faz um contrato até morrer… daí quando morrer acaba o clube porque não tem mais ninguém pra ser técnico.

    4. Como calando críticos se foi ele mesmo que deixou cairmos no z4? Se só colocou nico depois da pressão da torcida? Se só entrou com e.h. pq o Anselmo ia ser expulso? Tem que criticar

  12. A expulsão ontem do LL foi justa? Não vi o jogo.

    Pelo que li, achei descabido, principalmente pq ainda era primeiro tempo.

    SWAT colorada está atuando fortemente para salvar o INTER.

    Salve!

    1. Foi um exagero. E se considerar que ele não expulsou o Anselmo foi um crime mesmo. Ainda bem!

    2. Foi exagerada. No primeiro amarelo uma conversa serviria, no mundo inteiro é assim. Na segunda, poderia ser o amarelo tranquilamente, até porque já estaria avisado…

  13. Como está a CB este ano? Tem um chaveamento fixo ou é sempre por sorteio?

    Tem como prever quando haverá greNAL, se for o caso?

  14. O importante é que ganhamos. Independente da atuação, valeu o resultado. Acredito que nas próximas partidas o time irá crescer, já que tiraram uma tonelada do lombo.
    Tivemos progressos com o Juarez, mas a questão Anselmo e Geferson, ele terá que rever.
    Apesar de teimoso, Roth não é burro, certamente arquivará os dois, ou pelo menos o volante.

    1. Acho que a saída de bola melhorou, acredito eu pq o cara do balão saiu cedo, eu acho que isso ajudou bastante.

    1. Já estamos bem melhores . Dos últimos três pontos disputados, estamos com aproveitamento de 100%, já eles, 0%

  15. Faltam 15 vitórias para a maior arrancada de todos os tempos e um título inacreditável! #euacredito 😉

      1. Mesmo? Não tivemos a rodada 23 agora? E não são 38? Será que estou ruim de matemática assim? 😀

      1. Hahahahaha… Sabia que era vc pegando no meu pé… O Enéas me disse que tinha gente me chamando de pé frio e pensei, “deve ser o Marco”, hahahahaha… Rapaz, não há pé quente que fizesse o Inter vencer o Peñarol naquele jogo de 2011… hahahaha… Agora, quanto ao Tiago, eu já expliquei pra ele: muito esperto, ele usou a teoria do Louis e foi pela estatística, sabendo que era quase impossível o Inter não vencer este jogo, estatisticamente falando! Tiagão, malandro… hahahahahahaha 😉

        1. Caramba, já se passaram 5 anos? Bora virar o disco! KKKKKKK

          Só estou tentando trazer você de volta pro BV.

  16. O seijas jogou – a meu ver – no priemrio tempo em especial como volante.
    Tanto que não tinha para quem passar a bola, pois ninguém vinha buscar.

    1. Não tinha meio campo, os volantes não saem da frente da zaga, Seijas jogou aberto, porém na frente, só que ele se amontoava com o Nico que vinha receber e o lateral do lado que ele tava, já que ele jogou dos dois lados, e acabava tendo que inverter o jogo porque ninguém apoiava pelo meio.

        1. Ele era forçado a vir receber a bola da zaga já que era o único olhando pra frente na hora de passar, é brabo. Fabinho ta preso com o Roth, inter praticamente com 2 primeiros volantes.

    2. E como joga esse cara.
      Que achado!!!
      Falta mais parceria, mas da pra perceber que Seijas, Nico e Aylon estão se entendendo.
      Pena que parecerem os três mosqueteiros no meio de 50 cavalos.

        1. Não duvido.
          Mas falam que ele é teimoso e não burro… veremos se de fato o é!
          Eu acho que ele entra praticamente com o mesmo time. Só sai Fabinho e entra Dourado.

  17. Cereto, no redação, pedindo o banimento do árbitro e falando que o Lucas Lima não fez cera, ainda tem a cara de pau de perguntar o por que de o árbitro “achar” que o Santos faria cera com o jogo empatado, por que não pergunta pros jogadores do Santos isso? Árbitro cumpre a regra e é massacrado com o argumento de que “ninguém cumpre a regra”, chega a ser engraçado, se fosse a favor do Corinthians eu queria ver.

    ESPN bota o merda do Zé Elias, que não entende nada de futebol, pra argumentar contra o árbitro e, sem nenhuma intenção de imparcialidade, bota o presidente do Santos no ar por 30 minutos, ótimo debate, imparcial e bem intencionado.

    As imagens da imprensa tudo botando a gravação do Lucas Lima JÁ NA BOLA, e tentando argumentar de que era “jogada ensaiada”, os mesmos certamente não viram que o jogador se arrastou até a bola pra cobrar o escanteio, ameaçou bater e depois saiu da bola, que jogada ensaiada é essa?

    Pior foi uns falando que até o primeiro cartão foi exagerado porque “não precisava”, ah mas vão tomar no c…

    1. Santos fora de casa é um time qualquer. Logo, um empate fora de casa, contra um time considerado grande, seria de grande valia.
      Retardou o jogo nas duas oportunidades sim, mas, como no restante do mundo, especialmente Inglaterra, uma conversa resolveria no primeiro no memento. Na segunda oportunidade sim, amarelo, sem choro.

  18. O TEMPO SEGUNDO A MINHA ÓTICA !!!

    Quero sempre ter muito tempo de carinho para poder tratar todas as palavras com muito amor, até mesmo porque sem elas não consigo cutucar a mente e os corações dos amigos com as minhas abençoadas lorotas, até mesmo por que neste instante estou com um tempinho ocioso.
    Já de supetão quero dizer que o juiz ontem lá no Beira-Rio teve uma arbitragem no padrão FIFA, isto é não permitiu mesmo no primeiro tempo que o jogo fosse retardado malandramente pelo jogador do Santos, Lucas Lima, que tentou duas vezes atrasar o bom andamento da partida fazendo tempo além do normal.
    Já estava na hora de vencer depois de 84 dias, que cá entre nós COLORADOS, é muito tempo de sofrimento ainda mais estando na zona do horror durante uma rodada e não sabendo o que poderia acontecer durante o tempo de jogo.
    Desde ontem acabou o tempo de tristezas para o nosso INTERNACIONAL, e agora tudo será melhor seja com o tempo bom ou ruim os jogaremos encontraram uma nova força e ânimo, um novo “Time “ para virar o jogo para 2×1, e vencer mesmo com alguns minutos de acréscimos.
    Também não sei se é verdade, mas deve ser um saco um escritor, bloquista ter que se ocupar com as loucuras escritas pelos outros quando na verdade o que ele mais quer, é um tempo de atenção de todos para apreciar a sua crônica.
    Preciso reforçar que nunca é demais conseguir tempo para melhorar a nossa vida com mais conhecimentos e conviver junto de vocês amigos que me adotaram, por eu ser um escritor Gaúcho, feliz, otimista e COLORADO.
    Dentro do meu tempo de paciência que DEUS me ensinou, vou deixando a VIDA me levar.
    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 09.09.2016

  19. Eu sei que o Geferson foi o grande culpado do gol do Santos, mas o Eduardo correu do lance alí, ao invés de pressionar o Ricardo Oliveira, ele correu pro meio da área e ficou na frente do Danilo, ta certo que o Geferson errou e fez de tudo pra tentar consertar o lance, vindo da lateral esquerda até o meio pra tentar dar o carrinho, mas alí era do zagueiro.

    1. Sim, o gol contra dele contra o Tigres teve falha do ALISSON, afinal deveria estar atento a um chute contra a própria meta

  20. Time que só faz um gol nessa baba que chamam de zaga, não tem direito a reclamar da arbitragem. Incompetentes!

  21. Perguntado sobre a meta de gols do Ábila no campeonato o cara responde:
    “Não tenho metas. Vou fazer o máximo que eu puder. Porque vou colocar limite a mim mesmo? Não tenho porque por limites. Você põe limites no seu trabalho? Limite é para gente inferior que não acredita em seu trabalho”

    É isso o que eu quero ouvir de um jogador!! É isso!

    E outra, nesses últimos anos o Inter se põe metas. “ah, nesses três jogos preciso fazer quatro pontos”, pois se ganhar a primeira, vão jogar as próximas duas na míngua e por sorte talvez conseguirão o próximo pontos “planejado”. Tem sido assim. E é por isso que não ganhamos o Brasileirão. Tem que ganhar, somar pontos. O máximo que puder. Não interessa se é em casa ou fora. Três jogos, tenho que fazer nove pontos, se não ser, vou fazer o máximo que conseguir, mas vou tentar fazer os nove.

  22. Olhando a tabela a coisa é preta
    Estamos com 27 pontos nos critérios
    Se perdermos contra o Atlético voltamos ao Z4 e pior ainda capaz de não depender mais de si
    O funil esta se fechando
    Inter precisa de sequencias positiva
    Inter precisa arriscar mais
    Se jogar como ontem já era, não tomou empate por detalhes, mesmo que tenha perdido chances
    Contra o SPORT deixamos a vitória escapar pelo recuo
    Isso é caracteristica do time e pior ainda do Roth

  23. Valeu pelo alívio da vitória, mas não fico calmo.

    Com a bola que jogamos ontem até a expulsão deles, ainda vamos sofrer muito. Aliás, considero o Atlético Pr na casa deles mais difícil do que Santos em casa.

        1. Só falta o ANDRE LIMA fazer gol e fazer a dança la do Mazembe.

          Aí tem que colar a mão na orelha.

    1. Negativo foi essa sequência sem 14 vitórias espero nunca mais passar por isso. Mas hj é um novo dia.

      1. O azedume vem da forma que cada um torce.
        Uns são mais criteriosos e outros tanto faz ganhar ou perder, rebaixar ou ser campeão

      2. Com certeza, mas pelo menos no dia seguinte olhar também as coisas boas, comemorar a vitória, não só ficar desmerecendo e ver defeitos. Fica meio chato só criticar o treinador por não simpatizarem com ele.

    2. O importante é que a torcida que vai ao estádio continue fazendo o que está fazendo. Ainda bem que o que se fala por aqui fica só aqui mesmo.

  24. Eu me divirto com os coitadinhos dos peixinhos fora d’água hehehe. Lucas Lima chorão hahaha. Mas o melhor são os comentários dos gremistas. Um misto de admiração e raiva do FC e do Sonda achando que compraram a arbitragem e pensando pq não temos dirigentes e protetores assim….. HILARIO DEMAIS.

    1. Não são só eles que pensam que o FC e Sonda compraram os juizes
      Aqui ontem tinha colorado falando isso

  25. Roth já tem a volancia titular.
    Os volantes de Roth:
    Chapecoense x Inter: Fernando Bob e Fabinho
    Inter x São Paulo: Fabinho e Eduardo
    Sport x Inter: Dourado e Fabinho
    Inter x Fortaleza: Dourado e Fabinho
    Inter x Santos: Anselmo e Fabinho

  26. Inter com Danilo Fernandes:

    12 jogos
    7 vitórias
    3 empates
    2 derrotas
    Aproveitamento: 66,67%
    Média de gols sofridos: 0,8

    Inter sem Danilo Fernandes:

    11 jogos*
    3 empates
    8 derrotas
    Aproveitamento: 9,09%
    Média de gols sofridos: 1,5

  27. Só rindo mesmo.

    Do Blog Imortal:
    “Primeiro eu tinha raiva dos vermelhos, por serem sujos, pilantras, trapaceiros. Mas o fato é que eles defendem o time deles com unhas e dentes, enquanto os TROUXAS gremistas são roubados ano após ano. Eu gostaria que o Grêmio agisse fora de campo para salvar o time. Não dá para jogar limpo com quem joga sujo.
    A mais de 10 anos, eles colocaram o noveleto lá, que só está usando a FGF para ajudar o inter. Este é o único objetivo. O inter garantiu todos os gauchões para si, no apito vermelho. Comprou a LA 2006, para quem não viu ou não se lembra. E agora, na emergência, comprou a permanência na série A.
    A tal swat nada mais é que um bando de pilantras agindo nos bastidores, e o elo entre eles e a CBF é o noveleto, que está bem quietinho, trabalhando por baixo dos panos.
    Não sei de quem tenho mais raiva, se deles, ou da nossa instituição, por ser tão TROUXA.”

    1. Só que o caro gremista esqueceu de dizer o seguinte:

      Quando o TIMECO deles fez o que a torcida colorada fez ontem, com um time que estava há quatorze jogos sem ganhar? Viram as ruas de fogo, por exemplo? Se os gremistas estivessem na nossa situação este ano, já estariam chorando em casa, resignados, afinal seria SÓ MAIS UM rebaixamento.

      O árbitro se cagou ontem? Claro. Ele sabe o momento do Inter e viu a pressão que pairava no ar. Por isso qualquer bobagem que o Santos fizesse ontem, certamente ele iria punir. É por isso que é importante ter TORCIDA nestes momentos.

      Sobre a swat comprando gente, nem vou comentar. O Corinthians, com todo o apelo que tem, já foi rebaixado.

      1. Realmente nossa torcida fez a diferença. Demonstrou inteligencia emocional depois daquela m… Do geferson. Com certeza esse foi um fator importante.

    2. Vai ver que acharam ouro nas escavacoes da reforma do beira rio. Dai temos dinheiro para comprar tudo e todos. PS. Tambem compramos o Barcelona em 2006.

        1. Os azuis não suportam passar mais um ano nesse estado de coisas. Se ao menos o pior mal (naquele em que eles possuem pós graduação) nos acometesse, eles teriam alguma alegria. Mas não vai rolar, então…

          1. Também eu, mas como disse o saudoso Tim Maia’ “na vida a gente tem que entender que uns nascem pra sofrer, enquanto o outro ri…”. Eles escolheram a cor errada.

          2. Ele sofria do mesmo mal que acomete vários artistas: sua mente não cabia em seu corpo, dai eles extrapolam nas coisas mundanas, o que nunca da certo. O resultado é sempre previsível.

      1. Na verdade foi uma negociação. A gente tinha comprado o Brasileirao de 2005. Mas como os gambás também estavam interessados, a gente fez uma troca..

    3. o gremio mantém sua tradição (anos 60, 70). era a cachorrada, latia a cada decisão contrária do juiz, nisso tem pioneirismom- ”Os Podres” = são asquerosos. e na minha opinião são menores mesmo, torcida pouquinha, nunca se indignam a veras” contra o clube. tudo se resolve na imortalidade

  28. Sobre o jogo de ontem, tenho algumas considerações:
    1. Aylon foi o melhor atacante/zagueiro do inter, kkk
    2. Seijas é o cara. Parece que ele tem uma órbita positiva ao seu redor, que faz com que as coisas dêem certo.
    3. A expulsão do Lucas lima foi exagerada, mas não se pode acusar o juiz, pois este aplicou o rigor da regra ( embora tenha contemporizado com o anselmo) que diz que reclamações e cera são passiveis de punição com cartões.
    4. Apesar das reclamações santistas/gremistas, tenho certeza que não serão esses três pontos os decisivos, então não fara diferença. A banca paga e recebe.
    5. Jefferson e anselmo NÃO PODEM JOGAR NO INTER, sob pena de pôr tudo a perder. O 1o parece predestinado a dar gol ao adversário e o 2o ainda (quase foi ontem) vai nos deixar com um homem a menos, o cara não consegue jogar sem levar cartões.

  29. Não acho que a expulsão do Lucas Lima tenha sido exagerada. Fazer cera é passível sim de cartão e o cara já tinha um, logo….

    É igual a multa de transito, aqui muito se fala de industria da multa, mais perai os caras acham ruim porque os agentes de transito multam por infrações passiveis de multa.

    Se o juiz errou foi somente não ter usado todo o tempo para todos os jogadores as mesmas regras.

    1. No Brasil, quando juíz segue a regra, ele é hostilizado, quando não segue, também, não tem jeito. Quando o Cássio da tesoura no último atacante e toma amarelo, não dá nem 1/10 da mídia de quando um clube de SP é “prejudicado” por outro de fora do eixo.

      1. O juiz é hostilizado pq ele segue a regra quando quer. As vezes usa, as vezes não usa, depende do “momento”.

    1. O problema do Géfferson não é só ser ruim. É a ruindade aliada ao fator psicológico de ter entregado o jogo mais de uma vez. Isto é uma bomba-relógio em todo jogo.

          1. kkkk tu não vem me aplicar o cachorro. Tu se diz bolero e tal ,e que conhece, mas este aí não.

  30. O ponto nefrálgico negativo do Inter é a lateral esquerda. Artur e Geferson não dar, oferece esses 2 caras para os 4 times finalistas da serie D que não seria titular em nenhum deles.

  31. Se eu fosse o médico do Inter, diria que o problema do Paulão também passou pro Géferson e proibiria a escalação dele nos próximos 50 jogos.

      1. Pois éh. E o mais interessante é que os defensores dele tem agora um único argumento, que ele não tinha Rodrigo Dourado e William.

        kkkkkkkkkkk

          1. Discussao ridicula. Falcao é melhor tecnico que Roth. Infelizmente a comparaçao justa e correta nao é possivel. Pra quem entende de futebol da pra notar facilmente a diferença. Pra quem nao entende fica se apegando a coisas sem sentido. Torço pelo Roth pois ta no Inter. E o Inter é maior que tudo isso que ta ai.

          2. Ele é um cara muito inteligente, metido a intelectual ele tem uma das maiores qualidades que o ser humano pode ter que é ser muito educado.

            Mas para lidar com esses vadios do Internacional definitivamente não é o perfil. Nem no Inter nem em time nem um do Brasil, basta ver por onde ele passou foi um fracasso inclusive na seleção.

          3. Inteligente , intelectual e educado. Preenche integralmente os requisitos para compor o setor administrativo do clube.
            Encaminhe-o ao RH para contratação.

          4. Faltou o item principal, que não está sendo levado em conta: competência para o cargo!

          5. Se ser tecnico , e somente o que cada um pensa e idealiza de correto entao todos nos somos melhores tecnicos, isso nao existe o que vale sao os fatos e o resto e choro de idealista !!!

        1. Não sei qual a dificuldade que as pessoas tem de reconhecer uma coisa: Celso Roth é um técnico ruim. Falcão não é técnico. Esta é a diferença entre ambos.

      2. Ninguem tem nada contra o Falcao , mas tem gente que nao entende que ele nao tem capacidade de ser treinador, ele nao consegue transmitir suas ideias para os jogadores.

        1. Eu mesmo fui favorável a vinda do Falcão, no embalo do pensamento mágico. Mas de cara comecei a ler as reportagens sobre ele na época do Sport e já me desanimei. E dentro de campo se confirmou tudo aquilo que se falava. Teimar pra que?

          1. Cara eu queria muito que o falcao tivesse dado certo , nao so agora mas em 95, em 2011, mas a verdade e que ele nunca emplacou por N motivos, entao nao seria dessa vez que iria resolver o nosso caso .

        2. Fora que a filosofia dele não encaixa em um time em crise, brigando na parte de baixo da tabela.

          1. Exato, a receita e so uma quando se esta la embaixo , correr e marcar , mais que o adversario o gol acaba saindo de qualquer jeito, essa historia de querer ganhar jogando bem e impossivel nessa situacao , ate porque se estivesse jogando bem , nao estaria no z4 !!

  32. Falcão:
    5 jogos
    2V, 3D (empates que só aconteceram pela arbitragem diga-se de passagem)
    aproveitamento: 13,3%
    Gols Feitos: 6
    Gols sofridos: 10
    Finalizações: 7,6 por jogo
    Chance de gol: 1,8 por jogo
    Desarmes: 22,8 por jogo
    Roubos de Bola: 13,2 por jogo

    Celso Roth
    5 jogos
    2V, 2E, 1D
    aproveitamento: 53,3%
    Gols Feitos: 7
    Gols sofridos: 4
    Finalizações: 15 por jogo
    Chance de gol: 5,25 por jogo
    Desarmes: 38,5 por jogo
    Roubos de Bola: 10,25 por jogo

    1. Mas uma coisa deixo claro. Acho ele inteligente entende muito de futebol mas não para técnico.

      Se ele quisesse ajudar o Internacional mesmo seria um ótimo executivo de futebol ou até mesmo presidente do clube.

      1. Não sabia que a gente tinha chegado ao ponto de contestar os pontos do Inter só porque foi o Roth que alcançou. Então o estudo teria que ser mais profundo, olhando também as vezes que fomos prejudicados, desde a época do Argel.

        Tá feio o blog mesmo.

          1. É que o Lucas escreveu ali sobre arbitragem, só nos pontos do Falcão, nada sobre o Roth

          2. Leia novamente como está lá em cima. Faça a mesma observação pro Roth. Tire a copa do Brasil contra a série c e veja quantos pontos Roth fez.

          1. Pelo visto nunca foi teu ídolo mesmo. Mas uma coisa eu concordo ídolo de técnico da nisso.

          2. Eu critico o trabalho dele
            Só por que ele foi um grande jogador não pode?
            Isso o impede de ser criticado?

          3. Nossa senhora. O que vcs andaram fazendo no blog nos últimos tempos? É sério MESMO que vcs estão nesta pilha? Ficar discutindo este tipo de coisa é o cúmulo do absurdo. Vão começar a torcer CONTRA só porque é o Roth?

            E qual o problema de se criticar o Falcão?

          4. É que eu achei que a discussão era normal. Não sabia que haviam frentes armadas defendendo o Roth e o Falcão kkkkk. Acessei menos o blog ultimamente.

          5. Sim, tem alguns que detestam o Roth por suas outras passagens, e criaram em sua mente a paranóia que com Falcão o time estaria melhor, ja definido.

            Tudo por causa de idolatria e uma birra de criança do fundamental.

          6. Ele é ídolo pelo que fez como jogador, eu critico o técnico Falcão. Além do mais, não vi ninguém atacar a pessoa Falcão, só o seu trabalho.

  33. O Inter foi garfado em pelo menos uns 5 jogos com penaltis e cartoes amarelos e vermelhos escandalosos…mas a midia so da enfase quando é contra o eixo Rj-Sp…o campeonato brasileiro nunca sera forte por isso.. midia,cbf, dirigentes tudo farinha do msm saco.

    1. Lá no final do campeonato brasileiro, somando e dividindo tudo, as vezes que um time é beneficiado e prejudicado acabam se equivalendo. O importante é não perder a vaza quando somos beneficiados.

      1. Estúpidos são os reporteres brasileiros sempre com a mesma ladainha.

        Ninguém merece ter que responder “E o gol?”

  34. Da sumula do arbitro sobre a expulsão:

    Expulsei aos 45 minutos do primeiro tempo, por receber uma segunda
    advertência na partida, o sr. lucas Rafael Araujo lima, camisa número 10, da equipe do santos futebol clube, por conduta antidesportiva,
    ao retardar o reinicio de partida no momento que colocou a bola no quarto de círculo e se posicionou para executar o tiro de canto e
    em seguida deixou a cobrança para seu companheiro.

    1. Achei exagerada a expulsão. Não vi nada, mas em algum momento ele discutiu com o arbitro? Não vi motivo para vermelho.

      1. O Anselmo era pra ter sido expulso antes. Fomos prejudicados em outros jogos, como já foi dito, no final vai ficar elas por elas.

          1. Só que aquele dia o inter perdeu pra ele mesmo hein, mesmo com um a menos o faísca tomou pressão da gente, é claro que nos contra ataques os bizonhos erraram uns 10 gols no segundo tempo. E detalhe, o Neílton é um cai cai do caralho, e viu o nabinho chegando com tudo, dae o teatro falou mais alto. 90% culpa do nabinho.

        1. Com certeza. E vamos ser de novo. E o Santos vai ser “ajudado” de alguma forma em outro jogo. Mas a imprensa faz barulho por que é conveniente para ela. Ainda mais com a situação do Inter.

          1. Exatamente, contra o coxa no primeiro turno, enquanto não viraram a partida o juizão não terminou a bagaça. Foram somente 7 minutos de acréscimos.

      2. Ele recebeu amarelo.

        O cara vai cobrar…. arruma a bola… Refuga a primeira vez… Vê um jogador vindo cobrar e saí….

        Se isso não é conduta antidesportiva… passível de amarelo, o futebol brasileiro merece o status que tem…

          1. Os vagabundos que erraram contra a gente ninguém foi punido. Não há a mesma repercussão.

          2. Nós não temos canal de televisão. Só uma “afiliada do eixo”.
            A diferença fundamental é essa!

          3. Eu não tenho muitos subsídios, por isso fica difícil discutir. Mas pergunto: Esse árbitro sempre faz isso? Ele realmente é rígido em todas as partidas? Ou foi somente dessa vez? Repito, não tenho como opinar pois não sei. Mas comparativamente aos outros juízes, para mim ele exagerou.

          4. Aplicou a regra. Acho inclusive que se achou provocado pela estrelinha da selenike.
            É igual a multa de carro – você fica brabo, mas lá no fundo – voce estava errado….

          5. O problema é o seguinte: os árbitros são pessoas comuns, suscetíveis a pressão. Quando ele entrou em campo, ele já sabia do contexto do jogo. Não se vê “ruas de fogo” no meio de um brasileirão a toa. Então, ele simplesmente sucumbiu diante da pressão. Inter não comprou o jogo e o árbitro não teria dado aquele cartão num jogo normal.

          6. Certíssimo. Mas, além dos gremistas e santistas tem mais gente dizendo que foi comprado? Só o que falta mesmo….

          7. Ele só expulsou, porque o jogador tinha amarelo…

            A conduta dele cabia cartão amarelo….

          8. Essa saída dele foi determinante para comprovar a conduta antidesportista…

            Porque se ele ficasse alí, para receber a bola do outro jogador ou tivesse tocado para ele… seria outros quinhentos.

  35. Roth seguiu o exemplo do Tite e se reciclou no período de 1 ano sem assumir um clube, Inter exibe traços de modernidade tática e a tendência é de evolução nos próximos jogos.

      1. E mais.. Renovaremos co mele para 2017…

        Nos dará a LA 2018 com o Mundial 2018…

        Todo esquecem o MAZEMBE e seremos felizes para sempre…

      2. kkkkkkkkk tu sai com cada pérola, mas bem que poderia ser verdade hein?! Lapidamos Tite pro Corinthians, quem sabe o Vasco não lapidou o Roth pra nós kkkkk

      3. kkkkkkkkk tu sai com cada pérola, mas bem que poderia ser verdade hein?! Lapidamos Tite pro Corinthians, quem sabe o Vasco não lapidou o Roth pra nós kkkkk

      1. Também pensei isso, mas a reportagem do Lance tá dando como certo o Inter infelizmente.

        1. Não sou louco de dizer uma coisa dessas nessa situação que estamos. Mas o FC de burro não tem nada.

    1. Faltava parceria com Alex….. No DM.

      E o vestiário estava muito calmo… precisa alguém novo para tumultuá-lo…

  36. Puniram o Juiz que fez cumprir a regra….

    Resultado….

    Jogadores podem dar migué… pode protelar a partida… juiz que impedir isso será punido.

      1. Então assista os próximos jogos…

        A comissão de arbitragem tinha que apoiar o arbitro…

        Você percebeu que o jogo andou… Até o Inter, após a virada, não postergou a partida!!!

        E os jogadores não reclamavam com o Juiz…

        Situações estas corriqueiras, EM TODOS OS JOGOS…

          1. Não errou…

            Mas vc vai ver os próximos jogos…

            Vai ser um deita e rola de jogadores dando migué… E o Juiz conversando… conversando… E dando amarelo para goleiro aos 48 minutos do segundo tempo… Como sempre…

            Futebol brasileiro está chato…

            Ontem… Foi um dos jogos que mais fiquei ansioso… Jogo jogado… Inter vencendo e não retardando o jogo (inclusive, reclamei disso… kkkk)…

  37. Puniram o Juiz que fez cumprir a regra….

    Resultado….

    Jogadores podem dar migué… pode protelar a partida… juiz que impedir isso será punido.

  38. Até no futebol existe leis no Brasil para não seguir.

    Agora se ver juiz dando amarelo por jogador fazendo cera vai ter que levar gancho também, porque ele não fez nada além de aplicar uma punição que todos fazem.

    Agora o juiz tem que ficar se preocupando se o fulano já tomou cartão…

    EXPULSÃO COMPLETAMENTE CORRETA.

    1. CBF é assim mesmo, sempre tirando o dela da reta, agora a conversa passa de “árbitro pré-ordenado a ajudar o Corinthians” pra “árbitro incompetente”.

      É uma vergonha, instituição cachorrinha da imprensa.

    2. Só houve essa repercussão porque a vítima foi expulsa (decorrente do segundo amarelo).

      Se tivesse tomado o primeiro amarelo, ninguém reclamaria…

      Foi claro a intenção de retardar o jogo…

      1. É clara… Mas, brasileiro, adora dar interpretação diversa….

        O voto do impeachment é um exemplo claro…

        1. Perdão, não conhecia o texto. Segue:

          Faltas puníveis com uma advertência:
          Um jogador será advertido e receberá o cartão amarelo se comete uma das seguinte 07 (sete) faltas:
          […]
          retardar o reinício do jogo;

          A regra é clara, mas o tempo do “retardar” é subjetivo. Vários jogadores retardam tanto quanto o Lucas Luma e não são punidos, vai muito do momento. Geralmente o juiz pune por pressão do time adversário ou da torcida.

          1. Subjetivo… Sim.

            Mas é só ver o contexto…

            O cara demora uma eternidade para ir cobrar o escanteio… Quando chega… Arruma a bola, pega distância… E lá no fundo vem outro jogar para cobrar… Daí ele saí caminhando para o outro cobrar…

            A meu ver, fica flagrante em querer retardar.

          2. Nossa, agora que eu vi o lance, ele tomou 2 amarelo por retardar o jogo.

            No primeiro já deu pra ver o critério do juiz. No segundo ele pediu pra levar o segundo de forma bizonha.

            Merecido.

            Se fosse jogador do inter acho que qualquer colorado sensato estaria chamando ele de burro. Foi avisado, ignorou, tomou o vermelho.

          3. Exato.

            E tua achas que ele chorou po que? Porque sabe que errou.

            Ele nem ficou bravo ou foi cobrar o árbitro de forma incisiva. Situação que ocorre quando um lance é injusto.

          4. Isso me lembra uma piada.

            Um advogado dirigia em uma rua pacata de um bairro.
            Olhou uma placa de pare e diminuiu a velocidade e passou…
            Um policial viu e o parou.
            O policial chega e fala para o motorista “o senhor não parou e ali há uma placa de pare”
            O advogado prontamente respondeu, “parei sim. Eu sou advogado e conheço muito bem a lei.”
            O policial diz “não parou não, sr diminuiu a velocidade e passou”
            Advogado “senhor, eu sei que a formação da polícia é muito ruim. Eu sou advogado e posso lhe garantir que parar e diminuir é praticamente a mesma coisa”
            Policial “não é não”
            O advogado perde a paciência e diz “olha, se o sr me provar que parar e diminuir são palavras diferentes, eu não discuto mais e pago a multa, mas vai ser difícil porque como advogado eu conheço muito mais a lei que o sr”

            O policial então pede para o advogado sair do carro, quando o advogado está do lado de fora, o policial pega o cassetete e começa a bater com toda a força no advogado.
            O advogado em desespero grita “para, para, para”
            O policial para por um instante e pergunta “o sr quer que eu pare ou diminua”

          5. Se é subjetivo, absolutamente ninguém pode contestar o árbitro, que é soberano nesta decisão.

          6. Se é subjetivo, absolutamente ninguém pode contestar o árbitro, que é soberano nesta decisão.

          7. Ate o LL comecar com a cera, outros jogadores do santos, principalmente o goleiro ja estavam fazendo cera. Foi descarado. Continuaram fazendo cera ate tomar o segundo.
            Fodam-se todos eles. Coisa de timinho.

          8. Maior problema no Brasil não são leis e regras
            Maior problema se chama impunidade
            E quando alguém aplica o que esta escrito vira um jogo de cena

  39. Eu só me lembro do Cássio do Corinthians que nos roubou QUINZE MINUTOS num jogo no Beira Rio só atrasando tiro de meta e simulando lesão.

      1. E segundo a imprensa de hoje… O juiz tem que ir lá.. Conversar… Dizer que vai dar cartão e, só em ultimo caso, punir.

        Lamentável.

        Jogador que age de forma desportiva não precisa ser alertado que está sendo…

        1. Renato. Meu texto vai pro ar as 10. Nele, eu tenho o dialogo entre a RBS e a FIFA, pedindo a alteraçao da regra da cera. Agora nao é mais cartao amarelo.
          Nao perca, as 10 da noite, no blog vermelho!

        2. Renato. Meu texto vai pro ar as 10. Nele, eu tenho o dialogo entre a RBS e a FIFA, pedindo a alteraçao da regra da cera. Agora nao é mais cartao amarelo.
          Nao perca, as 10 da noite, no blog vermelho!

  40. Difícil prometer imparcialidade, mas se algum idiota do Inter for expulso por retardar o jogo, eu vou apoiar o juiz. Isso é uma praga do futebol brasileiro. Mesmo nervoso rezando pelo fim do jogo, eu me envergonho se algum colorado cai no campo com “cãibras”

    1. Os lúcidos sempre criticaram jogadores como Dalessandro, Alex, etc, por cavarem faltas e ficarem caíndo. No estádio da pra perceber a falta de paciência com o Valdívia hoje em dia, o time nessa situação, ele sofre a falta e fica 1 hora no chão e leva outra pra se levantar.

      Quer segurar o jogo toca a bola, é simples.

      1. Aquela partida contra o Fluminense fora, com o time do Abel, devia ter entrado para o Guiness

        1. Muriel atrasava tanto o jogo que o seu futebol ainda não saiu da barriga de sua genitora.

        2. Muriel atrasava tanto o jogo que o seu futebol ainda não saiu da barriga de sua genitora.

    2. Sorte que o Muriel não esta mais
      Jogo Vasco x Bahia semana passada ele quase foi expulso por isso, levou amarelo

  41. A imprensa mostrou o aproveitamento com o DF em campo, que é um baita goleiro. Acredito que seria interessante também fazer uma análise da campanha do Inter quando Aylon jogou.

  42. Danilo Fernandes: “Tinha uma nuvem negra em cima de nós, quando eu voltei acho que ela foi embora.”

        1. Se o Carvalho resolver acreditar nessa mística, é a chance do Tiago colocar o boi na sombra: fica de “pé quente” por 50 picanhas por mês, ele paga!!

  43. Que cara de pau destes jogadores do Santos: “Jogada ensaiada”, disseram acerca do lance do escanteio. Brasileiro é bicho desonesto, não adianta. Outra coisa: o juiz pode até ter sido rigoroso, mas ele não errou. O que me indigna é a imprensa indignada com isso. Aí esbravejam nos microfones contra o anti-jogo. Hipócritas. E os caras da gaúcha, juntos nessa. Nojo!

    1. O brabo é caras da imprensa dizendo que o juiz influenciou diretamente no resultado… Desde quando um expulsão influencia resultado? Influenciar diretamente seria se anulasse um gol legitimo ou algo do tipo.

    2. Os que criticam o juiz por punir quem retarda o jogo são os mesmos que exigiam punição ao Inter e ao gandula que acelerava o jogo nos escanteios.

      Imbecis!

    3. O juiz foi altamente parcial nos critérios. E o Lucas Lima sempre faz aquela merda, deveria saber que com aquele juiz ali ia se foder.

      Sinceramente, o que eu vi foi o juiz e depois o Aylon (com aquela salvada em cima da risca) nos darem três pontos.

      1. Eu lembro de vários jogos do Inter com o DALESSANDRO sendo expulso ainda no primeiro tempo e a torcida condenar o DALESSANDRO e não os juizes

        1. O fato de ele não ter expulsado o Anselmo, justifica a minha avaliação sobre falta de critério. Dá dois cartões pra um cara que não fez nenhuma falta e só um para um animal daqueles que só entra pra rasgar a canela?
          No final das contas, o importante é que ganhamos. Mas não me custa nada escrever o que eu vi no jogo…

          1. São duas coisas diferentes, Leonardo. Seria falta de critério se ele não expulsasse um jogador do Inter que retardou o jogo também. O que falta pro árbitro é competência mesmo, pq o Anselmo merecia ser expulso.

    4. Quando os árbitros nos prejudicaram contra o Botafogo e Palmeiras ninguém falou nada e ainda disseram que não podíamos reclamar pq jogamos mal mesmo.

      A Gaúcha às vezes parece que entra nessa história só pra não bancarem os bairristas para os colegas de Rio-SP que são os donos da verdade.

      1. Se fosse o Gremio o enfoque seria muito diferente
        Teve um jogo do Gremio neste campeonato que a RBS fez um escândalo, falaram que foi um roubo só , etc
        Não lembro do jogo, mas foi em casa se não me engano

  44. Na realidade cera é uma questão cultural também
    Na Europa as próprias torcidas se encarregam de não permitir isso
    Sem falar da simulação

    Outra coisa que detesto é jogador vibrando porque cortou um lance, mandou a bola para arquibancada

  45. Quem foi o nosso melhor jogador ontem?
    a) Seijas coração de leão;
    b) Geferson com duas assistências;
    c) Ernando que tirou o Paulão e acertou o time pro Roth;
    d) Aylon que voltou a feder gols.

    1. Aylon fez um e salvou outro… não tem como não dar pra ele o troféuzinho comprado na galeria aquela da livraria do Globo.

  46. Vocês acham que o Inter melhorou com Roth agora? Ou ta na mesma merda? Ou melhorou por causa do DF? Ou por qualquer outro motivo, menos Roth?

    1. O que melhorou eh que tá voltando a confianca do time, mas ainda achei o time engessado. Não que eu queira justificar o erro do Geferson, mas nossos volantes muitas vezes não se posicionam pra dar opção de passe pros laterais (pro William tb).

      1. Eu acho que todo jogo que tiver Anselmo, Fabinho, Geferson, Artur ou Paulão em campo boa coisa não vai acontecer.

        1. Paulão está resolvido por tres rodadas, pelo que vi. Voltando o Dourado de volante tb já endireita melhor o time por ali. Aí o Roth só precisa acertar uma e colocar o Ceará na esquerda.

          1. Eduardo não sai mais após 4 jogos em sequencia. Outro nível, não dá um balão e não se apavora com a bola.

          2. Cara, o Roth grita feito um louco em todos os jogos pro Paulão não dar balão…

          3. O problema e que a hora de testa ja passou , e outra ser jovem nao e sinonimo de qualidade , guri pra jogar no inter tem que ser fora de serie , tipo o pato e o lucio foram , o resto e aposta , nao suportam a pressao.

          4. Cara bom é cara bom, com pressão ou sem pressão.
            Esse eduardo nosso ai, que idade tem?
            O excelente aylon?

          5. E isso que to falando , o eduardo e zagueiro de selecao de base !! ja o aylon nao e guri , ja rodou , e comecou na segundona isso da cancha . Agora um yan petter , baio, ferrareis, alisson farias , vao sentir .

          6. E isso que to falando , o eduardo e zagueiro de selecao de base !! ja o aylon nao e guri , ja rodou , e comecou na segundona isso da cancha . Agora um yan petter , baio, ferrareis, alisson farias , vao sentir .

          7. Estranho, não vi mais nenhum “lançamento” e bicão para frente
            Não é questão de mérito do Eduardo
            Qualquer mané menos o BALAN COSTA faria melhor que BAULÃO E BALAN COSTA

          8. Estranho, não vi mais nenhum “lançamento” e bicão para frente
            Não é questão de mérito do Eduardo
            Qualquer mané menos o BALAN COSTA faria melhor que BAULÃO E BALAN COSTA

          9. Depois da cagada, a torcida começou a vaiar o G. e os closes do rosto dele na tv eram apavorantes. Tremia a boca, você via o suor frio descer. Achei que ia dar um troço no cara. Me deu pena!

          10. Depois da cagada, a torcida começou a vaiar o G. e os closes do rosto dele na tv eram apavorantes. Tremia a boca, você via o suor frio descer. Achei que ia dar um troço no cara. Me deu pena!

          11. Eduardo não sai mais após 4 jogos em sequencia. Outro nível, não dá um balão e não se apavora com a bola.

        2. Esses caras de longe são o maior problema do time, o Anselmo tem que ser estudado, não consegue completar um jogo pois sempre leva amarelo no 1 tempo, Geferson é sem condições de jogar profissionalmente em clube grande, Fabinho e Paulão acham que são craques quando na verdade são nabas mor. Arthur é um Geferson 2.0.

        3. Esses caras de longe são o maior problema do time, o Anselmo tem que ser estudado, não consegue completar um jogo pois sempre leva amarelo no 1 tempo, Geferson é sem condições de jogar profissionalmente em clube grande, Fabinho e Paulão acham que são craques quando na verdade são nabas mor. Arthur é um Geferson 2.0.

        4. Concordo , so que a maioria dos times tem seus paulao , geferson , fabinho , a diferenca e que eles ficam no banco .

        1. Já escrevi duas vezes abaixo: expulsou com dois amarelos um cara que não fez nenhuma falta, e não expulsou nosso cirurgião, que ficou fazendo hora extra até o intervalo, graças ao juiz.

          1. Eu sei que muitos discordam, é a beleza da democracia.

            Pra mim a vitória passou pelo juiz, pelo menos metade dela.

            E que maravilha! Não me importo nem um pouco de ver o Inter ser beneficiado, faz parte do jogo.

          2. Empatamos contra onze, acho que iríamos virar do mesmo jeito. Pra ti falar a verdade, achei ruim a expulsão.

          3. Todos vivemos pedindo o fim da malandragem, da cera discarada no futebol.
            Daí quando o CORRETO acontece, ficamos achando que está errado.

            Sei lá, dificil entender isso.

          4. Aí é que tá, a regra nunca é aplicada, quando aplicam é como se fosse algo absurdo, só falta suspenderem esse juiz.

          5. Sério? Passei o dia por fora das notícias, e aqueles que não deram penalti a nosso favor contra corinthians e outro time(acho que foi o palmeiras)? Ah, esses devem ter ganho uma gratificação.

    2. O elenco ficou mais completo por vários motivos, e isso ajudou Roth. Mas Falcão não iria acertar nunca.

          1. Duas coisas, principalmente:

            – meio campo faceiro com aquela zaga horrorosa;

            – esquema inteligente entre um bando de asnos, daqueles que se mudar a cor do pasto eles morrem de fome.

          2. Penso que é o contrário, pois Falcão nunca foi mole como jogador, comentarista (brigou com Galvão Bueno) ou mesmo treinador (saiu da Seleção por enfrentar o vestiário e bofetear o líder da revolta, Bebeto).

            É um cara que tem pinta de não aceitar opinião dos boleiros, arrogante com eles, e que não pega no pesado no dia a dia, pois bota outro para tocar os treinos.

            Aí fica difícil conseguir que alguém se sacrificar pelas ideias dele.

            Julinho Camargo abandonou o Inter porquê? Ora, o cara ralana semana toda com a boleirada, e quem ganhava as manchetes era Falcão. Quem dava entrevista, badalava era Falcão, mas quem quebrava pedra de sol a sol eram Julinho e os boleiros.

            Não à toa o gremixo pescou Julinho, e não à toa o Inter se desmanchou após sua saída.

            Esse, a meu ver, o problema com Falcão, os boleiros não obedecem pelo conjunto da obra.

    3. Melhorou um pouco, mas ontem já regrediu novamente. Achei que o time só foi bem no início da partida.

  47. Vou votar no candidato que garantir a permanência da dupla Fernando Carvalho e Celso Roth, a reconstrução do Inter vencedor passa por esses 2 nomes.

      1. Moura tá jogando a mesma coisa do D Alessandro e muitos querem a volta do argentino, para mim os dois não servem mais no futebol moderno.

      2. Moura tá jogando a mesma coisa do D Alessandro e muitos querem a volta do argentino, para mim os dois não servem mais no futebol moderno.

          1. Engraçado, vcs acham que tenho fakes, já me acusaram de ser dono dos perfis Elias Maragato e Tainan.

          2. Engraçado, vcs acham que tenho fakes, já me acusaram de ser dono dos perfis Elias Maragato e Tainan.

          3. Mas não tem nada de ideologia. São as ideias futebolisticas – iguais!
            Esquerdista? Humanista? Sonhador? É um pé no saco isso sim. Quem defende quadrilha de ladrões…..

    1. não exagera. Roth é só até o final do ano….só sou a favor dele ficar se cairmos…pra segundona me serve.

    1. Ainda bem que o mercado é justo, com tantos profissionais ruins a audiência da Band caiu e eles desistiram de transmitir o Brasileiro.

    2. Ainda bem que o mercado é justo, com tantos profissionais ruins a audiência da Band caiu e eles desistiram de transmitir o Brasileiro.

  48. ” eu tinha raiva dos vermelhos, por serem sujos, pilantras, trapaceiros. Mas o fato é que eles defendem o time deles com unhas e dentes, enquanto os TROUXAS gremistas são roubados ano após ano. Eu gostaria que o Grêmio agisse fora de campo para salvar o time. Não dá para jogar limpo com quem joga sujo.
    A mais de 10 anos, eles colocaram o noveleto lá, que só está usando a FGF para ajudar o inter. Este é o único objetivo. O inter garantiu todos os gauchões para si, no apito vermelho. Comprou a LA 2006, para quem não viu ou não se lembra. E agora, na emergência, comprou a permanência na série A.
    A tal swat nada mais é que um bando de pilantras agindo nos bastidores, e o elo entre eles e a CBF é o noveleto, que está bem quietinho, trabalhando por baixo dos panos. Não sei de quem tenho mais raiva, se deles, ou da nossa instituição, por ser tão TROUXA.”

    de um gremista…kkk

    1. Pergunta ao william se ele gostou da perseguição contra ele, após ter levado uma falta violenta do bolanos, na qual o cara se machucou.

    2. Pela historinha, Grêmio é a Dilma e a Swat é composta pelos golpistas Temer e Eduardo Cunha, mancomunados com os EUA e Moro ( Novelleto), agindo por fora dos panos.

  49. acho q talvez o juiz tenha exagerado…
    mas o engraçado eh a imprensa falando q tah na regra mas nao se deve aplicar…soh converssar…soh se deve expulsar se for no fim do jogo pra nao desequilibrar o jogo…maior besteira q jah ouvi…

    1. É o Brasil, onde se tem as leis/regras mas não precisam ser cumpridas, se tá na regra tem que aplicar e pronto, tanto faz se desequilibra ou não.

    2. Nao da pra levar a serio esses comentaristas de futebol , eles reclamam dos arbitros , mas fazem analises piores , mudam de ideia e se contradizem a cada dia, uma hora eles falam que a bola nao rola no brasil , dai o cara pune quem faz cera eles reclamam tambem, o fabinho foi expulso no pri eiro tempo , contra o batafogo , o juiz acabou com o jogo ali , e aquele jogo foi chave pra nos , iriamos assumir a lideranca , ninguem fala nada disso , e outra nos fomos o clube mais roubado nos ultimos 12 anos .

    3. Ontem eu achava isso, mas pensando melhor mudei de opinião.

      Expulsão justa do Lucas Lima. Se querem culpar alguém, que culpem o jogador pela cera, que era notória desde o primeiro minuto de jogo. O Juiz acertou ao cumprir a regra. O erro, admito, foi não ter expulsado o volante Anselmo.

      Se todos os juízes seguissem a regra a risca, talvez tivéssemos mais tempo de bola rolando no futebol.

      1. Se fosse a favor deles, estariam louvando a atitude do árbitro. Bando de pessoas sem escrúpulos.

  50. Só pra constar sobre ontem: Eu não lembro a quantos milhões de anos o Internacional virou um jogo em competições serias.

  51. A prova que o próprio Lucas sabia que tinha errado é a imagem dele chorando no banco de reservas.

  52. A expulsão do Lucas Lima tem haver com o impeachment da Dilma Rousseff.

    Quando um presidente da república é destituído por crime de responsabilidade ele perde os direitos por 8 anos, é lei está na constituição…Mas não peraí… Vamos dar um jeito e e não sermos mal e deixamos alguém que cometeu crime continuar na vida pública de imediato.

    Igual ontem. Retardar o jogo é passível de cartão amarelo, que seja dado então, o jogador continua com o mesmo comportamento logo se deve dar o segundo cartão e está expulso da partida… Ah…. Mas peraí é rigido demais…. Então porque está escrito como regra ?

        1. Essa birra vai ser eterna, acho que o clube era pra se ligar que se nós odiamos o corinthians eles nos odeiam tanto quanto senão mais, pois nos responsabilizam pelo rebaixamento deles, eles entram pra jogar contra nós como se fosse contra um rival de SP, acho que o Inter entra muito mole contra eles por isso tem perdido tanto desde que eles subiram, precisam se conscientizar que é tão clássico quanto gre-NAL, ou do contrário continuará perdendo e ouvindo essas piadinhas.

        2. Essa birra vai ser eterna, acho que o clube era pra se ligar que se nós odiamos o corinthians eles nos odeiam tanto quanto senão mais, pois nos responsabilizam pelo rebaixamento deles, eles entram pra jogar contra nós como se fosse contra um rival de SP, acho que o Inter entra muito mole contra eles por isso tem perdido tanto desde que eles subiram, precisam se conscientizar que é tão clássico quanto gre-NAL, ou do contrário continuará perdendo e ouvindo essas piadinhas.

        1. Por respeito
          Fala um monte de merda que as vezes até os colegas na bancada ficam constrangidos

          1. Não é falta de respeito discordar.
            A ESPN caiu muito no meu conceito, e não é de hoje.

  53. O repórter da Rádio Grenal acaba de anunciar o provável time contra o Atlético-PR com Geferson na lateral esquerda. Piada de mal gosto?

    1. Melhor que o arthur mostrou ser. O problema é que se fosse o Cassio ainda seria melhor. Negócio é improvisar o Ceará e se salvar do rebaixamento esse ano. Pensar em solução em setembro, com esses velhos do “estamos analisando o mercado” na diretoria, é gastar neurônios à toa.

        1. Também não acredito que não se ache um LE na série b que tape o buraco até o fim da gestão pífia.. É brabo aguentar esse amadorismo misturado com arrogância e prepotência.

    2. O melhor seria improvisar William ou Ceará na esquerda, tanto faz. Mas entre Gefferson e Artur, prefiro o Gefferson. Acho menos ruim.

    3. Se o jogo fosse no Beira Rio, ele não escalaria. O que ele está fazendo é dando um voto de confiança pro guri., já que ele não vai ter a pressão da torcida colorada lá. Se está certo, ou não , é outra história.

Comments are closed.