0
(0)

Inter 1×0 Brasil-PEL

 

Depois do fiasco das últimas partidas, Guto fez mudanças em todos os setores para este jogo.

A partida começou como um típico jogo de gauchão, com muitas faltas e pouco futebol, apesar disto o Inter teve o controle da posse da bola na maior parte do tempo, graças principalmente ao meio de campo e D´alessandro. Após passar dois jogos sem chutar na direção ao gol, desta vez o time acertou 9 chutes em direção a meta adversária, e a única que entrou foi o chute de Fabinho após mais uma assistência de D´alessandro aos 38 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o Inter diminuiu muito o ritmo e a partir dos 25 do segundo tempo o Brasil começou a rondar a área da defesa colorada e abriu espaços para os contra ataques, Diego e Cirino entraram para tentar explorar esses contra ataques, mas o time desperdiçou todas as chances, Cirino inclusive perdeu dois gols feitos em menos de um minuto. No fim do jogo o Brasil já estava cansado e o Inter só administrou. 1 a 0.

Gostei muito do trio de meio de campo que atuou nesta partida, a volta do Uendel para a lateral e a entrada de Charles no meio campo fez a equipe melhorar a transição e manutenção de posse de bola, até hoje não entendi porque Charles havia sido arquivado, existem muitas coisas no Inter sem explicação, a defesa não ser vazada novamente é outro ponto positivo, apesar de que ainda existem falhas nas bolas aéreas. Mas ainda existem muitas coisas a melhorar, o Inter continua cruzando muito e 95% desses cruzamentos não resulta em nada, e também tem a tão falada preparação física que sempre faz o time “morrer” depois dos 20 minutos do segundo tempo.

Depois de conseguir sua primeira vitória nesta passagem como treinador, chegou a hora da verdade para Guto Ferreira, será que ele é um treinador de verdade e irá fazer o Internacional voltar a jogar futebol, ou será apenas mais um fantoche que daqui a alguns meses irá sair e continuar a dança das cadeiras dos técnicos? A gente irá descobrir a resposta desta pergunta a partir da semana que vem.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!