0
(0)

Inter 0x1 Palmeiras

escalacao

Celso Roth treinou o time para se retrancar e dar balão para o atacante sozinho tentar fazer alguma coisa lá na frente, era óbvio que isso não ia dar certo, na primeira vez que o Palmeiras chegou na área do Inter com um escanteio, a defesa deixou o jogador palmeirense livre para marcar o gol do time paulista, esse já é o segundo jogo consecutivo no brasileirão que o Inter toma gol de bola parada deixando o jogador adversário totalmente livre dentro da área.

Paulão e Alex deixam Leo Moura tão livre na pequena área que ele nem precisa pular para fazer o gol
Paulão e Alex deixam Leo Moura tão livre na pequena área que ele nem precisa pular para fazer o gol

 

Novamente Alex e Paulão deixam jogador em posição legal e livre para marcar o gol
Novamente Paulão e Alex deixam o jogador adversário em posição legal e livre para marcar o gol, quantos gols mais eles irão entregar até o fim do campeonato?

 

O jogo foi muito fraco tecnicamente, até o final do jogo não aconteceu muita coisa, no segundo tempo o Anderson teve a única chance de gol do Inter, mas ele desperdiçou e se não fosse o Danilo Fernandes teríamos tomado mais de um gol e mais uma vez Seijas ficou os 90 minutos esquentando o banco de reservas, Roth preferiu lançar um garoto da base chamado Diego, eu nem me lembro mais a última vez que ele entrou em campo.

Celso Roth mais uma vez insistiu em colocar Alex e William como extremos sendo que o primeiro não tem mais fôlego para cumprir esta função e o segundo está improvisado numa posição aonde ele não se encaixa, pois o William não tem boa finalização e não costuma driblar muito. Enquanto isso, Sasha e Seijas, que são o segundo e o terceiro jogadores com mais gols do Inter no brasileirão, com 5 e 4 gols respectivamente, estão na reserva, sendo que o Seijas nem entra mais nas partidas. E lá na defesa, apenas o Danilo Fernandes se salva pois o resto é tudo médio pra baixo e temos um treinador acéfalo para comandar um time cheio de nabas, só podia dar nisso mesmo.

Faltando apenas 4 rodadas para acabar o campeonato o Inter está novamente na zona de rebaixamento e estamos numa disputa com o Vitória para saber quem vai ser o décimo sexto colocado na última rodada , temos que vencer pelo menos 3 partidas até o fim para garantir a permanência na serie A, pra isso acontecer primeiramente o nosso ”treinador” tem que tirar o Paulão da zaga e colocar do meio pra frente jogadores que façam gols e não lateral improvisado e jogador que já está em fim de carreira, estamos a espera de que esse milagre possa acontecer.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!