2017 = 2016? | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

2017 = 2016?

Tempo de Leitura: 2 Minutos

Internacional 1×1 Veranópolis

Time que iniciou a partida

O primeiro tempo de jogo foi horrível, o Inter não fez nada e pra completar ainda teve briga na arquibancada com os ”torcedores” das ”organizadas”.

Aos 3 minutos da etapa final, após troca de passes, Roberson cruzou e Dourado marcou de cabeça. Apenas 90 segundos depois do gol, o Veranopolis achou um contra ataque e empatou o jogo após Eduardo perder a corrida contra o atacante adversário. Com 13 minutos de jogo Nico Lopez entrou no lugar de Aylon. Até o fim do jogo o Inter teve mais posse de bola e até conseguiu algumas boa trocas de passes mas não conseguiu converter isto em gol, os chutes de D´alessandro e Nico no fim do jogo foram os momentos em que o Inter mais chegou perto do gol. 1 a 1.

Zago começou escalando mal, colocando Ernando na zaga, dois volantes lentos e dois atacantes de qualidade duvidosa; Diego estava jogando bem até o goleiro machucar e tirar ele da partida, então o treinador colocou Andrigo que mais uma vez provou que é insuficiente, Andrigo tem que aproveitar que é novo e investir em uma faculdade pois no futebol o futuro dele não é muito promissor; D´ale jogou bem, mas ele não irá jogar os 90 minutos em todas as partidas devido a grande distância que ele percorre durante o jogo; Nico Lopez tem que ser titular nesse ataque; Seijas também tinha que estar no time no lugar do Bob que mais uma vez foi inútil.

No próximo jogo Antônio Carlos vai ter que rever as posições de zagueiros, volantes e atacantes, senão ele irá durar pouco tempo no cargo pois esse time que começou hoje não conseguiria chegar nem entre os 4 primeiros da série b.

Facebook Comments

Author: Nickolas Machado

Share This Post On