Vamos indo aos poucos, mas vamos indo. | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Vamos indo aos poucos, mas vamos indo.

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Fala gurizada do BV. Uma semana depois do meu primeiro post, aqui estamos novamente. Esse semana tivemos uma maratona de Inter, que se acaba neste sábado contra o Brasil de Pelotas.

Domingo, passado contra o Passo Fundo, o Inter foi sofrível. Um primeiro tempo medonho, com uma leve melhorada no segundo e com um balde de água fria no apagar das luzes. Um gol contra bizarro, e o Passo Fundo empatou. Parecia que as pequenas evoluções haviam se perdido, porém contra o Oeste o time reagiu bem.

Apesar da qualidade do adversário, o Inter mostrou bom volume contra o time do interior paulista na segunda fase da Copa do Brasil. As subidas pelo lado esquerdo de ataque foram primordiais para a vitória, assim como o faro de gol do Brenner, que parece estar mais aguçado do que nunca. Outra boa notícia da noite foi Léo Ortiz, que mostrou muita personalidade na zaga colorada, e parece estar pedindo passagem para ser titular no lugar das lendias Paulão e Ernando, tendo como companheiro o recém chegado que não chega Cuesta.

Já na partida de quinta, contra o Criciúma pela Primeira Liga, valeu mais o resultado do que qualquer outra coisa. Foi uma pelada braba o jogo, serviu apenas para dar mais moral pro elenco num modo, porém nada muito proveitoso de fato.

Acho que o Inter continua seguindo seu caminho, à passos lentos, para uma novo formatação de jogo e de atitude. Depois de muito tempo estamos começando a ensaiar jogadas mais agudas, e trabalhadas. Vamos indo aos poucos, mas vamos indo.

Ps: ADEEEEEEUS, ANDERSOOON!

VAMOS, INTER!!

Facebook Comments

Author: Max Peixoto

Apaixonado pelo Inter e profissional de comércio exterior nas horas vagas.
Sei que a Terra é chata nos polos, assim como as tardes/noites longe do Gigante da Beira-rio. Imprensa vermelha.

Share This Post On