Vamos indo aos poucos, mas vamos indo. | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Vamos indo aos poucos, mas vamos indo.

Fala gurizada do BV. Uma semana depois do meu primeiro post, aqui estamos novamente. Esse semana tivemos uma maratona de Inter, que se acaba neste sábado contra o Brasil de Pelotas.

Domingo, passado contra o Passo Fundo, o Inter foi sofrível. Um primeiro tempo medonho, com uma leve melhorada no segundo e com um balde de água fria no apagar das luzes. Um gol contra bizarro, e o Passo Fundo empatou. Parecia que as pequenas evoluções haviam se perdido, porém contra o Oeste o time reagiu bem.

Apesar da qualidade do adversário, o Inter mostrou bom volume contra o time do interior paulista na segunda fase da Copa do Brasil. As subidas pelo lado esquerdo de ataque foram primordiais para a vitória, assim como o faro de gol do Brenner, que parece estar mais aguçado do que nunca. Outra boa notícia da noite foi Léo Ortiz, que mostrou muita personalidade na zaga colorada, e parece estar pedindo passagem para ser titular no lugar das lendias Paulão e Ernando, tendo como companheiro o recém chegado que não chega Cuesta.

Já na partida de quinta, contra o Criciúma pela Primeira Liga, valeu mais o resultado do que qualquer outra coisa. Foi uma pelada braba o jogo, serviu apenas para dar mais moral pro elenco num modo, porém nada muito proveitoso de fato.

Acho que o Inter continua seguindo seu caminho, à passos lentos, para uma novo formatação de jogo e de atitude. Depois de muito tempo estamos começando a ensaiar jogadas mais agudas, e trabalhadas. Vamos indo aos poucos, mas vamos indo.

Ps: ADEEEEEEUS, ANDERSOOON!

VAMOS, INTER!!

Author: Max Peixoto

Apaixonado pelo Inter e profissional de comércio exterior nas horas vagas. Sei que a Terra é chata nos polos, assim como as tardes/noites longe do Gigante da Beira-rio. Imprensa vermelha.

Share This Post On