0
(0)

Fala, galera do BV! Tudo certo? Mais uma vez estamos aqui para falar do nosso colorado, que parece estar tomando um rumo. hehe

Semana passada falei que o Inter poderia ir pra Arena e incomodar o Grêmio, podendo até sair vencedor do clássico 412. Fui chamado de “Max, o otimista” hehehe. Bom, creio que o Inter fez um apresentação boa e poderia ter saído vitorioso da Arena. Após um primeiro tempo tenebroso,  no segundo tempo fomos superiores, e pela infelicidade do destino, tivemos Brenner e Carlinhos lesionados na etapa final. Assim que o Inter quis jogar como vinha jogando, “enchiqueirou” o tricolor.

No meio da semana tivemos uma espécie de jogo treino no Maranhão. A goleada contra o fraquíssimo Sampaio Corrêa valeu especialmente para o moral do time. Brenner está fedendo a gol! O guri está sempre no lugar certo e na hora certa. A partida serviu também para mostrar, assim como no GreNal, que D’Alessandro é um extra-terrestre. O gringo joga no atalho, joga fácil. Alguém sabe se o Santino já está matriculado na escola Rubra? Não podemos perder esse DNA. Nico também mostrou que deve iniciar entre os 11. Tem muita qualidade.

Nesse final de semana vamos à Caxias. Está na hora de engrenarmos no regional. Uma vitória contra o Juventude, fora de casa, seria mais uma injeção de moral para o clube, nessa caminhada de reconstrução.

Estamos tendo bola no chão, jogadas agudas e chutes à gol. Creio que estamos no caminho certo.

VAMOS, INTER!

Obs.: Já são 9 jogos sem perder.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!