0
(0)

Fala galera do BV! O jogo contra o Ypiranga tem que ter sido o ponto final para as experiências do nosso técnico. As improvisações beirando a bizarrice nos presentearam com o pior tempo de jogo do Inter na temporada. A primeira etapa foi terrível, com um time sem nenhuma transição e vulnerável na defesa. Me espanta o quanto Zago abandonou a sistemática que vinha tentando implantar nos primeiros jogos.

Parece que está chegando ao fim a era Paulão. Parece, pois depois de quarta, Zago ainda insistiu em tentar colocar o big Paul entre os titulares, armando um 3-5-2 capenga. Chega! Com a chegada do Cuesta, que quando virou zagueiro na partida de quarta foi muito bem, deve ser confeccionado o papel de despacho de Paulão e Ernando do Beira-rio. Não há mais desculpas para os fantasmas fardarem.

O Inter segue seu caminho de um passo pra frente e dois pra trás. Evoluímos em relação a 2016, porém nada em relação a atualidade. É cada vez mais explícita a necessidade de um volante de transição, assim como um meia armador. São posições carentes no Internacional, que depois da saída de Carlinhos, que fez Uendel voltar pra lateral, se tornou mais claras.

Vamos contratar, Inter! Te liga, Zago!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!