Mauro Loch

Quem é Jefferson?

0
(0)

O jogo de ontem pode ser sintetizado por um lance do segundo tempo, lá pelos 30, quando Dale, ele mesmo, da um passe no vazio. Não foram os chutões dos zagueiros e laterais que me incomodaram tanto, mas esse passe na intermediaria adversária, no vazio, tão vazio que até o adversário demorou pra chegar na bola.

Foi um jogo péssimo, ninguém se salvou nem com atuação medíocre, foram todos abaixo disso.

E aí vem a pergunta do título: Quem é Jefferson?

Jogando pelo meio, cheio de expectativas, indicado pelo ex homem forte das categorias de base do co-irmão, Jefferson arrebatou a posição  que deveria ser de Valdemir, cria da base, há alguns anos no Inter, e que treina com os titulares desde o inicio do ano. Deve ser muito ruim, mesmo que só tenha jogado um maximo de 45 minutos em um jogo.

Jefferson também desbancou Gutierrez, de quem muitos no blog não gostam, mas o Sampaoli gostava, e apesar de a imprensa insistir que ainda não mostrou a que veio, fico com Sampaoli.

Tambem relegou Alex Santana, cria da base, promissor que não deu certo, mas que foi trazido do Paraná, onde era titular, para ser escondido novamente no clube.

Jefferson não teve culpa pela atuação ruim do time, mas, do pouco que jogou, não mostrou nenhuma das características que os dirigentes entusiasmadamente alardearam, como mobilidade, bom passe, intensidade e marcação. É guri, a bola queimou o pé, mas também pouco se apresentou.

Daí meu ponto: muitos erros de avaliação em um episódio só. Seja da direção, seja do treinador, que queimou um guri quando a opção correta seria fazê-lo entrar durante o jogo.

Alias, Guto errou tudo ontem, desde posicionamento de Camilo e Nico, passando pelas trocas e culminando com Potker pela esquerda. É será nosso treinador em 2018.

Vou  parar por aqui, ainda muito irritado com a regressão do time.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!