0
(0)

De volta ao país do futebol, mas ainda sem ver futebol, apenas Flamengo e Botafogo, onde o VAR foi novamente seletivo, omitindo verificar um pênalti para o Botafogo, quando a bola claramente bate na mão do jogador flamenguista, depois de bater em seu próprio companheiro. Não arrisco se foi pênalti ou não, mas o VAR está sendo seletivo, e isso não é bom.

Não vi o jogo dos reservas do Inter, apenas acompanhei comentários táticos dizendo que Sarrafiore finalmente jogou em outra posição que não aberto por um dos lados, e que rendeu mais assim, como quase todos aqui no blog diziam, mas apenas Odair não via.

Também vi os melhores momentos, e a entrevista do Enderson, e ou um ou outro estavam equivocados, pois nos melhores momentos vi um Inter melhor. Claro, 4 minutos podem ser bem enganadores.

Mas não era de se esperar muito com Trellez. Sei que muitos dirão que o gol de Sarrafiore foi de oportunismo, mas penso no Trellez no mesmo lugar, na mesma hora, e não vejo o gol saindo, nem um chute seco, colocado e preciso.

Contudo, me importa muito falar sobre a Libertadores. Sei apenas do resultado e melhores momentos também. Acredito que o Inter seja superior, como, aí uma lembrança fatídica que deve ser mostrada aos nossos jogadores, ao Peñarol de Martinuccio, que só jogou aquela Libertadores e nunca fez mais nada de útil no futebol.

Sim, o Inter jogando contra um uruguaio de tradição, fez 1×0 lá no Uruguai, e deixou a competição com uma derrota por 2×1, se não estou enganado, depois de estar ganhando de 1×0 em pleno Beira-Rio.

Lembro de um dos gols do Peñarol, quando dois jogadores do Inter, sem cartão ainda, não fizeram uma falta óbvia no Martinuccio. Aquela desclassificação foi muito cara.

Isso é importante lembrar para não acharmos que estamos nas quartas, e ficar secando o Fla para pegarmos o Emelec. Primeiro vamos matar o nosso leão do Nacional, depois olhamos para o adversário que vier.

Além de superior, o Inter joga em casa, e o novo Beira-Rio tem feito diferença, mas não dá pra descuidar desse time uruguaio. Pelos melhores lances, tiveram umas duas oportunidades lá, ainda que uma criada por nós, e outra por falha da zaga que não acompanha o atacante.

Jogando com atenção, sai classificação

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!