0
(0)

Bah pessoal, estou de férias, longe do Brasil, longe da internet e do retorno do futebol sério no país. Não vi os jogos do final de semana, nem mesmo melhores momentos, escalação, substituições, só o placar, mas esse nem precisava ver, porque era certo que não traríamos pontos.

Isso porque quem joga pra perder, normalmente perde, e Odair monta um time pra perder, enganando muitos com arroubos de escalação ofensiva, que não sobrevive a cinco minutos de bola rolando.

Sim, serei comentarista de placar,  e perdoem se cometer algum erro crasso, mas escrevo sem saber sequer quem jogou.

Dito isso, cravo que joga pra perder quem escala Bruno, quem joga com Lindoso e Rithely, quem aposta em Sobis  no comando do ataque, e quem usa Neilton aberto pela esquerda.

Quem não permite que Sarrafiore jogue flutuando pelo meio e acha que é atacante pelos lados, ou extrema, certamente joga pra perder, mas sobretudo, que não testa os guris como titulares em jogos já fadados a resultado ruim, joga pra perder, e parece, pelas notícias antes do jogo, no sábado, que tudo isso estava por acontecer.

Daí nem precisar ver o jogo pra saber que voltamos com derrota.

Infelizmente essa tem sido a postura do Inter quando sai do Beira-Rio, numa inexplicável tentativa de provar o quanto  jogar em casa é importante. Não é só treinador, é direção também.

Lembro, do “o homem que mudou o jogo”, que o treinador não escalava quem o gerente queria, insistindo em jogadores com baixos resultados, então o gerente vende todas as opções da posição e deixa apenas o que ele tinha contratado e apostado para jogar ali, e deu certo. Então não é só culpa do treinador, porque podiam simplesmente não ter comprado o Parede, por exemplo, ou não ter renovado com Rithely.

Mas esse tem sido nosso Inter, e torcemos mesmo com os trancos e barrancos dessa direção e treinador, pensando no quanto poderia ser melhor com tão  pouca coisa diferente.

Nao verei os jogos até dia 29, perco a semana bem importante, mas minhas férias não se regulam pelo calendário do futebol, ainda, e talvez não faça post na semana que vem, pois dependo de uma internet nem sempre presente.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!