Mauro Loch

Inter x Criciúma

0
(0)

Aos 7 minutos já estávamos perdendo, com um gol surgido de entrevero na área, onde o adversário tocou mais na bola que o Inter.

Depois foi um massacre de posse de bola e jogadas perdidas. Domínio total, controle do jogo, mas sem aquele pequeno detalhe importante. O Inter rondou a área, mas não foi incisivo o suficiente.

Faltou criatividade, faltou ousadia. Foi um time burocraticamente superior, com troca de passes, tentativas de lançamentos e poucas jogadas de infiltração, pelo menos não adotou o chuveirinho desesperado sem atacantes na área, e tentamos alguns chutes.

Gutierrez foi bem, mas ainda não se entendeu com Uendel. Winck foi igual ao resto do time, sem ousar, e Guto fez o mesmo quando trocou jogadores.

Brenner está em má fase, não acerta o gol e a bola foge dele, não entendo a insistência, e entendo menos ainda sequer uma chance ao Joanderson, que subiu do sub-23 por empilhar gols.

Guto tentou Diego pelos lados novamente, e pelo lado errado de novo. No momento de tirar Dourado para tentar algo diferente, optou pelo chileno, depois Winck. Potker perdeu dois, Nico um ou dois, Brenner dois, e Dale um. Tivemos um gol mal anulado, que talvez mudasse o jogo.

O gol  anotado veio de escanteio, como há muito não acontecia, e de zagueiro, em cabeceio reto, sem firulas.

Depois do gol, chance de pressão, mas o escanteio foi batido curto, e a bola não foi pra área. Algumas coisas seguem sem ser compreendidas no Beira-Rio.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!