3.7
(13)

Depois de 4 gre-NAIS em 2020, com 1 empate e 3 (3!!!!) derrotas, já passou da hora do SCI ter a consciência de que não há mais espaço para tropeços.

Muito embora a momentânea liderança na LA, não se pode esquecer do sufoco passado na última partida, em que, parafraseando o último post do Mauro, fomos salvos pela Nossa Senhora do Gol Cagado; bem como pela perda da liderança no Brasileirão, onde tivemos pouco desempenho contra equipes que estão na parte de baixo da tabela (como se isso fosse alguma novidade!!!).

Além do mais, é nossa (mais uma!!!) chance de antecipar a classificação para a fase de grupos da LA e criar uma baita crise no co-irmão … sem falar no encerramento desse interminável jejum de vitórias em clássicos.

Espero que a equipe tenha o equilíbrio emocional e a organização que ainda não apresentou em clássicos em 2020.

Até aqui toda torcida tem sido bastante paciente, apoiando incondicionalmente … Mas acredito que este gre-NAL será o limite em caso de mau resultado.

É OBRIGAÇÃO uma vitória!!!

Estou curioso para saber a equipe que Coudet levará a campo. Parece que Musto será titular, o que é prenúncio de equipe entrando pra não perder.

Ainda, mesmo com um bom resultado amanhã, é flagrante a necessidade de reforços … Precisamos urgentemente de laterais (nos 2 lados) e de um meia de qualidade e lucidez.

Parece que Edenílson está indo para o futebol árabe … Apesar de ser muito bom jogador, se confirmados os valores … pode vender!!! Eu particularmente acho ele um jogador tanto quanto depressivo, que em momentos decisivos, na hora que o ‘sapato aperta’ desaparece, sem falar que aparenta estar acomodado e desmotivado.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!