Santos x INTER

0
(0)

Estamos dentro da meta. Nosso desempenho até aqui demonstra que é possível brigarmos por algo maior nesse ano. O condicionamento físico apresentado nos últimos jogos, diferente dos anos anteriores, também reforçam essa possibilidade.

Vamos continuar acompanhamento o Inter no nosso gráfico de desempenho. Hoje o gráfico tem uma novidade, que surgiu de dois comentários no jogo anterior:

comment_bv

Quando vi os comentários pensei logo em incluir no gráfico de desempenho o caminho necessário para fugir do rebaixamento. Parece besteira, mas li dezenas de vezes aqui que nesse ano brigaríamos somente para escapar do rebaixamento e que se escapássemos, estaríamos no lucro. Também serve para ver o quanto estamos próximos ou distantes da linha.

Então segue aí o gráfico de acompanhamento do nosso desempenho, incluindo a linha do rebaixamento. Confesso que não tive dificuldade nenhuma em escolher a cor da linha:

Por curiosidade, observem que, fazendo uma comparação lateral, seriam necessárias três derrotas e um empate nos próximos quatro jogos para o Inter entrar na área de perigo do rebaixamento.

Para o jogo de hoje, contra o Santos, o desempenho mínimo esperado para G4 é de derrota e para título, é um empate:

Análise Brasileirão

Uma vitória nos colocaria acima da linha de título no gráfico de desempenho.

O Santos entra hoje com vários desfalques, especialmente no ataque.

Vamos ao jogo!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Enéas Gesing

Share This Post On