PRÉ-JOGO: Cianorte X INTER | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

PRÉ-JOGO: Cianorte X INTER

Depois de tranquila vitória no jogo da ida, o Colorado viaja até Cianorte para encarar o time que leva o nome da cidade. Na primeira partida, o INTER venceu por 2×0, com gols de Edenílson e Iago. A bola rola às 19h30 no Estádio Olímpico Albino Turbay.

O histórico é muito simples: INTER e Cianorte se enfrentaram apenas uma vez na história, no dia 01/03/2018. Com gols de Edenílson (53′) e Iago (67′), superamos o adversário pro 2×0. O Beira-Rio, recebeu pouco mais de 13.000 espectadores. Abaixo, os melhores momentos:

O Cianorte Futebol Clube é uma jovem equipe da cidade de Cianorte, no Paraná. Foi fundada em 2002 e manda seus jogos no Estádio Olímpico Albino Turbay, cuja capacidade é de 2.300 espectadores (previsão de casa cheia hoje à noite). O clube tem poucos títulos: Segunda Divisão Paranaense de 2016 e as taças de campeão do interior paranaense de 2004 e 2011. Porém, o Cianorte é lembrado por um duelo que ocorreu em 2005, quando na Copa do Brasil, encarou um Corinthians cheio de estrelas. Em seus domínios, o Cianorte fez surpreendentes 3×0. Na volta, os paranaenses não suportaram a pressão, levaram 5×1 e acabaram eliminados. Os destaques do time atual são o meia Richarlyson e o atacante André Luís. O técnico é Marcelo Caranhato, com vasta passagem por equipes do interior gaúcho.

As escalações:

Cianorte:  João Gabriel; Geronimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Carrilho, Morelli e Richarlyson; Maikinho, André Luís e Neto Costa.

INTERNACIONAL:  Marcelo Lomba; Ruan, William Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, Andrés D’Alessandro e Patrick; Roger.

Arbitragem:  Bruno Arleu de Araujo auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Gabriel Conti Viana.

Transmissão: SporTV.

Por hoje é só, amigos.

VAMO INTER, VAMO VAMO MEU INTER, VAMOS LUTAR, ATÉ MORRER, SEREMOS CAMPEÕES!!!

Author: Arthur

P7 manda

Share This Post On