0
(0)

Finalmente é chegada a fase final do Campeonato Gaúcho. Do outro lado está o Juventude, a nossa antiga touca como gostava de definir a imprensa gaúcha.

Para quem não lembra, a touca teve origem em 7/6/1998, quando o Juventude foi campeão gaúcho sobre o Inter, após um empate em 0 a 0 no Beira-Rio. Ela teria existido até 4/5/2008, quando o Inter massacrou o Juventude por 8 a 1 também no Beira-Rio.

Entre os dois jogos, foram 42 partidas, com 16 vitórias do Inter, 10 empates e 16 vitórias do Juventude. Parece equilibrado demais para ser chamado de touca, mas a verdade é que foi um período muito diferente do que é o clássico. Em toda a história do confronto, desde 1936, foram 187 jogos, com 112 vitórias do Inter, 41 empates e 34 vitórias do Juventude. Ou seja, nos 10 anos da touca o Juventude conquistou quase metade de todas as vitórias sobre o Inter em 80 anos do confronto.

Depois da final do Gauchão de 2008, a situação parece ter normalizado com a história. De lá pra cá foram 8 vitórias do Inter, 2 empates e 1 vitória do Juventude.

Sobre o jogo de hoje, minha expectativa é ver o time indo pra cima para buscar a vitória. Empate é um bom resultado, mas não precisa ser o objetivo. É importante lembrar que em 2008 o primeiro jogo da final foi uma vitória do Juventude, no Alfredo Jaconi, por 1 a 0. Vou deixar o vídeo da partida aqui porque é importante sabermos que, apesar de tudo parecer favorável, nada está ganho. Também é importante para sabermos que, em caso de revés, nada está perdido.

Divulgação oficial do Inter
Divulgação: Twiiter oficial do Inter

Notícias do pré-jogo

Final do Gauchão

Iarley

  • Iarley volta ao Beira-Rio como coordenador da base. O assunto é tratado no Terra e no Globo Esporte.

Situação Financeira

  • O Globo Esporte também destaca que o Inter terminou o ano com superávit, enquanto o Grêmio, no vermelho. Já Luiz Zini Pires divulgou entrevista com consultor que avaliou a situação financeira da dupla Gre-Nal como “difícil”.

Campeonato Brasileiro

  • Carlos Eduardo Lino diz que o Inter precisa melhorar seu elenco para o Campeonato Brasileiro.

Vocês podem ver essas e outras notícias do Inter também no Futebol.ONE.

Utilidade Pública – Caxumba

De acordo com o Dr. Dráuzio Varella, a transmissão da caxumba “se dá pelo contato direto com as secreções das vias aéreas superiores da pessoa infectada”. Portanto, PODE SER TRANSMITIDA PELO BEIJO. Além disso, assistam à entrevista que Mário Sérgio deu à Fox Sports essa semana e tirem suas conclusões.

Concurso do BV

Faltam 35 dias pra você enviar sua foto para o concurso do BV e concorrer a vários prêmios incluindo ingressos para jogos! Leia mais AQUI.

Vamos ao jogo!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

1003 Comments

        1. Aqui em SC passa Joinville x Chape, vou ter que apelar pra stream mesmo

    1. Esse ano nao liberou…soh pra assinante mesmo…mas vai passar em hd…

    1. Acho que deve ficar (mas não entrar) pela história no inter.

      E que depois vá jogar no botafogo.

      1. ele nao aceito botafogo
        se ficar no banco é capaz de entrar, deveriam dar chance ao ferrareis,
        Alex é história/passado

  1. juca · 2 dias atrás
    Tá tudo ótimo, só quem é gremista de verdade vai continuar acompanhando e apoiando. Vocês tão vendo uma situação através das lentes da IVI, da FGF e dos cornetas.

    Existe volante melhor que o Maicon no futebol brasileiro? Lateral melhor que o M.O. ? Meia melhor que o Douglas? Treinador melhor que o Roger? Executivo melhor que o Rui? É claro que não. Sejam gremistas e não comprem o discurso negativo.

  2. O inter tem obrigacao d repitir 2008. Repitir nao…q nao venham com a palhaçada d levar um gol, tem q ser 8 a 0

  3. Existem pessoas que deveriam por contrato serem impedidas de abrir a boca para falar, fora do campo. O Paulão – esse que o blog orgulhosamente usa a imagem para ilustrar o texto – é um imbecil. Ponto. Disse a anta: “Se sairmos daqui com um empate é um grande passo”. Para não crucificar só um, vamos à lista dos que devem ser pregados igualmente: O treinador, pois tenho certeza de que esse “brilhante” pensamento não se originou nos 2 neurônios que o autor da frase possui; é ideia plantada pacientemente na sua cabeça, nos exaustivos treinos para se chegar na mediocridade. Além do treinador, toda a direção que cultua esse apequenamento e que considera uma façanha ímpar empatar com o enorme, fulgurante, brilhante, estrondoso e outros quetais, Juventude.

    1. Não entendi essa parte: “esse que o blog orgulhosamente usa a imagem para ilustrar o texto”… coloquei ali por se tratar a uma notícia. Não disse que concordava…

      1. Em um primeiro momento achei que ele tinha confundido o Vitinho com o Paulão.
        Depois concluí que deve ser porque você elencou a notícia sobre a declaração do Paulão na parte do pré-jogo. O Airton é tipo chocolate 70%: amargo kkkkk

  4. Interesante esses numeros Eneas desses entreanos do comfronto. Realmenta aquela decada os numeros nao fizeram sentido historico.

  5. Banco do Colorado

    Jacsson; Rever, Raphinha, Jair, Gustavo Ferrareis, Marquinhos e Aylon

      1. tão dizendo que o muriel pode ir pro são paulo.

        Como o são paulo gosta de nos ajudar não duvido nada. kkk

        1. Tão conseguindo ser piores que a gente, só falta pegar o Anderson também

  6. —Sasha——-Vitinho—-
    —-60%——-Andrigo—-
    ——-Bob—-Fabinho——
    Artur-Ernando-Paulão-PC
    ————–Alisson———

  7. Parabens pelo post pré jogo Enéas, sempre sensacionais, mas a cutucada com a caxumba no final foi fantástica kkkkkkkk

  8. Achei infantil essa da caxumba. Explico: nos últimos anos vêm crescendo a famigerada turma dos fakes/trolls que se escondem atrás de uma tela para avacalhar completamente qualquer discussão que tenha a chance de ser séria, bacana.
    A cultura da rivalidade ancorada na homofobia está cada vez mais forte, e isto vai de encontro à ética, algo tão necessário. Quanto mais pudermos evitar este tipo de brincadeira, melhor para todos. Eu mesmo refleti sobre meus comentários sobre mulheres – eles eram bem machistas – graças às opiniões de colegas de BV. Fica a minha opinião careta e que há pouco tempo atrás eu não poderia imaginar que teria, mas hoje tenho hehe

    1. Isso aqui é um blog de torcedores. E foi apenas zoação. Vai ler os blogs deles e tu vai ver o que é pegar pesado de verdade.

      1. Exato. Lá as referências ao Inter, além de esdrúxulas, sao em rosa

      2. Exato. Lá as referências ao Inter, além de esdrúxulas, sao em rosa

      3. Eu já li muito e acho impertinente esta fórmula. É se pautar pela mediocridade humana. A internet não é um livro. Todos podem entrar aqui, e entram, vocês sabem.
        Acho este argumento extremamente falho.

        Defendo, ainda que tardiamente pois já fui MUITO trollador, que as pessoas passem a priorizar a ética, o cuidado com as palavras. E isto não aceita concessões quando a intenção é dar um bom exemplo.

        Respeito o ponto de vista contrário, deixei minha opinião discordando mas não vou virar um chato patrulheiro do dia para a noite.

        Segue o baile (e que seja um baile o jogo), boa partida para nós Colorados!

    2. Entre torcedores não vejo problema… quando vi a entrevista do Mário Sérgio, nessa semana, não pude deixar de ligar as coisas.

    3. A entrevista do Mário Sérgio não é brincadeira. É verdadeira. A transmissão da caxumba também. É um fato. Só coloquei os dois assuntos ali e cada um tira a conclusão que quiser. Kkk

      Mas agora vamos para o jogo, que é o que importa.

  9. O Juventude sempre tem um Itaqui no time né. Deve tá no estatuto do clube

    1. Pior é quando tem sol num lado do campoe a câmera não se ajusta direito como no Beira

      1. Eu tinha esperança que ele dissesse essas coisas pra não parecer arrogante, mas não, ele realmente pensa assim.

    1. Quando ele roubou a bola e arrancou eu pensei quando que ele perderia a bola, porque querer que ele roube, arranque e dê um passe certo já seria demais.

  10. Acho q enfiaram um filtro podre na transmissão por causa da sombra, no HD ta um lixo também.

    1. Eu vejo bem mas realmente essa sombra escura dá um aspecto horrível na imagem

  11. “Carrinho pegou na bola” ela passou entre as 2 pernas do cara

        1. Poderia estar o Aylon no lugar do 60% por ex, não vejo esse cara tocar na bola.

  12. to com delay e vcs gritam gol antes de eu ver…vão se ferrar..kkkk

    1. Por isso que eu to só na stream. Quando o outro falou UUUUUUUUHHHH eu sabia que ia dar em nada

      1. E olha que eu to com o delay do hd. Se fosse pelo sinal analógico imagina a diferença

  13. Vitinho passa a bola uma vez a cada dois anos mas quando passe heinô

  14. Que golação do Andrigo, que passe do Vitinho. Imagina jogando com Valdivia.

  15. Esse gol é o que acontece quando o Inter descobre que existe um lugar chamado MEIO DE CAMPO

  16. Olha o Anderson, o que ele fez? “Cadenciando” o jogo, botem qualquer um no lugar desse aí…

  17. Os caras falando do Anderson, mas o Sasha é o pior do time até agora…

  18. Por tudo que é mais sagrado…

    VOLTA, RODRIGO DOURADO!!!

  19. Parece vale tudo quando os dois lutadores resolvem ir pro tudo ou nada kkkkk. Vai sair outro gol logo. TOmara que seja do Inter

  20. O Valdivia morreu. PQP se machucou ano passado né? Lesao em selecao olimpica é foda e nem vai pras olimpiadas. Sera que ele ama a selecao ainda?

  21. SE FOSSE PRÁ SE ENROLAR COM A BOLA COMO O FABINHO FEZ, NA PRIMEIRA VEZ QUE A DOMINOU, EM VEZ DISSO, TER DE DAR-LHE UMA BOMBA P/ O GOL E PONTO.

  22. Sasha tá no time pq o Argel é muito amigo dele. O cara não acerta nada quando a bola chega nele. É um a menos e não é de hoje.

  23. Sasha tá uma naba, mas é começar a criticar ele que ele faz um gol e se garante

  24. PUTA QUE PARIU!!

    PQ NÃO BATEU DE ESQUERDA MESMO!!!???

  25. Passe do Andrigo que INFELIZMENTE encontrou o PC. Pra ver como laterais são importantes

  26. Passe do Andrigo que INFELIZMENTE encontrou o PC. Pra ver como laterais são importantes

  27. Sasha é peito de madeira, perna de madeira, acho que deve ter o cérebro e madeira também.

  28. Sasha é peito de madeira, perna de madeira, acho que deve ter o cérebro e madeira também.

  29. Nao da nem pra comparar Sasha e Andershow, um consegue pelo menos dominar uma bola

  30. Nao da nem pra comparar Sasha e Andershow, um consegue pelo menos dominar uma bola

  31. Essa bica na cara fosse qualquer outro jogador que não o Paulao dava nocaute

    1. Quando o melhor disparado é o Paulão, é sinal que tem algo errado…

  32. Igual esse gol do Andrigo eu faço uns quantos com o Robben no Fifa 16

    1. Coloca o mulherão que o Andrigo tem me incentivando que eu faço uns quantos kkkk

    2. Coloca o mulherão que o Andrigo tem me incentivando que eu faço uns quantos kkkk

  33. 60% não tem condições nem de aguentar um tempo, que decepção esse cara.

  34. 60% não tem condições nem de aguentar um tempo, que decepção esse cara.

  35. Aylon tá no banco??

    Bem que poderia entrar no lugar do Sasha.

  36. Kkkkkkk Argélico gritando para o time que acabou, aos 39′ é piada.

    1. TA cada vez acabando mais cedo !!!!! kkkkk no brasileirao aos 25 ele vai ta gritando.

      1. O quanto antes… Na boa, ele não tem futebol nem para ser titular mais…

  37. Tem que tirar o Anderson Sacha e o PC, o problema é queimar todas as substituições de uma vez só.

  38. Tem que tirar o Anderson Sacha e o PC, o problema é queimar todas as substituições de uma vez só.

      1. Isso faz toda a diferença. Quando o cara tem cabeça se diferencia demais

      2. Isso faz toda a diferença. Quando o cara tem cabeça se diferencia demais

    1. Com o delay da stream pensei que ele fez merda kkk

    2. Com o delay da stream pensei que ele fez merda kkk

  39. Outra cara que quero saber se tá no banco é o Alisson Farias. Outro que poderia entrar no lugar do Sasha.

    Por vezes acho que esse guri matou alguém no Beira-Rio, porque não recebe oportunidades.

  40. Outra cara que quero saber se tá no banco é o Alisson Farias. Outro que poderia entrar no lugar do Sasha.

    Por vezes acho que esse guri matou alguém no Beira-Rio, porque não recebe oportunidades.

  41. Q timizinho bem treinado esse audax…merecia ser campeao…

  42. Q timizinho bem treinado esse audax…merecia ser campeao…

  43. Não sei se alguém viu quando o PC ficou enrolando no lateral e o Andrigo mandou ele se apressar na hora. Parece ser o único que quer bola

  44. Não sei se alguém viu quando o PC ficou enrolando no lateral e o Andrigo mandou ele se apressar na hora. Parece ser o único que quer bola

    1. Se entrar o Aylon no lugar do Morto do Sasha decidimos hoje o campeonato.

    2. Se entrar o Aylon no lugar do Morto do Sasha decidimos hoje o campeonato.

  45. Batista ta demais hoje, dizendo que foi penalti no vitinho. Ta de bom humor.

      1. Eu achei q foi “meio penalti”, vitinho faz muita firula pra cai, juiz nem da bola por causa disso.

      2. Eu achei q foi “meio penalti”, vitinho faz muita firula pra cai, juiz nem da bola por causa disso.

      3. deu um toque no calcanhar do vitinho, que fez ele se chutar. eu fazia isso no colégio. Penalti.

      1. Depois que eu li o texto nunca mais xinguei o Batista. Antes até botava a TV no mudo as vezes

  46. Bah o paulao quase fode com o time , fico meia hora fora pra botar um bandeid.

        1. na libertadores lembro que a final é simples … gauchao não lembro certo

        2. Simples no caso de 1×0 hj pro Inter e 1×0 pro Polenta no BR , Aí pênalti, esse é o simples dos comentaristas sem noção da TV.

    1. Depois da década 1970, creio que nenhum outro enfileirou mais de quatro..

    2. Você possivelmente quis dizer: há quanto tempo NINGUÉM é hexa.

  47. Andrigo fazendo muito boa partida. Vitinho também está bem. Alisson fez uma defesaça.
    No mais o time marca forte e segura o Juventude. Sasha e Anderson inoperantes

  48. Esse andrigo se tivesse jogado em 2010 com o dale no meio tava no barcelona hoje !!! E muito inteligente pra joga , Deixo o lateral direito na cara do gol .

      1. Obvio que nao ne, to fazendo uma suposicao !!! Apesar que com 14 anos te garanto que jogava mais que muitos.

    1. Nao mesmo !!!! O alex e pior que um bonecao do posto , ta sempre no chao !!!

          1. E digo mais, com a sequencia que o 60% teve, o Alex estaria voando.

          2. É a realidade em comparativo ao 60%. Alex sempre precisou de ritmo de jogo.

          3. Com certeza. O Alex não quer mais jogar no Inter AGORA. Anderson nunca quis.

      1. marca melhor? ele é a pessoa mais preguiçosa que existe marcando. desiste e faz falta sempre

        1. Não, cara. Atualmente nada é pior que o Alex. O cara nem consegue ficar em pé.

  49. Utilidade publica: alguem está assistindo em HD na sky. Eu não consigo. Só está aberto o 122 comum 0 220, disseram que não está no meu pacote, o que não é verdade.

    1. o 220 aqui pra mim não tá abrindo, fica aparecendo aquele negócio de buscar sinal.

  50. Polemica no penalti sobre o Vitinho. Tão dizendo que ele levou um “totó”. Eu confesso que não vi. Mas só aparece a parte que ele parece tropeçar nas próprias pernas. Pode ter tido um toque nele antes.

    1. Foi antes.. O totó fez ele tropeçar nas próprias pernas… PENAL.

    1. Toque possivelmente foi antes. Má-fé neste vídeo, embora seja bricandeira

  51. O que se passa com esses nossos laterais esquerdos? Parecem com prazo de validade.

    1. Eu acho que a gente supervaloriza eles muito por qualquer coisa. Há muito tempo não temos laterais que prestem.

      1. A carência faz com que qualquer um que faça qualquer coisa a gente já ache que jogue alguma coisa? Isso é ser gremista cara kkkkkkkkk

  52. Quase o que aconteceu com o gremio aconteceu conosco agora.

    1. Essa derrota prova que o rodízio dele não dá certo no Brasil.

  53. No escorregão do Vitinho ele poderia ter tocado pro Anderson, tava livre atrás.

      1. Ele é fome DEMAIS. Se ele se corrigisse, iria muito longe. É disparado o melhor jogador tecnicamente em campo e com mais recursos.

        1. Mas se o Vitinho fosse mais coletivo, não estaria aqui no Brasil, já que individualmente, ele é muito bom jogador.

  54. Inter jogando só no campo do Juventude e o Batista diz que tá mais recuado

  55. Tem que ganhar de 2 x 0 esse jogo.

    A COISA TÁ PRÁ ISSO.

  56. Outro que eu gostaria de saber se matou alguém é o Bertotto!!

    Duvido esse cara jogar menos do que o Bob.

  57. Não foi pênalti. Foi bola na mão.

    E NÃO ADIANTA O CACALO E O J. PADEIRO CHORAREM AMANHA NO SALA!!!!

    1. Mas que o narrador do premiere tá insistindo com replay, zoom e querendo que alguém diga que foi tá.

  58. Dá pena do Inter. Os jogadores são bastante dedicados, operários mesmo…mas na casamata não tem ninguém pra organizar eles.

      1. Eu gosto deste time. É dedicado, voluntarioso, não se mixa…mas precisa alguém pra ajudar eles.

  59. Tem coisa errada com o posicionamento dos volantes, os meias tem que vir pra fazer a falta.

  60. Não gostei da substituição do Argel no sentido de ter tirado Anderson.

    Teria de ter tirado o Andrigo.

  61. O Juventude tá querendo minar o time do Inter de cartão amarelo.

    OS CARAS NÃO VEEM ISSO????????

  62. Eu falei há 30 segundos. Uma expulsao resolveria o problema do Vuaden

  63. vitinho é isso ai, jogador q não tem cabeça, tem talento mas não joga pro time.

      1. Mas agora já está resolvido. Vuaden virou o jogo em 5 minutos porque não marcou o pênalti

  64. Esses peladeiros só tem cabeça pra pegar a grana no fim do mês. Dentro de campo estão cag…. pró time.

  65. Pra mim o vitinho nunca foi jogador pro inter…. Hoje provou isso, não há condições. Depois que o Dale saiu, ninguém tem mais cérebro nesse time

    1. Quando podia colocar o Aylon no lugar do Morto do Sasha não fez. Agora com um a menos o Argélico vai só se defender.

  66. Eu só penso qnd o Ju não é mais nosso adversário. Digo subir de nível no BR2016 c essa turma aí, só na reza..

    1. Ficaremos na metade da tabela provavelmente, o futebol Brasileiro no geral tá horrível

    2. O que me assusta hoje é a maioria desses jogadores numa tensão contra o juventude, que quando for contra um corinthians nem sei o que vai ser.

  67. Argel quer colocar Rafinha.

    É MUITA AFLIÇÃO P/ O TORCEWDOR!!

    1. Argélico ia tirar o Andrigo, mas aí o morto do Sasha teve coragem e pediu pra sair.

  68. Vc identifica um treinador ruim quando ele coloca auxiliares de lateral

    1. O cruzeiro o mandou embora.. Pela ruindade do cara. Daí os gênios do Inter o contratam.. Mel Deulss..

    2. O cruzeiro o mandou embora.. Pela ruindade do cara. Daí os gênios do Inter o contratam.. Mel Deulss..

  69. Que falta ridicula… Porra, não foi nada..
    Por isso que aqui no Brasil, não se tem 30 minutos de bola rolando numa partida…

      1. Aham. E no brasileiro seremos piada em Chapecó e alguns outros estádios.

    1. Muda o teu nick pra “coronária”. Vai precisar de um coração forte de agora em diante kkkk

  70. Audax ganhando de 1×0 ta jogando com 4 atacantes. e o inter aqui clube grande jogando como figueirense

    1. É o máximo de grandeza que o futebol pretendido pelo Argélico chega. Figueirisação em 95% atualmente no Inter.

  71. Audax ganhando de 1×0 ta jogando com 4 atacantes. e o inter aqui clube grande jogando como figueirense

  72. Argel é discipulo do Abel. Os caras gostam de vicer perigosamente.

  73. Marquinhos foi trocado por Fabricio que foi trocado por Robinho. Esperavam o quê?

  74. Esse gabriel eh bom jogador…como o santos revela bons jofadores…

  75. Time de Série C complicando o Inter. O que esperar do Brasileiro?

    1. Tao jogando a vida…pior eh quem nem na final estah….

    2. Tao jogando a vida…pior eh quem nem na final estah….

    3. Por essa tese já temos os rebaixados.
      Corinthians, São Paulo, gremio foram eliminados por times de 3 divisão ou nem isso…

      1. Boa…os cara nao entendem a atual realidade do inter…

        1. Espera o brasileiro pra ver o que nos aguarda com este técnico e time.

          1. Ninguem espera nada d bom…por isso temos q curti esse titulo…tivemos bons times e nao ganhamos nada…agora paciencia

          2. Pois é o apequenamento é tanto que tem torcedor feliz que o time ainda chega na final do gauchão. Que nível chegamos heim?

          3. O grande inter com o grande craque não conseguiu nada mais do que isto.

      1. Kkkkkkkkk esse já morreu faz tempo e só vive da tal imortalidade.

  76. esse merece o prêmio de jogo mais escroto do ano até agora

    1. É só botar todo mundo na área que nunca toma gol /s

      1. Na minha opinião essa é a forma mais facil de tomar um gol…

      2. Na minha opinião essa é a forma mais facil de tomar um gol…

    2. É só botar todo mundo na área que nunca toma gol /s

  77. O time do Inter é ruim. É. O Argel é uma nulidade. É. Mas eu quero o Hexa segura esse jogo que ta bom assim.

  78. O time do Inter é ruim. É. O Argel é uma nulidade. É. Mas eu quero o Hexa segura esse jogo que ta bom assim.

  79. “em um jogo cheio de alternativas, em um jogo cheio de alternativas, em um jogo cheio de alternativas, em um jogo cheio de alternativas” – narrador

  80. Mas olha a falta que o Vuaden dá…
    Por favor, acabem com o futebol no Brasil…

  81. Jamais foi querer que esse racista do Antonio Carlos ganhe algo no futebol.

    1. Esse time ruim é capaz de fazer fiasco em casa. Nada está garantido.

  82. Tem um cara na ponta esquerda do Inter. Tô em dúvida se é o Anderson, o Taiberson ou o Valter.

  83. O Inter tá virando o gremio. Se orgulha de ganhar de um time de merda no sufoco. Só precisamos de algo idiota para falar tipo imortalidade

  84. Foi balão, bola pro mato e isoladas. Esse foi o Inter no segundo tempo.

    Mas foi mais um jogo sem tomar gol nesse Gauchão

  85. Tudo dentro da normalidade, um gol, time se defendendo no segundo tempo. No beira rio inter faz 2×0, no segundo tempo se defende e toma um gol. Seremos campeões.

  86. Ganhamos fora e o pessoal reclamando. Esquecem q estávamos em dez por vários minutos

  87. Passe do Vitinho, Gol do Andrigo, ambos fora da final, um por uma infelicidade, outro por infantilidade

  88. VITÓRIA HERÓICA HOJE!!!!

    NO PROXIMO JOGO, SE SAIRMOS COM 02, SEREMOS CAMPEÕES!!

  89. Bah…justiça seja feita…o inter nao teve nenhum susto no jogo ateh o vitinho ser expulso, provavelmente ateh faria o segundo…o argel nao tem culpa da burrice do vitinho….
    Abel, aguirre e outros tiveram elencos melhores e nao ganharam nada…talvez esteja nao hora d dar um voto d confiança pro Argel…

  90. Anderson falando que entrou com a faca na boca hahahahaha ele queria dizer na bota

  91. O cara chama a mulher de nega véia na rádio. hahahaha

    Esse tá pedindo pra se foder.

  92. Eu só não torci para o INTER perde porque mediocridade por mediocridade a do JUVENTUDE é muito maior, mas este INTER chora de ruim
    Espero que no BRASILEIRO o nivel esteja o mais baixo da história, porque este Inter do ARGEL é do doer é alma

      1. Não estou discutindo isso
        Muito pior seria a ruidade do Juventude ser campeão

    1. Não fala isto Nando que os caras vão te linchar. Falei a pouco e quase me mataram, kkkkkkk. As bestas voltaram com tudo no BV.

      1. Eu não entendo voces parecem que nunca viveram os anos 90. Eles voltarão já estou acostumado.

        1. Pois é pensei que nunca mais veríamos isto. Por isso que reclamo, quem viveu os anos 90 com o Inter sem dinheiro para pagar a luz do Beira-Rio sabe pq reclamo desde a final da LA 2010. A situação hoje não chega nem perto daquela, grana não falta só tem que ter competência, e aí está o problema maior do clube hoje .

      2. Quando o cara não tem condições de discutir um assunto, encerra ele usando os termos beata e corneta, para menosprezar os demais.
        Articule amigo, articule…

        1. Leia e intérprete o texto antes. Se leu meus comentários lá durante o jogo vai ver o que falei. Mas se não leu, volte lá colorado. O termo corneta e beata aqui no BV vem do começo do blog, nunca usei beata para ofender ninguém, se te ofende me desculpe.

          1. Até aceito ser chamado de beata quando vejo jogadores que possam dar a volta por cima, mas com o time grupo atual o cara tem que ser muito doente para ser beata.

          2. Até aceito ser chamado de beata quando vejo jogadores que possam dar a volta por cima, mas com o time grupo atual o cara tem que ser muito doente para ser beata.

      3. Kkkk, eu comecei a ser colorado em 2001…soh sofria….torcia pros brasileiros na libertadores pq o inter nao dava nem esperanca de entrar…depois em 2005 ficou bom…agora voltamos a epoca q me tornei colorado…eh esperar dias melhores

    2. Inter com Bob, Fabinho, Jair e Rafinha contra o Juventude.Tá errado isso aí. Vamos levar ferro no Brasileirão

      1. Pior é a mentalidade do Argel, achar que isso é normal
        ARGEL nunca na vida assistiu uma única partida do CAMPEONATO INGLES

  93. Assim como o gremio….vitingo tah fora da final

  94. Aquele RaPhiinha que entrou está no minimo uns 5 kilos acima do peso de um jogador profissional

  95. Parece que nosso time não joga futebol. É uma pelada braba sempre. Eu não vejo tática nenhuma quando o inter joga. Quando os europeus jogam, tu vê tabelamentos, movimentação e troca de passes. Nosso time é só balão pra frente e seja o q deus quiser.

        1. não sei mesmo, pelo que o barcelona mostrou ou nos torneios que jogamos nunca vi nada demais kkkk

    1. O Inter não joga mesmo
      O Inter joga o anti futebol
      O Futebol de resultado
      O Inter não se arrisca,, só ataca nas boas, fica circulando bola
      Isso ai é bom somente para o treinador e o grupo
      Quem assiste ao jogo odeia isso
      No Brasil não se joga futebol para quem assiste
      Por isso as médias de publicos são ridiculas

      1. perfeito. Se defende com muitos, se ataca com poucos. Prefiro perder o gauchão jogando bem do que ganhar assim.

          1. Tomou 2 mas eram reservas e o jogo fluiu, poderia ter feito também, o futebol não pode ser jogado para não se tomar gols

          2. se era reservas o treinador deles é muito burro, 10x mais que o argel, não serve nem pra varzea

      2. Eu não via jogo do Inter desde as 4ª de final.
        Preferia não ter assistido hoje, que pelada…

    2. Quando o Inter ficou com 10, recuou todo mundo , não tinha ninguém para fazer uma jogada no ataque, nunca vi isso, qualquer time com 10 joga normal e as vezes até melhor

      Argel sacou todos atacantes e encheu de volantes e laterais

  96. Mike ainda eh do inter? Tao cogitando trocar pelo tal d alselmo…tem q ter cuidado pra esse cara nao ser uma especie d lucas lima e o inter perder….tem q dar mais uma chance pra esse guri

  97. O coitado do Marquinhos que entrou não acertou um misero passe e um misero drible, nada vezes nada

  98. 0 gols sofidos na fase final….pessoal soh veh o lado negativo…

    1. Olha o nível dos adversários também…
      O JuventuD perdeu gols na pequena área…

      E não compara com o gremio pq o gremio não é parâmetro pra nada.

  99. e os atletas mais importantes na teoria, alex e anderson estão sumidos, incrivel

    1. Anderson para mim nem emplacava para o Brasileiro
      Não fede e não cheira
      Não faz nenhuma diferença em campo

    1. Sascha só começou a jogar bem quando saiu o Vitinho
      Sascha e Vitinho em campo não da certo

        1. Exato , vamos ver
          Vou torcer para o Inter ir bem, porque mesmo que o Vitinho tenha habilidade e faça gols ele não faz o ataque jogar

        2. Exato , vamos ver
          Vou torcer para o Inter ir bem, porque mesmo que o Vitinho tenha habilidade e faça gols ele não faz o ataque jogar

  100. Estamos bem encaminhados para ganhar o HEXA( não tem nada decidido, mas largamos bem).

    Mas o futebol apresentado é simplesmente assustador! Eu to impressionado negativamente, estamos em Maio e parece a mesma coisa que tava jogando lá em Janeiro.
    Nem sem mais o que falar desse time sem ser repetitivo.

    1. No futebol o q importa eh resultados…por enquanto tah bom…vamo curti o momento…

    2. É falta de qualidade principalmente do grupo. O Inter acabou levando vantagem justamente nos jogadores que são diferenciais, ou seja, Andrigo, Vitinho e Alisson. O resto dos jogadores são do mesmo nível do juventude.

      1. Verdade e esse time não tem protagonistas, caras que decidam a parada e chamem a responsabilidade.
        E o Alisson vai sair ainda…

      2. Verdade e esse time não tem protagonistas, caras que decidam a parada e chamem a responsabilidade.
        E o Alisson vai sair ainda…

        1. A boa notícia é que temos Dourado e Valdívia fora e vão entrar mais adiante (Dourado já entra semana que vem). Pra posição do Alisson pode vir o Danilo Fernandes e tem o tal do Seijas. A perspectiva não é tão ruim, mas se a gente fosse se basear apenas pelo time de hoje, provavelmente o Inter não seria rebaixado no brasileirão, mas na melhor das hipóteses pegaria um meio de tabela.

          1. Verdade… a gente esquece do Valdívia, que é um cara que tem estrela.
            Mas fecho contigo nisso, time para meio de tabela e só. A menos que estejamos muito errados…

          2. Verdade… a gente esquece do Valdívia, que é um cara que tem estrela.
            Mas fecho contigo nisso, time para meio de tabela e só. A menos que estejamos muito errados…

        2. A boa notícia é que temos Dourado e Valdívia fora e vão entrar mais adiante (Dourado já entra semana que vem). Pra posição do Alisson pode vir o Danilo Fernandes e tem o tal do Seijas. A perspectiva não é tão ruim, mas se a gente fosse se basear apenas pelo time de hoje, provavelmente o Inter não seria rebaixado no brasileirão, mas na melhor das hipóteses pegaria um meio de tabela.

  101. Essa semana, se tudo correr como previsto, seremos HEXA e o gremixo cai fora da Libertas. Uma reversão e tanto das expectativas, não?

    1. Isso é verdade, a RGT e os gremistas já contavam certo o título do gauchão.
      Mas o gremio não é parâmetro pra nada, ultimamente além de ter um time medíocre tá virando um Clube medíocre.

      1. A qualidade é a mesma: dois péssimos times. Mas estou falando das expectativas, apenas delas.

        1. Justo.
          A gente era esperado só o gauchão, já do lado de lá parece que vão ganhar a copa do mundo todo ano.
          Deve ser tenso manter a narrativa deles

        2. Justo.
          A gente era esperado só o gauchão, já do lado de lá parece que vão ganhar a copa do mundo todo ano.
          Deve ser tenso manter a narrativa deles

      2. A qualidade é a mesma: dois péssimos times. Mas estou falando das expectativas, apenas delas.

    2. normal, pra alguns o gremio joga muito bem …. mas nunca ganha nada e vai continuar assim, tem muito perna de pau por lá, jogadores mediocres considerados craques lá no lixão

      1. inclusive alguns aqui,mas quando o geme perde pro juventude dai não serve como parametro.

        1. Uma coisa que eu aprendi acompanhando o Inter: torcer pro time perder, NÃO ADIANTA NADA. Assim como torcer pra ficar fora da Libertadores, esperando que isso desencadeie um “fato novo”. A coisa só piora.

        2. Uma coisa que eu aprendi acompanhando o Inter: torcer pro time perder, NÃO ADIANTA NADA. Assim como torcer pra ficar fora da Libertadores, esperando que isso desencadeie um “fato novo”. A coisa só piora.

        3. dizem que o gremio perdeu pro juventude porque foi com o time reserva ….. eu acho que o gremio só ganhou na arena porque o juventude jogou com o regulamento embaixo do braço, era só fazer 1 gol e o gremio precisava de 4, juventude matou na serra

        4. dizem que o gremio perdeu pro juventude porque foi com o time reserva ….. eu acho que o gremio só ganhou na arena porque o juventude jogou com o regulamento embaixo do braço, era só fazer 1 gol e o gremio precisava de 4, juventude matou na serra

          1. Aquele jogo na ARENA tb foi atípico, pois o cara fez um gol quase do meio do campo kkkk. Daí acabou com a tática do juventude.

          2. Aquele jogo na ARENA tb foi atípico, pois o cara fez um gol quase do meio do campo kkkk. Daí acabou com a tática do juventude.

    3. normal, pra alguns o gremio joga muito bem …. mas nunca ganha nada e vai continuar assim, tem muito perna de pau por lá, jogadores mediocres considerados craques lá no lixão

    4. AÍ QUE ESTÁ….SARAIVA E CABRITO DIZENDO QUE É REVERSÍVEL..CARAMBA ATÉ QUANDO TEMOS QUE AGUENTAR OLIVIER E CIA NARRANDO OS JOGOS DO INTER…..CABRITO QUERIA BATER A FALTA NOS 48…..QUE ISSO…O INTER NÃO TEM NINGUÉM NA IMPRENSA GAÚCHA…..RSB…RÁDIO…ESTÃO DIZENDO ACHANDO QUE SÓ O INTER NÃO TEM VANTAGEM….E O GREMIXO

      1. Saldade do velho Cabral , kenny braga Etc. agora botaram o Viriato no sal de redacao ( broxa) .

    5. AÍ QUE ESTÁ….SARAIVA E CABRITO DIZENDO QUE É REVERSÍVEL..CARAMBA ATÉ QUANDO TEMOS QUE AGUENTAR OLIVIER E CIA NARRANDO OS JOGOS DO INTER…..CABRITO QUERIA BATER A FALTA NOS 48…..QUE ISSO…O INTER NÃO TEM NINGUÉM NA IMPRENSA GAÚCHA…..RSB…RÁDIO…ESTÃO DIZENDO ACHANDO QUE SÓ O INTER NÃO TEM VANTAGEM….E O GREMIXO

        1. Sim, em qualquer assunto antes de referenciar o Inter ele tentar não criticar o Gremio

        2. Sim, em qualquer assunto antes de referenciar o Inter ele tentar não criticar o Gremio

      1. Eu acho que ele é aqueles funças que tão só esperando a aposentadoria… qualquer coisa que o chefe mandar tá bom e vamo em frente que to com preguiça de pensar.

        1. Guerrinha quer pagar de isento. Por isso a corneta incessante. Quero ver se isso vai acontecer com o Baldasso.

        2. Guerrinha quer pagar de isento. Por isso a corneta incessante. Quero ver se isso vai acontecer com o Baldasso.

          1. Esse negócio do Baldasso se assumir colorado… será que ele vai pegar uma cadeira lá no Sala?
            Pq o colorado mais ‘representativo’ era o Kenny, que já se foi…

          2. Baldasso é de outro nivel
            Ninguem iria zoar dele
            Kenny era um folclore
            Cagavam em cima dele, até o dia que ele perdeu as estribeiras

          3. Pois é, eu acho que a RGT já percebeu que a torcida do Inter tá de saco cheio da cobertura que eles dão para o nosso colorado, e se eles perdem audiência, perdem dinheiro…
            Uma vez mesmo ouvi o ator que tá representando o Inter lá no sala falando que tava de saco cheio com a ‘galhofa’ que faziam com o Inter todos os dias no sala.

            Tomara que o Baldasso vá para o Sala, pq querendo ou não é o programa mais ouvido no RS.

          4. Atualmente não tem como acompanhar o Sala. Cacalo tomou conta de um jeito que vou te contar.

          5. Eu ouço as vezes, principalmente quando o gremio perde, mas nem comparar a flauta que eles fazem no Inter.
            O cacalo é a representação mais fiel que existe do gremio. Insuportável.

          6. Protótipo do gremista: arrogante, mal educado e de intelectualidade futebolística baixa. Tenho um colega, muito bom Cardiologista, que quando fala do seu greminho chega dar vergonha…

          7. Não, mas perdeu as estribeiras e mandou alguém tomar no cu ou chamou de filho da puta no ar e foi demitido do Sala.

      2. Eu acho que ele é aqueles funças que tão só esperando a aposentadoria… qualquer coisa que o chefe mandar tá bom e vamo em frente que to com preguiça de pensar.

  102. Pena o Andrigo ter se machucado
    To gostando dele
    Cada jogo ele assume mais as jogadas, tenta fazer sempre algo mais diferenciado
    Em compensação, o ANDERSON E O FERNANDO BOB cada jogo mais comuns e descartáveis

    1. por mim bob sai pra entrada do dourado. Vitinho sai para a entrada do valdívia.

      1. Sai o Anderson para entrada do Valdívia e Bob para entrada do Seijas.

          1. Por isso mesmo, é um volante que sabe jogar. Pra que adiantar ele?

          1. Entregou duas hoje para começar
            Segundo , ele é lento, não dá sequencia as jogadas , procura sempre recuar a bola, irritante

          2. Mas desarma muito bem. E em jogos passados levou a bola e entregou direitinho.
            Agora, realmente, se fosse bom mesmo – tava na europa!
            Eu não tenho ilusões, temos que descontar.

          3. Penso por ai tb, a qualidade técnica dele para volante compensam um pouco a lentidão.

          4. Entregou duas hoje para começar
            Segundo , ele é lento, não dá sequencia as jogadas , procura sempre recuar a bola, irritante

          5. Mas nessa conta o Dourado fica e jogaríamos só com um volante.Se ele sair, joga o Bob.

          6. Esquece. O argel JANAIS vai jogar com um só votante.
            E conforme o adversário vai entrar com 3. O sascha cobrindo o lateral esquerdo e o anderson ou outro qualquer cobrindo o direito.
            Já jogou assim TODAS a s vezes que pode.
            É um caso perdido.

          7. O Argel não vai longe no BR, cai antes do Seijas estrear na 11° rodada. kkkkk

          8. Mas nessa conta o Dourado fica e jogaríamos só com um volante.Se ele sair, joga o Bob.

      2. Primeiro sai Anderson, depois veremos quem entra. Time fica melhor sem ele, mesmo que seja com 10.

        1. Primeiro eu colocaria ele lá na frente, Seguraria uns 2 mais o aylon e o valdivia chegando pela esquerda….

          Sonhos apenas.

          1. Então… se disputássemos o Pernambucano, até apoiaria sua ideia. Não é todo dia que enfrentamos o glorioso Clube Náutico Capibaribe.

          2. Na frente do meio campo.
            Aliás no lugar que o dale deveria estar jogando e não correndo feito um louco tentando marcar.

          3. Mas ai que tá, o Andersono não sabe jogar ali. Esquece esse cara, essa grana foi jogada no lixo e não volta mais.

          4. Mas eles disseram que foi mais barato que o Forlán… olha o planejamento! Não seja tão critico
            KKKKKKKKKKKKKKKKKK

          5. Por mim, ele jogaria no Inter e marcaria o Alam…. jogaria no intervalo e marcaria o alambrado.

      1. Pra Gauchão dá, mas para coisas maiores, pode faltar experiência em momentos de pressão.

        1. Eu penso isso também. Para coisas maiores falta os caras que chamem e assumam a responsabilidade. Time de gurizada afunda mais rápido que de medalhões.

        2. O bom do time do Inter é que Dourado, Sasha, Valdívia, William e mais algum que eu tenha esquecido já enfrentaram até Libertadores. E o ALisson, pelo que se vê, não se mixa em jogos difíceis.

          1. Tem que ter os caras que chamam para si, qunado o jogo está ruim. Fernandão, Dale, Iarley…

          2. Ah sim. Inter precisa de uns três jogadores, no mínimo, numa faixa de idade maior pra misturar com esta piazada.

      2. Discordo. Bom com 20 anos é velho para o futebol!
        Com 21 o cara já e homem – mesmo. Com responsabilidades e escolhas.

    1. O andrigo é de antes do Clemer eu acho.
      Mas todos que tão ali em lalgum momento passaram pelo Clemer.

  103. A imprensa tá louca pra derrubar o Inter. Tão só esperando o momento pra liquidarem

    1. Fazia muito tempo que eu não via um time tão lutador quanto este do Inter. Eles mesmo tem a CLAREZA de que tecnicamente eles não são muito melhores que Juventude e CIA. Isto que faltou ao Grêmio, por exemplo. Humildade.

      1. Mas é isto que me preocupa. Gauchão não é parâmetro para o Brasileiro quando se ganha com um pé nas costas. Mas com o futebol mostrado, bom aí é de se preocupar. A não ser que este seja o nível dos clubes da série A.

        1. Te digo que pelo que está se vendo, o nível do futebol nacional é mais ou menos o que o Inter apresenta. Basta ver as finais dos estaduais.

          Mas não dá pra pensar de novo em apenas disputar o brasileirão sem chance alguma. É uma vergonha o Inter estar há tanto tempo sem ganhar um título. Claro que neste ano será quase impossível, mas ao menos podiam encaminhar um time pensando em mantê-lo pro ano que vem.

          1. Não sei se é bem assim, Lorpa. Acho que esse time se caga nas calças em qualquer pressão no BR.

  104. Dois zagueiros e um centroavante no mínimo. Enquanto isso o time para o BR é esse: Jacsson, Willian, Paulão, Errando(kkkk) e Arthur; Dorado e Seijas, Valdívia, Aylon e Vitinho/Sasha.

    1. PC e Arthur me irritam
      PC é ruim demais
      Arthur alterna entre boas jogadas e outras bisonhas
      Se tem coisa que não admito é jogador dar bico para fora do estádio, isso não existe mais em lugar nenhum, só no Brasil ainda.
      Arthur fez dezenas hoje, junto com Ernando

      1. concordo !!! O lateral da base e melhor que o PC !!! E O arthur e meio retardado so pode, ele boas caracteristicas , e rapido , alto veloz , mas muito atrapalhado.

  105. é impressionante que o Inter não tem uma voz ativa na imprensa gaúcha……narradores da televisão e da rádio…são terrivelmente gremistas ou anticolorados….absurdo……o cabrito queria bater a falta aos 48 do segundo…..saraiva diz que é possivelmente reverter…….no BR…..o gremixo levou 2 e um banho de bola…levamos pressão por ter um irresponsável a menos no segundo tempo….mas vai ser difícil jogar o Brasileiro com esse Argel o cruel

      1. melhora sem dúvida….mas não vai ser suficiente….falta um articulador…..e eu acho que o Aylon pode se dar muito bem …mas não vai ter oportunidade pelo visto

  106. Argel como jogador do Inter na carreira jogou 8 partidas contra o Juventude, perdeu 7 e empatou 1
    Se explica isso vendo ele treinar o Inter

  107. Do nivel que ta o futebol brasileiro, nao duvido que o Argel consiga bons resultados com o nosso time !!! Estando bem fisicamente, qualquer time faz frente.

    1. Na realidade o Inter amarra o adversário
      O Futebol fica de lado em jogos do Inter

      1. Exato , eai que esta sao poucos times que conseguem sair dessa amarracao !!!! No brasil talvez 1 ou 2 no maximo.

    1. Pq os caras tem que fazer um mea-culpa, mandar ele vir aqui ler o que a maioria do torcedor colorado pensa dele.

    2. Pq os caras tem que fazer um mea-culpa, mandar ele vir aqui ler o que a maioria do torcedor colorado pensa dele.

  108. To pra ver quem vai ser o primeiro comentarista a meter pau no guardiroger na sexta feira !!!!

    1. Mas já pensou se chegam se classificar? Acho que seria um título. Iria ser comemorado como tal, ao menos.

    2. Senão me engano o wyhaney já fez isso há pouco tempo ayrás. E só ele.

      1. O wyaney nao conta , ele critica todos que aparecem mais que ele !!! E um pavao !!!!

    1. O time ganha e ele faz pressão negativa.

      “Se o inter perder o título em casa… Blablabla…”

      1. Exatamente sera que ele pensa que a torcida e burra e cai na dele, tenta agrada os gremista e esquece que desagrada os colorados, nao adianta nada !!! Prefiro o baldasso loco.

  109. O guerrinha ta querendo garantir o emprego puxando o saco do gremio !!!! To loco que chegue o velorio de quinta !!!! vai ta suicidio !!!

  110. Esse myke fez gol em final do Paulistao , e nosso jogador tem que servi pra gente !!!! Nao vao me da um atacante de 20 anos por um volante de 28 do joinvile !!!

  111. para o sportv foi penalty no vitinho….ao contrário da rbs gauuchaa…..pra variar

    1. Mas o Gagado, amanhão, no Sala, vai chorar.

      Nessas horas ele deve estar lá fazendo carinhos no saco do Jô do Zequinha.

      1. Não foi pênalti em ninguém.

        E o Hugo poderia ter sido expulso pq no segunto tempo, com o Ínter já estando com 01 menos, ele matou um contragolpe nosso ao matar a bola com a mão deliberadamente.

        1. certeza…e a bola no Ernando também não foi penalti…choro total

    2. No primeiro momento achei penalti
      Mas vendo o replay parece que o Vitinho é que encaixa o pé na perna do jogador do Juventude, muito comum este tipo de lance dos atacantes, chutam a perna do defensor

    3. Se o Vitinho mereceu a expulsão, o pênalti deveria ter sido dado, as faltas foram iguais!

  112. Esqueci de comentar
    UM GRANDE TIME SEMPRE COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO
    LEISCESTER mostra isso

    1. Já teve um grande goleiro com o mesmo nome, ou muito parecido, será que é filho do cara?

  113. Esqueci de comentar
    UM GRANDE TIME SEMPRE COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO
    LEISCESTER mostra isso

  114. Pode trazer o Mike de volta do todo poderoso audax..tem um monte de guri que não deu resposta….ferrarezi….entre outros

  115. Mauro César esculachou com o Daronco na ESPN, tb, o penalti que o cara deu no Ba-Vi foi uma vergonha.

  116. Boa Galera, mudando um pouco o papo, to me mudando pra POA, vou estudar na UFRGS e to procurando local, se alguem souber de algum aluguel de quarto individual na zona Norte, estou à procura ^^

  117. 2011 Falcão; 2012 Dorival; 2013 Dunga; 2014 Abel; 2015 Aguirre e 2016 Argel. Um hexa de seis técnicos diferentes

  118. – Foi uma falta de responsabilidade. O árbitro foi correto. Ele não poderia ter feito aquela falta por trás. Vamos conversar com ele, vai ser punido. Não vai ficar assim, não. É o campeonato da gente, da nossa vida. Não pode acontecer esse tipo de coisa – afirma Galego.

        1. Galego, auxiliar do Argel, não tinha buscado. Uma vergonha esse comentário.

          1. Campeonato da vida, dá vida pra eles(Argel e Galego) que nunca ganharam nada.

          2. Essa expressão pode estar errada… mas o contexto tá certo.
            O Vitinho parece que nunca vai deixar de ser um ‘inho’ da vida…

  119. O Inter tem que se preocupar já é com a Chapecoense. Que esse sim somos fregueses na normalidade deles.
    Imaginem agora que estão ‘voando’ no campeonato catarinense.

  120. O Inter tem que se preocupar já é com a Chapecoense. Que esse sim somos fregueses na normalidade deles.
    Imaginem agora que estão ‘voando’ no campeonato catarinense.

  121. Gostei do time hoje. Mas Vitinho e Sasha não me descem. No máximo, ambos tem futebol pro banco.
    Nosso time pro Brasileirão não deve ser tão ruim.
    Acho que rebaixamento, muito difícil.
    Diante do nível dos outros adversários, bem reforçado, o Inter pode chegar no G4 e lutar pela Copa do Brasil.
    Para provar que o time não é tão ruim:
    Danilo Fernandes;
    William, Paulão, Ernando e Artur;
    Dourado, F. Bob e Seijas
    Andrigo, Valdívia (deve chegar mais um meia também)
    Centroavante (Aylon, Brenner, Nico López, Téo Gutiérrez, Ábila)

    Teríamos no banco: Jacsson, Fabinho, Nilton, Anselmo, Sasha, Vitinho, Anderson, Marquinhos. Não é fraco. Mediano para bom, o que já nos permite sonhar.

    1. O vitinho tb nao me desce, ele tem mais bola que o sasha , mas o sasha tem mais vontade , com isso rende mais que ele !!!

    2. Sasha foi muito bem com Aguirre.
      Sua lesão foi decisiva para o time desandar na Libertadores.

      1. Com certeza. Ele e o Valdívia foram o diferencial daquele time. Iam e voltavam feito loucos. Mas acabaram estourando por conta disto.

  122. Tirando os jogadores da base, o Inter só tem o Anderson e o Alex de meias. E o Venezuelano só chega na décima rodada do Brasileirão.

    1. Ele não é bem um meia…
      Precisamos de um cara de qualidade.
      Gastón Ramírez, seria minha aposta, foi carrasco cruzeirense em 2009 e está “escanteado” na Europa. Não deve ser caro.

      1. Pena que não deu certo a contratação do Quinteros, cairia como uma luva.

        1. Tecnicamente diferenciado. Queria ele aqui também. Mas o Porto pediu 3 milhões por ele, por um empréstimo até o fim do ano, mais seu salário. Deve jogar a Copa América e as Olimpíadas. Perderíamos ele por muitos jogos.
          É complicado…

        1. O problema é: Quem o Cruzeiro vai querer daqui? Nilton?
          Eu tentaria trocar Jackson, zagueiro pelo Barrios do Palmeiras, já que o Cuca disse que caso o Inter fosse atrás do Paraguaio os paulistas poderiam se aproveitar disso e pedir jogadores em troca

          1. 2 gols no Paulista e 1 na Libertadores, nem é tão velho, mas tá virando um Moura.

          2. Pois é kkkk. O Lorpa falou que o Pedro Ernesto falou do Marco Ruben. Esse sim, me animaria muito.

    2. Enquanto o INTER não investir em caras que possam dar INTENSIDADE ao Inter no meio, podem esquecer qualquer título ou algo parecido. Alex não é esse cara, Anderson também não e vou parar por aqui nos exemplos porque tem gente que se ofende quando fala de algum jogador.

    3. Alex ta pior que 60 % , temos que se livrar dele . Pega ate o meia cabeludo do passo fundo que parece o perdigao que joga mais que o alex !!!

      1. Mas ele fez sinal pedindo substituição e depois caiu. Se não se machucou merece um Oscar.

          1. ele saiu MANCANDO, quase não conseguia andar, ou desconversou na entrevista ou é um baita ator

    1. Não tem opção. É o que tem. Eu apostaria num 4-2-3-1. Anderson centralizado, dois volantes atrás dele, com Sasha pela Direita do Anderson e o Marquinhos pela esquerda, com Aylon como centroavante. Isso aí dá e sobra pra ganhar do Juventude.

      1. Bob, Fabinho, Anderson, Vitinho, Sasha e Aylon. Deve ser o meio pra frente.

  123. Nao tem nenhum meia se destacando na Libertadores ???? Eu nao to acompanhando muito mais deve ter algum fora os do rosario !!! cervi e celso

  124. Parece que o Inter tá tentando trazer o cara do Rosário que fez gol no Grêmio. Informação do Pedro Ernesto.

        1. O Inter precisa muito qualificar esta posição. NUNCA vi um time ganhar nada sem alguém que preste ali.

  125. Meio inútil a contratação do Brenner, pois já tem o Aylon que é do mesmo nível, e parecem que querem outro centro avante.

  126. RBS criando um clima para ser utilizado pelo Juventude em seu vestiário.

    Não se ouviu uma única palavra de soberba ou “já ganhou” pelo lado colorado.

    IMPRENSA AGINDO PARA CRIAR UM COMBUSTÍVEL…

    1. Verdade, nas entrevistas todos falaram que hoje não ganhamos nada, tem o outro jogo.
      Dai todos os gremistas da RBS já tão dizendo que a taça é do inter, pra no dia to jogo falarem do “clima de já ganhou do inter”. Clima que ELES criarão.

  127. O Vitinho é o único talento do time com a ausência do Valdívia.

    1. Não diria que é o único talento do time, mas o aproveitamento dele é impressionante. É difícil jogo sem assistência ou gol do Vitinho.

      Mas hoje ele escancarou o lado “fodam-se todos” quando acertou o jogador do Juventude depois de ter amarelo. Ele levou muito pau durante o jogo e acabou ficando naquela de “se vingar” dos caras. Ele é individudalista em tudo.

      1. Sim, é um fominha e para ser o único talento (IMO) é sinal de que o Inter está mal. Mas não há como negar que ele é um jogador “agudo”. Quebra a ferradura do Argel quando consegue.

      2. Cara quem joga futebol sabe, o que ele faz, no meu conceito de futebol nao me serve, ele se preserva o jogo inteiro sem marca e sem jogar pra equipe, pra ter folego e tentar driblar quando pega a bola, so que dai sobrecarrega os outros atcantes e meio campo, porque sempre vai sobra o dele. Dai fica facil jogar , enquanto o sasha e andrigo saem morto de campo ele nem sua a camiseta.

  128. Eu não consigo entender este Audax. Como pode um time surgir do nada e ganhar de tanta gente ou no mínimo jogar de igual pra igual conta QUALQUER time?

    1. kkkk falei a mesma coisa hoje durante o jogo no consulado… curioso para ver um jogo deles. Mas não verei,fodase

    2. Coragem em fazer os caras jogarem, sem ter medo de errar. Errar por errar, erram igual.
      O nivel tecnico do futebol brasileiro esta muito parelho, aonde tu achar um grupo de jogadores com um QI um pouquinho acima da media dá caldo, é só ter um técnico que não tenha medo de sair do básico.

    3. Pelo o que eu vi todos marcam e todos jogam no Audax , independente de posicao, isso e futebol moderno, imaginamos no inter , alguem consegue imaginar o PC fazendo um gol de canhota no angulo do goleiro? chance ele teve contra o juventude no passe do andrigo, imagina o volante F bob chegando na area como elemento surpresa? Por incrivel que pareca o mais confiante e audacioso e o Paulao que arrisca as vezes uma subida.

Comments are closed.