0
(0)

No meu último post falei sobre o caso do Victor Ramos que tem repercutido muito, tanto pela imprensa colorada quanto a azul. O TAS decidiu, então julgar este caso no dia 04.04.2017. Presente de aniversário?! Veremos. Mas enquanto isso vamos falar sobre o que significa ser humilde para um colorado que está para enfrentar possivelmente um dos piores anos de sua história.

Quando tínhamos Vitório Piffero como presidente, foi-se muito falado sobre como a falta de humildade e a enorme arrogância dele para com o clube. Onde estava a simplicidade? O respeito? Pois bem, lá em Itaquera estão querendo nos humilhar nos chamando de time de série B, como se eles nunca tivessem passado por isso. Ando em muitas discussões onde falta respeito com o Internacional por parte da torcida paulista alvinegra, eles estão subestimando o nosso colorado dizendo que não os preocupa, que o Inter é fraco. Bom, isso vem da torcida de um clube que não paga nem a primeira parcela do Kazim ao Coritiba. Falta simplicidade para eles e como já dizia D’Alessandro: “O INTER É MUITO GRANDE, TEM QUE RESPEITAR O INTERNACIONAL!”. Apesar do time limitado temos capacidades sim, por isso chegamos na Copa do Brasil na fase em que estamos mas vamos manter a nossa humildade de 2006, nossa simplicidade de 2010 e nossa gana de 2005. Vamos entrar em campo nos dias 12 e 19 de abril como o time GIGANTE que somos.

Ser arrogante é falta de caráter, é prepotência, é desprezo e isso volta sempre para o Internacional, de uma forma ou de outra, agora estamos encarando um ícone que supostamente deveria ser de beleza e conhecimento. Infelizmente, eu só tenho a lamentar pelas más escolhas do meu time pois estamos tendo outro Piffero em nossos meios atuais, só que mulher.

Naaada de abandonar o gauchão, temos uma partida importante hoje em Erechim. Apoie, torcedor colorado, vista a camisa, defenda esse time gigante. DA-LHE INTER! #ÉOInter

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!