0
(0)

Após 3 vitórias do Internacional semana passada sabemos que temos um jogo difícil pela frente que é o greNAL, sábado (04/03) às 18:30. Acompanhando as informações percebemos que o Zago tem trabalhado muito e Brenner após cumprir suspensão volta com tudo para o clássico. E por falar em novidades e a biometria para a torcida adversária?!

Foto por Ricardo Duarte / Internacional

Além de Brenner, Inter terá mais cinco estreantes para o maior clássico do Brasil: Leo Ortiz, Carlinhos, Charles, Uendel e Carlos. Temos também Zago que tem melhorado o seu trabalho embora não tenha percebido que os jogadores podem pegar Avenida Carlinhos e virar na Esquina com Paulão (lembram do gol do Oeste?!), tomara que isso melhore a tempo pois do meio pra frente as triangulações com Uendel e Carlinhos ficaram completamente aceitáveis.

Lembro muito bem do ano passado entre Inter x Cruzeiro no Beira-Rio um torcedor chegou pra mim e falou “Sou mais colorado que vocês porque eu fui em todas as partidas dentro e fora do Beira-Rio e eu vou invadir e quebrar tudo essa merda se o Inter for pra série B. Vocês vão ver ao final do jogo se não vai ter um monte de gente de camiseta preta invadindo o gramado”. Eu não entendo isso, desculpem, mas realmente acho uma medida completamente ignorante de algumas partes o que fez o Internacional diminuir os ingressos e aumentar a segurança. Minha família não se arriscou em ir naquele jogo porque ficaram com medo, apenas eu fui. Por isso sou super a favor da segurança. Dito isso, a biometria vem sendo discutida há anos mas agora estão de fato colocando em prática. Internacional gastou R$ 300 mil em equipamentos e está trabalhando desde o ano passado para essa medida se concretizar. Acredito que seja melhor, de fato. Não controla as possíveis brigas que tem ao lado de fora dos estádios, que são lamentáveis mas ao menos garante parte da segurança para quem vai ao jogo.

Meus caros, somos pais no maior clássico do Brasil, temos 154 vitórias enquanto nosso rival torce para empatar com o empate mas não vamos subestimar o adversário. Vamos com tudo mas não podemos perder a humildade ou esperar um presidente mandar embora nosso técnico antes do greNAL como já aconteceu antes. Como eu sempre digo, partidas entre Grêmio e Internacional não existe favoritismo. Então neste sábado, seja no estádio ou assistindo através de uma tela de televisão, vamos apoiar porque é isso o que fazemos de melhor, torcedores. Saudações coloradas!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!