0
(0)

Nem tem muito o que escrever hoje.

O resumo é que se perder ou empatar contra o lanterna e virtualmente já rebaixado América, só resta o caminho da série B.

O resultado de hoje precisa ser uma vitória. Na última partida o empate era tolerável e veio uma derrota (mais uma). Para hoje, a expectativa é de vitória e nada mais.

Nós últimos 5 anos, nossa média de pontos contra o America fora de casa é de 1,67. A nossa atual situação e a do América, não pode nos fazer aceitar nada além da vitória.

Precisamos de 5 vitórias e 3 empates nos próximos 13 jogos. Nós últimos 17 jogos foram apenas 1 vitória e 5 empates. A probabilidade de rebaixamento é enorme.

Mas é o Inter. Precisamos acreditar até o fim, independentemente de crenças políticas ou técnicas. Para finalizar, deixo aqui o comentário que o flamenguista Urubu Planador escreveu no post do último jogo:

Urubu Planador

Namoral. Sou Rubro-Negro quero muito que meu time seja campeão esse ano. Tamos brigando pra isso. Porém, acima de tudo, não queria que o Inter caísse. Porra cheguei aqui nesse blog. Vocês sabem como? Porque no blog do palmeiras os caras estão sacaniando vcs copiando comentários daqui. E, realmente aqui tá um climão de velório. Vocês podem criticar essa postagem. Mas acho que vocês devem acreditar até o fim. ACREDITEM PORRA. Esse clima depressivo não pode. Talvez uma injeção de ânimo seja necessária e tem que começar da torcida. De vocês que estão acompanhando o Inter nos estádios. O Flamengo teve períodos difíceis, mas o atual presidente arrumou a casa e nesse ano voltamos a brigar. Acho que os que são sócios devem brigar para moralizar a presidência porque dela o time depende demais. Nesse períodos difíceis, O Fla ficou muitas vezes a beira do rebaixamento mas escapamos. a torcida tem que ser a primeira a acreditar então com alegria, com vontade ACREDITEM. SRN.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!