0
(0)

Muito tem se falado nesse duelo que é o jogo contra o Corinthians, em meio a isso vimos um manifesto curioso da Guarda Popular, uma das torcidas organizadas do Internacional.

A Guarda iniciou com a simples proposta que fez o Internacional cada vez mais ser o CLUBE DO POVO e onde fica esse povo enquanto vocês fazem ingressos com valores absurdos?! O Beira-Rio é administrado pelo Internacional, se prometeram tem que cumprir. Quem se lembra da coréia ou do início da Popular em 2005? Era o povão, era o pessoal que passava a semana sem comer apenas para apoiar o Internacional, era o pessoal que era PRESENTE no Beira-Rio para APOIAR e não ficar na arquibancada tirando foto. E aí, diretoria?! Queremos o NOSSO Beira-Rio de volta! O manifesto de hoje vai ser através de festa. Não pense que as pessoas da Guarda são violentas, marginais, vândalos… Eles estão lá PELO INTER “haja o que houver, passe o que passar”.

Não é a primeira vez que uma torcida se manifesta contra esses valores absurdos. Na Alemanha isso aconteceu recentemente, na Argentina acontece frequentemente. O que mais vocês precisam para entender que a torcida quer ir ao estádio cantar, apoiar, gritar e não sentar e comer pipoca (que aliás também é um absurdo de cara)?!

Hoje os colorados irão se reunir atrás do Portão 7, do lado de fora do estádio Beira-Rio e vai fazer a festa. “Se quer ver a festa, vem pra Popular”. Querem mostrar que o gigante com eles é muito melhor do que sem, então estão exigindo o mínimo que a diretoria prometeu: a retirada das cadeiras e venda a ingressos populares. Eu perdi a conta de quantas chapas tinham essa proposta e isso se perdeu, não?! ACORDA DIREÇÃO!

SOBRE O JOGO DE HOJE: Zago, tirando Danilo Fernandes que está se recuperando, mantenha esse time, pelo amor ao INTER!

Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D’Alessandro; Nico López e Brenner

VAMO VAMO INTER!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!