0
(0)

aguirrido

foto Alexandre Lops/Inter

POS-JOGO escrito por Schroder
PQP que final injusto. Totalmente injusto o Inter merecia a vitória, jogaram a vida. Porque esse juiz deu MAIS DE 4 minutos de tempo extra? Mal precisava de 3!

Mas azar…o Inter foi heroico, o placar de 2 a 2 continua ótimo. Esse Atlético não ganha de nós no Beira Rio nem a pau. E o empate de 2 a 2 até fará nosso time não entrar no clima de que já tá ganho. Então sem problema. Mas que foi injusto foi.

O Lisandro Lopez jogou DEMAIS…não acho que Nilmar poderia ter feito fisicamente o que ele fez. Quem não sabia que quando Dale e Valdivia entrasse saíria um gol? Alisson foi um paredão quando possivel. Não temos muito que reclamar hoje, eles foram guerreiros em campo. O Inter está num nivel que há muito tempo não está (pouca saudades do Luigi). O Aguirre é um gênio. Acertou o time, fechou o vestiário, usa todos os jogadores, poupa quando necessario e calou a boca dos criticos.

GRANDE JOGO DO INTER, Grande injustiça no fim, mas não muda nada…o Atlético não ganha no Beira Rio nem a pau. Agora é lotar o Beira Rio atropelar o Galinho e rumo ao TRI!

Atlético 2 x 2 Inter

PS: Guerrinha e outros criticando Aguirre por não começar com Valdivia. Eu achei genial do Aguirre, tanto que deu certo! O que o pessoal nao entende é que Aguirre , tudo que ele ta fazendo da certo…deixa ele, contestar aguirre agora é imbecilidade. Se aguirre botar Valdivia no gol eu apoio, porque Aguirre teria alguma razao pra isso! Aguirre como se diz no esporte Americano..IS IN THE ZONE…deixa ele fazer o que quer!

PPS: Doce Derrota do Corinthians! BEM FEITO, queriam evitar o Galo…

PPPS: Uma decepção no fim do jogo foi ver o Dale não conseguir dar uma de Iarley contra o Barça no canto do campo. Dale perdia a bola tentando matar tempo. Penasava que ele conseguiria prender a bola melhor. Aqueles segundos nos custou.

PRÉ-JOGO escrito por Davi

As fases eliminatórias têm o vulgo apelido de “mata-mata” e não é a toa: uma má jornada, uma ou duas falhas, um resultado adverso e os 90 minutos restantes do jogo de volta podem se tornar insuficientes para reversão de um quadro desfavorável.

Os últimos grandes títulos colorados foram conquistados nessa modalidade, haja visto que o clube ainda não aprendeu a jogar competição de pontos corridos e o Brasileiro escorreu entre nossos dedos algumas vezes nos últimos anos.

É neste contexto que Inter e Atlético-Mg se enfrentam esta noite, numa primeira semi-decisão. Ambas as equipes vêm de conquistas estaduais e vivem bons momentos, e o jogo tem muitos atratativos.

Um bom resultado hoje além de manter a boa fase garante tranquilidade para decidir em casa, motivo pelo qual a postura deve ser sempre agressiva; equipe que joga pelo empate acaba por voltar derrotada.

bv_onca

Os desfalques

A equipe colorada tem dois desfalques confirmados: Géferson e Nilmar. Os substitutos naturais seriam Alan Ruschel e Lisandro López. No primeiro caso, devido a contundência ofensiva do Galo pelo setor direito, não seria de nada imprudente talvez improvisar Ernando para resguardar o setor. Vitinho e até mesmo Jorge Henrique (avançando Sasha) correm por fora. Já o adversário tem como grande desfalque o excelente Guilherme, lesionado e que deve estar ausente de toda a eliminatória.

As prováveis escalações

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos (Thiago Ribeiro) e Lucas Pratto.

Internacional: Alisson; William, Ernando (Alan Costa), Juan e Alan Ruschel (Ernando); Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Lisandro López (Vitinho)

O adversário

Motivado pelo título e por recentemente superar o rival, além de um improvável renascimento na Libertadores (a equipe mineira perdeu os 2 primeiros jogos) o Galo vêm em ótima fase,  apostando no bom momento e na força de mandar os jogos em seu estádio, que inclusive deu origem a alcunha “Caiu no Horto, tá morto!”. Além das jogadas de bola parada, a grande força mineira reside no apoio de Marcos Rocha e Luan, que fazem uma dobradinha infernal pelo setor direito. Também destaca-se o oportunismo de Lucas Pratto, um excelente camisa 9 que tem feito inúmeros gols e sido decisivo. Olho neles.

O parâmetro

Não há melhor referência do que os primeiros 30 minutos do Grenal: intensidade, ocupação de espaços, contundência… Se a equipe apresentar o mesmo nível de atuação, dificilmente deixará de marcar gols na capital mineira, o que sem dúvida é fundamental em jogos de mata-mata pelo saldo de gol qualificado. Além disso, deve evitar recuar excessivamente e apostar nos contra-ataques, explorando a velocidade dos atacantes colorados.

Comentem.

SC

@Davi_Inter_BV

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

2563 Comments

  1. Dia de jogo do INTER pelas oitavas da libertadores, e o hiltor do cp posta 6 assuntos seguidos sobre o gemio e outro falando criticando a publicação da placar dando o inter como maior campeao brasileiro.
    Bom, depois de em 2010, no dia da decisão da libertadores, eu ver a dupla explosiva do clicrbs postanto 12 assuntos seguidos sobre o gemio ….não me impressiono com mais nada.

    1. Qual a crítica dele em relação ao levantamento da Placar? E você tem algum palpite sobre o porquê de não considerarem os Mundiais dos clubes?

      1. Questiona o fato de ser dado 1 ponto por campeonato, seja ele estadual ou libertadores.
        Talvez não tenham considerado os mundiais pra não começar o mimi dos campeoes intercontinentaiss.

        1. Pelo que eu entendi do levantamento da Placar foi uma contagem pura e simples, não foi assim?

          1. Nesta merda de pais, piorada nos últimos anos, nada é puro e simples, meu caro. Esse levantamento da placar não vale nada,embora apareçamos como primeiro. Note que até para o primeiro colocado faltam titulos importantes, o nnúmero toal não bate.

      2. O levantamento da Placar pode ter sido mal-feito e qualquer pessoa tem o direito de criticá-lo, agora, é fato regionalmente conhecido que o hiltor mombombacha, assim mesmo com minúsculas, é tricolino bi-da-bê até a raiz dos ossos, e doentão. Então fica assim: na zelotes, a vida inteira estava o Paulo Santana. E o seu principal concorrente coloca como cronista esportivo um tricolete recalcado. Pior pra imprensa, que perde leitores, e para o bi-da-bê, que alimentado na sua realidade paralela, cada vez mais vai para o fundo do poço.

      1. Ou então parar de comentar aqui o que eles falam. Isso tá ficando chato já.

  2. Não gosto de escrever coisas que não quero que aconteçam, mas não estou resistindo, o autoassédio está forte. Se marcarmos um gol, podeRÍAMOS levar até 3 que iríamos classificar! Mas isso não vai acontecer (levar 3)!!! E vamos marcar 2!!!! KKK

  3. Bem, estou moderadamente confiante. Isto é, sou realmente mais Inter, mas entendo que não é impossível o Galo nos surpreender. Minha preocupação é com o recuo demasiado do time. Com o Grêmio foi tranquilo, pois seus atacantes são um lixo. Com o Galo ou qualquer outro time da LA daqui pra frente, não é prudente ficar tanto tempo atrás e abrir mão da posse de bola.

    Espero que Aguirre corrija isso urgente.

    Por fim, hoje é jogo para gente grande. Tem que entrar focado, concentrado e decidido.

    1. E o Messi fechou o caixão do Bayern. Com direito a olé e tudo.

    1. Terminei de escrever e o fdp me faz outro mais golaço ainda hahaha
      2×0

    1. Sim, o desgraça já guardou 2 hoje, te falo em cara decisivo em jogo encrespado

  4. Ta ai oq o Davi tava falando, jogo equilibrado dai os cara em dois lance fazem 2 gol.
    Isso não pode acontecer hj a noite

  5. Bayern sem Riberry e Roben fica muito pouco criativo na frente. Não tem matadores.

  6. Tomara que o Aguirre esteja vendo o jogo e avise o time: TEM QUE FICAR ATENTO OS 90 MINUTOS. Tanto para aproveitar uma oportunidade, quanto para evitar gols do Galo.

      1. lá não tem essa frescura daqui do nosso continente. Já rolou: Real x Atletico, Bayern x Borussia, Chelsea x Man Utd e vários outros confrontos de times do mesmo país

        1. Não foram tantos assim. Além destes que tu citastes, só mais um: Real x Valencia em 2000.

      1. Tá na hora de um europeu perder na Semi. Tomara que seja um ano em que nós estejamos lá…

      2. Mas um time com Tevez, Pirlo, Pogba não é assim tão mais fácil.

        Hj em dia o time que ganha a Libertadores fica seis meses apavorado pensando em como jogar com os europeus. É foda

          1. Lol…. Confundi las pelotas….

            Lembrei do balotelli…

            Independente da língua que fala, Jô é melhor que Pogba.

      3. Vamos pegar o barça de novo. Quem fara o papel do ceara para marcar o messi?

  7. Uma estocada de cara é bom para Levir segurar um pouco a periquita. Um golzinho de cara vai fazê-los pensar se não é melhor fazer o empate e pensar na volta, ou ir para o tudo (marcar 3 gols) ou nada (tomar mais).

    O Galo joga bem na espera, como o Inter. A jogada manjada é Dátlo-Luan e deste para o gol ou para o Pratto.
    A outra é o par que Luan faz com o LD direito.

    Sorte que o Thiago Ribeiro está meio fora de ritmo e perderam Guilherme.

  8. Radio guaiba dando que Nico Freitas pode entrar no lugar de Nilmar e Ernando na lateral. Retrancão à vista?

    1. acho muito arriscado, mas como já apareceu o meu nomezinho ali como corneteiro do Valdívia não vou tecer maiores comentários rsrs

  9. Messi é muito foda… Muito susperior ao CR7… E olha que já pensei o contrario

    1. CR7 está em decadência. Perdeu a agilidade. Eu também achava CR7 melhor que o messi, mas esse ano o messi ta destruindo, enquanto o português é um bom centro-avante.

      1. Não sei se ta em decadência… Mas é que o messi… É assustador!! Pq já ta em alto nível assim há quase 10 anos…

    2. Depois que o CR7 parou de fazer propaganda do shampoo anticaspa… Perdeu o rumo.

    1. Quem perdeu pro Mazembe não tem direito de escolher adversário. Mas pra garantir, vamos torcer pra Juventus e ainda pro Tevez ter um ataque epilético na véspera. Ou no dia mesmo.

    2. Cara mas imagina um outro inter barcelona. Pqp ate os espanhois iriam se ligar sabendo omque aconteceu em 2006. Iam querer revanche. So valorizariam o inter mais ainda. Mesmo se perder….mas imagina se ganhamos de novo. Ai mitamos de vez.

      1. Tem disso… o Galo mitou na Cdo B com viradas. Valeu mais que uma Liberta!

      2. Seria mágico , Imagina tu fala pro teu amigo que o teu time Mato o Barcelona de Ronaldinho 2006 e o Barcelona de Messi em 2015 . IMAGINA? Da hora

    1. No papel excelente… na prática tem que treinar muito pra dar certo assim de soco.

      1. Ele já treinou o 3-5-2. Para o 3-6-1 é um pulo. O mais difícil é fazer o time jogar com três zagueiros.

    2. Um jornalista falou, que viu o Aguirre falando particularmente com o JH e Alex hoje. Pode pinta o Alex no Time de Ala em.

      Num 3-6-1

  10. Vitinho é um projeto de Craque, e precisa ser trabalhado que nem o Valdivia !

    Eu iria de Vitinho hoje .

      1. Por isso tem que trabalhar ele mano .

        Não pode larga de mão assim .

        1. Concordo que tem que trabalhar ele, mas não botando para jogar hoje. Quando ele criar juízo e tiver comportamento minimamente profissional, aí sim boa ele para jogar. O Aguirre ta com o grupo na não também por não dar mole para os vagabundos.

      1. Vão meter bola pro Pratto a todo momento…
        Tem que cuidar isso…

        1. Ruim pra eles , normalmente da contra-ataques essas jogadas .

          Mais tem que cuida !

        2. Temos JH para marcá-lo.

          Estou tranquilo.

          O que preocupa é Jô.

          Adoramos tomar gol de ex colorados.

    1. Acho que é ruim aquele gramado do Independencia parece que tá meio castigado

  11. Real Madri teoricamente é mais simples de se enfrentar comparado o virtual finalista Barcelona. San Lorenzo se tivesse mais qualidade certamente teria feito um confronto equilibrado.

    1. suarez e messi jogam muito neymar é o tal coadjuvante de luxo.. iniesta é um monstro

      1. Ah ta, neymar é coadjuvante. Neymar joga demais. Todos os 3 são craques.

        1. neymar joga demais mas ta um nivel abaixo de messi e suarez, porém é jovem

          1. Neymar joga MUITO; não é inferior ao suarez não… Mania de desvalorizar os nossos…

          2. São três monstros, Neymar está melhor nessa temporada, mas o momento do Suarez é um pouco melhor.

        2. Não coloca Messi na mesma frase que eles, o cara é Gênio , é de outro nível , nível dos Top’s.

          Suarez e Neymar vão te que comer muito arroz e feijão ainda .

          1. Messi é simplesmente de outro planeta. Desde que acompanho futebol (há uns 27, 28 anos), não vi ninguém fazer o que esse sujeito faz, nem R10, nem CR7, nem Zidane, nem R9, nem Maradona (vi só o final de carreira deste). Me considero um cara privilegiado de ver um jogador como esse durante minha existência (e de sorte também por ele não ter disputado uma certa partida em 2006!!!)

          2. Messi tem mais sequência , mais R10 jogou mais em 2005-2006 mano, o cara foi Pele esse ano .

          3. De fato. Por isso é que não comparo R10 com Messi. E, embora só tenha visto vídeos do Pelé, é pela mesma razão que acho que não dá pra comparar Maradona com ele (embora Maradona tenha jogado em altíssimo nível por mais tempo que o R10).

  12. Estádio do Guarani-PAR completamente vazio para o jogo contra o CUrintcha ¬¬

    Será que essa gente entra pra ganhar alguma coisa na competição ou é só pra brincar? asiuhasiuhasiuhas

    que bosta!

    1. Timinho de merda esse Guarani…
      Estádio completamente vazio…

      1. Guarani vai meter a sacola…

        2×0…

        No entanto, Na volta vai tomar um taco…

  13. Independência a Bombonera brasileira.

    O estádio não tem nem arquibancada atrás de um dos gols!

      1. também pensei isso agora….e o pior é q a imagem é melhor do que a rébis asiuhasiuhaihus

          1. kkkkkkkkkkkkk eu tava pensando que se o cara responder se queima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. asiuhasiuhasiuhas acho engraçado tu escrevendo porque não conjuga o verbo corretamente, como se fosse um americano mesmo aiushiaushiuahs

      1. tomara! mas eu trouxe a antena do meu novo moto g pra garantir aisuhasiuhasiuhas

        o ruim é que apareceu agora a propaganda da hilux e eu fui fechar, achei que fosse do youtube aisuhasiuhaiushiuahs

  14. To querendo fazer uma cancha de areia para futevôlei aqui em casa. Será preciso arrancar umas leivas de grama do pátio. Alguém tem o contato do Yura Marmota?

  15. Tava lendo o post anterior a este e depois fui ler os comentários, o problema é que eu me empolguei e comecei a comentar também sem me ligar que já tinha um post novo. Bem que eu achei estranho o blog tão parado em dia de jogo do Inter. Estava como um louco falando sozinho heheheheheheheh.

  16. Passei o dia trabalhando e por fora das notícias, alguém sabe se o Clemer foi demitido?

        1. Eu saí de Porto Alegre pra morar numa cidadezinha rural, a qualidade de vida é top mas não tem trampo, tá phoda. Tô quase voltando pro inferno que é a nossa capital :(((

          1. Eu sou do interior Leonardo, de Rio Grande, aqui tava bombando o emprego com o Polo Naval, com todo o roubo do Petrolão deu uma caída por aqui.

          2. Maquiné… um paraíso! Cachoeira e mato pra tudo quando é canto.

            E tem um consulado do Inter bem bacana!

          3. Bah, já passei uma noite aí graças á um pneu furado…indo para Torres nos idos de 1992 ou 19993…

  17. se o cocorinthia faze gol pode desliga a tv que guarani n passa nem fudendo

    1. Não estou me dando ao trabalho de secar o corintchans. Quero pegar eles na final. Como diria o FC, a bola pune, e vai chegar a hora do timinho pagar com juros a roubalheira de 2005 e 2009.

      1. O jogo tava fgravando enquanto eu fazia outras coisas ai vi na tv e assisti de pasagem o primeiro tempo todo em 7 minutos. Kkk. Agora botei em pausa , vou fazer umas coisas pela casa e volto depois de acumulado um bom tempo pra passar por cima. So eu faço isso?

  18. os gambá tentaram fazer a mesma coisa que fizeram na final em 2009 no gol do ronaldo e cobrar falta antes do apito e o juíz mandou voltar, isso é a diferença entre competição da conmebol e da cbf

      1. Que cara incompetente, não sabe chutar a bola e olhar pra frente ao mesmo tempo kkkkkkkkkkk

  19. Haja coraçao amigo . Tebho 22 anos, como assistirei jogo com 50? Vamo la..

          1. Falando serio , ate falei pra diana em 2010 quando tive ai no brasiu batendo papp com ela num barzinho. Falei pra ela, se nilmar voltar um dia quero correr contra ele e ganho!

          2. E vais dar uma meia lua ( ou drible da vaca) no Matias Rodriguez?? rsrsrsr

    1. Tenho quase cinquenta. Você vai assistir bem mais tranquilo, desde que o Inter faça uns dois até os dez do primeiro tempo kkkkk

        1. Bah meu, lembrei de um cara aqui no Consulado que levou o filho pra ver o gre-NAL, o piá tem uns 9 anos no máximo, e ele deixa o piá beber cerveja…

          1. bahhh, a cerveja com álcool mesmo?

            Uma vez o meu pai deixou eu dar uma fumada no cigarro dele pra ver como era ruim.

            No fim das contas nunca fumei na vida. rsrs

  20. Minha aposta para meter gol fora…. alisson, ernando Juan Alan costa, wilian aranguiz dourado alex dale, lizandro e sasha

    1. Não da pra entender da onde vem tenta sorte, adversário tem altas chances e não fazem, ae numa única chance conseguem fazer um gol.

  21. começo a pensar que a derrota dos gambá pro sp não foi de propósito, eles não são grandes coisas também viu, se o Inter pega, amassa

    1. Hoje eles não estão jogando absolutamente nada. O que me irrita é que são muito sortudos!!!

  22. Transmissões pelo YouTube , é o que eu acho de melhor que tem , Eu assisto na Tv , No Play , no IPad , assisto em qualquer lugar

  23. Deu na Guaíba: Aguirre falou que um dos jogadores que jogou o greNAL e está na delegação, está com desgaste físico acentuado e ficará no banco…. Seria o D´alessandro?

    1. OWWW isso sim seria surpreendente. Talvez isso explique a conversa com o Alex

      1. Os lôco tão praticamente garantindo que joga Alex no lugar do D´ale. Escalação será divulgada em 15min.

  24. Victor > Alisson
    Marcos Rocha > William
    Leonardo Silva = Ernando
    Jemerson = Juan
    Dourado > Leandro Donizete
    Aranguiz > Rafael Carioca
    Valdivia > Datolo
    D Alessandro = Luan
    Sasha > Carlos
    Lucas Pratto > Lisandro Lopez

    4 a 4 na comparação dos times, empate com gols hoje seria ótimo, perder por 1 gol marcando gols também serve.

      1. Está equilibrado, os times quase se equivalem na minha opinião.

    1. dalessandro = luan???????????????????????????ww onde que tu compra essa planta muito louca

      1. Luan foi o melhor jogador da última Copa do Brasil, joga mt bola.

          1. São jogadores diferentes, acho que os 2 tem qualidade similar. Claro que o D Alessandro de 2013 é mt superior, mas tenho que comparar com futebol atual do argentino.

  25. Seria engraçado , falaram falaram do Dale , e ele começa no Banco, o Levir fica louco dai kkkkkk

    1. O Aguirre falou a semana toda em surpresa. Vai ver ele tava poupando era o Alex uahuhauah

  26. Vitor, M.Rocha, L.Silva, Jemerson e D. Santos. Donizete, R, Carioca, T. Ribeiro e Dátolo, Pratto e Luan

    1. Eles vêm pra cima… mal posso esperar pra ver a nossa escalação!!!

  27. pópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópópó cassio

  28. engoliu um piru do tamanho do paraguai o goleiro do corinthians

  29. Como está o Guerrero ? Esta mal devido a recentemente dengue ?

    1. O Corinthians inteiro está medíocre, dominado, era pra estar 3×0 ou 4×0

  30. Se vender o Sasha e contratar o Guerrero ng segura o Inter, Nilmar e Guerrero seria o ataque MSN das Américas.

      1. Guerrero é mt mais perigoso e o Sasha é melhor taticamente. Prefiro o peruano.

  31. BOSS , me lembrei do teu post, Doce derrota !!

    A BOLA PUNE GAMBAZADA!

  32. SAIU A ESCALAÇÃO!!! Allison, Willian, Juan, Ernando (lateral) e Alan Costa; Dourado, Aranguiz, JH e Alex ; Sasha e Lisandro

    1. Surpresa mesmo.

      Pelo menos não joga o Ruschel pra nos darem bola nas costas

          1. Que bom, eu tava achando estranho mesmo , eu falei Alan por tava assim ali na escalação kkkkkk

      1. Acho que o Aguirre largou a escalação assim só pra sacanear o Levir Culpi

      2. Mas com o gambá, raramente jogavamos com 10. Entravamos sempre com 9!

      1. Eu fui escrevendo ao vivo… e na rádio faltou um depois eles corrigiram e eu também…. kkkkkkk

    2. Filipe Duarte ‏@filipeduarte88 2 minHá 2 minutos
      Inter sem o capitão e sem o destaque da temporada: D’Alessandro e Valdívia fora do time. Zagueiro na lateral. Aguirre surpreende todos AGAIN

          1. Agora eu percebi, eu editei o post mas não deve aparecer se não derem f5…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Poh então o Jornalista tava certo, O cara viu o Aguirre conversando com o Alex e o JH

  34. Inter escalado com Alisson; William, Juan, Alan Costa, Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique, Alex, Sasha; Lisandro López

  35. Vou colocar a vela para queimar, vamos levar uma pressão enorme sem o Poko Pika.

  36. O Aguirre ganhou uma moral monstra pelo visto. Escalação impensável de acontecer para a maioria

    1. Falam que ele Pensa em Algo para cada jogo !

      Ou Ele vai virar Lenda ou …..

    2. Caiu no meu conceito, acho que vamos levar pressão sem ter velocidade no contra ataque.

    3. Treinador que nao ouve Carvalho, que coloca Dale no banco, que muda o time todo jogo… fazia tempo que nao via um desses

      1. Pelo menos mostra que o cara pensa fora da caixa e claramente confia no grupo que tem.

        Não vou criticar pq não achei o time ruim mas diferente de tudo que estávamos imaginando.

    1. pelo menos não tem 3 volantes. É o mesmo time que contra a La U só que sem o dale e o nilmar.

    2. E a torcida que se prepare: Em caso de derrota (toc toc toc), a mídia cairá de pau no Aguirre.
      Tirar aquele que atualmente é o melhor jogador do time…

      1. Inter joga sem as 3 maiores referências técnicas e não tem Anderson e Vitinho no banco.

    3. Vai ser mais ou menos isso mesmo, se ele conseguir 0 a 0 até o segundo tempo o Poko Pika pode decidir contra uma defesa cansada. Acho mt arriscado, estou com mt medo.

  37. Fator velocidade vista no grenal não vai acontecer nem a pau hoje. Mais do que surpreso to curioso pra ver o que vai dar

  38. Hj será o Atletico em cima da gente o jogo todo….e o toc toc ….time sem velocidade.

  39. Será que não é 3-5-2?
    Alisson
    Ernando, Juan e Alan Costa
    Willian, Aranguiz, Dourado, Jorge Henrique, Alex
    Sasha e Lisandro Lopez

    1. bah…JH e Juan….não ganhos de jeito algum….bobeia tomamos uns 3

    1. Ele tiro o Dale meu….se consagra ou se fode. Mas que tem coragem tem.

  40. A imprensa não sabe se mete o pau agora ou espera o fim do jogo auhauhauahuaha

      1. Bah, mas se ele não perder vão endeusar esse cara ao máximo.

        Ele deu all-in com essa escalação.

        Esse time parece que nem treinou junto.

  41. Gurizada com o cu na mão já. Eu também estou com um pé atrás, mas confio no nosso técnico.

  42. Banco > Muriel, Paulão, Alan Ruschel, Nico Freitas, Valdívia, D’Alessandro e Taiberson

    1. Por que o Alan Ruschel sempre está no banco se o técnico não confia nele?

  43. Fazendo uma leitura pobre, acho que vai tentar segurar o primeiro tempo, pra dar velocidade com valdivia e vitinho no segundo. O que voces acham?

  44. O D Alessandro não da mais, jogou pouco no ano e agora nao aguenta a primeira semana jogando quarta e domingo. Tem que vender logo.

    1. Tu só pensa nos 11 titulares?
      Tem que ter grupo pra ganhar Brasileiro.

      1. Ele tem salário mt alto, se fosse menor poderia compor grupo.

  45. Se preparem! Aguirre vai calar a boca d todos! Anota!!!!! Vamos Aguirre. To contigo!

    1. Eu tbm to com ele , sempre Apoei .

      Mais ta faltando gente ali meu !

      Avante Aguirre !

    2. Virei Aguirrete velho, to torcendo pra dar certo, mas ele viajou nessa.

  46. Lamentável começar o jogo sem os dois melhores do time no jogo mais importante do ano.

  47. O negócio é o seguinte , ou DA MUITO CERTO , ou DA UMA MERDA ABSURDA!

  48. goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool guaraniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  49. Gooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  50. Tem que aguentar os primeiros vinte minutos, depois afrouxa a coisa.

  51. Isso só significa uma coisa. Vamos ganhar tranquilo hoje só pro Corinthians ver a merda que fez querer escolher adversário

  52. D Alessando é aquele carro a álcool que te deixa na mão naquela manhã fria, tu chega congelando no destino.

  53. A escalação do Galo mostra que eles vão pra cima com tudo. Vai ser phoda.

  54. Temerária escalação.
    Aguirre chamará o Galo para o jogo e o Inter só tem uma “válvula de escape”: Sasha.
    Levir pode marcá-lo facilmente.
    E aí, terminou o time.

    Contra um adversário com alto poderio ofensivo (principalmente com o Pratto) é praticamente impssível não sofrer gols se a equipe só ficar defendendo.

    1. Eu já desisti de criticar o aguirre. Agora eu não corneto mais, só torço.

    2. Boa observação; O Sasha seria o nosso único desafogo.

      Sei lá o que vai dá

        1. Vá que o Alex acerte uma bola de fora da área, ou uma cobrança de falta…

    3. Vai fechar as pontas e esticar bola pro Licha. Perigo de repetir a atuação contra o Emelec lá, chamar o adversário pra dentro e não conseguir contra-atacar.

      1. Mas contra o Emelec o Inter fazia uma partida boa até tomar o gol…
        Perdeu algumas oportunidades inclusive…

    4. E sem o D Alessandro para reter a bola no meio, tem toda razão.

      1. Quando eles “escolheram” o Guarani, eu disse que seria pedreira…
        O Santander é muito bom centroavante…

        1. Juan está bem na Libertadores e o Jorge Henrique é importante numa partida como essa de hoje…

  55. In Aguirre We trust… Mas que deu medinho essa escalação.. ah deu…

    1. Se ele ganhar vira mestre mas se perder vão querer o couro dele nas rádios

  56. ta muito certo o cara… teremos perna pra suportar a pressão e no segundo tempo entra o Valdívia e o Dale

    1. Atlético não é o Grêmio. Pra mim ele errou feio… mas é o que tem pra hoje, temos que apoiar.

  57. Gente o Marcelo Palau joga no Guarani, meu deus que fiasco do Titenic.

  58. Fazia tempo que não ficava tão nervoso com um jogo. Nos últimos jogos não deu nem um friozinho na barriga, já nesse…

  59. Tite versão 2009 devolta, joga demais até maio e depois cai de produção.

  60. Aguirre fez como Julio César, a sorte está lançada. Se consagra como estrategista ou perde tudo sendo tachado de professor pardal.

      1. Alison, Wilian, Juan, Alan e Ernando; Dourado, Aranguiz, JH e Alex, Sasha e Lisandro

          1. JH joga de pseudo-volante… o Galo vai pra cima com tudo, vai ser tenso pra caraio!!!!

    1. alguém esperava no inicio do ano que o nosso time titular seria o que jogou contra o gremio?

  61. Escalação do Aguirre é um espelho pra parar o 4-3-3 atleticano, na teoria é boa… com Sasha e JH pegando os laterais, deixando os laterais colorados mais livres pra marcar os atacantes de lado deles.

  62. Não me preocupo com o D’Ale no banco, pois o Alex joga parecido e tem a vantagem do chute no campo molhado. A única ressalva à escalação do Aguirre é ter sacado o Valdívia, pois me parece que o time perde uma válvula de escape. Mas o que mais me preocupava era que ele mexesse na estrutura do meio de campo, botando o Nico e mudando as funções do Dourado e do Aranguiz, e isso ele não fez. Estou moderadamente confiante. Se conseguir segurar o ímpeto do Galo, que também não é nenhum Barça, acho que podemos até ganhar. Se eles têm um ataque bom, nós temos Sacha e Lisandro, que são dois baita atacantes.

    1. Jorge Henrique marca muito mais que o Valdivia. Deve ter entrado pra ajudar o Alex, ou quem for que jogue na esquerda a segurar Marcos Rocha e Luan. Segundo tempo PokoPika vem pra meter correria neles.

      1. Isso. Time pra segurar o adversário no início sem ser retrancado. Depois de administrado o jogo bota a qualidade do D’Ale pra tocar o terror no Victor e a velocidade do PokoPika pra entortar os zagueiros.

  63. em tese uma derrota é o mais provável hoje com qualquer escalação

    1. não é não. Se fosse o time do grenal eu apostava em vitória do inter.

      1. em tese, mas a pergunta que fica é: teriamos pernas? e se perdermos mais jogadores por lesão?

      1. Tem o do Cerro que é pior ainda. Os caras tocam até a mãe deles na torcida adversária.

        1. Ahh eu achava que era o Defensores del Chaco tb.

          Mas sim, quando é jogo do Cerro eles atiram tudo mesmo. hehehe

  64. Como o Lovato resaltou campo molhado, com Lopes, Sasha e JH o Alex terá bolas arrumadas para experimenta ao gol.

  65. To estranhamente não tão nervoso para esse jogo. A calma que antecede as grandes atuações talvez

  66. Bah chego em casa e o guarani tá metendo 2 nos gambás, acharam q era galinha morta, entregaram o jogo pro são Paulo, bem feito.

  67. Aguirre vai deixar o Dale e o valdivia, pro segundo tempo, se tiver empatado; dai o Vitor treme as perninhas quando ele entrar e vai levar um gol!!!

  68. Era pra terem toma de 5×0… e no final quase descontam… time rabudo!!!

    1. Como é gostoso ver o babaca do tite tomando no rabo depois de ter nos esnobado.

      1. Ahã… dica do Iarley 🙂 Aguirre esperto, Rushel nos enterraria… vamo pra cima deles

        1. O problema é que você disse que o Vitinho faria um gol… E ele não ficou nem no banco =(

          1. Não, isso é ideia minha mesmo kkkk Ele falou, quando saiu o Fabricio, que se o Aguirre botasse o Ernando ali tava resolvido nosso problema defensivo, que o Ernando jogou nas duas laterais no Goiás e que deu conta

          2. Ahhh boa. Dica importante essa do Iarley sobre o Ernando. Devem ter jogado juntos lá.

  69. chuuuuuuuuuupa chorintiansss!! quiseram esconder o jogo nunca mais encontraram, tem q se foder mesmo! e dale colorado vai começa a peleia!!

  70. Não adianta o time ter muita qualidade, ótimo treinador, se atrasasse salários não ganha nada !

  71. Vamos ter um time muito lento, apenas o Sasha com alguma velocidade, 3 volantes (Aránguiz já disse que é volante e vai jogar mais adiantado onde rende menos) e ainda um zagueiro na LE que não deve passar do meio de campo. Oremos!!!!!!!!!!!

      1. Eu tb, e justamente por ter um zagueiro na LE que não era necessário armar essa retranca.

        Se fosse o Rushel até faria algum sentido.

        1. Mas Dourado, Aranguiz e JH jogaram na partida do Chile…
          Não vejo como retranca…
          Eu apenas colocaria Valdivia no lugar do Alex…

          1. Mas tínhamos Nilmar e Sasha no ataque, dois jogadores de velocidade, pra puxar os contra ataques.

            Sem o Nilmar, seria de extrema importância a presença do Valdívia, que tb é veloz.
            Seria a nossa válvula de escape e se juntaria ao Sasha no ataque.

          2. Mas sempre falamos que o Lisandro seria titular do time e tal…
            Então tem que deixa-lo jogar…

          3. Eu não estou questionando a titularidade do LL e sim a ausência do poko pika.

            JH deveria ficar no banco, Valdívia e LL titulares. Mas hoje, se tivesse que escolher entre Valdívia e LL pra começar o jogo, eu iria de Valdívia sem dúvidas.

    1. Vamos confiar no Aguirre, pois ele sabe e conhece os jogadores que estão bem!esta montando não só um time mas um grupo!podemos ate perder , mas eu creio que não vbai ser sem luta e quem sabe com gols!

      1. Eu to fechado com ele mas não consigo concordar em deixar os dois melhores do time no banco.

        Espero que dê certo, vamos ver…

        1. Mas ai e que ta, os dois jogaram muito no grenal e podem tar com desgastes, e pode acontecer o que deu com nilmar!e podem entra no segundo tempo!

          1. Lembrando que o Valdivia acabou o greNAL mancando, sem condições de jogo…

          2. Eu sempre prefiro começar com o melhor time possível e depois, se for preciso, fazer as alterações. Tentar marcar um gol ainda no primeiro tempo e colocar a pressão no adversário.

            Daqui a pouco coloca um time teoricamente inferior e leva um ou dois gols, aí depois pra reverter o resultado é mais complicado.

  72. Eita vou colocar Galopeira do Chitaozinho e Xororo em homenagem a derrota do Corinthians.

    1. Banco > Muriel, Paulão, Alan Ruschel, Nico Freitas, Valdívia, D’Alessandro e Taiberson

  73. Não entendo a escalação do Jorge Henrique, sem contar q o cara vem de lesão, sem ritmo de jogo…

    1. Jorge Henrique foi o titular numa das melhores partidas do Inter no ano…
      Natural voltar ao time…

    2. Ele só saiu no jogo contra o Strongest pq se lesionou. Na real ele é o titular do Aguirre

    1. Discordo. Time pra segurar o adversário no início sem ser retrancado. Depois de administrado o jogo bota a qualidade do D’Ale pra tocar o terror no Victor e a velocidade do PokoPika pra entortar os zagueiros.

  74. Iniciar sem dale da pra entender por causa da idade mas acho q podia ter começado com valdivia

  75. rede zelotes em polvorosa? wianey esfregando as mãos? saraiva com sorisinho de canto? affffffff

  76. galinha morta gato preto vela pentagrama e incenso tudo na mesa agora pessoal

  77. O Fim da Varzea é a Fox Deportes nos EUA vai passar repeteco do Barça e o Inter so amanha de noite depois deles passar Barcelona MAIS 2 vezes.

    1. deve ser pq o barça tem um pouco mais de torcida q nós ai…

  78. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 18 minHá 18 minutos
    Valdívia só não saí jogando por que saiu sentido dores do gre-NAL e D’Ale não saí jogando por que teve muito desgaste. Ta tudo certo. #Vamoo
    3 retweets3 curtiram
    Responder
    Retweetar3
    Curtir3
    Mais

  79. ——-Lizandro-Sasha——-
    Alex-Dourado-Aránguiz-JH
    Ernando-Juan-Costa-Willian
    ————-Alisson————-

  80. VAMO LAH PORRA!!!!!!!! EU SOU COLORADOOOOO! ORGULHO DE SER COLORADOOO!!! DA LHE INTER!!!!!!!

  81. Mario Sergio falando que o Inter vai no contra-ataque e vai socar o Galo (modifiquei um pouco as palavras dele rsrsrs)

  82. VAMO INTER!!!!

    É hoje que a gente soca o Galo. Tão muito cheio de marra pra quem só tem 3 títulos

  83. A farda do Inter é linda, coisa loca esse vermelho. Vamo Inter.

  84. que fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caraaaaaaa, tensão! vamos fazer um bom jogo!

  85. Que o Inter tenha assistido ao jogo do Corinthians e visto que se ficar se defendendo o jogo inteiro, poder dar merda no final…

  86. PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS ACABAR COM ELES AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!

  87. Não tem como ver jogo com a narração da rádio e a tv juntas. Quase morro aqui

  88. Na boa, coracao palpita, é de pulsar a veia do pescoço caralho.

    1. Esse cara é o segundo melhor centroavante do país e tá moendo. Se dormirem já sabe o q vai dar.

  89. Luque tinha que tá no banco para termos mais um argentino pra fazer gol no Victor

  90. Que golzinho cagado do Lisandro hein…
    Sorte de quem é bom jogador, se é Moura ou WP a bola vai pra fora…

  91. Olha quantos jogadores do Inter tinham na area do galo agora…

  92. Mas que narração mais podre! Parece que o Inter é um clube argentino…. Conseguem ser pior que a rebis

  93. Não conseguem segurar uma vantagem nem por 15 minutos.

  94. pois é… falam o dale, mas nessas horas ele aparece, faz uma confusao, coloca a bola embaixo do pé… CADE O ALEX

    1. E tem cara que diz que o Alex é substituto do D’ale…
      O Alex não lidera e ajusta equipe dentro de campo…

  95. falou que o galo merecia marcar, que é mais time que o inter não tem time pra jogar de igual e que o gol foi achado pro inter

  96. PORRA ALEX. NAO TE VEJO EM CAMPO. NAO ESCUTEI NEM ALEX NEM JH NA NARRACAO

  97. O Inter nao vai aguentar a pressao, na minha opiniao. O Importante é sair vivo do Horto.

  98. JH tá mal, e não é de hoje que ele não acrescenta muita coisa.

  99. SE EU NAO TIVESSE DECORADO NAO IA SABER NEM O NUMERO DA CAMISA DO ALEX

  100. o inter que manter este resultado até o fim do primeiro tempo, segundo entra dale e valdivia aí vamos pro 2×1

  101. Tá difícil até de digitar, a tremedeira tá grande.

  102. O JH simplesmente não participa do jogo. Deve se muito importante “taticamente”

  103. TO DESESPERADO GALERA MEU PAI TA EM CARTAGENA, NAO AGUENTO VER JOGO SOZINHO PORRA

    1. TRANQUILO MEU GURI! EU TO QUASA ENFARTANDO AQUI>>>O PEDRO ERNESTO ME DEIXA NERVOSO!!

  104. Minha tática pra tranquilizar…
    Revezo entre o jogo do Inter e o do São Paulo…

  105. Inter não pode se acadelar. Dátolo jogou aqui e sabemos muito bem que dá pra marcar. Time grande não treme por causa de um estádio ou de um adversário que, no máximo, é do mesmo nível.

    1. Claro. Mas o Atlético é um time muito mais intenso que o Inter e nossa defesa leva ampla desvantagem.

  106. O Inter tem que começar a parar de fazer essas faltas.

  107. Alex é uma piada em campo…..amanhã quando o Alex for craque meu comentário crítico vai lá ….

  108. E eu que achava que o Alex supriria a falta do D’Ale. Nessas horas a gente vê porque o D’Ale é insubstituível.

  109. PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA JUIZ VAI TOMAR NO CU SEU FILHO DA PUTA CARALHO SEU CUZAO SEU FILHA DA PUTA

  110. Narrador da fox galo fanatico ja queria expulsar o aranguiz e nada pro datolo. mario sergio avisou

    1. To ficando irritado com esse narrador idiota. O cara é clubista demais, vai narrar na pqp

    1. Acho que a torcida do Inter, antes de começar o jogo dava para ouvir nossos cantos

  111. Outra falta idiota. Uma hora entra… parece que não aprendem.

  112. ALEX PEGOU A CANETA PRA ASSINAR A DEMISSAO OU O CONTRATO DE RENOVACAO

  113. Segundo tempo entra Valdívia e Dale, atlético vai se atirar pro ataque, gol do valdívia.

  114. levamos pressão mas não o arrodião que os mais pessimistas tinham.

    Não prendemos a bola no meio campo e o time parece meio agitado, mas acho que no segundo tempo as coisas se ajeitam

  115. dourado dá espaço demais hoje…..e willian sentiu a liberta nas costas…que merda

    PARABÊNS PRA VOCÊS

  116. Inter tá bem no jogo. É óbvio que eles iam pressionar. Mas também jogamos bola

  117. o time tá raçudo mas tá se ressentindo das atuações abaixo do Alex e do JH.

        1. so que me faltava, ele entrar e levar um gol desse ai, mas somos acostumados a levar de ex. jogadores

    1. Tava na cara que isso ia acontecer, basta ver a escalação do Aguirre.

    2. Mas nós somos o time mais foda do mundo, jogando com dois a menos no meio campo e ainda fizemos um gol! E não estamos tão mal assim.

    3. Nulo do Alex não marca ninguém. E quando tá com a bola só faz merda.

  118. primeira etapa da peleia ta faechada! agora e respirar fundo, da uma mixada , e voltar pro segundo tempo com sangue nos oio!

  119. Esse narrador da fox só pode torcer pro galo, como puxa o saco dos caras.

    1. NÃO DÁ PRA AGUENTAR A FOX…E O BATISTA AJUDANDO A METER PRA BAIXO

  120. so falta o Dourado marcar mais em cima o Datolo, esta tendo muitos espaço pra criar jogadas.

  121. sugiro que os goleiros colorados passem a usas óculos a partir de amanha

  122. que jogo amigos caralho que nervosismo, fazia tempo que nao me sentia assim

    1. Estamos bem mesmo, agora na segunda metade do primeiro tempo equilibramos o jogo e tivemos bons momentos. Uma pena o Alex e o JH estarem tão abaixo do resto do time nessa partida. Ou vai ver o JH tá fazendo algum trabalho tático que eu não consigo ver kkkkkkkkk

  123. Alex não entrou no jogo… Pelo que tem jogado, não merece a renovação… que cale a minah boca no segundo tempo.. Mas é oque tem se visto.

  124. Agora é botar o Valdivia , que é o que precisamos agora, e logo depois o D’Ale

    1. Ainda mais no início de 2 tempo p/ aproveitar que eles virão com tudo

  125. Campanha, Alex pra assessor de imprensa do Inter, o cara só serve pra dar entrevista no intervalo.

    1. Fala bem! Isso não dá pra negar.
      Eu defendia a manutenção dele no Inter, não é qualquer time que tem D’Alessandro e Alex de opções, além de ser talhado em Libertadores, mas tá jogando muito pouco.

  126. Pessoal ta no intervalo a transmissão, não pode ser exibido os comerciais .

  127. Dourado e William estao sentindo o peso, mas estao bem. Alex e Jh estao muito mal.

      1. Realmente não se escondeu, mas perdeu umas bolas que poderiam tardado bons contra ataques. Não está mal, só abaixo de outros jogos. E tá se entregando, sem dúvida.

    1. MAs lutou e ajudou a marcar..

      Lisandro foi o melhor..

      Jorge henrique e Alex sumidaços..

        1. Por favor!
          Bola rápida, que ele não viu sair do pé do adversário… E que passou entre as pernas do zagueiro.
          Quando o goleiro viu a bola, ela já estava em cima dele.
          Pode reparar, ele até estava se posicionando para ir ao outro lado.

  128. vcs tao locos de querer Valdivia e D’Ale agora, pra pegar a defesa deles DESCANSADA?????

  129. O Aguirre armou o time pra pelo menos empatar no primeiro tempo, e com um empate com gol, ele deve vir com valdivia no lugar do JH, e o Dale na do Alex e matar o jogo!

  130. A verdade é que Alex não é substituto pro Dale, ele só rende como atacante.

  131. Falta só posse de bola e voltar para o 442. A linha de defesa não está funcionando bem e no meio tá uma bagunça. A gente não ganha um rebote ou sobra…

  132. Agora, que jogão! Libertadores é outro nível de competição, e os dois times estão muito bons.

  133. entraria com pokopica no lugar do JH e nico freitas na do alex e liberaria o aranguiz

  134. Inter recuou demais após abrir o placar, cometeu faltas desnecessárias próximo da área. De positivo a aplicação tatica do Sasha, JH, Lisandro buscando jogo. Entrando D Alessandro e Poko Pika o time pode buscar a vitória.

      1. 3 X 0 Com show do Messi

        Messi entortou um zagueiro do Bayern, tem que ver

        1. Bah que jogaço! Messi é demais, acabou com o Bayern em 15 minutos.

    1. De longe parece, mas na camera atras do gol da pra ver q tem um zagueiro na frente

  135. È bom depois de muitos anos ver o Colorado com INTENSIDADE E vontade!!!!

    1. Marcando no campo adversário! Contra ataques em velocidade, jogadores jovens e rápidos. Nada a ver com o Inter dos anos luiggi

    2. Verdade. Trocando passes na frente, marcando na frente, longa vida a Aguirre!

  136. Galo tem um time melhor, empate é ótimo resultado. Na volta o Inter acrescido do Nilmar, D Alessandro 100 %, Poko Pika 100 %, supera o Atlético MG.

      1. Equilibramos o jogo no primeiro tempo com dois a menos em campo, e sem D’Ale, Nilmar e Valdivia. Atl Mineiro é um time bom, mas não é mais que o Inter.

    1. Nem sonhando q o galo é melhor, tu ta indo na pilha do pessoal da fox.

  137. Jogando essa bolinha fica difícil renovar com o Alex. Já não jogou nada no grenal. Hoje praticamente não tocou na bola.

    1. Ele faria o gol que o Lisandro fez?
      O Lisandro não está mal…

      1. nao está mal mesmo, mas a zaga do atletico ta muito aberta, com esse espaço Nilmar entraria no gol com bola e tudo

        1. e no gol do LL Nilmar tomaria a frente do zagueiro fácil, sem precisar tirar pro lado

  138. Para quem culpa o Alisson:
    Bola rápida, que ele não viu sair do pé do adversário… E que passou entre as pernas do zagueiro.
    Quando o goleiro viu a bola, ela já estava em cima dele.
    Podem reparar, ele até estava se posicionando para ir ao outro lado.

          1. Neuer hoje tomou um gol do “lado dele”, de fora da área.

            Aqui, no Inter, seria frango.

    1. Agora, ele tem uma falha grave: JOGA EM BAIXO DOS PAUS.
      Isso faz com que ele demore muito para sair do gol.

      Tem que corrigir isso, para ontem!

      1. A verdade é que ele é um goleiro medio só isso o do coirmão é bem superior

  139. E o juizinho hein? Amarelo toda a nossa defesa. O cartão pro William foi palhaçada.

    1. Tinha q ter dado um pro Dátolo que meteu a mão na cara do Aranguiz

    2. Mas q raiva q me deu de ver aquela gazela do Vitor vindo pedir vermelho, tomara que o D’Ale entre e eduque esse filho mal agradecido.

      1. vitor é muito mau-carater em campo. bate, faz que levou porrada, xinga e foge… aprendeu bem

      1. Seria mais fácil de ganhar com os melhores em campo.

          1. Ambos não estão 100% Igor, caso contrário seriam titulares…

  140. Time lutando como nos bons tempos!!

    Isso tá sendo ótimo. Os caras acreditam no que fazem. Vamos ganhar essa porra.

    1. Disposição e obediência tática não tão faltando, se entrarem dale e valdivia podemos ganhar certo.

  141. Voltaria com o mesmo time. Dale e Valdivia tem que entrar depois dos 15

  142. Em um ano de Allison, esse é o primeiro lance que eu me lembre de discutir-se se foi falha.

  143. Aguirre errando outra vez.

    Era pra ter entrado o Valdívia.

  144. Aranguiz deveria ter se atirado no chão e não revidado do jeito que fez, prejudicou a equipe.

  145. Se gastram no grenal. Agora sem dale e sideshow bob fica difícil

  146. Vocês se lembram do Alex na final do mundial contra o Barcelona? Jogo pegado ele caga.

  147. VAMOS LAH GALERA! PENSAMENTO POSITIVO! VAMOS ASSAR ESSE GALINHO COM BATATINHAS E TUDO O MAIS!

  148. Cabeça de ovo já tinha deixado chutarem por entre as pernas dele no grenal

  149. de acordo com o comentarista da fox, gol nos 2 primeiros minutos do jogo não valem, é sorte

  150. Nunca me esqueco eu era guri o ano 1979. Fui ate o beira rio em dia de treino. No estacionamento tava o mario sergio sentado no carro dele lendo jornal. Me deu autografo. Mas o cara ja parecia vełho na epoca kkk e aquele jeito direto sem meias palavras dele kkk

  151. Qto será que foi a posse de bola? Achei bem equilibrado, se bobear tivemos até mais.

  152. To morrendo aqui e tem mais 45 minutos e um jogo inteiro no Gigante. Tá foda isso, Deus

  153. Cheguei agora em casa.

    NÃO ACREDITO QUE VALDÍVIA FICA NO BANCO.

    TODA A VEZ QUE JOGARMOS FORA DE CASA É ASSIM???

  154. PRA QUEM NÃO ASSISTIU O GRENAL.
    Valdivia iria ser substituido, só não saiu porque o Géferson se machucou. Valdivia ficou se arrastando até o final da partida, portanto, não está 100%,

  155. Alex mal no jogo.

    Se der eliminaçlão nosso, pode ir embora (com certeza); se passarmos, e ele jogar mal o da volta, pode ir embora também.

  156. Alex tá lembrando o Datolo naquele jogo com o Fluminense. Ganhou a responsabilidade mas nao assumiu

  157. se jogarmos com o time do grena l na volta patrolamos esse galo ai!não tudo isso

  158. alisson comeu 40 segundos só com o tiro de meta huahauahuahauhauhahuahuahauhaua

    1. Olha essa escalação. Não temos meio de campo pra controlar o jogo.

    2. Não temos imposição física no meio-campo. É só magrinhos e pitoquinhos.

  159. Dourado parece meio desorientado, já.

    De tanto o Atlético fica girando a bola e o Dourado é o único que rouba a bola no meio-campo.

  160. MAS É UM ANÃO MESMO! PERNA CURTA! O VALDIVIA PEGAVA AQUELA BOLA E ENTRAVA NA CARA DO GOL PORRA

  161. dos impedimento e dos lance polemico PRO LADO DO INTER não mostraram o replay de UM

      1. troca todo o time entao?

        futebol americano..ataque..defesa…ataque…defesa

        1. Lixo é forçar demais…
          Por favor, é jogo de Libertadores, e tem um adversário forte do outro lado…

        2. Lixo era aquela merda de outros anos. Estamos jogando fora e sem sustos.Pare de secar…

  162. Se o Aguirre não tirar já o JH e o Alex o Inter vai perder o jogo. Te mexe Aguirre

  163. LA VEM MEU TIME CAMPEAO!!!!!!!! VAMO GALERA É AGORA OU NUNCA!!! SOY LOUCO POR TI AMERICA

  164. Não esperava que um dia ficaria tão feliz em ver o Pokopika entrar em campo

  165. Se o juiz arranjar penalti p/ eles, não tem do que reclamar. O Ínter nunca fica com a bola.

      1. Não seria tão categórico assim, principalmente num jogo destes que precisamos reter mais a bola.

  166. QUE AMOR QUE ESSE JH CRIA NOS TÉCNICOS, MAS VAMOS IGUAL, DALHE INTER!

  167. ESSE JUIZ TA DE SACANAGEM NUNCA VI ALGUEM TAO CASEIRO E LADRAO, ME SINTO ATE GREMISTA RECLAMANDO DESSE JEITO

  168. Juiz amarelou todo time do Inter que n consegue mais chegar junto p n levar vermelhp

  169. TEM AMO MEU AMORRRRRRRRRRRRR

    SEU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  170. caralhoooooooooooooooooooooooo que foda valdiviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus vou morrerrrrrrrrrrr

  171. VITOR TU È FILHO DO DALESSANDRO! TU TREME QUANDO VE A CAMISA VERMELHA AHAHAHAHHAHA

  172. O Vitor em 2005 nos eliminou de uma Copa do Brasil.

    10 anos depois vamos nos vingar daquilo e com juros e correções!!!!

  173. Tem cara que fica triste com o gol do Inter…
    Vai entender…

  174. EU NUNCA VI ISSO@@@@@@@@@ EU NUNCA VI ISSO@@ PELO AMOR DOS MEUS FILHOS! EU NAO ACREDITOOOOOOOO!!!!
    NA PRIMEIRA BOLA QUE OS DOIS TOCAM EH GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!! EU TOOOOOOOOOOO MAAAAAAAAAAALUUUUUUUUUUUCOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  175. GALERA PRA FICAR MELHOR É SÓ ACABAR AGORA POR UM TROVAO SEI LA ALGO ASSIMM

  176. agora a fox quer suspender o aguirre. VTNCCCCCCC NAO VEJO MAIS JOGO NESSA METDA

  177. ta láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralhoooo, ole ole ole ole ole ole ola INTERRRR a cada dia te gosto maisss!!!!

  178. PPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOKKKKKKOOOOOOOOO PPPPPPIIIIIIIIIIIKKKKKAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

  179. DALE E POKOPIKA TOCAM PELA PRIMEIRA VEZ NA BOLA EH E’ GOOOOOOOL!!!!! EU NAO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!

  180. cara esse cara ta de zoeira na boa, cansei de reclamar, nao sou gremista, vamos ganhar msm assim

    1. cara pelo retrospecto acredito que não, aguirre nunca arrumou problema nem reclama quase. talvez multa..

  181. Não adianta dizer que um zagueiro nosso meteu mão na bola pq foi bola na mão!!

      1. É bem isso… O pessoal as vezes não entende que tem uma equipe do outro lado…

      1. Saiu um gol na primeira bola que ele tocou…
        Tu não gosta do D’ale mesmo…

      1. Tomar virada? Porra Sandro, tô te estranhando, em todos os sentidos…rsrsrsrxr

  182. Não consigo mais nem olhar pra tv. Já não sei se estamos jogando bem ou não.

  183. o unico defeito do Dourado é fazer MUITA falta desnecessária, de resto é top!

  184. Atlético tá só na bola parada, tão só pelo abafa. Aqui vão tomar mais um sacode!

    1. Marcando muito bem… Mas errando alguns passes e atacando pouco.

  185. JH, então pode sair, mas não colocaria o A. Rushell (como quer Aiguirre) e sim Taiberson.

  186. JH por Ruschel.. rapaiz, que emoção esse final aiehauiehauieh

    1. Poxa Igor, o time da casa está perdendo…
      Normal essa pressão…

  187. É!…

    Só que tem uma coisa: estamos reclamando que o Ínter não sai de trás, mas o A. Mineiro é o melhor time que enfrentamos até agora, no ano!

  188. parando pra pensar, que maravilha ver o dale inteiro no final do jogo, esse aguirre tem umas sacadas ótimas, pq se tinha algum jogo pra botar o dale no banco era esse, ta longe de casa, e tem o grupo na mao, mostrou mais uma vez isso hoje. torcida colorada dominandooooo oooooooo VAMO VAMO INTEEEEEEERRR

  189. o cerebro do mario azul serjo bugou com tantas alterações de esquema do aguirre haeuaeheuahaeu

  190. O Galo ta com a bola como tava o gremio nos grenais, sem ameaçar mto.

    1. Mérito do Aguirre, que está mostrando que conhece as características de cada jogador do grupo.

  191. 40 do segundo e o dale dando carrinho na lateral da defesa!!! ISSO EH INTER PORRA

  192. Os dois times cansaram. Ah, se o PokoPika encaixasse um contra-ataque…

  193. Era por isso que queria o Taiberson. O galo cansou e demora p/ voltar a defesa.

      1. É compreensível. É só ele quem rouba bola no miolo. É por isso que gosto qdo joga o Nílton.

  194. O inter ta crescendo no momento certo do campeonato….. Vamos mirar nessa libertadores!!!!

    1. Poxa, sem querer ser deselegante, mas tu só critica…
      ESTAMOS GANHANDO PORRAAAAA…

  195. Cara que jogo. Parabéns Inter pelo empenho. Jogo pra honrar a camisa.

  196. Ficou um gostinho de derrota no final, mas o resultado é excelente…

  197. Tem que renovar com o Alex pra assessor de imprensa, que entrevista…

  198. Melhor coisa é sentir o gosto de derrota depois de um resultado desse…

  199. GOLEIRO FILHA DA PUTA QUE NÃO SAI EM NENHUMA BOLA NA ÁREA! TIME FILHA DA PUTA QUE NÃO SABE FICAR COM A BOLA NO PÉ!!!

    1. TÁ DOIDO É? Foi um jogão, jogamos como gente grande, fizemos dois gols, foi detalhe!

      1. Estamos longe de ser gente grande. Não conseguimos tocar a bola, só dando chutão pra frente e deixando o Galo espremer a gente. Foi o mesmo com o Grêmio. Esse time já tá passando da hora de ter cabeça pra cadenciar o jogo.

        1. Estavamos ganhando até os 49 minutos do segundo tempo Pablo, contra um adversário que é muito forte em casa.
          O Inter teve a melhor campanha entre os brasileiros na primeira fase.

        2. Aqui é libertadores amigo! Esquece o gauchinho. O atlético tem um time muito bom, entramos sem tres super titulares,vencemos até os 49 do segundo tempo. Ta bom demais.

        3. Leva em consideração a grande quantidade de jovens no time.

        4. Depois de cabeça fria vais ver que foi um ótimo resultado!

  200. Que bosta. Mas não dá nada, vamos aniquilar esses frangotes pretensiosos no Bêra!

  201. FALTOU LINHA DE IMPEDIMENTO E ALGUÉM P/ ESCAPAR COM FORÇA E VELOC. NO ATAQUE.

  202. Ainda bem que Ruschel não foi o lateral. Em um lance, tomou duas entortadas constrangedoras.

  203. APESAR DO EMPATE NO FINAL , GOSTEI DO TIME E DO JOGO! fazer o que fizemos la no horto não e pra qualquer time, e o empate no final com ajuda do juiz que tava mal intencionado, e um bom resultado. La no beira a coisa e diferente!vamos que vamos.Hoje vou dormir tranquilo, ainda mais que os gambas perderam

  204. NÃO FOI JUSTO…NEM A PAU A PARTIR DOS 30 DO SEGUNDO…TOMAMOS CONTA………FALA SÉRIO…….NO BEIRA HELLL…É NOSSO……BATISTA CHUPANDO O PAU DO ATRETICU NA FUX…..VÃO SE FUDER

  205. Atlético sobreviveu ao horto mas caiu em Porto. Manchete de quarta que vem. Anotem.

  206. Esse gol já era pra ter saído muito antes, bola trave, alisson salvou, dourado salvou e outras

      1. discordo, o atletico deu muito espaço nos dois tempos, com a vel do Nilmar ele faria festa assim como a La U

      2. com as bola que o marcos rocha entregava nós teriamos feito mais uns dois gols.

  207. Foi cagada do Ruschel??? Não vi o replay e não prestei atenção na hora do gol

    1. o segundo foi falta no Dourado e só, o Ruschel levou umas entortadas antes do Luan

  208. Puta merda 2 gols cagados.

    Mas por um lado o Inter nunca foi bom em administrar grandes vantagens. Agora mesmo com certa vantagem vamos entrar ligados os 90 minutos.

  209. eles vão ter que vir pra cima mesmo no beira, Nilmar espera voces fdps

  210. A TV não quis mostear o replay, mas o Lucas Pratto empurra nosso zagueiro no começo da jogada.

    O juiz não ia acabar o jogo até o pintinho empatar.

  211. O Inter já ganhou Libertadores praticamente em casa (2010). Mas também tem um histórico de entregar classificações em casa. E esses fdp do Atl-MG tão com aquela soberba irritante de time imortal, é bom o Inter manter a cabeça no lugar e enterrar o galo dia 13.

  212. Galera, to mto triste pelo gol, gosto amargo di caramba. Mas acho tb q esse gol abre os olhos no jogo da volta, evita o salto. Valeu mto a briga, a luta. LL foi demais. E o Valdívia tem estrela. Valeu Inter. Durmo feliz e satisfeito.

  213. É uma merda. Mas que time que nós temos!!! Aqui a história é outra. Vão morrer aqui

  214. Faz parte…fizemos varios assim ano passado, uma hora acontece contra…tô até meio tonto…

  215. To tranquilo… esse pessoal que se chama de imortal nao dá sorte com o inter

  216. no inicio do jogo eu fechava por um 2 a 2. Se botar o time do grenal para jogar na volta não tem pra eles.

  217. Em 1989 sofremos p/ eliminar o Bahia (eu nem vi, estava na 1ª série do pré), e FOI AQUELA LOUCURA!

    VAMOS SOFRER P/ ELIMINAR O GALO TAMBÉM, MAS ACHO Q/ A GENTE PASSA SE O BEIRA-RIO FOR UM VULCÃO!

      1. Abel nos deu uma LA para compensar aquela perdida em 89. Agora chegou a vez do Aguirre!

  218. Piffero deveria dizer na coletiva que só aceita juizao caseiro no jogo de.volta, assim como foi na ida.

  219. espero que seja outra arbitragem no nosso estádio, pelo amor de deus, esses foram lamentáveis

  220. Baita resultado, Aranguiz voltou, Ernando só pode jogar de LE a partir de agora, Aguirre melhor técnico em anos, e da lhe Inter que o galo não tem chances no Gigante.

    1. Aguirre é um baita treinador. Ernando na lateral mostrou que ele conhece as características dos jogadores.

  221. Agora: D´Alessandro entrou aos 20 minutos e acabou o jogo sem conseguir correr.

    TEM ALGO MUITO ERRADO COM A SUA PREPARAÇÃO FÍSICA.

    1. o cara entrou e deu carrinho, foi la na area marcar e deu o lançamento pro gol, isso em 20m, e o alex fez o que?

      1. Querido…
        D´Ale é monstro. Não dá para comparar com o Alex.

        A constatação é a comparação do D´Ale, com ele mesmo.

        1. O time todo está arrebentado fisicamente, tem que dar uma semana de descanso e moer a galinha quarta que vem.

        1. é problema da idade não de preparo. E estava marcando que não é a dele.

    2. Os outros jogadores estão bem fisicamente, o que o LL correu nesse jogo não é brincadeira. Sasha também correu muito. É a idade chegando pro D’Ale, vem sendo substituído pq acaba se cansando muito nos jogos e nem começou hoje provavelmente por não estar descansado o suficiente

  222. Já não tem mais ingressos para dia 13!!! Se prepara Galinho ! F5

  223. O foda é que o atletico vem com aquele papo de eu acredito de quem são iluminados, que esse gol é uma esperança e tal

    1. Cheio de gazelas no time, são copeiros também. Vamo patrolar esses caras igual patrolamos o gremixo.

  224. o aranguiz era pra ter sido expulso no primeiro tempo. Não vou reclamar da arbitragem, mas que ele inventou umas faltas pra eles e não marcou nada pra nós isso é verdade. Foi penalti no lisandro, mas blz, vamos ganhar de qualquer jeito quarta q vem.

  225. nao pode estourar ninguem no fim de semana. Coloquem ANDERSON, VITINHO, MOURA… o nabaredo todo

  226. Foi até empatar, sem dúvida. Juizinho caseiro. Em POA passaremos. Em tempo: Nilmar volta no Gigante? Achei que a lesão tirava ele da segunda partida também.

  227. Beleza galera!!! Não podemos ser gulosos… Empate é pra ficar esperto. Agora é tudo no gigante e vamo de novo pra dentro deles. aqui, galo vira galinha!!! Tamo vivo e vamo matá os frango no gigante!!!

  228. Empate com o galo em sua casa, isso que entramos com 9 – alex e JH lamentáveis.Cade nosso alisson farias? Cadê aquele wellinton que eu acho que morreu, pois nunca mais tive noticias?

      1. Não sei ol que acham nesse cara, che. Tudo tem seu tempo. O dele já foi. Vai jogar junto com o sobis lá no tigres, que estará de bom tamanho.

  229. Porra foi uma roubalheira desgraçada. Estava valendo tudo pro Atlético.

  230. foi penalti no lisandro pelo amor de deus, esse jogo era pra ter sido 3×1 no mínimo por isso o gosto amargo

    1. teve replay desse lance? o tal de horto ficou em silecion total nessa hora. todos viram o penalti

      1. teve o cara empurrou o peito do lisandro e impediu a passagem, foi absurdo

        1. o dourado fez uma falta muito menos intensa dois minutos depois e o juiz deu falta.

  231. Atletico-MG só vem aparecendo no cenario porque conta do abafa, da correria e das viradas que conseguiu recentemente EM CASA…
    Fora de casa sempre foi um time sem sal, este ano anda mais…

    Se tivesse acabado 1×2 nem peecisava do jogo de volta… 2×2 com volta no Beira Rio,basta jogar a media do que vem jogando…

    Amargo o final,mas baita resultado, não dá pra esmoecer!

    1. perderam para o Atlas e Colo Colo.

      só ganharam libertadores nos pênaltis. Vão levar aqui

  232. O resultado é bom mas a sensação que ficou é ruim demais.
    Esse gol no final acabou com a noite, mas classificaremos no Beira-Rio.

    1. Tomar gol nos ultimos 10 segundos numa Libertadores sempre deixa o gosto amargo… 1×2 seria perfeito,2×2 ainda é muito bom.

      Se Inter e Galo jogarem o que vem jogando,na media, da Inter frouxo no Beira-Rio…

  233. PÚBLICUUU DE 19 000 …..ISSO NÃO PODERIA SER ESTÁDIO PRA LIBERTADORES

  234. Se a gente toma o gol antes eles vinham loucos pra cima… até o gol foi na hora certa. Tranquilo, sem susto

  235. Que jogaço. O resultado poderia ser melhor? Sim, mas se antes do jogo me oferecessem um acordo por 2 x 2 eu fechava na hora.

  236. Eu lembrei, agora pouco, de 1989.

    NÃO VOU MAIS LEBRAR PQ PERDEMOS P/ ALVE-NEGRO E CONSEGUIMOS VANTAGEM FORA DE CASA PRIMEIRO.

    NÃO VOU MAIS LEMBRAR!!!

  237. Só por via das dúvidas: favor amordaçar o Carvalho essa semana no Sala. Grato.

  238. Lembrem o primeiro grenal, terminamos da mesma forma com gosto amargo. Depois matamos em casa

  239. analisando friamente ficou ótimo, eles tiveram 2 na trave.

    tudo aberto e uma pequena vantagem pra nós em casa

    agora o gigante tem que fazer a diferença

    1. Se o gol deles fosse 5min antes, todos estariamos satisfeitos… normal achar ruim faltando segundos pra acabar

      2×2 aindaé bom, Inter tem mais time pra volta

  240. Pessoal todos os jogos vou tentar arruma transmissão pra nós ! Valeu ✌️

  241. Dourado falhou no gol de empate do Galo.

    Errou em bola.

      1. Eu achei ué, não posso? Errado seria crucificar o guri por esse erro.

      1. Lembro tb. Agora pra falar que ele errou preciso dizer na mesma frase que ele nos salvou em outra oportunidade?

    1. O lance do segundo gol deles parecia briga de foice no escuro, ninguém acertava a bola.

        1. Aranguiz e Dourado tavam no final tavam mortinhos. Se o JH não tivesse pedido pra sair tinha que ter trocado um volante por outro.

  242. Faltou reter mais a bola e fazer algum contra-ataque depois do 2 gol. Mas foi excelente, negócio é se impor no beira rio e tocar uma sacola neles aqui.

      1. Com esse juiz era temerário confiar numa linha de impedimento. O penalty no LL foi de concurso para iniciantes. E não teve replay!!!!!Agora além de juiz torcedor tem também a transm,issora de jogos torcedora!!!! É pra fuder.

  243. Porra custava nada fazer o terceiro pra liquidar a fatura e ainda toma um gol porque o juiz inventa acréscimo, tem que parar de achar que faz 2×1 já ta ganho o jogo…to puto agora o jogo ta aberto de novo…

      1. todo jogo entao faz 1 x 0 e recua todo pra toma sufoco até toma gol, ainda mais quando o advrsario é visivelmente inferior?

  244. Muitos no inicio do ano achavam o máximo o atletico. O fato de ser hj um dos melhores do Brasil sò valoriza o Inter e o empate no horto. Alisson fez 4 grandes defesas, entao esta de bom tamanho saimos com vantagem.

      1. Que ficou abaixo, mas fez um gol (como se não fosse importante fazer um gol)…

        1. Não ficou abaixo. Jogou bem. Se movimentou bem e chamou a marcação. Vocês só veem a bola!

          1. Não sou eu quem falou isso, ESTOU REPETINDO O COMENTÁRIO DO GUERRINHA.

    1. Eu vi um comentarista na Guaíba dizer que JH jogou bem pq cumpriu a risca o que Aiguirre pediu.

  245. Vou dizer de novo o que disse depois do freNAL: se não pudermos fazer uma vitória simples, no gigante lotado, não merecemos ir adelante. ESTAMOS VIVOS E VAMOS PASSAR!!! Sem medo!!!

      1. Cara, não tem conversa… O Inter não pode jogar com muita vantagem não. O gol no fim foi pra mostrar que o jogo aqui não vai ser fácil. É faca na caveira até o final!!! E vamos pra cima deles!!!

          1. Isso é uma proposta??? kkkk Brincadeira… sim, sou casada com um grande colorado que tem a ultima palavra sempre aqui em casa: “Sim senhora” kkkk

      1. A chance deles era no horto, como a do grezemB era na arena oas. Não fizeram o dever de casa, agora vão CHORAR!!!

  246. “Caiu no Horto tá morto”…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk …. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  247. Já falei isso durante o jogo mas tenho q falar de novo essa Fox é uma vergonha, narrador torcedor do Galo só falava bobagem, Mario Sergio parecia q tava bêbado, no meio do segundo tempo tive q mudar pra zelotes pq não tinha condição, o Inter ganhando de 2×1 e o narrador dizendo q o Inter ta “sobrevivendo ao Horto”, a vai da cu pra quem tem tempo.

    1. O narrador foi um absurdo. Nao sei porque a Fox adotou o galo como a band adota os gambas

    2. Falaram que o resultado era bom pro Inter porque o Atlético tem um time melhor… ridículo

  248. Chegando agora no blog. Nao consigo ver o jogo e teclar ao mesmo tempo. Sou humano, tenho sentimentos, rsrsrs. Jogaço!!!

    1. foda que já acabaram os ingressos, me ferrei. Mas vai ser um caldeirão.

  249. É descansar o time e atropelar como fizemos com as gazelas.

    O Galo é um bom time do meio para frente, mas a zaga é uma bosta, ruins e pipoqueiros. E cheio de gazelas ainda, quando entrarem no Bêra lotado a merda vai escorrer pelas pernas.

    E não vai ter juizinho armando o jogo para eles, é bom o Píffero meter a boca ainda hoje.

    1. Diferencial do Atletico é o abafa em casa, correria… fora de casa é mais fraco que o Gremio, acho que ganharemos ao natural… basta preservar o time no FDS

  250. Agora, lateral esquerda pro jogo de volta preocupa…. a consertar o setor.

  251. Existe alguma chance do Nilmar jogar no jogo da volta?

    1. Se o Dadá Maravilha comentasse, estaria dividido. Mas Mário Sérgio ganhou título com Ínter, então faz sentido ele torcer p/ nós.

        1. Mas é mais Atlético, quando estava passando fome o Galo foi lá e acolheu ele.

          1. Eu não sabia disso.
            Lembrou do Taison, diz que se não fosse pelo Inter não sabe se estaria vivo, ele tem vários amigos de infância que se envolveram com drogas, e alguns morreram até.

          2. Mas com Dada tem uns 10 anos isso. Botaram ele para morar no Mineirão e o Galo pagava tudo.

            Aí ele se recuperou moralmente e voltou a trabalhar.

  252. alisson poderia ter pego a bola no lance, poderia ter saltado e pegado ela lá em cima, esses goleiros do inter são pancadas, fazem grandes defesas e grandes cagadas logo em seguida

    1. Um parto pra sair do gol. Pelo menos compensa embaixo da trave.

  253. Há muito tempo eu não ficava tão puto. Com o time, com o juiz, enfim.

      1. vero…parecia que tavam cruzando a fronteira dos EUA pelo Mexico e sem comer e beber por 7 dias!

      1. Coloque essa frase em destaque lá em cima. É o pedido de vários usuários!

    1. Juiz muito caseiro, uma vergonha… jogo de corpo deles era normal, o nosso era falta

    2. Time nao foi mal, tomou um gol no final, mas anulou a maior vantagem do atletico, a correria e abafa em casa

      Vantagem grande do Inter ainda

  254. Louis

    O juiz só acabaria o jogo quando o Galo empatasse. Ia escrever mas estava concentrado no jogo, nem comentei durante a partida.

  255. Tudo bem que foi falta, mas deu tempo pro cara errar em bola, dominar e chutar, sem ninguém bloquear

    1. Dourado tava desnorteado, ainda foi enganado pela furada do cara.

  256. Criticar o Dourado pelo segundo gol do galo é brincadeira, o cara se mata marcando.

    1. O Dourado merecia convocação para Copa América, mas ainda bem o Dunga não tá ligado

  257. Vamos classificar! Do jeito que o time ta jogando, chega, no mínimo, na semifinal

  258. Aquela na trave e depois no Alisson me lembrou do Clemer contra o Libertad. Só que depois o juizão fez questão de pisar na pizza.

  259. Teve o penalti no Lizandro também, mas erros fazem parte do jogo. 5 min de acrescimo sempre dão.

  260. ESTOU COM MUITA RAIVA….JUIZ FDP…..LEVOU O JOGO A FAVOR DO ATLETICO.

      1. Mas rateou….q fazer? o Inter levou duas na trave…tudo detalhe.
        o Dourado salvou o Inter INUMERAS vezes!

      1. Diriam que foi ótimo poupar, pois se tivesse jogado com o time titular o grenal teria perdido para o Galo, ehehe

    1. Eu discordo um pouco dessa lógica. Muita gente acha que pra ganhar alguma coisa tem que perder outra. Isso não é verdade, pois dá a entender que perder uma significa vitória certa na próxima… O Galo também veio de uma final de estadual e também ganhou. Tem que jogar pra ganhar, seja com time principal ou fazendo rodizio, o importante é fazer o melhor possível no momento.

      1. A questão é a concentração.Vencer algo faz com que se relaxe como dever cumprido. Não pode perder a concentração. Trabalho para o treinador.

    1. mas agora é 0x0 ..1×1…..MAS O INTER VAI ATROPELAR ESSE TIMINHO……….AQUELE CAMPO MINÚSCULO…20.000 PAGANTES..QUE ISSO…NEM PODERIA JOGAR NA LIBERTADORES

    2. Bah, mas ai é querer achar um ponto negativo…. 2×2 fora não tem como ser ruim.

  261. vai tomar no cu essa imprensa. Só tão metendo pau no aguirre por não iniciar com o valdívia. Vão se foderem

      1. os repórteres da gaúcha só fazendo perguntas tendenciosas. Umas 4-5 seguidas a msm coisa.

  262. Depois q baixar a poeira, o pessoal q ta chateado vai se dar conta que se nao foi otimo, foi no minimo bom o resultado.

  263. a imprensa gaúcha ainda nao entendeu como o aguirre trabalha… muio atrasados

  264. O resultado foi bom, até, senhores. E ver a cara de cólon do Adenor agora na ESPN não tem preço.

  265. Nós temos exemplos de sobra em casa.

    Temos o próprio Aiguirre (que já venceu grenalç do século e agora o Ruralito, como técnico), a própria LA 2011 (ocasião de nos ter eliminado) e em 2011 mesmo, sendo campeões no olimpico depois de ter perdido de 3 x 2.

    Não podemos ser surpreendidos.

  266. tem uns galinhas aqui no Pernambuco enchendo o saco…..amanhã vou enfiar a bandeira na goela deles…..quartel é isso…fala o mais antigo kkkkkk

  267. O que o pessoal nao entende é que Aguirre , tudo que ele ta fazendo da certo…deixa ele, contestar aguirre agora é imbecilidade. Se aguirre botar Valdivia no gol eu apoio, porque Aguirre teria alguma razao pra isso! Aguirre como se diz no esporte Americano..IS IN THE ZONE…deixa ele fazer o que quer!

    1. O Jô falou agora na Guaíba que o Atlético não esperava esta escalação e ficaram surpresos

    2. Aguirre foi genial ontem. Sabia que o time deles ia tentar resolver o jogo no início, trancou o nosso time e deixou Dale e Valdívia pra entrar VOANDO no segundo tempo.

  268. Piada do ano: “caiu no horto tá morto” kkkkkkkkkkkkkk… kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

  269. Nesta partida o Dourado e o William devem ter amadurecido uns 10 anos. É assim que se faz um time cascudo.

  270. Quem assistiu o jogo na Fox? Mário Sérgio se rendeu ao Aguirre, quase que pediu desculpas por ter questionado o trabalho do uruguaio.

  271. dificilmente quem faz dois gols fora de casa não se classifica.

    certamente faremos gols aqui, é só imprimir aquele futebol de domingo passado e pronto.

    a torcidinha deles tava caladinha, faltou um pouco de perna e matreirice de alguém pra segurar ela mais lá na frente, longe do nosso gol.

    mas analisando tudo ficou muito bom.

  272. JO DEBIL MENTAL FALANDO NA GAUCHA>>>ACHA Q O RESULTADO NAO FOI RUIM PRA ELES>>>BAITA MARRECA!

      1. idiota…….vai ficar feliz de voltar pra “NOITE” de POA…..era o que ele mais gostava de jogar no INTER

    1. claro que foi bom. É a mesma coisa que o shaktar empatar em casa com o barça em 2×2. Pra eles tá ótimo.

    2. Eles ganharam alguma moral por não desistir e empatar no final. Nós, por outro lado, ficamos com a sensação ruim de que passou perto a vitória.

  273. Lisandro Lopez foi o menos lembrado por todos como um grande jogador… ele tem experiência de Champions League, hoje mostrou que é talhado para este tipo de competição! O cara é um monstro!

    1. CASCA GROSSA DE LIBERTADORES…..FOI MUITO BEM…SÓ COMPARAR COM AS GAZELAS DE EXTERIORES…..NÃO TEM COMO….HEHEHE

  274. FOX SÓ METE OS GOLS DO ATLÉTICO…NÃO DEU PRA VER O SEGUNDO NO CANAL DELES….PQP

    1. essa bosta de fox esta nos desprezando desde o inicio desse campeonato.

      jogo nosso só no canal 2 e teve uns que nem nesse

      1. A PIADA É VER O BATISTA FALANDO QUE O AGUIRRE NOS DEIXOU COM AS CALÇAS NA MÃO…KKKKKK….NÃO SEI QUEM TÁ EM CAMPO E FAZENDO O QUE….QUE RIDÍCULO

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É isso aí!

      A única coisa que vale a pena nos Gambás é a Lívia Andrade.

      1. Já peguei várias melhores, até casei com uma muito melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. No primeiro frangaço, no seguindo golaço que finalização foi essa do Contreras.

  275. Noite sensacional. Nós com um resultado muito bom e Corintchans se peidando. Tô eu aqui tomando umas Pilsen uruguaias em homenagem ao Aguirre.

    1. Gosto da Patrícia, mas as Pilsen são boas tb… VIVA O AGUIRRE!!!!

      1. Geralmente vou na Patrícia, mas a Pilsen tava em promoção no super aqui perto de casa!

  276. Eu não to ouvindo a entrevista mas li os comentários aqui, na boa a imprensa não cansa de falar merda do Inter, tá certo q eles tem q fazer uma polemica pra conseguir audiência mas tem q encher o saco do Aguirre sempre, msm com os resultados que avalizam o trabalho do cara, é q o Aguirre é uma pessoa superior qualquer outro técnico já teria estourado com esses projetos de jornalistas.

    1. nao dava pra entender nada que aguirre falava….audio muito ruim ¬¬ e ainda em quase espanhol….ferrou asiuhasiuashiuash

  277. Vamo focar no brasileiro agora, domingo tem outro atletico que tá feio, temos q começar ganhando

    1. Rodízio neles. Afinal, tem gente que acha o “resera” melhor que o “titular”.

    1. Com certeza….vi do segundo temponem diante, e pra minha surpresa o Ernando nao jogou mal.

  278. Vou dormir, mas meu resumo da noite:
    1. Voltei a ter prazer vendo o Inter jogar. Já tenho confiança no time. OBRIGADA DIEGO AGUIRRE!!!
    2. Ernando resolveu a encrenca pelo lado em que o galo pretendia nos atacar. OBRIGADA AGUIRRE!!!
    3. O jogo de volta não vai ser fácil, mas saímos VIVOS DO HORTO. OBRIGADA AGUIRRE!!!
    4. O Barça deve ter assistido o jogo e já começou a tremer kkkkk
    5. CAIU NO BEIRA-RIO, O GIGANTE ENGOLIU!!! O galo vai virar galinha!!!
    CHUPA CURINTIAS & BOA NOITE A TODOS(AS)!!!

    1. MUITO vivos Anelise. Eles tem uma semana muito difícil pela frente. Boa noite.

    2. O time não tem um esquema tem dois ou tres e muda durante o jogo. Obrigado Aguirre!!!!

  279. Você aí que acha o 2×2 um mau resultado. Foi ruim? E pro Cúrintia que tomou 2×0 ao natural, tá bom?

    ISSO é Libertadores, tem que chegar quarta e patrolar! Moer! Debulhar! Bagaçar!

    O GIGANTE VAI RUGIR e a galinha vai arriar. É Libertadores, não tem moleza.

    Ahora que eles se derem conta já está 2×0 e eles “Oncotô? Concossô? Proncovô?”.

    Com esse espírito guerreiro, time bem montado e o Bêra rugindo, nós vamos passar!!!!

    1. Tem que apoiar o jogo inteiro. Eles jogam pra 20 mil e acham que tem pressão. Quero ver jogar no BR rugindo com 50 mil pessoas.

    2. Bah, o que me deixa puto é que não consegui ingresso pro jogo da volta. Quer dizer, não tô querendo pagar lá no setor da AG. Mas o clima entre time e torcida tá tão bom que eu acho que vou lá pra frente do Beira Rio semana que vem, curtir um ruas de fogo e ver o jogo num barzinho mesmo, só pra curtir o clima do Gigante.

  280. Varlos Pelegrini não deveria ter falado o que falou. Se tivéssimos ganho o jogo até tá.

    1. O que eu mais gostei foi ele mordendo a saída de bola. Os volantes não tinham vida fácil.

  281. O Cássio poderia arrumar emprego como sósia do Tropeço, da Família Adams.

  282. Depois dos 45 min não pode ter jogo, faltou malícia para jogador desabar, segurar a bola na lateral. Constrangedor o time levar ataque de 30 em 30 segundos nos acréscimos.

    1. O problema é que pra isso tu não pode jogar contra um juiz mal intesionado

  283. Comunidade do Inter ‏@ComuDoInter 32 minHá 32 minutos
    Novo ditado: Caiu no horto tá morto, menos o Inter

      1. Que a escalação foi surpreendente e que não sabe qual time (do Inter) vai jogar no jogo de volta

  284. O LUan do A. Mineiro joga bem mais do que o Messi dos Pampas que pensa que joga no Humuaitaense.

  285. Lembram quando saiu nosso adversário, monte de nós se borrou, 70% da vaga já é nossa.

  286. Alex foi mal… D´alessandro mesmo cansado (de tanto levantar taças), é o melhor camisa 10 do Brasil.

          1. meia do santos. Tá jogando muito. Claro que o d’ale é muito melhor, mas no momento o Lucas joga mais.

    1. Melhor camisa 10 do Brasil eu não acho, mas é infinitamente mais útil do que o Alex.

    2. Eu até achei que o Alex supriria bem a ausência do D’Ale. Mas o Alex me fez lembrar que o D’Ale é insubstituível.

  287. SENHORES…..TEMOS UM TÉCNICO DIFERENCIADO…….LOUCO…TALVEZ….CONHECEDOR DE FUTEBOL…..SEM DÚVIDA……..QUEM TORCEDOR COLORADO NÃO FICOU DOIDO QUANDO VALCABELUDO NÃO IRIA COMEÇAR O JOGO…..O CARA É DOIDO EU ACHO, MAS TEM UMA VISÃO OUTSIDE

    1. Eu não fiquei, adorei a escalação e acertei na mosca – fora o Alex no lugar do D´ale

          1. Alex caiu num buraco no começo do jogo, saiu e bateu uma falta, depois caiu de novo.

        1. Acho que um dos méritos do Aguirre é não fazer o que a imprensa quer e sim o que ele acha que tem que fazer.

      1. acreditemos que sim……..tava na hora..futebol brasileiro tá uma merda……Abel abriu a boca no final da copa ano passado dizendo que nada houve de evolução do futebol….tirando os 7 da germany

  288. Eu não venho gostando do Ânderson até aqui, no ano. Mas acho que ele deve ir também melhor e mais útil do que o Alex para o Ínter.

  289. O que teve de gremista gritando no gol do galo aqui na vizinhança vocês não imaginam

    1. aqui também. Mas o mais engraçado foi o dono do bar no segundo gol do inter. Ele saiu na rua gritando “CHUPA GREMISTA SECADOR. VÃO DORMI SEUS MERDA!”

    2. Aqui teve até foguete. Deve ser daqueles já vencidos que estão há anos estocados…

    3. depois choraram victorrrua……viu o gringo..tomou…como sempre….kkk

  290. É o segundo gol que tomamos no apagar das luzes de um tempo. Tem que ficar de olho nisso também.

    1. Mas tem o outro lado… Há quantos jogos temos conseguido gols logo no início? LaU, grenal, hoje também…

      1. mas todo jogo é um sofrimento, hoje tava cantado esse gol, o juiz queria tambem…

        1. Nunca vi ninguém ganhando Libertadores de barbada. Talvez eu esteja um pouco empolgado, mas nem sendo otimista eu esperava que o Inter melhorasse tanto em tão pouco tempo. Mas mais especificamente no jogo de hoje, achei que tinhamos que ter trocado um dos volantes (Aranguiz) no segundo tempo, porque ele e o Dourado tavam mortos. Só que aí o JH pediu pra sair…

          1. Pediu para sair embora não tenha entrado. Como diria o pelé – “intendi”? Achei baita cagada do aguirre.
            JH nós conhecemos desde sempre. Já era. Colocasse o nilton,pelo menos não cansa no primeiro tempo.

      2. Mérito do técnico também, inter tem marcado pressão no inicio, e todos atacantes tao correndo e marcando.

  291. Aguirre é a contratação da década.

    Metade do custo em relação ao Tite.

    Promoveu a maior revelação de jogadores das últimas décadas no Inter, contribuindo para aliviar a situação financeira do clube.

    Tornou o Inter Campeão Gaucho e grande favorito a Liberdores e Campeonato Brasileira.

    Quebrou o estigma de estrangeiro fracassar no futebol brasileiro.

    Desnorteou imprensa e torcedores implantando métodos ineditos no país.

      1. Pelas declarações não qria msm, mas teve paciência com ele, acabou acreditando no trabalho do cara e deu certo, poderia ter dispensado logo com fazem a maioria dos dirigentes brasil afora.

    1. E entrou contra o galo com alex e JH. O time é muito bom, jogamos com 9 !!!!!!

      1. Fez certo e não o facil, agora o time não perdeu Valdivia e D Alessandro por lesão e tera os dois jogadores inteiros no jogo de volta. Quase todos os técnicos escalam pensando na repercussão e descartam as consequências para o time.

        1. Colocasse mais 2 guris do sub 15. Renderiam mais que essas nabas. Chega de jogador medalhão, ruim e tão sempre na vitrine.

          1. A ideia foi boa, mas as peças nao( o JH ate foi bem na marcaçao mas uma nulidade no ataque)

          2. O papel dele é marcar! E ele fez muito bem, fora que participou de forma satisfatória das tentativas de contra-ataque! Aprende a ler taticamente uma partida, poxa!!! JH foi essencial hoje!!!

  292. Se o Dourado cai naquele ultimo lance, o juiz marca falta. Achei que foi falta nele!

  293. Valeu colorados boa noite, domingo tem brasileiro, o presidente disse que vamos buscar o tetra. Abraço

        1. algum time ja fez esse feito de conquistar os 2 titulos no mesmo ano?

          1. Não, isso nunca aconteceu. O Inter foi o que chegou mais perto em 2006.

          2. Que eu lembre não… pesquisa aí e me corrige se for o caso kkkkkkkkk

  294. @Lebehs: Atlético-MG não vence o Inter no Beira-Rio há 29 anos

    1. Aquele gol da tabela do Escurinho e do Falcão foi contra eles aqui no Beira Rio.

        1. E foi numa semi final de Campeonato Brasileiro, que se não me engano, copamos.

        1. Concordo, temos mais time, mas tem que entrar avassalador como no greNal

  295. Aplicação tática do time tá impressionante, só demonstra o quanto confiam no técnico.

  296. Charrua pensa no longo prazo e se arrisca nas escalações. Se o time perde com Valdivia e D Ale no banco o Aguirre seria muito criticado, pela escolha o Inter tera 2 grandes jogadores inteiros para o segundo confronto.

  297. O Dalessandro e o Mario Sergio são melhores amigos pelo jeito que conversam

    1. Tite quase bateu no D’Ale no vestiário. Veio o Mário Sérgio e disse pro D’Ale: tu é o cara. Resultado: Inter quase campeão brasileiro.

      1. me lembro que o Mario Sergio foi o cara que mais deu força pra ele. O Dunga tb parece que é amigo do Dalessandro

        1. O mario foi o cara q nos botou na liberta de 2010 q ganhamos.

  298. Vou cravar: se marcarmos primeiro no Gigante, tá pelada a coruja.

    1. Eu não consigo ver crime no Gigante…. aposto em time inédito de novo, com Nilmar e Lisandro juntos.

    2. Tem que partir pra cima logo no início como foi no greNAL.

  299. Cara o time do Inter tá muito bem encaixado to gostando muito de ver que temos reservas que acrescentam ao time, tirando essa naba chamada Alan Ruschel, mas porra todo jogo tem que ter sofrimento ou gol no final, sou jovem mas meu coração sofre kkkkkkkkkkkkk meu estomago também, deu vontade de matar no gol que sofremos no fim, mas pelo desempenho nosso time é o melhor brasileiro e um dos melhores da libertadores até aqui, não deixemos a peteca cair e pra cima deles no GIGANTE!!!

      1. Grande Fabricio, colocou o Inter na Libertadores. O time não estava jogando nada, mas o Fabricio resolveu.

          1. Gefferson fez uma falta grande, não que Ernando tenha ido mal, mas a saída ofensiva pela lateral ficou prejudicada.

        1. Viúva é foda até quando todos já esqueceram ele continua lembrando do falecido, kkkk.

        2. A melhor coisa que o Fabrício fez foi ir embora. O time todo tá jogando muito mais sem ele…

  300. Especulação de time para o jogo de volta: Allison, Willian, Juan, Alan e Ernando; Douradinho, Aranguiz, JH e D´ale; Lisandro e Nilmar.

    Explicação: Lisandro mostrou que faz marcação tão bem quanto o Sasha, e no ataque é muito mais efetivo. Valdívia com entrada garantida no segundo tempo.

      1. Nem pensar… ele na lateral é avenida, veja como jogou o Ernando hoje, o cara mitou!

          1. descarto completamente, o Aguirre não acredita no Ruschel como lateral, está provado.

          2. isso é verdade, mas nunca se sabe. Hj ele já colocou o Ruschel pra jogar

          3. No meio, pô! É a posição de origem do guri! ou não… kkkkkkkkkkk

          4. Isso está realmente provado msm quando o Fabug tava por essas bandas o Geferson já era o reserva e o Ruschel jogava no meio.

      2. Ernando jogou muito hoje, merece continuar até voltar o Geferson.

      1. ta maluco Tevez é muito chato, prefiro o Barça nosso freguês

      1. Bah não sei, o Bayern perdeu de 3×1 do Porto e depois fez 6×0, não tá nada definido ainda.

    1. To achando que a final da Champions vai ser Real x Barça. E no final do ano a gente ganha dos madrilenhos, assim como fizemos com Juventude e depois Caxias no gauchão. Só pra não ficar chato hahaha

  301. bueno COLORADOS……foi coração pulsando no máximo…AQUI NO PERNAMBUCO….ESTAREMOS JUNTOS…..QUARTA FEIRA…DE VOLTA AQUI ..CRITICANDO….DANDO IDÉIAS COMO TREINADOR..E ELOGIANDO…E VENDO QUE NOSSO TIME TÁ COM UM POTENCIAL MONSTRUOSO…..VAMOS COLHER MUITOS FRUTOS…SEM DÚVIDA….ATÉ MAIS..SAUDAÇÕES

  302. Em fevereiro de 2006, eu em uma alucinação que tive falei pra um amigo no curso que o Inter venceria a Libertadores daquele ano, e enfrentaria o Barcelona e ganharia de 1×0 (juro por Deus), agora to tendo outra e digo que será Inter x Barça outra vez e será 2 x 1 na prorrogação, os autores dos gols não posso falar.

    1. Eu tbm acho que vai ser Inter x Barça .

      Dessa vez a vítima será Lionel Messi.

      1. Esse aí é fogo de palha kkkkkkk Dalessandro vai botar no bolso

      1. Mas essa de 2006 é verdade rs, Aquele time inspirava confiança e o desse ano também está no caminho certo

        1. Eu sei. Ficava só pensando nisso nas minhas aulas de cálculo. Acho que o Inter ganhou pq mandei muitas vibrações positivas

  303. Abel ta mt ultrapassado, jogamos com Gilberto, WS na direita e ele nunca tentou colocar o Ernando.

  304. Alisson hoje me lembrou do Clemer e do Pato, faziam milagres mas tomavam uns gols defensaveis ou frangos

    1. Não teve nenhum frango ou gol defensável. Nos dois teve bate-rebate e ele foi pego de surpresa.

  305. Imaginem que bosta é marcar o Barcelona, por um lado Neymar, pelo outro Suarez, e pelo meio o Messi.

          1. Ja q tao avacalhando, nao duvido o tec. Do barça barrar um dos atacantes pra colar um marcador no valdivia…

          2. A soberba do barça já o derrubou uma vez… Pode ocorrer novamente.

  306. O melhor da Fox tava no outro jogo…no do colorado , o melhor era o próprio Colorado, como sempre!

  307. O mario sergio pagando pau pro aguirre….sentando o pau na imprensa q nao reconhece.

    1. Ele é um cara sério. Faz o seu papel, que é cornetear, mas não é burro tampouco cínico.

    1. Tá foda.

      Então, atletico fez o jogo do ano deles, não sei se conseguem repetir …

      1. Cara, acho q soh perdemos pra nos….aqui “eu acredito” nao se cria.

    2. Eu só consigo dormir muito bêbado! Mas tem o atenuante de que estou desempregado… ainda vou rever a partida inteira bebendo e amanhã vou dormir até as 16h kkkkkkkkkkkkkkk

  308. Esse nosso time no Fifa teria 4 jogadores com mais de 90 de velocidade final.
    Nilmar, El Genérico, Willian e Luque

    Porem o Luque teria menos de 60 em todos os outros atributos.

  309. Sistema do Aguirre de utilizar vários jogadores realmente é revolucionário por aqui, e tem grande chance de ser muito bom pro longo campeonato brasileiro.

      1. Boca até a semana passada tinha jogado 17 partidas com 17 escalações diferentes.

  310. Fala rápida do Valdívia ao sair de campo resume tudo: “Pra nós não mudou nada, vamos jogar pra ganhar de qualquer forma!!”
    Esse é o Inter que eu queria: objetivo claro e simples, vencer.

      1. Só caço os jogos do Inter pela internet. Alguns eu coloco no meu canal do Youtube. Tem o Mastercolorado no Youtube que sempre coloca os jogos do inter na integra, só que demora um pouco.

  311. Time para golear o CAP fora de casa: Allison, Willian, Réver, Juan e Ernando; Nilton, Nico, Anderson e Alex; Vitinho e RM.

    1. Assisti hoje o CAP do gordo Valter se desclassificando na CdoB…. time podre.

    2. eu não escalaria o William vai que ele se machuca. Aí perdemos os dois laterais

    3. Tem Taiberson, Alison Farias, Leandro, Bruno Gomes, o Bertoto vai voltar logo, Wink, enfim, temos peças muito interessantes…

  312. Uma decepção no fim do jogo foi ver o Dale não conseguir dar uma de Iarley no canto do campo. Dale perdia a bola tentando matar tempo. Penasava que ele conseguiria prender a bola mais.

    1. D´ale está em péssima fase, e mesmo assim jogou melhor que o Alex. Marcou demais, foi guerreiro.

        1. Nossa, eu sou D´alessandrete e vejo ele em má fase pois parou de fazer gols, até de pênalti ele parou de fazer, inclusive nos treinos. E têm perdido muitas bolas. Mas hoje ele entrou muito bem. Não digo que ele está mal, digo que está mal comparando ele com ele mesmo.

    2. Aliás ninguém conseguiu dar uma de Iarley, nesta partida foi incrível como nós perdemos a segunda bola, erramos as saídas, e o atlético teve uma sorte incrível nas disputas de bate-rebate…

  313. Acho que Alex ajudando na marcação é lenda, ou alguém aqui já viu?

    1. Nem marcação nem os famosos chutes de fora da área…Aquele Alex sumiu!

    2. Hoje ele foi muito mal… uma pena mesmo. Só aquela falta que foi bem cobrada, merecia ter entrado.

  314. Twitter da Guaíba: por PEPPAPIG: “CAIU NO HORTO TÁ POKOPIKA”

    1. Já teve há horas… o Levir admitiu que o Aguirre enganou ele!

  315. Eu acho que deveriam ter vaiado o Aguirre…kkkkk…afinal, não ganhou o jogo…kkkkk

  316. Rádio gre-NAL mitando… dando voz para a velha flauta via zapzap!

    1. Vai uma dica: O Mastercolorado tem outro canal chamado testemastercolorado onde eu achei o último jogo contra os Strongests completo.

  317. Eh dificil comentar com o Aguirre de tecnico. Ele entende muito, sabe avaliar tecnicamente os jogadores e sabe tatica p posiciona-los no campo. Felizmente nao sou comentarista profissional (!?) como tantos da imprensa; chega ser constrangedor como eles dao bola fora, sem trocadilhos…

    1. Pelo menos esse é o trabalho deles, que sustenta… pior são os colorados que dão uma de Wianey e enchem o saco pra depois comemorar descaradamente. E chamam de burro quem alenta o time.

    2. O mais irritante são os BABACAS da reportagem que não entendem NADA de NADA e fazem sempre as mesmas perguntas: Porque fulaninho não saiu jogando? Porque Sicraninho ficou no banco?
      Vão estudar pra ver se aprendem alguma coisa….

      1. Saraiva disse que entendeu Dale e Valdivia no banco!

  318. @esportebandrs: “La dentro do nosso estádio não tem eu acredito” Carlos Pelegrini, sobre os gritos da torcida do Atlético.

    1. A torcida do Inter estava gritando “eu acredito” na hora que eles marcaram o gol…. foi meio foda isso kkkkkkkkkkkkkkk

        1. Foi o que aconteceu…. era uma flauta! Foi um episódio meio emblemático, não deveriam ter sido arrogantes, mas quem sou eu pra criticar? Na hora eu faria o mesmo kkkkk

          1. Heheheh, faz parte

            Mas no Beira vai se massacre , não precisa ser humilde ou sei lá o que , pra vê que o Inter vai amassar .

  319. Tem gente online ainda… vocês concordam que o Allison não teve culpa nos gols? Achei que foram no bate-rebate e ele fico vendido… aliás, ele nos salvou fazendo uma partida de luxo!

    1. No primeiro ele tava encoberto e no segundo foi uma paulada no alto na pequena área…sem chance.

      1. Eu acho que no primeiro gol ele foi pego no contrapé por causa do bate-rebate. Nem foi tanto por estar encoberto, pq ele ainda conseguiu pular em direção à bola. Foda.

    2. Pq goleiro não usa o pé ? , o primeiro gol dava pra ter botado o pé , estilo futsal

      1. Ele estava pensando em pular para o outro lado, pois a jogada foi confusa e houve um chute a gol que rebateu na nossa zaga…. e o Allison não é o Vitor, que ganhou uma Libertadores para o Galo com seus pés kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  320. No começo achei que o Aguirre não ia dar certo mas tenho que admitir que ele queimou minha língua. Está mostrando pra todo o Brasil COMO nossos treineiros de sempre estão DEFASADOS técnica e táticamente….

    1. Se o Píffero tivesse conseguido manter o Abel, o time seria: Dida, WS, Juan, Ernando e Fabrício; Igor (Nilton), Aranguiz, JH e D´ale; Nilmar e RM.

        1. Acabei de rever o jogo na FOX Mexicana…. foi foda…. o Galo jogou o melhor que tinha pra jogar, nós perdemos praticamente todas as segundas bolas, e o Allison fez defesas decisivas… é bem típico de campanha de time que vai ser campeão. Um jogaço!!!!

    2. TITI hoje deu uma AULA de como um treineiro burocrático perde um jogo relativamente fácil….

  321. MORREMOS NO HORTO.
    Para os poucos que ainda não perceberam o belo jogo que fizemos contra o galo esta noite, só digo uma coisa: MORREMOS NO HORTO.
    Esta noite foi a maravilhosa noite onde morreu o Internacional de futebol medíocre, onde morreu o Internacional de futebol inofensivo e inoperante, onde morreu o Internacional que não suportava pressão adversária e não tinha pegada, aquele mesmo Internacional que o Luigi, Abel e cia nos deixaram. Morreu este Internacional e nascemos para o futebol mais uma vez, este ano será nosso, seja na LA ou no Brasileiro, o caneco vai vir pra nós. Nosso time tem feito partida de encher os olhos do torcedor, querendo ou não a sorte de campeão está do nosso lado e nosso mestre Aguirre está com a fórmula para trazer os canecos.
    O que mais torço é que quarta que vem, na nossa missa de sétimo dia, a gente bata de vez o martelo no caixão e volte a sentar ao lado dos Deuses do Futebol.
    Inter, como sentia saudades de você.

    1. Não é bem assim. Bonito o teu texto, mas o Inter já era confiável há muito tempo!

      1. Pra mim hoje foi o divisor de águas, sentia saudade de sentir a confiança antes do jogo e ao final ver que tinha razão…

        1. La U. foi a primeira surpresa boa, grenal foi a obrigação que foi muito bem cumprida e hoje foi a superação… o inter desses jogos recentes é totalmente diferente do que começou o ano…

  322. Contra o cap:

    Allison

    Willian
    Réver
    Juan
    Ernando

    Nico
    Anderson
    Alex
    Vitinho

    Taiberson
    Rafael Moura

      1. Pode ser. E tem o Léo que poderia entrar pro Willian descansar, mas não sei se ele já está recuperado.

          1. A Lateral é a posição que mais desgasta o jogador, acho que seria bom dar uma segurada no guri, mas não é só isso… jogando ele corre o risco de ter algum tipo de lesão. Falo isso se o Léo tiver a disposição, caso contrário eu iria de Willian mesmo.

      1. Pensei em colocar Nico e Nilton juntos mas acho que a nossa saída de bola ficaria muito quadrada… acho que seria uma boa dar um recuada no Anderson, ele sabe fazer essa função.

        1. Acho que da pra escalar o L.Lo. Para ganhar ritmo até!

    1. Tinha uma velha canção:
      Puta que pariu,
      Quero ver vocês saírem do Beira rio…

      1. tem que errar na concordância daí. Seria Puta q pariu, quero ver vocês sair do beira rio.

  323. Boa noite gurizada…vou cochilar um pouco pra acordar as 06:30… blz.

  324. Vou ver o replay do jogo, deixo aqui a minha opinião final: O Internacional saiu superior em uma partida duríssima, na qual tomamos bolas na trave e nosso goleiro foi incrível. Isso é competência aliada à sorte, coisa de time campeão. Aguirre mitou junto com Ernando. Lisandro Lopez é melhor do que Nilmar, e o ataque com ambos será o melhor ataque do Brasil. Andresa sabe muito de futebol. Saci Corneteiro não sabe nada. O Galo tem 10% da chance de nos eliminar no Beira-Rio – ou seja, um crime histórico que não vai rolar. O Louis não sabe escrever em português, parece um Alemão filho de Albaneses. Abraços e Saudações Coloradas!

  325. segundo gol do Atletico foi um acaso, assim como o primeiro do Inter. Tudo igual.
    Agora eh patrolar as galinhas no nosso terreiro!

    1. Primeiro gol nosso foi leitura de jogo do Lisandro, ele percebeu que o M.Rocha não ia dar chutão e roubou a bola. Depois disso ele foi extremamente competente para resistir ao assédio da marcação, e meteu uma bola de sinuca. O Vítor fez pose típica de… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  326. Só uma correção…

    (pouca saudades do Luigi)…

    NENHUMA SAUDADE DO LUIGI.

  327. 4 minutos
    Recuaram de mais
    Não prenderam a bola no ataque.
    No resto foi uma partidasso.

  328. Nunca vi uma narração tão tendenciosa como foi a de ontem… o narrador simplesmente torcia para o Atlético… uma vergonha e um desrespeito total com a torcida do INTER… Fox precisa urgente rever seus conceitos sobre narração envolvendo 2 times brasileiros…. o mínimo que se pede é isenção dos mesmos…. total falta de respeito com os Colorados que assistiram pela Fox… V.E.R.G.O.N.H.A.

    1. Mais q torcer ele comemorou os gols do galo. Tentou influenciar os comentários do MSérgio etc

      1. KKKKK!!!!! Até tentou, mas não conseguiu. Mario Sérgio, MITO também!!!!!!

    2. Verdade. Ele contou o jogo como se fosse uma história do Atlético, não um jogo entre Atlético e Inter.

  329. Sobre o jogo….. que aplicação dos jogadores… fazia tempos que não fica tão nervoso assistindo o INTER… mas com a certeza que o time ia se sair bem…. o 2×1 seria um balde de água fria nos galizés…. um crime o gol de empate…

    Aguirre fez um pacto com os Deuses do Futebol pois tudo que ele faz dá certo… isso começa a cheirar coisa boa e grande…. se o INTER jogar com essa determinação, vontade, garra e aplicação tática acho q vamos longe…

    Assisti o jogo dos gambás e sinceramente o time deles é do mesmo nível do atlético-mg, com um agravante… é lento demais….. não tem jogada pelos flancos e escapou de tomar 3,4 no lombo…..

    1. Eu fiquei sabendo do curintia no intervalo do nosso jogo, e posso dizer que RI PARACARALEO. KKKKKKKKKK

  330. Tenho certeza que 99,9% dos jogadores do Brasil teriam caído ao primeiro toque que o Lisandro Lopes sofreu quando fez o primeiro gol. Até mesmo o Nilmaravilha. Estamos muito bem servido no ataque. Como é bom ver nosso INTER com vontade de vencer de novo. Chegar de ter medo em todos os jogos como ano passado.
    OBRIGADO AGUIRRE!!!!!!!

    1. Quem tem que ter medo são os adversários e nunca o CAMPEÃO DE TUDO!!!!

  331. Analisando agora, e friamente o resultado, a vitória por 2 x 1 e o empate saem quase do mesmo tamanho. Continuamos tendo a vantagem do empate, em casa, que é muita coisa, e nosso time entra com menos salto alto, que é o mais importante.
    Resumindo, gostei do resultado, mesmo com o sabor amargo de um gol aos 49 (o árbrito prometera jogo somente até os 47)

  332. Analisando agora, acho que do empate a unica coisa ruim foi ter tomado um gol no ultimo minuto, nao se toma gol no ultimo minuto em competições assim, nao pode, fura a bola, em outra oportunidade pode ser fatal.

  333. nosso grande problema e a defesa e falta de outro LE, tambem acho que precisariamos de mais um meia jovem pra fazer a do dale e do alex, esse ultimo pelo que to vendo acho que nao fica mesmo, e um centro medio do mesmo estilo do dourado e aranguiz para reserva, que hoje seria o injusticado que quebra um galho ali, contratando esses 3 caras podem nos dar o caneco dai hehe , mas acho que ate as semi da pra ir levando com o que tem em casa.

  334. tem que corrigir esse negócio de tomar gol no apagar das luzes.

    a zaga inteira foi muito mal no ultimo lance, não foi só o Dourado que furou em bola, nosso zagueiro conseguiu cabecear a bola pra trás.

    o que tem que fazer é segurar a bola no ataque, estavam entregando de graça.

    1. é o que falei, aceitaria o 2×2 de boa se tivessemos tomado o gol pelos 35 do segundo, 39 va la, mas nunca no ultimo minuto, acabao o jogo fura a bola sei la

    2. Acabei de escrever sobre isso!!!!! Não compartilho desse endeusamento do Aguirre: não vi o mesmo jogo que a maioria daqui viu…..

  335. Sabe qual a ultima vitoria da franguinha no Beira? 14 dezembro de 1986. São 30 anos sem perder no Beira, vamom vamo Inter!!!!

  336. Vou (mais uma vez) criar uma pequena polêmica: não vi esse jogo em que o Inter se impôs.
    Vi um time com falha inicial de escalação (mudar jogador e forma de jogar para quê? Refiro-me ao JH); vi uma correção posterior com a entrada do Dale e do Valdivia, e vi – isso mais preocupante – uma substituição a meu ver equivocada: a de tirar o JH e botar o AR. Naquele momento, em que o adversário tem que ou fazer gol ou fazer gol, e se descuida da defesa, é o momento de ser agressivo e matar aquele jogo e o próximo. Se entrasse Taiberson o ataque teria duas pessoas e mais o Valdivia vindo de trás. O que se viu foi um Inter recuar, chamar o Atletico para sua área e o gol deles – tão lastimado por ter saído aos 49 minutos – poderia ter saído antes. E se defender dando chutões para todos os lados, como se o livrar-se da bola naquele momento fosse algo definitivo: ela NUNCA mais vai voltar, devem pensar. Valdivia dava na defesa balões para ele mesmo, no ataque, sem ninguém estar lá…..
    Incrível como técnicos daqui e dos arredores acham que podem segurar um placar, trazendo o adversário para jogar na sua área. Em um momento, alguém falha, erra em bola (foi o que ocorreu) e o gol sai.
    Azar? Não: medo, incompetência, falta de visão estratégica de como se segura um adversário mas, no seu campo, não no nosso.
    Critiquem à vontade….

    1. eu acho qeu o bom de tudo isso é que aguirre parece ver o que da errado e consertar, vide o 352, e estamos errando na hora que podemos errar, tomara que na hora da onça beber agua mesmo tais erros nao se repitam

      1. Sim, torço para isso, mas podemos concordar que dar chances ao azar é perigoso; em embates tipo tiro curto, como essa LA, qualquer bobeada pode sair caro. Assim: arriscar para que?

        1. Airton, eu to de sangue doce, depois de 4 anos de luigi, o que vier pra mim e lucro, to ate bem satisfeito, e so acho que teriamos condições de ganhar algo grande a partir do segundo semestre ou ano que vem se mantendo o trabalho, o que acontecer na liberta e lucro, e pelo que to vendo dos outros times da pra levar sim, é só trabalhar serio, e se contratar zagueiro, LE e mais um meia nossas chances aumentam consideravelmente, agora caso naõ aconteça de ganharmos, que se mantenha o foco e o trabalho, pois com certeza num futuro proximo os frutos virao.

          1. É a imagem do copo meio cheio, ou meio vazio: depende da mirada do observador. Concordo com contratações pontuais para resolver essas posições, mas isso de nada adianta se a postura – a gana de jogar, de ganhar, a agressividade – não está presente. Mas, vamos lá….

          2. cara com todo respeito, gana e vontade de ganhar e o que nao faltou ontem, time está aguerrido como a 4 anos luigianos nao se via, pode se falar do recuo demasiado, entrada do ruschel, alguem devia ter segurado a bola no fim, etc, mas nunca reclamar de vontade.

          3. Errei na forma de me expressar. Não me refiro aos jogadores: trato as escolhas e as posturas do treinador ou seja lá de quem manda fazer isso ou aquilo… Claro que há um enorme progresso; claro que há expectativas mas, contentar-se com pouco: para quê e porquê?

          4. empatar fora em 2 x 2 quando até uma derrota era aceitável não é pouco, é muito.

          5. Vamos seguir divergindo: para mim NUNCA uma derrota é aceitável. Ela pode vir mas eu acho que sempre se deve jogar para ganhar e dizer isso a todos. Tive a sorte de jogar contra atletas de renome (até o falecido Vavá eu já marquei. veja como sou velho!) e nunca entrei perdido ou com medo…. Mas, é isso….

          6. sim eu entendo, ninguém entra pra perder e nem deve, mas falo no sentido das regras do campeonato, em termos disso ficou de muito bom tamanho face aos nossos desfalques.

            se conseguirmos escalar o time do fre-NAL ganharemos com tranquilidade quarta

          7. Acho que não foi o treinador que mandou, e sim o cansaço que obrigou. todos correram uma barbaridade e não aguentavam mais, tanto é que o Dourado nem teve pernas para tirar aquela bola, veja bem, o R. DOURADO.

    2. eu só não gostei da entrada do ruschel, deveria ter posto o nico, ruschel foi totalmente envolvido.

      o que ta fazendo o Aguirre mudar o time a toda hora é o especto físico dos jogadores.

      apesar de tudo deu certo o que ele fez ontem pois voltamos muito vivos.

      e no primeiro tempo Alex e JH não jogaram absolutamente nada e isso não é culpa do treinador.

      1. Com todo respeito, e sem querer usar a palavra “culpa”: quem é que escala , conhecendo limitações de pessoas? Claro que sempre um jogador pode estar em um mau dia (ou má noite), mas há pessoas que já mostraram sobejamente não ter condições e seguem tendo chances, seguem sendo escalados, seguem no grupo e – como alguém disse aqui muito bem – estando no grupo sempre há o risco de jogar….

        1. é verdade, mas isso é uma coisa que acontece em todos os clubes.

        2. O Aguirre deve ter feito alguma coisa muito séria pra vc. kkkkk

          1. É critica pessoal rsrsrsrsrsr Não, não é! Sou meio (meio???) ranzinza mas não consigo entender algumas “lógicas” e “posturas” que se perpetuam…. Todos sabem – até as pedras pisadas das calçadas – que quando se recua o adversário vem para cima; e o que fazem: recuam e se fecham, e trocam atacantes por meias de contenção, e acabam tomando gol! Então: porque não mudar isso e ganhar esse jogo e o próximo? Se o Inter tivesse feito 3 gols tinha matado dois jogos de uma unica cacetada…. Foi pouco agressivo: deu no que não deu.

          2. KKKKK!!!!! Até concordo que recuar quando se está ganhando não é bom, mas acho que ontem o time estava esgotado, pois correram DEMAIS o jogo TODO. Não há quem guente. E convenhamos que 2×1 seria muito melhor, mas 2×2 não é nenum pouco ruim.
            Imagina termos que entrar e conseguir um milagroso empate co mo time do Abel, pois entraríamos já derrotados de tão pouca confiança que o INTER passava.

    3. Tô contigo nessa e já planejava escrever sobre isso amanhã. Aguardem. 🙂

      1. Então já vou copiar meus comentários aqui para amanhã so colar. KKKKKK!!!!!

  337. Se o Zagueiro do Galo não dá aquela rosca bisonha no primeiro chute o gol não sairia, ali ele tirou o Rodrigo Dourado do lance

    Mas convenhamos, num dos jogos mais difíceis que se podia enfrentar, trazer a decisão pro Beira Rio era o objetivo, e esse foi alcançado

    Tem gente aqui que continua achando que o INTER é o Barcelona e que tem a obrigação de ganhar todos os jogos.

    Eu vejo um INTER em formação que jogou num estádio onde o adversário, cujo time e treinador já trabalham juntos há quase 2 anos, costuma atropelar todo mundo, e o Galo teve de suar sangue pra arrancar um empate. SE isso não contenta aos mais exigentes por aqui, me dou por satisfeito.

    1. Carlos, eu sei que o Inter não é o Barça mas tem obrigação de ganhar, sim. Porque não? Dai que vá ganhar é outra coisa, mas obrigação: ah! essa tem. E não se ganha sem vontade de ganhar, recuando, trocando meia por nada (JH por AR) e trazendo o adversário para até – pasmem! – poder um zagueiro deles errar em bola dentro da tua área e sair gol!!!!

      1. O meu ponto é que a torcida do Galo deve pensar a mesmas coisa, nosso time tem a obrigaçao de ganhar, ainda mais jogando em casa

        São duas equipes muito parelhas, das melhores do Brasil, qualquer resultado ontem sereia normal

        E fico com opinião dos comentaristas da Fox, da Globo, do Sportv…foi um JOGAÇO, briga de cachorro grande! O INTER saiu da condição de azarão sem treinador em janeiro a um time capaz de enfrentar de igual pra igual qualquer outro adversário neste momento>, isso não é pouca coisa.

          1. é o treinador DIFERENTE

            o time voa nas fases iniciais e depois se arrasta nas decisivas KKKKKKK

            agora falando sério, colocar um cara que recém se recupera de dengue em campo é sinal de total falta de qualidade no elenco. Vi o jogo ontem, o cúrintia não tem ataque. Até pode fazer um milagre e ganhar dos paraguaios, mas jogando essa bolinha, pegar o Boca ou o River….

            só mais uma coisa a acrescentar: B E M F E I T O

    2. é por ai que passa meu pensamento.

      ha se não fossem esses guris da base!!!

    1. Ele chora pelo DAle! Geralmente quem conhece muito de futebol adora grandes jogadores…

  338. E antes de ser taxado de Beata, vão aqui as minhas duas críticas ao INTER , considerando o que a gente tem visto até agora

    1. Precisamos URGENTEMENTE contratar mais um lateral esquerdo

    2. Temos que revisar a preparação física. Ontem, de novo, vários jogadores terminaram a partida se arrastando

    1. Brother, só se contratarem robôs pra aguentar 2 decisões em 3 dias…menos brou, a preparação física tá excelente…e tem outra, o Geferson fez uma artroscopia, é muleque, o Guina jogou 15 dias depois de um procedimento assim! Se precisar o Ernando quebra muito bem o galho, é um jogador simplesmente mas muito útil!

      1. não falo por ontem

        Na Arena terminamos o jogo mal das pernas, no Bera terminamos o jogo cansados, e isso que estamos revezando o elenco

        Quanto ao lateral esquerdo, não precisa trazer um medalhão, contratatando um lateral esquerdo de menos de 25 anos, que não comprometa na marcação tá de bom tamanho, deve ter uma meia dúzia assim jogando em times da série B e no interior de SP.

    2. Venho falando isso da preparação tbm, realmente está de se preocupar.
      Ta certo que os caras estão jogando no limite sempre, mas não podemos terminar o jogo sem conseguir correr, tomamos o gol por falta de preparação fisica…

      1. O jogo foi todo corrido e em alta intensidade. Ao meu ver não faltou preparação física, os dois times estavam esgotados, pela intensidade do jogo.

  339. No clássico de hoje acho que dá River, creio inclusive que o River passa de fase.
    Meu chute é que a final será Inter x River

    1. Que baita jogo hoje!!!

      Libertadores é muito foda!!! Fico imaginando a dor de cotovelo de certos times “coperos” tendo que ver a competição do sofá! KKKKKKKKKKKKK

      1. KKKKKKKK!!!!! O que importa mesmo que estamos muito bem servido no ataque…

        1. He man podia fazer 2 golos domingo e depois ser vendido pro Patético Paranaense,!

  340. Pode me chamar de louco, mas quero a Libertadores dentro da Bombonera!

      1. Esse tu teria que vir pessoalmente retratar…seria demais!

    1. e pensar que a bem pouco tempo atrás estavam todos babando pelo gremico

  341. Quero ponderar algo sobre o nosso momento futebolístico: Tudo está andando bem é verdade, Aguirre tem tomado algumas decisões controversas e tem dado certo, mas, e sempre pode ter um mas, creio que ali na frente teremos problemas no grupo, pois há muitos jogadores famosos fora do time e até fora do banco de reservas, deixo bem claro que concordo com os guris jogarem, pois estão melhores e deixam nosso time muito mais dinâmico, porém isso dará problema ……para amenizar a situação deve colocá-los no brasileiro,.

      1. Vitinho, Nilton, Rever, Anderson, Leo (não tão famoso, mas tem repercussão) o próprio Alex, meu receio é criar um certo buchicho entre eles ….

        1. Pode ser… por mim, empacotava todos esses e mandava pra Ucrania. Pra nao correr risco

        2. basta eles entrarem em campo e jogarem bem, mas quando entram são mediocres, esse anderson até pra correr parece ter dificuldade

    1. se o INTER for adiante na libertadores, não vão faltar jogos pra colocar todo mundo em campo

  342. A diferença: ano passado, Levir foi ao Beira-rio com seus reservas e deu um nó tático no Inter. Perdeu injustamente. Ontem, admitiu que foi surpreendido pelo Aguirre.
    Habemus Treinador

    1. Olhando o jogo de ontem to começando a pensar que temos um baita técnico e um time limitado.

      Locura…

        1. Sim, por isso a “locura”. rsrsrsrsr

          Falando sério, o nosso sistema defensivo tem jogadores medianos, do meio pra frente temos bons jogadores.

          E ontem nosso treinador deu uma verdadeira aula, temos um time medio, com bons jogadores e o Aguirre ta surpreendendo até quem já dava credito a ele.

      1. o time do meio pra tras e limitadissimo, nao fosse os dois otimos laterais que apareceram estariamos mais ferrados ainda,

      2. Limitado? Um pouco na zaga e nas laterais. Mas no gol e do meio para frente tá sobrando qualidade. Como a tempos não víamos.

        1. Por isso limitado, do meio pra frente da orgulho de ver, a zaga ta muito ajeitada, mas sabemos que temos jogadores limitados.

          Por isso o credito ao Aguirre.

          A aplicação tática de alguns ta me surpreendendo.

  343. Chamou a minha atenção o fato do Alisson dar um chutão em quase todos os tiros de meta. A ideia deveria ser dar a posse pro Atlético jogando no contra-ataque.

  344. “- Eles estão mortos no Beira-Rio. No Beira-Rio, não tem essa de “eu acredito”. E esperamos casa cheia, um público recorde.”
    Porra porque pelegrinni foi falar isso, fala depois do jogo rapaz,

    1. Concordo que não deveria ter dito isso, mas não mentiu pra ninguém. Ele, assim como nós acreditamos que nosso time será superior ao Atlético na nossa casa. No Beira Rio quem acredita SOMOS NÓS. rsrsrs

      1. sim mais fica quieto, nao da de gremista, fala depois do jogo, nao gosto dessas falacias fiadas,

        1. KKKK!!! Tbm não sou fã, mas na hora da empolgação, de ver todos os cornetas quietinhos, é difícil segurar. KKK

        2. na imprensa de minas os caras tão numa torcida feroz para o atlético dizendo que nem foi tão ruim o resultado

      2. A torcida do Inter que tava lá gritou “eu acredito” quando tava 2×1.

        Muito bom kkkkkkkk

        1. Eu ri muito nessa hora, assim como também ri mais ainda quando fiquei sabendo do resultado do Cúrintia. RI PARACARALEO. KKKK

          1. Cara, eu vi os dois gols do Guarani, cheguei a comemorar.
            Perdeu tanto a graça o nosso rival no RS que prefiro secar o curintia, odio mortal desses caras.

          2. Cara! peguei tanto nojo desses loco que se der Grêmio x cúrintia, torço sem vergonha nenhuma pro greminho. O incentivo de um campeão de tudo deve valer alguma coisinha pra ele né? KKKKK

          3. Verdade.
            Mas de boa, acho que em SP eles viram.
            Pouca camisa esse Guarani… Tomara que eu erre!!

          4. Vou rir muito se o time paraguaio vier todo retrancado (e com certeza vai vir) e num daqueles chutões pra frente sobrar pro atacante e sair o gol, já no começo da partida (sei que é difícil, Masssss, era difícil o m$i perder lá no paraguai tbm). Aí eu quero ver a quadrilha fazer 4 gols. KKKK

          5. Acho que nunca mais na minha vida vou parar de rir. Quiseram cruzar com o guarani e no fim o guarani que cruzou eles. kkkkk

  345. Resultado muito bom ontem.

    Que saudade do Geferson, o Ernando até que segurou a lateral, sem ataque é claro.

    O que foi o Ruschel tomando duas canetas no mesmo lance? Precisamos urgente de um bom reserva.

    Detalhe, depois das canetas o jogo virou de lado e saiu o gol.

  346. Vi o jogo na Fox, o reporter que estava no gramado disse que o Lisandro veio umas 3 vezes perguntar pro Aguirre o posicionamento que ele deveria ter em campo.

    Partidassa desse cara, jogador muito inteligente.

      1. Mas nós não aguentamos. Estouramos. E ainda tem gente por aqui que acha êle òtimo pra banco…..

    1. Imagina o cara vem da UCL e vai no Abel perguntar o posicionamento: “PRA CIMA DELES, PEIXE”
      Brincadeira com o Abelao…

  347. Os mineiros (imprensa e torcida que se manifesta na internet) estão num autismo inacreditável. Desconsideram com quem e onde será o jogo.

    1. Por um lado, foi até bom aquela golzinho cagado. Incrível, mas parece que o favoritismo continua do Galo. Melhor pra gente

      1. Essa é a sensação que passam. Impossível qualquer argumentação com os caras.

        Eu não falo com eles mas vejo os outros colorados tentando em vão

    2. Cara, inacreditável.
      Eles comemoraram o resultado, 2×2 em casa.

      No bera o bicho pega pra eles.

    3. o pior eh que estão falando que nós não temos torcida e que não temos alma…

      1. o cara de BH no redação sportv tava pior que torcedor alienado.

        Independencia calado o jogo todo. Só cantaram no gol.

          1. E inclusive se ouvia os cantos, bem mais que todo mundo do galo. Estavam completamente cagados.

      2. na verdade vejo muitas semelhanças nas torcidas do INTER e do galo (que é o time do povo em MG)

        a diferença é que nós fomos a BH humildes, sabendo que a tarefa seria muito difícil, pelo jeito eles vêm passear em Porto Alegre

    4. são que nem os gremistas que inventaram aquelas baboseiras todas.

      nosso time saiu mordido de campo, palavras do Juan.

      talvez agora se toquem que não se toma gol aos 49

    1. “Não sei vocês atleticanos, mas o Inter vai lutar até morrer por essa
      vaga. Vocês não nos conhecem, não ainda. O Gigante é capaz de
      ensurdecer com seu rugido. A torcida de vocês é de fato bonita, mas a
      nossa… bem, a nossa é espetacular”.

      Só tenho uma coisa a dizer: BRILHANTE.

  348. Pena que o Corinthians pode cair já nas oitavas, queria que nós eliminássemos essa corja aqui mesmo kkk

  349. Eu quero esse time contra o CAP

    ————–Vitinho———-
    Alisson F-Anderson-Taiberson
    ————Nito-Nilcon————
    Ernando-Réver-Alan Costa-Léo
    —————Alisson

    1. É, seria bom, mas deve entrar o Moura na do Vitinho, e o Vitinho na do A.Farias, não que eu prefira o Moura mas é o que deve acontecer.

        1. Acho que o LL será poupado, não se sabe se o Nilmar poderá jogar na quarta

      1. Se entrar o moura, joga o Vitinho na do Alisson F, O Alisson F na do Anderson e o Anderson na do Nilton. Aí fechou.

      1. São Imortais pq vivem morrendo e não desistem nunca dessas palhaçadas.

    1. Temos que lembrar SEMPRE…
      … Que existe o Highlander, que corta a cabeça deles. KKKK!!!!

    2. Até o bobão do Juca Kfouri ontem exaltando o galo por conseguir apenas empatar um jogo em casa.

  350. Três coisas importantes: O time entrando ligado, desde o inicio e pegando o adversário desprevenido contra o grêmio foi assim e agora o atlético de novo. As jogadas ensaiadas, o gol do Valdivia dá vontade de ficar vendo o dia todo, e por fim a vibração, a alegria do time. São coisas que mostram um time com vontade e condições de ser campeão.

    1. E aí é a característica que o treineiro quer implantar no time em todos os jogos. Né Airton Kwitko? KKK

    2. Quando o Victor viu Dale na beira do campo, engoliu seco e pensou:
      – Agora fudeu!

    1. Pesquisei quando se definiu que nos enfrentarímaos, mas só achei o do globoesporte e mais um que nem lembro agora. Mas só os blogueiros frequentam os mesmo, não existe comentários e nem debates como temos em nosso espaços.

      1. Pois é, tambem procurei e não achei. Queria ver a análise dos torcedores, se estão respeitando ou não.

        1. nos comentários das postagens na espn, globoesporte, no twitter e no face eles estão achando que o empate foi uma vitória igual a do Guarani, tao achando que vao golear a gente aqui, que nos não temos torcida, não temos alma e essas coisas

          1. Banma Maria
            há 2 minutos, respondidohá 38 minutos
            Sou GALO DOIDO, mas acho que os morangos se classifiquem, também acho que existe papai noel, coelhinho da páscoa, curupira, bicho papão, mula sem cabeça, negrinho do pastoreio, lobisomem, boitatá, boto, iara, diabinho da garrafa…klkkkkkk

          2. Lucas Costa
            há 26 minutos, respondidohá uma hora
            Se toca Colorados, vocês foram massacrados no horto, seu time é fraco tecnicamente, não tem espirito nenhum, acharam dois gols em falhas, se não fosse a a trave e as mas finalizações o resultado teria sido diferente…

          3. Roberto Imortal
            há 14 minutos, respondidohá uma hora
            Quem são vocês pra falar de arbitragem coloridas? O Galo tem mais time, e diferente de vocês que dependem de ajuda da arbitragem e simpatizantes, eles vão com alma, pois ganharam a libertadores deles com merecimento, ao contrário de vocês, que nunca mereceram ter uma.

          4. O cara esqueceu de mudar o nome para fingir que era atleticano kkkkkkkkkk

          5. Galoucura
            há uma hora, respondidohá uma hora
            Vamo ver se eles sao bons mesmo. conheço esse papinho. todo timeco medroso é assim. no Sul só respeitamos o Grêmio que é valente igual o Galo. esse timeco de marias coloradas nao é essas coisas nao. vamos mostrar pra esses zé ruela quem é o Galo fora de casa…O meu pai sempre dizia: QUEM CONVERSA DEMAIS DÁ BOM DIA PRO CAVALO.

          6. Geralmente quem comenta nesses sites de notícias são gente desrespeitosa mesmo

      2. antigamente era o do globoesporte o mais comentado, mas mudaram o blogueiro e esse outro nem aprova os comentários. Mas posso resumir um pouco oq estamos achando do confronto, se é q alguem ainda vai ver esse comentário.
        Em condições normais a torcida do galo acreditaria q temos uns 10% de chances de vencer, mas a torcida do inter cantando “eu acredito” e o gol do léo silva no final colocou “fogo no zói” na galera, estamos confiantes e analisando sensatamente, mesmo com desvantagem no placar e historicamente no beira-rio, creio q temos 50% de chances de sair vitorioso.
        observações:
        1- com todo respeito, mas aqui pras bandas do sudeste corre um boato que o time do inter “amarela” em decisões, pois sempre monta bons times, é considerado favorito e nunca deslancha.
        2- nos 2 confrontos de mata-mata q o galo jogou esse ano, contra marias e caldense, empatamos o primeiro em casa e ganhamos fora.
        3- o atlético joga melhor os jogos que ja sabe o resultado q tem q fazer, então é de se esperar uma boa performance no beira-rio
        4- apesar do inter não ter jogado mal, ta correndo um boato aqui em minas q o jogo só ficou empatado pq o marcos rocha fez a pior partida da carreira dele, falhou nos 2 gols, e dificilmente essa atuação se repetirá
        5- Agora falando contra o meu time, o craque do time (guilherme) se machucou pela décima sexta vez desde que chegou ao galo e o levi ainda deve ta pensando q o dátolo é armador, sendo q ele nunca produziu nada nessa função. Quarta tava dando nos nervos o pratto toda hora se movimentando pra receber lançamento e o time dando toque lateral.
        6- o técnico/elenco do inter é muito bom, e a maior parte da torcida considera no mínimo top 3 do Brasil
        7- desvantagem histórica, quase 30 anos q o galo não vence no beira-rio, apesar que esse time vem quebrando tabu atrás de tabu

        Resumindo é isso, só sei q vai ser jogão

  351. Aguirre queimando 80% das línguas….além de ser um cara pacífico e trazer a calma que a torcida não tem – instantâneo, só o macarrão. Só acho que esse Pellegrini tem que ficar quieto. VAMO COLORADO!!!!!!!!!!!!!!

    1. 80% dos torcedores né? Porque da imprensa está queimando 100%. KKKKK

      1. Independiente não. KKKKK… Estudiantes. E esses são nossos fregueses.

          1. Acho que passam sim, um time razoável, e ja ganhou o primeiro jogo 2×1 em cima do Santa Fé – COL

    1. Santa fé. O Estudiantes escapou de tomar um empate ou até uma virada em casa.

  352. O que essa torcida do galo pensa da vida, faz 29 anos que não ganham um mísero jogo de nós aqui.

  353. Na verdade, cara, a nossa defesa é muito boa, mas tem umas coisas que fico puto com o Levir: bicho, o cara não deve ter sequer analisado um jogo do Inter antes da partida de ontem, pela impressão que tive, ele não deve ter dado uma única orientação tática pro time, parece que ele botou o time na cara e coragem, pqp.

    Aguirre humilhou o esquema (que esquema?) que o Levir fez, pensou, sei lá. Foi uma jogada de gênio colocar Valdivia e D’Alessandro juntos, naquele momento eu falei com minha mãe: o treinador deles pensou muito bem, vai vir um gol deles. Dito e feito.

    E tem mais, além de tudo, tem os 29 anos que não ganhamos de vocês ai. Se somar tudo, a chance de passarmos ai é quase zero, já que, se formos olhar a tendência, Aguirre vai humilhar o Levir mais uma vez. Além disso, jogamos pessimamente mal fora de casa, ainda mais com o regulamento favorecendo vocês.

    Pelo que conheço do meu time, ele vai peidar no BR. Se tiver que arriscar um placar, diria 3 X 1 pra vocês.

    A gente só ganha ai mesmo se brincarmos de cavaleiros do zodiaco mais uma vez.

        1. Lúcido! Mas não acho que vai ser fácil assim. O time deles é bom. Mas com certeza o nosso é melhor, e tem que entrar pra jogar e com muita vontade de ganhar.

          1. Não acho o time deles fraco, tem bons jogadores lá, e rápidos. O Guilherme (que não jogou ontem), o luane o Prato são bons jogadores.

          2. Finalmente alguém concorda comigo. O time deles desse ano é fraco sim, nao foi por acaso que se classficaram com as calças na mão. Os mais lúcidos deles concordam. O meio é fraquíssimo. Os armadores sao Datolo e Luan, jogadores médios.

  354. Cara eu gostei muito do Inter ontem. Seria normal se o time tivesse levado uns 3 x 0 pelo historico do CAM no Horto. O Inter traz uma vantagem muito boa, desde que mantenham os pés no chão e joguem com alma de Inter. Fiquei muito feliz pq depois de muito tempo vimos um time aguerrido ( ou Aguirrido). Só não pode é ficar fazendo gracinha e provocando o Atlético pq eles tem jogadores que são decisivos.

    1. Exatamente! Tem que entrar focados em jogar pra ganhar e sem firulinhas e provocações.

      1. E de preferencia que o Pelegrino e o Píffero nao dêem entrevistas kkkkk

        1. Pior. KKKKK> Mas acho que foi na empolgação de ver os corneteiros da imprensa que já nos davam como mortos, todos caladinhos. KKKK

    2. O que fode é o time ter feito um jogo desses e ser prejudicado depois por fanfarronice do Pellegrini. Que raiva desse cara!

      1. Uma partida não perfeita, mas de total entrega dos jogadores, e depois um idiota desses quer aparecer. Vtnc.

  355. acho q o Inter fez um jogo de superação …. o atlético em casa é mortífero, muito complicado jogar lá, e nós jogamos bem …

    lisandro lopes taticamente foi absurdo, se um dia o aguirre escalar ele + nilmar teremos um ataque avassalador ….

    só acho q o chamamos muito eles depois do nosso 1o gol e também no 2o gol, escapamos de levar o empate em ambas situações bem antes do atlético marcar efetivamente ….

    dale e valdivia entraram bem, mas ñ sei se a tática de ontem pode funcionar sempre …..

    o paredão do aguirre funcionou, mas as pernas dos nossos jogadores já não respondiam mais depois dos 35 do 2o tempo ….

    voltamos com vantagem, mas poderíamos ter voltado classificados, isso é fato …. em libertadores (mata mata) ñ se desperdiçam oportunidades de vencer como ontem …. fica a dica ………

  356. Ninguém nem daqui nem de lá, a fox(ou será coq?), quietos dobre o penalty de concurso de admissão para juiz no LL. Nenhum replay dos impedimentos de nossos atacantes, Torcida descarada para o time da casa. Sempre teve juiz torc edor, inclusive esse de ontem, agora tem transmissora torcedora. pqp

    1. O penalti até a torcida do horto viu. O estádio ficou em silêncio total por uns 5 segundos. Seria um penalti que nem o time nem a torcida do atletico iria chiar. Todos viram

  357. O ataque do Inter de RM, WP e cia pra Sasha, Nilmar, LL e Valdívia. Que mudança.

  358. Pra mim esse time do Atlético é muito mais perigoso do que o Corinthians, mas não é paulista né…

    Agora, o time deles de 2013, aqueles sim era um cano, comparem Ronaldinho, Diego Tardelli e Bernard com Dátolo, Luan e Thiago Ribeiro/Carlos

    Só o Jô que é muito inferior ao Pratto

  359. o bom do inter hj é que temos varios jogadores ruins mas que tão quebrando o galho e a parte ofensiva tá espetacular, sasha, valdivia, nilmar e LL dão muito bom resultado, ano passado mesmo acabando o brasileiro numa boa posição tava complicado tomar goleada das gazelas, da chapecoensa e depender de fabricio e paulão fazendo gol de bicicleta e ganhar jogos no sufoco

      1. o sasha parece que saiu mancando, mas se tá bem otimo, precissamos da velocidade dele

  360. vou assistir hj boca e river pra ver se prestam, mas no geral se passarmos pelo atletico temos chance de caneco heim

    1. esse jogo não serve pra avaliar estes times

      boca e river é uma pauleira só, é guerra e não futebol

      é que nem tu querer avaliar o INTER ou o gremio pelo greNAL

  361. A velocidade, o acréscimo de vigor e a entrega são as grandes novidades do time esse ano. Porém, esse modo de jogar futebol tem cobrado seu preço – nas últimas partidas, podemos perceber vários jogadores extenuados já por volta dos 30 minutos do segundo tempo. Ontem, visivelmente faltou perna pra “amorcegar”, segurar o jogo, esfriar o ímpeto do movediço ataque galináceo. Enfim, o time rifou muitos lances em que poderia ter trocado passes, aliviando a nossa defesa que, sabemos, não é lá essas coisas. Não estou lamentando, obviamente, até porque o resultado foi excelente e dificilmente deixaremos escapar a classificação nas catacumbas do Beira-rio. Pelo contrário, saúdo essa nova disposição “aguirrida” da equipe colorada, algo inédito na gestão “paumolescente” Luigiana, com seus treinadores ultrapassados e descompromissados. O sacrifício vem se mostrando eficiente, até o momento.

    Ps.: gostei do desprendimento do Valdívia, após a partida, quando o repórter perguntou sobre o vacilo e o gol dos mineiros no último segundo. Ele respondeu mais ou menos o seguinte: “Pois é, temos que lamentar o vacilo, embora o resultado tenha sido muito bom e poderemos jogar por empate no jogo da volta. Mas isso não importa, porque vamos jogar pra ganhar mesmo.”

    São detalhes que revelam uma mudança de postura muito significativa nas ambições dos profissionais e do clube como um todo. Isso contagia, anima o torcedor e cria uma atmosfera que, depois de assimilada, vira uma comunhão indissolúvel, o que, irremediavelmente, resulta em êxito.

    1. Gostei da reaçao pós-jogo do Valdivia e também da do Juan que disse que o sentimento era de revolta no vestiário. O Inter paumolescente do Luigi iria perder por 1×0 e sair feliz

      1. Eu lembro da Libertadores de 2012, quando o lamentável destreinador Doranal Júnior conseguiu a façanha de derrotar o próprio time já nas entrevistas pré-jogos contra o Santos.

    2. Boa tarde Severo e demais bveanos!!! Também estou muito feliz e confiante pela mudança de postura do clube, como um todo: direção (em especial por parar de se meter no trabalho do treinador), comissão técnica e jogadores.

      Quanto a falta de pernas no final do jogo, concordo – em partes. Acho que faltou mais malandragem do que pernas de fato e aí quero chamar atenção para um ponto importante, que posso vir a ser questionada e até xingada: falta MATURIDADE E EXPERIÊNCIA ao nosso goleiro, infelizmente. Gosto do Alisson, acho ele um cara dedicado e além de tudo é um “lindão” (kkk) e ontem fez intervenções importantes, mas… nessas horas de final de jogo sinto falta de uma maior maturidade dele na hora de repor a bola, segurar um pouco mais… acho ele muito afoito. Mas acho que são aspectos que pode aprimorar e espero que seja logo e não nos custe muito caro…

        1. só perde em beleza pro Valdívia, mas é lindão sim, admita que dói menos kkkk

  362. Se vocês quiserem começar a entender o trabalho do Aguirre, olhem a foto abaixo que tirei do facebook do Perin:

    1. OITO jogadores marcando no campo de ataque. E marcando de verdade. Estou emocionado

    2. Notei isso na hora…cheguei a vibrar com a parceria…coisa linda, pressão total…isso sim é futebol moderno…wyanei vai surtar…falou que o Inter marca mal e só o Sasha e o Valdivia marcam…kkkkkkkkk

      1. Marcando desorganizadamente, mas marcando. Já é um sinal de melhora

        Bonito de ver a Champions League… Marcam em bloco… Sufocam o adversário…

  363. imprensa gaucha começando a falar que o Inter ganha com sorte e por erros dos adversários

    ÓTIMO

    Quarta vamos ver

  364. Os gremistas do Sala estão tão perdidos que tá engraçado. Tem que ter paciência para aguentar mas depois fica hilário.

    1. esse João de Almeida Neto representa muito bem a fanfarronice gremista

    2. Ouvi 5 minutos e larguei…kkkk…nosso treinero vai levar o wyanei a loucura…kkkkk

        1. Disse que o Inter marca mal e só o Sasha e o Valdivia marcam…kkkkk…vai pirar!

    3. Sério, vocês conseguem ainda ouvir esse programa??? Eu simplesmente não consigo. Ainda quando tinha o Santana eu gostava, porque ele demonstrava todo o sentimento derrotista do real grezembista e eu achava engraçado… depois da saída dele, nunca mais tive paciência e estomago…

      1. Então tu deve conhecer o cantor galdério que botaram no programa…uma fala estilo homem da fronteira, metido a machão…kkkkkkkkkk…

  365. Algum site que apresente estatísticas de cada jogador na partida de ontem ?

  366. Alguém aí já pensou o que poderia ter acontecido em 2010 se tivéssemos na época um treinador como o Aguirre, em termos de preparação e de ritmo do time? Voltando então para esse ano, já pensaram o que pode acontecer se ganharmos essa LA?

    1. É o que a gente vem falando ha anos…o rodizio de tecnicos batidos no Brasil atraza o futebol brasileiro e especificamente o Inter. A volta do Abel por exemplo so prejudicou o que ja era complicado com o Luigi no comando. Futebol precisa de novas ideias e tempo pra implementá-las…algo que quase Aguirre não foi dado.

      1. por mim aguirre fica no minimo ate o fim de 2016, no minimo, indepentendo de resultados,

        1. o problema é que na primeira derrota ou eliminação começa as pessoas falando ForaAguirre. Demora pra recondicionar o torcedor brasileiro.

          1. Perfeito, por isso peço denovo, será que tua piada do Celsometro ajudou nesse processo de mudança da mentalidade da turma do amendoim?
            Tu como piadista é um excelente fotógrafo…kkkkk

          2. bah velho, tu tbm não entendeu o celsometro?porque todos acham que o louis queria o celso com tal enfoque?na moral ele queria era o contrario, so estava alertando para algo que o vitorio tava se coçando a fazer, so isso.

          3. Não admito citar o nome desse animal…só por isso me revolto!

          4. mas foi bom, pelo menos nao fizeram a merda de mandar aguirre embora e trazer a mula do roth, assim como corremos o fabricio na marra, temos que usar as armas que temos meu amigo.

          5. Torce pro Barça, ai tu não vaia mais ninguém…corneteiro convicto é pra derrubar qualquer argumento! Seremos campeões com a vaia…tu está certo, antes que eu me esqueça!

          6. tu que acha, daniel alves nao escaparia de minha furia, assim como o mascherano cadeira dura hehehe

          7. Todo mundo entendeu. Mas como eu falei, tem piadas que a gente pode não gostar, pode ser?

          8. Tu está completamente errado! Aqui o dono gosta das piadas e ponto final…

          9. cara to cagando pra isso, na boa, pra mim so o fato do cara em 4 meses ter feito algo que nao foi feito em 4 anos tá otimo,não sei se ganhamos essa liberta, copa do brasil ou brao esse ano, mas se deixar ele ate o final do ano que vem com certeza algo grande ganharemos,

  367. Wianey dizendo que o resultado não diz o que foi o jogo, tomamos sufoco e bolas na trave segundo ele, marcação do inter e frouxa, tao fazendo de tudo para encher de volantes toscos no meio como NICO e NIlton, so me pergunto o porque?

      1. Não é nem a questão de época. É questão de local. Vem os times do interior jogando e ganhando de vez enquando e acham que aquilo é a tática suprema.

    1. Pelos mesmos motivos que acham que Ribery e Robben não são “craques”.

    2. Porque são véios comedoresde bombom que não nos querem campeões e só comentam em cima de resultado, chutam pra tudo que é lado e deois dizem “Eu falei!!”

    1. acho que foi a “dedada nos óio” que acordou o hôme kkk ontem deu gosto de ver o chileno

      1. No grenal tb barbarizou, para mim o melhor em campo nos dois jogos.

        1. Só que ontem ele correu um sério risco de ser expulso. Deu um pontapé no cara do galo. Claro que revidou, mas não pode.

      2. comemorou bastante o gol do Valdívia o que não é muito comum pra ele, normalmente mais comedido

    2. Eu tava mordido com a corneta em cima dele! O time nem tava encaixado e tavam metendo pau nele…sem contar essa história da pubalgia! Quem assiste o jogo no Gigante precisa prestar mais atenção na movimentação dele sem a bola, jogador inteligente, sempre bem posicionado…

      1. Mas acho que ele andava mesmo com a lesão, agora parece completamente recuperado e pegando ritmo. Ontem jogou mais ainda do que no grenal.

        1. Brou, pubalgia não cura assim não! Deve tá jogando chapado de remédio e na vontade…

    3. “Aránguiz? o Maicon do Grêmio é melhor. ” (Carlet, Wianey)

      1. kkkk, é piada a bobagem que certas pessoas falam, Conheço até colorado que acha ele um perna de pau.

        1. Tem Colorado que vaia o DAle!!! A turma do amendoim não é fácil..lkkkkk

          1. assim como tem colorado que bate palminha e paga pau pro he man, fabricio e paulao, a turma dos bestas nao e facil tbm kkkkk

          2. Kkkk….mal agradecido! Todos esses aí já te ajudaram..lkkk

          3. Bah.. desculpa Samuel. Não sabia que tinham baixado um decreto proibindo críticas ao D’Ale. Foi mal.

          4. Não te meto uma vaia porque gosto do teu apelido…Rock sempre é melhor…kkkkk

      2. Cara, tu tens arquivado esse comparativo feito antes do BreNal!? Se tiver, publica ai pra gente dar risada…kkk

      1. Gastou a chica ontem. Esse é o maior diferencial do Inter hoje na minha opinião, a inteligencia para jogar dos jogadores do meio para frente.

        1. Sem contar os guris das laterais, parecem veteranos tamanha tranquilidade para jogar.

        2. Inteligência. Isto mesmo. O Inter está se livrando de jogadores acéfalos. Fabrício, Willians, Ygor, WP, Paulão. Me ajudem se esqueci de alguém.

          1. He-man vai sair agora no início do Br, não vai aguentar nem banco pegar.

          2. É jogador burro. Acho que o Aguirre já sacou isso. Só está demorando demais em relação ao Ruschel…

          3. Acho que o Ernando quebrou um galhão por ali, ontem. De quebra, livramos-nos de tê-lo na zaga, onde acho que compromete, tanto que o chamamos de “Errando”.

          4. Dizem que o Arthur da base é bom. Esses dias estava treinando com a piazada contra o time reserva.

          5. Não me parece ser burro, pode ser que eu esteja enganado, mas acho difícil. kkkk

  368. alguem ai ta com saudade do tio gela?kkkk O tiago levou pra casa dele em goias,

    1. tiago levou o Gela e já está negociando com o Nilton. Vai fazer um frigorífico em Goiás

      1. que baita noticia, to com saudade de seu futebol estupendo, vou ate completar o estoque de cerveja para assitir a peleja domingo com gosto,

          1. o gela e um incompreendido, ele e um cara tatico, que joga sem a bola, e volta e meia ainda faz gols , e as vezes nao e sem goleiro hein

          2. Muito tático. Joga sem a bola e sem correr. Praticamente um goleiro

    1. Cara, já falaram mal de todo mundo aqui…kkkkk…a regra é cornetear…ai vem com texto de caça aos corneteiros…kkkk…

  369. não ganham de nós aqui a 29 anos e querendo botar banca?

    até foi bom mesmo esse empate, quero ver sangue!!!!

  370. Só eu achei que o Alan Costa fez uma partida irrepreensível, ontem?

    1. Uma hora jurei que ele ia dar um dedão, mas ele driblou na boa e cavou o lateral. Jogou muito ontem.

    2. Foi só colocar pessoal bom nas laterais e na volância, que vimos que nossos zagueiros não são tão ruins quanto pareciam.

  371. Esses comentaristas de futebol, especialmente Wianey, Guerrinha, Saraiva e cia estavam acostumados com os técnicos da ciranda, manjados, sem inovação e acomodados. Uma ou outra vez acertavam um time por um período e era Gênios, até perderem peças e caírem na mesmice de sempre.
    Eles passam malhando o Aguirre porque não conseguem entender nada que ele faz, nem o que ele pensa. Prá eles é tudo um absurdo.
    O único que vi dando o braço a torcer foi o Mário Sérgio ontem na Fox. Disse que criticava o Aguirre, mas que dava o braço a torcer, que o Aguirre tinha dado um show tático e de planejamento da equipe.
    Aguirre é a pessoa certa, no momento certo e com o grupo certo.
    Se ele fosse nosso técnico com esse grupo, mas nas mãos do banana, a imprensa tinha derrubado ele. Se ele tivesse o grupo vagabundo de uns anos atrás, os jogadores teriam derrubado ele.
    Tudo está conspirando a favor.
    Desde que o time engrenou, vem apresentando um bom futebol constantemente. Nem o time campeão da LA de 2010 me inspirava tanta confiança.
    Acho que agora vai.
    A pensar: quando foi nossa última derrota no gigante?

    1. Em jogo oficial acho que foi Corinthians. Aquele jogo que o Guerrero tabelou consigo mesmo de cabeça.

        1. E o fabrício…Até acho que foi ele que ficou olhando o Guerrero sem fazer nada

    2. EU também pedi desculpas, perdi a paciência cedo demais. Estamos jogando o melhor futebol do Brasil, e o Galo o 2° melhor, que passar daí vai longe nessa Libertas. Espero que seja nós, claro!

  372. tá preteando oszóio da gateada, tão vendo que e Inter tá se encorpando.

    1. Ia digitar se mas to mudando pra, QUANDO vier nosso tri a gremistada vai sumir cara!!
      Os miseráveis já tão numa draga, uma seca véia braba e com nesso tri então…

  373. Libertadores tem a regra de suspensão por cartão amarelo ou é só multa?

  374. Parabéns ao Aranguiz venceu a Síndrome ! Ta curado .

    Você : Mas qual Síndrome ?

    Síndrome de Scocco .

  375. Dupla de volantes para domingo, Nico e Nilton. A volta do futebol previsível. kkkkk

    1. NiNi e no ataque tem que botar o Licha e Taiberson pra pegar preparo pra quarta

    2. O Aguirre tem que achar uma dupla de volantes movediços para o time reserva, Wellington e JH era umas eu acho.

      1. Bertotto, o negócio agora é colocar os guris na mão do Aguirre

        1. Esse ai só quer saber da noite, pior que está arrastando o Vitinho junto para o buraco.

        2. Anderson só será volante se nascer novamente…

          O cara joga de Meia central… e olhe lá.

          Imagina ele na vaga de Dourado ou Aranguiz ontem….

          Em 3 minutos de jogo, estaria pedindo bomba de oxigênio.

  376. Agora não nos custa reconhecer os méritos do nosso adversário de ontem

    Que jogadoraço aquele Pratto, !

    Se o Walter cabeça de minhoca tivesse 2 neuronios podia ser um centroavante do mesmo estilo

    1. Esse é o cara a ser marcado de perto no jogo da volta, não dá pra deixar a bola chegar nele porque o cara é periculoso…

      1. Aquele Luan também é enjoado barbaridade. Thiago Ribeiro é ótimo jogador e o Dátolo é de lua. Não dá pra considerar morta a coruja, ou melhor, a franga.

    2. E o ex-gazela do Rafael Carioca também tá jogando bem.

      1. Agora, o que me dá mais medo é o Jô e a praga do gol de ex kkkk tomara que não entre, senão já é um golo pra eles…

          1. Jesus se borrou todo…

            Jô foi mais perigoso que o filho de Deus…

    3. Luan é o melhor do time, incomoda o tempo todo… já o Datlo, é só aquilo que já sabíamos…

  377. Willian, Dourado, Valdívia e Sasha. Correndo por fora, Alan Costa e Geferson. Abelão Cachaça teria um AVC se tivesse que escalar um time com essa gurizada toda…

    1. E pior, provavelmente sem loby de epresários, a gurizada fazendo por merecer a vaga no time.

      Abel jamais iria botar um time desses em campo, teriamos:
      Dida, Ruschel. Juan, Paulão e Léo, Nilton e Aranguiz, Anderson (Alex não sei qual do 2) e D’ale, Sasha e Nilmar.

      Nico e Lisandro Lopez nem estariam no Inter, teriam vindo refugos do Rio no lugar deles, para compor a “familia Abelão”.

      1. E o chupa-cabra teria sido perdoado e estaria de titular da LE, já que para o bebum era seleção. kkkk

        1. Até tinha colocado ele mas lembrei que agora temos Piffero e não mais o Lerdoigi, se fosse ano passado Fabricio seria quem teria RECEBIDO o pedido de desculpas e um aumento pra ficar.

      2. Mais ou menos por aí. Talvez Nabael-Mor no lugar do Sasha. E um apelo violento pela manutenção do “menino” Wellington Paulista, pela importância pro grupo.

  378. Quero colocar à disposição de todos do BV uma frase para ser debatida em alto nível:

    “Com a atuação de ontem , Messi se torna o segundo maior jogador argentino da história, atrás apenas do mito D’alessandro e com Maradona em terceiro.”

Comments are closed.