Davi

Caldeirão

0
(0)

A fase não é boa, os desfalques e lesões aconteceram em série e uma mini turbulência tomou forma depois de resultados negativos em sequência.

Se houve um relaxamento natural, até mesmo uma falta de foco ou auto-preservação, nada disso importa.

Se vai jogar fulano, ciclano ou beltrano, se Aguirre planejou ou não de maneira correta a sequência de trabalhos e a adoção do rodízio, isso também não importa.

Se do outro lado há Sóbis, Gignac e um time milionário, muito menos isso importa.

O que importa agora é que o foco volta a ser Libertadores e 360 minutos nos separam do tão sonhado tri-campeonato.

Ou seja, nada mais importa.

O tom pessimista que paira no ar, em certa parte fruto de uma mídia sensacionalista deve ficar para trás e todos os esforços direcionados para singelas 4 partidas que podem devolver ao Inter a América.

Nenhum dos adversários é imbatível, o time colorado é qualificado e a torcida apaixonada.

O Beira-Rio vai cantar em uníssono, uma maré vermelha a cantar e empurrar o time.

bv_hoje_n_internacional_torcida-243236

Quando a comunhão torcida e time se estabelece, o Gigante treme e treme ainda mais o adversário, e não há competição nem jogo mais empolgante que confrontos como os que se projetam amanhã para Libertadores.

D´alessandro, Aranguiz, Dourado, Juan, Valdivia, Nilmar… #CadaUmÉOnze e juntos vamor tornar o Beira-Rio um inferno para os mexicanos.

A Libertadores está ao nosso alcance e o Beira-Rio vai rugir!!!!

@Davi_Inter_BV

PS: Amanhã estarei no Beira-Rio onde finalmente conhecerei o novo Gigante. Mais do que ansiedade, a definição correta é felicidade! Felicidade em poder estar presente em um jogo deste quilate. Quem tiver afim de confraternizar ou marcar algo, dá um bipe!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

554 Comments

        1. Sim, zuei o fato de ta escrito Pirmeiro. Mas é válido. Eu sou o Rubinho da história, o segundo a comentar.

          1. Tu é o Schumacher e o Rubinho ao mesmo tempo então. Me resta ser o Coulthard da história.

  1. Alisson, William, Rever(Costa), Juan, Ernando,
    Dourado, Aranguiz, Valdívia, Dale,
    Nilmar, LL

    Muriel, Geferson, Costa(Rever), Nico, Alex, Sasha

    no banco ainda teria como sétima opção: Vitinho, Anderson ou Moura(Aguirre gosta dele!)

    1. Não curto Nilmar e LL, mas já que o Sasha não dura o jogo todo, melhor deixar pra usar ele lá no méxico. E acho que vai jogar Geferson.

          1. Vai bem, obrigado.
            Acho que não vai pro banco. Não tem por que deixar dois zagueiros no banco. e tirar alguém com potencial ofensivo. Ou o Alan Costa no banco ou o Réver. Ai fica pelo “Epetacular” Diego Aguirre.

  2. Assim esperamos. A única coisa que lamento é que a inferior sul não vai estar como a da foto ali, devido a brio, bm, bombeiros e nem sei mais quem que hoje em dia tem mais poder no clube que a própria diretoria. então barras não vai ter…mas tenho certeza de quem for, vai apoiar até o final (menos os cornetas que todos sabem que existe no beira). Vamo Coloradooo!

  3. Sem Aguirre, ex-goleiro comandará o Inter contra o Tigres

    Enrique Carrera será o comandante interino nas próximas partidas da Libertadores

    Por: Leandro Behs

    14/07/2015 – 07h08min

    O Inter terá um novo técnico diante do Tigres, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores: Enrique Carrera, 55 anos. Com a suspensão automática de Diego Aguirre, expulso aos 18 minutos do segundo tempo, diante do Santa Fe — o jogo que classificou o Inter no Beira-Rio —, caberá ao ex-goleiro do El Tanque Sisley comandar o time, da casamata. Aguirre ficará na cabina da comissão técnica, assistindo à partida de um ângulo diferente daquele que já está acostumado.

    Cria das categorias de base do Peñarol, Carrera fez quase toda a sua trajetória como goleiro em Montevidéu — com uma breve passagem por Assunção, nas temporadas 1984 e 85, quando atuou por Olimpia e Libertad. Se profissionalizou no Peñarol. Jogou no Huracán Buceo, Bella Vista (ambos hoje sem futebol profissional) e El Tanque Sisley (clube da primeira divisão uruguaia).

    — Kike sempre foi um líder, um jogador de vestiário, um motivador e agregador — conta o presidente do El Tanque Sisley, Fredy Varela. — Além disso, é um grande amigo de Diego Aguirre. Mesmo ao longe, sempre me pareceu que os dois têm uma ligação muito forte — completa o dirigente.

    Jogando em um clube pequeno, a temporada 1991 de Carrera no Tanque Sisley foi marcante. A equipe do bairro de Carrasco Norte havia ascendido pela primeira vez em sua história para a primeira divisão uruguaia. Kike era então o goleiro reserva. O titular, Avelino Viña, não chegou a disputar todo o campeonato. Carrera esteve em sete jogos naquela temporada na elite. Porém, entre esses sete, estavam duas partidas históricas do clube: as vitórias sobre os gigantes Nacional e Peñarol.

    — Carrera fez dois grandes jogos. Batemos o Nacional por 2 a 0, com Carrera defendendo um pênalti de Dely Valdés (atacante panamenho, um dos grandes nomes do Nacional nos anos 90 e que depois jogou no PSG), e ganhamos do Peñarol por 1 a 0, com outra grande atuação de Kike — recorda o presidente do El Tanque Sisley.

    Apesar das duas memoráveis partidas do jovem goleiro, o Tanque foi rebaixado — com o Huracán Buceo. Carrera começou a trabalhar com Diego Aguirre em 2008, como auxiliar técnico da seleção uruguaia sub-20. Seguiram no Peñarol de 2010/2011, no Al-Rayyan de 2011 a 2013, no Al-Gharafa de 2014 até voltarem para a América do Sul, no final do ano passado, e assumirem no Beira-Rio.

    Na pré-temporada de Bento Gonçalves, Carrera tratava de motivar os jogadores a cada um dos puxados treinos na Serra. No dia a dia também faz o estilo motivador, como o Inter teve em recentes temporadas com Paulo Paixão e com Fábio Mahseredjian, além de montar os treinos com o técnico do Inter.

    Tendo Enrique Carrera à beira do gramado, o Inter marcou o segundo gol sobre o Santa Fe, que o classificou para a semifinal diante dos mexicanos. Assim que o árbitro peruano Vitor Hugo Carrillo apitou o final de Inter 2×0 Santa Fe, Aguirre correu na direção da casamata e abraçou Carrera, que já comemorava a vaga pulando feito um guri com Eduardo Sasha.

    — Enrique Carrera será uma extensão de Aguirre. pensam da mesma forma, estarão em contato e conversarão no intervalo. O Inter não terá prejuízos com essa suspensão, mas precisará fazer de tudo para construir o resultado contra o Tigres ainda em Porto Alegre — aposta o uruguaio e ídolo do Inter nos anos 80 Rubén Paz.

    Enrique Carrera poderá ter apenas uma partida como “técnico” do Inter. O advogado do clube Rogério Pastl aguarda a fundamentação da Unidade Disciplinar da Conmebol para montar a defesa do treinador. Com boas chances de ver Aguirre de volta à casamata no jogo de volta, em Monterrey, no dia 22, quando o Inter decidirá a sua vida na Libertadores. Por enquanto, quem comanda é Kike Carrera.

    Enrique Carrera

    Como jogador:
    Peñarol (1979 a 1984)
    Olimpia (1984)
    Libertad (1985)
    Huracán Buceo (1986)
    Bella Vista (1987 a 1989)
    El Tanque Sisley (1989 a 1992)

    Treinador de goleiros

    Tacuarembó (2001 a 2003)
    Basañez (2003),
    Seleção do Uruguai sub-15 (2005)
    Seleção do Uruguai sub-20,sub-17 e sub-15 (2006)
    Seleção do Uruguai sub-20 (2007 a 2008)
    Auxiliar técnico (com Diego Aguirre)
    Seleção sub-20 (2008 a 2009)
    Peñarol (2010 a 2011)
    Al-Rayyan (2011 a 2013)
    Al-Gharafa (2014)
    Inter (2015)

    1. Acho que amanha o LL faz o gol sem ser de uma entregada da zaga do Atlético-MG.

  4. Amanha o Dourado tem que fazer com o Sóbis o que o Sandro fez com o Fernandão em 2010 (libertadores).

    1. Exato, e olha que parece que o Dourado é ainda melhor que o Sandro, é ali que me refiro.

      1. Rouba com mais facilidade. O que o Sandro tem que o dourado (ainda) não tem era o chute de longe e umas infiltradas.

  5. Frio na barriga…tá chegando a hora!
    pergunta: o Inter e o tigres de hoje são melhores do que o Inter e Chivas de 2010?

    1. O Inter de hoje sim. O tigres eu não sei. Aquele time do chivas eliminou um puta time da La U no chile.

          1. A gente pode perder a libertadores, mas esse time é melhor que o de 2010.

            Renan; Nei, Índio,Bolívar, Kleber; Sandro,Guina,Tinga,D’ale,Taison; Alecsandro. (não é o time que jogou a final, já que o Alecone se lesionou no primeiro jogo)
            Alisson; Willian,Juan,Ernando, Geferson; Dourado, Aranguiz, Sasha, D’ale, Valdívia; Nilmar.

          2. É uma análise excelente de se fazer, valeu por colocar os times.
            vamos lá, pra mim os laterais de agora precisam mostrar, tem potencial mas ainda vão ter que mostrar. Nei e Kleber jogaram bem a liberta.
            A zaga de 2010 era melhor, estavam bem os dois.
            Dourado parece ser melhor que o sandro, isso é impressionante.
            Dale era mais novo, tinha mais gás. Ainda é bom ótimo jogador, mas era mais novo e tinha mais gás.
            PS: ainda bem queo alecone lesionou o primeiro jogo da final. Entrou sobis.
            Os outros, tem plenas condições de superar, mas ainda 2010 mais forte.
            Olha, muita historia ainda (tomara) para esse time atual escrever, acho que tem plenas condições de ser melhor, mas ainda não, ainda não..

          3. O alecone se lesionou chutando uma bola na trave kkk e entrou o Éverton no lugar dele no jogo, o Roth viu a cagada que fez e tirou ele no intervalo. O grande jogo do Inter em 2010 na libertadores foi contra o SP, que a gente pressionou até não poder mais e acabou ganhando com um gol chorado do Giuliano. Eu gosto mais do tipo de jogo que o Inter fez, por exemplo, contra o grêmio na final e o atlético aqui do que o inter fazia em 2010. Mas eu sempre gostei do Bayern do Jupp Heyneckes do que o Barça do Guardiola. É muito de gosto. Concordo muito quanto ao Dourado e discordo quanto a zaga de 2010. Foda-se o que eu acho. 3 a 0 amanha.

          4. Não lembrava desses detalhes daquele primeiro jogo da final …. aquela final foi tranquila, mas para chegar nela foi só pedreira.
            Mas com certeza, da anaálise de tudo, foda-se o que eu acho também, quero ir pra final !!!!! kkk
            VAMO INTER!!

    2. O INTER de hoje ainda é pior. Vai ter que mostrar mais, tem margem pra melhorar bastante.
      Entre tiges e chivas não sei, parece bem parelho. Tiges e chivas equivalentes, INTER de 2010, até o momento, melhor.

      1. Eu avalio o Inter das oitavas e quartas de finais…esse ataque com Nilmar, Lisandro, valdivia e sasha é muito bom… melhor q damiao e sóbis..

  6. Alguém me explica a necessidade da Popular, da Camisa 12 e da Fico ficarem no mesmo canto do estádio?
    Mas que m….
    Cada um canta uma coisa.

  7. Uma pergunta: O treinador suspenso pode interferir nas substituições do time no intervalo?

    1. Que eu me lembre, no Brasil o técnico comandava pelo telefone…vá saber as regras desta commebosta..

    2. Ele não pode entrar no vestiário. Comunicação via telefone e radinho é proibida . O que vai acontecer: o Aguirre vai ta num camarote, vai falar “chama o moura” pra um maluco, esse maluco avisa o maluco 2 (aí sim via radinho), esse maluco 2 saí do vestiário e fala de canto pra algum preparador físico da vida que passa pro novo técnico. Aí o novo técnico chama o Alex pra entrar em campo.

        1. A parte do moura e do alex sim, mas de resto não acredito que fuja muito disso. Não duvido que não tenha alguém ali na área Vip recebendo informação e repassando pro pessoal de dentro de campo. Mas que o Aguirre não pode entrar no vestiário e que o técnico não podem usar de meios eletrônico isso é fato.

          1. Não amo e nem odeio. Só acho que ele nunca foi meio central (10) e nunca vai ser. Renderia jogando de segundo volante vindo de trás pra chutar ou de segundo atacante. O substituto do D’ale que está no Beira-Rio é o Sasha, mas me chamam de louco por dizer isso. Esse joga em qualquer função da linha de três do 4-5-1 e pode jogar de centroavante ainda.

          2. Eu também, só que na minha vida profissional e do dia a dia, sempre fui contra pessoas que não produzem pra merecer o que ganham, que é o caso do Alex atual. Resumindo, eu não gosto de sangue suga, e sempre falei quando ainda estava no mercado de trabalho, não vai ser agora que não tenho mais compromisso com ninguém, que vou deixar de expor o que penso. A hora que ele entrar e render, não vou deixar de elogia-lo, porque contra a pessoa dele, não tenho nada. É minha opinião!

  8. O INTER tem plenas condições de vencer o Tigres.
    Agora, essa chuvarada toda não ajuda, pois se o gramado ficar encharcado ninguém consegue jogar, e fica tudo pro próximo jogo, na casa deles. Onde, também, temos condições de vencer.
    O jogo está em aberto, vai depender da atitude dos jogadores.
    Jogadores e torcida do Inter querem mais a libertadores.
    Vamo Inter.

  9. Eu iria com esta escalação amanhã:

    Alisson
    Wiliam
    REVER (sim, ele mesmo. Acho que está bem, e sua imposição física seria ótima)
    Juan
    ERNANDO (O Geferson vem muito mal, e o Ernando fez o feijão com arroz direitinho contra os mineiros)
    Dourado
    Aranguiz
    PokoPika
    Dale
    Nilmar
    LL

    Sasha na 2º etapa, Anderson, Vitinho e Moura como opções.

    Vamos ganhar. 3×0. Se preparem para um SHOW do Colorado!

    1. tá parecendo nervosinho né …
      a torcida tinha que fazer homenagens a ele antes do jogo, e depois detonar …

      1. Nada de homenagem, tem é que meter a vaia desde que for anunciado, lembra do retorno do Fernandão com o Goiás? Tem que ser igual.

        1. Sinceramente, não tá com nada vaiar e xingar jogadores que já nos trouxeram alegrias e títulos. Esqueceram 2006?

          1. Hoje ele joga no Tigres, então amanhã é um adversário como qualquer outro. Vaia nele.

          2. Adversário, sim. Mas vaiar o cara por quê? Eu respeito o cara pelo que fez em campo. Não quero que ele jogue bem, muito menos que faça gol, mas daí xingar o cara é demais.

          3. Tem que tentar desestabilizar o cara, é uma semifinal de LA, o Sóbis que se foda agora.

          4. Prefiro ganhar no jogo jogado. O adversário também faz parte da partida. Espero que a torcida não pense e aja como tu amanhã. Eu ficarei com vergonha se isso acontecer.

          5. Eu falei de brincadeira num comentário em fazer um bandeirão, mas aquilo era mais pela “zueira” do que algo imaginável. Só quero deixar claro que quando eu falo em vaiar o Sóbis é pra vaiar por que ele joga no Tigres, assim como eu vaiei o 10 do santa fé, o 11 do atlético-mg, o 5 da La U e por ai vai. Eu vaio por que eu acho que isso incomoda o jogador, não deixa ele tão tranquilo, se sente pressionado. A vaia não é um “aaaa vou te vaiar por que tu não joga mais no inter”. A gente lá no México não vai ter um jogador que vai ficar livre da vaia. Todos os 11 vão ser vaiados e pressionados. Que aqui, portanto, todos os 11 deles também. Deu azar de o Sóbis ser um deles. Não to falando pra a gente chamar ele de mercenário, etc etc. Só vaiar quando ele pegar na bola. E vaiar o cara que passou a bola pra ele, vaiar o cara que robou a bola do valdívia, vaiar o cara que fez a falta no D’alessandro. Isso é do jogo. Mas entendo o teu ponto de não vaiar sem problemas. 3 x 0.

          6. A nao ser q ele Marque gol contra….daí eu Tiro o chapéu pro cara.

          7. Craque não desestabiliza. Antes o contrário. Dá mais armas a ele. Se aplaudir, com certeza ele dá uma relaxada.

          8. Ele vai comemorar se fizer gol. Eu vou mandar ele tomar no cu logo que pisar em campo por que ele é do time adversário. Cada um cumprindo bem o seu papel, ué? Ele não vai ficar ofendido.

          9. Isso mesmo, cumpra esse teu belo papel. Vais ajudar motivando ele mais ainda. Ou achas que ele nunca antes foi xingado? Achas que isso vai abalar o cara?

          10. Eu só não quero que o cara chegue e quando pise na bola parece que não aconteça nada. A gente tem que vaiar ele, o zagueiro deles, o goleiro deles, a mãe do presidente deles. Não é só vaiar o Sóbis, é todo mundo deles. Jogador nenhum do time deles pode se sentir confortável em campo, tem que se sentir pressionado. Só isso.

          11. Por isso que uma “homenagem estratégica”, seguido de vaia durante o jogo inteiro, talvez de um nó na cabeça dele, o negócio é desestabilizar o figura…
            Amanhã, ele que se foda, depois tudo normal, fez muito pelo clube e tal.

          12. Ridículo mesmo. Vaiaram o Pato no último jogo aqui no Beira. Haja paciência.

        2. Subir um bandeirão “Sóbis, aquele gol que tu perdeu contra o mazembe minha vó fazia”

          1. Atua vó faria aqueles contra o São Paulo em 2006? Por que não fazer um bandeirão para apoiar o Nilmar, por exemplo?

            É muito estranho esse comportamento. Depois não vá chamar jogador de mercenário e tudo o mais. Xingaste co Fernandão contra o Goiás, por exemplo?

          2. Bandeirão pro Nilmar por que ele é do meu time. Simples.
            Tu quer cobrar coerencia da torcida? Isso é impossível!
            Sobre o fernandão: Xinguei e ele foi expulso.
            Cara, é da vida. O loco sabe que não hora do jogo valendo a torcida pouco ta se fudendo se tu é o manga ou falcão. A gente já prestou homenagens pro sobis quando ele jogou pelo Flu, e ele fez gol e não comemorou. Dessa vez ele disse “vou comemorar”. Então a gente vai xingar. É muito desrespeito com o Inter eu aplaudir mais um jogador adversário do que eu aplaudo o William, por exemplo. Assim como é desrespeito, segundo o Sóbis, fazer um gol e não comemorar.

          3. Não se aplaude adversário, a não ser em jogo festivo. Só não precisa vaiar quem entrou na história do nosso primeiro título de libertadores. Enfim, cada louco com sua mania.

          4. Pois é! Ele disse que iria comemorar agora…entao que se foda! VAIA GERAL NELE!

          5. Todo o estádio vaiou o Fernandão naquele jogo e deu resultado, se desestabilizou e na 1° jogada foi expulso. Nem por isso esqueceu da torcida.

          6. Sinceramente, quem vaiou o Fernandão naquele jogo não sabia o que estava fazendo. Foi levado pela onda de dirigentes e imprensa que falou um monte de bobagem quando ele saiu do clube.

            Continuo achando a ingratidão uma merda.

          7. O Sóbis é inimigo do Inter agora. Tem de comer vaia mesmo. O passado dele no inter já passou há anos.

        3. Penso em fazer isso se funcionasse como uma estratégica pra dar um nó na cabeça dele, se funcionaar melhor vaiando direto, que assim seja !!

      1. Sim, é, mas como tu já deve conhecer a Safety Culture – que a meu ver é um pouco exagerada aqui na América do Norte, já viu que mais cedo ou mais tarde vai acabar refletindo no profissional. Os caras já falam até em capacetes……

      2. O foda, é que a “Safety Culture”, na verdade verdadeira, não tem O MÍNIMO de interesse em manter a “safety” das pessoas. É tudo prá prevenir processos judiciais. Isso que é a coisa mais hipócrita que existe.

        Se não houvesse a possibilidade de processos judiciais, e a prejuízo financeiro que vem com isso, safety standards ainda seriam os do século 19…….

    1. Ué… Futebol sem usar a cabeça é o que mais tem… Fabrício, Ruschel, Moura, Paulão etc. etc.

  10. Ai, ai, ai, hein! Baita inveja boa de você, Davi! Que sua estréia no novo Beira seja repleta de felicidade e que nos traga, senão uma bela goleada por 4 x 0 pra nós, pelo menos uma vitória do nosso clube, sem gols deles.

    Amanhã, estarei com o Louis, firme, forte, pero não tão sóbrio, para ver o jogo.

    Estou com um enorme frio na barriga, não posso negar. Mas vou torcer como nunca, isso é certo!

    Dá-lhe Inter!

  11. Estava ouvindo a coletiva do Aguirre, há pouco.

    Uma coisa eu já posso dizer, depois desses meses: eu não gosto muito das entrevistas dele. Ele, normalmente, não fala de tática, não fala de questões técnicas, não apresenta novidades interessantes em termos de questões do jogo.

    É uma conversa meio vazia, meio na base do “bamos mentalizar cosas buenas”, meio sem substância… Eu gosto mais de técnico que disseca o jogo. O Osorio, do São Paulo, por exemplo, deu entrevistas muito boas. Ele apresentou estatísticas sobre o percentual de gols sofridos após a marcação de um gol a favor (e disse que era alta). Esses detalhes são muito interessantes. Trabalhar com isso. O Aguirre me parece meio “bamos ber, bamos pensar… no acho que si, nem que no… é difícil prever…”.

    Hoje, por exemplo, perguntaram se o time ia sofrer um pouco com a falta se entrosamento. Aí, ele diz que não deveria sofrer, mas se sofrer em algumas coisas também é normal, pelo tempo que passou desde o último jogo…

    Sei lá, mas acho uma entrevista fraca. Não chega a irritar (como muitos, tipo o Dorival Junior), mas não acho que acrescenta muita coisa.

    1. Complementando: só espero que, ao menos internamente, ele trate de questões táticas, discuta isso…

      1. Deve tratar. O váldivia aprendeu a jogar naquela função lateral com o Aguirre. Ele entrosou muito bem os dois volantes. Não duvido que ele tenha conhecimento tático e converse isso com a gurizada internamente. Eu acho que ele sempre meio que caga pra imprensa. Não chega a ser um muricy ramalho, mas ele fala o mínimo possível e deu. ” A ver…va a ser um jogo epetacular”

        1. Pode ser isso. Mas eu acho que isso não é legal da parte dele, porque ele não fala pra imprensa. Ele tem que pensar que fala pra torcida. Eu quero saber um pouco mais do que essa lenga-lenga que ele fala. Não precisa entregar a estratégia, mas, depois do jogo, ele deveria dissecar um pouco melhor.

          1. Isso é verdade. Seria interessante ele falar claramente “botei o Sasha no segundo tempo por que a gente tava perdendo o corredor direito e ele poderia cubrir e não perderia força ofensiva”, por exemplo. Mas acho que isso vai ser beeeem difícil de mudar. A gente também tem que ver que a mídia esportiva daqui as vezes faz umas perguntas que eu vou te contar…

          2. Isso. Por aí. Eu acho estranho nunca ver um técnico falar de questões táticas. Eu não vi ele falar nem teoricamente, em programas de entrevista como da ESPN, da FOX, em que ele não falava de um jogo em si.
            Se a midia não pergunta, nada impede que ele responda… Dá uma enrolada na pergunta besta e aproveita pra falar do que interessa. Mas me parece que ele faz questão de ficar nessa de “bamos mentalizar la vitória”…

          3. Podia mesmo. Aquela semana da confusão aranguiz volante ou meio campo ele podia ter dito ” é volante, por isso isso e aquilo”… Nunca me esqueço: naquela época em que mais da metade da RBS bradava “aranguíz é meia” o brasil jogou com o chile. E o aranguíz jogou de PRIMEIRO VOLANTE. Aí a gente vê o nível da coisa.

          4. Pois é… Por isso, achei as entrevistas do Osorio mais legais de ouvir. Ele dá dados interessantes. Se o cara estuda, sempre tem coisas a dizer. E gosta de compartilhar. Não parece muito o perfil do Aguirre.

    2. Só de não falar em “o jorge, vocês não tem ideia….mas é de um caráter… Eu falei pra ele ‘ papai do céu vai te ajudar’. E eu botei em campo, ele me entendeu e desempenhou uma função tática impressionante. Foi de assustar. E o Charles, to ensinado o Charles a se posicionar melhor”

      1. Esse era outro que tava de lascar…Piorou com o tempo. Deve ser a idade. Mas, pro Abelão, eu ainda dou um desconto, porque, ao menos, já ouvi ele falando de questões táticas. Ele até fala bem… Ou falava, antes de ter virado esse Abelão que vimos na última passagem.

  12. segundo o cabrito não tem jeito, o Inter é obrigado a um resultado expressivo amanha senão já eras.

    me falta adjetivos gente, me falta.

      1. o cara do blog deles ontem já salto com um tanto faz como tanto fez pois se for eliminado da cobra tem a sula.

        da pra acreditar?

        sei disso por que apareceu no meu face, os amigos compartilham público e acaba aparecendo na pagina.

      2. Não. Senão, ele apanha da mulher em casa. Sem falar que é capaz de perder o emprego… Alguém me contou umas fofocas do cara, noutro dia…

        1. apanha do sogrão… o cara é conhecido em santa cruz como “são jorge”… e não conto mais nada, vão pesquisar que não sou Nelson Rubens nem Sonia Abrão kkk

          1. Eu tou tentando arrancar as fofocas dela, mas ela é resistente… Acho que ela sabe dos podres todos…

          2. já disse, pesquisem… até desciclopédia conta parte da missa kkkk joga lá no google…

          3. Mas não dá pra acreditar na desciclopédia… Prefiro fontes mais fidedignas.

          4. Ah… Então, tá, né? (na real, já deu pra entender bastante)

            Vamo vamo Inter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          5. Lá nem falaram o nome do dragão…

            Mas… Mudando de assunto, ele é casado com Márcia Hoffmann Beckenkamp.

    1. Estilos e posições diferentes. Mas o Dourado tem uma facilidade absurda pra roubar bola. Esse guri joga muita bola.

  13. Saiu a escalação pra amanha:
    Dida;Fabricio,Paulão,Juan,Leo; Willians,Wellington Martins, Aranguiz, D’ale; Alex, Nilmar; Técnico: Abel Braga.

          1. Crime pro Juan era ter que jogar com o Paulão. Imagina, tu já fez a zaga da seleção em 2006 e 2010 com o Lúcio, tu olha pro lado ta o Paulão.

  14. ClicRBS

    O técnico Diego Aguirre não confirmou a equipes que enfrenta o Tigres nesta quarta-feira (15), mas garantiu o retorno do chileno Aránguiz. Sofrendo gol ou não, o uruguaio declarou que o que realmente importa é sair começar essa caminhada com um resultado positivo.

    “Cada jogo é uma história e nós tentaremos escrever esta história agora. É um jogo de 180 minutos e que se vai decidir no México. Mas a ideia é conseguir uma vitória para ter vantagem. Neste jogo de 90 minutos no Beira-Rio, tentaremos encaminhar a classificação com uma vitória. A partir da vitória tudo bem, não importa se levarmos gol ou não, o importante é a vitória”.

    “É um jogo especial, faz muito tempo que estamos esperando este jogo. Para nós foi impossível não estar pensando sempre neste momento. Temos falado algumas coisas, não muito. Nestes jogos decisivos os jogadores estão concentrados. Temos que ter calma e tentar fazer o melhor jogo possível”.

    O técnico colorado declarou que conta praticamente com todo o grupo, mas não confirmou a equipe que enfrenta o Tigres, às 22h desta quarta-feira (15), no estádio Beira-Rio.

          1. É. Milton Gonçalves. O Milton Nascimento até andou narrando umas coisas pra TV Fechada, se não me engano foram uns documentários sobre vida selvagem brasileira, pra BBC.

  15. Cultura geral:

    Tigres “UANL” significa Tigres de la Universidad Autónoma de Nuevo León.

    Os caras deviam se chamar Leones, pô… Que incoerência.

  16. Seleção SPORTV falando do Inter… Maurício Saraiva, pra variar… Pelo menos não é o CaBrito.

    1. Testasso do Gela!!

      Corrigindo, ele vai na bola e aí bate no zagueiro e entra.

      Depois dessa o Inter renova por mais 5 anos com ele e dá um aumento salarial.

      1. Sendo o gol da classificação, por mim, pode renovar por 10 anos…

        e que seja o novo Gabiru kkkkkkkkk

      2. Gela quando parar poderá ocupar vários cargos no clube, dada sua versatilidade.

        1. Ele tem capacidade pra ocupar vários cargos, menos o de centroavante. Ou o de jogador, se quisermos ser um pouco mais rigorosos…

    2. Bom demais não vai estar, mas pode ajudar. Lembre-se que o Santa Fé fez 1×0 em casa e não adiantou. Ou seja, o que faz mesmo diferença é fazer gol fora de casa ou golear em casa. Qualquer outro placar é perigoso em maior ou menor grau.

      1. Temos que ir um passo de cada vez…
        Estilo 2010 (pelo menos a libertadores)

  17. Tenho uma grande pulga atras da orelha. O Aguirre ja mostrou que muda a composicao tatica do time apos longos periodos. A mudanca do 4231 para o 442 com losango foi interessante. Nao duvido nada que ele tenha deixado o Dale na direita em todas as ultimas partidas, mesmo pagando o preco desta campanha horrorosa, para induzir o Tigres a se armar levando isto em conta. E nao sera surpresa para mim se amanha o Inter entrar com o Dale flutuando atras da nossa dupla de ataque.

    1. Acredito que ele vá usar o mesmo desenho que usou contra o Santa Fé no segundo tempo. Valdívia e D’ale bem abertos do lado, com o LL e o Nilmar alternando entre quem busca o jogo mais atras e quem fica mais posicionado.

  18. Aquele Ricardo alguma coisa não vem mais zica. Fez a melhor escolha, ficar calado

    1. calma rapazm estamos todos fechados com o inter, agora e so pensamento positivo, num eventual tropeço quem apontava os erros e os equivocos do aguirre e da direção vai aparecer para alertar, nao que estivessem torcendo para isso, pois nenhum colorado torce contra o time, mas porque ja anteviam o que podia acontecer

    2. Eu tbm escolhi ficar calado, pois assim como o Ricardo, sou colorado. O que podíamos fazer antes, nós fizemos, alertando, apontando problemas. Agora, de fato, é hora de apoiar. Nosso apoio é justamente dar uma pausa nas críticas e acreditar no imponderável.

      Veja: eu (e acho que o Ricardo tbm) não acredito em pensamento mágico, do tipo “na LA é diferente”. Não. Penso que os defeitos da equipe seguirão na LA, talvez menores devido ao retorno de vários titulares. Mas, cada jogo é um jogo e nada impede que façamos uma ótima partida amanhã.

      Não ficaria nem um pouco triste se o Inter fosse campeão e eu pagasse a língua. Ia adorar! 🙂

      1. Bobagem, culpa da manguaça. Considero o Ricardo um dos meus amigos do blog, até tá me devendo uma cervejinha ainda.

        1. dae sandrao agora terminou o rodizio, amanha 6 hora to largando pro gigante vamo que vamo

          1. kkkkk blz, ja vou aquecendo os pandeiros la, metendo um xia la na frente, e sentindo o clima,

          1. Imagine, mas na real falei brincado e usando o tempo que já nos conhecemos. Igual brinquei contigo um pouco antes. Não posso mais esquecer do #, dai a gurizada talvez entenda a brincadeira mais fácil.

          2. dai rock, para esta noite fria sugestao de janta ao amigo

            Receita de Vaca atolada

            400g de costela de boi

            200g de mandioca cozida

            Sal à gosto

            Pimenta do reino a gosto

            3 dentes de alho

            ½ cebola

            1 colher (sopa) de colorau

            400 ml de água

            Modo de preparo

            Refogue a costela cortada com cebola picada, alho triturado, sal e pimenta do reino.

            Coloque o colorau e cozinhar por 30 minutos.

            Depois de cozida, coloque a mandioca cozida e deixe ferver até engrossar o caldo.

            Sirva com arroz e couve.

            Rendimento: 2 porções
            Tempo de preparo: 90 minutos
            Dificuldade: Média

          3. Poderá ser pra amanhã então, visto que hoje não posso deixar meus amigos órfãos daquele futsal técnico que já ultrapassou os limites da região do Alto Uruguai.

          4. Digo mais.. minha ausência poderia desmotivar o pessoal, quiçá nem sair o jogo.

          5. kkkk, e para acompanhar um vinho colonial branco ou rose, temperatura ambiente

          6. Eu tenho um sério problema com vinho. Um boi pra não entrar , uma boiada pra não sair.

        1. Taí… A gente tb podia prometer que o Rodrigo Noia vai tomar banho todo dia. E que vai lavar bem atrás das orelhas. O que acha?

          1. Como ele é um expert em culinária, imagina o Rodrigo indo dormir com aquele cheirão de cebola e alho. A patroa com certeza ia dar choque. rsrssr

    1. eu sempre tenho a minha, que envolve a competição como um todo (por etapas) e vou pagando também em prestações kkkk estou em dia com minhas obrigações e confiante para irmos à final 🙂

      1. nunca prometa algo que não pode cumprir kkkk espero que estejas preparado pra cumprir isso aí que prometeu, pois promessa não paga vira carma 😛

        1. Só prometo o que eu cumpro. Ainda mais que não mudará nada em minha programação diária. rsrrss

          1. ah, mas daí tem que ver, pois promessa mamãozinho com açúcar também tem pouca credibilidade hehe

    2. jogo de amanha não vale nada rsrsrs tem que fazer promessa pelo titulo da libertadores, do que adianta ganhar amanha e ser desclassificado no mexico? kkk

    3. Eu prometi não encher o Aguirre e/ou os jogadores de porrada, se ganharmos o jogo.

    4. Eu não fiz. Só não vou vestir a camisa do Inter no dia do jogo por que eu estava sem ela no dois últimos jogos da Libertas.

    5. Eu to,desde ontem numa reza forte e pensamentos positivos . e vou colocar camisa vermelha ,no brasileirão não vesti nos últimos 4 jogos…Até eu fiquei com cabeça só LA.

    6. Não e nem farei. A única que eu fiz foi ficar entre o jogo do Al Ahly e Barcelona usando a mesma camiseta do inter (uma da umbro branca de 94). Só podia tirar pra tomar banho. Terminou que eu comemorei o mundial com uma camisa fedida pra caralho e suja de tudo que é comida, mas valeu a pena kkkk

    7. Eu vou assistir com dois amigos.
      A última vez que vimos juntos, foi no mazembe.
      Um deles chegou atrasado e viu só o segundo tempo.
      Já avisou que amanhã só chega pro segundo tempo.
      Não consigo botar o video na tela cheia na minha tv (aplicativo ruim da sharp), então vou ter que conectar o computador prá ver pela intenet.
      Fiz a mesma cosia em 2010. Usando o mesmo computador.

      Meeeeedooooo……….

          1. Eu pensei até em não ver. Fazer alguma coisa com a minha filha na rua, visto as péssimas apresentações. Eu to com o Pablo, num comentário mais abaixo. Não to confiante. Acho que não é só mudar a chave prá esse jogo.

            Agora, que colorado seria eu se não visse esse jogo por medo….?
            Nah…..

        1. Pior vai ser semana que vem, que vou estar com dois amigos gremistas visitando aqui em casa!!!!

          1. XI,XI,XI,…. pede pros caras adiarem a viagem, pra mim coisa que da azar é ter gremista por perto, pra assistir jogo do INTER.

      1. Te avisaram que o jogo foi remarcado pras 24 horas (horário de brasília)? KKKK

      2. PQP Tiago, faz alguma coisa diferente aí pra quebrar a zica kkk coloca a filhinha talismã pra mandar os caras do inter chutá pelo menos kkkk

      1. Do Tigre contra o timeco, parece que é. Tipo… Preliminar do jogo que realmente importa.

          1. tira o pé do nosso estádio! Kkkk querem reconhecer Mostra uma foto pra eles..

  19. Amanha partindo de Floripa, passagem comprada e cadeira locada, meus Deus.

    Da-lhe Inter

    1. Nossa!! Agora me deu MEDO, parece que os caras estão bem a vontade, isso não é BOM!

    1. Todo Mexicano é, no fundo, um admirador do futebol brasileiro.

      1. É… Eles são bem simpáticos. Na Copa de 70, receberam a Seleção muito bem… Também, com Pelé & Cia.

    1. Hoje estou preocupado com o Tigre catarinense. Me mostra imagens aí.. rsrsrs

  20. Fut-tenis en el BEIRA-RIO (F5)

    blob:https%3A//vine.co/3ee776ee-b3b0-4f79-b055-dfbfab4c6a32

        1. Não consegui acertar esse link, nem substituindo o começo por “https://”.

          1. Coloquei um link mais acima, que tá transmitindo o fut-volei deles ao vivo, direto do Beira-Rio.

  21. Hahahahaha… Já entrou Colorado pra esculhambar com os caras…

    AQUI É INTEEER

    DOURADO VAI TE PEGAR SÓBIS

    JUAN TE COLOCA NO BOLSO GIGNAC

  22. Estou me despedindo do blog, foi mt bom ter convivido com todos vcs. Realmente não gosto do Moura, só não o acho inutil como alguns, em raros jogos ” encrespados ” ele pode resolver. Defendi ele de algumas críticas e depois mantive a defesa para não mudar a tese e principalmente criar um personagem engraçado e irônico no blog.

    1. Hã? Não entendi nada… Vc é fake ou de verdade? O que Moura tem a ver com a rapadura?

        1. Amanhã vou tomar belvedere de maçã verde, hoje só na coca cola a la Walter kkkk

      1. Muitos me conhecem no blog, inclusive alguns pessoalmente. O Sandro Polar sabe que não sou fake e conheci algumas pessoas relacionadas ao blog no velório do Fernandao.

          1. Ta loco, nem se a Scarlet do boss escrever lá com o pseudônimo de Pitica, amargura pura e sou daqueles das mais altas azaracoes e aventuras.

      1. Tu sabe que não é verdade, justo vc que foi acusado de ser fake do Sandro Gomes hehehe

          1. Sim, alguns estavam achando que ele era o Sandro Gomes, o tempo mostrou que não tem nada a ver.

          2. Vou postar mt pouco, so nos jogos mt importantes e se der vou pegar uma coluna em outro blog.

        1. Isso seria impossível, pois o Saci é um cara inteligente nos comentários.

    2. Caro Thiago, isto aqui é apenas um passa tempo, não esquenta a” MURINGA”, debatemos apenas ponto de vistas, opiniões, eu também sou um estranho aqui, transcrevo minhas opiniões, se me contestam vou até onde dá, tipo assim, quando parte pro pessoal me calo, porque meu objetivo é me distrair, mesmo porque o que nos falarmos, pouca coisa vai mudar em relação ao nosso clube do coração. O presidente do clube, os dirigentes, o treinador os jogadores, esses é que podem mudar alguma coisa, nem sei se eles leem nossas opiniões. Quem sou eu pra te dar opinião, mas te digo, não leve a coisa muito a sério O que devemos zelar sim, é pelos nossos valores, nossa família, nossos filhos, o esporte como diz não lembro quem é: Das coisas menos importante, o futebol é a mais importante.

  23. Perguntinha. Vocês acham que alguém do Inter (gestão,jogadores, comissão técnica ) lêem o blog?

    1. Mesmo que esporádicamente acho que sim. E muitos outros também. Se são profissionais ou parte interessada tem que ter feedback, e aqui é de graça!

      1. E ainda por cima,, quem escreve principalmente, tem que ter idéias, pois criar sempre é dificil e trabalhoso.

  24. Acho que o Aguirre vai de Ernando na esquerda hein…

    E eu gosto desta ideia.

    1. pois eu tambem…o Geferson eh meio amarelao demais pro meu gosto.

        1. Selecionite. Na verdade, perdeu o ritmo de jogo no Chile. Não é a primeira nem a última vez que isso acontece com jogadores iniciantes. Antes de se firmarem, acabam compondo um grupo de alguma dessas seleções fajutas.

    2. Burrice, perdemos toda saída pela esquerda. Tomara que não vingue, Errando é mau e porcamente um zagueiro razoável.

        1. Precisamos jogar aqui aqui, quer retrancar que faça lá se conseguir um bom resultado. O guri voltou meio claudicante e os caras já querem botar no banco para uma improvisação. Então que ponha o Arthur. kkkk

          1. O Geferson voltou lento demais e as principais jogadas do Tigres é pelas pontas.
            Se nós estivéssemos falando 45 dias atrás, eu diria que com certeza o Geferson devia ser o titular, porém hoje já não tenho esta certeza.

          1. Busão.. Certo que vai pegar tranqueira tanto aqui no centro de Caxias, como em Canos/POA…

            Paradas para comprar cerveja.. heheh

            De boa.. A descida é de boa.. Ruim é voltar e chegar às 3hs da manhã

          2. Ali na vinte de setembro.. na Chardonai.. hehehe

            é o pessoal do Consulado… Tri de boa

          3. Curte a página no Facebook que tu fica sabendo sobre as excursões.. jogo grande sempre tem…

  25. O Rivaldo e seu filho marcaram os 3 gosl do Mogi Mirim… Pela série B..

    cada cosia que acontece no futebol

  26. Amanhã vamos ver se o Inter (jogadores) estavam sem foco no brasileirão ou é falta de bola mesmo

    eu tenho minhas duvidas

    amanhã não tem desculpa

        1. Pior que eu falei que o Guarani iria tirar o Corinthians… kkkkkkkkkkk

          Havia olhado os jogos deles na primeira fase e reparei que o time era certinho, com um camisa 9 diferenciado.

  27. O que joga de bola no chão essa gurizada do Guarani é brincadeira, acho que já matam hoje a peleia. hehehe

      1. O conjunto, incrível como os vizinhos formam conjuntos fortes com jogadores tecnicamente fracos. Futebol brasileiro mereceu o 7 a 1, coloca um técnico na média do Brasil com esse time do Guarani, acho que seria rebaixado. Até a naba de Gauchao Marcelo Palau ta jogando no Guarani.

  28. O Aimar já chegou lesionado ao River.
    Lucho de titular e Saviola no banco.

  29. Quem falou ontem que o Arthur não estava inscrito na libertadores? Parece que ele foi inscrito.

  30. To começando a ficar nervoso já. Ainda na duvida se assisto o jogo sozinho em casa ou procuro um bar pra assistir, a última vez q fui assistir um jogo num bar foi naquele fatídico jogo contra o Peñarol do Aguirre onde fomos eliminados em casa.

      1. Pelo contrário, gosto de beber socialmente, só não costumo sair muito.

  31. Gefferson joga, não acho que vão contrariar o empresário agora que o jogador foi convocado. É como conseguir colocar o cara no bbb e dai ele pede para sair.

    1. pelo q vi ate agora…dois times mediocres…nada esse ” bicho” que todos no’s pensamos..

      1. muitos erros de passe…sem jogadas preparadas..parece q a parada de 45 dias afetou a todos,

          1. é que eu vi a palavra “mediocres” e logo associei a preliminar do nosso jogão kkk

      1. 33 minutos do primeiro tempo.

        GOOOOOOL DO CRICIÚMA!

        Pedro Geromel erra o passe e arma o contra-ataque do Criciúma. O Tigre avança pela direita, e Rodrigo cruza na cabeça de Lucca, que sobe mais que Pedro Rocha e completa para as redes.

        1. Ue, o Geromel não era o melhor zagueiro do mundo depois do melhor zagueiro do mundo, Rodolfo?
          O gremio era o melhor time do mundo na bola área… acho que estão roubando o coirmão.

  32. É no RS o jogo do humaitense?, se sim falta um pro Criciúma eliminar o jogo de volta.

    1. Nesta fase não existe mais essa opção de eliminar o jogo de volta.

  33. Prefiro o Grêmio vencendo, Copa do Brasil ta bem mais dificil do que a Sul Americana. Se o Grêmio ficar entre os 16 nao ganha nunca.

    1. Faz sentido mas não consigo deixar de torcer pra eles se ferrarem.

    2. Eu não quero esses caras vencendo nunca. Até acho que sou mais anti- —— do que Colorado. Isso não,é brincadeira!!

  34. Meu pai me falou uma coisa que me deixou um tanto preocupado. Um amigo dele encontrou o Alex numa festa, e o nosso “amado” camisa 12 disse que estamos devendo dois meses de direito de imagem.

    1. Bem feito pediram a contratação desse LAVADEIRA, agora não adianta reclamar. Falo pras viúvas do Alex.

      1. Um dos meus primeiros comentários aqui foi em 2013. Eu não queria esse viado de jeito nenhum.

        1. Eu também, nessa volta dele pro INTER, critiquei muito em outro blog. Mas como já falei, quem manda é o presidente, só falamos pra mostrar nossa discordância.

          1. Se o Alex jogasse no msm nível das entrevistas dele teríamos o melhor jogador do Brasil.

          2. A torcida ficava babando o ovo dele no estádio, me lembro muito bem o “Fica Alex” que tomava conta do estádio.

        2. Pior do que ter contratado o Alex foi ter renovado com ele. Até agora estou sem entender…

          1. Renovou, ele não jogava nada de mais.
            Depois da renovação, não tem jogador que me enoje mais que ele no Inter. Pífio. Vagabundo.

      2. eu fui contra também… depois da palhaçadinha dele no freNAL do gauchão larguei de mão de vez

      1. Parece notícia ruim, acredito até que a fonte esteja certa. Acho que só o Palmeiras não deve direito de imagem entre os 12 grandes, a crise está enorme no futebol. Os jogadores sabem que o Inter receberá cotas de tv, renda dos jogos, premiação, marketing caso conquiste a taça, então basta vence que o dinheiro cai na conta sem maiores transtornos.

    2. esse alex é o que se negou a jogar e foi pra academia melhorar o condicionamento fisico? se deixarem o salario dele em dia tem que matar o piffero

    1. Bom jogo até aqui. O time do Guaraní tem qualidade como tu falastes antes. Mas o River é o River.

        1. No primeiro tempo o guarani até teve umas oportunidades de finalizar, mas enrolaram demais. Agora o River matou eles. Jogo de semi final de LIBERTADORES.

          1. No primeiro tempo o jogo estava bem morno, o Guaraní não correu risco.
            O River voltou voando no segundo tempo e daí matou o jogo.

          2. Guarani teve uns momentos, tem um bom toque de bola, o centro avante deles é bom. Mas não finalizaram nada, apesar de terem tido chance. Mas bem como você falou, o River tomou conta do jogo agora no segundo tempo.

          3. A diferença foi uma substituição! O cara que jogou -pela esquerda, com velocidade. O guarani não conseguiu marcar e se enrolou por todo o campo. Só balão.

  35. então tá… pelos meus cálculos inter x river… e vamos devolver o favor que o boca nos fez em 2007

    1. Bah que tensão… Semi final amanhã. Se o Inter passar do Tigres, pegar o River… Libertadores é só emoção.

        1. Mas põe bagaceira nisso kkkkk Perdigão é uma figura q só o futebol pode produzir.

  36. river tá mostrando como temos que fazer amanhã: velocidade na bola e adiantar as linhas de marcação, abafando os mexicanos

  37. entrevistaram torcedor na Arena e o cara pediu entrada do Maxi, mas já tinha feito as 3 substituições, pessoal mamado

      1. sim, o tigres salvou o river na última e ganhou de 5 a 4 lá no juan aurich
        vitória do juan aurich tirava o river

  38. começam as lesões do grêmio
    marcelo oliveira domingo
    mamute hoje
    quero ver o plantel

    1. o grezemB não me preocupa… inclusive tô louca por um freNAL pra acabar com a balaca deles kkk

    2. O time titular deles já é fraco, com certeza não vão ter grupo pra se manter em bom nível toda a temporada.

        1. hoje cresceram no segundo tempo, mas como disse, na raça e na camisa… isso nós temos de sobra e futebol se mostrarmos o que fizemos contra o galo e santa fé já dá pro gasto

          1. Também acho, River achei limitado, O Guarani é muito melhor organizado em campo mas falta qualidade individual, e como falta….

          2. mas como time, acho mais dificil pro inter enfrentar… contra o river vai ser um clássico

      1. eu tambem….no primeiro tempo muitos passes errados..sem nada. no segundo o Guarani abriu as perninhas

        1. é o drama do time pequeno… se tirar o lacre deles se perdem no jogo… ficaram quatrocentos e tantos minutos sem tomar gol, daí tomaram um e se perderam…

          1. pois eh…a unica coisa boa q fizeram foi desclassificar os “desclassificados” criminosos do curintia.

    1. O pior river que já vi. E o guarani, não existe. Como é que chegou até aqui?

          1. não sei, não vi kkk olhei river x guarani que é o que nos interessa kkkk o grezemB nem a Umbro respeita kkkkk preferem o Vaxcão

      1. MEXERAM COM QUEM NÃO DEVIAM. Frase que os gremistas usavam muito antes da final de 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Acho esse River inferior a Santa Fe, Galo e Tigres…

    Sou mais o Inter.

  40. Nao percam amanhã em ZH… Entrevista exclusiva com o presidente do Paysandu.

  41. e no clicrbosta: “gremio perde e se complica na copa do brasil” kkkk e perder pro criciuma (série B) em casa não é fiasco não??? ah se fosse o inter…

  42. e esse pep roger guardiola hein… tá se achando a bolachinha trakinas??? que discursinho…

  43. Tão torcendo tanto pro tigres que o tigre passeou na areninha…kkkkk

  44. O time do River tem alguns destaques individuais, mas peca bastante nas triangulações ofensivas. Consegue o resultado na bola parada, abafando o adversário, coisas fáceis de se evitar.

  45. Achei a defesa do River pesada e sem a força fisica do Santa Fé, acho que podem ter dificuldades contra nossos atacantes.

  46. Considero o San Lorenzo 2014 um time de melhor qualidade, defesa superior e tinha um jogador para abrir defesas, Corrêa.

  47. Pessoal falando do River, como se o Inter já estivesse na final.
    Para uma torcida que já sofreu com o Mazembe…
    POR FAVOR!
    Semi-final da Libertadores.
    O JOGO “DA VIDA” É AMANHÃ!
    O Inter e a torcida tem que focar na partida de amanhã.
    O River, por hora, que se exploda!
    A final da Libertadores está perto, mas também longe.

    HUMILDADE E FOCO…

    1. O Tigres não passa de um Brasiliense com grife, Inter derrotou o Galo, quem deve respeitar é o Tigres que não é time grande nem no México. Aposto em 4 a 0.

        1. Já nasci tricampeao brasileiro invicto, Tigres tem que respeitar o Inter e não o contrário. Eles tão debochando, Sobis mala, jogador deles disse que o Inter não está jogando nada, outro atleta tava tão preocupado que perdeu o avião.

          1. Ledo engano. Todos devem respeito e serem respeitados.
            Uma pena que não aprendeste nada em 2010.

          2. Se perder do Tigres será vexame, desastre, tragédia, então o Inter está com a obrigação de vencer bem o jogo. Nos ganhamos quase todos os jogos em casa em 2006,2010 e 2015, só empatamos com os bambis pq o Tinga foi expulso, temos que acreditar e não temer qualquer timeco.

          3. E tem gente achando que ele é decisivo, perigoso, teve passagem horrível em 2010 e 2011 e depois foi reserva do Fluminense. Vamos combinar que hoje o Lucas Pratto é mt mais jogador e o Inter passou por cima disso.

      1. Aprende uma coisa: NÃO EXITE JOGO FÁCIL E MATA-MATA DE LIBERTADORES.

        PS: fora a final de 2007.

      2. Eu não estou tão confiante assim. Vou apoiar e fazer o meu papel, mas não acho que já estamos na final.

        1. Desde que assisto futebol só vi o Inter perder apenas um jogo de Libertadores dentro do Beira Rio, vamos vencer, confiança.

  48. soh de passagem: Fernando Collor mais uma vez pego roubando. Agora detentor de uma fortuna que incluia 1 Ferrari, 1 Porsche e 1 Lamborghini….estes carrinhos no mais custam mais de $4 milhoes. Imagina quanto dinheiro esse CRAPULA nao roubou do povo em todos estes anos. E o povo, desmemoriado, que soh pensa em carnaval, futebol e bunda, votou nesse PULHA para senador.
    A ignorancia flagela o Brasil….q tristeza! povo q vota no Tiririca e Romario? aode eh que vamos parar?!
    ..no meu entender, a unica saida eh pular do barco! eh melhor viver no PARAGUAY que no brasil! o Brasil atualmente soh perde para a NIGERIA em assasinatos de jovens. Eh o primeiro em MORTES NO TRANSITO….somamos 50 mil assassinatos ao ano! mais que muitos paises em guerra civil. Nossos estados falidos..politicos e empresarios limpando os cofres publicos e ninguem faz nada. O cara mata, estupra e pega 5 anos no maximo! isso quando vai pra cadeia! Nao temos seguranca nenhuma…a policia mal preparada, mal remunerada….nao tem nem efetivo para colocar nas ruas….gente morrendo nos saguoes dos hospitais pq falta medicos, faltam medicamentos, falta a PUTA Q NOS PARIU!
    Ou nos armamos e iniciamos uma revolucao;
    Ou aparece um ditador que prenda toda essa corja em Brasilia, destitua o congresso de ladroes e rasgue a constituicao;
    Ou cai em cima de nos um METEORO GIGANTE pra limpar essa lama toda;
    Ou a MERDA DESTE PAIS vai pro BREJO duma vez e se tornara uma selva sem leis, um pais de bestas e assassino selvagens!
    Nao vivo no Brasil ha anos…sim, talvez tenha sido a minha culpa essa MINGUA em que vivemos hoje. RECONHECO!
    desculpa o desabafo…

      1. Vou dormir tranquilo, confio no Inter e sei que o Tigres é só sensacionalismo da imprensa para vender jornal aos preocupados torcedores. O Chivas tinha não sei quantos da seleção mexicana, torcida maior do que a do Flamengo, gramado sintético era a arreia movediça para afundar o Inter, eles estavam embalados inaugurando um belíssimo estadio…

        1. isto guri. amanha sera o dia mais empolgante do ano para todos nos:)

      2. poxa…me arrependi agora..
        nada como uma grande vitoria amanha para melhorar o astral 🙂 boa noite.

      1. Ainda com tudo isso temos de acreditar no futuro…há de ser melhor!

    1. li ontem não sei aonda que numa noitada de festa uns integrantes do lava jato gastaram 90 mil reais com o putedo.

      eita brasil…

  49. Que o Inter não me venha dar uma de irmão do Grêmio e fazer a festa dos “Tigres” completa amanhã! NÃO! Bato na madeira!!! Amanhã é dia do Inter mostrar que continua pai do Grêmio e pai na América do Sul.

    Amanhã é dia de tirar até o escalpo do Tigres. É pra jogar até o último segundo com toda a energia e entrega!

    1. Pablo o Inter passa uma geração em média sem perder um jogo de Libertadores no Beira Rio, pressao e muito grande em cima do adversário.

    1. “Inter tiene que ser campeón. Inter tiene que ser campeon. Ya passaran tantas barreras, ahora no se puede fraquejar, estamos a dos pasos, uno e dos”
      VÂMOS INTER!!! PRA CIMA DELES!!!

  50. Aranguiz hoje é a maior esperança do time, vem jogando demais, está no clima decisivo e tem ritmo de jogo. Já foi Nilmar, Valdivia, D Alessandro, hoje o cara é o chileno.

Comments are closed.