A vida e os planos | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

A vida e os planos

Uma promoção, três projetos em paralelo, reestruturação da empresa, sobrecarga profissional e emocional, tudo isto aliado ao planejamento do casamento a acontecer agora em Julho (Game Over man!).

Não é de se estranhar a ausência deste colorado de tão prestigiado e querido blog.

Dizem que a vida é o que acontece enquanto a gente está ocupado fazendo planos e eu não poderia estar mais de acordo.

Neste meio tempo, enquanto o Inter respira e sonha com a conquista da Libertadores e do retorno ao mundial vieram as inúmeras lesões, ausências por convocação, mudança de foco para o Brasileirão e a necessidade de ao mesmo tempo manter o ritmo competitivo e recuperar atletas importantes.

Se os resultados no Brasileirão não foram satisfatórios, também não foram trágicos, a medida que a pontuação obtida se não é boa, ainda permite recuperação.

A importante vitória contra o Santos, além dos 3 pontos, trouxe uma ótima notícia para os colorados: o retorno de D´alessandro em grande estilo, talvez sendo o melhor jogador em campo e dando mostras que a parada para cirurgia não foi prejudicial para seu momento técnico e físico.

Valdívia, autor do gol colorado também retornou aos gramados, e mesmo aparentemente aquém da sua melhor forma é fundamental retorno por causa da velocidade e das jogadas de iniciativa individual.

Por fim, a zaga colorada mostra-se sólida, muito em parte da proteção realizada por Rodrigo Dourado, hoje um jogador pronto e cada vez mais necessário devido ao equilíbrio que dá ao time.

Linda camisa, excelente jogador!

Linda camisa, excelente jogador!

O retorno aos grandes títulos está ao alcance de 360 meros minutos, 4 jogos e um destino de protagonismo continental que tanto deixa saudades em todos os colorados.

Se é verdade que anos díficeis decorreram desde a última conquista e a saúde financeira já não é a mesma, um novo ciclo virtuoso pode tomar forma com a conquista da Libertadores, mais uma vez alicerçada na promoção dos jovens talentos mas sobretudo de uma sinergia torcida-time que faz toda a diferença em mata-mata.

Manter o foco e a competitividade são atitudes imprescindíveis e brigar por todos os títulos possíveis e imagináveis é o que a grandeza de um clube como o Inter exige. Enfrentar e vencer o Sport fora de casa não apenas aproximará o Inter da parte de cima da tabela mas manterá em cores vivas a pretensão de conquistar o Brasileirão.

Enquanto isso a vida segue, os sonhos de êxitos e louros permeando o subconsciente colorado, sem jamais se descuidar do presente.

@Davi_Inter_BV

SC

PS: Quis o destino que chegarei no Brasil dia 15 e poderei assistir o jogo contra o Tigres. Alguém afim de marcar algo ou algum ponto de encontro para sugestão? Agradeço indicações de hotel também!

Avatar

Author: Davi

Share This Post On