0
(0)

Quando a gente é criança parece que as coisas são mais simples. Quando somos pequenos as coisas simples se bem feitas parecem mágica e, no final, tudo nos encanta.

Sem saber de articulações, interesses, poderes e toda sorte de “ferramentas” que vai “amerdalhando” tudo pela vida afora a gente não entende o porquê das coisas não funcionarem e serem postas do melhor jeito possível. E assim, nesse limbo entre interesses e vontades vamos vivendo encagaçados, numa sina “Celso Rothiana” de existir mais pelo medo de morrer do que pela vontade de viver… Triste, já que tudo parece simples.

Talvez as palavras gônadas e puberdade expliquem um pouco de nossos dilemas, já que tudo seria, no fundo, de cunho sexual – segundo o gênio austríaco Freud.

Eu não sei… sei apenas que mesmo antes disso sempre gostei das curvas femininas e nem por isso articulava jogos de poder, manobrava interesses para facilitarem meus objetivos, muito menos defendia o que não acreditava.

Hoje, mesmo depois de passada a adolescência, tem três coisas que eu tenho curiosidade de ver ainda em vida: a primeira seria a Paolla Oliveira nua. Mas não me venham com fotos, vídeos vazados ou Filmes (Entre Lençóis… #FicaADica). O negócio é ver pessoalmente, vida real mesmo! Cor, luz, som e calor sem efeito da câmera ou de filtros de luz… Olho nela, ela no meu olho.

Já a segunda curiosidade seria a Marina Ruy Barbosa… Nas mesmas condições, obviamente. A tataraneta do “Águia de Haia” – Ruy Barbosa – também é perfeita. Fazendo justiça as demais damas: sabemos que não tem como manter-se com perfil de modelo internacional acordando cedo e indo dormir tarde todos os dias, trabalhando a semana toda e, ainda, sem poder contar com equipe politécnica de profissionais 24h por dia e em qualquer lugar (personal trainer, nutricionista, esteticista, dermatologista…). Mas, a regra é clara: boa matéria prima traz bons resultados. #Gostamos

Regram @lofficielbrasil com clique da incrível @luizaferraz nos bastidores da nova campanha da Vivara! ?

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Já a terceira vocês devem imaginar que seja a Andreia Horta… Que nada! Andreia Horta é para casar.

BANDEIRA BRANCA

A post shared by Andréia Horta (@aandreiahorta) on

A terceira coisa é o mapa de calor do Paulão nas atuações pelo INTER… Eu nunca vi um zagueiro nem na várzea, muito menos no finado e amado Camobiense, jogar tanto no ataque quanto ele.

Parece que é mais ou menos assim o diálogo:

[Treinador] – Paulão, você vai jogar de zagueiro…

[Beckenbauer de ébano] – Hmmm… Que legal! Mas o que faz o zagueiro? Onde é que o zagueiro joga?

[Treinador] -Zagueiro fica perto da área e chuta a bola pra frente

Mas daí esqueceram de avisar que a área que ele tem de ficar perto é a nossa, não é a do adversário!

O Paulão é tão ruim, que nem se a pessoa quiser pagar um jagunço pra chegar mais firme nele pra moralizar não vai ter sucesso, porque esse rapaz não fica com a bola mais do que 1,2 s no pé antes de dar seu chutão.

É… Senhoras e senhores… Paulão é um mistério. Sei apenas que ele é o jardineiro que semeia as sementes do mal. É um reforço ele não estar sendo escalado. Mas, por que ele ainda está no INTER?

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!