0
(0)
00a78226
“Existem pessoas que creditam à sorte o que eu credito à dedicação, suor, perseverança e disciplina” (Fernandão)

Inaceitável o que idiotas que se intitulam torcedores do Corinthians fizeram ontem. Que tipo de ser vivente gritaria “Não é mole, não. Você vai cair igual ao Fernandão”? Acéfalos! Nem podemos chamar de gente, ser humano… são meros zumbis.

Tem coisas que são invioláveis a todo ser humano: repouso, alimentação, a proteção de seu lar e da honra daqueles que lhes são caros. Quão ofensivo é desrespeitar a morte de um ente querido que partiu de maneira trágica? Eu sinceramente não sei medir. Mas, como fã, quando a torcida do grêmio fez isso em um jogo que eu assistia foi extremamente ofensivo.

É uma atitude vulgar que mostra a podridão que é nossa sociedade.

Transcrevo abaixo o que a Fernanda, viúva do nosso #EternoCapitãoEterno, postou em seu instagram:

“Aos q cantaram:- saibam q isso só serviu para mostrar e reafirmar quão amado e respeitado o Fernando é!
Sabe o q acontece? O Fernando deixou um legado, espalhou amor e o bem por onde passou. Sempre foi honrado e forte. E vocês… são tão pequenos e pobres de espírito, de amor, de princípios, que quando partirem deixarão NADA, são vazios e deixarão a história de vocês vazia do q realmente importa!
Obrigada a todos q se indignaram. Vamos deixar isso pra lá, não vale a pena. Na verdade essas coisas só fortalecem a mim, minha família, amigos e a nação colorada!!!
Independente de qualquer coisa nós colorados NUNCA DESISTIMOS!!! O q vier nós vamos enfrentar! Ainda não acabou! Deus nos abençoe e ilumine a todos.”

001caa96

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!