De Volta ao Caminho? | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

De Volta ao Caminho?

Queremos é Gol!

Que Inter é esse, gente? Que time é esse que desclassifica da Copa do Brasil o clube tido como o que mais investiu em contratações pra esse ano? Que time é esse que vai ao Uruguai e o treinador coloca um mais um atacante no segundo tempo quando o jogo estava 0x0? Que Inter é esse?

Eu não sei vocês, mas esse é o Internacional que eu gosto de ver!

Espero que amanhã entre esse time estranho que nos faz ter sensação de que as coisas podem dar certo.

Mesmo com toda dose de cautela que o Tiago sempre recomenda.

Lembrando que esse time que nos traz boas surpresas é o mesmo que as vezes faz apresentações cachorras…

View this post on Instagram

Em tempos de conquistas comemore, mas nunca se esqueça das derrotas, pois elas são a nossa prova de fogo! Há exatos 4 anos eu vivia uma das maiores frustrações da minha carreira, perder uma semifinal de libertadores, sabendo q poderia ter chegado mais longe. Mas eu não parei, continuei lutando em busca dos meus sonhos, talvez, após as derrotas, lutando com mais força ainda. E é por isso que hj eu sou grato, grato a Deus por tudo que aconteceu em minha vida, pelas vitórias, e também pelas derrotas, não me envergonho delas, pelo contrário, me alegro em Deus pois sei q elas me fortaleceram, e me deram forças para ser quem sou! Não desista nunca, lute pelos seus sonhos!! #Deusébom #AB1

A post shared by Alisson Becker (@alissonbecker) on

Espero que amanhã entre em campo o time que não teme desafios e entrega a cara a tapa. Porque, afinal, as vezes as coisas podem dar certo.

Imagino que tenha gente pensando que o jogo contra o Nacional seja apenas protocolo. É importante que os jogadores lembrem das diversas vezes que esse “protocolo” foi quebrado pelo mesmo time que mostrou alguns reservas com potencial no jogo contra o Ceará.

O Nacional, a exatos 39 anos, foi o time que tirou a conquista da Taça Libertadores das mãos de um dos melhores times que o Internacional já teve. Por isso, acima de tudo, espero seriedade, foco, força e garra pra buscar vencer o jogo em casa. Porque a diferença entre a grandeza e a mediocridade está em pequenas decisões que podem afetar o que o futuro nos reserva.

 

 

Cristian

Author: Cristian

Brasileiro! Não desiste nunca...

Share This Post On