5
(7)

Vocês que querem demitir o Mano Menezes, me digam aí… quem colocariam no lugar?

Eu não sou vidente e não tenho nenhum poder de ler os pensamentos alheios, também não sou um mentalista, que seria uma pessoa habilitada a nos fazer acreditar que essas habilidades são possíveis, MAS garanto que passou pela mente da cada um de vocês o nome de algum técnico famoso e/ou que teve sucesso com o INTER.

A principal queda é no rendimento físico dos jogadores. Até mesmo os adversários do INTER sabem que o time é precoce – como diria um colega meu, se associando qualquer sinal de ansiedade ou imperícia praticado por alguém como uma disfunção sexual. Essa foi a tática usada pelo Atlético Paranaense para vencer o INTER. Além, é claro, de saberem que basta chutar a gol com alguma qualidade que nosso goleiro aceita.

O time do INTER está assim: são duas subidas pro ataque e acaba o jogo. A parte de minhas piadas de gosto duvidoso, é vergonhosa a resposta atlética de nossos jogadores. Estamos no meio do mês de maio, a temporada passada acabou em novembro… REPETINDO, o último jogo oficial foi em novembro de 2022!

Mesmo descontando que o elenco é curto ou, melhor dizendo para alguns ouvidos que tem fetiche em língua enrolada, “el elenco es muy corto”. Mesmo levando em consideração a baixa no moral pelo afastamento do Maurício e pela troca súbita de esquema por conta da ausência dele. Mesmo assim, é deprimente assistir a um jogo do INTER depois dos 30 minutos do primeiro tempo.

O comportamento do time em campo lembram o Victor Belfort na pior fase da carreira dele no UFC: nos primeiros dois minutos do round era um leão imparável… do terceiro minuto em diante era um Rocky Balboa às avessas, onde mais apanhava do que batia durante o resto da luta e o clímax em algumas dessas lutas era ele beijando a lona.

Depois de seis meses e alguns fiascos resolveram analisar e mexer na preparação dos atletas, é torcer agora que esse ajuste de rota nos leve ao sucesso estipulado para esse ano, que nos resta, os afamados 45 pontos no Brasileirão.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!