Uncategorized | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional
NO TOPO
Sep06

NO TOPO

A gente vem dizendo aqui que esse grupo tá unido…tem jogadores certinhos…defesa solida…talvez falte um centroavante matador…que talvez teria sido Guerreiro. Talvez, mas o certo é que faltando 15 rodadas o Inter está no Topo da tabela. Nossa, uma raridade pra nos no Brasileirao. Não sei como a diretoria consegiu mas conseguiram montar um time bom. Jogadores com fome e de boa qualidade. Tá tudo dando certo. Só o...

Read More
UM OUTRO 9
Aug13

UM OUTRO 9

Enfim, Guerrero é do Inter, com um contrato que jamais saberemos ao certo o que dispõe em termos salariais e  quem vai pagar o salário do outro 9 do elenco. Há um evidente crescimento de qualidade, mesmo que se olhe para trás, Guerrero tem mais história que Damião e J. Alvez, e mete mais medo. Tem mais títulos importantes, jogou copa do mundo e é ídolo em seu país. Faz gols chutando com ambos os pés, de cabeça e, por seus números,...

Read More
Copa – Dia 7
Jun20

Copa – Dia 7

A Copa até então não tem mostrado nenhuma inovação ou mudança significativa do ponto de vista tático, apenas mais dos mesmos estilos de jogo e propostas que têm-se estabelecido e consolidado nos últimos anos. Equipes com maior carência técnica formam as chamadas duas linhas, de 4 ou até mesmo 5 jogadores, e propõem um estilo de jogo reativo, dando a bola ao adversário, limitando-se, nos seus 25 a 40% de posse de bola, a contra-atacar...

Read More
COPA DIA 3
Jun16

COPA DIA 3

França x Australia: Argentina x Islandia Peru x Dinamarca Crocia x Nigeria

Read More
Copa Dia 2
Jun15

Copa Dia 2

Ontem: Russia 5 x 0 Arabia Saudita – Goleada Russa mas contra um time muito ruim. Provavelmente passam de fase mas nao vao longe. HOJE: Uruguai 1 x 0 Egito – Pensei que Uruguai ia amarelar como quase sempre, mas tava torcendo pois gosto do País. Resolveram no fim com gol de cabeça depois de uma falta. Pena a estrela do Egito nao ter jogado. Vai ser dificil eles passarem pois a Russia tem saldo de 5.  Esse grupo ta quase...

Read More
Santos x INTER
Jun10

Santos x INTER

POST DO JOGO. Penultima partida antes da parada da Copa. 3 pontinhos seria bom demais hoje. Debatem.

Read More