0
(0)

Eu não preciso vir aqui escrever acerca da nossa latente sina de ressuscitar morto, coisa que nos esforçamos pra fazer em Curitiba, na semana que passou, e que não deu resultado dado a (falta de) qualidade do adversário. Não muito diferente no jogo da segunda-feira, onde até não corremos risco na parte defensiva, mas também pouco fizemos para justificar um placar diferente daquela pobreza diante do modestíssimo Ceara que, convenhamos, mais uma vez está somente a passeio na série A.

Tudo bem, tenho de ser menos arrogante. Vencer por 1×0 deve ser considerado goleada considerando o nosso histórico recente. Então, que goleada a do início da semana!

Como quis o destino determinar mais um jogo para o Colorado numa quinta-feira, não creio que outro assunto vá interessar. Logo, que tratemos de falar das possibilidades para hoje.

Continuo achando que é obrigação do Internacional voltar com 3 pontos, desta vez de Minas Gerais. O América é um time limitado, que perdeu o treinador, não deu certo com um interino e resolveu apostar num aposentado. Compreendem? Jogo para ganhar! Obrigatoriamente! Sem contar que dois ou mais dos melhores jogadores não estarão em campo.

Ao menos a sorte parece que voltou a nos acompanhar, pois, noutros tempos, teríamos perdido pro Atlético e marchado contra o Ceará em casa. Ademais, é preciso lembrar das piadinhas que vieram de Minas ano passado quando eles ganharam o título. Tudo deve ser lembrado no vestiário para entrar com vontade de ganhar. E ter vontade, convenhamos, é meio caminho andado para o sucesso.

Não vou sonhar com vitória expressiva. Hoje, aquele mesmo 1X0 é outra goleada. Pode ter estréia do “El Loco” que, se justificar a fama, vais nos trazer alguma coisa de útil. Se forem gols, principalmente, já está ótimo.

Jogamos bem pouco nos dois jogos pós-parada da Copa. É hora, pois, da enfim reestreia no Campeonato Brasileiro. E nada melhor do que com uma vitória fora de casa.

Vamo, vamo Inter!!!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!