Chegou a hora, Inter!

3.3
(24)

Faltando menos de cinco horas para o clássico, este que entrará para história por ser o primeiro pela Copa Libertadores da América, confesso-lhes que não sei bem o que escrever. Nada além de: hoje é noite para ganhar. De qualquer jeito.

Na nossa história, muitas vezes vencemos lá na casa do nosso arquirrival. Se onde eles jogam hoje, a casa de aluguel, vencemos somente uma vez, é chegada a hora de rescrever esta história. Ora, não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe.

É o Inter!

Quem vestir o nosso manto e entrar em campo hoje tem que saber que não fugimos nunca duma boa peleia. Que já vencemos de times efetivamente melhores que nós, na casa adversária, e que não tememos quem quer que seja, principalmente o greminho. Papai seguirá sendo sempre o maior.

Papai é o tal!

Quem estiver vestindo o nosso manto e entrar em campo hoje à noite tem que saber que uma torcida louca e apaixonada não poupará seu grito, sua ansiedade, sua aflição, seu berro na hora do gol. Vai lá e vence Sport Club Internacional! Eu só te peço essa vitória, hoje. Tu jogador que entrar em campo, saiba que do outro lado é só um time de futebol, envaidecido por vitórias que talvez não merecesse, inclusive na tua casa, no último minuto.

Hoje é noite de revanche! Hoje é noite de guerra! Hoje é noite de vitória!

Pois é chegada a hora de escrever uma nova história, Inter. É chegada a hora de fazer valer a tua hegemonia, de botar em campo o que há de melhor, com o coração na ponta da chuteira. É chegada a hora da vitória.

Que não tenhamos medo e nem temor de nada. É o Inter, p….!

Encerro, com a licença do uso das palavras ditas por nosso técnico Eduardo Coudet:

”As dimensões do campo são as mesmas e continuam sendo 11 contra 11. A única diferença é o entorno, porque nos agrada estar perto da torcida. Mas dentro de campo é igual e tentaremos jogar da mesma forma. Queremos ganhar. Não importa onde.”

Então, chiqueiro de aluguel, te prepara, que vou lhe usar e é hoje.

Vamo Inteerrr, Vamo Inteerrr, Vamo, Vamo meu Inteerrr…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Bruno Costa

Share This Post On