0
(0)

Muito aqui já foi falado sobre o jogo de quarta-feira. Parece-me que todos os erros cometidos na partida, a postura covarde do treinador e algumas de suas escolhas erradas, já foram abordados por aqui. Ouso referir que não teria eu entrado com o Edenilson, visivelmente descontado, mas como criticar, também, a escalação do hoje melhor jogador do time, não é verdade? Enfim, um apagão de alguns minutos que nos custou caro, uma derrota e que impõe um acentuado temor de desclassificação em toda a torcida. Certeza mesmo disso, só a imprensa isenta do centro do país, além do time adversário, inclusive seus jogadores.

É chegada, então, a hora da virada!

Me criei no cimento quente do velho Beira-Rio, onde pisei pela primeira vez no ano de 1996. Naquela época, para vim do interior para Capital demandava uma logística e tanto. De ônibus, não tinha horário para voltar para casa depois e com o ‘Fuca’ do meu pai não chegávamos na metade da viagem (com a Brasília que veio depois, também não). No mesmo ano migrei para Novo Hamburgo, aí tinha o saudoso ‘Centralão’ e os jogos no Beira ficaram mais frequentes. Mas foram tempos difíceis, de times ruins. A exceção de 1997, perspectiva mesmo era quase nenhuma.

Mas um dia haveria de chegar a hora da virada e ela chegou. Todo o sofrimento aquele nos fez mais fortes.

Eu não posso pedir aqui que todos pensem comigo, mas sim, eu acredito na virada. Posso até ser iludido, bobalhão, inocente, enfim, julguem-me como queiram, mas EU ACREDITO NA VIRADA. Não será um jogo simples, os gols não sairão quando a torcida imagina, mas eu não tenho dúvida que estaremos nas semifinais da Copa Libertadores de 2019.

Ser Colorado é um vício que não se ajeita. Eu na quarta-feira queria abandonar tudo, nem mais escrever por aqui. Ontem, sequer ouvi rádio para não relembrar tudo que aconteceu na noite anterior, mas hoje, Coloradas e Colorados, depois de levantar do chão, sacudir a poeira e juntar os cacos, precisamos sacudir a poeira e acreditar que dá. E dá!

Então, alegra-te torcedor Colorado. Prepara teu coração, teu grito mais forte, teu manto vermelho, pois o Beira Rio vai rugir e aqui todo metido a leão ao final não serve nem para gatinho. Aqui não é lá, aqui ninguém morre sem pelear, aqui é INTER porraaaa!!!

Nós que passamos por tudo que passamos, o cimento quente, os times ruins, o calvário da segunda divisão, a roubalheira…; não vamos nos entregar por pouco. A próxima quarta-feira vai marcar na nossa história uma virada épica. Eu acredito!

Vamos para a virada, Colorado!

Vamos virar, Colorado!

Acredita, Colorado! Vamos para o inferno do Beira Rio, onde só nós somos os demônios.

Vamo INTERRRR! Vamo INTERRR!!!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!