Schroder_USA | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional
COUDET ABANDONA INTER 2.8 (24)
Nov09

COUDET ABANDONA INTER 2.8 (24)

Como que um tecnico na liderança do Brasileirao….na fase de mata mata da Libertadores com Boca pela frente…e passando de fase na Copa do Brasil…decide sair pra treinar um timeco na espanha? Alguem explica? Alguma coisa estranha tá acontecendo. EU ACHO que Coudey deve ter fantasia de ser tecnico do Barça e assim no Celta ele fica geograficamente perto e no radar deles. Garanto que é isso. Mas errado a maneira de sair....

Read More
VAZIO: Tem Gente Que Gosta 3.7 (27)
Oct09

VAZIO: Tem Gente Que Gosta 3.7 (27)

Primeiramente, estou vivo! Apenas tenho focado mais na Fotografia (por exemplo a Foto da capa do post eu tirei em New York City em Abril – voces podem ver mais no meu www.Instagram.com/SchroderPhotog ) e coisas em casa e nunca me recuperei do desastre do Inter em 2016.  A desconfiança continua. Mas….tava pensando, a quem ajuda os estádios vazios? Com certeza os Juizes devem adorar. Pressão zero das arquibancadas…todo...

Read More
Direto do Japão em 2006 5 (11)
Jun04

Direto do Japão em 2006 5 (11)

Segue meu registro direto de Tokyo e Yokohama em 2006 durante o Mundial que o Inter conquistou. Fiz mais de 20 postagens na epoca no BV antigo….aqui está tudo…como aconteceu: CHEGUEI EM TOKYO!! (Post #1) 10 de Dezembro 2006 Aí galera, finalmente cheguei ao Hotel apos essa longa viagem. Nesse momento o Al Alhy e Auckland estao entrando em campo! Que viagem, em 15 horas vi 2 por do sol e o sol nascendo 2 vezes. O Aviao voou...

Read More
JOE 5 (7)
May12

JOE 5 (7)

Meu Pai faleceu Domingo depois de uma batalha com Cancer. Para nossa familia é uma perda irreparável. Ele fazia tudo pela familia e ainda me tratava como se eu tivesse 15 anos. Ele tinha 80 anos mas ainda muito ativo. Continuava trabalhando até poucos meses atras quando não podia mais. Todo ano vinha me vistar aqui nos EUA e passava quase todo verão aqui. Ele adorava vir passar o verão aqui. Meu Pai veio para os EUA em 1968 seguindo...

Read More
Inter DE Porto Alegre 4 (25)
Feb27

Inter DE Porto Alegre 4 (25)

Apesar de um jogo cardiaco, especialmente no fim quando quase entregamos o jogo, conseguimos passar e agora teremos um GreNal em Libertadores pela primeira vez na História….isso não é pouca coisa. Mas o Inter tem muitos problemas. Os laterais são precários….o ataque titular tem 74 anos de idade….D’alessandro continua achando jeitos de ser expulso em momentos criticos e ontem apesar de um adversário retrancado o...

Read More