0
(0)
Após a partida o Argel recebeu do Saci a carteira de Sócio
Após a partida o Argel recebeu do Saci a carteira de Sócio

Nosso COLORADO pegou o modesto Cruzeirinho e fez o que deve fazer um time grande quando pega uma adversário modesto pela frente, atropelou sem tomar conhecimento. Foi a segunda goleada em casa, mas dessa vez com uma atuação muito melhor, ainda é cedo para ficar empolgado, o adversário recomenda menos empolgação, mas foi uma bela atuação.

 

Time jogou com muito mais velocidade, mais agudo, com arremates da entrada da área, fez pelo menos 2 golaços, enfim foi uma baita atuação. Mas o que mais gostei foi que os jovens estão pegando sequência e com ela a confiança de arriscar, de fazer algo mais, de buscar o algo a mais. Aylon, Alisson Farias e Anderson foram os melhores em campo, mas os dois primeiros, ainda tinham tido poucas oportunidades e estão cavando seu lugar no grupo.

 

Esse é um mérito do Argel, ele da confiança aos garotos. Não tenho dúvidas que o Argel tem muito orgulho de estar no INTER, e mesmo que parte da torcida ainda olhe ele com desconfiança, todos vem o seu trabalho e sua dedicação ao clube,e principalmente que ele não tem medo de dar oportunidades aos jovens, mesmo que isso signifique colocar um veterano no banco.

 

Na próxima quarta teremos mais um jogo em casa e nesta teremos uma atração especial, pois quem for ao BEIRA-RIO vai poder ingressar no gramado e experimentar um pouco da sensação de estar ali. No jogo das estrelas eu o Volter tivemos a oportunidade de estar ali, e posso garantir que é demais, quem puder vá ao jogo e fique após a partida

 

Essa ação só é possível em razão de que não vai haver jogo até dia 13/03 (por causa dos Stones), e da tempo de recuperar o gramado. Mais informações AQUI.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

150 Comments

    1. O vovocalista é muito velho. Detesto velhos.;
      No auge esses bostas nem pensaram em vir por aqui.

  1. Um ”bom” jogo do Anderson pra mim não é o bastante. Quero ver o Argel ter culhões para deixar no banco Anderson e Alex durante o decorrer do ano.

          1. Tenho implicância com ele. Vai ter que jogar mais bola do que nunca jogou na vida dele pra mim dar o braço a torcer e dizer que foi boa contratação.

          2. Anderson vai jogar bem esse semestre, dedicado, fazendo gols. De olho na próxima janela da China

          3. Esta mudança demorou a acontecer. Foi benéfica a ambos. Podemos ter dificuldades no começo, mas a sua ausencia, oportunizou jogarmos duma outra forma.

          4. Falando nisso, que baita conversa nos passaram… “A segunda proposta está à caminho”
            Nem a primeira veio!!! Ninguém em sã consciência recusaria 25 pelo Anderson. Ainda mais que o clube precisa dessa grana…

          5. A desculpa foi que o clube só tem uma pequena porcentagem dos direitos dele, então só ficaria com 7 milhões.

          6. Falando nisso, que baita conversa nos passaram… “A segunda proposta está à caminho”
            Nem a primeira veio!!! Ninguém em sã consciência recusaria 25 pelo Anderson. Ainda mais que o clube precisa dessa grana…

        1. Créditos ao Dante reporter investigativo do BV que nos presenteou com esse furo de reportagem no outro post. Rbs sempre atras do BV.

      1. Ahh mas eu tinha entendido que o Inter recebeu o dele e que problema era o Porto ter dito que gastou sete milhões quando nao gastou nada.

        1. Resumindo: Inter tinha 50% do jogador, Inter vendeu essa parte para o banco BMG, o BMG é representado pelo empresário Giuliano Bertolucci e costuma utilizar o Coimbra Esporte Clube, de Belo Horizonte, como clube hospedeiro de atletas, quando o Giuliano vendeu o Otavio ao Porto, o Inter já não tinha mais nada com o jogador.
          Acho que foi isso.

      2. Ahh mas eu tinha entendido que o Inter recebeu o dele e que problema era o Porto ter dito que gastou sete milhões quando nao gastou nada.

  2. Discusao feia no face do dono do blog….motivo goleiro bruno….em breve mais detalhes kkkkk

      1. O dono do blog postou…” procura-se blogueiros” e o tal tainam comentou…” de q adianta ser colunista de um blog e ter os textos censurados” mais ou menos assim….

    1. Esta discussão deve ser de 02 anos atrás.

      envolveu na época o Tainan, o schroeder e mais uns 03.

      1. Tainaaaan, que saudade!!!!
        Seus comentários eram muito importantes para nós… rsrsrsr

      2. O Muriel estava falhando demais e sugeri o Bruno para o lugar dele ( Ironia de alguém que estava inconformado com o Muriel ), dai o Tainan desvirtuou o assunto e acabou defendendo o reeducando ( Preso mesmo kcte ).

        1. é isso mesmo thiago, acho que o Marco também estava nesta discussão.

          Aí a coisa tomou uma outra proporção.

          O problema é que na época falava-se mais de politica que de futebol e o schroeder resolveu suspender vários que discutiam política.

          Acho que sobrou até pro Secco na época.

          1. Nesta não…
            Nunca discuti politica no blog.
            Fui banido uma vez que discuti com o Louis sobre futebol mesmo…
            Na época ele ameaçou fechar o BV, e além de mim, mais uns 4 foram banidos, dentre eles o Henze e o Gamarra, dois caras que fazem muita falta.

          2. Acho que não era sobre futebol especificadamente(não lembro o motivo da ronha), sei que todo mundo dançou e eu sai ileso. Acho que ficamos uns 3 dias com os comentários em moderação.

          3. O Henze era uma cara muito engraçado…
            O Gamarra entendia bastante de futebol. Eu particularmente gostava muito das ideias dele.

          4. Os dois mais o CdP eram nota dez. Acho que a inteligência acima da média deles causava ciúmes em alguns.

        1. Pior que um bosta como este Infos_Inter influencia um monte de gente. Tem cara que vai lá visitar a página dele pra se iludir com contratações mirabolantes.

          Esses filhinhos de papai que tem algum familiar envolvido na direção são foda.

          1. É um bostão
            Brian Montenegro ia fechar
            Marcelo Moreno idem
            Ele ia buscar um jogador no aeroporto
            Lichnovsky oferecido
            Maicon também

            Alguém enfia um salame no rabo desse cara

  3. O que parecia concorrente virou aliado. A diretoria do Vitória confirmou conversa com dirigentes do Atlético Mineiro sobre a negociação do atacante Rafael Moura. Segundo o presidente do clube, Raimundo Viana, o Galo está próximo de acertar a transferência do jogador, mas apontou que poderia emprestá-lo para o Leão.

    O time mineiro é a esperança rubro-negra para dividir o salário do jogador, considerado acima dos padrões do Vitória. Rafael Moura chegou a fazer exames no Atlético-MG, mas a negociação emperrou porque o Inter – clube com o qual o jogador ainda tem contrato – pede uma compensação financeira para liberar o atleta.

    1. Acho que o contrato dele acaba no meio do ano.

      vão esperar acabar este contrato pra não pagar nada pro inter.

  4. “- Ele não ia para o Mundial. Não ia porque não queriam que ele fosse. Falavam assim: “Pô, leva outro. Mas eu dizia: “Não, não, vou levar ele!” E tive o cuidado de falar para ele assim: “Cara, vou te dar uma camisa forte, a dezesseis”. Seis mais um é sete e sete é um número forte na numerologia. Aí dei a 16 para ele, e falei pros caras isso em Porto Alegre, o Gabiru com a dezesseis. Aí eu botei o Gabiru porque ele tinha tirado o Thiago Motta, o primeiro volante, e o Gabiru tinha essa condição boa de vir atrás e na frente. Estava escrito nas estrelas.”

    Papo do Abel.

      1. “Cara, vou te dar uma camisa forte, a dezesseis”. Seis mais um é sete e sete é um número forte na numerologia.”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sandro

      Toda crítica é válida, menos a injusta e a apressada, pois elas escancaram uma vontade de criticar pela crítica, pela destruição.

      É óbvio que todos podem acessar o gramado, assim como é óbvio que não há como acessar por dentro do estádio, basta ler toda notícia e o link ta ali disponivel.

      Abraco

      André Flores

      1. Ok, foi mals. É que não dá para perder umas oportunidade dessas de tirar umas selfs. kkk

        Abraço.

        1. Estão com a janela aberta, mas não necessariamente o tempo todo no BV. Eu sou um, estava no Ludopédio agora

          1. Acho que tem mais gremistas do que parece, ano passado mesmo que estávamos na Libertadores devia ter uma meia dúzia.

  5. Amanhã tem Arsenal x Barça e Bayern x Juventus, só vou poder assistir os jogos de volta, que serão numa quarta feira, tomara que não aconteça nenhuma goleada amanhã.

  6. Amanhã tem Arsenal x Barça e Bayern x Juventus, só vou poder assistir os jogos de volta, que serão numa quarta feira, tomara que não aconteça nenhuma goleada amanhã.

  7. Quem não viu a serie de reportagem que o Esporte Espetacular está fazendo sobre os ‘grandes’ técnicos brasileiros, essa semana foi a vez do Abel Braga vale muito assistir já que gostando ou não dele o nome e a história do Abel está muito ligada ao Inter.

    Segue link.
    http://globoplay.globo.com/v/4829428/

  8. offtopic..

    Voltei há pouco do jogo do caxias basquet na Festa da UVA. quase 3 mil pessoas.. Ótimo publico.

    E o melhor de tudo: Cerveja sendo vendida na arquibancada.

    Quase chorei de emoção.

    Pena que o caxias perdeu. Mais uma.

    1. Se vier ao Inter é uma baita contratação.

      Se ir para o grêmio, é naba…

      kkkkkkkkk

      Obs: É um excelente reforço.

    2. Se vier ao Inter é uma baita contratação.

      Se ir para o grêmio, é naba…

      kkkkkkkkk

      Obs: É um excelente reforço.

        1. Não creio. Só se o Piffero atravessar a negociação dele com o grêmio.

          Notícias de lá afirmam que estaria sendo alvo do grêmio para julho.

          1. Acho que o Grêbio não tem dinheiro não, eles pegaram um empréstimo para fechar as contas do ano passado e já contrataram o Pólaños por 20 milhões de reais.

  9. DUPLA GRE-NAL ESTÁ PERDENDO R$ 4 MILHÕES POR ANO

    Além da Tramontina, que deixava 2 milhões e 500 mil por ano por patrocinar as camisas de Grêmio e Inter, agora a Tim também deixou de anunciar com a dupla Gre-Nal.

    A empresa de telefonia pagava 1 milhão e 500 mil por ano para cada clube para poder colocar a sua marca dentro do número das camisas.

    Com isso, as duas equipes estão perdendo 4 milhões de reais por ano sem eles.

    No entanto, um dos dirigentes me disse que eles estão na expectativa de fechar algo novo em breve. Pelo que sei, o departamento de marketing dos dois clubes trabalham juntos para poder recuperar este valor.

    jbfilho

  10. DUPLA GRE-NAL ESTÁ PERDENDO R$ 4 MILHÕES POR ANO

    Além da Tramontina, que deixava 2 milhões e 500 mil por ano por patrocinar as camisas de Grêmio e Inter, agora a Tim também deixou de anunciar com a dupla Gre-Nal.

    A empresa de telefonia pagava 1 milhão e 500 mil por ano para cada clube para poder colocar a sua marca dentro do número das camisas.

    Com isso, as duas equipes estão perdendo 4 milhões de reais por ano sem eles.

    No entanto, um dos dirigentes me disse que eles estão na expectativa de fechar algo novo em breve. Pelo que sei, o departamento de marketing dos dois clubes trabalham juntos para poder recuperar este valor.

    jbfilho

Comments are closed.