REUNIÃO CD #21

Tempo de Leitura: 3 Minutos

Enquanto a gente aguarda o Pablo postar sobre a experiência dele no final de semana passada, quando junto com a família visitou o BEIRA-RIO e viu o COLORADO vencer mais um clássico eu vou contar para vocês um pouco de como foi a reunião de ontem no Conselho Deliberativo.

Nunca é demais lembrar que trazer aqui um relato das reuniões foi uma promessa minha de campanha, que venho cumprindo (isso é meio difícil no Brasil) mas nada mais é que minha opinião pessoal, não é ata, nem tem a pretensão de esgotar o tema. A reunião de ontem era sobre o texto da reforma estatutária.

Ao longo de 2014 e 2015 foram apresentadas pelos Conselheiros e pelos sócios algo como 156 propostas de emenda ao nosso Estatuto. Há uma Comissão do CD só para analisar essas propostas, sitematizar e encaminhar para votação do CD e depois referendo de Assembléia Geral, o prazo para essa Comissão terminar esse trabalho se encerrava no dia 30/11, foi um um trabalho árduo e certamente cansativo da Comissão.

Ainda na semana passada todos Conselheiros receberam o resultado desse trabalho e a convocação para Reunião, mas não recebemos o texto dos destaques, o que poderiam alterar o estatuto. Ao longo da semana, a conta-gotas recebemos alguns destaques (alguns até hoje não chegaram) e o texto do substitutivo foi sendo alterado paulatinamente.

Na quarta (pouco mais de 24 horas antes da reunião) todos recebemos o texto definitivo, e havia a noite uma reunião para tratar do rito das votações, como sou o coordenador do MAIS INTER (movimento que integro) participei da Reunião.

Lá eu ponderei 4 aspectos que nos impediam de votar na quinta-feita, o primeiro era que o Estatuto exige que os Conselheiros recebam o texto com pelo menos 8 dias de antecedência, e recebemos o texto final com pouco mais de 24 horas de antecedência, e esse descumprimento do Estatuto aliado ao pouco tempo para debate inviabilizavam a votação.

A segunda questão é que o texto dos destaques (que alteram o texto) sequer eram conhecidos, ou seja, era uma discussão vazia, sem elementos para votar, uma vez que modificam o texto mas não tínhamos acesso  ao seu conteúdo. O terceiro é que o texto enviado impossibilitava a participação do INTER no PROFUT uma vez que previa re-eleições indeterminadas para dirigente.

O quarto é que a Comissão só teria poder para delimitar o tema e não as emendas sobre o tema, e por essa razão entendia que na reunião de quinta era impossível votar, independente de juizo de valor sobre o texto em si, embora eu tenha minhas críticas ao conteúdo. Alguns outros grupos e também a direção pediram o adiamento não apenas pelas razões que eu me manifestei, mas para poder ampliar o debate e buscar o consenso.

Alguns grupos queriam votar de qualquer maneira, mas acabaram convencidos da impossibilidade. O Próprio representante da Comissão reconheceu que eu tinha razão sobre a falha quanto a adaptação ao PROFUT, sobre o texto das convocações e por fim sugeriram adiar por 60 dias para aumentar o diálogo e tentar um texto mais próximo do consenso.

Por essa razão a reunião de quinta acabou um pouco esvaziada, mas a Comissão apresentou seu trabalho, suas razões e se iniciaram debates sobre questões importantes como Conselho de Administração, Eleição de Cônsules, Cláusula de Barreira entre outros. Eu me manifestei bem no início, reiterei o que havia dito no dia anterior e coerente com minha postura cobrei uma maior observância sobre a regra estatutária, em especial aos ritos.

Eu, nem meu grupo,  fizemos lobby por emendas nem pedimos informações privilegiadas, entendemos que 24 horas é muito pouco tempo para debater e se preparar para votar algo tão importante quanto o Estatuto e entendemos que o uso, ou não,das regras conforme a conveniência em prol apenas de fanatismo político ou bandeiras eleitorais cabe no Estado Islamico não no INTERNACIONAL, e por essa razão não havia como estar pronto para votar.

Esse é meu breve relato, das minhas opiniões pessoais, até mesmo porque tive um problema pessoal e tive que sair um pouco antes do final, posso ter perdido algo.

Sobre o jogo de amanhã, é vencer, vencer ou vencer, então imagino que não há nenhum outro pensamento possível para qualquer COLORADO que não a nossa vitória e torcer para os ex-comandados do Argel darem essa força!

André Flores

Facebooktwittergoogle_plusredditmail

Author: André

Share This Post On
  • Rodrigo Cabelo

    PQP! Com essa história de nova checagem para doping, eu desanimei completamente. É óbvio que há a suspeita de algo. Se o Inter entrar no G4 e perder a vaga por isso, o Píffio vai dar a prova cabal do quanto é incompetente. Se ocorrer algo pior, vou fazer campanha pelo impeachment.

  • Thiago Rodrigues

    Luis Fabiano, olha só o negocio de ocasião que a direção do Inter adora.

    • [SCI]Gabriel

      Ex jogador e refugo do São Paulo, 90% de o Inter contratar.

      • CastorColorado #tafodaserbeata

        Ganha mais de 500 mil por mês? Já tão correndo pra fechar

    • nando_bv

      Negócio de ocasião????
      O cara foi um fracasso este ano
      Ganha 600 mil limpos mas premio por gol, por titulos por classificação
      Foi mais expulso e levou amarelos que jogou
      SP não quisi nem mais conversa com ele
      CUSTO BENEFICIO É ZERO

      • Lorpa

        Foi uma ironia.

        • Paulo Dias

          Tem que por o “mode” no fim, kkkkkk

          • Thiago Rodrigues

            Tem q desenhar eu acho. Hehe.

      • Renato Rolim

        Requisitos para a direção contratar.

        É medalhão?
        Tem mais de 30 anos?
        Ganha mais de 500 mil?
        Está em declínio físico e técnico?

        Pode contratar.

  • Paulo Dias

    “Fabiano Baldasso ‏@FabianoBaldasso 5 hHá 5 horas

    Fabiano Baldasso retweetou Mateus Trindade

    Se mais algum for flagrado com a mesma substância dos dois já afastados, Inter é indiciado e pode até ser rebaixado”

    Esse é o meu medo desde o começo dessa desgraça.

    • SchroderEUA

      Eh omq esreci aqui ontem..deve ser a missao da cbf

      • Paulo Dias

        Traduz aí Louis, não deu para entender as dua palavras no inicio.

        • Lorpa

          Deve ser “é o que eu esclarei aqui ontem”.

          • Paulo Dias

            Continuei não entendendo, kkkk

    • Nós vamos ganhar do Flu, mas seremos pegos no exame antidopping novamente e os cariocas vão pra Libertadores ano que vem.

      • Paulo Dias

        Eu só queria que o clube soltasse uma informação sobre a causa do dopping dos dois jogadores. Se foi realmente o emagrecedor não tem nada a temer. Mas tem informação circulando que não foi isso. Então o que foi? Está muito estranho isso. No trivela o responsável por esses exames com o time inteiro disse que isso se faz com todos os times, só não é divulgado, não é assunto importante. Disse também que depois dos três casos do Inter ele antecipou o exame do Inter, e faria mesmo se alguém não tivesse denunciado que poderia ter mais jogadores com alguma substância. Agora, quem seria o denunciante? É muito mistério.

        • 3 casos no Inter? Teve mais um?
          Eu tô preocupado com essa situação, mas acho que a direção faz bem em silenciar agora. Tem que esperar os resultados…

          • Paulo Dias

            São dois do Nilton. Duas ocasiões.

          • Paulo Roberto

            pra mim irão pegar mais gente usando esse remédio…..efeito Aguirre…técnico ruim com preparador físico pior ainda.

          • Paulo Dias

            Aí estamos lascados. Se vier mais um acho que o Inter se safa com alguma punição de pontos. Claro,depende da defesa. Mas se for mais de um é quase certo uma punição maior. Aí vamos pra aquele lugar onde nunca fomos e nos vangloriamos de nunca ter ido.

          • Paulo Dias

            Quanto a se calar, agora também acho. Mas se tinha alguma informação para acalmar, se descobriu onde foi o problema e não tyinha nada a ver com o clube, deveria ter informado a torcida. Isso gera uma insegurança muito grande.

    • alan alemao

      Fica tranquilo Paulo já tá tudo acertado.

  • Paulo Dias

    Rádio Guaíba ‏@RdGuaibaOficial 1 hHá 1 hora
    Andrade Gutierrez admite suborno em obras da Copa, relata Folha
    Só notícia boa. Dessa o BR escapa, eles nem queriam aceitar. Só se o suborno fosse para isso.

  • Paulo Dias

    Rodrigo Oliveira ‏@roliveiraAOVIVO 22 segHá 22 segundos
    Inter se diz tranquilo e não vê relação entre o clube e as irregularidades da Andrade Gutierrez

  • Minha lista da Black Friday pro Inter:
    1 centro avante
    2 meio campistas
    1 zagueiro
    1 técnico

    • Lorpa

      Deve ser mais fácil comprar jogador do que televisor, CPU, placa de vídeo, Smartphone na black friday.

    • Elias Maragato

      2 juizes torcedores.

    • Elias Maragato

      2 juizes torcedores.

  • Sandro Luis

    E uma palavrinha nos tranquilizando sobre os exames realizados na terça-feira, nada André Flores?

    • Paulo Dias

      Na veia.

      • Pedrinho Carvalho

        Pois é… já tô chegando num ponto em q acho que o stress que passamos pelo time, já não vale a pena.

        • Paulo Dias

          E informação nada. Tem alguma coisa no ar e não são aviões, como diria o Barão

    • André Flores

      Falar o que?? Fizeram exames anti-dopping o ano inteiro em todas competições, e dois atletas foram flagrados.

      Isso é tão normal (o exame surpresa) que não entendo esse alarido, a não ser pelo fato de termos um pessoal que sente um estranho prazer em ser triste e gosta de arranjar motivo para se depimir (também com o INTER).

      Teve gente aqui que achou ruim (ou viu problema) ganhar oo clássico, ou que prefere o INTER fora da LA, ou que apavora com qualquer boato do twitter, não podemos dar bola para isso, é mais coisa para psiquiatria que para papo de COLORADOS.

      Abraço

      André Flores

      • Sandro Luis

        Obrigado, era só isso que queria. Agora fiquei tranquilo após tu afirmar que não corremos mais risco algum. Abç.

  • Pedrinho Carvalho

    O Flu seria rebaixado e arrumaram a história do jogador da Portuguesa… esse ano quem tá prá ser rebaixado é o Vasco e apareceu o anti doping surpresa no Inter…. tem tudo prá ser conspiração, essa é uma questão. A outra, e ainda pior, é se mais algum teste der positivo. Se acontecer isso, é pq o clube tem culpa no cartório. Não pode uma instituição desse tamanho ficar sem controle do que os atletas utilizam, ou ter médicos e fisiologistas q não tem competência prá atuar na área.
    Sinceramente, se o clube tiver realmente tiver algo a ver com isso, seja por omissão ou incompetência, largo o futebol de vez. Já ando de saco cheio com o time dentro de campo, com as contratações e contratos ridículos, com as vendas só prá ganhar comissão… e tudo mais que é debatido há muito tempo aqui no BV. Se além disso tudo, cair na cabeça do torcedor ter que disputar 2ª e até mesmo 3ª divisão (pois o regulamento prevê suspensão do time por até 02 anos), estaremos perdendo um dos MAIORES orgulhos colorados, que é sempre estar na primeira divisão. Prometo, juro, deixo até em testamento, que se isso ocorrer, NÃO QUERO MAIS SABER DO INTER!!!

    • Lorpa

      Eu penso o seguinte: se der mais um teste positivo, é porque a coisa tava generalizada mesmo. Aí tem que jogar a segunda divisão quieto. Independente de ser conspiração ou não pra beneficiar alguém. Convenhamos, o Inter não é a Portuguesa. É um clube maior e mais rico que o Vasco atualmente. Então não acredito em conspiração.

      Mas também não acredito no doping generalizado. Pra mim foram esses dois patetas e quem sabe mais algum, na época, que resolveram se automedicar. Se houvesse mais algum antidoping da época pra sair o resultado, aí sim eu estaria MUITO PREOCUPADO. Mas com esses que foram feitos agora não me preocupo, pois o INTER já deve ter adequado seus jogadores ás regras (parece piada falar isso).

      • Paulo Dias

        Verdade, pois se DEPOIS do ocorrido não deram uma chamada no grupo e no depto médico pedindo cuidado, aí pode largar de mão mesmo.

  • leo_Derroto Pifero

    Gremio contrato diego ex santos, 30 anos mas bim jogador…

    • Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO

      Contratou sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Renato Rolim

        Rodinei também.. Excelente lateral… Sonha jogar no grêmio… Vai dar muitas alegrias a torcida…

        Empresário faz leilão…

        Espera… Espera…

        Quem é Rodinei? Grêmio não quer esse lateral.

        • Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO

          Flamengo tá quase acertado com o Rodinei que era dado como certo no Grêmio, kkkkkkk

          Um belo chapéu!

  • leo_Derroto Pifero

    Se o inter for rebaixado eh a chance d muita gnte. Como eu, ver um titulo nacional…soh q falta nao ganhar a serie b, ateh o botafogo ganha

    • Lorpa

      É a chance do Anderson se destacar de novo kkkkkk

      • leo_Derroto Pifero

        Kkkkkkkkkkk

  • Paulo Dias

    Daniel Nepomuceno ‏@dan_nepornuceno 6 minHá 6 minutos
    Muricy é o novo técnico do Galo!

    • augustusczar

      Isso aí…. @dan_nepornuceno kkkkkkkkkkkkkkk

      Oficial: https://twitter.com/dan_nepomuceno

      • Anelise

        Lá se foi minha esperança do SCI arrumar a casa no próximo ano…

        • Paulo Dias

          Vamos de Argel mesmo . Duvido que o Píffio mude.

          • Anelise

            larguei de mão Paulo kkkk minha última esperança era o Muricy vir, mas pelo visto as coisas realmente não são sérias no Inter…

      • Paulo Dias

        Foi o Rodrigo Oliveira que retuitou. E eu fui junto. 🙁

    • Paulo Dias

  • fabio linden

    Com a lesão do Alisson Farias, restou no banco do meio pra frente :

    Andrigo
    Bruno Baio
    Taiberson

    E só.

    • Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO

      Terrível.

  • Daniel Lovato

    Ninguém da direção para dar alguma satisfação pra torcida sobre esse lance do doping? Estou começando a ficar preocupado…

  • Paulo Dias

    Flórida Cup na camisa F5

  • Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO

    Quanto ao caso de doping, eu to tranquilo, acho que não dará em nada e não acredito em teoria da conspiração.

    • Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO

      Mas seria bom algum pronunciamento por parte do Inter.

      • Renato Rolim

        Só irão se pronunciar depois do resultado.

        Imagina declarar algo agora é ter resultado diverso depois.

  • Paulo Dias

    Time e banco do Inter contra o Fluminense

    Time: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Nico Freitas, Dourado, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Lisandro López.

    Banco: Dida, Juan, Alan Costa, Zé Mário, Bertotto, Jair, Andrigo, Taiberson e Bruno Baio.

    • alan alemao

      Bastante gente da base.

      • Paulo Dias

        O que a necessidade não faz.

      • Renato Rolim

        Bastante da base e folha beirando 9 milhões mensais.

        Que baita administração.

  • Paulo Dias

    Fabiano Baldasso retweetou
    Cesar Maia ‏@cesarmaia 36 minHá 36 minutos
    Morreu João Havelange.

  • Lucas Wietchesky

    Esse lance de dopping sei não. Mas está me preocupando a ESPN falou que a CBF foi informada de casos recorrentes de casos de dopping no Inter, o que qualquer pessoa normal sabe que não faz sentido. Atletas dopados tem desempenho físico admirável e não feito uma capivara grávida como os jogadores do Inter.

    A minha preocupação é que esteja alguma treta encima do Internacional, sabem que é um timinho com direção froxa e pode ficar entre os 4 primeiros.

  • Sandro Luis

    É um tesão essa Claudinha do Praia Clube, que carinha de safada. hehehe

  • Para relembrar nossos momentos épicos! Grandes narrações!

    https://www.youtube.com/watch?v=Lbb8ZH3v0u0

    • Lucas Wietchesky

      cansei de viver do passado. 5 anos sem ganhar nada.

  • Marco

    Sempre falamos aqui que a obra do Beira-rio não foi mérito do banana, mas da Dilma.

    Fui além e expliquei como foi dividido o butim dos estádios da Copa, e como elas pagaram à FIFA para sediarmos a Copa.

    Agora a verdade vai aparecer:

    http://www.oantagonista.com/posts/dilma-atuou-pessoalmente-em-obra-da-andrade-gutierrez

    O texto cita uma reportagem dquela época que comentamos aqui, mas a PF vai fazer isso aparecer.

    Se as empreiteiras dividiam obras da Petrobrás, como agora sabemos, por quê teria sido diferente com os estádios da Copa?

    E EU SEMPRE DISSE AQUI: NÃO HÁ O MENOR RISCO DO BEIRA-RIO FICAR FORA DA COPA, NÃO POR CAUSA DO INTER, MAS PORQUE HAVIA UM CONLUIO ENTRE AS EMPREITEIRAS E ELAS NÃO O ROMPERIAM.

    Quem estava no BV, na época, há de se lembrar.

    • Marcelo Romanini

      Naquela época AG não queria concluir as obras do Beira Rios pq não recebeu o “por fora/extra/cafezinho” do governo, ai a Dilma foi lá e pá. No outro dia já retomaram.

      • Marco

        Vou ter que desenhar de novo? Não é nada disso.

        Lula foi na FIFA e falou: queremos a Copa, quanto custa? (Tradução: qual o valor da propina para ser escolhido sede? ).

        Voltou a Brasil e se reuniu com as empreiteiras:
        – Seguinte, quero fazer a Copa aqui, tem que pagar x bilhões na Fifa para ser escolhido. Mais uns bilhoezinhos para euzinho aqui. Vocês tiram a grana toda reformando e construindo os 9 estadios.

        Fizeram as contas e chegaram à conclusão:
        – É muita grana por estádio, vamos ter que aumentar para 12 sedes.

        Fecharam, Lula topou, acertou na FIFA e – voilá! – o Brasil foi “escolhido” sede da Copa.

        Estava tudo certo, até o Congresso e os governadores inventarem os COL, para tirar sua parte na propina.

        Na maioria dos estádios, foi só aumentar os preços e acertaram tudo, mas no Bêra o modelo de concessão não permitia: a AG iria cobrar mais dela mesma?

        Ficou tudo parado até Dilma mandar fazer, e com certeza a AG tirou esse prejuízo em outras obras.

        Se o banana também travou o processo para tirar uma parte para ele? Acho óbvio que sim. O que também aumentou o prejuízo da AG e dificultou o acordo.

        Isso tudo eu falei há 5 ou 6 anos aqui, meu feeling de trabalhar com gestão pública há 30 anos.

        Agora as provas comecam a aparecer.

        • Anelise

          bah, marco… é dose tudo isso aí, mas quem não sabia que essa copa no Brasil seria essa p*#*@ria aí??? Só desmanchando e começando tudo de novo, não tem mais jeito não…

          • Elias Maragato

            Desmanchar é o que a quadrilha já conseguiu. Começar tudo de novo? Nunca mais.

          • Marco

            Você lembra um texto da época do Sarney, que falava:
            – É a água que a gente bebe, sei lá…

            Acho que o Jo Soares escreveu, sobre uma floresta, em um reino fictício, onde todos que entravam viravam ladrões?

          • Elias Maragato

            Exato. Mas hoje é muito, mas muito mais grave.
            Estamos numa pandemia de ladrões! Com o aparelhamento de todos os setores e estatais – inclusive o stj, que levou 12 anos para ser feito, a impunidade ficou uma marca estabelecida. Não contavam com um Brasileiro(com b maiúsculo) como o Barbosa e o agora Moro. A policia federal deve ser citada também! Se há corruptos nela, e possivelmente os tenha, não estão se envolvendo.
            Deus continua brasileiro, a despeito do boss! kkkkkkkkkk
            Nunca dantes nesse pais se roubou tanto e principalmente em valores tão altos.
            Levaremos uns 30 anos para iniciar no marco do plano real – do Itamar Franco, nunca lembrado.
            Não estarei vivo quando isso acontecer. Uma pena.

    • Alexandre Werner RS

      Que vergonha disso tudo.

  • AGJ

    Fluminense vai de time reserva, sem pretensões nesse brasileiro! ai que mora o perigo em se tratando de inter, que gosta de complicar; so me falta levar gol do Wellington Paulista, dai e pra largar demão mesmo essa classificação.

  • Marcelo Romanini

    Alguém lembra desse loko? Mais uma história de pouca cabeça e empresários fazendo o que querem.
    http://espn.uol.com.br/noticia/560658_ex-inter-virou-lavador-de-carros-e-sonha-em-voltar-a-um-time-grande

  • ClaudioRoch

    Pessoal aqui ontem estava bem informado…
    Havelange morto
    Muricy no Galo
    Diego no gremio

    • [SCI]Gabriel

      Eles fecharam o ano no vermelho, não têm dinheiro para contratar o Diego.

      • leo_Derroto Pifero

        Foi eu q postei aki ontem, vi naquelas paginas di face, nao da pra levar a serio aquilo…foi mal…

        • [SCI]Gabriel

          Talvez seja o Diego Souza do Sport, não o ex Santos

          • leo_Derroto Pifero

            Tinha uma foto do cara…

    • Paulo Dias

      Havelange morreu e Muricy no galo fui eu que colei do twitter. Do Muricy eu caí mas do Havelange eu fui no Google primeiro. Mas o mais importante disso foi de quem eu colei. O do Muricy foi do Rodrigo Oliveira da Gaucha e o do Havelange foi do Baldasso. Eles repassam a “informação” sem checar nada, do jeito que veio. Pode-se escrever qualquer merda no Twitter e eles retuitam n esperança de chegar primeiro. Aí eu pergunto: Qual a credibilidade deles quanto às outras informações que publicam? Dá pra acreditar em alguma coisa? Já no meu caso, aprendi a lição. Não vou mais na conversa de ninguém.

      • ClaudioRoch

        Sem dúvida. Brinquei com o pessoal aqui, mas sei que vcs nao inventaram nada. Tudo partiu de “jornalistas” que hoje em dia falam o que querem na internet

  • leo_Derroto Pifero

    Rafael Moura eh o jogador em atividade ni brasileirao com mais rebaixamentos. 4 vezes, o cara cheira rebaixamento…nao caimos no campo, mas agora tem essa historia….

    • Paulo Dias

      “Sem atividade”.

  • leo_Derroto Pifero

    Um salve pra quem como eu acordou agora.

  • [SCI]Gabriel

    DEFESA DO INTER ACABA ENTREGANDO O MOTIVO DO DOPING DE NILTON E WELLINGTON

    A defesa prévia que o Internacional fez no STJD confirma a versão que há um bom tempo era especulada na imprensa.

    Nilton estava um pouco acima do peso e recebeu um remédio para emagrecer da esposa, que é professora de educação física, e quis ajudar o marido a perder os 3,5 kg que tinha a mais.

    Como Nilton concentrava com Wellington Martins, o volante que está emprestado pelo São Paulo acabou usando o emagrecedor nas concentrações.

    E é justamente esta a defesa colorada, os advogados alegarão que a dupla não sabia que os remédios eram proibidos e que tomarão sem a supervisão médica do clube.

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2015/11/27/defesa-do-inter-acaba-entregando-o-motivo-do-doping-de-nilton-e-wellington/

    • leo_Derroto Pifero

      Mulher da onça hein….kkk

    • CastorColorado #tafodaserbeata

      Os “presentinhos” pelos gols não valeram porra nenhuma então.. kkk

    • Roberto Alvirubro

      Gabriel, se for verdade, ok. Mas se depois desse exame de surpresa que vão fazer em todos os atletas aparecer mais algum com substância proibida na urina, vai faltar esposa para admitir que deu o remédio sem saber.

    • nando_bv

      Olha, até pode ser, mas esta explicação é de chorar. Quer dizer que a culpa agora é da esposa.

  • Sandro Luis

    Oswaldo acertou sua saída do Flamengo.

    • Renato Rolim

      Antes o ruim Argel do que o OO… infelizmente.

      • nando_bv

        Ruim mas tem números, melhores que o alardeado e elogiado Guardiola pampeano

        • Renato Rolim

          Dunga também tem números e nem por isso é técnico, tampouco faz a seleção render.

          RM também tem números extraordinários.

          Só falta me dizer que ele pegou o carro andando (toda coletiva ele fala isso).

    • Elias Maragato

      Acertou nada – deram um pontapé na bunda dele! Ficou até brabo.

  • Diego J
  • Paulo Dias

    Levir deixa comando do galo, Muricy é o provável treinador.
    Osvaldo deixa o Fla, Muricy é o provável treinador.
    Divide em dois, um pedaço pra cada um.

  • leo_Derroto Pifero

    Minha mulher quer algum programa pra noite…vou fazer assim, se o sao paulo tropeçar, assisto o jogo, se o sao paulo ganhar acho q ja eras, ai eu saio…

    • Lorpa

      Jogo a esta hora no sábado é pra matar. Eu nunca assisto.

    • Paulo Dias

      Já pode sair, rsrsr

  • nando_bv

    O Inter fora de casa é aquele ditado
    DE ONDE MENOS SE ESPERA ALGUMA COISA É DAI QUE NÃO SAI NADA

    Um pangaré velho, cansado, baixa auto estima e sem atitude.

    Me desminta hoje.

  • augustusczar

    Neymar, que eu não gosto diga-se de passagem, tem jogado muito no Barça

    • Alexandre Werner RS

      É outro jogador depois que foi pro Barça. Muito melhor.

  • André

    Leicester City vencendo o Manchester United e assumindo a liderança do inglesão. Não era esse time que queria o Aranguiz?

    Preferiu ir para o Leverkusen que nem cisca no Alemão.

    • Marco

      Hehehehe

    • alan alemao

      E a proposta era maior.

    • nando_bv

      Leverskusen disputa a Champions
      Leicester nunca foi campeão Ingles
      O dono é um bilionário árabe

  • Ricardo_Red
  • Ricardo_Red

    Argel como técnico do Inter é a prova cabal do apequenamento do clube.

    • alan alemao

      Discordo,no futuro quando olharem os números dirão que ele teve um aproveitamento melhor do que muitos outros treinadores,eu acho que ele não fica,e se tu ver quais jogadores ele não tinha veras que ele é um mágico. sasha, dale, valdivia,os volantes,aranguiz,nilmar e a zaga.

      • augustusczar

        O Sport entao so com refugos de outro time é a verdadeira mágica. O Inter com o orcamento anual que tem nao pode aceitar menos do que o título dos campeonatos que disputa.

        • alan alemao

          Certo só que a culpa não é do Argel, já passaram quantos treinadores por aqui e o resultado não foi muito diferente disto.

          • augustusczar

            Concordo, a culpa é de quem monta p time em gsdtar tanto e nao conseguir manter pelo menos 2 posicoes com qualidades equivalentes. A unica coisa é que ele n é tecnico p um time do porte do Inter.

          • alan alemao

            Ai eu concordo,mas se for pra trazer o esfinge fica com ele.

          • augustusczar

            Quem é o esfinge?

          • alan alemao

            Osvaldo oliveira, pra mim este é pior.

          • augustusczar

            Ah… Tbm acho. Tem q ver de o M Oliveira nao cai dependendo da CoBra ou o Levir

          • augustusczar

            Quem é o esfinge?

          • alan alemao

            Ai eu concordo,mas se for pra trazer o esfinge fica com ele.

    • ClaudioRoch

      Isso vai ficar bem claro quando ele for demitido. Vai voltar pro eixo Criciuma-Floripa. Quem acha que ele irá para outro clube grande?

  • Lorpa

    Ninguém no Morumbi praticamente. Torcida tá descrente. Se fosse no Beira-Rio não digo que estaria lotado, mas teria um bom público.

    • ClaudioRoch

      será? depois de tomar 6 num grenal?

      • Lorpa

        Tinha esquecido deste “pequeno” detalhe kkkkk

      • RogRic

        tendo chances reais para LA estaria com bom público

  • Lorpa

    Meu medo destes jogos como o do São Paulo de hoje é a arbitragem.

    • Diego J

      eu tenho medo do inter mesmo…

  • AGJ

    gol do São Paulo!!!

    • alan alemao

      Os catarina entregaram o gol, tomara que caiam.

    • André

      Depois daquela goleada não tem como os caras fazerem corpo mole. Agora tão jogando pela honra muito mais do que pela vaga.

  • Lorpa

    Quase outro dos bambis. Como é triste torcer pra times como Figueirense e CIA

    • André

      Nem perde tempo secando, pq o Sao Paulo não vai deixar passar essa depois da hecatombe que foi semana passada. E contra Goiás rebaixado só tem que fazer o mínimo que se espera.

      • nando_bv

        hahahaha

  • Lorpa
    • augustusczar

      Oq será q significa isso?

      • Lorpa

        Deve ser pra “motivar” os jogadores.

        • Paulo Dias

          Provavelmente vistos e passaportes para o turismo na Flórida.

          • Elias Maragato

            Bem pensado.Em poa não tem isso? Mas já teve!

  • [SCI]Gabriel

    Gol do figueirense

  • alan alemao

    gol nosso.

  • alan alemao

    gol nosso.

  • Lorpa

    Torcida do São Paulo gritando Lugano. Merecem ficar fora da Libertadores.

  • nando_bv

    Figueirense tem melhor aproveitamento fora de casa que o INTER, então tirem as conclusões de quem é mais pangaré fora de asa

  • augustusczar

    Figueira nao termina com 11

    • Lorpa

      Outra falta. E perigosa agora.

  • MANI

    Luís Fabiano por 200kg/mes “apenas” poderia jogar no Inter

    • Pedro (henri_droque)

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • nando_bv

    Vamos Figueira, mais 45 minutos e tu ajuda o Inter e enterra o Vaxxco, não que eu torça contra o Vasxxco

  • vamointer

    apostam quanto que vai ter erro de arbitragem a favor do sp?

  • Lorpa

    Acho que os bambis vão pro tudo ou nada.

  • Pedro (henri_droque)

    Post do jogo no ar gurizada.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com