0
(0)

Filmei alguns lances do jogo em que o INTER teve claras chances de marcar, e não marcou, além desses houveram muitos outros, tivemos chances de matar o jogo e não fizemos. Como disse o Davi (AQUI) existem momentos chaves, não podemos deixar as oportunidades passar.

Quero dizer que concordo com os gremistas e acho que o árbitro errou ao expulsar o Geromel no segundo tempo. Por isso além das chances de gol separei a agressão covarde do Geromel quando ele chutou o D´Ale  no chão, ele devia ter sido expulso ainda na primeira etapa, não precisava esperar esse limitado zagueiro cometer outra agressão covarde para expulsa-lo.

Espero que o clássico que passou tenha servido de lição, que não se pode perder tantas oportunidades, pois temos pela frente uma sequência de 3 jogos muito decisivos, onde não podemos dar chance para o azar. É a hora de mostrar brio de campeão, de ir a campo e definir a partida sem titubear.

É uma grande oportunidade do Aguirre se firmar conquistando a primeira taça, será uma boa para a gurizada que esta subindo pro time A ganhar um título, será a chance da torcida mostrar sua força e consolidar fator local do novo BEIRA-RIO, importante ter o 3º penta da nossa história. Ganhar GAUCHÃO não é a oitava maravilha do mundo, mas eu gosto.

Estou confiante no título e na classificação na Libertadores, e parece que não sou só eu, os ingressos para o clássico já estão acabando (só restam os setores da BRIO e as cadeiras em que for feito check-out). Eu já fiz meu check-in, sei que muitos já fizeram, mas nada esta vencido, é hora de cabeça fria e garra de campeão.

André Flores

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

106 Comments

  1. é isso ai Andre, vamo pra cima deles e papar esse caneco.

    mas vendo o teu vídeo me reforça a tese de que Nilmar passeou em campo, note no lance em que Sacha chuta, ele poderia ter chegado na bola DUAS vezes se colocasse um pouco mais de vontade naquele corpo.

    repare que a bola passa por ele a feição e, que o melhor goleiro do Brasil (segundo a mídia especializada) rebate a bola para frente, se tivesse vindo que é uma bala certamente estufaria as redes.

    esse que é o real problema dos últimos 3 fre-NAL, eles entram pilhados e dando o máximo, enquanto nossos boleiros nem tanto.

    claro que nesse jogo passado a grande maioria deu seu máximo, mas especialmente Nilmar deixou a desejar no empenho.

    1. Verdade.

      Não é o primeiro Grenal que percebo o Grêmio atacando afoitamente, querendo fazer um gol na base da força de vontade.

      Já o inter parece querer domar, controlar e diminuir o ritmo acelerado.

      1. vc quer dizer o inter, com um jogador a mais, dando toquinhos pro lado em vez de dar sufoco no adversário?

  2. Um grenal em que o time da casa termina o jogo fazendo cera pra não tomar gol, contente com o 0x0, ao ponto de o goleiro tomar amarelo é de dar vergonha. Mesmo com um a menos.

    E a midia especializada, dizendo que foi um bom resultado pro gremio, pq agora joga por um empate.

    Enfim…

    Vamo mete eles em casa e depois o Galo na sequencia, no embalo do gauchão!

    *Queria deixar uma sugestão de blog ali pra coluna do Louis ou se não entrar ali pra quem gosta de um bom texto sobre futebol. Trata-se do Blog Meia Encarnada, do Douglas Ceconello (http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meia-encarnada/1.html). Textos excelentes mesmo!

    Grande abraço!

    1. de num campeonato em que o time com melhor campanha não se beneficia de empates, o que se pode esperar?

      1. Praticamente todos os campeonatos que envolvem mata-mata é assim e nunca ninguém nem reclamou nem disse que empate em casa é vantagem pro segundo jogo.
        Quero só ver se rolar um empate no primeiro jogo contra o Galo como a imprensa mineira vai se comportar.

        1. não entendo, porque se der 1×1 o gremixo é campeão,,,,,tinha que ser nos penatis

          1. Tá na regra.
            Todos os clubes e torcedores estão cientes dela desde o começo do campeonato. Não há o que reclamar agora. Se fosse pra reclamar, que fosse lá no começo.

            Não vejo como injusto. O inter não foi capaz de fazer um mísero gol no grêmio com um jogador a mais por 30 minutos na casa do adversário. Teve suas oportunidades e não foi feliz.
            Agora o grêmio tem os mesmos 90 minutos pra fazer um gol fora de casa também.
            Onde tá a injustiça?
            O que eu considero injustiça é quando tem prorrogação e durante a prorrogação o gol qualificado também vigora, pq ai dá um tempo maior pro time visitante de fazer um gol que vale mais. Mas no gauchão não tem prorrogação. É penaltis direto.
            Então considero justa a regra.

          2. ninguém esta dizendo que tem que mudar a regra Thiago, mas é uma regra burra.

          3. me lembro que em 2006 mudaram a regra para as finais para favorecer o grezemB e fiquei p da vida que a direção do inter sequer reclamou. agora está no regulamento, então vamos fazer valer o fator local e colocar mais uma taça no museu colorado

          4. Concordo, pelo menos resultados iguais. Saldo qualificado em finais acho um absurdo. Na verdade acho ridículo em qualquer situação. O certo era jogarmos por dois resultados iguais devido a melhor campanha. Sempre foi assim antes de inventarem a modernidade. No mínimo penaltis com dois empates ou em saldo de gols. O resto é invenção!

          5. isso é regra pra beneficiar os timecos do interior….o gremio se igualou a eles até nisso.

          6. Na LA também é assim Paulo, então já será um bom treino pra ver como a equipe irá se portar 🙂

        2. Tô adorando a forma como a imprensa está “enfeitando” o grezemB e esse “empate heróico”… perdemos de 0x0 e agora a vantagem está com o pessoal do humaitá, só falam no resultado de 2006, esquecendo que nos ultimos anos tocamos 4×1 neles na final, fora os 8 na dupla caju… isso em psicologia se chama “conduta contra-fóbica”, ou seja, tentam enfrentar de modo positivo aquilo do que mais sentem medo = ou seja, tomar mais uma goleada e ver o inter levantar outro caneco em cima deles hehehe

          1. Queria mesmo era meter 8 neles pro Felipão esquecer os 7×1 e sair pra pqp como tá se especulando com a história manchada no gremio.
            Alem, é claro, de marcar de vez quem é quem nessa terra. kkk

          2. 8 seria um sonho hehehe (a não ser que tenhamos expulsões, o que não será surpresa alguma), mas tocar 3 eu acho bem plausível… acho que vai ser 3×1 pra nós, fora o baile

          1. Não tem pq, o importante é facilitar a identificação de quem está comentando, tu vê meu avatar e já sabe quem está comentando, não?

        1. Valeu! Tava com preguiça, mas semana freNAL tem que caprichar 😛
          Uma coisa inusitada da altitude, não sei se alguém já enfrentou…os efeitos do álcool são mais poderosos kkkk Fui ao Chile no ano passado a trabalho e, a noite, degustávamos um vinhosinho… só que me pegava de uma forma descomunal, com sonhos malucos à noite. Daí conversando com os nativos me falaram que era efeito da altitude kkkk

          1. Imagina algumas coisinhas mais pesadas, o cara deve sair da casinha se não for bicuira. hehehe

          2. kkkk mas era tenso, parecia alucinação e eu sempre fui meio careta pra essas coisas mais pesadas… mas um simples casilero da vida já dava uma doideira federal… e sou bem tolerante para vinho, mas o pessoal lá falou que por estarem no meio da cordilheira o negócio pega pesado

          3. diz que beber no avião da um barato maior tbm
            será que tem alguma relação?

          4. Cerveja nunca notei diferença. Quem sabe quando tomar um engradado indo a Europa. hehehe

          5. Já tomei porre de vinho em voo pra Europa, mas não sei ao certo se foi a altitude ou a quantidade. kkk

          6. já tinha ouvido que tinha a ver com a pressão, mas dentro do avião a pressão não é a mesma?

          7. É a mesma dentro do avião, mas é muito baixa e o ar fica rarefeito, por isso tu sentes os ouvidos tampar, ou tira tênis no início dá viagem e depois na chegada vais por e vês que os pés ficam inchados. Mesmo sentido como se estivesse em cima de uma montanha

          8. pô, agora entendi!
            valeu a explicação! Ainda veio de brinde explicação sobre o ouvido tampar, que eu também não sabia! hehehe

  3. antigamente sempre sonhava que tava caindo da cama rumo a um precipício… coza mais chata chê!

    e ficava puto da cara quando tava tendo um sonho erótico bagual e acordava no meio da brincadeira…

  4. A imparcialidade desse crônica chega a dar nojo, narrador: O Tigres teve uma das melhores campanhas, inclusive a frente do Corinthians. E o Inter seu FILHO DA PUTA?

    1. notou que depois que fizemos a melhor campanha entre os brazucas ninguém mais tocou no assunto?

      outra coisa, nesses ultimos tempos bicudos o que vala por aqui é ter a melhor defesa do campeonato.

          1. sim….não gosto daqueles cara do fox aiushiuashuihas e no sportv é aquele gordinho…..só faz piada sem graça asiuhuisahiuash

          2. Esse gordinho é bom, só não tem talento para narrar futebol. F1 acho que ele manda bem.

          3. Esse ataque deles é bom, esse Alváres que marcou é marrento, mas dá pra ver que tem bola no pé.

          4. bom mesmo, e o sóbis dormindo em campo aisuhasiuhasiuh ainda bem que não veio pro inter esse tbm…..e a zaga do sucre é brincadeira…só apertar um pouco que eles “deixaram a oeteca cair” isuahuiashiuashiuhas

          5. Aquele negócio de emparelhar times do mesmo país vale já a partir das quartas?

          6. Então uma trajetória possível para o Inter na Libertadores seria Galo, Estudantes, MSI e Boca, confere? Acho que nem pijamistas conseguiriam botar defeito.

          7. o gordinho olhou a entrevista do Daniel Carvalho que vai estrear pelo PutFire na CB e disse: Daniel Carvalho tá magrinho, vou falar com ele pra ver como faz. ashuiahisuahsiauhasiuhasiuhasiuh

    1. no fim vão fazer umas estátuas de mártires para os dois traficantes….anota aí ¬¬

      1. tava vendo o datena hoje lá na mãe, teve um sequestro dum cara lá no mato grosso que ficou 38 dias no cativeiro, ai pagaram e tal mas eles resolveram pedir mais e a policia acabou descobrindo e prendendo uns 10.

        dai o datena falou que agora existe regreção de pena pra crime ediondo no pais.

        temo ferrado

        1. meu amigo, estamos ferrados há décadas, mas agora com o governo em sequencia do PT….tá piorando e muito nossa situação que já é bizarra…..o negócio é estudar, trabalhar, cada um fazendo o seu corretamente….quem sabe nossos netos conseguem ver um país melhor né?

          1. O problema é que até cada um fazer o seu não é tão fácil. Muitos empreendedores não conseguem contratar mão–de-obra treinada. O Brasil precisa desesperadamente investir em ensino fundamental.

          2. E slem ideologia, qualquer que seja, pois é o que está havendo agora – muita ideologia e pouquissimo conhecimento.

          3. Errado. Temos que lutar com tudo ao nosso alcance para que não cheguemos a uma venezuela. E falta pouco, muito pouco.Estão trabalhando diuturnamente para isso. O que não corrompem, compram.

          4. Reaças para de dizer m… Bom é inflação de242 por cento ao ano…salario mínimo de 50 dolares como era antes…

          5. não vou entrar no mérito de que era melhor ou pior antes ou depois do PT, só estava expressando minha opinião 😉 tenha um bom dia!

  5. pois é galera! o papo tá bão, mas amanhã nos espera! fui nessa e boa noite!!

  6. Gostaria de entender… Como Vuaden apitará o Grenal se ele foi reprovado no teste físico da Federação?

  7. Os negócios com o pai(mecenas) tão muito mau explicados,agora ele também botou dinheiro no Ander pessimo negócio.O luke não é mais presente,pagou uma mixaria por fatias dos jogadores da base mais promissores.

  8. O grêmio empata grenal mais do que ganha, por isso eles gostaram tanto do empate. Se o empate vencer o clássico grenal, eles serão campeões. Acho injusto, a taça deveria ir para o empate, nosso maior rival, e que ganharia os dois jogos da final.

    1. Cara, a justiça vai gostar que vc ta protocolando tudo isso, pq dai quanto te matarem eles vão conseguir montar o caso bem fácil, vai sair até na RBS a noticia completa…….

    1. Sei lá… não entendo muito essa relação do Sonda com o Inter.

      Ele perdeu dinheiro com o Kleber e pegou um percentual do Rodrigo Dourado. Como assim?? Se o Inter não quis vender o Kleber, mesmo o Sonda tendo propostas, dai é compreensível. Mas é difícil julgar, o que vaza na mídia é 5% da história, e nem sempre é verdadeira.

    2. A parte que ele diz que adquiriu Winck, Alan Costa, Sasha, Valdivia está estranha. Dá a impressão que ele comprou 100% desses jogadores. Acho difícil.

      1. Pra compensar os 10 milhões de reais do Kleber ele pega 10% do Dourado, pra empresar 1 milhão de euros ao inter ele pega 10% do Winck, 10% do AC, 10% do Sasha e 10% do Valdívia. Ficou meio estranho essa história…

  9. SUGESTÃO PARA A DIREÇÃO (DO BLOG E DO INTER): Acho que todos vamos concordar que o Giuliano é um dos melhores jogadores do bi-da-be. E acho que a maioria vai concordar que as vaias na Arena afetaram o futebol do Anderson. Então eu SUGIRO que nossos dirigentes, espalhando previamente a notícia e o ensaio do comportamento, façam, antes de começar o greNAL uma homenagem ao Giuliano pela sua gloriosa passagem no nosso clube, mostrando no telão seus gols decisivos na Liber 2010. Entreguem uma placa comemorativa e façam muita badalação pra ele antes do jogo. Depois que a bola rolar, já previamente organizado com todos os torcedores presentes, toda a vez que o já citado futeboleiro tocar na bola: UMA SONORA VAIA PARA ELE, POR ESTAR COM A LISTRADA CAMISA PIJAMISTA. Acredito piamente que abalaríamos a sua (dele) confiança para o greNAL e já seria um importante desfalque para o ataque bi-da-be.

    Concordam ou discordam?

Comments are closed.