0
(0)

No brasileirão é assim, em casa tem que vencer, e foi o que aconteceu ontem. Tivemos mais posse de bola, mas chaces de gol, e tudo mais, mas não chegou a ser uma partida brilhante. Importante é que venceu, e o que mais preocupa foram as lesões durante a partida.

Um golaço do Valdívia, uma defesa sólida, um controle de todas ações do jogo foram as boas notícias, as lesões e a dificuldade em criar jogadas contundentes foram as más, mas a principal notícia é a vitória, os três pontos e a mostra de que o INTER quer brigar pela ponta de cima do Brasileiro.

FINAL DE SEMANA

Foi um final de semana muito bacana, no sábado recebemos cerca de 10 mil agasalhos na campanha do agasalho. Pela manhã teve treino aberto e quem foi a tarde doar um agasalho pode bater um penalti, chutar uma falta, visitar o vestiário, tirar foto com taças e ainda ver a exposição de camisas dos colecionadores.

treinosolidario

O sábado foi um sucesso, mas o que gostaria de contar é que os goleiros dos penaltis eram 12 garotos da base (do sub-15 ao sub-18). Ao final vários torcedores foram pedir autografos (nas camisetas e até nas chuteiras) e eles vieram falar comigo, me contaram que estavam muito felizes com o contato com a torcida, com o estádio, muitos não conheciam o gramado do estádio, e me pediram para conhecer o vestiário do profissional.

tardesolidaria

Mostrei o vestiário a eles, e como ainda tinha alguns colecionadores lá, fizemos uma foto com os goleiros da base e camisas históricas de goleiros (um oferecimento do Ecar e Lucas Zang). Falei para eles que podem existir clubes mais ricos, mas não existe clube maior que o INTER no mundo, e que espero que eles sejam um dia parte da nossa grande história.

FotorCreated

 

Ao ver pessoas de todas as idades participando, um monte de crianças, ao ver o interesse da gurizada da base em participar do clube, ao ver a força de nossa tocida, ao ver o amor que os colecionadores tem pelas peças que contam um pouco da nossa história ficou nítido que nosso clube, tem passado, tem presente e tem um grande futuro.

 

André Flores

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

445 Comments

  1. Muito legal a iniciativa. Esse tipo de evento, com a torcida no campo, com interação com jogadores, tem tudo pra sempre dar muito certo. O São Paulo fez lá um evento em que torcedores até pagaram uma grana pra jogar contra jogadores (Rogério Ceni atuou, além de ex-jogadores). Ou seja, há demanda e interesse.

  2. Parabéns, André. Sempre nos trazendo aqui essas ações muito legais do clube. Não vejo melhor caminho para continuarmos a ser um grande clube no futuro.

  3. Golaço, André!
    Por mais que o time tenha lá seus problemas, tô gostando de ver a diretoria mais ativa e empenhada em levar a torcida pro estádio do que as gestões anteriores. Fico na torcida aqui pra que implementem ainda nessa gestão o Dia do Ídolo sugerido pelo Louis. Aposto que se fizessem isso ia ter muita gente copiando depois hhehee

    1. Aliás, acho que o Louis podia até ser um conselheiro pra esse tipo de coisa no clube. Ele tem muitas ideias interessantes a partir da experiência dele aqui nos EUA.

  4. Está aí um colorado que luta para que o Inter seja ainda maior! Parabéns pelo teu trababalho André.

  5. Tudo perfeito. O beira-rio bonito, time bem postado em campo e dono das ações. Vamos com calma que o campeonato a recém começou.

    1. É bem capaz de você dizer isso lá pela 34 rodada, quando estivermos a 15 pontos do líder. 😉

      1. O negócio é tentar levar até o final da libertas meio próximos aos líderes e depois focar pra valer no returno. Olha que o Aguirre ainda leva a tríplice coroa. hehehe

        1. Penta-Gaúcho
          Tri-Liberta
          Bi Copa do Brasil
          Tetra-Brasileiro
          Bi Mundial

          Será o maior ano da história colorada . . . acordei …. kkkk … sonho bom esse!

          1. Bom! um já foi, outro já esta quase lá, e os outros só me interessaria o bi mundial.

      2. Claro! Tinha de vir a corneteada azucrinar com a paz celestial dos beatos…

    2. Calma Sandro, aqui se tu externar o que realmente aconteceu no campo, serás chamado de beata…aqui não é espaço para otimistas, aqui eles querem apenas chegar no final e dizer ” eu falei…”
      OBs: é comum demais esse DAle, atrasa o jogo, não cria jogadas….kkkkkkk…acho que somos dependentes dele…eu sou, sempre gostei de bom futebol, então Craques são fundamentais!

    3. Concordo Sandro, só que há um porém. Precisamos dar sequência à esta equipe. Notava-se ontem em alguns atletas, a falta de ritmo. Aí eu ouço que irão novamente preservar atletas contra o Sport. Não tem como engrenar assim, inclusive não estamos aproveitando uma vantagem que teríamos sobre o Tigres que seria o entrosamento da equipe.

      1. Acho que nesse jogo tem que poupar mesmo, o foda é certas escolhas que não consigo entender. Em sequencia temos galo e Fla no gigante, esses tem que ganhar.

    4. Exato.

      O que não aguento é os jihads…

      Extremistas…

      Nem chegamos a 10 rodadas, e já falavam em desistir… Que largaram o brao… Não tem time… Blablabla…

  6. Eu continuo sem entender, como é possível fazer todos esses eventos, jogo após jogo, com apenas alguns meses dessa nova administração SEM CRIAR NENHUMA COMISSÃO ORGANIZADORA PRÁ NADA????

    Explica aí, André!

    hehe!!

    1. Será que tinha comissão organizadora na doação dos tijolos para a construção do Gigante?!

  7. Muito bom André como sempre! Será que um desses da base nao sera idolo um dia. Anota o nomes deles.
    HJ depois de 6 semanas de semi-ferias passeando com meu sobrinho, ele retorna ao Brasil hj. Nao consegui converte-lo mas estarei retornando ao BV com mais tempo agora kkkk

    1. Agora, eu é que vou dar um jeito de ir aí. Vou ver umas datas de jogos do Inter e te passo a lista de opções pra vc ver qual é melhor pra vc. 🙂

      ps.: Minha esposa e filha voltaram ontem pro Brasil também.

    2. ja anotei e tirei foto e pedi autorgrafo, vai que dou uma sorte e mostro pros netos aquele video e conto que dei palestra pro idolo.

      Tem um da sub-18 que chama-se André e um da sub-16 que tem apelido de Feijão que me impressionaram, pelo tamanho e agilidade e tem um do mato-grosso de nome Eduardo que me impressionou pela articulação e liderança, são minhas apostas, mas todos muito bons e muito disciplinados, impressionante mesmo.

      Abraço

      André Flores

  8. o que mais preocupa é q faz um tempão q o Inter joga pro gasto e quando ganha, é no limite …

    mas algumas coisas estão aparecendo … os laterais são medianos, faz 2 jgs q o william alterna momentos ruins com regulares … o geferson é bom defensivamente, mas ainda tem q evoluir …

    o fato positivo é o anderson … jogou mais q o aranguiz considerando as últimas partidas do chileno pelo Inter … mas ainda é um time q depende exclusivamente do dalessandro e valdivia … se um deles ñ jogar bem, o outro sente o reflexo e já era o time …

    criamos condições de ataque, ñ propriamente situações de gol … ou seja, o time chega consistente na frente, mas falta último passe e principalmente a finalização …

    no ataque o mais incompreensível é o lisandro (um centroavante nato) jogando como meia/ala, e o nilmar mais avançado … só funciona se o Inter roubar a bola mais a frente e encaixar contra ataque, ou no erro do adversário …

    ou seja, é um time q joga por uma bola, com 2 tipos de jogada: contra ataque rápido ou bola parada … se tiverem dúvidas puxem pela memória (ou assistam no youtube) os gols desde o greNAL, pouca coisa foge disso q eu falei ….

    vamos torcer para ser suficiente na libertadores, no brasileirão não é …

    1. O anderson pra jogar perto do aranguiz tem que passar – e muito – dos 60% atuais.

      1. vou discordar do amigo …. ontem ele jogou no mesmo nível e foi melhor na saída de bola e passes … fez um baita lançamento tbm … com mais ritmo de jogo vai longe …..

  9. Jogadores da seleçao desembarcam. Com cabelos estilosos, piercings, brinquinhos na oorelha, fones tamanho d uma abobora, correntonas…e tem gente q torce pra uns vagabundos desses…

      1. to fora a muito tempo. Esses jogadores nao tem cara de seleção. Exeto um ou outro..e o que Dunga ta fazendo lá? Foi muito estranho sua recontratação. Mais do mesmo. E ainda tem gente que menciona ganhar a proxima copa…kkkkk so se falcao zico e socrates voltarem.

          1. Em compensação, Mazinhos, Dungas e afins, ganharam uma copa. Coisas do futebol.

          2. Ganharam o respeito e tres gols do Paolo Rossi… O problema daquele time era defesa fraca e treinador burro. Mas o Zico, como capitão, poderia ter compensado no campo. Era só fechar o time, uma vez na vida, e jogar pelo empate contra a Itália… Grazzie Brasiliani !!!

          3. Defesa fraca? o goleiro até vai. Mas Leandro, Oscar, Luisinho e Júnior seriam titulares hoje da seleção até sem uma perna.

          4. HOJE ! ! ! Hoje a seleção toma de 7 na Copa e perde pro Paraguai na Copa América. O fato é que o “escrete” de 82 perdeu a Copa que o time do Dunga e Taffarel ganhou em 94, com o Parreira. O resto é mi-mi-mi !

          5. Coisas do futebol meu caro, como pode uma seleção tão ruim ter sido campeã do mundo não tem nem explicação. Acho que era a baixa qualidade técnica dos adversários mesmo.

          6. Coisas do futebol… os ruins ficam campeões… os bons perdem… mi-mi-mi… Coisas do futebol…

          7. Eu sou saudosista então. Acho que perdi o tesão pela seleção justamente por causa do nabaredo de 94. kkkk

          8. Não existe nabaredo campeão! Foram campeões, po.
            Algum mérito tiveram.

          9. O câncer era – toninho cereza! A seleção entrava com 10 SEMPRE. Como nós agora. Depois não adianta chorar.
            Em esporte de alto rendimento não tem lugar para isso. Joga-se com 11 ou só ganha no rabo. Ontem foi uma cruzada que foi ao gol. E no próximo jogo?
            A sim, não pode falar a verdade – torna-se corneteiro.

          10. Cerezo era craque, por favor. Simplesmente foi infeliz naquele jogo. Como um a menos? demos um banho de bola em todos os adversários até o fatídico jogo da Itália.

          11. Cerezo estava em fim de carreira – me lembra o grande nosso Cleber no ultimo ano no inter. Levaram o cara para ver se vendiam (e venderam!!!!)
            Me lembro muito bem, pois naquele tempo a gente vibrava com as vitórias. E tinha o nosso falcão também.

          12. Que nada, em final de carreira estava numa final de mundial pelo SP. Se não estou enganado foi escolhido o melhor em campo.

          13. Claro que é, vou tentar achar a escalação do SP nos mundias da década de 90.

          14. E ainda foi campeão italiano com a Sampdoria… Pode pesquisar no google, é o Toninho Cerezo sim.

          15. Daquela geração foi ele e o Falcão que conseguiram se dar bem na Itália.

          16. Demos um banho de bola até que chegou o jogo que tinha que jogar inteligentemente feio, dando balão, gastando tempo, fechado na zaga e com o regulamento debaixo do braço, empatar e ir pras semi-finais. Atacaram como burros, perderam como burros e adeus caneco. Que linda derrota… que saudade dos derrotados…

          17. Nada a ver, perdeu pq era o dia de perder. Acho que aquela seleção só foi inferior a de 70.

          18. Fez quatro, inclusive o quarto foi mal anulado. Eu já vi este jogo. O Brasil quis jogar bonitinho e se ferrou. Se tu prefere estes derrotados aos campeões de 94 fique a vontade, é a tua opinião que eu respeito. Mas contra fatos não existem argumentos, e o time do Dunga e do Taffarel foi campeão em 94 e o do Zico e do Falcão foi derrotado em 82. E o resto? Mi mi mi.

          19. Pois é… se tivéssemos segurado mais a bola, marcado melhor, se o Nilson pirulito não perde um penalty… poderíamos ter ganho a Liber naquele ano… mas perdemos… por isso que eu admiro o time de 2006 e 2010 e não gosto daquele time de 89.

          20. Ninguém gosta de derrotas. Mas nem por isso vou desprezar os vários momentos que passei naquela bela campanha nos jogos do beira-rio.

          21. O teu desprezo tu diriges para quem quiseres, ou digeres… eu não gosto das derrotas, nem dos derrotados. Ou melhor dizendo, não gosto como gosto das vitórias e dos vitoriosos. Excluindo as vitórias “roubadas”, eu amo as vitórias na proporção inversa que amo as derrotas. Simples assim. Claro que nem tudo é preto no branco, mas em resumo as vitórias me fazem feliz e as derrotas, triste.

          22. Passei mais de 20 anos sofrendo com um Inter de merda, estragado por turcos e incompetentes, reduzido a um time médio (ou mérdio) do futebol brasileiro, sofrendo com flautas de bobalhões arrogantes que caiam pra série B. Me perdoe se te ofendo, mas quando vejo alguém no futebol invertendo a lógica e elogiando o derrotado em detrimento do campeão, me irrito.

          23. Não me senti nem um pouco ofendido. Já discuti isso aqui a um tempo atrás. Pra mim o Inter sempre foi bom, mesmo os times meia a boca que não cansava de ver no beira-rio. Hoje em dia então, parece que vivo nas nuvens. hehehe

          24. Bem, obrigado pela discussão civilizada. Se me permite a definição, você é um beata que atravessou o deserto e chegou na terra prometida. Eu sou um corneta que sofreu tanto nas mãos dos gremistas arrogantes que nunca mais na vida quero ver o Inter diminuído, custe o que custar. Claro que não iremos vencer sempre. Mas quero ver o Inter sempre grande, forte, temido nas quatro linhas. No fundo no fundo queremos as mesmas coisas e isto nos une.

          25. Pois é… eu me estresso… e muito… mas um dia chego na tua serenidade. Quando eu crescer… eu sou novo, eu aprendo.

          26. Taí o clássico sertanojo: rsrsr

            Vá Pro Inferno Com Seu Amor

            Chitãozinho & Xororó

            Não adianta mais
            Chega de sofrer, chega de chorar

            Você abusou demais
            Já não temos condições para continuar

            Onde eu andei, você andou
            Onde eu jurei, você jurou
            Onde eu chorei, você chorou
            Minha proposta você aceitou

            Amei demais, você abusou
            Meu coração você maltratou
            Tudo que fiz você zombou
            Do que eu era nem sei quem sou

            Vá pro inferno com seu amor
            Só eu amei
            Você não me amou

          27. Eu ia sair do blog,, mas vejo que o colega hoje está inspiradíssimo.
            Estou pensando num assunto que gere tumulto, o que acha?

          28. No lugar do goleiro jeferson – segundino nesse brão. Tem experiencia….

          29. Eles tem o título que o Zico, o Sócrates, o Júnior, o Falcão e tutti quanti NUNCA vão ter.

          30. Falei isso aqui esses tempos: quando a CBF procurou o Falcão pra renovar, ele recusou porque não aceitava certas cláusulas do contrato, como por exemplo, submeter a escalação ao crivo dos patrocinadores antes de mostrar pra mídia.. Aí eu me pergunto, se o Falcão recusou esse tipo de coisa (e sabe mais lá o quê exigiram), os que sucederam ele foram coniventes? Cada vez mais temos exemplos de que sim. E acho que o Dunga tá nessa turma…

    1. Tu esqueceu do mano que chegou usando boné e um moletom com capuz. Haja paciência.

    2. Aí lembrei deste clássico:

      Fim de Semana No Parque

      Racionais Mc’s

      “1993, fudidamente voltando, Racionais
      Usando e abusando da nossa liberdade de expressão
      Um dos poucos direitos que o jovem negro ainda tem nesse país
      Você está entrando no mundo da informação, auto-conhecimento, denúncia e diversão
      Esse é o Raio X do Brasil, seja bem vindo”

      “À toda comunidade pobre da zona sul”

      Chegou fim de semana todos querem diversão
      Só alegria nós estamos no verão, mês de janeiro
      São paulo, zona sul
      Todo mundo à vontade, calor céu azul
      Eu quero aproveitar o sol
      Encontrar os camaradas prum basquetebol
      Não pega nada
      Estou à 1 hora da minha quebrada
      Logo mais, quero ver todos em paz

      Um, dois, três carros na calçada
      Feliz e agitada toda “prayboyzada”
      As garagens abertas eles lavam os carros
      Disperdiçam a água, eles fazem a festa
      Vários estilos vagabundas, motocicletas
      Coroa rico boca aberta, isca predileta

      De verde florescente queimada sorridente
      A mesma vaca loura circulando como sempre
      Roda a banca dos playboys do Guarujá
      Muitos manos se esquecem na minha não cresce
      Sou assim e tô legal, até me leve a mal
      Malicioso e realista sou eu Mano Brown

      Me dê 4 bons motivos pra não ser
      Olha o meu povo nas favelas e vai perceber
      Daqui eu vejo uma caranga do ano
      Toda equipada e um tiozinho guiando

      Com seus filhos ao lado estão indo ao parque
      Eufóricos brinquedos eletrônicos
      Automaticamente eu imagino
      A molecada lá da área como é que tá
      Provavelmente correndo pra lá e pra cá
      Jogando bola descalços nas ruas de terra
      É, brincam do jeito que dá

      Gritando palavrão é o jeito deles
      Eles não têm videogame e às vezes nem televisão
      Mas todos eles têm um dom São Cosme e São Damião
      A única proteção

      No último natal papai noel escondeu um brinquedo
      Prateado, brilhava no meio do mato
      Um menininho de 10 anos achou o presente
      Era de ferro com 12 balas no pente
      O fim de ano foi melhor pra muita gente

      Eles também gostariam de ter bicicletas
      De ver seu pai fazendo cooper tipo atleta
      Gostam de ir ao parque e se divertir
      E que alguém os ensinasse a dirigir
      Mas eles só querem paz e mesmo assim é um sonho
      Fim de semana no Parque Santo Antônio

      Vamos passear no parque
      Deixa o menino brincar
      Fim de semana no parque
      Vamos passear no parque
      Vou rezar pra esse domingo não chover

      Olha só aquele clube que dahora
      Olha aquela quadra, olha aquele campo, olha

      Olha quanta gente
      Tem sorveteria, cinema, piscina quente
      Olha quanto boy, olha quanta mina
      Afoga essa vaca dentro da piscina
      Tem corrida de kart dá pra ver
      É igualzinho o que eu ví ontem na TV

      Olha só aquele clube que dá hora,
      Olha o pretinho vendo tudo do lado de fora
      Nem se lembra do dinheiro que tem que levar
      Do seu pai bem louco gritando dentro do bar
      Nem se lembra de ontem, de hoje e o futuro
      Ele apenas sonha através do muro…

      Milhares de casas amontoadas
      Ruas de terra esse é o morro, a minha área me espera
      Gritaria na feira (vamos chegando!)
      Pode crer eu gosto disso mais calor humano

      Na periferia a alegria é igual
      É quase meio dia a euforia é geral
      É lá que moram meus irmãos, meus amigos
      E a maioria por aqui se parece comigo
      E eu também sou o bam, bam, bam e o que manda
      O pessoal desde às 10 da manhã está no samba
      Preste atenção no repique e atenção no acorde
      (Como é que é Mano Brown?)
      Pode crer pela ordem

      A número, número 1 em baixa renda da cidade
      Comunidade zona sul é, dignidade
      Tem um corpo no escadão, a tiazinha desce o morro
      Polícia a morte, polícia socorro

      Aqui não vejo nenhum clube poliesportivo
      Pra molecada frequentar, nenhum incentivo
      O investimento no lazer é muito escasso
      O centro comunitário é um fracasso

      Mas aí, se quiser se destruir está no lugar certo
      Tem bebida e cocaína sempre por perto
      A cada esquina 100, 200 metros
      Nem sempre é bom ser esperto

      Schmith, Taurus, Rossi, Dreher ou Campari
      Pronúncia agradável, estrago inevitável
      Nomes estrangeiros que estão no nosso meio pra matar m.e.r.d.a.

      Como se fosse ontem ainda me lembro
      7 horas sábado 4 de dezembro
      Uma bala uma moto com 2 imbecis
      Mataram nosso mano que fazia o morro mais feliz
      E indiretamente ainda faz, mano Rogério esteja em paz
      Vigiando lá de cima
      A molecada do Parque Regina

      Vamos passear no parque
      Deixa o menino brincar
      Fim de semana no parque
      Vamos passear no parque
      Vou rezar pra esse domingo não chover

      Tô cansado dessa porra de toda essa bobagem
      Alcoolismo, vingança, treta, malandragem
      Mãe angustiada, filho problemático
      Famílias destruídas, fins de semana trágicos
      O sistema quer isso, a molecada tem que aprender
      Fim de semana no Parque Ipê

      Vamos passear no parque
      Deixa o menino brincar
      Fim de semana no parque
      Vamos passear no parque
      Vou rezar pra esse domingo não chover

      “Pode crer Racionais MC’s e Negritude Júnior juntos
      Vamos investir em nós mesmos, mantendo distância das
      drogas e do alcool”

      “Aí rapaziada do Parque Ipê, Jardim São Luiz, Jardim Ingá, Parque Arariba, Vaz de Lima
      Morro do Piolho, Vale das Virtudes e Pirajussara”

      É isso aí Mano Brown (é isso ai Netinho, paz à todos)”

    1. Mas o neymar é um investimento aceitável. É um dos 5 melhores do mundo com apenas 23 anos. Tem muito futuro.

  10. André, meus parabens pela iniciativa do Sábado. É assim que se faz um clube cada vez maior!

  11. acabo de receber a camisa que comprei do Ali Express

    ficou mais de mês na alfandega.

    material bom e tudo mas…. pequena demais pro tamanho XL

    vou ter que emagrecer uns 15 ou 20 kg pra poder usar as camisas que compro do Inter pela internet.

          1. eu tb nunca compro pirata, todas as camisas que comprei foram oficiais, mas as polos vieram com o tamanho muito menor do que deveriam.

            devem perder muita venda por conta disso, pois é sacanagem tu comprar uma coisa XL e vir um M.

            quando compro camisa de jogo vem certo, compra a G e serve bem.

    1. bah tive o mesmo problema, hehehe ficou mais apertado que salario de pobre hehe

      1. O maior numero é XL: eles não tem o XXL. E a modelagem deve ser feita para padrões tailandeses….que não comem costela e nem bebem cerveja….

    2. Eu comprei a do ano passado na netshoes paguei 153,00. O tamanho era normal gg.

  12. Dida e Alisson lesionados, Jacson vai para o Pan
    Ainda bem que o Moura está inscrito na LA

        1. Daqui a pouco surge noticia de salário atrasado. Estavam tentando uns 40 milhõezinhos emprestado, não sei se conseguiram.

  13. Ruschel fora do primeiro jogo contra o Tigres, acho que para o jogo do México será reavaliado

    1. ele se casou e forjou uma lesão pra tirar uma lua de mel forçada, a moça tava forçando ele a isso rsrsrsrsrsrs

    1. Porque é jogador de futebol……Se fosse inteligente, seria médico, dentista, engenheiro, advogado, ou até mesmo sociólogo (FHC o é e chegou a presidente).

      1. Queria ser burro e ganhar 50 mil por mes por um contrato de dois anos… E os craques ganham 10 ou 50 vezes isso… E os inteligentes são os outros??? Não sei mais o que é ser inteligente se é assim…

        1. rsrsrsrs eu sei: falei de propósito para mostrar o viés que existe entre quem estuda e quem só pensa no cabelo, na orelhinha pro brinco, no boné de lado ou par trás, nas menininhas que são por ele apaixonadas, e que é isso ai…. irreal e surreal

          1. Não é exatamente assim como escrevestes: os jogadores são valorizados pelo que produzem, ou deveriam produzir, em campo. Os acessórios que tu comentastes (brinquinho etc) são elogiados nos vencedores e ridicularizados nos derrotados, de um modo geral. E nem sempre “quem estuda” se revela um bom profissional. Conheço médicos que só querem ganhar dinheiro, dentistas que só querem “empurrar” aparelhos, advogados que só defendem marginais (não que não devam ser defendidos, mas enfim… ) e sociólogos, bem, estes literalmente não prestam pra nada…

          2. rsrsrsrrs literalmente: acabastes com a raça humana antes do dia do Apocalipse…..

          3. Sem querer ofender, a raça humana continua aí onde está, desde que o princípio. E quanto ao Apocalipse de São João, quando ele vier não será para aniquilar a raça humana, mas para que o Senhor Jesus se manifeste com toda a Sua glória. Quem viver verá.

        2. Exatamente: que burros de qualidade que temos, então. São todos milionários que se aposentam confortavelmente com 30 e poucos anos.

  14. E depois tem gente que pensa que somos os tais, os bons, os inteligentes: falo dessas compras do Inter e recordo de 3, agora, que são o Rever, o lateral Leo, Risadinha e Nilmar (esse ainda não sei se está bichado do corpo ou da cabeça: possivelmente dos dois). Todos bichados, baleados, e que foram contratados para engrossar o caldo do ambulatório, gastando grana do clube em recuperá-los, como se isso fosse possivel.

    Vejam isso:

    De acordo com a imprensa espanhola, Rodirgo Caio, 21 anos, viajou à Espanha nesta semana, passou por consulta médica em Barcelona, e o temor do Valencia se confirmou: Rodrigo Caio ainda tem problemas no joelho, decorrentes de uma lesão na rótula que sofreu ainda aos 14 anos. Este problema físico fez o conselho do clube espanhol se reunir nesta tarde e tomar uma decisão: não vai mais contratar o volante brasileiro. Assim, Rodrigo Caio retornará ao Brasil para ser reintegrado ao elenco do São Paulo.

    Europeus não compram gato por lebre, geralmente…..

      1. Em junho de 2010 Wellington sofreu uma torção no joelho esquerdo durante o período de treinos com a Seleção Brasileira sub-19 e ficou cinco meses parado.
        No começo 2012, quando Wellington era titular absoluto da equipe do São Paulo, sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante um treinamento e ficou de fora dos gramados por um período de sete meses.
        Em maio de 2014, sem espaço no São Paulo, Wellington foi emprestado por um ano ao Sport Club Internacional.Em outubro rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, em partida contra o Cruzeiro, no começo do mês. (O que é mentira pois ele tem essa lesão desde 2010)
        Isso significa que tendo vindo em maio de 2014 para o Inter, jogou 5 meses, se tanto e ai está, bichado como sempre. Vai ser comprado e é outro que vai morrer aposentado mamando nas tetas vermelhas.

    1. No site deles ainda não definiram a grade de programação pra quarta 1º de julho.

  15. O Inter tá me emocionando menos que filme pornô coreano amador ultimamente. Vai ter jogo na quarta mas eu não tô nem aí. Não sei se é o campeonato brasileiro que está uma chatice só ou se é o Inter mesmo que está uma merda desmotivadora.

      1. Pior que não, muito menos coreano. O último que vi era brasileiro por sinal, muito bom.

        1. Em matéria de foder com os compatriotas, os brasileiros são muito bons, por sinal.

          1. Mas olha, saudades do tempo em que pra assistir um bom pornô tinha que ir na locadora escondendo o rosto pra não ser reconhecido pelas vizinhas fofoqueiras. Agora tá muito fácil, perdeu a graça.

          2. nessa época era piá, só dava uma passada rápida pra ver umas capas dos filmes kkkk não dava pra alugar

    1. muito simples, tú tá focado na libertadores, NORMAL, passando o tigres tamo na final, chances bem reais de um caneco espetacular, brasileirão é chato mesmo, haja foco para o torcedor

        1. e se chegar? rsrsrs e se ganhar uns 5 jogos seguidos no brasileiro e lá no final do campeonato ficarmos em 2 lugar? kkkk futebol nada é garantido, brasileirão é chato mesmo, mata mata é tudo ou nada, jogando os 2 ao mesmo tempo o foco fica bem claro pra mim pelo menos

      1. Esse é o melhor limão que existe. Como que nem bergamota. E a caipirinha com esse limão fica muito boa!

        1. Este tipo de limão eu uso pra caipira com cachaça.(com pouco açúcar , é claro)

          Já o galego ou taiti, é melhor usar com vodka.

          1. O taiti é o melhor. Esse da foto é o comum(aqui no rio grande), muito ácido.

          2. tenho aqui em casa o galego, o comum e o taiti. Fiquei expert em limão!
            O galego tem o cheiro maravilhoso, o comum é ácido pra ca. e o taiti é o que recomendo para bebidas em geral.Caipira com vodca, ao meu gosto, é uma merda.
            Há anos só tomo usiqui .Caipira me dá uma azia, tenho que tomar remédio. Desisti.

          3. Pra azia segue a receita antiga. O problema do taiti, é que você compra no mercado aquele de casca grossa que tem pouco suco.

          4. Para lá. Como de hábito estou trocando as bolas. O taiti, para mim, é o pequeno, compra-se verde. O que você fala pra mim, é o galego. Casca muito grossa, perfumado., Para extrair o suco tem que descascar e tirar um pouco da polpa branca. Em qualquer caso, troque a descrição ou o nome que fica tudo certo.

          5. O galego grande no mesmo pé tem casca grossa e fina. No mercado numa mesma leva, tem taiti casca grossa e fina.

          6. Se não estivesse chovendo eu iria tirar umas fotos dos 3 pés.Mas não faltará uma oportunidade.

          7. kkkk a única forma de unir beatos e cornetas, é falar de etílicos ou outros assuntos.

          8. Casca grossa amarela é o siciliano. É grande e comprido.

            Taiti é verde.

            O galego é amarelo e pequenino, redondo e casca fina.

            E o rosa é esse aí da foto.

            Como todos, puro ou com sal.

          9. Inclusive, pra quem tem problema de azia, espreme um limão comum e coloca uma colher pequena com bicarbonato e está terminado o problema.

          10. O limão, pelos livros de fito…..sei lá o que, é um antiácido natural. Mas o bicarbonato é uma substância básica utilizada em quase todos os medicamentos para isso.Assim como o não sei o que de aluminio.

          11. Isto! Run, coca e uma rodela de limão. Mas isto já faz mais de 40 anos lá na fronteira, há muitos anos moro fora do estado.

    2. o Inter é pragmático, isso resume tudo …

      esse tipo de jg vai nos deixar na 1a divisão, e nada mais ….

      se não vier libertadores, será um ano de mãos vazias (gauchão não conta) ….

    3. Infelizmente Aguirre é uruguaio e o futebol uruguaio sempre foi essa merda, fazer o que.

      1. E ele não jogou um ovo ontem. Mas mesmo assim foi mais produtivo que o tio gela. kkkk

    1. Muito bem. Passes pra frente sem aqueles toquezinhos improdutivos laterais ou pro goleiro. Resta ao time entender sua forma de jogar.

  16. Lance pra expulsao com 4 minutos mas o juiz se borrou e nao deu nem amarelo

  17. Valdivia fazendo seu quinto jogo na copa america. Mais do q jogou o ano intero pelo palmeras…

  18. Luigi deu o Aránguiz para o Sonda, para jogadores de bosta nunca faltou dinheiro, Aránguiz com passe fixado e o bosta ao invés de pegar um empréstimo, deixou o Sonda comprá-lo

  19. GSF deuba real ali embaixo: Brão é um campenatozinho chato pra cacete. Não consigo mais assistir, muitos jogos e jogos ruins, baixo nível mesmo.

    Prefiro a Libertas e até a Copa do Brasil, que é tiro curto. Jogos ruins também, mas tem a emoção de qualquer vacilo cair fora. Tenso.

    1. é só ver o comportamento da torcida no estádio. Ninguém canta, pois não tem emoção. Só nos clássicos que tem.

      1. O importante é que a torcida está lá. Na hora que precisa, ela faz a sua parte.

        1. Bah, com essa bolinha que estamos jogando cada vez menos torcida vai, ta louco o time nao ajuda tbm

          1. Eu nao, larguei, so vou dia 15 pq e liberta e quero ver se estao se ” guardando mesmo”. Se for essa vontade de ontem, domingo de noite ainda, e muita mao, merecemos mais respeito

  20. Esse papo de jogando por uma bola já tá me estressando. Todo jogo os narradores tem essa.

    1. Pior foi ele anunciando quarta nosso jogo contra o sport, ” jogao de bola” diz ele kkkkk

    1. Aprendeu com o Gela no jogo contra o Santa Fé. Ele fez um corta luz de cabeça.

          1. Nao nao. O Tcheco nao fez dancinha Kidiaba. Logo Andre Lima foi o maior.

          1. Tu não viu a comoção geral no Beira ontem, quando ele entrou no lugar do NIlmar?

          2. o engraçado foi meu pai que é gremista pensando que a torcida começou a cantar por causa da entrada dele

          3. eu sei q foi ironico, mas sempre que puxam “camisa vermelha” todo mundo canta. única música além de “vamo vamo inter” que todo mundo sabe.

      1. Bah comi um joelho de porco com chucrute show de bola semana passada, eisben

        1. Bah.. nem fale em chucrute. Terça passada fui jogar futsal e numa cozinha próxima, tinha uns alemão da Igreja Luterana , fazendo este tal de chucrute. Meu rendimento diminuiu em 50% só com aquele cheiro de repolho podre.rsrsrs

          1. Moro em Blumenau terra do chucrute e te falo, NÃO EXISTE COISA PIOR QUE ISSO

            Simplesmente não

          2. Passei dois finais de semana aí em Blumenau em conhecidos. Numa vez fui num Bar de Pagode (haja paciência) e numa outra fomos numa danceteria (deve ser Rivage). Nesta última sai direto pro micro de volta pro Rio Grande. Imagina o estado.rsrs

  21. Juizinho fdp fodeu com o Peru com a expulsão. Era joguinho ruim para o Chile.

      1. Não vi o amarelo e muito menos o vermelho, foi no rádio que falaram que era injusto. Como um bom gaúcho, foi buscar um X-Ovelha para substituir o churrasco da segunda anoite. kkkk

          1. Deve ser de boi mesmo. O que por sinal é muito bom, só que tem que ser servido como aperitivo ao lado da brasa. Esfriou já era.

        1. X -ovelha nunca comi, mas carne de ovelha é complicada. Prefiro de cabrito.

        2. Churrasco de ovelha tem de ser um borreguinho , mas é um crime pro coitado do filhote.

    1. Falei ontem que a copa américa já é do chile…não insinuando nada claro rsrsrsrsrs

      1. Falta combinar com a Argentina. Mas a final vai ser um jogão, sem favorito para mim.

          1. É zagueiro da Argentina, mas to brincando. Acho que tanto o Chile quanto a Argentina tem vários jogadores ótimos.

  22. Argentina x Chile será um jogão e o Chi chi chi le le le copará essa com uma pequena ajuda da arbitragem caseira.

  23. Esse Alexis Sanchez é muito enjoado, pra tirar a bola dele só uns 5 junior baiano.

      1. É uma coisa meio que natural sempre torcer pelo mais fraco, comigo pelo menos é assim.

        1. eu também. Eu gosto do estilo de jogo do chile, mas os jogadores são muito marrentos.

          1. Se for o inter dos ultimos jogos nao passa, se for o do santa fe e atletico sim

      1. to de zoeira, mas no grêmio não jogava nada
        os caras do chile jogam mais na seleção, vide vargas, valdívia(chinelinho no palmeiras) e aranguiz

  24. Esse Sanchez é um fominha desgraçado, por isso quase sempre a bola dele não entra. hehehe

  25. aranguiz vai voltar detonado pro Inter e ainda vão dar uns dias de folga e só jogará dia 15

    1. Jamais será nem do inter nem em outro clube. É modesto e super timido, pelo que li. Mas joga muito quando acha seu lugar no time.

        1. Acho que não é bem assim. Dificilmente aparecerá para a torcida.
          Creio que jamais fará uma chegada a .mureta para festejar(se pudesse) ou babaria o ovo das organizadas como outros

    2. pra ser ídolo tem que levantar TAÇAS. Senão é só mais um bom jogador passageiro.

      1. Ao contrário do que falavam os comentaristas do jogo, achei a expulsão normal.
        No primeiro lance no desentendimento dos jogadores, o juiz foi bem claro, mereciam amarelo mas como era inicio de jogo perdoou. Mas no lance seguinte o mesmo jogador do peru fez uma falta, dai ele deu amarelo e lembrou o que ele tinha dito. Depois o mesmo jogador entra de sola nas costas do chileno, tava pedindo pra ser expulso. Talvez não merecesse vermelho direto, mas a expulsão era inevitável.
        O gol validado tava impedido, mas teve gol anulado era estava em condição, então um erro anulou o outro. Não achei roubalheira.

  26. Agora que o a seleção brasileira tem um time ruim ela é do pvo braslileiro,antes era da teve GROBO.

  27. Voltando ao BR agora estamos no meio da tabela com duas vitorias seguidas podemos ser lider ou no minimo G4 mas com duas derrotas ou uma derrota e um empate z4 se aproxima de novo. E tome rodizio de naba.

    1. tche, tu ainda nao percebeu que a direção e aguirre estao focados na libertadores, esquece o brasileiro, aquele papo do pifero de ganhar tudo e tal e balela, conversa pra boi dormir, me engana que eu gosto, se estiverem certos ou nao so vamos saber em agosto

      1. Tinha que ter montado um elenco mais forte pra disputar as duas. Mas eu dou desconto devido a administracao de rodoviaria do Inter dos ultimos anos. Falando a verdade nem acreditava que chegariamos tao longe na Liberta.

  28. Aguirre já decidiu só nao quer perder em casa pra nao tomar vaia da torcida, mas seu planejamento é só libertadores. E tome tio gela no ataque.

  29. Planejamento de Aguirre é preservar as bonequinhas de canela de vidro pra Liberta. Se dará resultado, só esperar. Pode ser que ele saiba que esse grupo nao rende direto a 100% que estoura. Veja Dourado, a quantas partidas seguidas ele joga de titular? Nesta posição o rodizio acabou. O mesmo vale para William. Jogam direto pq sao jovens e aguentam.

  30. Ganhando do sport ficaremos a 3 pontos do líder. Que será da corneteada tchê!?

    1. problema é ganhar, não sei como é nosso retrospecto lá pelo nordeste, mas acho que não é dos melhores.

      ainda por cima vão poupar jogador… acho meio difícil uma vitória, mas vamo que vamo.

        1. Essa é a questão, dissestes bem: pelear. O perfil do Inter fora de casa é de um time sem alma, sem força, sem vontade de ganhar. Embalado pelo discurso cagado do seu treinador, e respaldado pela diretoria, de que empate fora é bom, o Inter não vai ganhar.
          E mais: essa aposta de todas as fichas na LA é uma temeridade. O retrospecto de gols do Inter no Beira mostram uma porção de improváveis (Paulão de bicicleta, Fabricio no canto, RM de cabeça, Valdivia de centrada), enquanto que fora – para não perder o ritmo – se cagam como cadelinha no cio.
          Assim, se não der a LA (e não me venham com superstição de que falar vai dar azar, ou vira a boca pra lá, ou mesmo xingamentos de corneteiro, blablabla) – repito – se não der o que não é nada absurdo, ao menos teremos o enorme prazer de ter um ano como senhores absolutos do futebol do RS. E dá-le Inter.

          1. Beleza Airton. a minha esperança é que o Inter lute em campo. Foi assim que conquistamos as nossas maiores vitórias.

    2. ah vamos ganhar do sport, com tio gela, alex, jh o injusticado, ai tu acordou ne

    3. Que lider? O Sport é cavalo paraguaio…no máximo vai beliscar uma libertadores no final do campeonato. Volto a frisar aqui…o time a ser batido é o Atletico mineiro.

  31. Que cano hein, aposto num 3 x 0.

    Muriel; Léo, Nilton, Alan Costa e Geferson; Nico Freitas, Wellington Martins, Jorge Henrique e Valdívia; Nilmar e Rafael Moura.

    1. Meio com com Nico Freitas, Wellington Sabe Deus como é que tá Martins e JH? Salve-se quem puder.

    2. Poderiam pelo menos serem honestos e dizer: nós largamos mão do brasileirão. Esta escalação é uma piada.
      Que merda é esta. PQP, 2010 se repetindo, só com uma diferença: estamos poupando antes de ganhar a libertadores.
      É de desanimar mesmo. Vamos chegar sem entrosamento e sem ritmo de jogo.

  32. Sobre a escalação que saiu na imprensa hoje, vou resgatar o meu comentário feito há 30 dias:

    (…)
    Eles vão treinar e daqui há uns meses, podem escrever que o Aguirre vai fazer a mesma coisa. Vai pegar um jogo, colocar os melhores jogadores no banco, poupar outros, e voltar a jogar com Paulão, Ruschel, Moura, Nilton, Nico, para dar mais uma chance para eles mostrarem trabalho.

    Quem mostrar, começa a subir para o tal time “titular”, que não mostrar, volta pro início do trabalho.

    Método de trabalho é assim. Não é momento, é técnica. É processo.

    1. Tem lógica, apesar de eu não concordar em mexer tanto. Anderson era um que tinha que jogar.

        1. Se os sacrificados não forem os pontos que com certeza farão falta lá na frente.

  33. o ponto forte do Inter é o meio … aí se tu escala nilton, nico freitas e jorge henrique …. vai ser sorte se o Inter perder de pouco ….

    é outro jogo q o lisandro fica marcando e o nilmar igual barata tonta correndo atrás de balão …. e vamos torcer para aparecer umas faltas perto da área em nosso favor … só aí sai gol ………

    com essa formação o valdívia se mata correndo e ñ produz nem metade do que pode, sem falar q o desgaste físico sendo grande, maior o risco de lesão ….

    se é para poupar os titulares, o aguirre q coloque o taiberson de “falso” meia … e deixa os caras inteiros para libertadores …

  34. A escalação obedece a um principio, que teve começo, terá fim e agora está mais antes do meio….

    1. A escalação prevista pra amanhã, obedecerá a um princípio: tomar uma surra dos pernambucanos.

  35. Por que diabos D’ale, LL e Ernando serão poupados? Inter tá jogando brasileirão como se fossem apenas amistosos.

  36. Querer o que desse futebol que se joga agora nesse pais? Retrato do pais: desqualificado, inerte, morto, pobre, mentiroso.
    Inter, uma vez campeão de tudo, agora cadela desse piferro de merda e sua caterva, que já disse o que sabe ao renovar com roth depois do fiasco. E com esse gringo não é diferente: um bando de incompetentes que brincam de casinha, e desrespeitam quem paga, quem traz dinheiro pra casa, o torcedor.
    Vergonha disso tudo..,…
    Rodizio? Um cacete…… poupar há 15 dias de um jogo? E depois não vão poupar? E quem garante que Dale não quebra a perna no jogo anterior com o Tigres?

  37. Será que Aguirre e a direção têm noção que esse time vai jogar para perder amanhã? Que não tem condições de jogar um bom futebol com uma escalação dessas e poupando os melhores?

  38. Alisson; William, Alan Costa, Juan, Gefersson; Dourado, Arranguiz, Valdivia, D’Alessandro, Sasha; Nilmar.

    Ernando, Nico, Andersson, Lisandro Lopez.

    Esse é o time, e esses quatro jogadores estão sendo uteis, o resto não está ajudando em nada no time.

Comments are closed.