G4 | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

G4

0
(0)

Nosso COLORADO ta namorando firme com o G4 (escrevo isso no sábado ainda sem saber os resultados do domingo). Hoje tivemos a volta da banda, recebemos 200 pessoas que estão desabrigadas e o INTER convidou para irem ao jogo, tivemos aniversariantes, ma principalmente tivemos 3 pontos.

 

Você pessimista pode achar que é pouco, você realista pode achar que o time não vem jogando bem, você deprimido pode não ver graça em ganhar do JEC, eu otimista te digo que estamos jogando com vontade, vencemos e temos a real perspectiva de estar na Libertadores 2015.

 

Se você acha que conquistar a vaga é pouco, eu concordo, mas ganhar a maior competição da América esteve tão próximo esse ano que tenho certeza ano que vem pode ser diferente.

 

Vejo o futebol Brasileiro como um todo com times de pouca qualidade técnica, mas isso é assunto para outro momento, agora quero dizer que não vejo ninguem jogando um futebol tão superior (embora tenha alguns time um pouco mais organizados).

 

É nessa hora de decisão que os jogadores decisivos aparecem (e o DAle entrou para dar um passe açucarado pro Vitinho) é quando o vontade e a determinação em vencer são fundamentais, e isso tenho visto no nosso INTER.

 

Continuando assim vamos pegar essa vaga, jogar o torneio que todos queremos, ai sim, com mais tempo para arrumar o time e montar um conjunto melhor, para conseguir impor nosso jogo aos nosso adversários.

 

 

André Flores

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: André

Share This Post On