0
(0)

INTER 1 x 0 JEC – Brasileirão 2015 Blogvermelho comentarios

Uploaded by andré Flores on 2015-10-25.

Nosso COLORADO ta namorando firme com o G4 (escrevo isso no sábado ainda sem saber os resultados do domingo). Hoje tivemos a volta da banda, recebemos 200 pessoas que estão desabrigadas e o INTER convidou para irem ao jogo, tivemos aniversariantes, ma principalmente tivemos 3 pontos.

 

Você pessimista pode achar que é pouco, você realista pode achar que o time não vem jogando bem, você deprimido pode não ver graça em ganhar do JEC, eu otimista te digo que estamos jogando com vontade, vencemos e temos a real perspectiva de estar na Libertadores 2015.

 

Se você acha que conquistar a vaga é pouco, eu concordo, mas ganhar a maior competição da América esteve tão próximo esse ano que tenho certeza ano que vem pode ser diferente.

 

Vejo o futebol Brasileiro como um todo com times de pouca qualidade técnica, mas isso é assunto para outro momento, agora quero dizer que não vejo ninguem jogando um futebol tão superior (embora tenha alguns time um pouco mais organizados).

 

É nessa hora de decisão que os jogadores decisivos aparecem (e o DAle entrou para dar um passe açucarado pro Vitinho) é quando o vontade e a determinação em vencer são fundamentais, e isso tenho visto no nosso INTER.

 

Continuando assim vamos pegar essa vaga, jogar o torneio que todos queremos, ai sim, com mais tempo para arrumar o time e montar um conjunto melhor, para conseguir impor nosso jogo aos nosso adversários.

 

 

André Flores

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

355 Comments

    1. E a defesa dos 2:00 contra o São Paulo. Duas a queima roupa. Merece estar na seleção e espero que mantenha esse alto nível, tem tudo pra ser outro ídolo se não for vendido.

    2. Tá louco. O que são os reflexos deste cara. Pior é que ele parece até meio pesadão, mas é ágil.

  1. Eu, realista, digo que nos apequenamos de vez, nos gremistamos.

    Ou, por outra: já estão organizando a comemoração pela vaga?

  2. Tem alguns jogadores muito bons no Sport.
    Destaco o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Matheus Ferraz, os laterais Renê e Samuel Xavier, e os meias Diego Souza e Marlone.

      1. Aqui não serve, muitos dizem que ele não entende nada de futebol. Li alguns dizendo que o Roth é melhor que ele.

    1. Uma coisa q não se pode reclamar da atual direção do Inter são as campanhas sociais e em prol do torcedor.
      Foram feitas coisas muito legais esse ano.

  3. Adianta o que classificarmos pra Libertadores. Ano que vem começa novamente esta palhaçada de poupar o time no brasileirão. A menos que mude a mentalidade da direção e algumas figurinhas defasadas do grupo sejam dispensadas, não vejo o por quê participar desta competição.
    Ano pós ano se repete esta enganação. A paciência em ser trouxa tem limites.
    O que vimos ontem no jogo, é digno de quinta divisão. Lamentável.

    1. Não, não adianta. Basta ver o discurso de “estamos jogando com vontade” e ‘não tem ninguém muito melhor que nós” do colunista para saber que continuaremos nessa toada de manutenção de um treinador sem nenhuma condição de comandar o Inter, contratações de jogadores medíocres e venda de jovens que estão carregando o time nas costas, como Álisson, Dourado, Valdívia. Isso sem contar as “apostas” em jogadores com prazo de validade vencido. Não está fácil torcer.

    2. A essas alturas Píffero e CIA já devem ter prometido mundos e fundos para este elenco atual se os mesmos se classificarem para a Libertadores. É a certeza de um 2016 exatamente igual a 2015.

      O pior de tudo é que o Inter provavelmente se classificará em quinto, se a classificação vier. Aí tem pré-libertadores, Mickey Mouse cup, sul-minas, Gauchão…imagina o que vão ser os primeiros meses do ano que vem. E o que será do restante do ano. E tudo isso com Argelão e a turma da zona de conforto a toda. Sei lá, a torcida reclama e xinga o tempo todo, mas basta uma vaga pra recomeçar todo o ciclo de novo. Ninguém quer mudar de verdade.

    3. É aquela velha história: a classificação maquia os problemas, exatamente como ocorreu do ano passado pra esse. Se a diretoria ao menos fosse consciente disso eu teria esperanças, mas parece que não.

    4. E quando não pegamos Libertadores adiantou alguma coisa? Não vejo o por quê de não participar.

  4. Tivéssemos passado pelo Palmeiras, teríamos jogado co time misto contra Flamengo e Joinville e teríamos feito um ponto ao invés de 6.
    Além disso, perderíamos a final da Copa do Brasil contra o Santos com duas derrotas acachapantes!

    1. Certo. E fomos desclassificados justamente na Copa do Brasil. Palmeiras jogou muito melhor que o Inter no Beira-Rio.

  5. Contra o Joinville em casa tem que ser uma vitória fácil e convincente, tipo 3 a 0.
    O Inter ainda está com saldo negativo no BR2015, incrível!

  6. Só um louco pra achar que a vaga na libertadores não é bom,é obvio que o ano não foi bom,algumas contratação equivocadas mas não é do dia pra noite que as merdas do Luigi serão resolvidas.

      1. Tomara. Ano passado acho que foi nestas alturas que o Grêmio começou a despencar. Lembro que davam mais de 90% de probabilidade pra eles se classificarem pra Libertadores e o Inter tinha menos de 7%.

  7. E os caras do sala de redação tão falando dos perigos do jogo com o vasco… já tão meio que se vacinando, pq é um jogo de “alto risco” contra o lanterna…

    1. Tomara que hoje não seja aquele típico jogo em que todo mundo espera um Vasco jogando a vida, mas que no final das contas leva um gol antes dos 10 minutos e acaba levando uma goleada.

  8. O negócio é torcer pro gremio ganhar hoje, uma vez que eles não tem mais chances de títulos, e classificar para a Libertadores é um grande problema.

    1. né. Ainda não consegui ver como não se classificar para a libertadores ajuda. O pessoal realmente acha que se isso acontecer eles vão fazer as coisas direito?

      1. De repente devem estar se baseando no fato de 2012, 2013 e 2014 termos ganhado grandes títulos por estarmos fora da Liberta.

        1. Aí é que tá… por isso não consigo entender como ficar fora da Libertadores ajudaria em alguma coisa.

          1. Tem q jogar a libertadores, mas nao pode abrir mao bo brasilero como fez o buguirre…

          2. Ainda bem que não desci pro jogo ontem. Deve ter sido sofrível aguentar os 90 minutos hein!?

          3. Resultado excelente…
            Não vi o segundo tempo, mas o primeiro foi muito ruim.

  9. Pela escalação do Grêmio, prevejo um jogo emocionante. Pena que eu não vou poder assistir.

  10. Bruno Ravazzolli ‏@RavazzolliBruno 19 h

    Há 19 horas
    Grêmio procurou o Lateral Rodnei da Ponte Preta. Ofereceu 4,5 milhões de reais em 36 parcelas. Empresários não aceitaram. @esportebandrs

    Bom lateral, queria ele no Inter.

    1. Gremio em busca de lateral, coisa que o Inter deveria tá fazendo… mas só vejo o Inter interessado em volantes e atacantes. Pelo jeito os problemas defensivos continuarão em 2016.

        1. Nao acho um jogador tão desprezível assim, ficou muito marcado pela falha no jogo contra o Tigres. Mas acho que o Inter precisa de um LE a nível de titularidade pra disputar a posição com ele. Existe também a possibilidade da venda do Gefferson, o que aumentaria ainda mais a necessidade de uma contratação. Na LD temos o William que é bom jogador, mas é muito pouco. Precisamos de um LD também.

          1. Pra direita tem o Digo, que parecia ser bom jogador.
            Pra esquerda eu acho o Artur melhor que o Geferson.

          1. Não acho.

            Destaco o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Matheus Ferraz, os laterais Renê e Samuel Xavier, e os meias Diego Souza e Marlone.

    1. Vamos ver se Andrezinho dá uma força. Mas tá difícil, pois parece que a idade está pegando. Tipo Alex e D’Ale no Inter.

        1. Também, tomamos várias goleadas. E se não fosse o Alisson nós estávamos lá pela décima sexta posição mais ou menos.

    1. Sempre tem uma desculpa. Seria tão simples dizer que não estão jogando bosta nenhuma, tipo o Inter ontem.

    2. Ele considera que campos ruins prejudicam equipes como o Barcelona e Real Madrid, por isso.

  11. Nossa, mas a rbs já era ruim com o CaBrito, o Batista e o Queraiva, agora tem esse Márcio Chegas pra piorar. Se equivalem com a equipe profissionalíssima da Band.

      1. Achei que o Coritiba fosse vencer o SP mas parece que isso nao irá acontecer. O Sao Paulo tá entrando na briga de novo e isso é péssimo.

      1. Verdade. Quando estavam disputando ponto a ponto com o Galo, o apito funcionou a favor deles e contra o Atlético.

  12. Pra ver como não é tão difícil. Se tivéssemos ganhado quatro partidas a mais e os Gambás três a menos, estaríamos em primeiro lugar.

      1. É mas o dale,aranguis,nilmar não poderiam não ter enfiado a cabeça embaixo da terra.

  13. Tabela de Gremio e Inter até o greNAL:

    Gremio x Flamengo (E)
    Sport x Gremio (D)
    Gramio x Fluminense (V)
    Inter x Gremio (D)

    Goias x Inter (V)
    Inter x Ponte (V)
    Chapecoense x Inter (derrota por goleada)
    Inter x Gremio (V)

    A tabela do Gremio é mais difícil do que a nossa… são todos resultados possíveis de acontecer.

    Com esses resultados o Gremio iria a 60 pontos (já contando com o empate de hoje), e nós ficaríamos com 59.

    Não é impossível de buscar eles. O problema são as nossas atuações broxantes.

      1. To contando com esse empate parcial contra o Vasco. Se perderem ficariam com 59 pontos e nós também.

    1. Eles vão ter na penúltima rodada o Atlético Mineiro em casa já de sangue doce por terem perdido campeonato, e o Joinville na última rodada.

  14. Se não ganharem hoje, a desculpa já está pronta: o Messinho dos Pagos não está atuando.

  15. Que tal um troca troca entre Nenê e Alex? Bora trocar uma ideia com o Euricão…

    1. Vim aqui escrever isso… trocava por ele ou o Pança de cadela por produtividade, sem titubear…

  16. Cor x fla mostra a mediocridade deste campeonato. Mostra tambem como os metralhas estao bem treinados.

        1. O Inter sempre gostou de emplumados. Perdigão, Pato, Elder Granja, Frango Clemer e por aí vai.

  17. Paulo Brito dizendo que o Vasco está marcando passo. Como assim. Vasco é o último colocado e está jogando com o time Catalão do Rio Grande.e levando um ponto.

  18. Andrezinho fará de falta no finalzinho do jogo e nos trará boas recordações…

    1. O Vasco caiu muito no segundo tempo mas na soma geral do jogo achei que o Vasco foi superior… teve as chances mais claras do jogo.

      1. Na verdade tem implicância minha kkkkk. Não posso ouvir quase nada desta dupla. Tenho mania de perseguição.

      2. Na verdade tem implicância minha kkkkk. Não posso ouvir quase nada desta dupla. Tenho mania de perseguição.

    1. A gota d’água foi aquele Boteco do Maurício. Aí foi o boi , corda , cerca. Cairam os butiás e os coquinhos do bolso.

          1. Vc não perde uma né. Mas imagino que se vc for no boteco com o Queraiva não sinta vontade de ingerir seus “arcos”.

          2. Em primeiro lugar só iria se não tivesse aquele tipo de música ao vivo. Em segundo, não poderíamos falar sobre futebol.rsrss

  19. Vasco com uma vontade do tamanho do Maracanã e um futebol do tamanho de um campinho de várzea.

  20. O São Paulo não entra de vez na crise nunca. Ganhando hoje vão disputar conosco até o final

    1. Clube grande. Só analisa o Inter que com este futebolzinho ainda tem chances. Clubes grandes são assim kkkkk

      1. Será que até a recopa gaúcha estaremos jogando um futebol melhor? Nossa prioridade é esta.

        1. Eu tenho fé que vamos levar este título. Aí voltamos a ser campeões de tudo. Mas temos que ganhar a sul-minas também. Ano que vem levantaremos vários canecos.

          1. Minha dúvida. Qual será a prioridade do Inter. Gauchão ou Sul Minas? Como se dará o revezamento? Como convencer nossos valorosos atletas a jogar duas partidas semanalmente?

    1. Inter vai ter que jogar MUITO MAIS pra pegar esta vaga. O jogo mais barbada foi ontem. De agora em diante não tem jogo fácil nem em teoria.

      1. Concordo mas isso vale para os outros postulantes também.

        O que pesa a nosso favor é que na teoria a nossa tabela é mais fácil que a dos concorrentes.

  21. O Vasco tá pagando o preço de deixar o Roth tanto tempo. Se tivessem reagido antes talvez até escapassem

  22. Pra entrar no G4 só se não empatar com ninguém em pontos pq nosso saldo é ruim e o número de vitórias não é superior ao de nenhum concorrente pelo jeito.

      1. O nosso saldo é que ferra tudo, em nº de vitórias estamos empatados com Santos, São Paulo e Palmeiras e superior ao Sport.

        1. Confiar no Inter em jogos fora de casa é difícil. Não duvido da classificação por que a coisa está bem nivelada. Ninguém desses times que brigam pela Libertadores está deslanchando,. E ainda tem a Copa do Brasil.

          1. O problema é a mentalidade nos jogos fora de casa… sempre jogamos por uma bola.

          2. E isso significa um enorme sofrimento pra torcida. Tomara que essa bola única continue entrando.

      1. Na teoria, uma tabela média. Na prática, lembrando os confrontos que o Inter costuma ter contra estes times, será quase um milagre o INTER se classificar.

          1. Flu e Cruzeiro de férias. Chape só tá pela zoeira. Goiás louquinho pra cair. Ponte se recuperando seriamente. E o GreNal

        1. Time a time, tirando o Grêmio, que daí é clássico, os outros jogos são todos vencíveis. Mas o mesmo se pode dizer do Inter, rsrsrs

  23. Gol do Cruzeiro.

    Goias 0 x 1 Cruzeiro… no Serra dourada

    Esse é o nosso próximo adversário. É obrigação vencer esse jogo.

      1. Sim… e os outros postulantes a G4 vão jogar entre si, vão se matar. É a nossa chance.

        A próxima rodada será fundamental.

      2. Eu acho que o INTER vai até o fim com chance, mesmo perdendo ou empatando com o Goiás. E mesmo ganhando do Goiás, vamos até o fim sofrendo. E bastante. Vamos nos classificar ou não na última rodada.

    1. O Presidente do Goiás chamou os próprios jogadores de vagabundos desde então estão numa ladeira sem freio

        1. E não fez muito bem. Lidar com pessoas é uma arte, e chutando suas cabeças nunca funcionou nem funcionará.

          1. Se fosse fácil assim era barbada ser chefe. Na verdade é aquela velha diferença entre ser “chefe” e “Líder”.

    2. e a média de público em 300 cabeças
      cara, muita obrigação
      o problema é que falar isso pros jogadores é igual brincar de estátua

  24. Meio fanfarrão esse post… time que ganhou no susto do poderoso JEC não pode cantar de galo…

    1. Eu não olhei o mesmo jogo. Na minha TV deve ter sido outro inter x jec. Quero muito a vaga para a LA, mas vamos ser sinceros….nós achamos o resultado, pois além do gol acho que não tivemos mais três chances de gol contra o poderoso “jec”. E não conseguimos trocar mais de quatro passes quando estamos indo ao ataque…

    2. Exato. E mais, de qua adianta vaga se continuar esta mentalidade na direção? Só servirá pra jogar no lixo mais um brasileiro, com as famosas poupadas.

    1. Verdade, mesmo se a gente jogar com o Alex ainda vai ter o Renan pra salvar

      1. Não dá pra exigir mais do Renan. Este ano ele já nos deu 3 pontos kkkk. Mas eu gosto do Renan. É aquele ex-jogador que a gente sente que gosta do Inter.

    1. No caso do Inter o que nos fode é a linha de 3, porque se o D’ale não tá bem, Anderson e Alex não dão conta, mesmo com Sasha e Valdivia mais abertos. Precisamos contratar alguém pra função pro ano que vem e até mesmo pra ter uma variação tática pro 4-1-4-1 e dividir o fardo um pouco pro D’ale.
      É o que eu faria pro ano que vem: contratar um centroavante de verdade e mais um meia, jogaria apenas com um volante, pra desespero da imprensa gaudéria.

  25. Biro Biro da Ponte é um jogador bem interessante, não joga menos que nenhuma das nossas revelações.

  26. Dirigente do humaitense reclamando do juiz: “com este juiz apitando nenhum visitante ganhou neste ano”. Haja paciência e choro.

    1. Até hoje acho que nunca aconteceu um resultado desfavorável ao Grêmio em que o juiz não fosse culpado

    1. É tão grande que o inter vai chegar um dia mais cedo e largar o 60% eterno no campo , pode ser que êle chegue na área adversária no segundo tempo do jogo!!!!

    1. Time do Grêmio é isso aí. Hoje tava fora só o Luan. Pra ver a diferença que um técnico faz. Imagina o Argel numa Libertadores, jogando fora de casa. Por isso que não me animo com a vaga.

      1. Olha o comentário extraído de lá. Pelo jeito ele não tem acompanhado o Inter. rsrss

        “Olha Martini, por falar em Grenal, eles vão tentar devolver os cinco, e tenho a impressão que vão conseguir..”.

        1. Acho que vamos mandar uma emissário aqui do blog pra acalmar eles kkkk. Opino por mandar o Ricardo Red kkk.

          1. Se o Ricardo for lá, com certeza o mundo paralelo deles voltará com toda a força. rsrssrs

        2. Vamos mandar uma propina pra eles apagarem isso aí. Já imaginou se o grupo colorado ver isso?

  27. Valeu Andre pela foto no post e por ter tido a ideia de proporcionar a
    essa galera de entrar no estadio, sensacional…ainda mais depois de
    tantos anos longe do Beira Rio. Valeu de novo! Abraco e Saudacoes
    Coloradas!
    Fernando Coronel
    Consul do S. C. Internacional – Sydney – Australia

    1. Olá Coronel, tudo certo?
      Farei intercâmbio em Sidney em 2016.
      O consulado possui algum site/fan page com mais informações?
      Legal ter alguém com quem assistir aos jogos. Abraços

      1. Fala veio! Nosso canal de contato em Sydney eh pela pagina https://www.facebook.com/coloradosnaaustralia (Consulado do Inter na Australia, Sydney) ali nos organizamos todos os eventos que acontecem por la. Na maioria das vezes a gurizada se junta pra assistir os jogos. Qualquer coisa aparece por la que sempre tem alguem pra ter dar uma ajuda. Abraco e boa sorte!

          1. Mas parece que a Zero não vai mais rodar sábado, acho que a crise está batendo geral.

    1. Cara, todo ano eu analiso as pessoas que chegam em cima da hora pra prestar o Enem e penso: essa galera fica três dias acampada pra assistir um show do Justin Bieber e não tem capacidade de chegar no horário pra fazer uma prova.

    2. Isso é o creme do hard rock… Dio e Blackmore… depois o Sabath ficou despeitado e chamou Ian Gilan para vocal em “Born again”, o pior disco do Sabath na minha opinião, não deu certo os gritinhos do Gilan com a baixo e guitarra pesadões deles.

      1. Eu gosto de umas duas ou três músicas do Born Again.

        Mas agora, Sabbath com o DIO é demais.

        MOB RULES!

      1. dos mais pacientes, nem todo inteligente tem paciência pra fazer 90 questões onde cada questão é um livro.

          1. Não sei como era o antigo vestibular mas as questões do vestibular são pequenas (fiz em 2010 e 2011), o problema do Enem é ler toda a prova, é um saco.

        1. Estudei um ano inteiro pra fazer,cheguei duas horas antes do início das provas,consegui uma bolsa integral nunca teria condições de frequentar uma universidade e pra isto só tive que me esforçar um pouco o problema é que a maioria quer tudo de graça.

        1. Isso vai ainda acontecer, e acho que não será tão demorado assim. Acho que politicamente a torcida vai dar uma guinada drástica na próxima eleição.

          1. E quem escolhe os candidatos?
            Nessa ultima só tinha o menos ruim!
            Que guinada pode-se dar se não há escolha real?

        2. Gostaria de ver o falcao de presidente do inter , ele iria cobrar os dirigentes e tecnicos por um bom espetaculo !!!!

  28. Se eu sou o técnico da Ponte, esse tal de Cezinha nunca mais farda comigo, fome desgraçado!

Comments are closed.