FORLAN VOLTOU… | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

FORLAN VOLTOU…

0
(0)

luciano

“vai se pagar com ações de marketing”

…. Só que não veio se pagar com marketing e sim cobrar uma dívida milionária deixada quando houve sua recisão (onde ele aceitou proposta irrecusável do Japão)

Ontem a maioria dos portais tratou da notícia de que o Forlan está cobrando uma dívida do INTER, que segundo ele seria algo em torno de R$ 10 milhões (AQUI e AQUI). Isso causou alguma estranheza para muito COLORADOS já que na época da sua saída a direção deixava ventilar que o INTER não gastaria nada com a recisão e ainda teria uma dívida perdoada.

Mas você leitor do BV (ainda no antigo BV) já sabia que havia uma dívida milionária com Forlan e Scocco AQUI, motivo de alguns questionamentos meus no CD. Chegaram a me dizer q isso era questão contábil (baixa de direitos federativos). Mas na verdade eram dívidas bem reais, e que estão sendo cobradas e terão que ser pagas.

Todos Presidentes do INTER contrataram algum jogador que custou mais caro do que valeu seu rendimento. Para ficar nesse século podemo dar inúmero exemplos que vão do Eros Perez ao Bollati (não citarei atletas do grupo atual), passando por Pinga, Scocco, Cavenaghi etc..

Isso é normal em qualquer esporte, pois é impossível acertar 100%, e não acredito que alguém erre de propósito, mas é muito errado falsear com a verdade. Vocês certamente se lembram da promessa de que o Forlan “vai se pagar com marketing” AQUI e AQUI o que não aconteceu.

Futebol precisa mudar, é preciso respeitar os sócios, respeitar a inteligência dos torcedores, não da para deixar ventilar que o jogador foi vendido, e deixar uma dívida milionária como no caso do Forlan e do Scocco. Ainda temos muito que melhorar, mas esse ano já temos inovações interessantes como o portal de transparência AQUI

COPA DO BRASIL

Hoje a noite tem decisão na Copa do Brasil,  é hora de jogar para vencer, de classificar, de mostrar que nosso time pode embalar. Eu penso que é sim um jogo perigoso, que o adversário tem fragilidades mas não podemos ter salto alto, temos que evitar surpresas e vencer.

Tenho certeza que o Argel vai manter o time com “a corda esticada”, e teremos a classificação hoje, para só depois pensar no jogo de domingo contra o Avai.

André Flores

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: André

Share This Post On