0
(0)

Eu poderia dizer muitas coisas sobre o jogo de ontem, poderia falar da garra do time, da competência do treinador, de como o time esta encaixando, poderia até falar da mística COLORADA, do herói improvável que vem do banco, que é criticado e que se se torna decisivo (Uh Fabiano, Escurinho, Andrezinho, Valdomiro e claro Gabirú são alguns exemplos).

Não vou falar do Aguirre novamente pois vão dizer que sou puxa-saco do treinador, mas que melhoramos a cada partida é inegável. Lembro quando o Presidente Piffero disse na campanha que entraríamos para vencer todas as competições, essa vontade de vencer é visível e tenho certeza faz toda diferença.

Mas tudo que eu disse será pouco para descrever o clima do estádio ontem, das ruas hoje, das redes sociais nos próximos dias. Não me venham com essa bobagem de “sorte de campeão” o nosso COLORADO está sim, e a cada dia mais, com ALMA DE CAMPEÃO.

montagem1

Nosso time está focado em vencer cada partida, nossa torcida esta engajada em empurrar para essas vitória, seja na arquibancada, seja se associando, seja indo ao treino, vejo cada COLORADO querendo apoiar nossa equipe, nosso clube, nossa história.

Esse clima de vitória, essa vontade de conquistar que esta impregnaodo em todos !! Direção, funcionários, dirigentes, atletas e principalmente a torica estão contagiados pelo clima de vitória, queremos a taça, e ontem foi só mais um capítulo desta história. Mandei fotos do estádio pelo whats dos colunistas do BV e no grupo, o Louis usou aqui no post, e uma coisa eu digo, não importa onde estava cada torcedor, ele tava dando seu melhor para venermos, nem que fosse rezando de casa.

Esse clima vai no trazer a taça, eu tenho certeza que 2015 nos reserva muitas coisas boas!

André Flores

montagem2

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

834 Comments

    1. Não há como negar, que nesse ano o Inter realmente cresceu como clube. Duas razões: gente boa trabalhando na direção e o encolhimento que aquele-que-não-deve-ser-lembrado causou ao clube!

      1. Direção de gente bem intencionada, com um presidente firme que sabe o que quer.

  1. André, na foto com o Aguirre, algo me diz que ele não tá muito a vontade.

    1. E o Gela olhando para ele:
      – Então você é daquele blog que me chamam de gela?

  2. Hehehe este post me faz lembrar, quando estavamos na campanha eleitoral e num dos eventos, enquato tu discursava André, tu fez uma referência ao que teus amigos te perguntavam, caso eleito fosse o Piffero o que tu seria na gestão e tu disse que emendava…”O que eu vou ser? …Eu vou ser CAMPEÂO!!!” , parece incrvel que então pouco tempo, na segunda oportunidade em termos de campeonato disputado, há essa possibilidade.

    Existe uma máxima clara no futebol, que nenhum time/Clube , ganha mais campeonatos do que os perde, mas se continuarmos nesse ritmo, de sempre estarmos próximos das decisões, certamente abocanharemos um ou mais por ano certamente.

    Lembro que em 2004 e 2005, os adversários que vinham ao Beira Rio dificlmente nos venciam e quando raramente acontecia,a derrota era vendida muito cara por nós e isso é o que vejo atualmente dentro de campo e aliado, ao trabalho invisivel de bastidor, mas que transparece claramente em algumas ações, tem nos feito mais forte ainda, não podemos parar e diminuir o ritmo, bora lá conquistar a América!!!

    1. Quem conhece o André sabe que ele é assim mesmo! Dá prá VER ele falando isso! Show!

      Sobre vender derrotas caras, lembro de 2005 ou 2006, tivemos duas derrotas consecutivas em casa, e lembro de entrevistarem Ele na saída do campo. Ele tava IRADO, esbravejando que nunca podia perder duas seguidas em casa. Era O Cara mesmo.

  3. Entrei só pra parabenizar o post, que continue mandando fotos e vídeos que ta muito tri.
    Parabéns e obrigado André!

    1. Valdomiro era odiado pela torcida, tipo o Fabrício. Só que ele teve vergonha na cara e se esforçou para melhorar. E como melhorou!!! :))

  4. Agora, me perdoem porque não consigo perder a oportunidade: eu perco o amigo mas não perco a piada.

    Ao olhar o teu selfie com o He-man, André, me lembrei daquela música do DAniel: do jeito que vocÊ me olha…. vai dar namoro…. do jeito que voce me oooolhaaa… vai dar namooooorooooo….

  5. Grande André, baita vídeo inflamado! hehehehee… Mas é isso aí, acho que todos nós sentimos o cheiro de coisas grandes este ano! Sigamos firmes! Parabéns!

  6. André, falando mais sério, ontem alguém deu a ideia e eu acho que ficaria super: no próximo jogo, antes de acender as luzer, quando fizerem esta super-brincadeira dos cels e suas luzes, coloquem no telão aquela super-fala do Fernandão antes do jogo contra o Barça: ” quando perceber que estiver dando o máximo, vamos ver que podemos contribuir mais um pouquinho… ninguém caiu aqui de para quedas… ” o Beira Rio viria abaixo…

    1. Acho que não pode ser em todo jogo, pois acabaria banalizando. Mas acho que seria uma boa ter sempre um vídeo histórico do clube, seja de jogo, seja de bastidor, etc., pra dar aquela acendida na torcida e time.

      1. Fecho contigo Pablo e até pelo que sei, cogitaram fazer algo do tipo, mas meu temor, realmente era esse mesmo, deixem o Hômi descansar. Colocar um video como esse numa competição, pode em caso de insucesso causar um efeito contrário e trazer uma polêmica desnecessária.

          1. Nao entendi onde falei medo de algo…disse que a exposição é desnecessária.

        1. A derrota é do jogo… o Homi não tem culpa dos nossos erros nem mérito dos nossos acertos. Veneramos sua memória e suas conquistas. Se acontecer uma derrota, aconteceu.

    2. Sim, eu sugeri pro André no Whatsapp, e ele me respondeu dizendo que não pode nada com no mínimo 40 minutos do apito inicial.
      Pena.
      Botar aquele video faltando 40 minutos não ia ter o impacto que poderia ter na hora que o time entra em campo.

      Agora…. se o medo é punição, então não dá prá dar uma robadinha, e colocar o video só na final? hehehe!

      1. Então coloca só o audio… seria o canal… pareceria ele vindo falar do além…

    3. Façam um bandeirão no estilo que a 12 está levantando antes dos jogos com a foto do Sóbis na final da liberta de 2006. Não tem como ele não se abalar.

  7. Os Deuses do Olímpo estão a nosso favor…o goleador DO Tigres acabar de ser vendido…beleza, soh falta o Sóbis cair fora..

    1. Deixa o Sóbis. Ele é um cara legal. Vamos marcar ele de cima. E que vença o melhor.

        1. Vamos fazer com ele o que fizemos com o Fernandão com a camisa do Goias. Homenagem antes do jogo e vaia sempre que tocar na bola… o coração entrega… ele não vai nem conseguir jogar… Imagina ele entrar em campo e todo o estádio gritando ” Sobis, sobis, sobis… ” começa o jogo, ele pega na bola: ” Uhhhhhhhhhhhh”… Coração treme véio…

          1. Ele se expulsou em 5 minutos nesse jogo kkkk Em 2010, na semifinal contra o são paulo, o Roth grudou o Sandro no Fernandão e ele não fez nada.

          2. Eh vero! Ele ganhou duas Libertadores com o Inter… ter de jogar para os mexicanos agora Deve ser foda….

  8. Como é bom viver esse momento! Ontem estava muito tranquilo, pois mesmo com uma possível eliminação, estamos com um time muito bom e um treinero de grande qualidade!
    O time não tem dado argumentos e a turma do amendoim está mais quietinha…kkkkkk
    OBs: o DAle merecia vaia ontem, não fez gol…kkkkkkkk
    Choraaaaaaaaa amendoim corneteirooooooo…

    1. Analisando unicamente do ponto de vista da foto do teu avatar, tu é um baita de um cara de cadela.

  9. Ainda estou inebriado. vitórias assim nos colocam nas estrelas, lá no céu!

  10. Alguém pode me tirar uma dúvida? A vantagem deles foi criada aos 46 min do segundo tempo que foi até os 49. E nós “empatamos” aos 2 min do primeiro tempo. A vantagem deles durou 5 minutos ou uma semana?

    1. Depende do ponto de vista. Dentro do jogo de 180 minutos, durou 5 minutos. Fora do campo de jogo, durou uma semana…

        1. Então, eu diria que aqueles 5 minutos duraram uma semana de sofrimento. E foi mesmo.

    2. Afudê! Se me permite, vou roubar prá título do meu post de sábado! Tava sem idéias pro título! O post já tá pronto!

  11. Presidente Russo Putin, diz pros EUA deixar Blatter e FIFA em paz….kkkkkkk cambada de vagabundos. Aquele Putin nao vale nada. Tinham q tirar a Copa de 2018 da Russia que nao passa de uma enorme Mafia no futebol

    1. O que eu andei observando no NY Times é que os americanos (pelo menos aqueles que leem o NY Times) estão questionando o fato de Obama não ter colocado nenhum banqueiro de Wall Street na cadeia, ao passo que ele foi até a Suíça prender os peixes pequenos da FIFA (e sim, perto dos banqueiros de Wall Street, a FIFA é um peixe minúsculo). Una-se a isso o fato de que os EUA não dão a mínima para o futebol e temos que – pelo menos essa é a minha impressão – eles estão desconfiados de que essa operação não seja alguma forma de seu governo recuperar a imagem frente ao povo americano e/ou o resto do mundo.

      Quanto à fala do Putin. Bem, au acho ele um baita estadista, mas dessa vez ele cometeu um erro político, pois a FIFA é odiada por todo o mundo, e a candidatura mais questionada pelos americanos era a do Qatar (até porque eles perderam do Qatar, não da Rússia). Mesmo ponderando o fato de que John McCain, com outros políticos europeus, já vinha fazendo barulho para tirar a candidatura da Rússia depois da operação da CIA de desestabilizar a Ucrânia deu parcialmente certo (a perda da candidatura causaria um prejuízo de US$ 20 bilhões, numa tacada só), é óbvio que a melhor tática seria a de ficar quieto ou apoiar as investigações do FBI (até porque corre o risco de a Suíça não extraditar).

    2. Está se cagando com medo de ser pego nessa rede de corrupção, ou você acha que o Blatter e seus asseclas não cobram nada para “eleger” uma país como sede?

      Putin e Lula devem estar se cagando de medo.

    3. Representante da UEFA afirmou que se reelegerem o Blatter, eles vão boicotar os torneios FIFA… ou seja, de acordo com esta notícia, Blatter sendo eleito o Mundial deste ano pode ser até mesmo cancelado… que loucura, Bino.

  12. Só para dar risada gente! Leiam e se divirtam!

    Marcaotk· 5 horas atrás

    “Pergunta? Quem do Grêmio hoje seria titular do lado de lá? Nosso goleiro e a dupla de zaga, e olha lá. Roger terá muito trabalho. E seu salário não deve ser muito maior do q o do executivo que até hoje não justificou seu emprego.”

    1 reply · ativo 2 horas atrás

    Maicol· 3 horas atrás

    “E quem deles seria titular incontestável aqui fora o zoiudo?

    Ano passado estávamos aqui comentando que o Ruiz jogava mais bola que o Dalebiba.
    Time deles não tem nenhum craque, por favor, vamos nos respeitar. É um time que encaixou neste início de temporada. Tanto que de todas as contratações realizadas nenhum é titular. Ou tu acha que Lisandro Lópes, Réver, Nilton e Anderson vieram pra formar grupo?
    Talvez na volta da LA depois da Copa América nem estejam rendendo mais tanto.

    O time deles é composto de medalhões que já estavam ali, e que realizaram uma campanha normal ano passado, levando 4 de nós inclusive, e uns jovens da base. Fora uma ou duas posições, temos tudo isto aqui.”

    Os caras querem dizer e Felipe Bastos se equivale a Dourado e Maicon se equivale a Aranguiz, e o pior, que o Mathias Rodriguez se equipara ao William!!!!

    E tem mais, Não chamam nossos jogadores pelo nome nunca, sempre colocam apelido! aisuhaisuhaiushiuahs o medo deles é terrível!

    1. Do jeito que o Juan tá jogando o Geromel não pega a seleção grenal… O Grohe pega. Grohe; Willians, Rodolfo, Juan e Geferson; Aranguiz, Dourado, Dale e Valdivia. LL e Nilmar. To certo ou to errado?

      1. na minha opinião, certíssimo!

        responde a minha pergunta de baixo ou aqui mesmo: quem seria o zoiudo?

        1. Não sei… suponho que seja o Valdivia. O Dale seria apitador, juiz, biba argentina ou coisa pior…

    2. Nossos cracks pra eles são como Lord Voldemort: “você sabe quem”. kkkk

  13. Parabéns pelo texto e pelo vídeo. Aliás, estava fuçando no youtube e deparei com seu video, estava marcado “sem nenhuma visualização “, pois você ainda não tinha postado no BV.

    Fui o primeiro a ver, demais!!!

    1. xiiiiii dai vai começar a se cagar com essa imprensa do centro do país!! NÃO GOSTO QUANDO COMEÇAM A “VALORIZAR” ALGUÉM DEPOIS JÁ COMEÇA A SE ACHAR!!

      1. O Aguirre tem a cabeça no lugar não acredito q vai se deslumbrar com o assédio da imprensa. É normal q destaquem ele agora afinal é o técnico do último brasileiro na libertadores.

        1. Quando começa aparecer na mídia fica marcado, e todos de olho. DEIXA NÓS QUIETO…

          1. Queria que o treinador do único time Brasileiros nas semifinais da Libertadores se comportasse como se fosse invisível?
            Paranoia tem limites…

        2. É o que me parece, também. O Aguirre não tem cara de quem se deslumbre. Ele tem os pés no chão. Hoje, por exemplo, ele disse que a razão está com quem ganha. Se não ganhar, não adianta nada. Ou seja, ele como são as coisas. Pode fazer um trabalho ótimo, mas, se não ganhar, vai ser contestado. O legal tb é ver ele dizendo que escala a garotada, mas que não tem nada a ver com isso, que não foi ele que “criou” os garotos, que eles já estavam ali, na base, que tem um trabalho “espectacular”. Ou seja, é humilde. Podia estar querendo os louros todos pra ele, mas não está, está sendo correto.

      1. Talvez eles coloquem alguma parte no site da ESPN. Acho que inteiro, não tem como ver…

        1. Não acho. Acho ele tranquilo, mas está dando uns tapas na cara da imprensa.

  14. “Espero que a intensidade dos elogios (da imprensa) seja proporcional à intensidade das críticas” – Aguirre, Diego.

  15. O segundo jogo contra o Tigres é no dia do meu aniver, espero um belo presente do Inter!!

  16. Ontem bebi tanto que só consegui vir aqui dar um grito e tombei, nem vi o jogo do Cruzeiro.

    1. Eu bebi às ganhas, dormi um pouquinho, e segui bebendo até as 14h kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Pérolasw da entrevista agora, ao vivo:

    – Iarley e Aguirre falando a verdade: se o Heman não tivesse triscado na bola, não seria gol. Iarley: “foi gol do Heman”;

    – Nilmar está bem;

    – D´ale 15 dias parado, no máximo;

    – Aguirre a respeito de especulação sobre treinar o Uruguai: fazem 2 anos que falam nisso. Estou 100% focado no Inter, quero ganhar a Libertadores. Depois a gente vê o que vai acontecer. Hoje é Inter, absolutamente.

    1. – D´alessandro é um líder positivo, fora de dentro de campo. Um profissional sério, que trabalha muito e dá tudo pelo time. Um prazer ter um jogador desta qualidade, deste nível, D´alessandro leva o Inter no coração e ele mais do que ninguém quer que o Inter tenha coisas boas. – Aguirre, Diego

      1. E o repórter perguntou afirmando que outros técnicos falaram que é difícil trabalhar com o dalessandro… Que técnicos são esses? Todos ate hj elogiam o Dalessandro… Só ouve boatos do tite mesmo.

        1. O Tite chegou a afastar o D´ale do grupo por uns dias. Não foi só boato. Fora isso, nenhum outro se atreveu a peitar o D´alemito. Titenic que se exploda hehehe

          1. Tbm, Tite deve ter ficado com aquele discurso de pastor e o Dalessendro pegou no sono kkkk

        2. TTK pegou ele para Cristo em 2009, para desviar o foco da cagada que fez em entregar nosso time de bandeja para o Cúrintia.

      1. Louis, eu vou postar um comentário gigante agora sobre o nosso passado e futuro na Libertas. Se você achar por bem, pode realçar… só uma sugestão kkkkkkkk

          1. Sasha. Aliás, justamente por isso não concordo com o ClicRBS, que deixou o Sasha sem nota. Ele participou pouco, mas tava lá cabeceando. O guri contribuiu.

  18. Produção Ofensiva 2015 atualizada e de volta a coluna direita do BV. Clique no jogador pra ve produção por campeonato e ano.

      1. No blog imortal tinha tudo isso aí e mais um pouco, porque lá eles são imortais, coperos y peleadores. Mas a falta de gravidade atrapalhou e foi tudo pro espaço…

        1. também, lá é mais fácil fazer produção ofensiva. Os caras fazem 2 gols por ano.

  19. PÊNALTIS NUNCA MAIS

    f5
    ****LEIAM E VEJAM TUDO SEUS… SEUS… COLORADOS!!!****

    Gurizada medonha… estamos na semifinal! Novamente!

    No jogo de ontem eu sofri junto com vocês. Escrevi em um comentário que hoje
    (28/05/2015) é um dos dias mais felizes da minha vida de Colorado, de tão
    eufórico que fiquei. Classificação depois de tomar 1×0 fora de casa não é para
    menos! A estatística comprova, a maioria não passou, porém… aqui é Inter.

    Durante a partida, não conseguia deixar de lembrar da Libertadores de 1989… estava lá no Gigante e foi, disparado, minha maior frustração como Colorado, espero nunca mais passar por isso.

    Naquele ano já começamos classificando em 3º no grupo, com 5 pontos em 6
    jogos… sim, naqueles tempos eram menos equipes e classificavam-se 3 entre 4
    de cada grupo.

    Abelão era um gurizote nervoso que fumava um cigarro atrás do outro, e estava
    sempre de ressaca… de tão doidão que era, perdeu todos os documentos na
    viagem para a Venezuela para os jogos contra Táchira e Marítimo.

    http://impedimento.org/wp-content/uploads/2013/04/Caracazo3.jpg

    Este pré-jogo contra o Marítimo, aliás, foi maluco, pois a Venezuela entrou em
    guerra civil e o Internacional passou muito tempo “concentrado” à força em um hotel de Caracas, com direito a assassinato testemunhado pelo nosso treinador e por alguns jogadores durante uma breve escapada ao supermercado. O jogo foi adiado duas vezes. A coisa era feia, mesmo.

    http://impedimento.org/wp-content/uploads/2013/04/Caracazo1-1024×886.jpg

    Classificados, passamos pelo Peñarol nas oitavas metendo uma sacola de gols
    (8×3 no placar agregado), impingindo a maior goleada que os Carboneros já tomaram até hoje na Libertas:

    https://www.youtube.com/watch?v=T2cwV1j1jD4

    E passamos pelo Bahia (do maldito Bobô) nas quartas. Não vou botar vídeo por
    não querer pensar muito no Bobô.

    Na semifinal, jogo de ida, nosso timaço com Luis Fernando “PokoPika” Rosa Flores, fez aquele gol mágico lá – e a Libertas sempre encardida e folclórica (vejam no vídeo o campo com mais papel higiênico do que grama – exagero mode:on… e a musiquinha irritante é de propósito, para lembrar o sofrimento kkkkk) – prometia o tão sonhado título da América. Vi o jogo numa daquelas tv´s de tubo, o Lauro Quadros, sempre palhaço, falando que o Inter tinha “farinha no Chaco”….

    Juca Kfouri, após a partida, escreveu na Placar que se o Inter fosse desclassificado no jogo de volta, ele mudaria seu nome para Juca Witte-Fibe. O foguetório em Porto Alegre antes da partida bateu todos os recordes de decibéis, sendo ouvido a quilômetros de distância.

    Mas na volta, veio o pesadelo dos pênaltis…. o goleiro gordinho e batedor…
    quem viveu este dia sabe! Este foi o motivo de eu escrever este comentário!

    Não pode NUNCA MAIS acontecer de um timaço do Inter (tá bom, em 89 tínhamos o
    Dacroce hehe) decidir partidas na roleta! Com pseudo-gol de Rafael Moura, ou
    com gol de cabeça do Muriel… vamos decidir sempre com a bola rolando! E neste
    ano de 2015, ao contrário daquele fatídico 1989… não estamos em busca do 1º título… estamos rumo ao TRICAMPEONATO!!! O título virá nos 190 minutos (acréscimos acrescidos)!!!

    Pênaltis nunca mais!

    DÁ-LHE COLORADO!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=QJa-16WBaz0

    1. Leonardo (nome do meu filho), tu me fizeste voltar no tempo. Eu estava neste jogo e lembro muito bem de tudo, inclusive do Juca
      Kfouri.
      O golaço do Luis Fernando no Paraguai fez com que jogássemos com a vantagem do empate em POA. O que tornou esta tragédia ainda mais dramática é que estávamos perdendo por 1×2, buscamos o empate e quando
      estava 2×2 tivemos um pênalti a favor. Nilson bateu e errou. Em seguida o Olímpia fez 2×3 e perdemos nos pênaltis. Acho que foi a maior tristeza que presenciei no Beira-rio.

  20. E pensar que estávamos fazendo um baita barraco por Tite nos recusar no começo do ano, já achando que perdemos tudo..
    Se o Empatite realmente viesse hoje provavelmente estaríamos ainda lamentando ser eliminados nas oitavas por algum time chileno ou boliviano qualquer. Daí veio um uruguaio em que ninguém acreditava de 29a opção, e estamos no caminho do Tri.
    Por isso que o futebol é foda!

    1. Olha, eu vou te dizer que eu nem estava fazendo barraco pelo Tite, porque eu detesto ouvir o cara. Não aguento um minuto daquela canastrice. Acho um sujeito falso, que quer manipular a realidade, que quer criar uma imagem, como se fosse um iluminado… Ele interpreta um personagem, não me passa verdade quando fala. E é um ator canastrão. Aquelas pausas, aqueles olhares, aquela “ênfases” que ele dá, aquelas frases de efeito sem muito conteúdo… Sinceramente, fiquei é feliz porque não veio.

    2. SP contratou técnico colombiano… sucesso do Inter fazendo escola, e é bom porque acaba com esta ciranda dos mesmos “professor”.

      1. O que estava no Atlético Nacional de Medelin. É um bom técnico. O SPFC costumava ser um clube extremamente bem administrado, que sempre deu continuidade aos treinadores. Para azar deste cara que chega, passam por um momento de racha político. Tomara que não dê certo kkkkkkkkkkkkkkk maldade mode:on.

  21. Esse é o clima André! Nossa casa tá linda, quem entra lá quer voltar logo: levei minha mãe de 81 anos no jogo das mulheres, contra o Aymoré e ontem ela perguntando se eu ia pro jogo, falei que não tinha ingresso e ela dizendo que tinhamos que fazer o terceiro piso do gigante e já pedindo pra eu levar ela no jogo de novo hehehe Já vou comprar pro jogo contra o coxa as 11hs.

    Como dissestes, cada um fazendo sua parte: ontem fiquei em casa, acendendo vela pra santo, fazendo de tudo que podia pra passar boas energias para o time. Na semana, fiz meu trabalho por aqui também, passando energia e confiança para aqueles torcedores de “pouca fé” que haviam esmorecido depois daquele golzinho lá na Colômbia; falei com toda certeza que o jogo seria difícil mas que a gente iria classificar, dei até o placar pra acalmar os corações mais ansiosos hehehe
    EU TENHO FÉ NESSE TIME!!! NESSE CLUBE!!! NESSA NAÇÃO DE MILHARES DE TORCEDORES!!!
    SAUDAÇÕES SEMPRE ALVI-RUBRAS A TOD@S!!!

    1. Você mitou mesmo. E que belo comentário. Passa muito bem o sentimento do que é ser Colorado neste momento maravilhoso.
      Saudações.

      1. Báh, a véia é mais fanática que eu kkkk ontem ela nem viu o jogo, porque é hipertensa e fica muito nervosa e aí já viu… mas fez as orações dela pra Santo Antônio 🙂 Ela acompanhou o tempo do rolo compressor, viajava com o inter com meu avô e avó. Só que pra levar ela tenho que escolher os jogos mais tranquilos porque a idade já tá pesando: 8.1 não é brincadeira hehe

        1. Bem legal, mesmo. Tá certo. Tem que ir só na boa. Mas vai ter um monte de jogos sem muita muvuca em que ela vai poder aproveitar o Beira-Rio e matar a saudade do time. Diga que os Colorados aqui do blog mandaram um beijão pra ela.

  22. não estou achando vídeos da torcida em lugar nenhum. Alguém aí tem ou sabe onde postam? valeu

      1. a música “melhor amigo” foi fantástica. estádio inteiro pulando e cantando

        1. Não saiu ninguém do estádio assim que terminou o jogo. Fiquei impressionado.

      2. Eu acho que a ESPN Brasil passou esse vídeo (sem áudio), enquanto o Aguirre falava (com tela dividida).

    1. Estes Mexicanos nem deveriam disputar Libertadores. E o pior é que quase sempre chegam nas semifinais… que avacalhação.

      1. Eu tb acho um negócio meio esquisito essa participação, toda cheia de “senões”… Não tem o mando na final, se ganhar vai o vice disputar o Mundial. Não acho certo. Ou disputa em pé de igualdade (o que tb seria estranho, porque se ganha, nem é sul-americano) ou não disputa.

        1. Mas eh bom pra exposicao de clubes sulamericanos for do continente. Por isso melhor seria com times dos eua. Ai sim teriamos exposicao a um enorme novo mercado.

          1. Tudo bem, concordo plenamente que poderia ser uma baita sacada integrar tudo (apesar das viagens, mas paciência, acho até que compensa, pelo mercado que atingiria). Mas faz isso sem “manipular”, então… Todo mundo em pé de igualdade. Senão, fica estranho. Muda o nome pra “Copa das Américas” e segue o baile.

          2. Libertadores é uma palavra que dá tesão. Não pode tirar esta palavra da minha vida. Deixa Libertadores das Américas.

          3. É mesmo… Nem precisa mudar, só colocar no plural. Não sei por que eu estava com “Sul-Americana” na cabeça.

  23. Bahh, o Inter não pode ganhar nada que começam: Aguirre vai treinar o Uruguai, o Dunga pode convocar o Dourado e o William para seleção olímpica, o Nilmar quebrou o rosto.

    Meu Deus, que neurose.

    1. Essa da Seleção Uruguaia me deixou meio preocupado. Se convidam o cara, vai ser complicado. Mas, tb, se ele resolve ficar, aí mesmo é que vira mito.

      1. A gente faz uma carreata pedindo pra ele ficar, e a direção manda uma carreta de dólares para a casa dele!

  24. Off topic: viram uma foto que tá circulando do Paulo Santana? Báh, o véio tá na capa da gaita…

    1. Eu não vi. Posta aí pra gente analisar… De todo modo, a verdade é que esse cara mio que já morreu faz tempo…

        1. Barbaridade! Pro Leonardo ver que tem como piorar, sim… Tá feia a coisa. Mas, tb, o cara fuma feito um animal e, diabético, se entope de Coca normal e de quindins… Já virou zumbi.

          1. pior, come mil folhas direto kkkk coitado, esse – apesar dos pesares – é um grezembista bem humorado, gostava de ouvir ele em dias como hoje depois de uma vitória nossa ou derrota do freguês kkkk

          2. Olha, de vez em quando, ele me dava nojo de ouvir. Mas era meio raro ele “descambar”. No geral, ele até que se comportava e tinha umas tiradas inteligentes (até elogiava). Muito melhor de ouvir do que essa ameba-gosmenta-rancorosa que é o Cacalo.

    2. O médico tá segurando o braço dele pra levantar o secador. Tenso…

      1. Isso, se ele fez de vontade própria… Quem garante que o véio não tava apagadão (depois da anestesia) e os Colorados sacanearam?

  25. Aguirre falou que D’Alessandro não fica fora 30 dias. Falou que, no máximo, 15 dias. Tb achei absurdo dizerem que seriam 30 dias. E o pior é que isso tá no site do Inter. Só ele o D’Ale tivesse outro problema que não mencionaram (e acho que não tem).

      1. Eu sou um bot, dotado de burrice artificial (mas estamos trabalhando para evoluir).

      1. Pensei que se referisse à bandeirinha de escanteio (afinal, joga mais que o Rafael Moura).

    1. Moura passou pelas águas da redenção, é naba mas agora pode tirar foto sim!

      1. É. Tira foto, mas, aham… senta lá, Cláudia… No banquinho. E só de vez em quando.

        1. Não se preocupe, ele só vai deixar de esquentar o banco na final do Mundial kk Imagina só?

          1. Nem quero imaginar… Duas nabas consagradas, é demais… Deixa outro, meu Deus… Por favor. Senão, a gente vai ter que aguentar o cara o resto da vida.

          2. Vamos voltar à realidade. Primeiro, vamos passar pelo Tigres. Depois, a gente vê qual vai ser a desgraça da vez.

  26. Eu não sei vocês, mas sempre que canto “vamo vamo inter” me vem a imagem do fernandão na cabeça. Parece que ele está cantando junto toda vez.

    1. É verdade , cara aquele vídeo arrepia toda vez que olho , e a música tbm , quando a torcida começa , arrepia muito! A voz do Fernandão sempre vem junto .

  27. Massacram o Rafael Moura, nunca faltou comprometimento e o atacante marcou gols responsáveis pelo título estadual, vaga direta na Libertadores, classificação as semis da Libertadores. Não é desprezível, aceita o banco sem questionar, não sente nas decisões.

    1. E ganha R$ 450 mil por mês faz uns trocentos anos, pra fazer “tudo” isso…

      1. Não teve proposta e continou no clube. Charrua e a direção não afastaram o He Man, jogador útil e patrimonio do Inter.

    2. Isso é Inter. E eu concordo contigo, é injusto massacrar jogadores dedicados como o nosso herói. Só não pode deixar ele ser titular, fora isso, tá valendo. Ontem ele ajudou muito nos instantes finais impedindo um cruzamento na nossa área, que poderia dar em tragédia. Futebol é uma coisa injusta mesmo, e esquisita. Me perdoa, Gabiru. Me perdoa, He-Man.

      1. Eu ainda lembro desse cruzamento… Impressionante como nosso ano INTEIRO viria abaixo se os narcotraficantes tivessem aproveitado aquela poha

        1. Quero ver se um cone, geladeira faria o gol e auxiliaria a defesa.

    3. O gol ontem foi Contra hehehe , mas ele ajudo no lance, tiro a atenção do zagueiro ! Valeu Gela!!

      1. A bola tocou no cabelo dele. Se não tivesse acontecido isso, não teria entrado. hehehe

        1. Iarley e Aguirre consideram gol dele, falaram na ESPN hoje. Craque é craque.

          1. Odio ao Moura é patológico, não entregou partidas em falhas bisonhas e o Inter nunca deixou de vencer um campeonato pela presença em campo do He Man.

          2. Tem uns aqui que são corneteiros mesmo. Mas o Digit é só sarcástico, ele perde o amigo mas não perde a piada. kkkkkkkkkk

          3. Ah, mas esse cara me irritou em muitos jogos… Também não vamos mudar a ralidade. Ele teve MUITAS chances e não correspondeu. É um jogador “bissexto”, quando muito. Nasceu pro banco. E, saindo do banco, muitas vezes, não fez p**** nenhuma também. Não é um jogador confiável, em termos de desempenho. Se eu pudesse escolher, ele não estaria mais no Inter, seja pelo desempenho, seja pelo custo/benefício.

        2. Eu considerei o gol dele. Tou só zoando com o cara. Na real, eu acho que, se ele tem contrato, tamos pagando e não tem como repassar, então tá no grupo. Tem mais é que usar quando necessário (espero que seja muito de vez em quando). Pode ser útil, como foi ontem e em alguns outros jogos. O que não pode é ele ser a nossa primeira opção, nem ficar no time porque é “bom pra ser genro”… É como o Aguirre diz: tiene que ber los rendimientos… Rendeu, tá nas bocas. não rendeu, vai pro fim da fila.

  28. Gente, olhando melhor as fotos que o André postou, cheguei a uma conclusão: é photoshop.

    Vejam como ele está EXATAMENTE com a mesma expressão nas fotos com o Aguirre e com o Geladeira Mito-Man kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    😛

      1. O Aguirre está pensando: “Rafael Moura titular no lugar do Nilmar…”

    1. Não… Não tá vendo que é um André de papelão? O Aguirre e o Moura é que tão tietando. Como não conseguiram chegar perto do original, foram no de papelão, mesmo.

  29. Alguns aqui me sugeriram levar o Moura para a fazenda, acho que hoje eles arrumariam o quarto da casa deles pro He Man kkkk

    1. E tem louco que se atreve a dizer que o gringo é descompromissado…
      tnc…

      1. Estou sem falar com o meu pai desde ontem, pois ele se atreveu a chamar o D´ale de enceradeira depois do jogo. Não perdoo. É a enésima vez que fico puto com ele por causa dessas cornetas escrotas.

        1. Eu sou das antigas… mas tô ligado. O Cebolinha cresceu e tá pegando a Mônica, né?

          1. Sou um muleque e cresci com o Cebolinha, não te aches tão velho assim kk

          2. Não. Tá pegando o Cascão. A Mônica teve um lance com a Magali, mas foi só uma fase.

  30. Bem… Vamos ver do que se trata esse Guarani… O Racing eu já vi um pouco, mas vamos ver tb.

      1. Parece bem organizadinho, mesmo. Marca bem em cima, parece que tá compactando bem. Dá a impressão de estar jogando com o regulamento, mais fechadinho. Mas até que sai bem de trás, embora esteja cauteloso e indo à frente com pouca gente.

  31. Opa… O goleiro do Racing é o Saja. Muitas alegrias me deu, quando jogava no gremixo.

    1. Esse time do Guarani será um bom vice da Libertadores. Um vice honroso.

      Obrigado.

          1. Olha que mexicano anda encrespando contra brasileiros… A seleção mexicana tem dado trabalho pra ganhar, por exemplo. Não é molezinha. Nada vem sem sofrimento.

          2. Esses times mexicanos sempre incomodam na Libertadores. Mas o Inter de 2015 é um Rolo Compressor. Até pseudo-gol do Rafael Moura estamos metendo. E jogando contra o juiz. Meu otimismo é grande. O Tricampeonato vem. Mas antes… a longa espera e a liderança do Brasileirão.

      1. “Mimimi só ganharam a Libertadores porque foi contra esse lixo do Guarani-PAR mimimi”

        1. “Ganharam o tri porque o Boca foi eliminado pela conmebol… conmebol fdp!”

          1. “Colorados compraram o juiz, a FGF, CBF, FIFA, FBI, Casa Branca, The Patriots, Illuminati, Death Star, Cthulhu mimi”

          2. Oferenda a Pai Bustos: pinga, charuto, farofa, galinha preta, vela de sete dias e sutiã GG de renda vermelha.

    2. Todo posicionamento deles.eh de elogiar. O racing ta na loucura só, vai cansar no segundo tempo.

      1. Os jogadores paraguaios estão concentrados no jogo. Pode ver que não tem jogador do Racing se deslocando livre. Sempre tem um acompanhando. No Inter, me irrita a quantidade de vezes que você vê jogador adversário se deslocando livre, dando opção e parece que ninguém tá vendo.

        1. E o racing ta pilhado de mais. Meu medo era o inter ta assim ontem, fazendo a pressão e se enervando com a falta de gol. Os paraguaios marcam e saem pra receber o toque, sempre pelas laterais.

          1. O Inter precisa aprender a fazer isso. Os jogadores do meio estão se deslocando pouco, fica fácil de marcar. Precisa se deslocar, pra sempre dar duas opções de passe pra quem estiver com a bola. Como não estamos fazendo isso bem, tá essa dificuldade de manter a posse no meio, trocando passes mais curtos. Daí, dê-lhe chutão.

          2. A chave pra gente ter posse seria o aranguiz aprender a segurar o jogo um pouco mais.

          3. Seria bom. De vez em quando ele até que melhora nisso. O Aranguiz é meio inconstante. Mas acho que tb temos que aperfeiçoar a movimentação. Eu gostava muito daquela ideia do Minelli dos “triângulos móveis”. Isso dá opções de passe e, com movimentação, garante progressão. Dá pra ter uma troca de passes mais “vertical” (não aquela posse estéril que o Inter tinha, só lateral).

  32. Baixando um pouco a emoção, o que foi o Juan ontem hein?

    MONSTRO, JOGOU DEMAIS!!!

      1. É diferenciado demais… E aquele lance que ele salvou duas vezes? Estava sozinho no meio de 3 jogadores do Santa Fé…

          1. acho que não é pra tanto. Temos vários jogadores jogando muito. Dourado está demais. Dale também. Nilmar, Valdívia, Sasha ( que vem jogando no sacrifício)

          2. O Aranguiz voltou da Copa nos confrontos contra o Galo. Ta jogando demais também…

          3. Não sei porque, mas eu quero demais um gol do Aranguiz só pelo trabalho dele

          4. Está brigando demais… Antes eu até chamava ele de sem sangue, porém, nas ultimas partidas é um dos que mais luta…

    1. É muita emossaum.

      Juan será papai, comemorou em homenagem… muita emossaum ainda. Tá demmmaaaaiiiisssss o nosso Juan!!! Melhor jogador da partida!

  33. Defesa do Guarani em linha, mas bem treinadinha. Meio parecida com a ideia do Aguirre. Inter jogava assim com o Minelli. Tinha até senha que eles gritavam pra defesa adiantar e deixar o adversário impedido. Não lembro qual era.

    1. No inicio parecia ta jogando com três zagueiros e, em momentos, fazia uma linha com cinco.

      1. Tem horas que parece que fazem uma linha de cinco, mesmo, puxando mais um pra perto do lado da bola.

  34. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 5 minHá 5 minutos
    Tigres-MEX perdeu seu Artilheiro, Enrique Esquerda, seu empréstimo acabou e voltará ao Pachuca. Não enfrenta o Inter.

        1. O time argentino do coração do D’ale é o Racing.
          Virou torcedor do River por ter passado por lá e ter virado ídolo.

          1. O Lisandro López era do Racing também, e agora que foi pro Inter está com fama de traidor mercenário por lá

          2. O D´ale até já falou em continuar trabalhando no Inter depois de se aposentar. É Colorado doente.

  35. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 40 minHá 40 minutos
    Diego Aguirre CONFIRMA ter um nome de um jogador Uruguaio de ÓTIMO NÍVEL e que passará o nome para a direção analisar.

        1. Estavam a especular um, mas ele era argentino, não?

          Lateral bom e uruguaio, acho que não há. Laterais são coisas rara hoje em dia. Os jogadores mais habilidosos querem ser meias, pois dá mais dinheiro e notoriedade. Mais emossaum.

          1. Uma boa seria o Emanuel Más, emprestado ao San Lorenzo por um timeco argentino lá que não lembro o nome. Esse eu acho que valia tentar.

          2. Esse é bom demais! E eu não conhecia, fui por indicação sua. O Insua é bom, mas o Emanuel é deMas…kkk

  36. Falei que o Saja tinha me dado alegrias… Pênalti pro Guarani e Saja expulso.

    1. Enquanto isso, no Blog Imortal
      Inter compra jogo das quartas da LA para arranjar um adversário mais fraco na final

      1. Tá explicado porque vamos pegar 50 milhões emprestados. Também, com tanta gente pra comprar, não há dinheiro que chegue!

  37. saja errou também. Deixa fazer o gol. Agora vão tomar de penalti e ainda estão com 1 a menos.

    1. Aguirre está tomando uma cervejinha e pensando em quem vai tirar do time para botar o Rafael Moura.

    1. Não estou vendo mas pelo visto os jogos com cara de Libertadores finalmente começaram

  38. Cara não é salto alto ,nem, clubismo mais não tem nenhum time comparado com o nosso que resta nessa libertadores , somos superiores a todos !

    Agora é focar a cada jogo !!

    1. pode até ser que tenha razão, mas futebol não se resume a questões técnicas somente.

    2. Atlético-MG tava forte e dá procurada neles, pra ver onde estão nessa LA… River tava uma porcaria e ressuscitou… Não estamos tão superiores a ninguém, não. Estamos ganhando, mas suando um sanguezinho. Eu prefiro entrar ligado e com medo de perder, sempre.

      1. Em 45 dias tudo pode mudar. Essas semifinais não vão ter nada a ver com o que estamos vivendo hoje.

        Cada time pode alterar até cinco nomes! Imagina se alguém se reforça bem.

        1. Em 2010 nós eramos os azarões e voltamos muito bem após a parada pra Copa.

      2. Cara por isso falei que não é salto alto nem clubismo , to falando de qualidade , somos superiores sim , mas se vamos ganhar é outros 500!

        Agora falando com coração , Eu creio que sim, tudo indica !

        1. Eu li que falou, mas, em se tratando de Inter, eu me borro todo só de pensar em jogo jogado… Inter, ultimamente, só funciona no sofrimento. O negócio é ficar esperto (e todo borrado, por via das dúvidas).

  39. Pro lugar do Aranguiz, no meio do ano (se ele sair), eu tentaria o Sanchez, meia cancha do River. Joga demais aquele carequinha…

  40. O Lisandro pode ficar marcado por aquele gol que ele perdeu no finalzinho da partida, mas eu não esqueço o quanto ele jogou no restante da partida. Marcou muitas vezes como um volante. Que raça é muito diferenciado…

    1. Aquele gol perdido foi um crime! Eu vi o jogo de novo, e fiquei de cara…. muito criminoso! Vai ter volta!!!

    2. também acho que é diferente, merece estar entre os titulares, ou ser o 12º jogador.

      1. Da pra jogar com Valdivia, Sasha, Lisandro e Nilmar, enquanto o D’ale se recupera da cirurgia.

        1. Anderson no nível do mar, é volante titularíssimo. Contra o Vasco ele jogou meio mal, porque o São Januário fica em uma colina.

          1. Falando sério, que dupla que são o Dourado e o Aránguiz, hein!? Não lembro de uma dupla de meia central tão boa quanto está depois dos anos 80.

          2. Tá ruim de falar sério hoje hehe

            Mas sim, tens razão. Nossa volância é nível Champions League.

          3. Tivemos boas duplas de volantes.
            Sandro e Guinazu.
            Sandro e Magrão.

          4. É verdade, essas foram boas mesmo. Mas acho Guinazu e Magrão inferiores ao Aránguiz. Já o Dourado ainda precisa mais um tempo pra chegar no nível do Sandro. Marcando uns gols ajuda.

          5. Dourado não pode começar a marcar gols. Se acontecer isso ele será vendido rapidamente, Melhor ficar desse jeito.

          6. Mas ele falou em dupla boa pro Inter, acho que não tava se referindo a dupla boa pro adversário, né? (cara de loira).

          7. Tu não viu a grande atuação do Lanceiro Negro ontem? Se tivesse o Fabrício o ajudando, com certeza o placar seria outro.

          8. O Anderson precisa perder aquela cara de assustado que ele tem. Já viu as fotos? Parece que tá sempre de olho arregalado…

          9. É… O Moura tb tem um arregalamento. Será que é problema com a tireóide? Gente com problema na tireóide fica de olho arregalado.

        2. até dá, mas ……pode ser meio faceiro. Mas vale a tentativa.

          1. Muda o Sasha no lugar do D’ale… Não acho faceiro não… Sasha marca até mais que o D’alessandro…

          1. Ontem o D’ale jogou aberto pela direita…
            O Valdivia poderia jogar por ali, com o Sasha pela esquerda…

    3. Incrível ter perdido o mesmo gol duas vezes. Mas a raça dele é de quem vai querer marcar uns cinco pra compensar aquele 1 que ele não fez.

          1. É um cara que a gente sempre pode esperar um gol, num lance isolado…
            Mas sobretudo, é um atacante que ajuda muito o time defensivamente também.
            É diferenciado…

          2. O cara faz tudo que se pode espera dele – menos contra o Santa Fé, vale dizer. Mas é muito intenso, se posiciona bem, não é fominha.

    4. Acho que não vai ficar marcado. Ele perdeu uma chance boa no jogo de ida também. Atacante não pode se abalar com isso, até porque eram gols que ele podia perder. Se tivesse 2 x 1, aí sim a história poderia ser outra. E ele fez aquele primeiro gol no jogo de ida contra o Galo e o último aqui no jogo de volta…

    5. Não acho que fica marcado. Tá com crédito. E, como você disse, ele jogou muito. Recompôs, veio até a nossa intermediária. E levou perigo na frente, inclusive no final do jogo. E só perdeu porque tava lá.

    1. Essa transmissão aí foi meio fail… mas você tá aprendendo a ser mito da ousadia e alegria, parabéns.

      1. modéstia a parte.. eu sou macaco véio.

        agora.. o neguinho que upou isso.. se para fazer essa merda, nem faz..

  41. Informativo Inter‏@Infos_Inter
    Tigres-MEX perdeu seu Artilheiro, Enrique Esquerda, seu empréstimo acabou e voltará ao Pachuca. Não enfrenta o Inter.

    1. mais uma coincidência, em 2010 o centroavante do São Paulo passou pela mesma situação, ou foi em 2006 ???

      1. Foi em 2006… O Ricardo Oliveira ficou de fora do segundo jogo da final…

        1. O São Paulo ofereceu um caminhão de dinheiro para o Bétis para estender o empréstimo por uma semana, mas a UEFA ameaçou eles com uma punição, e tiveram que declinar.

          1. Viu como os gremixos têm razão? O Inter comprou o Betis para que não liberasse o RO.

            O pagamento foi o Sobis.

  42. Estou preocupado com os cartoes amarelos. Alguem sabe quem esta pendurado e qual o limite de cartoes ?

          1. Rafael Moura vai ficar orientando na beira do campo. Estamos tranquilos.

      1. Mas o Ríver era uma naba semana passada por aqui. O que mudou para ser tão favorito assim?

  43. Tô vendo que tem uma movimentação mais intensa agora. Eu investi precioso tempo fazendo um extenso comentário/documentário sobre nossa campanha em 1989 e otras cositas más, com fotos e vídeos. Será que posto de novo? Quero audiência, pô!

      1. Leiam meu comentário chamado “Penaltis nunca mais”!!

        |
        |
        |
        |
        |
        |
        /

        1. Eu recomendo. Estava mal de dinheiro, tinha perdido o emprego, minha mulher fugiu com a vizinha e o meu cachorro não me reconhecia mais… Mas eu li o comentário do Leonardo e minha vida mudou completamente!

          1. Esse teu comentário me lembrou de uma música do Mestre Albert King, chama-se “flat tire”… ele fala exatamente estas coisas kkkkkkkkkkkkkk

          2. Essa eu não conheço. Eu pensei foi naqueles testemunhos da IURD ou naqueles comerciais da Polishop.

            O mais divertido é o cachorro que não reconhece o cara. O sujeito sabe que tá f*****, mesmo, é quando entra em casa e leva mordida do próprio cachorro.

  44. O confronto q o Tite e o bando da msi tirou das oitavas vai acontecer na final. Inter x Guarani

        1. Jogador de uma temporada só…
          Carregou aquele time da Internazionale em 2010, depois sumiu…

          1. Podia ter batido no gol agora e se cagou… Sei lá, ele até é bom jogador, mas nunca mais foi sombra do que foi em 2010.

    1. Hmmmmm… Não! Hoje não.
      Vamos esperar uma derrota no Brão, ou convoca o CJR que ele está sempre pronto para criticar, até mais que eu…rs….

          1. É que eu postei uns bagulhos motivadores antes do jogo ontem, e ele começou a responder com um pessimismo chocantem secando o meu Coloradaum….

          1. E disse que o Lucas Roggia seria o novo pelé… E o Damião o novo Ibrahimovic… kkkkkk

          2. Mas acho que era ele que falava prá contratar o Cassio antes dos gambás……ou era ele ou era o Marco.

          3. Era ele…
            Na verdade tanto o Marco quanto o CJR tem alto aproveitamento no quesito analise prévia de jogadores.

          4. Ninguém tem tanto quando eu, quem previu Dourado, Willian e Geferson de titulares antes de mim? fala ai.

          5. pior era o nando chamando todo mundo de burro …e outras coisas.. o CJR nunca faltou com o respeito com ninguém,

          6. Claro que não… O CJR é muito gente boa… Várias vezes ficamos trocando ideia no bv.
            Alias, o nando acho que nunca entrou no novo bv.

          7. kkkkkkkkkkkkk…
            Me peguei várias vezes com ele, porém ele era uma figura marcante… De certa forma faz falta…

      1. CJR entrou aqui no bv ontem no intervalo da partida, tacou-lhe umas 5 ou 6 pedradas na galera e foi embora… kkkkkkk

        1. E bem o tipo dele, depois da atuação do segundo tempo, enfiou o rabo entra as pernas e foi dormir. hehehe

          1. Pior que ainda veio aqui dizer que o Inter será Campeão, assim na maior cara de pau… kkkkkkkkkk

          2. No intervalo ele disse que o Inter não tinha time pra ganhar do Santa Fé, porque os caras eram muito maiores e mais fortes (só podia vir do CJR esse comentário né?) e que o Inter era um time de mocinhas muito mal treinado.

            Depois do jogo disse que seremos campeões. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  45. Luigi atrasou o inter..agora da pra ver nitidamente, nesses 4 anos nao tenho duvidas q teriamos ganhado outra libertadores se ele nao estivesse.
    5 meses depois dele sair ja estamos numa semi final…

    1. Aliás, gostaria de fazer um comentário sobre o Piffero: parece que está aprendendo com a experiência. Ontem, na entrevista, perguntaram para ele sobre os pitacos na escalação no início do ano e sobre as duvidas em relação ao Aguirre.

      Pela primeira vez foi humilde, disse que já tinha reconhecido seu erro e que estava “destreinado” na função e que agora não se metia mais com escalação. Na sequencia mandou muito bem, dando uma chapuletada na imprensa. Disse ele: “Vocês fazem vários comentários e dão opiniões que se eu ficasse relembrando aqui certamente perderiam seus empregos. Eu já pedi desculpas e vocês ficam sempre relembrando isso” kkkk
      Boa Piffero, começou a ganhar meu respeito. Sempre achei ele um cara muito arrogante, mas parece que está entrando na linha…

      1. E ainda largou essa: “Vocês sempre dizem que eu entendo pouco de futebol, tudo bem, mas eu sei colocar taça no armário…”.

      2. Mandou muito bem, nessa entrevista. Mas, tb, tava na hora… Porque andou cansando de falar (e fazer) besteiras no final da campanha e no começo da gestão. Tá desenferrujando. Ainda bem. Nada pior do que dirigente falando besteira, ainda mais com essa imprensa que adora um mimimi.

  46. Esses dois times são organizados taticamente e tem alguma dinâmica, mas tecnicamente são bem inferiores a nós.

  47. O Racing faz o seu gol aos 45 e leva para os pênaltis. Só pra confirmar que é a melhor Libertadores em anos

  48. E esse Santander hein… aceitam uma troca taco-a-taco pelo Rafa Moura, sem troco???

    1. Joga muito… Forte e tecnico. É que estamos bem servidos de atacantes, caso contrário, seria uma grande contratação…

      1. Olha, mesmo com o grupo cheio de atacantes bons, eu apoiaria a volta do Taison ou a contratação do Felipe Gedoz. Poderia ser uma boa se venderem mesmo o Sasha.

        1. Acho que poderiamos apostar em Alisson ou Taiberson ao invés de trazer o Gedoz…
          Já o Taison seria uma grande contratação.

          1. Eu acho que o Alisson Farias pode ter lugar no meio-campo.
            O Gedoz gastou a bola na Libertadores. Jogou mais e foi mais decisivo que o Arrascaeta.

    2. Foi você que falou que ele tem um estilo Fernandão, guardadas as proporções? É um bom jogador mesmo…

          1. vcs tão me dando moral… assim vou ficar “enfeitada” hehehe
            Que nada, estou aprendendo com vocês…

          2. Lula elogiando: “Você fala tão bem sobre futebol que nem parece muié, ô cumpanheira Anelisi”.

          3. HAHAAHHAHAHAHHHAHA
            Vi o 9 dedos falando isso agora aqui na minha frente… cruzes

          1. O Moura disse que ele era o genro que todo mundo queria ter kkkk é mole o hôme?

  49. O estádio do Racing é mais Caldeirão que o Monumental de Nuñez

          1. Tirei semana passada meu az zinho 810 da gaveta. Depois d 4 anos parado. Otimo receptor…

  50. E aí, escolham logo quem é que a gente vai comprar, porque o jogo tá acabando!

          1. Aham… O Piffero deixou a mala preta comigo. Mas não espalha que ninguém pode saber. É aquela que usamos pra comprar aquele jogo contra o Paysandu (e não pagamos… somos uns ordinários, mesmo).

          2. hehehe logo eles falando sobre mala preta… o primeiro rebaixamento deles, contra o fogão foram tão incompetentes que pagaram pra um gaiato que se apresentou como representante do rival e pediu$$$ pra vender o jogo… pagaram e não levaram, pois o cara era um estelionatário kkk

      1. Mas o Piffero mandou eu comprar o resultado desse jogo aí, Racing x Guarani. Como ele é um bom administrador, já tá planejando a final com antecedência, sacumé…

    1. bom mesmo, mas ainda acho que vai se entregar no final… já era pra ter matado o jogo…
      mas até é bom que passe racing: se matam uns 5 de cada time contra o river, o que sobrar vem pra pegar a gente (se passarmos pelo tigres, mas creio que vamos passar)

      1. Eu penso mais pelo aspecto anímico. Se o Racing conseguir se classificar vão se achar os “escolhidos” pra ganhar essa Libertadores. Aí complica.

      2. O Guarani já era pra ter feito há horas o gol matador. Mas por enquanto a defesa é monolítica.

        1. Embora os caras tenham uma marcação muito boa, parece maração por zona de basquete… bem encaixada

  51. Viram no blog mortal…
    Eles acham q somos bilionarios pra comprar copas…

    1. Nem me atrevo a entrar nesses blogs. É paranóia retardada. O pior tipo de paranóia.

  52. Duvida.
    Todos viram q a bola bateu no lisandro, na mao, mas sem intençao. Entao, se bola na mao eh diferente de mao na bola o escanteio deveria ser marcado mesmo… ?

      1. Pq a mao ” nao faz parte do corpo ” no futebol…nem no impedimento vale.
        Chora gremistada..chora…

        1. Claro que faz parte… No lance do impedimento é diferente, mas no restante, se o juiz tivesse interpretado que a mão do Lisandro foi sem intenção, teria que ter dado o tiro de meta.

  53. Alguém aqui já fez aquela visita colorada no beira? Vale a pena? li no site que é 50 min, devem mostrar tudo….será que vai até o gramado?

  54. Muito ajeitado esse time do Guarani, da onde mesmo é esse técnico, Espanha ou Portugal, alguém sabe? Sei que foi auxiliar técnico de algum grandão da Europa, só não lembro qual.

      1. Que nada, o cara ia fazer o gol. Pelo elenco e poder de investimento, com certeza tem mão do técnico ai.

  55. Li ontem:
    ” calma, calma, o racing passa amanha e eles pegarao um argentino cascudo na final, ainda ha esperança”

    1. Bom, assim se explica a pipocada do Racing… grezembistas torcendo por eles kkkk mas ô povo zicado!!!

  56. Poderiam prestar atenção nesse goleiro do Guarani, tem futuro e é barato. Opinião de quem entende.

      1. O Muriel não é comparação para nada, estava me referindo até para titularidade. O guri é muito tranquilo. Resumindo: não treme na pressão.

        1. Ontem o Alisson parecia bem nervoso no começo do jogo… Deu umas entregadas que por sorte não deu em nada…
          Parece que após aquele chute na cara ele acordou…

          1. Tb achei que isso foi fruto de nervosismo. E olha que o Alisson sempre me pareceu um goleiro tranquilo. Ele não deixa transparecer nervosismo.

          2. Exatamente o que eu escrevi ali embaixo. Era bem o que ele me passava. Sabe quando você tem um centroavante bom e sabe que ele, ao menos, vai fazer o dele no jogo? Com o Benitez a gente sabia que, se a coisa apertasse, ele tava lá e ia salvar algumas.

          3. Ele era a algum tempo atrás funcionário do Inter. Não sei se continua sendo.

          4. Cremer? Não mesmo. Só se você referir a titulos importantes.
            Um lance para você imaginar: o alcino, no auge recebe uma saida mal dada do manga. Bate forte – e o manga pega a bola firme – com uma mão só(aliás uma mão de uns 40 cm de comprimento…)

          5. Aquela mão toda quebrada… uma vez vi ele no brique da redenção… pqp que mão Senhores… que mão! Parecia que ele tinha sobrevivido a torturas em Guantánamo!!!

          6. Estava brincando Elias…
            O Clemer virava um gigante nas decisões, porém cometia muitas falhas…
            Quem esquece daquela entregada na final da Libertadores contra o São Paulo no Beira-Rio? No minuto seguinte ele pega uma cabeçada do Alex Dias a queima roupa…

            Isso pra mim define perfeitamente o Clemer.

          7. O Clemer era dose, de vez em quando… Eu não sentia segurança com ele. Mas fato é que, nas decisões, ele dava uma crescida e não fazia aquelas besteiras homéricas que fazia em alguns jogos comuns. Na final do Mundial, não tem o que criticar. Isso é bastante.

          8. Marrentão… Mitou, nessa. Deu uma esnobada na ex-touca. Mas, aí, ele já era intocável. Falar nele, era o goleiro da Portuguesa, naquela decisão contra o gremixo em 96.

          9. Esse era bom. Eu gostava do Benitez. Não era muito alto, mas dava umas salvadas boas. Eu lembro que sentia segurança com ele no gol. O cara fez um p*** jogo contra o Brasil, jogando pelo Paraguai (no Maracanã, acho). Inter foi lá e comprou. Num Frenal, tomamos 4×0 com ele no gol… Queimou o filme, emprestamos pro Palmeiras. Lá, ele se recuperou. Voltou e fomos tri em 1979. Depois, acho que em 80, num jogo qualquer no interior, nem lembro se até era um amistoso (São Borja?), ele sofreu uma contusão grave (coluna), ficou meio paralisado e teve que parar de jogar.

          10. Cara, o Fernandez era bom goleiro, mas o Taffa e o André eram bem melhores!

          11. Eu vi o Taffa, todos os jogos, praticamente. Foi na época que eu era de torcida organizada. Prefiro El Gato, mas os dois são mitos.

          12. El Gato era muito foda, mas na década de 80. Quando veio ao Inter já tinha 40 e pouca agilidade. Compensava com boa colocação e segurança. Se a bola fosse no ângulo, dificilmente ele pegaria.
            Eu gostava bastante dele. Tinha muita estrela, principalmente nos pênaltis.

          13. O André se não tivesse sofrido tanto com as lesões teria sido um gigante… No Inter ele pegou demais…

          14. Eu também!!! Meu primeiro freNAL no gigante: freNAL das raspadinhas pela Copa do Brasil… Fernandez pegou todos os penais… me apaixonei!!!

          15. Aquele time da Copa do Brasil era muito legal de ver jogar!
            Maurício e Gérson é uma das duplas de ataque do Inter que eu mais gosto. No meio tinha o Marquinhos e o Caíco. E Célio Silva e Pinga na zaga.

          16. Aquele título valeu muito pra nós. Lembro que fui pra aula na segunda com a faixa de campeã… que orgulho. Festa na gothe inesquecível…

          17. Pinga era uma preciosidade. Técnico pacas. Zagueiro elegante. Acho que iria muito longe… Pecado do futebol…

          18. Pois é, por isso estranhei aquele começo de partida dele…
            Alias, o Inter estava muito nervoso no primeiro tempo, mesmo tendo feito o gol logo no comecinho do jogo.

      2. Bem… Melhor que o Muriel até o Rafael Moura, naquele dia em que tomamos cinco.

    1. Comentário sobre goleiro rende, heim? Ali embaixo, teve outro sobre isso e tb rendeu.

    2. É bom ficar de olho mesmo..
      pois nosso camisa 1 logo logo estará na seleção

  57. Essa gurizada do Guarani sabe jogar, se entrarem de salto alto, tomam a ruim!!!

    1. Esse time é foda.

      O treinador é espanhol, ele trabalhava nas categorias de base do Barcelona.

      1. Por isso a saída de bola sempre curta, me impressionei com a frieza do meio deles. Estava na cara que era coisa do técnico.

    2. Sempre tem um time “alternativo” na Libertadores que chega mais longe do que o esperado.

      1. É o clássico time alternativo, pois não tem nenhuma tradição. Bom comentário.

    1. me derrubaram do cavalo, pois tinha apostado que todos revertiam, inclusive a entregada do cruzeiro… ABRE O OLHO AGUIRRE (em meio a cervexinha) kkkk

        1. pois é… acho que sim, mas 1×0 em casa é muito perigoso, vide nós contra Estudiantes foi com as calças na mão…
          Contra o tigres temos que fazer resultado em casa, 2×0, 3×1 pra poder ir com calma lá no méxico

  58. Respeitei esse Guarani hein… Time enjoado, fez o resultado bonito, contrariando as previsões…

      1. esquema bem armado, obediência tática, não são bobos… e pensar que o curintias escolheu no escuro enfrentar os caras kkkk

  59. Impedimento
    ‏@impedimento minHá 3 minutos
    curioso é que o DESTINO pode fazer aquele confronto QUE EVITARAM nas oitavas virar duelo da final (Inter x Guaraní).

    1. blue grená… se cair pra nós já eras kkk
      tenho uma amiga catalã e barcelona que está esperando a revancha kkkk vai perder de novo

  60. O sucessor do Marin, o tal de Del Nero deu no pé da Suíça sem dar satisfações……….o medo não é como a coragem.

  61. O maior temor do Inter ontem eram as jogadas aereas do Santa Fé e não é que o Internacional fez os dois gols desta forma?
    E no começo do jogo, a gurizada estava dizendo que tinha que trocar o batedor de falta e escanteio pois o D’ale não estava acertando nenhuma…
    Futebol é f…

    1. Futebol é foda pra baralho!
      Não existe esporte onde tu sejas tão desmentido quando no futebol. Olha só, o veio Juan ontem teve uma atuação de gala, tirou todas e ainda fez um gol! O Inter que vinha cansando e entregando a rapadura no final dos jogos… ontem abafou e ganhou o jogo no final!
      E assim N outros exemplos.

      1. Olha, ontem nós fomos massacrados no jogo físico, por isso o 1º tempo ruim. Passaram por cima, literalmente. Os cartões demoraram a vir.

        1. Juizão tava muito mal intencionado, tá loco, no primeiro tempo teve vários lances para cartão Amarelo, e o cara nada de mostrar, o primeiro que mostrou foi para o Inter. Tava louco com aquele time do Santa Fé, só sabiam bater!

      2. Que jogão…
        O Juan foi um monstro. E o D’ale que todos dizem que não corre nada, ontem foi o que mais correu em campo. O cara estava exausto pra bater aquele escanteio que saiu o segundo gol…

        1. Tava mesmo, mas ainda tava buscando o jogo, isso que é o maior diferencial do D’Alessandro, ele não se esconde do jogo!

          Olha o Alex…ele entra em campo, dá uns passes burocráticos e fica esperando a bola, não chama a responsabilidade. Já o D’Alessandro… bah, vamos ficar falando desse cara pro resto da vida!

          1. Daí não sei quem foi o jornalista da Gaucha que disse que o Alex mudou o Inter após sua entrada… Na boa, o Alex tocou uma ou duas vezes na bola.
            Querer comparar o Alex e o D’ale atualmente é sacanagem…

          2. É, mas eu mesmo sempre defendi o Alex como opção para o D’Ale, e to decepcionado com o futebol do Alex. Tá muito pouco.

            Vai ver é um jogador ‘tático’, tipo o JH hehehe.

          3. kkkkkk…
            Tu não acha que ele caiu demais após renovar o contrato?
            Antes até vinha jogando bem, inclusive na Libertadores. Após renovar tem sido vergonhoso…

          4. Sim, caiu demais depois da assinatura, acho que gastou todo o futebol que tinha pra convencer a direção a renovar, e agora vai só na boa.

            Espero que ele renda mais no Brasileirão, pq pra jogo encardido tipo o de ontem, acho que não rola. Nem tentou dar um chute a gol, e esse é o forte dele.
            Com o campo molhado, o time deles todo na defesa, imaginei que ele ia entrar e arriscar o chute, mas até enquadrar o corpo, esticar a perna… o zagueiro já tirou a bola e passou de viagem.

          5. Pra mim já vinha muito mal antes de assinar. Teve o efeito gre-NAL, mas não me enganou, não.

          6. Tristeza. Alex muito aposentado. Nem acho malandragem. Tá mal das pernas mesmo.

        2. Um dos jogos mais emocionantes da minha vida ( grenal do século em primeiro)…todos os jogadores deram tudo de si, sem exceção….tambem…perante uma platéia apaixonada de 44 mil colorados gritando por ti!

      1. Juan é um baita zagueiro, pena que já não aguenta mais jogar em alto nível.

      1. Cara eu não consegui curtir nenhum comentário do CJR kkkkk
        Eu também acho que tá legal assim….

        1. Eu fiz promessa ontem. Sou de um chat sobre o cartola fc. Prometi que se passássmos eu escalaria pelo menos 5 do Inter. Cumprirei com prazer. Licha e PikaValdívia já estão garantidos!!!

  62. Se passarmos para a final, prefiro o River. Não gosto de adversários que podem ser subestimados.

      1. do que vi, certamente. River ganhou ontem porque o cruzeiro se enfeitou e entregou a rapadura com papel e tudo

          1. Fiasco com F maiúsculo.. jogadores pareciam que estavam passeando na lagoa da pampulha num domingo de sol… máscara pura

          2. E o Willians hein? Foi substituido, em vez de sair o mais rápido possível para o time ir pra frente, saiu caminhando, como se o Cruzeiro estivesse ganhando o jogo. Que fase

          3. O Damião até que jogou o esperado pro nível dele. Agora o De Arrascaeta não jogou nada!

          4. Arrastacarreta foi massacrado pela imprensa nacional hoje. Enterraram o guri.

          5. bem feito, sem palavra… nada me tira que o infarto do LFC foi por conta da decepção na contratação desse moleque

          6. tb, do jeito que falavam do muleke parecia que o inter tinha perdido a contratação do messi, e o tite era melhor que o guardiola, torcida tava desesperada, tinha maluco querendo a volta do Luigi no comecinho do ano

          7. A gente poderia tentar contratar! Se bobear, o Cr$ aceita metade do que pagou. Tenho que certeza que aqui ele jogaria muito.

          8. Imagina quando jogar! Agora já tá uma zona, quando o CC entrar ai sim vai ficar nota 10!

          9. Uma cervejinha chique dessas ai, foi ele que escolheu. Só peguei furada e ganhei. hehehe

          10. Mazaaa cevas belgas são muito boas! Aprecie sem moderação! hahahah

          11. Vou poupar o guri do sedex. Vou pegar a grana e comprar 4 fardos de latão de Polar. kkkkk

          12. Também tá ótimo, Polar é a minha ceva oficial, Polar gelada e jogo do colorado, melhores programas para quarta de noite e domingo de tarde heheh

          13. Aproveite enquanto ainda existe o dinheiro. Com a sorte que eu tenho, daqui a pouco declara moratória, e você vai entrar na fila dos credores.

          14. Vou te mandar a conta amanhã. Quanto está a cervejinha ai mesmo para conferir o valor do depósito? Achei na net a 15 pila.

          15. Aqui onde eu moro tá uma febre de cervejarias artesanais. Todas fresquinhas, sem conservantes e encorpadas… mas são caras demais, pqp!!

          16. Ah sim… são mesmo, pra de vez em quando é bom, pra dar uma variada, experimentar uma ceva diferente e tals.

          17. OLOCO TIO
            Tu tá fazendo quando por litro? tá bebendo mais que a minha moto ahueihaiuehuaieh

          18. Tá loco, se eu bebo isso acho q passo mal. Tomo uns 4 latão e já to no limite.

          19. Zeca Pagodinho, és ti?

            Falando sério, tem que ver isso aí, rapá… Olha o figo.

          20. Já fiz checkup e estou legal. Eu sou vegetariano, bebo muita água, e faço uma limpeza do Fígado anualmente, é uma barbada e funciona tri bem. :)) O ruim é o prejuízo…

          21. Cuidado. Alcoolismo é duma doença muito séria. Sem brincadeiras.
            Até socialmente – sem moderação – é perigoso.E a genética também influi enormemente. Os viciados muito jovens geralmente são filhos e/ou netos de alcoolatras.
            A sociedade tolera, mas não existe bêbado agradável, de uma forma ou outra é um chato.
            O pior que não existe cura externa, só se o própria pessoa se der conta e quiser parar.
            Acredite que não é conselho – é so constatação. Se conselho fosse bom a gente vendia,e não dava.

          22. Com 14 latões por rodada, claro que é – de uma forma ou de outra – um chato. kkkkkkkkkkkkkkkkk

          23. Veja bem… Se alguém bebesse demais e constantemente (não tou dizendo que seja o seu caso, porque você pode beber as 15 latinhas lá uma vez ou outra), acho que nada disso aí que você falou ia fazer muita diferença… Beber muita água, por exemplo, não muda muita coisa pro fígado (muda pro rim, muda pra desidratação que o álcool traz). Ser vegetariano, idem… O fígado é um órgão danado de resistente. Mas ele é que nem mulher de malandro. Sofre quietinho. Lá um belo dia, acorda de ovo virado e manda a conta. Sem querer ser chato, espero que não leve a mal o comentário mais “sério” (já que é comum dar uma brincada com esse negócio de beber bastante).

          24. Eu concordo parcialmente. Meu primeiro trampo foi projetando slides em congressos de medicina, aos 13 anos de idade. Me apaixonei pela coisa, nunca cursei por diversas circunstâncias familiares que me impedem de dedicar a vida para uma faculdade. Mas uma das coisas que eu aprendi é que beber cerveja, mesmo um caminhão de cerveja por mês, não vai agredir o fígado de uma pessoas que não tenha propensão para a cirrose.
            É mais fácil um sujeito que nunca bebeu na vida desenvolver uma cirrose hepática por herança genética, do que eu.
            O organismo visto do ponto de vista cartesiano, é como você falou. Mas do ponto de vista holístico a coisa muda.
            Em outras palavras: eu me garanto do ponto de vista hepático.
            E mesmo bebendo pra caralho, nunca me meto em confusão nem faço merda. Só o Maragato que me acha chato. :))

          25. Dei uma calculada por baixo e achei 600 pila, sem contar os jogos no Gigante.

          26. Então tá pagando ceva pros outros hehehe. eu gasto menos pq bebo umas com o meu vô no domingo, ai fica mais deboas

          27. Põe mais dois na conta. Mas quando vou no meu cunhado sextas ou sábados a noite tiro o prejuízo.

          28. É grana, hein?
            Me lembrou agora do dinheiro que eu gastava com a minha última namorada. A mulher tinha uns gostos muito caros.

          29. Ceva importada, restaurante chique, presentes caros… tem umas que te ajudam a crescer, e outras te colocam na sarjeta heheh

          30. Verdade.
            Ela era gente boa, mas muito mimada. Achava que esses gastos mediam a importância que eu dava pra ela. Mas era assim com os presentes dela também. Ás vezes estava quebrada, mas entrava no cheque especial pra me dar um presente mais caro. Totalmente doidinha.

          31. Se livrou de um desastre financeiro. E como dizem por ai, sem dinheiro, sem amor.

          32. Imagina, se no namoro a coisa já tá preta, depois que casar rapaiz…

          33. Uma vez eu dei um perfume bacana, e ela ficou toda feliz.
            Depois encontrou a nota da compra aqui em casa, viu que foi com desconto de 70% e ficou pra baixo imediatamente. Se alguém contasse, eu não acreditaria.

          34. Eu sei direitinho o que é isso. Vira e mexe tenho que tirar alguém do buraco.

          35. Ahahahaha.
            Tranquilo, pelo menos vou economizar por não ter que comprar um fígado novo no mercado negro.

          36. Negativo, não é sorte, é uma distorção do universo. Acontece sempre que aposto em algum time ou começo a cornetear muito alguém. Por isso que só aposto em time que não gosto e vivo reclamando do Inter… 😉

          37. O River foi mostrar futebol nessa libertadores só ontem. Por um lado é bom essa parada da copa américa, vai desmobilizar um pouco o time deles, estavam numa crescente muito grande

          38. Contra o Boca na Bombonera já estavam bem. Ano passado era o melhor time argentino. A goleada de início de ano para o Boca meio que desestabilizou eles.

          39. Pois é, ontem vimos um River técnico, preciso, muito bem armado. Não era o mesmo time q apanhou a Liberadores inteira. E os dois jogos contra o Boca foram uma lástima… só porrada, futebol foi muito pouco.

          40. já vi time jogando assim, adivinha qual? kkkk ainda bem que voltamos a ter raça pelo menos

      1. Foi meio xarope, cara… mas nosso time de 2010 era muito inferior ao deste ano, IMO.

      2. 2010 pegamos Banfield (que era o atual campeão argentino), Estudiantes, São Paulo e Chivas…
        Poxa, tirando o Chivas foi só pedreira…

        1. o Sao paulo tava numa decadencia danada, tipo nós kkk e o chivas era fraco mesmo, essa libertadores aqui tá muito mais complicada que 2010, a pedreira mesmo a pra mim foi o estudiantes que ganhamos com aquele gol na fumaça do nosso reserva giuliano

          1. São Paulo tinha acabado de ganhar de nós no Beira-Rio pelo Brasileiro. O Fernandão havia sido contratado e estava jogando muito bem por lá…

          2. São Paulo em Libertadores é sempre jogo complicado, não é por acaso que são tri campeões. E foi um jogo muito difícil. Libertadores 2010 foi barra pesada.

          3. Com certeza… Quem fala o contrário não respeita a história. Olha o River ontem, de morto, passou a candidato ao título.

  63. Contra o São Paulo, dava pra jogar com:
    Alisson
    Willian, Alan Costa, Réver (Juan), Geferson
    Nilton (Dourado), Aranguiz
    Taiberson, Alex, Vitinho (Anderson)
    Lisandro Lopez.

      1. Prefiro:
        Alisson
        Willian, Alan, Réver, Geferson
        Dourado, Anderson, Alex e Valdivia
        LL e Nilmar

        1. Não sei se Valdivia e Nilmar estarão liberados, caso estejam, também acho que devem estar em campo.

          1. Aguirre falou que Nilmaravilha está bem. E PikaValdívia acho que está louco pra jogar. Vamos passar a máquina neles!

    1. Por mim esse Vitinho nem treinaria mais. Muleque de bosta. Potencial de seleção e apresenta futebol pior que de várzea.

        1. Só se levar uma enquadrada, tipo ,se nao se esforçar em 20 minutos de jogo, tira ele pra mostrar que tem que ter raça.

      1. Se fosse jogador do Inter, valeria a pena investir tempo tentando mudar a mentalidade dele. Ele precisa de um novo Seedorf para adotá-lo.

        1. Não acredito. Tem um monte de medalhão no banco e ele tá tendo oportunidade. Salário alto. Clube grande. Libertadores. Se isso não chega ele não serve pra uma camisa como a nossa.

          1. O cara recebe R$ 500 mil lá do time dele e o Inter entope com mais R$ 200 mil… Um guri desses… Deve estar pouco se lixando pra responsabilidade e compromisso… Infelizmente.

          2. bah, se eu receber 500k num mes já me aposento kkkk é muita grana, é um absurdo e o clubes falidos

          3. Parece que a Mega Sena está pagando 12 milhões ao acertador. A cada dois anos um jogador melhorzinho recebe mais ou menos isso.

          4. Cara, pensa na trajetória típica de um jogador de futebol. Os caras saem da miséria e num único contrato já ganham a vida. Acho que muitos de nós mesmos perderíamos o interesse em continuar treinando com afinco.
            O próprio Walter é um caso parecido.

            É claro que em geral o time precisa escolher os jogadores com melhor perfil psicológico, mas neste caso o cara tem um dom, muito acima da média. Se não estivesse emprestado, o melhor pro clube seria tentar dar apoio.

          5. Eu fiz uns trampos no Inter lá pelos meados de 2007… escutei umas histórias loucas sobre isso. Teve um jogador que assim que recebeu aquele aumento, comprou um carrão. Morava na vila. Quando foi pra casa, percebeu que p carro não passava nos becas, teve que deixar estacionado a ávias quadres de casa. Roubaram o carro dele kkkkkkkkkkkkkk

          6. Disseram lá pra mim que foi depois deste episódio que o clube passou a exigir que a molecada da base estudasse e mostrasse os boletins pra os supervisores.

          7. Esse moleques precisam de acompanhamento psicológico o tempo todo. Muitos sequer tem uma família funcional. Olha o caso do CC.

      1. Ano passado ele foi bem em jogos decisivos. Terminou o ano melhor que o Valdívia.
        Tem que ter paciência com quem recém saiu da base.

      2. Não mesmo. Rende pelo meio. Está sendo colocado na maioria das vezes quase que como um ponta direita!

  64. Valdivia eh malandrao…cai, parece q tah fraturado, logo depois sai caninhando normalmente….

    1. ele tava mal no jogo até aquele hr que ele torceu o tornozelo kkkkk dai começou a jogar bem

  65. Alguem conseguiu ouvir a narraçao da Fox espanhol nos gols do Jogo de ontem ?

      1. Eu revi os lances no youtube… os caras estavam bem chateados com o gol do Juan kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  66. agora que vi, o racing foi eliminado, puts galera aqui tava botando fé na qualidade desse racing

    1. Pois é, parecia que ia chegar forte, mas teve alguém aqui nesse blog que falou q era o Velez dessa libertadores, começa jogando muito, todo mundo acha que vai longe e fica pelo caminho sem ser protagonista de nada.

      1. Os 4 favoritos, da primeira fase caíram.
        Boca, Corinthians, Galo e Racing.
        Era o que a imprensa e a maioria aqui do blog dizia…

        1. Libertadores é diferente, não tem favoritismo antecipado. Nunca que vai acontecer isso na Champions, dos 4 mais cotados ao título não chegarem nem na semi final.

          Só o River mesmo que antes de começar era apontado como favorito e tá nas semi.

          1. E não podemos cair nessa, se estamos favoritos não sabemos.
            Cada jogo uma batalha e assim coparemos.

            VAMOOOOOOOOOS

        2. Que Galo, passaram com as calças na mão. O galo meio que quis se reerguer ao jogar contra o favoritismo do Inter.

      2. fui eu que disse! valeu pela memória! kkkk A diferença foi que o racing encantou nos dois primeiros jogos mas depois já deu uma decaída, tanto que ficou com uma campanha pior que a do Inter. E tava vendo outra coisa… A nossa semifinal é de dois primeiros colocados (2º e 3º melhores) e a do outro lado é de dois segundos colocados dos grupos (16º e 13º). Significa alguma coisa? Não.

  67. Debate na argentina que guarany e tigres vao ser desfacelados, vao ser outros times nas semis

          1. quer dizer que esse 2 times podem perder varios jogadores importantes para a proxima fase?

          2. E ja eh normal, esses times fazem boa campanha e vendem todoo time, vide La U, Penarol, Velez e tal

      1. Face é rosto. Terão o rosto desfigurados. Devem estar prevendo um ataque de barra bravas ou sei lá.

          1. Possível é mas nao poderia mais jogar essa copa e sóbis já nos foi bastante útil

          2. a idéia principal seria enfraquecer o adversario, nem precisaria jogar, mas to brincando, não tamo com tanta grana assim sobrando heheeh

          3. Tu é louco? HAeuihaeiuhaeiuh

            Sobis 2 libertadores! Só isso já chega.

      1. E que o Interzão ganha tantos títulos que os caras não conseguem acompanhar heheheheheh

    1. CACETA! Que zica hein, onde esses caras vão, dá merda kkkkkkkkkkkkkkk

      Flw, tbm vou nessa.

  68. desde 2002 ganhamos ao menos um título oficial por ano, são 14 anos consecutivos com 18 títulos (e o ano não terminou ainda)

  69. Vamos ver as coincidências com 2010:

    1) Parada para as semi-finais…
    2) Classificação nas quartas de finais, com gol no fim
    3) Classificamos com um dos gols sendo de zagueiro
    4) Time parece ter um talismã (vide Giuliano)
    5) Um time mexicano nas semi-finais
    6) Time adversário das semi-finais tem um ídolo nosso
    7) Técnico uruguaio

    Nessa hora tudo vale kkkk

  70. Eu já estou ficando sem graça de comentar aqui no blog vermelho. Os comentaristas aqui sabem tudo do Inter. Tem gente que vai nos jogos direto desde os anos 70. Só de goleiros virão jogar Manga, Benitez, Tafarel, Gato Fernandez, Clemer. Falam deles como vizinhos da.esquina. Tem que fazer o mesmo para todas as posições, tipo uma escolha dos melhores de todos os tempos.

    1. É só começar um assunto, ou melhor, uma polêmica. Ai você ganha de brinde uns xingamentos(é o Ônus) e fica bem informado(o bônus).
      Mas tem um problema: quantos anos um goleiro desses jogou no Inter? Alguns vários e vários anos.
      Quantos anos joga nosso time titular junto? Poucos têm mais que dois anos . Os que nós lembramos são os que ficaram mais tempo, fizeram história ou titulos importantes com atuações maravilhosas. Ou não.

    1. isso nao e bom, cacalo e cia vai dizer que ele deve tomar severa punição por não ter deixado o gramado ao ser expulso, puna-se o infrator ele vai dizer, depois me cobrem kkk

      1. Mas é importante manter a saúde financeira do Clube. Corinthias comprou um campeonato num ano no outro foi rebaixado.

    1. Bom dia!!! Esse cara escreve bem pra caralho. Sempre acompanho suas postagens. Vale a pena ler.

  71. Eu não sei se é muita viagem, mas o clube poderia propor um empréstimo para a própria torcida. Daí quem quiser ajudar o seu time do coração sem perder nada, só emprestava a grana e recebia o mesmo valor corrigido pela inflação(ou não). Seria melhor do que pegar empréstimos com bancos e tal. Pode ser só uma viagem, mas eu ajudaria.

      1. Só para quem trabalha incomoda. Malha fina, malha grossa. Já tive que pagar um darf de 10(D E Z ) reais por um erro de 2!!!! há alguns anos.
        Agora se for falcatrua, tem o carf para resolver – a seu favor! Mas o valor tem que ser graaaaande!

    1. Os bancos iam cair de pau em cima disso. Ia ir pra justiça. Nessas horas que era bom o tal do “clube-empresa”…era só emitir papéis que a torcida compraria, tanto na espectativa de ajudar o time quanto de receber uma verbinha. Uma solução que, hoje não é mais possível devido a FIFA, seria o clube criar fundos de investimentos em que a torcida botaria dinheiro, isso compraria parte do jogador e o administrador do fundo seria o Próprio inter. O torcedor só botaria o dinheiro e depois receberia o lucro. Eu comprava 0,1 % do valdívia agora. (ps: teria que ter uma instituição financeira como administrador, coisa que o inter não é… deu furo na teoria !)

      1. Poisé. Também já tinha falado disso antes. Daí também não teria tanta pressão para vender os jogadores. Não teria um empresário chato pressionando para vender.

      2. Podiam era vender pacotes de acesso aos jogos de forma antecipada. A Premier ligue faz isso a anos. Todos os jogos está lotado, e tem gente que compra ingresso até para as temporadas seguintes.

        1. Isso sim era uma baita idéia. A gente ainda tem muito o que pensar em organizar. Acho que essa questão de ingressos mereceria um post ou um debate específico só pra isso por que tem que ver a situação do torcedor pobre ( que nunca ia conseguir comprar o pacote e poderia acabar não indo em jogos já que taria lotado), do sócio do check in, do sócio campeão do mundo que tem que comprar ingresso…

          1. No Brasil temos mesmo que pensar nos menos favorecidos, economicamente, como eu. Mas reserva parte do estádio para compra estapiada e mantém o check in, pois se alguém comprar e não puder ir, tem o direito de vender parte de sua entrada e deixar um colorado contente.

  72. Tá galera. Vamos falar do que interessa. A euforia já passou. Volta a responsabilidade com o BR.

    Como vamos para Domingo? Eu usaria o seguinte time:

    Alisson
    Wilian
    A. Costa
    Rever
    Geferson
    Dourado
    Anderson
    Alex
    PokoPika
    Vitinho (pra não dizer que não teve chances, porque nem tá merecendo)
    LL (tem que jogar!!! esse cara vale ouro)

    E leva o Nilma, o Gela e o Taiberson pro segundo tempo. Nilton e Nico pra segurar.

    Acho que dá pra vencer o SP.

    1. Não passou nada, to em extase ainda e aproveitando pra tirar aquela casquinha dos azuis, que por sinal andam bem quietinhos e conformados, mais confiantes no titulo do que nós…

    2. O Valdívia está fora. Ficará de duas a quatro semanas parado pelo entorse no tornozelo.

  73. Passada a euforia, esse jogo contra o SPFC será outro divisor de águas
    Uma vitória e entramos no Brasileirão
    Uma derrota e passaremos a folga da Libertadores com derrotas e derrotinhas

  74. E o desmanche do Corinthians continua…Vão se livrar do Renato Augusto, tão catando um lugar pro Elias a qualquer custo, Guerrero no Flamengo, as ovelinhas do tite ( Fábio Santos, Sheik e Danilo) indo embora. Olha, se perder pro palmeiras no fim de semana e não ganhar nas duas próximas duas partidas, o caldo vai entornar legal lá.

    1. bem feito. Mas não sei como isso. Os caras recebem o dobro de grana que nós quase.

      1. Mas tem que pagar o estádio. Eles fizeram a mesma cagada do Gremio. Pensaram o estádio em situação ideal, com lotação máxima e venda de Naming rights. E isso não aconteceu.

  75. E outra, o Juca Kfouri bradava no início do ano que inter e mais outros times não quiseram aquele tal de Paulo André por que não queriam treta com a CBF e que só o cruzeiro teve bolas pra isso. Na verdade, só o cruzeiro não teve cérebro, por que aquele cara é uma negação completa.

  76. O Barcelona de 2009 só foi pra final por que no jogo contra o chelsea o juizão deu uma baita mão. Hoje quando todo mundo lembra daquele título fala “guardiola, time incrível, jogo lindo”. Os gremistas caso a gente ganhe essa libertadores vão falar em “não foi escanteio”… espírito de porco é algo. E a imprensa paulista ta adorando falar do escanteio, mas ela lembra do gol mal anulado do Vasco contra o Corinthians nas quartas de final de 2012?

    1. Grande merda que não foi escanteio. O time do SAnta Fé mandou dois colorados para o DM. E chutaram duas bolas a gol no jogo todo. É muita cara de pau desses secadores.

      1. mimimi dale apita mimimi chico colorado (daqui a pouco vai surgir o “martin” colorado kkk) mimimi libertadores fraca mimimi

      2. Exato como tu diz… Grande merda que não foi escanteio… melhor ainda… dói ainda mais na alma secante… As vezes eu sinto pena dos bi-da-be. Mas daí tu conversa 5 minutos com um arrogante deles que já passa a dó…

  77. E aí? Vamos lotar o Beira contra o São Paulo? Acho que é importante ganhar, pois vai colocar o BR na vila pra conquista. E outra. É um teste bom, mesmo que o SP esteja em mau momento, tem jogadores de muita qualidade. É bom para testar nossas capacidade de marcação. E vamos ver o Time do BR jogando pra frente, como foi contra o Santa Fé.

    1. Melhor ainda ver que quem colocou o vídeo no Youtube foi o Wilson Mathias, o Espetacular

  78. Vou comentar sobre idéias de alguns comentários que li aqui:
    Vi gente corneteando o Alisson pelo primeiro jogo no ano que ele erra a saída de bola e saídas do gol.
    Quero saber quem é o goleiro que não erra. Até mesmo que Goleiro mais vencedor de nossa história é o maior frangueiro que já vi, capaz de defesas memoráveis e frangos bizarros, e tem todo nosso respeito, o grande Clemer!
    O pior é a besteira de achar que Dida sai melhor do gol que o Alisson. Nunca viram o Dida jogar. Ele sempre foi estático sobre o poste, muito melhor pela sua capacidade de reflexo e defesas difíceis do que interceptar os cruzamentos inimigos. Agora já pensam em tirar o Alisson para resolver o problema da saída do gol com o Dida. Muita falta de conhecimento.
    Por isso sou mais Aguirre. Se der ouvido a todos os pitacos tu escala 30 na vitória, e compra um time novo na derrota. O Muriel pode fazer as defesas mais incríveis que se pode ver. Mas, como é todo elétrico e deixa a gente que assiste nervoso, não pode fardar. Até o fato de ter seu irmão no time é motivo para pensarem que isso afeta o desempenho de um ou outro. O povo não sabe separar fatos de achismos e especulações.
    Minha opinião: Estamos muito bem servidos de Goleiros!

    1. O Dida entra em campo e se prega na linha do gol. A unica hora que ele sai dali é pra defender penâlti.

  79. Cornetadinha do vuaden no daronco na radio gaucha. Disse que o daronco tá com a bolinha pesada no sorteio 100 % nas escalas e o vuadem pela primeira vez. Será que aí tb tem treta?

Comments are closed.