FALTOU O GOL

Tempo de Leitura: 2 Minutos

110) 2012 33

Mascotes dos dois times circularam o estádio antes do jogo, mostrando a união dos clubes em torno da Primeira Liga

Quero começar dando boas vindas e parabenizando o Eneas pelo post, muito legal e tenho certeza que é um baita acréscimo pro BV!!

 

O INTER jogou melhor, criou diversas opotunidades (principalemente no primeiro tempo) mas faltou fazer o gol. Como o gol é a parte mais importante do futebol faltou o mais importante. É início de temporada, deu para ver algumas melhoras, mas tem que matar o jogo, tem que fazer o ontem faltou isso.

 

De positivo as jogadas tramadas, a marcação alta, a chegada na área, e de negativo, além da falta do gol o fato de não termos conseguido manter a intensidade depois dos 15 do segundo tempo e da falta de cruzamentos para o Bruno Baio. Não sei se ele é um bom ou mal centroavante, pois mesmo ele tendo 2 Metros de altura, e ser maior e mais forte que os zagueiros, simplesmente a bola não foi lançada em sua direção, muito menos cruzada na área.

 

O Terceiro jogo no ano contra um adversário qualificado (muito melhor que os que enfrentaremos no gauchão) serviu para mostrar que ainda precisamos evoluir a questão tática física, para poder competir pelos grandes títulos, mas ao mesmo tempo já há uma melhora significativa nas jogadas tramadas e no posicionamento.

 

Discordo de quem não gostou da mudança do Dourado, para mim ele jogou muito, um jogador que tem o tamanho e imposição física dele, além da boa visão de jogo tem que jogar mais perto da goleira adversária. Notem que ele só tem um gol como profissional (ano passado já com Argel de treinador) e ontem até em impedimento ele andou, precisa adptar e aprimorar as novas funções, mas tem todo potencial para jogar muito ali.

 

A PRIMEIRA LIGA

A Primeira Liga incomoda os caciques da CBF, os caciques da Federações, incomoda a Globo, faz uma divisão mais justa da verba de televisão, e até maio teremos jogos contra adversários mais qualificados que os do Gauchão. Só isso já seria motivo suficiente para eu gostar do torneio, está muito longe de ser perfeito, mas está muito perto de modificar paradigmas do futebol.

 

AS MUSAS

Está rolando um concurso para musa do INTER no Gauchão, em um primeiro momento os sócios votaram pela internet e houveram 6 Finalistas e uma delas vai representar nosso clube. Ontem elas passeram pelo entorno do gramado para sentir o apoio da torcida. Qual a sua favorita?

 

musas

 

A REFORMA DO ESTATUTO

 

Nesta segunda houve reunião do Conselho Deliberativo sobre a reforma estatutária, um texto foi aprovado e agora vai ser submetido a referendo da Assembléia Geral. O texto trouxe importantes inovações mas preservoui o Direito do sócio escolher o mandatário, o que é muito bacana.

 

Prometo voltar ao assunto nos próxinmos dias e contar como foi aquela reunião, o que só não fiz antes por falta de tempo.

Facebooktwittergoogle_plusredditmail

Author: André

Share This Post On
  • janquiel covcewecz

    Primeiro tempo o Inter teve 83% da posse de bola, e nem pra fazer um golzinho no Coritiba??

    • nando_bv

      70 % da posse foi no nosso campo com passes laterais

  • Lucas

    O André está cada vez mais politico hehehhehheheh

    • Sandro Luis

      Pois é.

    • Alexandre Dos Santos

      Já viu que uma pata conseguiu chegar a vice-presidencia. Por que ele não ?

  • Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO

    Tô cada vez mais desanimado com o Inter.

  • Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO

    Foi uma vergonha não conseguir fazer um mísero gol num time que quase caiu ano passado.

  • Roberto Alvirubro

    Quando eu digo que viramos um AMÉRICA-MG, com grife e estádio, acham que eu corneteio demais. O Inter é isso aí e só vai piorar. Calma que estamos só em janeiro. Até abril muitas emoções!

    • Saci Rojo

      América tem estadio.

  • leo_Derroto Pifero

    Sobre o post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Faltou o gol
    Faltou um lateral direito
    Faltou um dez com 25 anos
    Faltou um goleador
    Faltou principalmente um treinador d verdade…

    Com essa mentalidade ta feia a coisa…

  • leo_Derroto Pifero

    QUEM TRAZ MURICI QUER SER CAMPEAO…
    QUEM MANTEN ARGEL QUER TOMAR NO CUSAO…

  • Rock Secco

    Realmente o processo de apequenamento está a todo vapor. Agora jogador da base se for bom, nem joga nos profissionais, vai direto pro exterior. Tudo pra fazer caixa. Títulos? Pra que.
    Bruno Gomes foi e ficou o Bruno Naba. Agora está indo pra Itália o lateral esquerdo que jogou pela seleção sub-l7.
    Por que será que os times do exterior não querem o Geferson e o Artur? Com certeza é porque são muito caros. SQN.

    • janquiel covcewecz

      É que o Géfersson é muito técnico para a Europa… E o Artur ta velho. rsrsrs

  • Rock Secco

    Pois é, faltou o gol. Que azar.

  • Dezoito horas, tempos de cerveja, atravesso a praça da alfandega e ela me interpela perguntando se eu gostaria de ouvir uma poesia. Poesia magra? Eu nem te conheco… Agradeço e sigo meu caminho até o bar, “Otário ! ” ela me xinga, eu não acredito em generalizações, “ninguém tem mais tempo pra arte na cidade! ” grita ela, “possivelmente nem o Argel!” acrescento.

    Sentado na mesa bebendo uma sou novamente interpelado, agora por uma alguém que jura me conhecer, non sense, finjo amizade verdadeira e repasso meu whatsapp, vai saber, a arte da vida boêmia se reduz a aproveitar qualquer porre possível, ainda mais com todo esse calor.

    Mas hoje é dia de estréia do Colorado em 2016 no Beira, Primeira Liga, não ligo, preciso terminar a cerveja e ir pra casa, sem tempo de argumentar comigo mesmo. Beber Stout com 6.2% de álcool e sem almoço é coisa de guri, eu também não me preocupo, afinal, a eterna juventude da alma resiste apenas aos inconsequentes. Aliás, Stout com 6.2%? Deixa pra lá, tem jogo. Que time entra em campo hoje mesmo? Bêbado eu consigo pensar como Argel, vai de Dourado aberto, concluo. E quem ainda tem fé nessa nulidade? Pífio, velho Pífio, nosso Jabba, onde vamos parar com este professor? Não se engane, eu vi os jogos amistosos na Florida, me lembraram de comédias românticas tal o sono que me deu. Fiquei sabendo na manhã seguinte que empatamos com o Bayern, impressive !

    Ainda sentado no bar me pergunto se não é melhor ficar por aqui, olho pro monitor, decido sair. Ninguém merece um programa de TV onde quicam(sic?) carros, aqueles programas de americano que ama carros, eu definitivamente não tenho tempo a perder com essa humanidade.

    Quando me dei conta já havia acabado o primeiro tempo, andei vidrado no jogo que se desenrolava maravilhosamente bem. Prefiro atribuir esta falta que eu senti de um atacante nove legitimo há uma possível falta de ritmo de jogo. Dourado joga muito! Aberto joga mais ainda, salvo quando eu afirmar o inverso é bom acrescentar . Passe de cavadinha e já temos volante para 2017!

    Começado o segundo tempo e bem ali, na hora que o jogo fica morno, é que podemos apreciar o futebol jogado no Brasil em toda a sua esplendorosa ruindade. Justo ali, próximo aos 21 minutos do segundo tempo, presencio um passe, um não, AQUELE passe do atacante Cleber Gladiador! Só tenho a agradecer, Deus! Sem mais sobre para não estragar a magia do momento. Impossível que ninguém tenha guardado este presente de Deus em algum anal perdido do youtube.

    Juro que vi Argel colocar o Bruno Baio com seu 1,97m de altura aos 33 minutos da partida, mas continuo descrente que ele efetivamente tenha entrado no gramado, nesta hora eu não estou conseguindo fixar muito a visão e está tudo meio embaçado. Proximo aos 34 minutos Dale da um passe daqueles que so eu daria no FIFA pois sou lamentavelmente ruim. Vamos pro final do jogo já? Alisson Farias não demonstrou nada, nem pra adubo serve(como não servia o Lucas Lima).

    Terminada a primeira peleja do ano no Beira Rio com uma sonora vaia, ah que saudades eu tinha disso… Agora vou virar pro lado aqui e dormir, amanha eh outro dia e Domingo temos mais, se Deus quiser e o meu fígado aguentar.

    • Rodrigo Cabelo

      Esse texto deveria estar no lugar do post.

      • Alexandre Dos Santos

        Poderia e deveria ser outro Post. No lugar dele não!

        • Rodrigo Cabelo

          Cara, da mesma forma que a torcida perdeu a paciência com o D’Alessandro (e vice-versa), eu perdi a paciência com posts políticos que tentam tapar o sol com a peneira.

          • Sandro Luis

            Estou contigo nessa, chega a dar ânsia.

          • Paulo Dias

            Eu já nem vou comentar sobre o post. Não vale a pena. Respeitando o André, mas não entendo ele ter sido eleito o colunista do ano. Faz tempo que o que ele escreve não combina com a realidade.

      • Saci Rojo

        Novo colunista de comentarios do BV. Primeiro tempo foi o porre no segundo a ressaca

    • Sandro Luis

      Continua bebendo bem hein?

      • Continuo? Acho que sim entao.

        • Sandro Luis

          E escrevendo tb. Baita texto.

    • No aguardo de mais cervejas heeheh

    • Rock Secco

      Fígado? que saudades.

    • Paulo Dias

      Muito bom. Pode ser o próximo colunista

  • Vcs ainda não leram minha análise né? To sabendo…
    http://bit.ly/1npnqhY

    • Rodrigo Cabelo

      Mandei uma sugestão por email.
      Boa sorte na profissão escolhida!

    • Mari

      Assino embaixo de tudo o que tu dissestes, fiquei exatamente com a mesma impressão!!! Legal que tu vai ser colunista do BV. Muito bem vinda, tenho certeza que darás excelentes contribuições ao blog.
      PS: também fico aguardando meu amado Inter me surpreender e nos dar o tão desejado brasileirão.

  • André

    Quatro anos de contrato e 250 mil por mês pelo Henrique Almeida.

    RM versão 2.0

    • Sandro Luis

      Vi que seriam dois anos e 150 de salário.

      • André

        Na espn diz que é 250 kilo mesmo.

        O que é mais condizente com o padrão Inter de contratação.

    • Rodrigo Cabelo

      Vem coisa pior por aí:
      xxxxxxxxxxx

      Informativo Inter ‏@Infos_Inter 15 hHá 15 horas

      Henrique Almeida é um jogador de velocidade, driblador e artilheiro. Baita contratação. Além dele devemos buscar um centroavante.
      xxxxxxxxxxx

      Infelizmente a opinião deste cara é reflexo da direção. E ele jura que o Píffio vai tentar buscar o André.

      • Sandro Luis

        Não acertou uma característica do cara. kkkk

        • Rodrigo Cabelo

          Na prática, vamos trocar um RM por dois, o que significa que um deles sempre vai estar em campo.

      • Rodrigo Cabelo

        Chance pro Aylon só em 2025.

      • André

        Disseram justamente o contrário dele, que é trombador e sem criatividade. O forte dele é o posicionamento.

        • Rodrigo Cabelo

          Exato, mas quem descreveu essas características deve ter sido o Pellegoini.
          Estamos lascados.

          • André

            Eu peço só um cara com uma mente iluminada lá no Inter. Só um.

          • Rodrigo Cabelo

            Esse faleceu ano passado…

          • Sandro Luis

            Tem um, mas não apita nada. Jorge Macedo.

        • Bill Correia

          Concordo ele é trombador pra kct, mas leva a bola colada no pé

    • nando_bv

      Não entendi
      O Jogador é bom, não lembro dele ser criticado
      Deixem ele jogar.

      • nando_bv

        Unica coisa que lembro dele ano passado era que errava muito gol

        • Paulo Dias

          Coisa que já acontece muito no BR.

        • Mas pra errar já tem uns quantos no BR.

          • janquiel covcewecz

            É muita esperança para um time so!!!

        • Bill Correia

          Ele vai acertar aqui. Temos Dale e Alex, pra largar aquela bola redondinha.

          • Renato Rolim

            Largar a bola redondinha se refere ao Anderson?

          • Paulo Dias

            Ironia, sarcasmo ou ilusão?

    • Bill Correia

      Não diga isso , André.
      Esse cara é jogador mesmo , não “atleta” como temos visto… Vai botar o Vitinho na reserva no Gauchão mesmo.
      Jogador foi eleito melhor do mundo pela seleção brasileira sub 20.
      tem uma mania que eu gosto muito que é de não enrolar muito com a bola para finalizar. Executa logo no segundo ou terceiro toque.
      Recebe a bola e já deixa ela bem perto da perna do arremate. Lembrei do Renteria.
      De qualquer forma, o cara sua Mullet´s e não moicano e só por isso já ganhou minha confiança.

      Podem me cobrar.

    • augustusczar

      Eu li que é 100 a menos…

  • SchroderEUA

    Galera o BLOG VERMELHO anunicia. O BV acaba de fazer sua segunda contratação do ano. A Jéssica Loures é a nova Colunista do BV. Bem vinda Jessica e merecida sua entrada no BV. Data de estreia ainda a ser determinada. (Assim que entrar no BID!)

    • Bill Correia

      bem vinda!

    • augustusczar

      Top!

  • SchroderEUA

    Concordo André. Vi o jogo a partir de 20 do 1 tempo….e achei o Inter digamos “Bom”. Bem motivado. Normal até pra inicio de temporada…imagina se estivessem se arrastando! Mas Gol parece ser o problema…já foi ano passado e pelo jeito vai continuar. E nem falamos na defesa….

    • janquiel covcewecz

      Será que esse “gás” dura quantos jogo? Não acredito que isso dure muito. Uma hora os jogadores cansam da mesma conversa…

  • Mari

    Eu vi só o primeiro tempo, pq me irritei. As vezes o inter parece uma enceradeira, gira e não sai do lugar. Acho que faltou criatividade no ataque e infiltração. Parece que o Argel decretou: alcem a bola a área que o gol tem que ser de cabeça. Fiquei esperando que o Anderson conduzisse a bola ate achar o sacha ou o Vitinho, mas…

  • Diego J

    Enquanto isso, O Itner está fechando negócio com a juventus com o lateral esquerdo Rogério.. de 18 anos…

  • Bill Correia

    …6 meses depois do vechame dos 5×0 venho aqui para escrever que o nosso excelentíssimo “Fato Novo”, parece um comercial da Polishop, sempre tem uma merda a mais para fazer , e outra e outra… depois da falsa proposta mentirosa do Anderson, plantada na imprensa, (para ficarmos orgulhosos do nosso presidente , por manter o super-craque); Ainda caiu por terra a farsa do He-Man , que o Aguyrre quase que declarou não fazer questão de tê-lo no Galo, Dá para perceber que era mais um jogador que a diretoria obrigava o treinador a escalar, assim como Anderson.

    Mentira tem perna curta.

  • Sinto que teremos mais um ano de merda.

    • Bill Correia

      O problema é o “Fato Novo” e o “Total confiança nos meus jogadores”.. O Resto dá para dar um jeito

  • janquiel covcewecz

    Essa história de “azar” não entra nas estatísticas…

  • janquiel covcewecz

    “Código de conduta de Pep Guardiola deixa ambiente pesado no Bayern
    Jogadores do time alemão estariam insatisfeitos com as cobranças do treinador”

    http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2016/01/codigo-de-conduta-de-pep-guardiola-deixa-ambiente-pesado-no-bayern.html

  • janquiel covcewecz

    “O meia Alex do Internacional está na mira de grandes clubes do futebol brasileiro. O experiente jogador do Colorado recebeu uma proposta oficial do Corinthians para disputa da Copa Libertadores. Alex fez parte do time do Corinthians campeão da Libertadores em 2012. O empresário do jogador confirmou que recebeu uma bela proposta salarial do clube de Parque São Jorge e que vai sentar para conversar com a diretoria do Internacional está semana para decidir o futuro do craque. O meia tem contrato com o Colorado até o fim de 2017 e o Corinthians tenta o empréstimo do jogador por uma temporada.”

    • ClaudioRoch

      Vai fazer 3 gols na gente de perna direita e ainda nao vai dar entrevista no fim do jogo

      • André

        Lei do ex sempre mais cruel com o Inter

    • Lorpa

      “….o futuro do craque…”. Kkkkkkkkk

      Esses jornalistas já devem ter os modelos de reportagem prontos.

      • Sandro Luis

        Tá com medinho de ver ele num time acertadinho?

        • Lorpa

          Tu tá tomando remédio?

          • Sandro Luis

            Só cerveja. hehehehe

          • Sidnei

            Então para com essas skols que ta te fazendo mal!
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • janquiel covcewecz

          Sério mesmo que você ainda acha que ele possa render?

          • Sandro Luis

            Num time organizado? acho que sim.

    • SchroderEUA

      Mais um engana bobo me da um aumento?

      • Lorpa

        Calma que daqui a pouco tem proposta da China também. Aí lá vem um gordo aumento de salário pra enganar no gauchão.

      • janquiel covcewecz

        Temos 3 em “negociação”.

      • Paulo Roberto

        acho que logo aparece uma proposta da China pelo Dalle de novo. A do Anderson deve estar vindo de jegue.

        • alan alemao

          o pior é ter de aturar o 60%,vai enganar o resto do ano.

    • alan alemao

      Se o corintia se oferecer pra pagar os salários tem de liberar.

      • janquiel covcewecz

        Tem mais é que doar esse ex atleta. Pode focar por la mesmo. Nao precisa mais voltar…

    • Sidnei

      Po podia ser já por definitivo… Alex até vai conseguir dar uma enganada lá, como fez ano passado, mas não tem pegada para o ano inteiro…

  • Lucas Wietchesky

    250 mil reais para Henrique Almeida, mais 5 milhões para adquirir os direitos econômicos do atleta segundo ESPN.

    Neste Inter acontece coisa muito estranha, mais muito estranha mesmo. Se eu fosse alguém que tivesse poder no clube ia solicitar um pente fino no Inter.

    O Inter vai fazer figuração mais um ano e contrata atletas por valores que ninguém no Brasil o faria. Não é de hoje que eu acho essas negociações com muita cara de corrupção…

    Alias até parece o caso Pasadena em que a Petrobrás comprou uma refinaria avaliada por 300 milhões de dólares, mas pagou 1 bilhão e 300 milhões de dólares. E agora com a Lava-Jato a gente sabe que não foi incompetência administrativa apenas.

    É a mesma coisa no Inter no mundo de hoje não existe alguém tão idiota para pagar os valores que o Internacional ‘diz pagar’ a alguns jogadores.

    AI tem…!!!!!

    • janquiel covcewecz

      Só o que faltava. Vão gastar mais com o Henrique do que ganharam com um lateral promissor… vergonha.
      Isso é saber gerir um clube pensando no futuro!!

    • augustusczar

      Detalhe que os times que ele jogou anteriormente nao pagaram praticamente nada para te-lo.

      • Lucas Wietchesky

        Sem explicações cara.

    • Paulo Roberto

      o cara não é ninguém e já vale 5 milhones??

    • Sidnei

      5M para quem ? para jogador ? pq foguinho tava até ontem chorando as pitangas pela “sacanagem” do inter…

      • Lucas Wietchesky

        Para adquirir os direitos econômicos do jogador.

  • Gabriel Ruschel

    pra quem era contra as vaias no fim do jogo de ontem, olha o gol do gremio, com 1 minuto de jogo, na velocidade, com mira, duas coisas que nosso time não tem

    • Lorpa

      Edinho fazendo gol kkkk.

      O Grêmio tá de titular ou reservas?

      • Gabriel Ruschel

        só tem os piá jogando pelo que da pra ver

      • Pedro (henri_droque)

        Time completamente reserva, exceto pelo Grohe.

        • Lorpa

          É vero.

          Marcelo Grohe, Wesley, R. Thyere, Bressan, M. Hermes, Edinho, Moisés, Ramiro, Lincoln, Pedro Rocha e Bobô

  • augustusczar

    Pq Avaí tá jogando em Chapecó???

    • Lorpa

      Ouvi na Rádio que eles tão cumprindo pena e perderam alguns mandos de jogos.

      • augustusczar

        Bah mas tinha q ser em Chapecó, q vacilada!

        • Lorpa

          Grêmio tá jogando em casa. Tem muito mais gazela do que torcedor do Avaí.

          • augustusczar

            Por isso msm

          • janquiel covcewecz

            Só tinha 5mil ingressos para a torcida do Avaí. Restante é para o gaymio, metade da renda é para a Chape. Fizeram propositalmente.

          • Lorpa

            Tá mal aí em Santa Catarina. Cheio de argentino e de gaúchos que gostariam de ter nascido na Argentina kkkk.

          • janquiel covcewecz

            O que mais tem é Gaúcho querendo ser catarinense. Kkkkkk

          • Lorpa

            Aí já não sei kkkkk. Mas querendo ser argentino eu tenho certeza.

          • Alexandre Werner RS

            Olha… Hoje é bem melhor morar em SC do que no RS.

          • nando_bv

            Para falar disso que tem conhecer a região e a colonização dali

          • Lorpa

            Vai te catar, vai. Foi só uma brincadeira.

      • Rock Secco

        Parece-me que estão “reformando” o gramado.

  • Lucas Wietchesky

    Levantamento do Ministério dos Esportes colocou a Arena do Grêmio como melhor que o Beira-Rio por causa do quesito higiene.

    • alan alemao

      Tanta coisa pra fazer e os cara fazendo concurso pra ver quem tem o melhor banheiro,os estádios da copa são todos bons.

      • Lucas Wietchesky

        Sim. Todos os estádios da Copa com exceção da Arena Pantanal e mais Estadio do Palmeiras e do Grêmio receberam nota máxima na avaliação geral.

        E o quesito higiene é algo muito fácil de se resolver.

  • augustusczar

    Se os jogos da Liga são em caráter amistoso, entao pq que Marquinhos nao pode ser escalado por não estar no BID?

    • Lucas Wietchesky

      Éh amistoso ? Mas não vale taca e titulo?

      • Gabriel Ruschel

        vale, a cbf que ta de viadagem

        • augustusczar

          Exato, mas pq consideram o BID da própria CBF??

          • janquiel covcewecz

            Mas a liga ainda não tem estatuto, nada praticamente. Só os jogos. Acho que ainda é cedo

      • augustusczar

        O Presidente e a Diretoria da Confederação Brasileira de Futebol, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

        CONSIDERANDO a Resolução da Diretoria nº 001/2016 que convoca todos os protagonistas envolvidos na Copa Sul Minas Rio, a fim de deliberar sobre a realização da referida competição e sua inclusão no calendário oficial do futebol brasileiro, a partir do ano de 2017, facultando a disputa, durante a pré-temporada de 2016, de jogos amistosos;

        CONSIDERANDO o pleito dos clubes disputantes da Copa Sul Minas Rio para que fossem permitidos jogos amistosos adicionais, além do período de pré-temporada, com o compromisso que estes (a) não conflitem com as datas dos campeonatos oficiais do calendário do futebol brasileiro (b) respeitem o ordenamento jurídico que rege as competições, em especial a Lei 10.671/03 (¿Estatuto de Defesa do Torcedor¿) e (c) observem os intervalos mínimos entre partidas de um mesmo clube, de acordo com as normas vigentes;

      • Lorpa

        A CBF, pra não ter que dar o braço a torcer, distorceu a Primeira Liga, considerando os jogos “amistosos”. Assim ela dá um jeito de dizer que não foi vencida.

  • alan alemao

    Seria um mico o GREMIO se classificar com os reservas e nós ficar fora,o Dale provavelmente diga que é só o 3 jogo.

    • Paulo Roberto

      Mico não seria mais novidade pra nós.

      • janquiel covcewecz

        Viramos especialistas em fiascos.

      • Rock Secco

        Eles já nos chamam de macacos, qual o problema dum simpático miquinho?

    • Kikomann

      Se persistir a vitoria parcial eles podem se classificar pra semifinal ja na proxima rodada. Basta ganharem do coritiba e nos empatarmos com o avai em casa.

      • alan alemao

        Acho que eles jogam em casa e nós fora.

        • Kikomann

          Acredito que nao. Gremio e Inter jogam 2 em casa, e jogaremos na Arena o Grenal. Coritiba e Avai sera no Parana.

          • janquiel covcewecz

            Se foi o boi com a corda…

    • Lorpa

      Cara, só faltou o gol.

      • alan alemao

        Lorpa não entendo bem ironia e nem sarcasmo,kkkk

        • Lorpa

          Kkkkk. Deixa quieto então.

      • janquiel covcewecz

        Foi azar.

      • hankss

        sinceramente acha que so faltou o gol ??? pra mim faltou qualidade e coragem , o argel vai perder a chance da vida dele , e so usar rodrigo dourado e bob , lado a lado , sacar o anderson e coloca um centroavante recuando o sasha .

  • Lorpa

    Técnico do Avaí: “sem a bola o time está bem”.

    Tá quase lá kkkkk

    • janquiel covcewecz

      Esse é da escola do Argel…. kkkl

  • André

    William Batoré é uma entidade lá no Avaí.

    Ele tá sempre lá.

  • Lorpa

    Olha a saída do goleiro…por favor.

  • jvsalsa

    SCI está uma barca sem rumo e nós só secando azuis e alegres afinal eles não ganham nada e BLÁ BLÁ BLÁ ai alguns insatisfeitos com o grupinho na “zona de conforto” resolve se manifestar com umas vaias e PÁ ídolo play station fica brabinho.Agora mesmo em breve alguns vão me chamar de #$%¨&** em 3 2 1 . No finde time ganha(ao menos é o que se espera já apostar dinheiro creio que nem as beatas) e tudo como dantes no quartel de Abrantes . Até quando ???

    • Sandro Luis

      É só liberar o ídolo do play que nossos problemas estarão resolvidos.
      Nossa categoria de base é demais!

      • jvsalsa

        a zona de conforto não se resume em um,infelizmente .

      • jvsalsa

        a zona de conforto não se resume em um,infelizmente .

      • Sidnei

        Cara as vezes tu ralar o lider do motim, bota o resto das cadelas em ordem…
        E isso é que ta parecendo no Beira Rio… tem que correr o cara junto com mais meia duzia, recado dado e a vida segue…
        Olha o Atl. tinha trio balada segura (Jo, Andre e R.Gaucho) e negocio deles ia e voltava, mandou pastar o Jo e o R.Gaucho e time se alinhou forte.

        • Marco

          Alinhou é?

      • janquiel covcewecz

        Não é Sandro, não é!!! Nossos problemas estão muito longe de se passar por uma pessoa. Mas, sinceramente você acho que não está de bom tamanho a passagem dele por aqui? Ano passado já foi um fiasco. A idade não importa, eu sei, tu já disse isso milhõõões de vezes e eu concordo. Mas, qualquer coisa que ele faça vira notícia, e o pior é que ele absorve e fica ruminando isso…
        HOJE, não temos um substituto pra ele. Nem perto disso. Mas, enquanto ele ficar, não será contratado mais ninguém mesmo. Tudo na vida acaba, absolutamente tudo. Assim como foi com o Guinazu, ele foi, o clube ficou e nem por isso estamos ainda chorando as pitangas. Igual aos dois, dificilmente encontraremos, mas o futebol é cíclico. D’Ale já não é mais o mesmo, mesmo sendo o nosso jogador mais técnico do elenco. Mas o desapego é necessário.
        Fim do ano passado você mesmo falou isso…

  • Kikomann

    Perdeu o penalti!

  • Kikomann

    Rateada monumental do Gremio. Perderam o penalti e logo em seguida empata o avai!

  • Daniel Costa

    Roger Padiola e seus cachorrinhos….obedecem a assovios……kkkkkkkkkk

  • Lorpa
    • Sandro Luis

      Mas que fdp, foi campeão da América graças a grandes jogadores que levaram ele nas costas. Que traga a taça então.

      • Lorpa

        O cara perdeu completamente a noção. Que vontade de socar a cara dele.

        • Sandro Luis

          Não jogava um ovo, guardava posição e dava pau até na sombra. Fabiano Eller, Jorge Wagner, Alex, Tinga e F9 que mandem um abraço pra ele.

          • Anelise

            E ainda quebrou o nariz do Indião por engano, achando que era “o lorão” seguendo ele próprio kkkk Tem que fazer exames no cidadão, deve ter pego o Zica virús kkk

    • Paulo Dias

      Esse cara é um babaca sem tamanho.

    • Paulo Dias

      Esse cara é um babaca sem tamanho.

    • André

      Bahhh, mas aí é ser muito filhadaputa.

      Do jeito que ele falou até parece que ele levou o time nas costas.

    • jvsalsa

      existem e existiram alguns no colorado que vendo eles com manto sagrado dá um nojo du Krai e esta gazela que vá pra …

    • jvsalsa

      existem e existiram alguns no colorado que vendo eles com manto sagrado dá um nojo du Krai e esta gazela que vá pra …

  • Diego J

    Guaíba Esportes ‏@GuaibaEsportes 7 minHá 7 minutos

    Edinho: “Muitos falam que nosso grupo não é muito qualificado. Fui campeão da Libertadores com uma equipe muito inferior.”

    • Velho Acabado

      Pfffff

    • André

      O Fernandão devia ter deixado esse dedo de seta se fodendo sozinho lá na França.

      • Paulo Dias

        E passando fome ainda.

      • Paulo Dias

        E passando fome ainda.

      • Paulo Dias

        É um recalque desgraçado.

        • André

          A gremistagi faz milagres. Os colorados vão pra lá e começam a falar merda sobre o Inter.

        • André

          A gremistagi faz milagres. Os colorados vão pra lá e começam a falar merda sobre o Inter.

      • Paulo Dias

        É um recalque desgraçado.

      • janquiel covcewecz

        “Dedo de seta” é novo pra mim… kkkkkkkk

        • Marco

          Nunca escutou “Vou apertar, mas não vou acender agora”?

    • Lorpa

      Jogador que sabe que tecnicamente não tem condições de vestir a camisa de nenhum time a série A atualmente, então tenta ser ídolo da torcida por outros meios, tentando garantir mais um tempinho do contrato. E faz isso desdenhando do clube que simplesmente deu tudo a ele. Pobre Fernandão que tirou ele da miséria. Pelo menos morreu antes de escutar este tipo de merda.

      • André

        Fernandão devia tá vivo pra ensinar esse cagueta a ser homem.

        • Lorpa

          Ele vai pisar no Beira-Rio. Daí ele vai ver.

    • Lorpa

      Jogador que sabe que tecnicamente não tem condições de vestir a camisa de nenhum time a série A atualmente, então tenta ser ídolo da torcida por outros meios, tentando garantir mais um tempinho do contrato. E faz isso desdenhando do clube que simplesmente deu tudo a ele. Pobre Fernandão que tirou ele da miséria. Pelo menos morreu antes de escutar este tipo de merda.

    • Kikomann

      Jogou pra torcida, mas o time de 2006 era muito cumpridor. Nao tinha estrelinha, eram todos operarios.

      Ainda assim, o Gremio de 2016 tem que comer muito feijao pra se comparar ao Inter-2006.

    • Pablo Faria

      Mas gente. Que desespero, hein… Falta de respeito demais, coisa de gente muito pequena. Uma pena…

  • André

    Mas essa merda que o Edinho falou é boa pq agora a gremistagi acha que tem uma máquina nas mãos.

  • André

    Inter 2006 – 2008 – 2010 – 2009 nessa ordem foram os melhores da nossa década

    • Sandro Luis

      Todos ganhariam do time atual das gazelas.

      • André

        Não resta dúvida. Nenhum time deles chegava perto desses nossos.

        Jogou pra torcida pra garantir contratinho.

    • Lorpa

      Eu fiquei tranquilo com a declaração do Edinho. Temos o velho Grêmio de volta. O Grêmio de 2015 que parecia humilde, focado e sabedor de suas limitações parece ter ficado pra trás. Estão se achando craques. E isso é bom.

      • André

        É de ferver o sangue o cara gratuitamente falar isso.

        Ingrato não tem que ter espaço na história do Inter.

    • Fábio

      2006 foi um time constante, vice do Gauchão, campeão da libertadores, vice brasileirão e campeão do Mundial.
      2008 foi irregular, se remontou ao meio das competições e na Copa Sul Americana surgiu um timaço!
      2010 Foi um bom time na Libertadores, nas semi finais e finais com o Roth o time ganhou mais forma, ai depois veio o revezamento tosco q acabou com tudo!!!
      2009 Começou muito bem o ano, porém ainda acho que aquele ano a venda do Magrão no meio do Brasileiro e sem ter um reposição a altura foi uma das falhas da gestão, além do suposto desgaste entre D’Ale e Tite que culminou na dispensa do Técnico. Nunca me esqueço da falha bizarra do Lauro contra o Barueri no qual o inter empatou, um dos muitos jogos que poderia tirar a diferença e dar o título.
      Ainda acho o time de 2005 tão bom quanto estes sendo q foi passada a mão grande no brasileiro!!!

    • janquiel covcewecz

      Eu acho o de 2009 melhor que o de 2010. Só o de 2010 teve mais sorte… rsrsrs

  • Claus Kruger

    “O texto trouxe importantes inovações mas PRESERVOU O DIREITO DO SÓCIO ESCOLHER O MANDATÁRIO, O QUE É MUITO BACANA”.

    Não é bacana. É obrigação do clube do POVO.

    O INTER está precisando de uma “Lava-Jato”.

    • Sandro Luis

      Perfeito. Até parece que seria um favor eu ficar pagando e eles resolvendo quem seria o chefe da quadrilha.

      • Sidnei

        E olha que eles fizeram isso, pq dividiram em 3 o poder, sendo que 2 são escolhidos pela “mesma pessoa”.

      • nando_bv

        Não diria chefe de quadrilha, mas desde pós 2006 as eleições do Inter são só para formalizar a secessão já previamente escolhida

  • André

    Agora teremos semanas com a imprensa enchendo o saco na comparação de Inter de 2006 e gremio atual.

    O filhadaputa deu pauta pra imprensa delirar a vontade.

  • Sei que tem uma galera heavy metal aqui, mas só por curiosidade, algum punk rocker?

    • hZanck

      “A Ameaça Continua” e “Punk Rock até os Ossos” conta?

    • Sidnei

      Vou ser polemico, tem muito farofa metal aqui, galerinha do bon jovi, poison… só “us bão”…

    • Alexandre Werner RS

      Ramones e Tequila Baby

    • Ramones tatuado, costas inteiras. Basta?

      • Tava escutando Misfits ontem e tentando entender como foi que essa geração Justin Bieber surgiu.

    • Laerte Fonseca

      Punk panqueca kkkkk.

    • Marco

      Para mim é tudo rock’n’roll. Distorceu a guitarra, bateu caixa e bumbo e o baixão saiu comendo atrás, é ROCK.

      O Malcom Mc Laren pegou o rock industrial inglês e o apresentou como uma grande novidade: o punk rock.

      Gosto de Stooges a Green Day e NY Dolls, mas meu preferido nessa área é Clash e Ramones. No Brasil, Camisa de Vênus e Plebe Rude.

      • Por um lado eu acho importante essa diferenciação em varios “rock n rolls” porque cada movimento tinha uma mensagem própria. O problema foi que isso levou a uma segregação estúpida, talvez estimulado por gravadoras/empresarios que pensaram nas bandas mais como produto do que arte. E até pelo publico consumidor que não se deu conta disso – os fanboys, equivalentes às beatas no jargão BV.

  • Rock Secco

    Atrações do Planeta Atlântida hoje, aliás, amanhã de madrugada:
    00:10 – Thiaguinho
    01:40 – Wesley Safadão
    03:10 – Baile do Dennis com Valesca Popozuda e MC Guimê

    É o grau máximo da chinelagem. E a BM usará mais de 400 brigadianos, para garantir que as pessoas absorvam toda a cultura proporcionada por estas lendas, em segurança.

    • Luciano

      O festival RBS de musica esta cada vez melhor.

    • Sidnei

      Reflexo do povo horas…

      Minha curiosidade é se eles tocam isso na radio deles… mas de resto… o planeta na minha opinião só vinha piorando mesmo…

      • Rock Secco

        Eles trazem quem dá retorno, com certeza. A lamentar o “desgosto” da maioria.
        Quanto as rádios do grupo, não ouço, então não posso sanar sua curiosidade.

    • janquiel covcewecz

      O ponto alto do show será os intervalos…

      • Rock Secco

        O fim.

    • Velho Acabado

      Mas o Rock n Rio não fica longe também. Cláudia Leite e quetais já passaram pelo palco principal, isso que lá é um festival de Rock como o próprio nome diz.

      • Rock Secco

        Pop in Rio , Brega In RIo, estaria de acordo.

  • Rock Secco

    Edinho patético. Escancara a mágoa pelo Inter não tê-lo recontratado. Acusou o golpe.novamente.
    Levando pro lado da brincadeira, ele pode estar fazendo a seguinte análise:
    Naquele Inter eu era titular, hoje sou reserva, logo…

  • nando_bv

    Edinho somente conseguiu com esta declaração ser excluido das conquistas de 2006.
    Será o nosso próximo Batista
    Recalque até ultimo fio de cabelo

    Ostracismo a vista

    • Luciano

      Aliás é a segunda vez, ano passado falou a merda que os 5X0, valia mais que o titulo da libertadores, ou mundial, não lembro qual ele falou. Cara muito mau agradecido, ta se queimando total, so pra ficar bem do outro lado.

    • janquiel covcewecz
      • Luciano

        Só jogador “inferior” na foto. Onde que esse Edinho ta com a cabeça, pra falar umas merdas dessas.

        • janquiel covcewecz

          Só pra mostrar o quanto ele entende de futebol. Desse time ai o pior é o Rubens, mas ainda assim quebrou o galho. De resto só fera, que a maioria estava no seu auge em 2006.

      • Paulo Dias

        O que poderia ser colocado naquele lugar para substituir esse infeliz?

        • janquiel covcewecz

          Era época de natal… Uma pinheirinho, papai noel, talvez… rsrsrs

          • Paulo Dias

            kkkkkkkk

        • Alexandre Werner RS

          GABIRU

        • Rock Secco

          Perdiga

    • Anelise

      kkkk vocês ainda vão atrás de declarações do Edinho pra rébis… depois que foi pra concentração do time “do coração” dele com stella artois e cantou cânticos do “ex-time-do-coração” com os ex-amiguinhos e foi posto pra correr na beira da freway pelo 7x1pão… reincorporam e ainda pagam salário pra ele??? Tem mais que rasgar a seda mesmo hehehe. E digo mais: se esse time atual do grezemB é melhor que esse aí embaixo… ENTREGUEM LOGO A TAÇA PRO PESSOAL DA VILA FARRAPOS!!! kkkk
      Saudações coloradas 😉

  • SchroderEUA

    Edinho = escola Batista
    Nunca sera lembrado com carinho por uma torcida

    • Não tem problema ele achar esse grupo melhor, não podemos cobrar inteligência dele.

    • A diferença é que o Batista jogava bola.

  • Vocês estão dando atenção demais pra coisas “demenos”

  • Marco

    O Coritiba não é qualificado, e e ainda pior que o do ano passado, quando ficou longe das finais do glorioso Campeonato Paranaense e lutou para não cair no Brão.

  • Mofando na fila da agência central do Banrisul constato que existem sim coisas piores que o lateral Orozco

    • rogercolorado

      Zagueiro Orozco… e teve coisa bem pior…

  • nando_bv

    ola

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com