0
(0)

 

Ainda com a adrenalina do jogo, antes de ouvir as entrevistas ou comentários das rádios eu gravei o vídeo acima falando da partida. O Clásico deste domingo valia pelo gauchão, mas também valia a classificação da Primeira Liga, e ao final da partida o classificado foi o nosso COLORADO.

 

Para mim o Wiliam foi o melhor em campo, marcou muito, não deu espaço e ainda criou algumas jogadas no ataque, mas é inegável que foi um clássico sem muito brilho, mas muito disputado, com muitas jogadas fortes, ainda mais que o gremio deixou o adversários distribuir faltas no meio campo.

Dourado sofreu entrada violenta
Dourado sofreu entrada violenta (por cima da bola)

Fico compadecido pelo atleta do rival que se lesionou, mas verdade seja dita, ele entrou todo estabanado numa bola na linha de fundo, num lance fortuito acabou se machucando. Na hora nem mesmo ele percebeu, tanto que não teve reclamação no momento do lance e ele jogou ainda 35 minutos após o choque, são coisas do futebol.


unido2

 

Mas o que me chamou atenção foi antes da partida, na foto acima, quando os jogadores fizeram aquele circulo no meio campo. Se vocês olharem bem vão reparar que os jogadores no banco de reservas também estavam abraçados, ou seja, o grupo estava unido e querendo vencer. Como eu já escrevi aqui outras vezes, para um time ser vencedor é preciso antes de mais nada querer muito vencer, além da qualidade é claro.

 

Num jogo em que o estádio da OAS recebeu recorde de público, em que a arbitragem foi condicionada e nos prejudicou, em um jogo que tinhamos muitos jogadores jovens, nosso time mostrou personalidade em campo, se impôs e teve até as melhores oportunidades, em um jogo de poucas oportunidades de gol.

 

Tenho visto evolução no time, vejo uma melhora na tática e tals, mas principalmente vejo muita gana de vencer, e isso pode ser determinante, além é claro da volta do Vitinho, do Valdívia e de algumas contratações que certamente virão.

 

André Flores

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

203 Comments

    1. Imagem muito esclarecedora. William tava com o braço aberto sim, mas o Miller chega correndo que nem um maluco no lance, chegando até a empurrar o William pra longe, e foi isso que deixou o choque muito mais violento.

      1. Pois é, claramente foi um acidente. Tem grêbista falando “a cotovelada foi tão forte que quebrou a mandíbula em 2 lugares”, quando claramente só teve esse impacto todo por que o Bolaños entrou com força desproporcional. O William foi displicente, mas é muito diferente de ter dado uma cotovelada.

  1. ATENÇÃO!
    Direção do Grêmio deve oficializar o rompimento definitivo de relações com a Federação Gaúcha de Futebol.
    Sim, iremos abandonar o Campeonato gaúcho!
    Via: Rádio Guaíba

    Procede, heinhô Batista? Ou é só mais um chilique das gazelas?

    1. Esse escândalo todo está me deixando aliviado. Estava assustado porque parecia que a direção gremistas estava saindo do mundo paralelo e se profissionalizando. Ufa, os chiliques e a arrogância continuam firmes

    2. Não podemos ficar felizes com a fratura do cara. Foi infelicidade total. E o Bolanos teve muita raça. Mas o papel da direção deles é ridícula. E da nossa também.

  2. William foi pra machucar o Bolanos mas saiu voando 3 metros pra frente kkkkk. Quem foi todo estabanado pro lance foi o equatoriano, qualquer ser humano colocaria o braço pra se proteger.

    1. O lance é óbvio demais. Bolanos que foi pra rachar. William não teria como premeditar uma cotovelada. Ele levantou os braços no reflexo, no instinto. Mas já tem dirigente gremista dizendo que foi uma grande armação do Inter pra tirar o Bolanos da LA…

      1. Se eles realmente saírem do gauchão achando que tem complô contra eles, vai ser mais vergonhoso que as 2 quedas pra série B. Pergunta pros times do Interior se eles acham que o Gremio é prejudicado nos jogos contra eles.

        1. Eu torço pra saírem mesmo. A Federação Gaúcha é uma bosta mesmo. Se um da dupla sair, quem sabe fazem uma reestruturação. Vai seu um fiasco para o Bremio, mas pode ter uma consequencia benéfica para os clubes gaúchos.

      2. Parece que a armação foi planejada pela Dilma, que vestiu a camisa Colorada, em represália a OAS pela delação premiada…..

  3. Por isso que eu sou contra essa história de condicionar arbitragem: os caras do Grêmio que tem um time mais pronto em relação ao nosso, já tem uma forma definida de jogar, ficou a semana toda falando de juiz, pra mim isso acaba tirando o foco da partida, do jogo…

    1. Absurdo cara!!! Tô de cara de ter ouvido isso, meu deus. Esse velho é LOUCO

  4. Hoje deixei uns gremistas sem resposta, começaram a reclamar do lance do William e ai eu disse, ué pq tão reclamando?
    Vocês que sempre endeusaram o futebol ‘macho’, caras como Sandro Goiano e Dinho(que jogava bem até, mas é endeusado pq batia até na sombra), nada de anormal, vcs sempre contaram vantagem que jogavam assim, agora aguenta.

    1. Mas todo esse desespero tá muito estranho.
      Será que os caras estão tão sem esperança assim no time deles?
      Aquela vez que quebraram o Andrezinho na final do gauchão de 2011 não lembro de uma repercussão desse tamanho.

        1. Imagina como vai ser se perderem o próximo jogo na Libertadores.

          Cada ano que passa é mais difícil de explicar como no mesmo estado existe Inter e gremio.

          1. Bahhhhhh, Alexandre!!! Agora tu me fez morrer de inveja.
            Eu gostaria de ter sido o autor dessa frase: “Cada ano que passa é mais difícil de explicar como no mesmo estado existe Inter e gremio”
            Não me lembro de alguém ter dito de forma tão sucinta e tão bem explicada o futebol do RS.
            Parabéns!!!

      1. Até com a perna quebrada o Andrezinho fez gol e levantamos a taça dentro do chiqueiro. Lembro do Santana chorando e dizendo que já tinha vivido de tudo, mas tomar gol do saci tinha sido a primeira vez kkkk e que o Andrezinho com uma perna só era melhor que todos os jogadores do grezemB… É choro de quem não ganha nada há decadas, temos que ser compreensivos…
        Nem parece que vem de um clube cujo jogador mau-caráter acabou com a carreira do Pinga num freNAL…

  5. Já tem gremista zoando da morte do Fernandão porque “mimi tão zoando o Bolaños”. Tá, entendo que fratura não é brincadeira, mas vai tomar no cu obrigado.

    1. Pois é…
      O time dos machões, que endeusam quebradores de bola e caras que batem até na sombra, que vão no beira rio zoar a morte do Fernandão,agora estão #chateados pq num lance de jogo um cara se lesionou…
      Vá entender.

      1. Se o Willian fizesse um gol neles provavelmente seria linchado

        1. O atual time do gremio tem caras descontrolados, e a direção que parecia séria deu um show de amadorismo ontem e hoje.
          Que loucura

      1. Deve ser do sistema de comentários, que é igual aqui, não passa por moderação prévia. Mas deve estabelecer algumas regras de mídia, links, palavras, etc.

    1. Eu só consegui postar esse vídeo nos comentários do face da radio gaucha.

  6. André, o Inter tem que contratacar falando do pé quebrado do Andrezinho pelo Rockenbach na final do gauchão e da cotovelada do Luan no jogo contra o Aimoré, sem falar do Maicon e Geromel.

  7. Alguém manda um Psiquiatra urgente pro Humaitá, a SAT ( Síndrome de Abstinência de Títulos ) tá levando a um delírio coletivo, vitimização, surto de pânico, paranóia…ou quem sabe um chá de casca de vaca bem forte, a começar pelo tal de Cacalo….

  8. Voltando ao time, porque o Argel insiste em colocar o Aylon pelas laterais. Deixa o guri jogar de centroavante.

  9. Olha, por causa dos comentarios aqui resolver olhar o site da rbs, coisa que nao faço por motivos obvios.
    Nao fui no site do gremio, mas algo me diz que as chamadas devem ser as mesmas! Impressionante!

  10. Falei no post anterior e falo novamente, pq tem que se lembrar do passado: em 2011 o rockembach QUEBROU A PERNA DO ANDREZINHO no grenal, e os azuis disseram que foi lance de jogo. Agora eles reclamam que pagaram 20 milhas pelo bolanos e querem demonizar o William(acho que vão ate cobrar dele na justiça o valor do passe do jogador) O andrezinho ficou dois meses fora naquela época. Agora a zelotes fica dando piti com os seus. Vão se catar. Sinto pelo atleta e espero que se recupere, mas foi acidente de trabalho, esporte com muito contato acontece esse tipo de coisa. Que nojo essa choradeira azul!

    1. Agora que me lembraram, o juiz deu falta do Bolaños no lance, que é o que realmente foi. O William não tem culpa do cara vir com tudo, de cabeça baixa e ter baixa estatura.

      1. Sim, para mim foi jogada normal, claro que o William chegou junto, é grenal. O bola nos levou a pior, mas chamar o willian de criminoso e muito irresponsável da direção gremista, que tentava passar uma imagem de equilíbrio e profissionalismo, mas lidou muito mal com a situação.

      2. Mas o cara chegou numa velocidade desproporcional para um lance na linha do campo… o William levantou o cotovelo, acho até que não foi ingenuo, mas é quase como para se proteger de um carro desgovernado… lamentável que tenha sofrido lesão grave, mas pagou pela própria imprudência…
        E, aliás, não vi tamanha comoção quando da imprensa “isenta” quando o Romerito (Goiás) tirou o Renteria de um Mundial Fifa… ou quando o Henrique cometeu “tentativa de homicídio” contra o Pinga… Futebol é esporte de contato e os riscos estão em todos os lances…Isso está me lembrando o episódio Neymar… acharam a desculpa para quando caírem na LA

  11. A verdade: Os dois foram de forma viril para o lance.
    Infelizmente, um deles levou a pior.
    O resto é “mi mi mi” que os azuis fazem desde sempre, quando as coisas não saem como eles planejam.

    1. No próximo vão tentar linchar o William. Espero que a diretoria colorada faça a mesma pressão na arbitragem, como eles fizeram dessa vez, antes do jogo.

  12. Já foi dito por aí: Os grenais da arena são DOENTIS! A direção das gazelas fomenta os próprios jogadores a tratarem o inter como maior inimigo, não maior adversário. O resultado pouco importa. Tanto que a maioria dos grenais da arena deram empate. As duas últimas goleadas foram abortos em momentos de completa desorientação colorada (acho que todos lembram do que vinha acontecendo fora de campo naquelas ocasiões) somados à essa raiva que eles têm de não ganharem mais nada e apanharem mais da metade dos grenais, ano após ano. Pra eles, o que importa é quem saiu fisicamente mais humilhado… E, ontem, foram eles, por um lance lotérico no canto do campo… Lembrem desse momento quando vierem cheios de malícia exaltar DINHO ou SANDRO GOIANO pelos pontapés que davam nos adversários. Inclusive, a própria rbs andou fazendo uma campanha pra esse marginal (dinho), exaltando o quanto ele batia – como uma coisa boa, vale enfatizar. Sobis e Dalessandro também já perderam meses de libertadores por jogarem nesses potreiros do RS, mas a azulzinha não estampou a indignação DELA (pq, sim, é dela) com o ocorrido. Portanto, não aceitem esse chororô da torcidinha que canta “Fernandão morreu” por um lance de jogo. Vai ser um fiasco, se deixarem a enganuchão… Vai parecer que desistiram! heheh.

    1. Sabe como e, quando você não e dono do pedaço tem que marcar território (vai ver que urinam nos cantos do campo, o Douglas andou fazendo isso, não sei se foi la). O problema e que a arena não e deles, quando e se um dia for, eles relaxam. Kkk

  13. Como é que o médico do portoalegrense permite um jogador com uma fratura na face jogar todo o primeiro tempo da partida ? Certamente houve prejuízo ao atleta por esta negligência. É o Márcio Bolzoni ?

    1. Acho que nem o Bolaños sentiu dor logo após a pancada… No calor do momento devem ter feito os testes “malemal”, o cara não reclamou muito e voltou pro campo. Acontece… Mas certamente vai aumentar o período de tratamento por esta negligência.

    2. Porque quem trata de fraturas maxilofaciais é o dentista especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. Há anos a dupla é tratada nestes casos por profissionais não medicos, e também de outros clubes. Posso aqui citar o dalessandro quando fraturou o arco zigomático, Renato Augusto idem, e edinho fratura de mandíbula. A declaração de dirigentes e corpo médico do gremio de que bolanos ficaria sob baixa hospitalar no minimo 30 dias chega a ser ridícula

  14. Argel te dou um voto de confiança se voce ganhar a primeira liga no maracana lotado contra o flamengo, ganhar o hexa do gauchao na puxadinho da arena.

  15. Argel te dou um voto de confiança se voce ganhar a primeira liga no maracana lotado contra o flamengo, ganhar o hexa do gauchao na puxadinho da arena.

  16. 409 Grenais:

    Vitória do Inter: 154

    Empates: 128

    Vitória do Grêmio: 127

    Resumo: O Grêmio é o único time que numa disputa entre dois chega em terceiro…

    1. Oh Márcio, por favor, dá o crédito. Essa aí eu postei ontem, exatamente nesta ordem e com o resumo colado abaixo.

    1. Não é bem assim.
      A situação é bem pior.
      Estão vendendo a única coisa que tem dado lucro! As demais não têm comprador!

        1. Ué. Leia de novo.
          A única coisa que dá lucro na
          RBS é a sucursal de SC. O resto – é o resto.

          1. kkkk valeu, tô com um certo analfabetismo funcional 😉 Não sei a situação de SC como é de fato, mas entendi como uma situação falimentar a tentativa de venda… pelo que dizes é o contrário né… Por mim que se danem, lá e aqui kkk

          2. Para a sorte do Estado de SC, a RBS daqui foi vendida.
            Oremos por dias melhores…e jornalistas melhores.

      1. Pensei nisso também. Se tivesse que vender alguma coisa seria no RS. Mas quem compraria?

    2. A verdade é que a campanha contra o Wilian tá forte. Em tudo qto é mídia zelotes tão forçando a barra de forma que eu nunca imaginei fosse possível!!!!

    3. Mas isso aconteceu mesmo. No lance do Maicon, o Guerrinha que comentava na Gaucha disse que foi um acidente, afinal um jogador da qualidade do Maicon jamais teria maldade. Chegou a fazer uma piadinha do estilo “coitado, ele é tao bom jogador que nem sabe bater, ai deu nisso…”

    1. Melhor não falar nada agora e só juntar todas as bobagens que estão dizendo. Acho que se continuar assim o Willlian vai poder colocar um bom processo contra a direção do Grêmio.

    2. Acho até melhor o Píffero nem falar. A probabilidade de falar mais merda é muito grande…

  17. Reação dos gremistas ta igual a histeria que tomou conta do país na copa de 2014 depois que zuniga pegou o neymar.

    1. Verdade, já tinha falado isso mais abaixo, inclusive que vai servir de desculpa para a eliminação do grezemB na LA

  18. Eu acho que não deveriam suspender o William ,mas o Grenal por uns cinco anos.
    90% das brigas e discussões são fomentadas pela parte da imprensa que diz que isso faz parte do charmoso clássico

  19. Veja que a RBS até isso ela foi pesquisar ou ela mesmo mudou

    Na internet
    William é chamado de “criminoso” em enciclopédia online
    Artigo sobre lateral-direito na Wikipedia foi modificado após o Gre-Nal

    William de Asevedo Furtado

    1. A próxima foto é a do Bolaños tomando sopa. Vão explorar esse cara até a última gota.

    1. Vai saber
      Se o lance fosse parado acho que não daria muita coisa
      Mas veja a velocidade dos dois e o William ao proteger a bola firma no chão e mesmo assim é arremessado longe

  20. Essa foi boa
    A Policia Federal via deflagar uma nova operação no caso Willaim x Bolanos
    Operação Mimimimimimi!

  21. Essa foi boa
    A Policia Federal via deflagar uma nova operação no caso Willaim x Bolanos
    Operação Mimimimimimi!

  22. Depois dizem que é paranóia, mas os caras não param de postar manchetes sobre o lance. Desde ontem, sem parar, uma atrás da outra. Já buscaram até lances semelhantes do William. Meu Deus.

    1. E no centro do país o Willian já foi posto na fogueria
      O Juca K desafeto do inter e do Argel então quase baniu ele do futebol
      Interessante a força da RBS
      Lembro do caso Aranha como eles tentaram de todas as formas colocar panos quentes no assunto

  23. Depois dizem que é paranóia, mas os caras não param de postar manchetes sobre o lance. Desde ontem, sem parar, uma atrás da outra. Já buscaram até lances semelhantes do William. Meu Deus.

  24. Se a direção do Inter não botar o pau na mesa agora são um bando de frouxo. Isso que estão fazendo não se faz. Com o atleta ou com o clube. Esse Bolzan e Rui Costa já estão passando dos limites faz tempo.

    1. Esse Bolzan é filho do maluco médico de antigamente que invadia campo para bater no juiz e nos adversários?

      1. Acho que é o próprio maluco, fino, educado, ponderado e apaziguador, além de ser um baita filho da p.

    2. Esse Bolzan é filho do maluco médico de antigamente que invadia campo para bater no juiz e nos adversários?

    3. Deixa falarem, estão enganando a própria torcida, sabem q foram mal no jogo, estao mal na libertadores e se forem mal na quarta vão continuar falando de ontem para desviar o foco da torcida. Estão perdidos

    4. Tem razao. Usando a imprensa lixo do Sul tambem. Se acontecer sera um fiasco.

    5. Tem razao. Usando a imprensa lixo do Sul tambem. Se acontecer sera um fiasco.

      1. Gente vocês parecem petistas. Com essa síndrome de perseguição, mesmo que a imprensa gaúcha tomasse partido, deixa pra lá.

        O Inter tem que fazer as coisas de acordo sua convicção e não com convicção da imprensa.

  25. Se a direção do Inter não botar o pau na mesa agora são um bando de frouxo. Isso que estão fazendo não se faz. Com o atleta ou com o clube. Esse Bolzan e Rui Costa já estão passando dos limites faz tempo.

  26. Darci “Coice de Mula”
    Acho que é esse o cara que, lá em 1989, sofreu um processo por agressão no futebol. Ironicamente jogava no Grêmio, e num jogo contra o Palmeiras, chutou a cara de um adversário caído. A diferença é que o jogo estava interrompido, ou seja, não foi uma dividida, não foi um acidente de trabalho, foi uma agressão covarde mesmo, o que só os mais fanáticos conseguem ver no caso William. Se não me engano foi a primeira vez que um atleta no Brasil foi punido por extrapolar os limites do esporte.

    1. A torcida pode fazer pouca coisa. Mas se o clube tiver uma direção forte e jurídico mais ainda tem grande chance de não ser punido ou levar uma punição branda.
      Eu sou muito justo sempre, mesmo quando vai contra o Inter e neste caso não foi absolutamente nada.

  27. Se eu fosse o william pegaria uma advogado e juntava tudo que estão falando e metia processo, tão destruindo com a imagem dele, dirigentes do grêmio seriam os primeiros.

  28. Entao vao denunciar o william pra policia…os caras nao tem nocao do ridiculo….a falta de titulos e idolos jah afetou a cabeca dos trouxas…

  29. Esses gremistas parecem tudo umas mulheres mal comidas, porra, que horror

  30. César Fabris Real ‏@Reporterfabris 2 h

    Corrigindo – Dep jurídico do @gremio pegou 4 jogos que William utilizou o cotovelo para se defender. @Esp_Interativo

  31. O banco Itaú BBA divulgou um estudo sobre o balanço financeiro dos principais clubes de futebol do país em 2015.
    ​O levantamento foi feito de acordo com projeções encontradas nos balanços publicados pelas instituições ao longo do último ano.​

    -Com R$ 194 milhões de receitas previstas e R$ 215 milhões em custos, o Galo terminou o ano com R$ 21 milhões de déficit.
    -O Grêmio também ficou no vermelho, apesar da política de austeridade adotada pela atual direção. Saldo negativo de R$ 7 milhões para o tricolor gaúcho – R$ 176 milhões em receitas e R$ 183 milhões em custos.
    -O tricolor paulista é mais um que terminou 2015 com um pequeno déficit. O São Paulo arrecadou R$ 234 milhões e gastou R$ 240 milhões.
    -Apesar do título brasileiro, o Corinthians também acabou o ano com déficit. R$ 250 milhões arrecadados e R$ 254 milhões gastos.
    -*​O Internacional é o primeiro da lista com saldo positivo. O Colorado gaúcho arrecadou R$ 270 milhões e teve R$ 266 milhões em custos.
    -O Peixe também ficou no azul em 2015: saldo positivo de R$ 5 milhões para o Santos, que arrecadou R$ 159 milhões.
    -Apesar da disputa da Série B, o Botafogo também conseguiu fechar o ano com saldo positivo. Foram R$ 102 milhões arrecadados e R$ 95 milhões gastos.
    -Em processo de saneamento das finanças, o Vasco fechou com saldo positivo de R$ 9 milhões. O cruz-maltino arrecadou R$ 137 milhões em 2015.
    -Dono da terceira maior arrecadação do país – R$ 273 milhões – o Cruzeiro fechou com saldo positivo de R$ 16 milhões.
    -O Fluminense teve custos de R$ 144 milhões, mas arrecadou R$ 165 milhões. Terceiro maior saldo positivo do país.
    ​-Maior arrecadação do país, o Verdão teve receitas de R$ 322 milhões em 2015. O saldo positivo fechou em R$ 209 milhões.
    -​Clube mais responsável com as finanças, o Flamengo terminou 2015 com saldo positivo de R$ 115 milhões. Ao todo, o rubro-negro arrecadou R$ 305 milhões.

      1. Me espantei com a arrecadação do Flamengo. Da pra dar um bom respiro com essa grana toda.
        Arrecadamos mais pela LA, creio eu.

  32. Esse absurdo que a RBS e os azuis estão fazendo com o Willian deve ser PRONTAMENTE confrontado pela instituição Sport Club Internacional!

    Não pode ficar assim!

    Tem que ter um rompimento oficial do clube com estas instituições… Estão acabando com a carreira do jogador colorado!

  33. Este dia de silêncio desta diretoria incompetente não pode ser remediado.
    Willian já é culpado, o Bolanos um coitado, os azuis foram prejudicados no clássico, o Inter é sempre ajudado pela arbitragem, a federação está do lado do Inter…

    FORA PÍFFERO INCOMPETENTE!

  34. Luiz Francisco Lopes, procurador que vai denunciar o Wiliam:

    “– Eu preciso pegar a fita oficial do jogo para ver o lance. A partir da
    análise, depois de ver com mais calma, possivelmente farei a denúncia.
    Pelo que eu pude verificar, houve realmente o ato do atleta do Inter,
    onde ele assumiu o risco de causar uma lesão ao atleta do Grêmio –
    comentou Lopes, nesta segunda-feira, em entrevista ao programa “Hoje nos
    Esportes.”

    O cara é do tempo da fita VHS, ou seja, é tricolor.. Wiliam será banido do futebol.
    Piadas à parte, primeiro o cara diz que precisa ver o lance e depois já diz que o William agrediu o cara… O guri já tá condenado.

    1. Bahh, que circo que são esses tribunais.

      É certo que o William vai pegar um gancho, agora só temos que ver de quando tempo vai ser.

        1. O meu problema fica mais com as adjetivações que estão dando pro William. Um monte de gremista hipócrita que já tem até histórico de violência como o Cacalo e o médico do gremio chamarem o cara de criminoso e bandido.

          Isso é um desaforo.

    1. Infelizmente Juca, sabemos quem mandou bater.Argel. Mas dessa vez a coisa veio mais de cima… e o Gremio continua aí, vitima da FGF do colorado Noveletto e a imprensa cretina daqui q passa a mao por cima d tudo do Inter. e vai ficar por isso. Aqui a imprensa diz que foi por acaso

      1. Bah, o Juca tá viajando afu.

        Agora já ta dizendo que o William queria quebrar pq o Bolanos era a principal contratação.

          1. Mas nós somos torcedores. Ele trabalha na midia, ganha para isso.
            É sim um palhaço.

  35. O que é isso, tchê? AGRESSÃO?

    O QUE O MAICON FEZ COM O DOURADO? VÃO SE FODER

      1. Foi no programa da ESPN, e ele falou mais ou menos isso que eu relatei. Foi uma alfinetadinha de leve, não se alongou muito.

  36. Mudando um pouco o foco. Que coisa fantástica a farda do Inter toda vermelha. O jogo de ontem me lembrou 2006. Que saudade daquela época.

  37. Ah sim, o Willian realmente ia dar uma cotovelada pra literalmente quebrar o cara e sabendo muito bem que ia ser no mínimo processado.
    Imprensa filha da puta.

  38. E aí como está o pessoal do blogue do Louis? Uns meses sem aparecer, bateu saudades. :))

    Alguém mudou, alguém chegou, ou continua como estava?

    Vi um jogo do Inter depois da minha despedida, e sofri muito mais do que o esperado pois foi justamente o famigerado jogo de despedida do D´ale naquelas condições de campo e com aquela bola no travessão.

    Saudades dos papos bacanas, mas sem nenhuma saudade do resto relacionado à futebol. Tenho bebido menos e melhor, lido mais, até um curso dominical estou fazendo. Ah e fiz uns 20% mais de sexo.

    Abraço ae moçada! Tudo de bom :))

    1. Você e seu conhecimento estão fazendo falta por aqui Léo.
      Grande abraço amigo!!!

  39. Wagner Jung ‏@wagnerjung 2 min

    César Pacheco, agora no @FuteboldaGaucha , indica que os jogadores do Inter foram orientados a bater em Bolaños

    1. Essa histeria coletiva vai dar um bom pé de meia na justiça. Se o Inter não estiver coletando provas para processar esses caras por dano moral, tem que internar o Pifero

    2. Essa histeria coletiva vai dar um bom pé de meia na justiça. Se o Inter não estiver coletando provas para processar esses caras por dano moral, tem que internar o Pifero

    3. SAT ( Síndrome de Abstinência de Títulos ) . Tratamento : Chá de casca de vaca bem forte, várias vezes ao dia !

    4. SAT ( Síndrome de Abstinência de Títulos ) . Tratamento : Chá de casca de vaca bem forte, várias vezes ao dia !

  40. Futebol da Gaúcha‏@FuteboldaGaucha

    César Pacheco: “O Bolaños já é um ídolo para o #Grêmio. Mesmo no hospital ele usa um uniforme de passeio do clube.”

    1. Acordar e ver isso é ter a dose certa de vergonha alheia para passar o dia…kkkkkkkkk.

  41. O camisa 11 do Internacional (Vitinho) veio através do seu Instagram desabafar:

    ” Torcedores colorados e de qualquer outro time, não briguem, não façam ameaças e nem nada parecido, violência só gera violência. Eles nem sabem do que eu estou falando, coloquei o “falador chora” para aqueles que disseram que iríamos perder feio esse jogo com a nossa gurizada e que segundo eles, não têm experiência. Então, isso é pra mostrar que se deve ter respeito à nossa equipe e isso mostra que a nossa juventude é madura e muito talentosa. Eu também não vim comemorar o empate até porque o que vale pra mim e para um clube grande como o SC Internacional é sempre a vitória. Eu também não vim mandar indireta alguma pra nenhum jogador ou torcedor do Grêmio, o desabafo foi para aqueles que não trataram nossa equipe com o respeito que ela merece. Eu quero agradecer mais uma vez a torcida Colorada que compareceu ao jogo, apoiou e jogou muito junto. parabéns pelo espetáculo que fizeram.”

  42. Carlos Lacerda ‏@lacerda08 3 min

    Acusados de ofender policiais, Hierro e Master, da torcida “Os donos da História” foram detidos e estão suspensos por 90 dias.

    O cara mal voltou, e já está suspenso de novo. =/

  43. a rbs e toda imprensa do RS condicionada a fazer uma condenação antecipada ao William porque ele dividiu uma bola com o jogadorzinho da mídia …

    quem é miller bolanos, pelamordeDEUS …. o cara ñ existe, aí o gremio contrata e a imprensa o transforma em martir ….

    se fosse o contrário obviamente q seria lance normal, ñ é exagero é fato, estão promovendo um linchamento ao guri q fisicamente é menor q o adversário e ergueu o braço para se proteger, minutos antes houve uma dividida quase igual entre o arthur e um gazela, nada houve … o william se protegeu justamente por ter envergadura menor …

    agressão concordo com a do paulão, mas ele é o jiraya das bicicletas, era esperado, o henrique wifi almeida ñ se levantou e correu ligeiro pq tava tentando se olhar no telão … lixo de jogador ….

  44. Pouco mais de duas semanas após anunciarem o retorno aos estádios, dois ex-líderes da Popular do Inter, Jorge Roberto Gomes Martins, o Hierro, e Claiton Moreira de Castro Júnior, o Master, foram detidos por incitação à violência e desacato antes do Gre-Nal de domingo. Os dois estão proibidos de frequentar as arquibancadas e terão de se apresentar à polícia durante os jogos do Inter por 90 dias.

    1. Chega né. Espero que seja o ponto final dessa palhaçada…
      Querem uma “bandinha” pra ficar cantando nos jogos? Ok, então cadastra todo mundo pelo clube. Ficha limpa, notas boas na escola, etc… todos cadastrados certinho, com foto, cpf, rg…
      Essas torcidas (des)organizadas são verdadeiras facções que estão aí para lucrar, brigar e tumultuar…

Comments are closed.