0
(0)

E aí gurizada! Meu nome é Amanda, mas prefiro ser chamada de Amandyta (meu pseudônimo, talvez), tenho 24 anos e vou no Gigante desde sempre. Venho de uma família colorada, meu pai e meu tio foram para o Japão em 2006 e Abu Dhabi em 2010.

Moro em Porto Alegre há 3 anos e dificilmente falto aos jogos no Gigante. Nasci e cresci em uma cidade da Serra Gaúcha chamada Canela (para quem não conhece, é ao lado de Gramado). Mesmo antes de nascer, já era colorada, como meu pai costuma falar. Ele me levou à muitos jogos do nosso Inter, e depois de muita insistência por minha parte, viramos sócios em 2005 – naquele Brasileirão que é nosso por direito -. Em 2006, apesar da minha pouca idade sempre arranjei uma van para ir (com autorização, claro) para o gigante. Também fui com o meu pai comemorar nossa Libertadores em 2006 e 2010.

Costumo falar muito de futebol, tenho diversos grupos no whatsapp onde vivo comentando, comemorando e enchendo o saco dos demais que não conhecem a alegria de torcer para um time GIGANTE como é o Internacional, e que não apoiariam seus times nas fases ruins como nós, torcedores colorados, o fazemos. Ano passado fui para o Rio de Janeiro no jogo contra o Fluminense pela última rodada do Brasileirão.

Foto tirada por Amanda Dias Müller

Leio o BV há aproximadamente 10 anos por intermédio da minha mãe, por isso a escolha para publicar aqui. Tem várias discussões, não é um blog comum mas sim, dedicado estritamente ao nosso INTER.

Ir ao Gigante da Beira-Rio se tornou rotina, a minha segunda casa, meu templo. O lugar em que vamos nos encher de alegrias ou sofrer, mas como diz a música da Guarda Colorada: “É nas más que eu demonstro que te amo igual”. Hoje iremos enfrentar o Princesa de Solimões fora de casa, time amazonense onde, apesar da má fase em que nos encontramos, podemos vencer. Se estão comigo, então VAMOS VAMOS INTER!

Ps: O texto de hoje não ficou muito bom pois estou no hospital me recuperando de uma cirurgia. Na próxima semana prometo melhorar!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!