Pottker e a Torcida | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Pottker e a Torcida

Oi, pessoal. Desculpem não ter postado na semana passada, eu fui assaltada e fiquei sem celular mas está tudo bem comigo, já passou. Vamos falar do Inter?! Hoje vou dedicar ao PottGOL.

“Não é rejeição, é preferência. A preferência é pelo Nico. A torcida tem um carinho muito grande por quem vem de fora. Isso é muito legal, coisa que brasileiros não têm fora daqui. Ficamos felizes pela receptividade aos gringos. Eu já tenho uma boa passagem pelo futebol e isso serve de motivação para eu poder atingir os objetivos com meus companheiros”, afirmou o atacante.

De certa forma ele está descontente, quem não ficaria?! Ele fez um gol, o gol da classificação, e mesmo assim a torcida decidiu pedir um outro atacante. Não estou reclamando do Nico e todos sabem como eu sempre defendo a torcida. A questão é: em um jogo como aquele contra o Boa Vista-RJ, é necessário? Lembrando que não ganhamos a série B e estamos carentes de títulos. De certa forma, Pottker vem em uma boa fase, será mesmo que ele não merece uma chance?!

Escrevi há alguns meses sobre a direção se escondendo em contratações de fora. Levando em consideração o preço absurdo dos ingressos e alguns jogadores-empresários que andam sendo dispensados no clube (AMÉM!) acham mesmo que o Inter tem dinheiro pra montar uma equipe lotada de jogadores de fora?! Pensem, meus amigos colorados. Talvez Pottker mereça uma chance maior, lembram quando ele chegou ao clube e fez questão de não queimar o Inter?! Recordando que a Ponte Preta estava na série A, o jogador tinha muitos clubes interessados e ele escolheu o Inter. Talvez devamos considerar isso, não?! Aguardo os comentários e vamos com tudo contra o Xavante!

Author: Amanda Muller

Share This Post On